Privê da Bia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-2270

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 29
Oral Sem:Sim 62Não 19
Beija:Sim 53Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fdc 25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2013, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#31 Mensagem por fdc 25 » 11 Set 2013, 14:55

Ola, tudo bom?

Sou de São Paulo e vou pra Floripa no final do mes. Pretende sair com a Bia e com a Bianca de outra casa.

Alguém sabe se a Bia continua atendendo? Liguei ontem e hoje e ninguém atendeu.

Se sim quando sai uma hora de programa?


Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Carol

#32 Mensagem por Red Dragon » 16 Set 2013, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei de ‘’bate pronto’’ e agendei com a Carol, que por sinal estava sozinha na casa naquele momento.
Estava com um vestido amarelo curto e colado. Toda cheirosa.
Duchinha básica no chuveiro novo. Agora sim, Bia ficou show de bola!!!!!!! ::ok::
Voltei para o quarto, mal larguei a toalha e a perva veio pra cima. Beijão de língua e muita pegação. Sentou na cama e chupou sem capa.....oralzão de primeira. Pegou a camisinha....mas eu pedi para chupar ainda mais!! Capa no possante e cavalgou de frente, depois foi de PPMM, soquei bonito, lá no fundo. Bombadas ritimadas...até que ela gozou, a buceta encharcou, ai ela pediu:

Carol: Vai comer meu cuzinho??
Red: :D
Carol: Então, come meu cuzinho em pé. :wink:

Empinou a bundinha e com uma das mãos foi colocando pra dentro. Cuzinho gostoso, aumentei o ritimo.....mas, na hora de gozar, foi cremogema na boca da morena. Oh, que vida boa!!! 8)

30 min/R$ 60 + 20 tx. anal.

Obs: A Niki saiu do privê.

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Set 2013, 12:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#33 Mensagem por ronaldo001 » 05 Out 2013, 00:28

Garota: Mel TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Bom achei esse forum pra me inteirar de como andam as coisas na região e decidi voltar para a vida mundana, entre meus 18 a 22, 23 frequentava mto as casas de tolerância, após casar me aquietei, pois bem separei e decidi que não queria mais relacionamento, prefiro ajudar as primas.

04/10
Fui para casa azul do estreito umas 14 e pouco da tarde, lotada de peão, parecia fila de atendimento de banco, só faltava a senha, uma senhora abriu a porta entrei, comentei com ela: Ta cheio de mais né? Ela - Tem 3 garotas atendendo e daqui a pouco chegam mais 3. Olhei Pra aquele bando de tarado sentado no sofazinho e pensei, vou ter que esperar as meninas chegarem e ainda essa rapaziada toda esvaziar, tô fora.

Rumei para campinas meio sem destino, cheguei na rua daquele cachorro quente na rua das casas d´agua, procurei um prive que tinham relatado que ficava ali e nada, vi um cara parado um tempão na escadaria ao lado do cachorro, que tinha umas placas tipo de despachante fiquei cabreiro de entrar e pedir uma puta e só ter xerox.

Dai fui pra sinaleira da rua do antigo Detran, que tem uma rapaziada entregando os volante de loteria, dito e feito meu carro logo tava cheio de propaganda, apareceu esse que dizia Delírios rua 15 de novembro 200, acredito ser o mesmo local desse tópico, o fone bate.

Cheguei la essa gostosa veio me atender, tai só tava ela, mas ela berrou pra oura que veio se apresentar tbm, o restante do plantel deveria estar em campo. fiquei olhando pras duas a outra tbm era boa, mas a primeira que me recebeu era mto gostosa, nao tive duvidas, levei essa morena rabuda pro quarto (ja tem alguns relatos da casa que batem mais ou menos vou me abster)

TD ela cobrou 60 merreis adiantado saiu do quarto pra deixar com alguém ou mocosar a grana. Quanto ela voltou tava de cueca aguardando pra tirar ja que a porta estava aberta (tipo o cara preocupado com a porta do puteiro aberta kkk). Chegou la umas esfregadas do rabo no bilau e pegando nos peito dela.

