NEGATIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bando de Gambá!!!
Mumu na área, desbravando e pondo a bunda na reta pra ver como anda o nível da putaria na Grande Florianópolis.
Imaginem aquele dezembro, calor dus inferno e o cadelo Mumu ciscando pelos galinhêro do Centro de Floripa igual um galo que caiu do pulêro às 5 da matina. Fui 2x na Casa Rosa atrás da Dani e a vagabunda não estava, então tive que partir ao Plano B. Pela região, e seguindo informações de sem vergonhas da pior espécie, tive informações acerca da Casa 734, mas logo abaixo, também estava à vista a Parada 111. Fui à Parada 111 pra ver qualé.
A entrada é meio indiscreta, haja vista que há um comércio bem em frente, dando a impressão que os funcionários ficam massageando o tabaco a cada subida de cliente e imaginando a esculhambação que rola por lá. Subo as escadas e dou de cara com dois ordinários que, baixando a cabeça, tentam desfarçar serem homens sérios, e que não tinham largado o leite dos cocos nas vadias da Parada 111.
Subo o restante das escadas, já esbaforido, pois com aproximadamente 1m90 e 127 Kg, não há artéria coronária que agüente. Aperto a campainha e sou recepcionado por uma loira rabuda que me leva a uma sala menor, onde está a cafetina em frente a um notebook e com o caderno de anotações de programas na mão. No momento havia 3 vagabundas disponíveis: uma mulata e duas loiras. Escolhi a loira rabuda que me recepcionou.
Bufunfa na mão da cafetina e bora pro quarto fuder.
Pedi toalha pra lavar o tabaco e o Cu, e me foi dado. Banheiro trash, estilo Privé Deliciosas, mas com o básico.
Voltei para o quarto e, ao deitar na cama, noto que o estrado tá quebrado. A cada movimento que eu fazia na cama, eu caia num buraco, ou seja, um campo repleto de armadilhas.
Eis que chega a vagabunda, pergunto seu nome e me responde “Michele”, onde eu já arregaço as pernas esperando que ela caísse de boca no tabaco sem dó, e eis que a puta vem logo querer colocar o capote no meu tabaco mole!!!
Será que essas cachorras não lêem os meus TDs nessa merda!?!?! VTNC!!!
Disse pra ela que assim não ia levantar meu tabaco, e a vagabunda fica D4 apontando o Olho do Cu da Bunda prus meus cornos. No quesito proatividade, pelo menos se safou.
Comecei a punhetar meu tabaco alisando aquele cuzão tesudo e perguntei se o Olho do Cu tava apto a uma boa vadiada, e a sem vergonha me diz que sim, pelo simples valor de 50 paus!!! O quê?!?!
O TD é R$ 50 e o Olho do Cu é 50 também?! PNC dela!!! Nem a pau, Juvenal!!!
Tabaco duro, capote na vara e recebo uma cavalgada meia-boca. Meti no PPMM, mas a xexeca já tava bem arriada de tanto tabaco que já levou na racha durante a vida. Pus a cadela D4 e rola pra dentro, proporcionando certa pressão. Carquei forte a rola na buceta da Michele e comecei a vadiar sem moderação, mas começou a subir um fudum meio esquisito e vinha bem nos meus cornos!!!
Ainda por cima a vagabunda me diz que meu tempo estava acabando... Acabando é o Caráleo, pois nem tinha chegado nos 20min.!!!
Só sei que segurei a vaca pela cintura, bombei forte e senti que a pomba da cachorra apertava meu caralho como a suplicar a ejaculada no fundo do útero. Só sei que esporrei todo o leite do meu tabaco dentro da xereca dela em abundância até a última gota. Capote saiu estufadaço de esperma de dentro da pomba dessa ordinária.
Limpou minha jeba com papel higiênico e capotei na cama, suando igual um bode velho.
Banho limpa foda, Mumu com aquela cara de cretino, se fazendo de homem sério, e outra vagabunda me acompanha até a porta. Desço as escadas já presumindo que meio mundo estaria me olhando com aquela cara que oscila entre a desaprovação e a inveja pelo momento de diversão, mas ajeite o boné aba reta, encarnei o estilo “Thug Life” e saí de nariz empinado como a andar ao som do
“M.O.P – Ante Up”.
Investimento: 50tão 30min (3x No!)
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 5,5
Carinho durante o TD: 4,0
Beijo na boca: Sem nota (Nem selinho fora ofertado)
Rosto: 8,0 (bonita e maquiada de forma persuasiva)
Peitinhos: 7,0 (médios, mas reverenciando a Lei da Gravitação Universal de Newton)
Toba: Sem nota (tem um baita Cuzão, mas só libera mediante taxa)
Bucetinha: 5,5 (depilada, com meia-pressão e com lufadas de mau cheiro)
Oral: 5,0 (fraquíssimo e com capa)
Considerações Finais: Se eu disser que não curti a Casa Parada 111, vou mentir pra vocês. Aquela entrada underground, a recepção das vagabundas, e o banheiro e quarto trash são os meus cornos. No entanto, não esperava um atendimento tão abaixo da média. Acreditava num atendimento com uma boa chupada na cabeça da vara, com a puta metendo a língua no meio da uretra como a cortejar o jato de esperma vindouro; poder enrabar uma vadia sem dó, sem antes entuchar sua xexeca, e ouvindo a puta a suplicar o leite quente do tabaco dentro da pomba. Senti-me fudendo com uma vadia comum, e não era isso que eu procurava. Mas volto a Casa para passar a jeba em outras vagabundas que lá labutam, quem sabe não terei mais sorte numa nova investida... :-´
Privé Parada 111
Horário de atendimento: de segunda a sábado, 24 horas.
Fone: 3333-3338/8446-6936
E isso aí!