Boa tarde galera da zona!!
Um fim de tarde passadinha na casa rosa da Carol, zorba estourando já...adentrei, tudo bem limpo como sempre...a Carol me ofereceu as amigas mas como a mais gostosinha das 2 estava entrando pro abate na hora, fui nela, me perguntou se eu não me importava de ser no quarto sem ar que é o que tinha, ela disse que ela não se importava, que era bom foder de qualquer jeito...cheirosa, estava com roupa de academia já aquele shortinho safado, dividindo a pomba e a bunda, delícia...está mais magra, o que é beneficio da academia...Banho tomado, calcinha dela no chão, bora meter; comecei dando uns beijos no corpo todo dela ...ela chupou gostoso sem camisa, chupa muito bem essa gata...peguei de PPMM, de ladinho, depois ela deu uma sentada maravilhosa de frente pra mim...depois ela ficou de 4, meti um tanto, pedi o rabinho, diz ela que estava inoperante, que não tinha dado ainda e tal, mas diante da minha insistência, disse que a cabecinha podia ..kkk...fui com calma sentindo as preguinhas cedendo, puxando aquele cabelão gostoso, fiquei bem devagar na entradinha, mas aquela altura estava louco pra gozar já, e como estava curto o tempo, aproveitei pra liberar o jato com só um pouco mais do que a cabeça enfiada no cuzinho da Carol, bem de leve, pra poder usar sem moderação outro dia...kkkk
70,00 mais pobre, a Carol cumpre o que promete
9 pra ela hj, outro dia dou 10, e vou voltar
Banho lava foda, ficamos batendo um papo, botando os assuntos em dia e bora feliz...