Morango Drinks - Rua Tiradentes, 55
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 3024-1064 / 9996-1330

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 8Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Morango Drinks - Rua Tiradentes, 55

#31 Mensagem por Godfattherjr » 31 Ago 2017, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:n lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, passei pela casa esses dias, e vi que estava aberta, um "promoter" da casa
também me deu um panfletinho, tentando me persuadir á visitar a casa :badgrin: :badgrin:
Mas estava meio cabreiro, e só depois de umas semanas é que fui resolvi ir ver
o plantel.

Bato na porta, e uma moreninha magrinha que me atende, logo chega uma mais gordelícia, shortinho curto
peitão e bundão, chamando muita atenção, nem pensei muito, fui com ela.

chupada com capa rapidinha, e logo já monta em mim, dou umas estocadas
chupando aqueles peitões, fico ali um tempo,dps ppm e de quatro, e como tava com
muito tesão acumulado, acabei jorrando bem antes do tempo :lol:

Obs: A gordinha é bem gostosa, não é uma top model, longe disso, mas pra quem curte
uma carnuda, sem frescura, irá curtir muito.

90$ - 30 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blaununes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por blaununes » 05 Jul 2018, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:3
Foi no mes passado, os patrão tavam de férias, me escapei no meio da tarde e fui pros quebra costela

O bochincho não se chama mais Morango Drinks e agora elas tem até site tche http://gatalindafloripa.blogspot.com/" -"-

Fui atendido por uma moreninha forte, daquelas que dá orgulho pras vó. Logo chegou uma negra magrinha chamada Bianca, e foi com ela que eu me atraquei. Só as duas vieram me atender.

80 pila pra meia hora, 60 pra 20min. Escolhi o mais rápido.

O lugar conta com uma geografia infeliz. Os quartos são pra um lado, o banheiro pro outro. Se o índio quer tomar banho, na volta cruza com outros clientes. Foi o que me aconteceu. Na volta do banho tinha um taura escolhendo as moças, e aí já tinha umas 4 prenda pra escolher!

No quarto com a Bianca, ela galopou, depois D4, depois ppmm.
Não chupa sem camisinha
Não deixa chupar
Não beija
Não geme, não rebola

Resultado: Não

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#33 Mensagem por xiix » 16 Set 2018, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Peitra

ATENÇÃO!!! Peitra é 15 anos mais velha do que parece !!! Seu corpo parece ter pelo menos 3 filhos, a sessão com ela é a pior que já tive em Santa Catarina e nunca vou repetir !!! Ela é um verdadeiro abutre faminto! A casa nem tinha álcool para o saneamento, sentia-me totalmente enojada e nunca mais voltaria !!!

Não perca tempo nem dinheiro!!!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Sofia

#34 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jul 2020, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Estava afim de um desbravamento no Centro de Floripa e sou chamado para um nesta casa que nunca antes tinha sido por mim visitada.

A Casa está no enedereço acima descrito. Ao tocar a campainha uma morena me atende e logo me adianta que só ela estava dispponível no momento. A morena em questão é a Sofia. Por volta de 1,65m, cabelos pretos longos, entre 25/27 anos, bonita, seios grandes siliconados, cintura fina, achei o corpo da gata muito gostoso.

Ela me informa que os valores da casa de praxe são 60 pilas 20 minutos e 80 pilas 30 minutos. Fico com o de 30 minutos. Ela logo me entrega a toalha e vou lá para a parte dos fundos do ap para o banheiro. Logo volto. A casa segundo a moça passou por uma reforma recente. Realmente achei legal a infraestrutura do local, quarto bem cuidado, recepção, banheiro limpo. Ali vi uma coisa interessante, você sobe a escada e ao tocar a campainha você é visto por um vidro interno enquanto aguarda te atenderem.

Vamos a parte boa. A Sofia tem um baita corpão, é uma morena bonita, mas como é costume nas imediações não beija e não chupa sem capa. Nem perguntei por condições para quebrar as restrições, taxas e tals. Deixei o negócio fluir. Apliquei uma chupada na buceta da gata em que ela pareceu gostar do negócio e depois logo ela vem chupar o tabaco encamisado, uma boa chupada, engolindo o pau, dando pressão na chupada na medida certa. Acho que se a gata vai chupar com capa ao menos uma garganta profunda é obrigatória!!! :badgrin: :badgrin: Nesse meio ela também acopla o pau no meio dos peitos e aplica uma espanhola como é obrigatório pra gatas peitudas como esta. E mamei naqueles peitões que nem criança com fome... Que delícia.

