Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metal_gear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#31 Mensagem por metal_gear » 17 Dez 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SAUDAÇÕES CAROS COMPANHEIROS DO GPGUIA:

Me cadastrei a pouco tempo mas tenho acompanhado os tds dos foristas principlamente do mutlhey que é na minha opinião a grande referencia desse forum,como é a primeira vez que eu posto vou tentar passar as informções que os nobres colegas vão precisar.Tenho frequentado a algume tempo a angel's uma casa com uma estrutura muito boa,os quartos são espaçosos e muito bem limpos assim como o banheiro.Levo muito em conta a estrutura que a casa tem a oferecer aos clientes.O plantel também é muito bom tenho sido atendido pela karol uma morena de oculos com seus 25/30 anos corpinho em dia,seios pequenos mas bonitos bundinha média como eu gosto e muito simpática faz o estilo namorada.
Estive la no ultimo sabado e mais uma vez escolhi a karol fomos pro quarto onde já começamos a nos beijar e o quarto que tava bem gelado por causa do ar literalmente pegou fogo rssss,a moça não regula posição,e ela é tão natural que vc até esquece que ta pagando pelo serviço pena que o tempo é curto mas como sempre curti cada minuto com ela,se continuar assim vou pegar ela so pra mim heheheh.
Ah e pra quem gosta de loiras com um corpão tem uma nova no plantel a rayssa mas ainda nao fiz um td com ela mas fica ai a dica.Espero que tenha contribuido um grande abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Raíssa

#32 Mensagem por vitorfaria » 22 Dez 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fim de ano chegando, tesão aumentando... carteira cheia de onças do bolsa familia kkk fui na Angels e para minha surpresa o plantel tá muito bom! Escolhi a Raíssa pq curti os peitoes siliconados (bem duros ainda, tem que nao curta assim, eu me esbaldo). Acerto cache padrao 100 meia hora, banho e bora pra putaria. A galega é mais coroa (deve ter passado dos 30), mas com os peitoes e a bunda durinha e com a marquinha é um tesão só! Mamou no pelo, dando aquele trato nas bolas. Curtimos um 69 legal, depois bora pra carcada padrao (d4 e PPMM), pedi o rabinho, ela se fez no inicio mas cedeu por 50 de taxa. Bombei um pouco e logo pedi pra gozar na boca da safada, punhetei e gozei, nao deixou cair uma gota (só no lenço depois deu a cuspida, disse q foi tanta q quase engoliu kkk). Na hora do banho vi outras gostosas, o q me deixou com tesão pra mais uma foda (td seguinte).

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#33 Mensagem por vitorfaria » 22 Dez 2017, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Continuando... tava afim de uma namoradinha e vi uma tal de Renatinha (mignon), mas se fez pra me atender na sequencia... escolhi entao a Mel que tava chegando. Potranca estilo panicat, maromba e tals, de rosto lembrou uma gostosinha q eu pegava nas antigas kkk! Peitao siliconado estilo big tits americanas, curti pra caramba! Tatoos e uma bunda bem gostosa (rabo me pareceu meio judiado, como tava satisfeito da foda anterior, nem pedi por ele, mas deu vontade de voltar numa próxima e degustar). Beijos safados, um bom boquete no pelo, já fiquei em ponto de bala de novo... pena q dessa vez não curti a meia hora completa, devo ter gozado em uns 15min na sequencia d4/ppmm apertando com vontade as peitolas. Volto um dia pra fazer uma festinha a 3, ela disse que curte. Tarde top, pena q sao poucos alvarás que tenho no continente!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#34 Mensagem por Mutley/SC » 27 Dez 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Bando de Cretinos!

Outro TD atrasado do cadelo mais escroto e repugnante do GPGuia/SC.

Por via transversa, elogios ao atendimento da Mel (Melissa) sempre me chegavam aos ouvidos como prenúncio de uma boa trepada, mas empecilhos outros retardavam a possibilidade de constatar essas qualidades. Eis que consigo marcar com ela. Neste dia, três vagabundas na sala: Paola, Érika e a Melissa; como já tinha reservado-a com antecedência, bora pro quarto pra brincá de fazer neném.

Características físicas da ordinária: loira, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, olhos claros, aprox. 1m65/70, 60/65kg, entre 25/30 anos, tetas médias/grandes, siliconadas e bonitas, bunda média/grande e proporcional.

