Parada 111 - Padre Roma, 111
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (33) 3333-38844

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 18
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Parada 111 - Padre Roma, 111

#31 Mensagem por Red Dragon » 14 Out 2014, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDzado semana passada.

Fui por indicação do amigo Shortdickman.
Eu não conhecia este privê, foi minha primeira vez no local.

O privê é trash, mas não dá nada, sou acostumado com o submundo kkkkkkkkkkk
Chegando lá, vejo o número 111, e subo as escadas. Sou recebido por uma morena bem simpática, fui para um canto, sentei num puff. Na minha frente estava a cafetina sentada com os pés em cima da mesa e com o notebook sobre as pernas, a mulher tem cara de poucos amigos, uma cena bem deprimente. :x

Outra coisa que achei péssimo, foi a maneira que a cafetina trata mal as meninas. E o pior é que foi na minha frente. Ficou um clima muito chato. :x

A cafetina gritou: Clieeeente!!! Vieram umas 5 meninas, plantel não é ruim Mas segui o conselho do meu amigo Short e esperei pela Júlia. Não foi um bom negócio. :doubt:

Não gostei do que vi. Claro que eu respeito o gosto do meu colega. Também não vou ficar aqui fazendo drama.

Vamos aos fatos.

Achei bem feinha de cara, sorriso feio.
Corpo bem magrinha, seios pequenos e murchos. Não beijou, chupou com camisinha e disse que sob hipótese alguma chupa sem (o que já percebemos que é mentira, chupa sem e com taxa). Mas ali não valia o investimento.

O cu eu nem pedi, porque para dar a buceta tava reclamando que o pau era grande pra ela, e que talvez não entrasse, PPP du caraleo. :x

Começamos a foda, mas não tinha clima nenhum.
Foda mecânica e burocrática. Cavalgou por cima, ali eu senti muiuuuita falsidade, aquilo foi me desanimando, até que eu broxei. Sou de carne e osso, achei muito teatro para meu gosto. :x

Na minha mente veio aquela frase: "Abandonar o naviooooooo"
Pedi licença, tirei o falecido da buceta, puxei a camisinha, vesti a minha roupa e vazei.

Tinha umas meninas bonitas por lá. Até vale novas investidas. Mas a minha primeira impressão do local foi bem negativa. O banheiro é trash, um cano na parede que liga o chuveiro, logo atras vem a privada a porta do banheiro é de acrílico e parece que vai cair, pois esta bem torta não cosegui fechar, tomei banho com uma mão e a outra eu segurava a porta. O quarto tinha ar split, ao menos isso. Sou mais o Deliciosas no comasão. Outra cosia que fiquei puto, foi o fato de elas descontarem meu tempo de banho e também o tempo que ela ficou escovando o dente (uns 10 minutos), muita sacanagem. Foi um dia para ser esquecido, talvez eu retorne no local, mas já irei preparado para um triple no!! :doubt:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por Godfattherjr » 14 Out 2014, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

O 111 é muito trash. Mas tem uma gata que se salva lá
tem em torno de 30 anos, já peguei três vezes
saradona de academia, trincada, rabão :shock:
safada, mas é um pouco grosseira...
o nome é Gabi
daqui a pouco vão falar que só reclamo, é que quem conheceu a Cris, a Raquel do
privê da beth
sabe o que é um bom atendimento
abraços. 8)

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#33 Mensagem por SHORTDICKMAN » 16 Out 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
:roll: :roll: :roll: :roll:
Pô gente, vejam só!! Gosto é gosto!!
Digo isto porque já me meti em roubadas confiando no relato de foristas.... Achava que a garota era gata e, chegando lá, puta bagulho... (trocadilho proposital...kkkk).
E digo isso também porque o amigo Red Dragon confiou no Short aqui e se deu mal... Mas, fazer o quê, confrades? Gosto é gosto, já disse!

Bem, ultrapassada esta introdução, retornei para saborear mais uma vez a Julia, que para mim é gata (para meu gosto... ou mal gosto....kkkkk).

A garota não é nenhuma 'gostosa', mas, sabe-se-lá porque, foi com a minha cara (deve gostar de caras feios...kkkkk).

Me trata super bem, se envolve na transa, me chupa sem capote (taxa extra) e, para mim, faz o estilo namoradinha.

Chupou com vontade e por bastante tempo, comi PPMM, ela por cima (na posição agachada - que pernas durinhas!), e finalizei com ela de 4.