Ela pega a capa e fez um oral, depois fica de quatro e manda bombar na xereca, aí que pegou meu neutro, deu 3 min bombando ela me pergunta se tinha gozado ja, eu to meio gordo, mas tbm não é pra tanto, a tarde tava quente e tava suando ela fechou todo quarto ficou um calor da porra, o quarto nao tinha ar e ela ligou o catavento só no final.. Ta dai voltando ao TD, dai apos ela perguntar se tinha gozado respondi seco que não. dai ela resolveu mudar de posição, fique sentado na beira da cama e ela sentou e começou a falar que gozar dentro da minha bocetinha ou na minha boquinha, dessa vez nem respondi, dai acho que ela notou que tava incomodado com a pressa e parou.

Mudamos pra um PPMM, bombei legal ali, dai vendo o visual da xereca cai de boca, tava lega só tava com um pouco de cheiro da borracha que achei que era minha mesmo ja que ja tava ali um tempinho. Dei mais umas bombandas e falei que queria gozar na tetar delas que era bem gostosa, soltei um belo jato la!

Na saida a garata berra avisando cliente saindo, e me reteu por um tempo, pra quem quer privacidade é bom eu não devo nada pra ngm não tava nem ai, quando sai tinha mais 3 garotas na salinha e nenhum homem, nao sei se mandaram ele pra outro local ou se nao havia mesmo e a porta debaixo ja estava aberta.


perguntei o nome ao final da foda, nao sei se ouvi bem mas acho que foi isso que disse, nao tinha visto nehum TD nesse tópico dessa casa com esse nome MEL, e fiquei em duvida por não ter relatos com esse nome aqui, pode ser novidade, nao sei se é outra mel que atende no ed. Jowa em frente ao imperatriz, inclusive peguei um panfleto dessa mel, e liguei, mas nao atendeu. Agora não sei se tratasse da mesma ate pq essa do Jowa não conheço e me deram na mesma sinaleira o papel avulso dessa tal de mel do jowa e o da delerios eu acho que se tratam de garotas diferente ou a moça inventou um nome qualquer!

Rosto 9
Corpo 8
Bunda 8
Boceta 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cado_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#34 Mensagem por cado_ » 18 Out 2013, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para atualizar minhas aventura, segue um relato de uns meses atrás.
Passo pela frente da casa e a cabeça de baixo me faz voltar... entro e me deparo apenas com a carol e a nik, não resisti ao corpinho miudo da Nik e fomos pro quarto.
A garota chupou bem, atendeu as solicitações numa boa, peguei no PPMM, de ladinho, calvagou e quando mandei ficar de 4, fui obrigado a pedir o cuzinho. Ela disse que podia tentar e lá fomos nós.
Só de lembrar já sinto saudades hehe apertadinho sinto ele escorregando no meu pau. Depois de boas cutucadas e pernas já cansadas, é leite na borracha!
Boa transa e bom investimento.
Como tenho um orçamento bem restrito pra putaria, opto quando possivel de ir na casa, pois apesar de sentir necessidade de carne nova, preciso de retorno certo para minha aplicação $$ Aceito sugestões!
É isso aí cambada de maus elementos, que o mundo acabe dm putas para todos nós hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Carol

#35 Mensagem por Red Dragon » 04 Nov 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Alvinegras!!!!! Meter D4 no leão não tem preço!!! :badgrin: ::VSF::

Mais um fight com a Carol.
Como sempre marquei em cima da hora e corri pra lá.
Estava sozinha na casa, a Bia chega a tarde e a Sabrina foi demitida por justa causa!!! :badgrin:

Simpática e com um vestido bem provocante, mostrando o belo par de pernas. Duchinha básica e bora pro fight. Pendurei a toalha e a Carol já vem pra cima, continua com aquela pegada forte, muitos beijos e já vem punhetando o pau que já estava duro, e eu passando a mão no rabo da safada. Ela agachou e mamou gostoso, com vontade. Fiquei com as pernas bambas, fui pra cama e ela continuou mamando, batia com o pau na cara e estufava as bochechas!! Capa no possante e ela cavalgou com força por cima, depois de PPMM ai o bicho pegou pro lado dela.....meti bagaraio, e a safada pedia mais e mais....e bateu o suador. Continuei metendo até ela gozar, estava louca por um pau. :shock: Depois ficamos de ladinho....ai pedi o cuzinho e ela liberou, passou o gel e fui metendo de ladinho. Depois D4 socando com força, e ela ainda abria bem a bunda, que safada!!! Que tesão!! Que delícia!!! Quando falei que ia gozar, ela pediu na boquinha!!!

Olha o cremogema saindo no capricho, produto natural, quentinho e levemente adocicado kkkkkkkkkkk ela curtiu!!! Oh, que vida boa!! 8)

Triple Yes

30 min / R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Nick

#36 Mensagem por Red Dragon » 27 Nov 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, happy hour no Privê da Bia.

Nicole, (Nick) está de volta!!!! :D

Mais uma vez com esta delicinha!!
Estava com um micro vestido preto e por baixo uma lingerie muito sexy!!
Fui pra ducha, ai a Bia abriu a porta, ganhei umas bitocas da loira e ficamos de prosa.
Depois entrou a Carol, sempre muito tarada.....me convidou para fazermos um trio (Bia, Carol e Nick) contra eu.....definitivamente elas querem acabar comigo!!!

No fight, já dei um agarra gostoso na loirinha, beijei muito aquela boquinha. Fiquei em pé e ela sentou e degustou do possante!!! Oral sem capa e beeeemmmm demorado. Deitei na cama e ela continou, depois retribui chupando sua pepeca cheirosa e macia!!! Capa no possante e começamos a fodelança com ela por cima, depois PPMM e de ladinho....por fim D4. Pedi....implorei.....supliquei.....mas não me deu o cuzinho!!! :doubt:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#37 Mensagem por Red Dragon » 03 Dez 2013, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um fight com a Bia!!

Depois de muitos desencontros, consegui degustar essa delícia de loira!!
Tive que marcar 1 dia antes, pois não atende todos os dias....e é apenas no período vespertino!!

Me recebeu toda linda e cheirosa....me deu um baita beijão de boas vindas.
Tomei uma duchinha e bora pra festa!!!
Deitei na cama e falei: vem minha loira!!!
Primeiro lambeu o pau depois o abocanhou com gosto. Muita babação, atanto que pegou até uma toalha de banho, chupou bagaraio!! :shock: Detalhe que esfregava a buceta quente na minha coxa!! Depois pedi um 69, que foi bem suculento!!!

Ai veio por cima e ficou metendo soh a cabecinha na porta de entrada da buceta....só para me provocar!! Até que atochou tudo e cavalgou bonito!! Momento para pausa...mais beijinhos....e depois peguei ela de PPMM com ela colocando os pés no meu peito....soquei bastante na buceta até me cansar depois ficamos de ladinho....até que ela tirou da buceta e encaixou no cuzinho!!! Que delícia....ela não está fazendo anal com todos....fiquei feliz em ser premiado!!! Cuzinho gostoso como sempre.....ela gozou levando no rabinho e tocando uma siririca. Depois coloquei ela D4 e continuei no rabinho até gozar!!!!