No quarto já veio se oferecendo toda e dando uns beijos bem calientes e a química rolou na hora; puta beijando de língua e já massageando meu caralho que tava que era uma anaconda pronta pra dar o bote.

Banho pré-foda com a devida lavação de tabaco, saco e Olho do Cu, e logo estava no quarto pra degustar a vagabunda.

Comecei beijando a vadia, desabotoando seu o sutiã e logo um belo par de tetas dá o ar da graça. Pus a cadela D4 na ponta da cama e tive o prazer de lhe retirar a calcinha. À medida que calcinha descia um rabo gostoso dava o ar da graça e um mariscão pululava em segundo plano, pois a vadia empinava bem a bunda, me entisicando da forma mais ordinária e cretina, pois já sabia que eu era um caco que não valia a comida que come.

Beijei muito a boca da puta e logo estava me alojado na cabeceira da cama, de tabaco ereto e pronto pra ela vadiá. Essa cadela vadiô muito no meu pinguelo, num boquete muuuito babado, lambendo os ovos da serpente e a linguiça inteira.

Capa na vara, arregacei bem as pernas da vabagunda num PPMM, e logo o mariscão estava totalmente a meu bel-prazer; mal pincelei a rola na racha e o meu tabaco foi se alojando até os cocos na franga dessa puta. Atolei forte o pau na pomba dela, lhe lambendo as tetas e beijando muito sua boca.

Cavalgou gostoso, visando me dar o máximo de prazer e extrair uma boa leitada da minha rola.

Até que lhe impus de rabo pra cima e a bunda bem empinada pra atolar o caralho até a cepa. Carquei forte, sentindo gostoso a pomba da vagabunda agasalhando com vontade, até notar que meus cocos estavam no limite, e o esperma vinha até a cabeça do caralho e voltava num vaivém incessante que me deixava maluco. Foi o tempo de enquadrar a vadia na melhor engulação, estocadas na freqüência de instigar a esporrada, sugerir-lhe a melhor empinada de bunda que podia proporcionar, e a gozada forte e potente debulhou cabeça do tabaco afora todinho dentro do bucetão da Mel, rendendo-lhe um capote cheio de leite dos cocos. A esporrada foi tão boa que sentia nitidamente meus bagos totalmente vazios, sem nenhum espermatozóide pra contar o ocorrido.

Água no couro, mais esculhambação com a Melissa no quarto, já que o congestionamento no banheiro me proporcionara isso, despedi-me das demais vagabundas e bora, pois tinham boletos a pagar e venciam naquele mesmo dia.

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vadia:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente (boa química)

Beijo na boca: 9,5 (de língua e sem miséria)

Rosto: 7,5

Tetas: 9,0

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,5 (depilada, greluda, apertada e bem receptiva a entrada da rola)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, bem sugada e babada)

Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,5 + 7,5 + 9,0 + 8,5 + 9,0/ 8 = 9,0625. Com os arredondamentos de estilo, nota 9,0.

Considerando a bagaça toda: Trepada boa da porra! Essa Mel fode com gosto, sabe tratar bem o cliente e se deixa usar à vontade para que o macho possa dar aquela leitada gostosa de revirar os olhinhos. Os elogios que fizeram dela correspondem e passei o tabaco nela com vontade e curti. Vale repeteco!

Plantel: naquele momento, Érika, Mel e Paola (loiras); elenco sempre com novidades e primando em qualidade.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renatinha

#35 Mensagem por Mutley/SC » 29 Dez 2017, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Nota:8
Cafajestada da Pourra!

TD atrasado…

Mal eu tinha me esbaldado fudendo a ordinária da Melissa, e ali mesmo já me passam a informação que tava chegando vadia nova na casa no dia seguinte, vinda de outro estado da federação. Não! E não fui no dia seguinte degustar a vagabunda como deve ter passado pelas mentes pecaminosas de vocês, mas voltei para cumer essa nova cadelinha.

Chego ao local e sala de recepção estava lotada de vagabundas, aí eu fiz a minha festa particular, beijando todas até chegar à novata Renatinha. Lacei-a pela cintura, pagamento efetuado, e logo estava no quarto beijando aquela boquinha deliciosa.

Características físicas da vadia: morena clara, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, olhos castanho claros, aprox. 1m60/65, 50/55kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas, bunda pequena/média e proporcional.

