POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, retornando ao mundo putanhístico após longa data...Depois de conhecer o GPGuia, resolvi me cadastrar pra compartilhar informações sobre as queridas primas.
Bom, já que é o meu primeiro TD postado, peço que relevem as mazelas dos iniciantes, o que é o meu caso, ok?
Vamos ao que interessa:
Esse TD foi feito na semana passada. Quarta ou quinta-feira. Lá pelas 5 da tarde, final de expediente, de saco cheio, em todos os sentidos, resolvi ligar para o prive da Maitê. Me disseram que fechava às 18:00hs, então tive de correr...
Chegando lá, tinha uma 6 meninas de plantão, todas em suas roupinhas minusculamente gostosas, escolhi a Bruna. Moreninha, baixinha, peitolinhas do tamanho certo, bundinha durinha, rostinho legal. Bora.
Chegando no quarto ela dá um confere no tamanho, pergunta o que eu queria fazer adicionais, etc, recebe o pagamento e vai pegar o kit-foda.
Volta uns 3 min depois, com tudo em cima e começa um boquetão encapado. Mesmo encapado, a gata tem a manha. Não deu nem 5 min, não sei se pela pressão de fim de expediente depois de ter visto muita putaria na internet, enchi a borracha na boquinha. E ela continuou mamando. Pausa para uma breve recuperação, e já começou tudo de novo....bronha, camisinha, boquetão. Gelzinho básico e começamos a meteção. Bucetinha apertada, posição de pilãozinho, pede pra socar forte...Depois de um tempinho metendo desse jeito, ficou de quatro. Comecei a enfiar o dedão no olho de tandera e não vi reclamação...parecia que tava gostando. De qualquer forma, não tava a fim de fazer o brioco..Então ficou por isso mesmo...Mais uns 10 min, e gozada nas peitcholas...Fodinha básica, mas boa. Tomei um banhão e zarpei.
Dou Positivo pelo bom atendimento da GP que foi muito gente boa, fode legal e tem a manha. Fala pra Kct e é bem engraçada. O quarto também é sossegado.
Anal. Não fiz, mas acho que ela faz. Não perguntei.
40 conto por meia horinha pra esvaziar o saco...
Aguardem. Novos TDs virão.
Repeteco? Sim, com ela tb, mas quero conhecer outras GPs que também pareceram bem gostosinhas...
Moderadores: Se eu viajei em alguma coisa ou deixei de mencionar informações úteis, é só perguntar que eu respondo.
Abraço!