Mas, faço uma ressalva, o lugar (Parada 111) é um baita muquifo, ou melhor dizendo, um muquifão... disso não escondi de ninguém, basta lerem meus relatos anteriores.

A dona deveria - sim - dar uma melhorada nas instalações para ver se consegue um público melhor, pois o que frequenta lá é da pior espécie...eu incluído..kkkkk

O banheiro é horrível e a porta cai..... Os lençóis não são trocados....trash mesmo.... mas eu gosto!! :lol: :lol:

Foda boa, por um bom preço! R$ 50 meia hora.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#34 Mensagem por testo » 25 Jan 2015, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Náo sei

ola meus amigos,

esse Td foi no dia 31/12. estava eu e um amigo a procura de GP pra fexar o ano de 2014 com chave de ouro, triste ilusão :roll: . estávamos rodando o centro de Floripa de manha atras de algum lugar aberto, mas visto a data que era, estava difícil; como ja fazia tempo que ele me convidava para conhecer a Parada 111 fomos para lá. logo que entrei lá ja bateu o arrependimento, vontade de dar meia volta e ir embora. quando olhei pro meu amigo ele já tinha escolhido uma GP e já estava indo pro quarto, ai fiquei na duvida. vou não vou? ou descia e ficava meia hora lá embaixo esperando ele ou tentava aproveitar o momento também.
Bom, escolhi uma loirinha, magrinha, baixinha nada de mais, pq resto do plantel não tinha como encarar, sem chance :? .
Pagamento antecipado fomos pro quarto. Quarto feito de divisórias de escritório, com ar-condicionado também dividido com o outro quarto, que por falar nisso dava pra escutar toda a conversa do lado( acho que o cara que estava no outro quarto deixou a camisinha cair dentro da puta ). Deitei na cama a puta veio colocou a capa e começou a chupar, eu sem muito animo pra situação, meu amigo de baixo também não se animou, nada dele ficar duro. Quando ele ficou a meio mastro ela veio por cima e começou o trabalho eu só pensando em ir embora, pra tentar me animar um pouco coloquei ela D4 e fui meter assim, meu Deus do ceu que catinga fedida subiu na hora, achei que ia desmaiar, fora que a cama não tinha colchão, parece que colocaram uns panos no lugar, pois quando fiquei de joelho ele ficou no buraco entre os trilhos da cama, tentei ajeitar a perna como deu e fique ali. nada de goza, de ficar duro, do tempo acabar :doubt: .

Ja estava puto, louco pra ir embora, tirei de dentro da GP, bati uma punheta sozinho com ela me olhando, gozei me vesti e fui embora. essa foi a punheta mais cara da minha vida :shock:

Resultado final, R$50,00 por uma punheta e uma historia pra contar.

notas:

rosto 7
corpo 6 muito magrinha pro meu gosto
peito 6
bunda 5
atendimento 7 praticamente não falou nada, nem gemia.
local 2

volto? Não, nem de graça

PS: conversando com meu amigo, o Td dele nao foi muito diferente do meu

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

MIchele

#35 Mensagem por Mutley/SC » 29 Jan 2015, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Bando de Gambá!!!

Mumu na área, desbravando e pondo a bunda na reta pra ver como anda o nível da putaria na Grande Florianópolis. 8)

Imaginem aquele dezembro, calor dus inferno e o cadelo Mumu ciscando pelos galinhêro do Centro de Floripa igual um galo que caiu do pulêro às 5 da matina. Fui 2x na Casa Rosa atrás da Dani e a vagabunda não estava, então tive que partir ao Plano B. Pela região, e seguindo informações de sem vergonhas da pior espécie, tive informações acerca da Casa 734, mas logo abaixo, também estava à vista a Parada 111. Fui à Parada 111 pra ver qualé.

A entrada é meio indiscreta, haja vista que há um comércio bem em frente, dando a impressão que os funcionários ficam massageando o tabaco a cada subida de cliente e imaginando a esculhambação que rola por lá. Subo as escadas e dou de cara com dois ordinários que, baixando a cabeça, tentam desfarçar serem homens sérios, e que não tinham largado o leite dos cocos nas vadias da Parada 111.