Fui ao banho e lavei as partes que vocês já sabem e já retornei ao quarto de pau duro. Beijei mais um pouco a vadia, lhe tirei o sutiã e a pus D4 na ponta da cama. Ela empinou bem o rabo, e enquanto eu lhe tirava a calcinha que se deslocava do meio de sua bunda eu ia dizendo: Seja bem-vinda, Renatinha!!! A puta caiu num body riso fudido, e aí foi só alegria. Apalpei a bucetinha dela onde senti uma pomba depilada e greluda, tesão!

Sentei largado na cabeceira da cama e dei meu tabaco pra Renatinha chupar; chupa muito a vadia, baba o caralho inteiro, chupa os cocos, e a explorada na rola e na cabeça do tabaco eu lhe orientei na medida da sucção. Chupava sem parar, até que pedi capa na rola para lhe fuder gostoso.

Vara encapada, Renatinha de perninhas abertas com a pomba à minha disposição, e só acoplei a cabeça do tabaco na racha que a puta ia agasalhando ele todinho.

Cumi a xota dela à vontade, e puta aguenta bem a lingüiça na pomba. Cavalgou gostoso, beijou bem pacas, e logo sentei na ponta da cama e pus a vagabunda a chocar meu tabaco.

Para finalizar, Renatinha D4 na ponta da cama, bem cadelinha e de bunda arrebitada, aí foi pra eu me esbaldar mesmo. Cumi a xereca dessa puta extraindo todo prazer que podia proporcionar, até segurá-la bem forte pela cintura, enquadrá-la na angulação certa e dar aquela gozada gostosa de encher a capa dentro da pomba da vadia.

Ótima trepada!

Banho final, tralhas vestidas, papinho básico, bjos apaixonados e fui-me pra casa, agora encarnar o marido fiel e pai de família.

Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (de língua e gostoso)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 6,0 (disse que irá turbiná-los em breve; vai ficar top!)

Anal: Sem nota (não faz)

Buceta: 8,0 (greluda e gostosa de meter)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, bem babado e com nítida disposição de dar o prazer almejado)

Média: 8,5 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 6,0 + 8,0 + 8,5/ 8 = 8,0. Sem arredondamentos!

Considerando a bagaça toda: Fora uma bela investida minha na Angel’s Massagem Relaxante. A Renatinha se entregou bem, chupou meu tabaco, deu a bucetinha com gosto e rolou uma vibe muito legal durante o TD. Passei o tabaco nela à vontade, e foi foda segurar a leitada, pois é bem ordinária na cama. Gostei e aprovei!

Plantel: Alice Ribeiro (mulata), Bruna Duarte, Érika, Juliana, Mel e Paola (loiras), Karol e Renatinha (morenas); plantel sendo degustado, e até agora, aprovado!

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 99647-3222 (Renatinha/ Whatsapp) – Fotos da Renatinha bem (aqui).

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce

#36 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jan 2018, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Cambada de Indecentes!

TD atrasado…

Nova investida à Angel’s Massagem Relaxante. Mal entrei na sala de apresentação, cumprimentei todas as vagabundas, e logo uma baita potranca me chamou à atenção. Perguntei seu nome, respondeu ser Joyce, e logo a escolhi para uma boa vadiada.

Pagamento efetuado, e no quarto a vagabunda já vem encoxando, beijando na boca, e eu já fui passando a mão na buceta, rego do Cu e o vuco-vuco já dizia o que vinha pela frente.

Características físicas da vadia: morena, cabelos castalhos, compridos e que ultrapassam os ombros, olhos castanhos, aprox. 1m60/65, 65/70kg, entre 23/26 anos, tetas médias, rabuda e coxuda; tem tatuagens.

Águas nas partes, retorno ao quarto, tuália na Casa du Caralho, e já grudei no corpão da vagabunda que se deixava vadiar as minhas investidas. Tirei seu sutiã, e comecei chupando suas tetas, para logo em seguida, pô-la D4 na ponta da cama e ir lhe retirando a calcinha e deixando aquela bela bunda desnuda pra eu acariciar e apalpar sua pomba num segundo plano.

Larguei-me na cama e dei meu tabaco pra Joyce vadiá, e foi o que ela fez; lambia o caralho inteiro, massageava os cocos e punhetava a vara olhando nos meus cornos e chamando de safado. Pus a puta se apoiando nos meus joelhos e pedi que sugasse bem cadenciado o meu tabaco, principalmente a cabeça, e fui devidamente atendido; era eu segurando seus cabelos e deleitando-me ao sentir a Joyce chupando o cabeçudo e me fazendo tremer igual vara verde de tão gostosa que era aquela chupeta.

