POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mando esse TD aqui pois não sei o nome da casa, agora em 2022, mas o endereço é esse.
LOCAL / Centro - Tiradentes, 55
JÁ AVISO - O Q PUDER APROVEITAR DE TDs PASSADOS APROVEITO PARA AGILIZAR A ESCRITA.
MEU OBJETIVO AQUI É AJUDAR O BROTHERS NÂO FAZER ROTEIRO DE FILME.
A MOÇA
- Ela tem +/-1,65 de altura, magra e até arrisco dizer q malha, seios tamanho G (silicone) ... Delicia.
O LOCA
- É bom, limpo e organizado, o que pra mim conta muito, tipo MUITO.
- Cama de casal e tem Ar Cond.
- Tem banheiro, mas o acesso é super contramão do quarto, c tem que passar por diversos quarto para chegar.
RECEPÇÃO
- Local discreto. Até onde sei, tem 4 minas na casa. Na hora que fui, 2as me atenderam. A Gabriela estava com um salto, calça jeans, um sobretudo aberto na frente e de sutiã preto.
Como deu para ver seu corpo pela abertura, foi ela a escolhida.
BEIJO
- Talvez eu faça o tipo da moça ou seja a competência profissional da gata, mas ela beija sem frescura.
ORAL
- Como só procuro mina q faça s/ capa faço questão de manter meu guri liso e limpo. Ela engole com vontade a jeba, até onde dá ao menos. Se lambuza. Chupa que é uma maravilha.
BUCATE
- Lisinha e bem pqna, uma boniteza. Não tem tanta lubrificação natural mas é suficientemente suculenta. A meteção é incrível, não regula posição é forte, se vc ficar por baixo, literalmente ela "MARTELA".
GOZO
- Ela deixa gozar na boca por um $, mas não perguntei ... mas do jeito q a foda foi indo com ela frango assado, terminei ali mesmo. Muito gostosa a mina.
*** E se vc instigar ela não foge. Dei uns bj nela enquanto estávamos deitados de frente um para o outro, logo depois do gozo, e ela nem hesitou em pegar no filhote e tentar o ressuscitar. É dessas q eu gosto.
Pena eu não ter mais 27a.
RESUMO
- Vale a pena
- DEFINITIVAMENTE
- Vale cada centavo,
- Oral sem capa é + uns 30,00 ... eu acho,
- Não achei nenhum site q ela anuncie. Ela me disse que anunciava no VIVA LOCAL, mas não botava o nome ... Aff.