Kkkkkkkkkkkkkkkk! Tá foda mesmo, a loirinha tá um sabonete só comigo, sei lá o q as outras andaram falando pra ela rsrsrsrs! Na próxima ela vai levar ferro de qquer jeito hehehehehe!Red Dragon escreveu:Mutley, isso chame-se pressão psicológicaJerry escreveu:Mensagem para você...
Red Dragon escreveu:Pri, para com esse enrolation, eu quero a tua bundinha.....É só o Correio entrar em greve que a turma arruma um jeitinho para enviar recados às suas amadas.picasso_sc escreveu:[...] vai levar positivo pela receptividade, pq não era o meu objetivo (Vanessinha, não fuja de mim hehehehe) e pq é beijoqueira.
Se não der resultado, eu vou invadir na base da porrada, igual ao Capitão Nascimento
[ external image ]
Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Po galera quanto mais eu vou em privês mais eu vejo que pessoal é meio fresco ou eu que sou guerreiro.
Vejo galera metendo o pau em estruturas da casa, mas nunca é tão ruim quanto falam. Falam da fronha do travesseiro, falam da pintura da casa, disso, daquilo.
Pra mim o que importa é o sexo e se a guria irá me deixar com aquele sorriso idiota quando se sai pela felipe schmidt onde parece que todo mundo sabe que eu acabei de fazer sexo totoso. Já fui em casas muito podres mas que eu curti o sexo e aquilo é o que valeu e já fui em casaas melhores que a guria foi um lixo e nem notei a estrutura.
Então, serei eu guerreiro ou a galera fresqueira?
Vejo galera metendo o pau em estruturas da casa, mas nunca é tão ruim quanto falam. Falam da fronha do travesseiro, falam da pintura da casa, disso, daquilo.
Pra mim o que importa é o sexo e se a guria irá me deixar com aquele sorriso idiota quando se sai pela felipe schmidt onde parece que todo mundo sabe que eu acabei de fazer sexo totoso. Já fui em casas muito podres mas que eu curti o sexo e aquilo é o que valeu e já fui em casaas melhores que a guria foi um lixo e nem notei a estrutura.
Então, serei eu guerreiro ou a galera fresqueira?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu ia comentar e criar uma discussão, mas como sou um professor de hábitos mais educados que os do colega acima, vou deixar pros outros colegas que eu conheço que são mais ogros e que com certeza vão meter o pau neste comentário.Christopher.Soprano escreveu:Po galera quanto mais eu vou em privês mais eu vejo que pessoal é meio fresco ou eu que sou guerreiro (ou desleixado com a higiene?).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Professor Lageano escreveu:Eu ia comentar e criar uma discussão, mas como sou um professor de hábitos mais educados que os do colega acima, vou deixar pros outros colegas que eu conheço que são mais ogros e que com certeza vão meter o pau neste comentário.Christopher.Soprano escreveu:Po galera quanto mais eu vou em privês mais eu vejo que pessoal é meio fresco ou eu que sou guerreiro (ou desleixado com a higiene?).
Axo q eh uma coisa mt subjetiva...cada um avalia de uma forma. Alguns se preocupam apenas com uma foda boa, sem se preocupar com o local, corpo da puta, etc...
Outras ja fazem uma avaliação mais ampla, não levando em conta só a foda, mas tb todo o ambiente, simpatia...
Não acho que o pessoal seja meio fresco, nem você muito guerreiro. Apenas que cada um avalia de uma forma diferente.
Mesmo pq, se aparecer alguem aqui dizendo que é meio fresco, deveria ser expulso imediatamente do fórum...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Pra mim a higiene é fundamental, não tenho como relaxar e aproveitar bem o programa se o local, cama, travesseiro ou o que seja não inspirar confiança.
Gp que não toma banho antes do TD, pode ser linda como for pra mim ja fica só no oral pra não perder a viagem e sem chance de retorno.
Se isso é ser fresco, sou fresco por inteiro, mas adoro mulher.
Dragão88 escreveu:Professor Lageano escreveu:Eu ia comentar e criar uma discussão, mas como sou um professor de hábitos mais educados que os do colega acima, vou deixar pros outros colegas que eu conheço que são mais ogros e que com certeza vão meter o pau neste comentário.Christopher.Soprano escreveu:Po galera quanto mais eu vou em privês mais eu vejo que pessoal é meio fresco ou eu que sou guerreiro (ou desleixado com a higiene?).