Loira tu é show!!!!!!! :wink:

30 min / /R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sólouco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jun 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#38 Mensagem por Sólouco » 07 Jan 2014, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daí rapaziada da zona;
Td realizado dia 30/12 finalizando o ano...
após tentar com a Vanessa no Estreito e chegar 10 segundos mais tarde que um camarada lá, liguei pra esse privê, a Carol me atendeu muito bem por telefone; dizia ser 60,00 meia hora completo, morena mulherão, pô, bora pra lá! Perguntei pela Bia e ela disse estar ocupada.
Chegando, ela enrolada numa toalha estendendo roupa acho, peço pra ver o material e ela: só no quarto pois estou sem nada embaixo, e logo em seguida: vai ficar ou não? Pois bem, estava lá pra fuder, bora pro quarto...
Peço pra tomar um banho; me arruma uma toalha, banheiro ok, só que com um sabonete liquido misturado com água, quase nada, só pra enganar mesmo e um liquido amarelo cor de xixi num pote no chão que não cheguei perto pra ver o que era...
Volto pro quarto, ela arranca a toalha, realmente faz meu tipo, bem gostosa, coxuda, rabuda, gostosa...
Quando tiro a minha toalha ela diz: nossa, isso tudo é pra mim? Já me liguei, com esse papo de ser grande, é pra fugir de dar o rabinho depois...e vamos a foda, nada legal, toda mecânica, querendo mandar, chupou encapado uns 30 segundos, depois passa um gel na buceta e me chama, vem cá vem...Umas metidas de PPMM e pergunto se posso dar 2 já que estou há uma semana na seca, e ela: não, só uma gozada e deu...depois peço pra ela virar de ladinho e vejo seu rabinho gostoso e pergunto se posso brincar com ele e ela: mais 30,00 amor...que cadela, primeiro me falou que era completo 60,00 e depois me pede mais 30,00? Se pelo menos fodesse legal e rolasse uma química até pagaria, mas não do jeito que estava indo a coisa...Dei umas estocadas fortes e gozei pra ir embora logo...assim que gozo, ela me pergunta se quero tomar outro banho e já vai saindo do quarto...profissionalismo foi bem pouco; não adianta ser barato, pra ser puta tem que ser mais profissional oras...
saí de lá com a sensação de 60,00 jogados fora, vontade de voltar outro dia pra provar a Bia, mas parece que é bem difícil de conseguir...
Qto a Carol, não tenho como recomendar, tem coisa bem melhor...

Sem chance de repeteco com ela, quero a Bia dessa casa um dia...

Valeu galera!!! Bom 2014!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#39 Mensagem por putanheiro88 » 18 Jan 2014, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há cerca de um mês fui conhecer o privê da Bia, em uma tarde quente... com intenção de provar ela.
Chegando lá ela estava ocupada, estavam livres Carol e Nicole, ou Niki... Fui com a Carol.
Estava com um vestido que destacava bem o peitão e o bundão, adoro... mas depois de tirar o vestido pude perceber que está bem gordinha... 60 antecipados, ja foi de cara colocando a camisinha, pedi pra ela chupar sem, ela cobrou mais 20,00, chupada boa, com vontade, mas curta...pedi pra chupar mais, chupou mais uns 15 segundos e encapou com uma agilidade tremenda :shock: , numa fração de segundos a linguiça estava embalada a vácuo rsrsrs... Queria mais oral, mas blz... Simpatizei com a xaninha, mas ela disse não receber oral...Calorão, disse que o ar do quarto não tava funcionando, não tinha nem um ventilador no quarto, fomos pro PPMM, de ladinho, de quatro botei muita pressão batendo bife naquela bunda grande ela interagia bem até aí... suador pegando pedi pra ela vir por cima, aí disse que tava com as pernas tremendo e não ia conseguir... ok... Então continuamos PPMM e de ladinho, eu queria aproveitar os 30 minutos, mas ela começou a querer me acelerar pra gozar e quando viu que não ia conseguir levantou, revoltou-se kkkkk disse que meu pau era mto grande que ela não aguentava....começou a bater uma punheta com camisinha, então com calma convenci ela a ficar de 4 de novo e com jeitinho consegui esvaziar o saco...
Banheiro estava ok, limpo higienizado!