Subo o restante das escadas, já esbaforido, pois com aproximadamente 1m90 e 127 Kg, não há artéria coronária que agüente. Aperto a campainha e sou recepcionado por uma loira rabuda que me leva a uma sala menor, onde está a cafetina em frente a um notebook e com o caderno de anotações de programas na mão. No momento havia 3 vagabundas disponíveis: uma mulata e duas loiras. Escolhi a loira rabuda que me recepcionou.

Bufunfa na mão da cafetina e bora pro quarto fuder.

Pedi toalha pra lavar o tabaco e o Cu, e me foi dado. Banheiro trash, estilo Privé Deliciosas, mas com o básico.

Voltei para o quarto e, ao deitar na cama, noto que o estrado tá quebrado. A cada movimento que eu fazia na cama, eu caia num buraco, ou seja, um campo repleto de armadilhas.

Eis que chega a vagabunda, pergunto seu nome e me responde “Michele”, onde eu já arregaço as pernas esperando que ela caísse de boca no tabaco sem dó, e eis que a puta vem logo querer colocar o capote no meu tabaco mole!!! #-o Será que essas cachorras não lêem os meus TDs nessa merda!?!?! VTNC!!! ::basta:: Disse pra ela que assim não ia levantar meu tabaco, e a vagabunda fica D4 apontando o Olho do Cu da Bunda prus meus cornos. No quesito proatividade, pelo menos se safou.

Comecei a punhetar meu tabaco alisando aquele cuzão tesudo e perguntei se o Olho do Cu tava apto a uma boa vadiada, e a sem vergonha me diz que sim, pelo simples valor de 50 paus!!! O quê?!?! :shock: O TD é R$ 50 e o Olho do Cu é 50 também?! PNC dela!!! Nem a pau, Juvenal!!! ::basta::

Tabaco duro, capote na vara e recebo uma cavalgada meia-boca. Meti no PPMM, mas a xexeca já tava bem arriada de tanto tabaco que já levou na racha durante a vida. Pus a cadela D4 e rola pra dentro, proporcionando certa pressão. Carquei forte a rola na buceta da Michele e comecei a vadiar sem moderação, mas começou a subir um fudum meio esquisito e vinha bem nos meus cornos!!! :-& Ainda por cima a vagabunda me diz que meu tempo estava acabando... Acabando é o Caráleo, pois nem tinha chegado nos 20min.!!! ::basta:: Só sei que segurei a vaca pela cintura, bombei forte e senti que a pomba da cachorra apertava meu caralho como a suplicar a ejaculada no fundo do útero. Só sei que esporrei todo o leite do meu tabaco dentro da xereca dela em abundância até a última gota. Capote saiu estufadaço de esperma de dentro da pomba dessa ordinária.

Limpou minha jeba com papel higiênico e capotei na cama, suando igual um bode velho.

Banho limpa foda, Mumu com aquela cara de cretino, se fazendo de homem sério, e outra vagabunda me acompanha até a porta. Desço as escadas já presumindo que meio mundo estaria me olhando com aquela cara que oscila entre a desaprovação e a inveja pelo momento de diversão, mas ajeite o boné aba reta, encarnei o estilo “Thug Life” e saí de nariz empinado como a andar ao som do “M.O.P – Ante Up”.

Investimento: 50tão 30min (3x No!)

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 5,5

Carinho durante o TD: 4,0

Beijo na boca: Sem nota (Nem selinho fora ofertado)

Rosto: 8,0 (bonita e maquiada de forma persuasiva)

Peitinhos: 7,0 (médios, mas reverenciando a Lei da Gravitação Universal de Newton)

Toba: Sem nota (tem um baita Cuzão, mas só libera mediante taxa)

Bucetinha: 5,5 (depilada, com meia-pressão e com lufadas de mau cheiro)

Oral: 5,0 (fraquíssimo e com capa)

Considerações Finais: Se eu disser que não curti a Casa Parada 111, vou mentir pra vocês. Aquela entrada underground, a recepção das vagabundas, e o banheiro e quarto trash são os meus cornos. No entanto, não esperava um atendimento tão abaixo da média. Acreditava num atendimento com uma boa chupada na cabeça da vara, com a puta metendo a língua no meio da uretra como a cortejar o jato de esperma vindouro; poder enrabar uma vadia sem dó, sem antes entuchar sua xexeca, e ouvindo a puta a suplicar o leite quente do tabaco dentro da pomba. Senti-me fudendo com uma vadia comum, e não era isso que eu procurava. Mas volto a Casa para passar a jeba em outras vagabundas que lá labutam, quem sabe não terei mais sorte numa nova investida... :-´

Privé Parada 111

Horário de atendimento: de segunda a sábado, 24 horas.