Capa na vara, pus a vagabunda no PPMM e deparei-me com um bucetão bem rachudo e agasalhador, o que me fez mirar o tabaco na racha da Joyce, atolá-lo até os bagos e fuder gostoso a pomba dessa vadia.

Cavalgou com potência e vontade, e eu só curtindo aquele esculhambação toda.

D4 é o clímax da foda, pois Joyce é uma baita potranca, e segurar-lhe pela cintura e vadiar naquele bucetão gostoso é tudo de bom. Cumi bem a vadia nessa posição, até notar que a puta já fazia uma bela cama de gato com as mãos, onde lhe sugeri os cornos colados no lençol, bundinha bem empinada, e dei aquela gozada boa da porra e de encher o capote de leite do pau!!

Como suei igual um cavalo, banho limpa-foda, chamegos na puta e rua, pois o dever me chamava!

Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 7,75

Tetas: 7,5

Anal: Sem nota (não perguntei se faz)

Buceta: 8,5 (grande, rachuda e agasalha o tabaco que é uma maravilha)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e com uma ótima sucção na cabeça da rola)

Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 7,75 + 7,5 + 8,5 + 8,75 / 8 = 8,0625. Com os arredondamentos de estilo, nota 8,0.

Considerabdo a bagaça toda: A Joyce é bem estilo mulherão, é uma potranca na cama, e aguenta levar rola a reveria. Curti muuito a chupada no tabaco que ela me deu, e cumer o bucetaço dela D4, grudando forte nas ancas foi muito bom. Gostei de fuder com essa vagabunda, e vale o retorno.

Plantel: Alice Ribeiro (mulata), Bruna Duarte, Érika, Juliana, Mel e Paola (loiras), Joyce, Karol e Renatinha (morenas).

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98855-0021 (Joyce/ Whatsapp) – Fotos da Joyce bem (aqui).

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#37 Mensagem por vitorfaria » 05 Jan 2018, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Érika

Beijou na Boca:NÃO
Tive q ir na Millium e dei um drible na patroa. Na casa estavam disponíveis a Mel, Juliana, Joyce e Érika. Tava afim de uma magrinha, então escolhi ela. Acerto 100 pratas, banho na carcaça e bora pra fodelança. Acho q ela não tava nem um pouco afim, deve ser o calor. Mal saí do banho e já veio limpar o bileco com lenço umedecido (totalmente desnecessário). Beijei os peitinhos e dpois deixei ela mamar (ponto alto do td). Ficou falando q tava sem gel, nem tentei chupar ela pq tava na cara q tava de mal humor, só botei d4, cuspi no pau encapado algumas vezes (tava quase rasgando a capa ja) e gozei rapidinho pra vazar. Sem chance de repeteco, vai neutro pq dei uma bela gozada (esposa dormindo de calça jeans kkk). Na saída vi a gatinha da Renatinha, qnd der volto pra pegar ela!

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por perdidosilveira » 07 Jan 2018, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Nota:6
Na semana ali entre o natal e ano novo dei uma passada no Angel`s, para desfrutar da tão falada Paola. Chegando na casa, sou recebido por uma morena(que não lembro no nome) e Paola(loira) escolhi ela guiado pelos TD`s que li, e sinceramente não achei ela isso tudo que falam, mas gosto é gosto, cada um tem o seu.

Vou para um banho rápido, ontem faço todo serviço de limpeza e volto para o quarto, ela é uma pessoa muito simpática, mas na foda deixou muito a desejar, foi um pouco mecânica. Começamos com uns ''amassos'' e uns beijos(bem mecânico, algo que não me agradou muito não), como situação não estava me agradando muito, coloquei ela pra mamar, começou num bola gato sem capa bem +/- e logo já quis puxar camisinha e veio sentar, mas como num geral eu estava meio incomodado, não consegui gozar. Então resolvi botar ela deitada, e parti chupar buceta dela, enquanto tocava uma, quando leite estava quase vindo pedi para ela ajoelhar e dar aquela gozada na boquinha dela.