Neutro - interagiu bem no começo mas decepcionou um pouco na performance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Carol - Privê da Bia

#40 Mensagem por Pintolino_2009 » 22 Jan 2014, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Depois de muito tempo sem postar, venho relatar TD realizado a 2 semanas atrás com a Carol do Prive da Bia.
Morena gostosa, me atendeu com vestido longo colado no corpo que destacava bem o bundão e peitão. Muito calor naquela tarde de sol.
No quarto ela se despiu e desceu do tamanco. Deve ter uns 1,60m, cabelos longos lisos castanhos escuros, olhos castanhos, morena bronzeada, bonita de rosto e de corpo. Um pouco acima do peso mas nada que comprometa, aliás a deixa mais gostosa aquela carne toda.
Ajoelhou na minha frente, e chupou encamisado.
Ficou de 4 e carquei na buça.Depois de negociado o anal, adentrei em suas entranhas pela taxa adicional. Não aguentou muito tempo, mas darei positivo pelo conjunto. Bundão na medida, sobre belas coxas. Belos seios, medias para grandes. Deve ter uns 30 anos, barriguinha que de nada atrapalha. Recomendo aos colegas.
R$ 60,00 meia hora + bonus do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#41 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jan 2014, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cafajestada!

TD realizado em 28/12/2013, numa manhã de sábado.

Direcionei-me ao Jowi para passar o tabaco na Mel, da sala 207, mas não tive acesso, pois a porta do prédio estava fechada, bem como, o telefone da prive não atendia. #-o

Fiquei puto, pois não tinha pensado num Plano B ](*,) . Eis que me lembro de uma insistente dica do caco do RD sobre a Carol do Privé da Bia. Liguei, falei com a própria Carol e marquei o TD para aquele instante. Como tinha conseguido estacionar em frente ao Jowi, deixei o carro por lá mesmo e fui a pé a privé, que é bem próxima.

Chego à Casa – na rua 15 de novembro, 200 –, aperto a campainha e subo as escadas da prive, onde a Niki e a Carol se apresentam. A Carol enrolada em uma toalha, dando um sorrisinho de moleca, aquela cor do pecado, toda mignon; curti a vagabunda. Digo que fui eu que tinha agendado com ela, e me acompanhou ao quarto. No caminho até o quarto, vejo a Bia, que vem ao meu encontro cumprimentar-me; achei-a muito simpática, o que faz jus aos elogios que recebe aqui no Fórum.

Características físicas da Carol: Morena bronzeada, olhos castanhos claros, aprox. 1m60, 65kg, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, mignon, tetas médias, bonitas e consistentes.

Entro no quarto e a Carol vai fechando a porta, de costas para mim, e perguntando quanto tempo seria o TD. Não deixei nem ela se virar em minha direção e dei uma juntada nela na parede e a putaria começou ali mesmo :twisted: . Passava-lhe a mão no rabo dela, beijava o pescoço da vadia, e ela começou a afrouxar a toalha, onde comecei a vadiar em suas tetas deliciosas. Ela conseguiu se desvencilhar de mim jogando a toalha pro alto, correu em direção a cama e se largou me esperando. Achei essa cena engraçada e, ao mesmo tempo, muito sexy. Tava curtindo muito essa vagabunda, a ponto de eu me jogar sobre ela com roupa e tudo num vuco-vuco forte. Mas tive que parar a putaria momentaneamente, pois gosto de fuder depois de jogar uma água no couro. Ela me deu uma tolha (limpa e seca) e sai peladão por ali afora, de tabaco duro. A Bia estava no corredor, e quando me viu desfilando de pau erguido pelas dependências fez uma cara de espanto :shock: e disparou dali. :lol:

Banheiro grande, em bom estado e limpo. Sabonete líquido à disposição. Tomei uma ducha gostosa e voltei pra cumer a ordinária da Carol.

Mal eu deito na cama, ela me ajeita de lado e começa a mamar no meu tabaco ::oral:: . Chupou bem. Quis colocar o capote e pedi que mamasse mais, o que fez imediatamente, lambendo também o saco e chupando os cocos.

Capa na jeba e cavalgou gostoso, beijando na minha boca sem miséria. Beija gostoso essa vadia.