Fone: 3333-3338/8446-6936

E isso aí!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#36 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2015, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sim seus cacos, continuo dando uma tabacadas na Andressinha...

Mas não é dela que vou falar. Dia desses dei umas estocadas numa novinha e magrinha de nome Lara (não era aquela já conhecida da galera, mas uma outra nova que aproveitou o nome sugerido pela dona da casa).

Pois bem, alta, magrinha, cabelos morenos, mãos e pés bem cuidados, bem simpática. Pena que deixou a casa e não está mais lá. Pois era uma boa pedida.

Com pagamento de taxa extra fez oral sem e beijou gostoso. Bem apertadinha, meio iniciante, mas fodia legal. Gostei muito da garota, pois fazia o meu estilo fisicamente.

Mas, como disse, zarpou para outros vôos.... não sei se largou a vida (durou pouco, 2 semanas) ou foi vender seu corpinho em outras zonas da cidade....

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#37 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2016, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Postando uns atrasados aqui.

Escolhia a Gaby, a loira, alta e sarada que o confrade Godfatterjr mencionou a alguns TDs atrás. Atendimento fastfoda, a garota tem uma bunda espetacular que emolduram as pernonas musculosas. Escolhi só por isso mas achei muito seca no atendimento. Gozei e vazei.

R$60,00 half an hour.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2016, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Eu voltei a comê-la por falta de opção com outras garotas e dei sorte, o atendimento melhorou. Como gosto de pegar a garota de 4 em fast foda de meia hora valeu a pena, a bunda é uma coisa fora de série mesmo, são anos de academia. Dessa vez a garota deixou eu bombar bastante, sem apressar e sem pedir para gozar. Gozei farto, paguei e vazei. Ela disse fazer anal com taxa, ainda como esse cu. Ela continua atendendo por lá.

R$60,00 half an hour.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

A Andressa é indicação do confrade Shortdickman.

Garota magra, o forte dela é a simpatia e o bom atendimento. É tranquila, feminina, não apressa, sabe deixar o caboclo a vontade. Mama gostoso, depois peguei-a no PPMM e finalizei com ela de 4. Mesmo sendo uma garota normal ela tira o leite fácil por saber deixar o cabra relaxado.
.
R$60,00 1/2 hour

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fazia tempo que não via a Andressinha por lá. Escolhi primeiro uma garota que ficou falando: "goza , goza vai..." vocês conhecem o enredo, eu não consigo gozar com essa "música", pedi que ela chamasse outra garota, a magrinha que se apresentou junto.

Chegou a Andressa, chupou devagar mas com determinação, deixou em ponto de bala, encapou, botei de 4 e fiquei ali curtindo, bombando, fazendo valer meu tempo, do jeito que gosto, acelerei e gozei grudado nas ancas da cadelinha. Ela tira o leite do macho com galhardia, é uma boa garota.

R$60,00 meia hora. Pagos duas vezes embora a outra garota não tenha ficado 10 minutos. Ah Foda-se, profissional tem que se fazer em qualquer área, azar o dela que não fideliza cliente. Vejam que falo da primeira e não da Andressinha que atende muito bem.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Nazrudin » 07 Jun 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mulatinha

Essa mulatinha é meu coringa na casa. Ela tem o corpinho em dia, aquela cor do pecado, algumas tatuagens, cabelo moderno com um lado raspado e principalmente educação, feminilidade e vontade de atender bem. Já saí com ela várias vezes, é a que me tira o leite mais fácil nessa casa. Simplesmente eu curto pra caramba e o encaixe é certinho. Sempre peço para mamar nos peitos dela, passo a mão no corpo dela, depois algumas variações de PPMM e finalizar com ela de 4 bem cadelinha. É fast foda meus amigos, não dá para inventar e a gente vai logo no que funciona. De qualquer forma essa eu repito sempre que vejo, gosto da cara de menina e do atendimento caprichado. Ótima garota.

R$60,00 half an hour.