Axo q eh uma coisa mt subjetiva...cada um avalia de uma forma. Alguns se preocupam apenas com uma foda boa, sem se preocupar com o local, corpo da puta, etc...
Outras ja fazem uma avaliação mais ampla, não levando em conta só a foda, mas tb todo o ambiente, simpatia...
Não acho que o pessoal seja meio fresco, nem você muito guerreiro. Apenas que cada um avalia de uma forma diferente.
Mesmo pq, se aparecer alguem aqui dizendo que é meio fresco, deveria ser expulso imediatamente do fórum...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Limpeza da GP é fundamental. Faz parte do desempenho dela que mencionei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
OGRO !!! Me chamaram !!!Professor Lageano escreveu:Eu ia comentar e criar uma discussão, mas como sou um professor de hábitos mais educados que os do colega acima, vou deixar pros outros colegas que eu conheço que são mais ogros e que com certeza vão meter o pau neste comentário.Christopher.Soprano escreveu:Po galera quanto mais eu vou em privês mais eu vejo que pessoal é meio fresco ou eu que sou guerreiro (ou desleixado com a higiene?).
Tenho certeza que o Soprano está indo a feira livre !! Lá tem muitos frescos ....
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Christopher.Soprano, neste caso, como o confrade Dragão88 disse, entra-se no campo da subjetividade, e para chegar a um denominador comum vai ser difícil pacas.Christopher.Soprano escreveu:Vejo galera metendo o pau em estruturas da casa, mas nunca é tão ruim quanto falam.
Confrade vamos conjecturar. Imaginemos que você vá em um restuarante e lhe sirvam um prato delicioso. Você come e viaja no sabor do alimento. Porém, tu nota que a cozinha do estabelecimento é um lixo; que o responsável pelo preparo de sua comida tem as unhas negras de sujeira; e o garçon que lhe serviu o prato, a cada 15 minutos revesa o dedo indicador, ora limpando os ouvidos, ora entalando-o no nariz para limpeza do salão.Christopher.Soprano escreveu:Falam da fronha do travesseiro, falam da pintura da casa, disso, daquilo.
Pergunto: tu indica este restaurante para os teus amigos se deliciarem com o prato escolhido?
Se tu disseres que sim, ninguém lê mais os teus TDs, mano véio!
Nem uma coisa, nem outra. Somos clientes, Christopher.Soprano! Clientes... :-´Christopher.Soprano escreveu:Então, serei eu guerreiro ou a galera fresqueira?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Aventura do Mumu com a Bianca - Privê Deliciosas
Por favor, poupe nos desses detalhes
Esse fórum já foi mais hétero!!
Mumu, não precisa ser tão detalhista, assim!!Jerry escreveu:...........Parto para o banho, efetuando a devida limpeza de sovaco, tabaco, saco e cu.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Porra, RD! Não deturpa as coisas, seu miserento! Eu quis dizer que eu sou cachorro bem limpinho... :-´Red Dragon escreveu:Aventura do Mumu com a Bianca - Privê Deliciosas
Mumu, não precisa ser tão detalhista, assim!!Jerry escreveu:...........Parto para o banho, efetuando a devida limpeza de sovaco, tabaco, saco e cu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Red,
Também não precisava chamar o Mutley de Mumu...realmente esse Fórum já foi mais bem frequentado, já foi mais hétero.
Que intimidade hein?
Fui
Também não precisava chamar o Mutley de Mumu...realmente esse Fórum já foi mais bem frequentado, já foi mais hétero.
Que intimidade hein?
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Red,
Que intimidade hein?
Fui
Que intimidade hein?
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembra disso:Jerry escreveu:Porra, RD! Não deturpa as coisas, seu miserento! Eu quis dizer que eu sou cachorro bem limpinho... :-´Red Dragon escreveu:Aventura do Mumu com a Bianca - Privê Deliciosas
"Não se deve deixar a bola quicando.....se não ela volta." (by Hiena)
Mumu, é o nome de guerra dele.Highlander70 escreveu:Red,
Que intimidade hein?
Fui
Tô pegando no pé do Mutley só para descontrair um pouco, o fórum está muito parado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
CU........Highlander70 escreveu:Red,
Que intimidade hein?
Fui
MUMU.....
G-zuis.......só falta uma União estavel agora.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não falo mais com vc`s!!!!CARNIVORO escreveu:CU........Highlander70 escreveu:Red,
Que intimidade hein?
Fui
MUMU.....
G-zuis.......só falta uma União estavel agora.....
Gentalha, gentalha!!!!!
[ external image ]
-