Obs: Neutro vai pelo fato de ter alguns pontos legais na transa como leitinho na boca e a simpatia dela. Mas num geral ela foi bem mecânica e olha que era 13h +/- e segundo ela tinha acabado de chegar, provavelmente eu era primeiro cliente dela do dia.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renatinha

#39 Mensagem por vitorfaria » 11 Jan 2018, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Nota:9
Finalmente consegui comer a Renatinha (morena mignon, de salto ficou com uns 1,75m)! Agendei minha meia hora por telefone, driblei a patroa (foram 2 tentativas hj kkk), acertei o pagamento com duas onças e bora pro banho. No quarto ja nos pegamos na beijação, chupei a xota greluda dela e dpois ela retribuiu com carinho a mamada (babada, socando no fundo da garganta). Mudamos para um 69, senão ia explodir ali mesmo. Dedilhei um pouco o rabinhl dela, mas pelo visto não libera. Encapamos o garoto e fui curtir a marquinha dela D4, dpois no PPMM mais uma namoradinha até verter a leitada socando. Levaria 10 se aceitasse a leitada na boquinha, mas nem td é perfeito.

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Raíssa

#40 Mensagem por Gerry » 13 Jan 2018, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Dae cachorrada,

Feliz ano novo!!
To aqui pra contar meu primeiro TD de 2018. A primeira foda do mês também, porque a seca ja tava chegando a um mês. Fora o fato de estar trabalhando feito um condenado nos últimos meses, fui obrigado a esvaziar o saco.
Pois bem, a tempos deslumbrava o anúncio da Angels e da Raissa atendendo em Campinas.
Então, liguei pra lá, perguntei as infos básicas, agendei e parti pro antro da sacanagem.
O local é de boa, cheguei lá, interfonei e logo subi. Lá dentro fui recepcionado por umas 5 meninas, todas muito bonitas. Não sei nominar todas elas, nem descrevê-las, mas o Angel's conta com um bom plantel. Me perguntaram se eu havia ligado e eu comuniquei que tinha ligado e marcado com a Raissa.
As características da moça conferem com o descrito pelo vitorfaria. Ela deve ter em torno de 30 anos, siliconada, com uma bela rabeta, marquinha de verão que dá um tesão.
Já tava de banho tomado, pagamento antecipado, então partimos para o quarto geladasso com o ar bombando. Entre beijos nos despimos e ela mandou sentar na beira da cama. Chupou no pelo com o devido respeito que um oral merece (não sei dizer quanto tempo tinha que eu não ganhava um oral). Se ela brincasse mais um pouco era leite na boca, de certeza.
Levantei ela, me pus a chupar aqueles peitos que se mostravam pra mim. Em pouco tempo eu me deitei e ela veio por cima, cavalgar.
Eu deitado segurava aqueles peitões as vezes na cintura para ditar o ritmo. Realmente a cachorra manda muito bem, cavalgava com excelência.
Com a mão na cintura nós aumentamos o ritmo e o leite foi pra borracha, coisa mais linda. Leite quase empedrado até a boca do látex.

Pausa para limpeza no bicho velho e um breve descanso. Mas a gata não se deu por satisfeita, queria mais e sem paumolecência ela foi prontamente atendida.
Pediu pra comer de quatro e, caraio, que visão que a loira tem... aquele rabo, algumas tatuagens. Ela estrategicamente se posicionou na frente de um espelho que é pra aproveitar mais a foda. A danada tem o "know how" :lol: :lol: :lol: :lol:
E foi nessa posição, suando mesmo com o ar no 15 que o leite foi pro látex novamente. Pohha, tava precisando disso a muito tempo.
Breve pausa pro fôlego e banho (tudo em boas condições no banheiro).

Recomendo a Raíssa e a casa (tem um plantel bom lá, mas não peguei nomes para futuras referências :doubt: )
Valor: 100/30min - Não experimentei mas ela faz completo por 50 pila a mais
Além dos telefones do tópico adiciono outro: 48 99868-2461

Era isso,
Abços

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por metal_gear » 13 Jan 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salve companheiros da putaria

Mais um td realizado na angel's,foi feito na véspera de natal,sei que ta atrasado mas não sonegado rsss.Como tava para viajar a correria tava grande e tava afim de dar uma boa foda antes do ano terminar,e a escolhida dessa vez foi a Juliana,a moça deve ter entre 25/30 anos loira com seios médios/grandes tem uma baita tatto nas costa de uma fenix eu curti combinou com o seu corpo e que corpo!!!!,quem procura uma loira bonita,e tatuada pode conferir sem medo.Fui tomar aquela ducha e o banheiro como sempre tava bem limpo,fomos pro quarto e ai começou a pegação mão naquilo aquilo na mão e bora deitar na cama pra começar a festa,com muitos beijos começamos com o ppmm,depois coloquei ela de 4 ai foi aquela visão do paraiso que blz coloquei ela bem de frente do espelho pra curitir melhor o momento.a gata não regula posição sabe atender bem e te deixa a vontade mantendo o padrão de atendimento da casa,depois de ficar bombando forte chegou a hora de derramar leite ai pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido,

Se vai ter repeteco outra vez?ah com certeza a gata é gente boa e sabe atender,abraço a todos e um feliz ano novo!!