Iniciamos a fodelança com ela cavalgando, e como cavalga essa amazona, deu uma baota de uma sentada no caralho que foi de envergar o mastro. Na metida a gata se joga no pau com volúpia. No ppmm pede pra socar com vontade em que seu desejo foi atendido de prontidão.
De quatro a gata foi um espetáculo, grudei naquela cintura e alternava com umas amassadas naqueles peitões. Depois de metidas profundas e muito bem recebidas por essa gata no cio dei aquela gozada que veio lá do fundo da alma! KKk

Na saída um papo mequetrefe, mais um banho rápido e ainda me informa que na casa atualmente está ela e outra garota de nome "Dai", que no momento em que cheguei tava dando pra outro vagabundo.

Na relação que tinha aqui: a gata não beija e chupa com capa, teria que ser um negativo ou neutro. Mas pela entrega e alegria da garota em dar com desenvoltura vai um positivo com o desejo de uma chupada sem capa quem sabe da próxima vez! :lol:

Rosto: Bonita.
Corpo: Gostosa.
Seios: Grandes
Buceta: Deliciosa.
Oral: Bom, encapado.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Day

#35 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Day

Nota:3
Renovando a série de Td's realizados nos últimos dias... Gastei todo o prêmio do bingo que ganhei semana passada com as donzelas... kkk

Resolvendo uns afazeres no Centro desta bela ilha em que habitamos, resolvo fazer um retorno ao Morango para dar uma conferida.
Ao chegar no recinto sou recepcionado por Day e Sofia. Como a Sofia eu já tinha tido o prazer de conhecer escolhi a Day.

A Day é uma menina de estatura baixa (aproximadamente 1,60m), rosto bonito, com um corpo mais voluptuoso, bundão, coxão, várias tatuagens em todo o corpo e bem receptiva.

Vou na opção de 80 pilas por 30 minutos. Pagamento na mão da garota e bora para os trabalhos.

Na verdade o TD poderia ser resumido no esquema fast-foda do centro em poucas linhas: Chupada com capa burocrática, pra falar a verdade bem mal executada, meteção em várias posições com a menina sem esboçar maiores reações. Uma foda de funcionário público, da extinta Fodobras.

Gozei e vazei.
Triple No! Sem recomendações.

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Mediana, bunda grandes, seios um pouco flácidos.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Nulo.
Qualidade do sexo: Ruim.

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Bnva_88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morango Drinks - Rua Tiradentes, 55

#36 Mensagem por Bnva_88 » 03 Jul 2022, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mando esse TD aqui pois não sei o nome da casa, agora em 2022, mas o endereço é esse.

LOCAL / Centro - Tiradentes, 55

JÁ AVISO - O Q PUDER APROVEITAR DE TDs PASSADOS APROVEITO PARA AGILIZAR A ESCRITA.
MEU OBJETIVO AQUI É AJUDAR O BROTHERS NÂO FAZER ROTEIRO DE FILME.

A MOÇA
- Ela tem +/-1,65 de altura, magra e até arrisco dizer q malha, seios tamanho G (silicone) ... Delicia.

O LOCA
- É bom, limpo e organizado, o que pra mim conta muito, tipo MUITO.
- Cama de casal e tem Ar Cond.
- Tem banheiro, mas o acesso é super contramão do quarto, c tem que passar por diversos quarto para chegar.

RECEPÇÃO
- Local discreto. Até onde sei, tem 4 minas na casa. Na hora que fui, 2as me atenderam. A Gabriela estava com um salto, calça jeans, um sobretudo aberto na frente e de sutiã preto.
Como deu para ver seu corpo pela abertura, foi ela a escolhida.

BEIJO
- Talvez eu faça o tipo da moça ou seja a competência profissional da gata, mas ela beija sem frescura.

ORAL
- Como só procuro mina q faça s/ capa faço questão de manter meu guri liso e limpo. Ela engole com vontade a jeba, até onde dá ao menos. Se lambuza. Chupa que é uma maravilha.

BUCATE
- Lisinha e bem pqna, uma boniteza. Não tem tanta lubrificação natural mas é suficientemente suculenta. A meteção é incrível, não regula posição é forte, se vc ficar por baixo, literalmente ela "MARTELA".

GOZO
- Ela deixa gozar na boca por um $, mas não perguntei ... mas do jeito q a foda foi indo com ela frango assado, terminei ali mesmo. Muito gostosa a mina.

*** E se vc instigar ela não foge. Dei uns bj nela enquanto estávamos deitados de frente um para o outro, logo depois do gozo, e ela nem hesitou em pegar no filhote e tentar o ressuscitar. É dessas q eu gosto.
Pena eu não ter mais 27a.

RESUMO
- Vale a pena
- DEFINITIVAMENTE
- Vale cada centavo,
- Oral sem capa é + uns 30,00 ... eu acho,
- Não achei nenhum site q ela anuncie. Ela me disse que anunciava no VIVA LOCAL, mas não botava o nome ... Aff.

Link:
🔗

Responder