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jennifer

#42 Mensagem por Desertfox » 16 Mar 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Nota:9
Foi nesta casa, no desfile inicial destacava uma loirasa estilo mulheirao: peitao (siliconado), bundao, corpao. Muito bela de rosto também. Nome Jennifer.
R$ 60 só serviço básico da casa: oral com capa e penetracao vaginal. Ela oferece também anal por R$ 50 a mais e também (dependendo da higiene do cliente) oral total (com direito a finalizar na sua boca) por R$ 50. Opte por ambos serviços porque a gostosura da garota lo vália. Não regula posições no anal, comi seu cuzinho de tudo jeito. Acabei na boca da gostosa da Jennifer. Experiência muito boa. Depois do TD perguntei a Jennifer se ela havia trabalhado na defunta casa rosa da rua bento Gonçalves. Confirmou, pero não conhecia o paradeiro das outras garotas dessa casa.
Quarto com vista para a Rua Padre Roma e ar condicionado.
Quando estava saindo aviste no corredor outra garota muito gostosa. Quando puder (não sou daqui, só visito Florianópolis de férias) pretendo voltar para desbravar.

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol: Parada 111 - Padre Roma, 111

#43 Mensagem por Desertfox » 04 Abr 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui hoje a Parada 111 e fiz um TD com a Carol. Ela é bonita, estilo mulherão para meu gosto.

Chupou sem capa por mais R$ 50. Oral nela cobra também como adicionais: acho isso muito chato. Ela faz também anal.

Custo da brincadeira: R$ 60 do serviço básico da casa (meia hora) + R$ 50 oral sem capa + R$ 50 oral nela = R$ 160 que acho muito alto para os padrões de Florianópolis.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Parada 111 - Bárbara

#44 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Dez 2018, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:1
Dando umas voltas pelo Centro e penso, por que não dar uma relaxada com as primas da região? Resolvo dar uma arriscada neste recinto. Lugar complicado, bastante movimento, lojinha de chinês logo na entrada, mas :cry: subo as escadas toco a campainha e tem três meninas (quando digo meninas estou sendo legal... kkkk, a mais nova com certeza é da década de 80, se procura novinhas, não vai achar nestes cantos) a disposição. Tinha uma mulata grandona, uma loira mais cheinha e outra loira, escolho esta última por ter o corpo mais "em dia". A escolhida atendia pelo nome de Bárbara, loira, 1,65m mais ou menos, corpo normal, deve ter mais de 30, bonita de rosto.

Ao chegar no quarto já pergunta o que eu queria, opto pelo básico de 60 pilas por 30 minutos. Depois disso parecia troca de pneus na fórmula 1 do Schumacher. Atendimento mecânico e sempre apressando para acabar logo. Deu uma mamada com capa bem protocolar, abriu as pernas pediu pra socar rápido e já começou a apressar para terminar. Pedi para trocar, soquei de quatro com ela me apressando pra gozar, mas continuo bombando, o combinado era 30 minutos... Na finalera, peço pra ela vir por cima e quando começa o apressamento para gozar logo, finalizo e saio correndo para nunca mais voltar...

Pelo preço até entendo a pressa, mas tô fora, prefiro ser melhor atendido.

Rosto: Legal.
Corpo: Normal
Seios: Médios
Buceta: Sem nota.
Oral: Mal, com pressa, sem vontade.
Anal: Não sei.
Transa: Meia boca.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Suiryudan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Parada 111 - Bárbara

#45 Mensagem por Suiryudan » 06 Nov 2020, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:3
Depois do trampo e querendo relaxar, vou nesse inferninho às 18:30h. 3 gurias nesse horário: 1 negra gorda, 1 morena e a loira (Barbara). Fui com ela por ter mais peito q as outras e ter um corpo razoavelmente melhor tbm.
Já no quarto, deu pra ver que a guria era de pouco papo e não respondia muito quando eu puxava com ela. Tomei um banho, voltei pro quarto e ela continuava bem neutra. Sentei na cama e quis pegar ela, tirar o sutiã e chupar os peitos naturais gostosos (o melhor dela) e a vadia não deixou fdp, dizendo (mandando) q era pra eu deitar. Fiquei puto e perdi o tesão. Veio pegar meu pau, chupar com camisinha, mas nem rolou mais - toda mecânica. Ainda tentei pegar nos peitos, pelo menos, e ela não deixou! Fdp!
Escondi a raiva, puxei uns assuntos pra disfarçar e vazei de lá. Não recomendo em nada essa gp. Tive que chegar em casa e me resolver por conta com preju de 70,00. Foda

Link:
🔗

Responder