Passei o tabaco na buceta dela de ladinho, D4 e de bruços, onde ela pede rola direto.

Pus a puta na ponta da cama, ajeitei-a D4, e dugustei a buceta nesta posição novamente, abrindo bem o rabo dela pra contemplar o Olho do Cu. Bombei pra caralho naquela xota, e aquele Cu me chamava para o embate.

Pedi o Olho do Cu da Carol que, incontimenti, com a mão direta abre a bunda e pede pra meter tudo :badgrin: . O Olho do Cu dela é bem grande e raiado, o que me dera uma tesão do cacete. Meti naquele rabo apreciando toda sua texteura e vadiei pra caralho. Pedi que arrebitasse a bundinha para eu largar meu esperma dentro dela; arrebitou e recebeu meu leite em abundância. Gozada boa porra e capote cheio até a boca.

Limpou meu tabaco com papel higiênico, recebi outra toalha seca e fui pro banho limpa foda.

Quando cheguei na prive nem perguntei o valor do programa. Ela me cobrou 60tão 30min + 20tão pelo anal, como já registrado aqui no Fórum.

Pegação a 3x4 até a escada que leva à rua, bjokas de despedida ::namorando:: e deitei cabelo.

Gostei do atendimento! ::ok::


Quanto à avaliação final:

Investimento: 60tão 30min + 20tão pelo anal.

Simpatia: 8,0

Beijo na boca: 9,0 (gostoso e sem miséria)

Rosto: 8,5 (curti)

Peitinhos: 8,5 (naturais, bem delineados, bonitos e gotosos de mamar)

Toba: 9,0 (Olho do Cu grande, raiado e que dá um tesão da porra)

Bucetinha: 8,5 (raspadinha e com pressão normal)

Oral: 8,0 (sem capa e com vontade)


Considerações Finais: Gostei da putaria que essa vagabunda me proporcionou. Fode pra caralho, faz caras e bocas, diz que vai gozar, pinta e borda durante o TD, e me senti realmente desejado por ela, o que demonstra que foi eficiente na realização do serviço =D> . Ademais, beija sem miséria e é uma vadia na cama. Merece repetecos vindouros.


É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Tati

#42 Mensagem por Red Dragon » 11 Fev 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD de 2014.

Para começar o ano com o pé direito fui na Carol, não desmerecendo as outras, mas eu tenho o costume de escolher sempre quem atende o telefone kkkkkkkkk e fazia tempo que eu não dava um pega no morena goxtousa du caraleo!! :mrgreen:

Sempre bem arrumada e cheirosa com vestido curto provocante.

Duchinha básica, dei explicações do meu sumiço (problemas médicos)....mas voltei isso é o que importa. 8)

Logo de cara ela perguntou:

Carol: Queres que eu pegue leve, ou posso pegar pesado?? :twisted:
Red: Pode pegar pesado!!!!! :D
Carol: Não vou te machucar, tah?? :wink:
Red: 8)

Começou com pegação e logo em seguida ajoelho-se e mamou a vara sem capa com maestria, como sempre fez. Pediu para eu deitar eu não parou mais de chupar....detalhe para a chupada nos ovos....maravilhosa!!! Colocou a camisinha e veio por cima, nem passou a gel. Sentou e suspirou....depois cavalgou com vontade. Em seguida de PPMM, socando com força na buceta depilada da morena....até fui deslizando até seu cuzinho. Passou gelzinho e pimba. Ahhhh que delícia de rabinho, senti bem a textura, deslizando para dentro, muito bom!!! Depois deitou-se de costas, e por fim de ladinho....até que tirei a capa e dei cremogema na boquinha dela. Ateh admirou-se da quantidade kkkkkkkk

Fiquei deitado na cama exausto. Ela saiu do quarto e trouxe para mim um delicioso suco de pêssego bem gelado e com duas pedras de gelo.....Oh, que vida boa!!! 8) Atendimento VIP!! Mumu, quem sabe um dia tu chega lá :badgrin: hauhauahuahauauahuahau

Fui para o banho e logo vazei.

