POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cretinos!
Outro TD atrasado do cadelo mais escroto e repugnante do GPGuia/SC.
Por via transversa, elogios ao atendimento da Mel (Melissa) sempre me chegavam aos ouvidos como prenúncio de uma boa trepada, mas empecilhos outros retardavam a possibilidade de constatar essas qualidades. Eis que consigo marcar com ela. Neste dia, três vagabundas na sala: Paola, Érika e a Melissa; como já tinha reservado-a com antecedência, bora pro quarto pra brincá de fazer neném.
Características físicas da ordinária: loira, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, olhos claros, aprox. 1m65/70, 60/65kg, entre 25/30 anos, tetas médias/grandes, siliconadas e bonitas, bunda média/grande e proporcional.
No quarto já veio se oferecendo toda e dando uns beijos bem calientes e a química rolou na hora; puta beijando de língua e já massageando meu caralho que tava que era uma anaconda pronta pra dar o bote.
Banho pré-foda com a devida lavação de tabaco, saco e Olho do Cu, e logo estava no quarto pra degustar a vagabunda.
Comecei beijando a vadia, desabotoando seu o sutiã e logo um belo par de tetas dá o ar da graça. Pus a cadela D4 na ponta da cama e tive o prazer de lhe retirar a calcinha. À medida que calcinha descia um rabo gostoso dava o ar da graça e um mariscão pululava em segundo plano, pois a vadia empinava bem a bunda, me entisicando da forma mais ordinária e cretina, pois já sabia que eu era um caco que não valia a comida que come.
Beijei muito a boca da puta e logo estava me alojado na cabeceira da cama, de tabaco ereto e pronto pra ela vadiá. Essa cadela vadiô muito no meu pinguelo, num boquete muuuito babado, lambendo os ovos da serpente e a linguiça inteira.
Capa na vara, arregacei bem as pernas da vabagunda num PPMM, e logo o mariscão estava totalmente a meu bel-prazer; mal pincelei a rola na racha e o meu tabaco foi se alojando até os cocos na franga dessa puta. Atolei forte o pau na pomba dela, lhe lambendo as tetas e beijando muito sua boca.
Cavalgou gostoso, visando me dar o máximo de prazer e extrair uma boa leitada da minha rola.
Até que lhe impus de rabo pra cima e a bunda bem empinada pra atolar o caralho até a cepa. Carquei forte, sentindo gostoso a pomba da vagabunda agasalhando com vontade, até notar que meus cocos estavam no limite, e o esperma vinha até a cabeça do caralho e voltava num vaivém incessante que me deixava maluco. Foi o tempo de enquadrar a vadia na melhor engulação, estocadas na freqüência de instigar a esporrada, sugerir-lhe a melhor empinada de bunda que podia proporcionar, e a gozada forte e potente debulhou cabeça do tabaco afora todinho dentro do bucetão da Mel, rendendo-lhe um capote cheio de leite dos cocos. A esporrada foi tão boa que sentia nitidamente meus bagos totalmente vazios, sem nenhum espermatozóide pra contar o ocorrido.
Água no couro, mais esculhambação com a Melissa no quarto, já que o congestionamento no banheiro me proporcionara isso, despedi-me das demais vagabundas e bora, pois tinham boletos a pagar e venciam naquele mesmo dia.
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vadia:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente (boa química)
Beijo na boca: 9,5 (de língua e sem miséria)
Rosto: 7,5
Tetas: 9,0
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 8,5 (depilada, greluda, apertada e bem receptiva a entrada da rola)
Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, bem sugada e babada)
Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,5 + 7,5 + 9,0 + 8,5 + 9,0/ 8 = 9,0625. Com os arredondamentos de estilo, nota 9,0.
Considerando a bagaça toda: Trepada boa da porra! Essa Mel fode com gosto, sabe tratar bem o cliente e se deixa usar à vontade para que o macho possa dar aquela leitada gostosa de revirar os olhinhos. Os elogios que fizeram dela correspondem e passei o tabaco nela com vontade e curti. Vale repeteco!
Plantel: naquele momento, Érika, Mel e Paola (loiras); elenco sempre com novidades e primando em qualidade.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
E isso aí!