Diante de um atendimento cativante desses.....sou obrigado a repetir muitas vezes....Carol vc é show gata!! ::ok::

30 min / R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#43 Mensagem por Mutley/SC » 12 Fev 2014, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cacalhada!!!

TD atrasado, ocorrido em 30/12/2013.

Tinha curtido demais a surra de buceta e Cu que a Carol tinha me dado na última vez que estive lá. Quis um bis do atendimento dessa vagabunda. Liguei pra lá e marquei com a Carol.

Chego lá, Carol e a Nikki me recepcionam. Bitoquinha no rosto da ordinária da Nikki e já parto com tudo pra cima da Carol. Essa puta me dá um arrego du caralho! Essa vagabunda me provoca! Tenho certeza que ela foi com meus cornos, com meu jeito de caco que não vale a comida que come, só pode! Passada de mão na buceta e no Cu da vadia e bora pro quarto.

Beijação comendo solta, putarias faladas em verso e prosa reciprocamente, que vibe que rola com essa puta du caralho!!!!

Contratei-a por 1 hora.

Pedi a tolha e lá se fui eu com meu cuzão branco ::bundao2:: a contrastar com o ambiente da Casa. Boa lavada na cabeça do tabaco, pentelhos, saco e Olho do Cu. Tava mais limpo que bebê saindo da maternidade. 8)

Chego no quarto e o bixo pega. Beijo gostoso da porra que essa vadia tem. Rolou chupeta sem capote, cavalgada em ambos os sentidos – frente e costa – e alternei com uma boa passada de tabaco com a puta de ladinho. Ela não para de interagir um minuto sequer. =D>

PPMM nervoso, com direito a beijokas molhadas, bracinhos dela esticados sobre a cabeça e entrelaçamento de mãos dignas de Rose e Jack, em Titanic. Mas nada de iceberg e final triste... :-´

Coloco a Carol D4 e mais vara na xana da sem vergonha. Degustei pra caralho aquela buceta e tava sentindo que o leite do tabaco ia verter. Disse pra ela que queria encher-lhe a boca com meu leite, a puta tirou o tabaco da buceta, capote pro mato e, ainda D4, mamou na vara até extrair todo meu esperma. Dei aquele característico urro de prazer do cachorro ordinário: Auuuuuuuuuuuuu! \:D/

Fui pro banho de pau duro e voltei de pau duro!!!! Atracamo-nos numa putaria forte, capote na jeba e repetimos todas as posições do 1 round. 8)

Por derradeiro, peço a rabeta e Carol já fica D4 na ponta da cama, onde eu tenho a prazer de abrir bem aquela bunda e apreciar aquele belo Olho do Cu que ela tem ::apaixonado:: . Ela abre o rabo e pede rola. Carco forte no Cu dessa cachorra enquanto ela fica me olhando pelo espelho eu fudendo o rabo dela e dá-lhe falar putaria pra mim. Aprecie a textura daquele Cu em grau máximo, bombando pra mais de metro no rabo dessa ordinária, mas o velhote aqui tava morto! Não agüentei o pique dessa vadia e joguei a tolha :-paz-: . Tirei o tabaco do rabo dela, ela limpa a minha vara e eu vou tomar uma ducha, pois eu estava lavado de suor.

Retorno do banho, coloco minhas tralhas, beijação com a Carol e um papinho básico. Pagamento pelo combinado na mão da puta, e bora pra casa, pois a vida segue.

TDzaço com essa istepora da Carol. Volto pra passar o tabaco nela de novo.

120 mangos 1h + 20tão do anal



Quanto à avaliação final:

Idem as conferidas por mim no TD publicado por mim neste tópico em 28/01/2014.

Considerações Finais: O atendimento da Carol comigo tá dando um banho. É uma vibe legal, ela identifica perfeitamente o que eu quero de uma puta na cama, e o faz com perfeição. =D> Diz ela que é eu que a faço vagabunda na cama, com meu jeito de caco, ordinário e que não respeita porra nenhuma quando entra no quarto para lhe passar a tabaco. Talvez seja isso, uma reciprocidade de intenções que faz o quarto pegar fogo numa vagabundagem sem limites. Quem duvidar é loco! :lol: Voltarei mais vezes para passar a vara nessa vadia, pois tenho certeza que ela tem potencial para muito mais.


É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Tati

#44 Mensagem por Red Dragon » 14 Fev 2014, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado neta terça a tarde toquei a campainha e escuto vozes....ateh que apareceu a Bia (que estava de saída) abriu a porta para mim, me deu um selinho bem demorado....estava toda sorridente e com o alto astral de sempre!! Entrei no recinto, deu um beijinho na Tati, na Carol e outro na Nic, que que estava passando pelo corredor. Confesso que me sinto super a vontade neste prive....me sinto em casa, mesmo!!! As meninas me tratam super bem. :wink:

Pois bem, a Tati fisicamente é no estilo da Cintia do 201 do Jowi. Mulherão, mesmo!!!
Baita rabo, e bem tetuda, coxas grossa!! É do interior do Paraná.

No fight, foi show!!! Ela chegou e foi direto mamando sem capa, fez uma espanhola....alisou meu rosto e me deu um beijão de língua ........coitado do Mumu, não conseguiu arrancar nem um selinho... não é fácil ser feio!!!! :lol: ahuahauhauahuahauhaua

Na meteção, começamos com ela cavalgando por cima, depois de PPMM socando forte, depois D4, onde a safada empina beeemmm a bunda e ela ainda fechou bem as perninhas....tesão du caraleo :roll: ....comecei a massagear o cuzinho, preparando-o para o abate, ela liberou, porém pra mim rolou taxa....ela disse que com pau pequeno é no 0800 mas não foi meu caso. Passou gel e pimba....cuzinho gostoso apertado...depois ela ficou de bruços e falava: '' come meu cu sem dó''....''enfia tudo no meu rabo''....''soca mais forte'' Resultado: Cremogema no rabo da loira!! Curti a perva, merece repeteco!! ::ok::

30 min / R$ 60 + 20 tx anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#45 Mensagem por Jack Flash » 25 Fev 2014, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Campinas apeei do Flashmóvel.
Fui sem marcar na cara dura para ver o que acontecia.. 8)
Quando estava chegando vi a Carol, minha suposta vítima, sair montada na garupa de um motoboy... :(

Plano B, quem pegar leva!
Quem estava dibob era uma galega corpulenta, simpática, paranaense chamada Tati. Ela falou algumas coisas mas não consegui prestar muita atenção pois meu olhar se achava voltado para aquelas duas maravilhas que chamo de comissão de frente. :mrgreen:

Me levou para o quarto e tomei um big banho para espantar o calor dantesco na ilha.
Meteu o bocão na vara chupando como se fosse um Halls gigante!!
Delícia, a menina manda bem no bola gato. :)

Enquanto ela chupava meti a mão por baixo das côxas (ela estava D4) e bolinei sua xana para sentir o formato e a maciez.
Oral B nela deixando a galega toda melada e pedindo pica. :D

Por cima sugando os mamilos macios, de lado puxando seus cabelos por fim D4 para admirar o panorama.
Carcava a rola sem dó no lombo da menina.
Bezuntou com gel o sensor de ré e aos poucos fui invadindo seu espaço posterior.

Me esbaldei durante vários minutos até sentir os primeiros sinais de gôzo.
Cúzinho gostoso, aguentou bem as estocadas e então pude largar minha leitada nas tripas dela. :evil:
Puxei a capa e fui me limpar novamente.

Menina tranquila, fode bem, paciente e atenciosa.
Merece repetecos.




Gimme, gimme shelter
Or I'm gonna fade away
It's just a kiss away

(Gimme Shelter)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”