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por metal_gear » 14 Jan 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Sou eu de novo colocando os tds em dia rsss

Td realizado hoje no final da tarde,depois de enfrentar problemas no serviço nada melhor do que dar uma boa foda pra aliviar a tensão e nada melhor do que dar aquele tiro certo e também fazer o primeiro td de 2018 e novamente a escolhida foi a karol que como sempre me atende super bem,não vou elogiar muito senão corro o risco de não conseguir mais ser atendido por ela hehehehe.
Depois da ducha bora pro quarto pra ser feliz de novo,começamos com muitos beijos,depois fomos pro tradicional ppmm ficamos assim por um bom tempo pra poder curtir bem essa morena que tem a cor do pecado,depois mudamos para outras posições até colocar ela de 4 até encher a borracha e dar aquela boa esvaziada no saco.Infelizmente o tempo ja tava acabando se desse ficava o resto da noite mas era hora de partir ai foi o tempo de tomar mais uma ducha pois mesmo com o ar ligado o quarto pegou fogo.Tenho que tomar cuidado pq senão vou acabar ficando viciado nessa morena.

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por metal_gear » 14 Jan 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salve companheiros da putaria

Mais um td realizado na angel's,foi feito na véspera de natal,sei que ta atrasado mas não sonegado rsss.Como tava para viajar a correria tava grande e tava afim de dar uma boa foda antes do ano terminar,e a escolhida dessa vez foi a Juliana,a moça deve ter entre 25/30 anos loira com seios médios/grandes tem uma baita tatto nas costa de uma fenix eu curti combinou com o seu corpo e que corpo!!!!,quem procura uma loira bonita,e tatuada pode conferir sem medo.Fui tomar aquela ducha e o banheiro como sempre tava bem limpo,fomos pro quarto e ai começou a pegação mão naquilo aquilo na mão e bora deitar na cama pra começar a festa,com muitos beijos começamos com o ppmm,depois coloquei ela de 4 ai foi aquela visão do paraiso que blz coloquei ela bem de frente do espelho pra curitir melhor o momento.a gata não regula posição sabe atender bem e te deixa a vontade mantendo o padrão de atendimento da casa,depois de ficar bombando forte chegou a hora de derramar leite ai pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido,

Se vai ter repeteco outra vez?ah com certeza a gata é gente boa e sabe atender,abraço a todos e um feliz ano novo!!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#44 Mensagem por Picurrilho » 17 Jan 2018, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Salve!

A escolhida da vez foi a Paola, depois de ler alguns relatos sobre ela e seu atendimento, fui conhecer a dama. Não vou descrever ela, pois já foi descrita em Td's anteriores. Peguei o contato com outro putanheiro de marca maior, agendei e parti para a Angels.

Fui a tarde, e ali sabe como é, nunca tem lugar para estacionar, então deixei a viatura no Giassi. Subo as escadas e já sinto o cheiro de mulheres, sou recebido pela tia que me apresenta o plantel, mas como já havia agendado com a Paola, me pega pela mão e me leva até o quarto no final do corredor, a direta.

Alguns beijinhos, apalpadas e parto para a ducha. Volto do banheiro e ela esta só de langerie, vejo que é uma baita gostosona, ela tira minha toalha e voltamos a nos beijar, beijava e pegava no meu pau, deu uma punhetada e me colocou sentado na cama.
Virou de costas, tirei seu porta seio, dei umas lambidas no bico do seu seio, umas chupadas e deitamos na cama.

Beijos e mais beijos e a coisa foi esquentado, se roçava no meu pau, foi descendo o começou a chupar, chupada gostosa, lambia só a cabeça, depois o pau todo, chupava as bolas e dando um gemidinho... unf...uhf...uhf

Coloco a mão na sua ppk e sinto que está toda meladinha, diz que quer sentar no meu pau, então ponho o jontex e ela vem sentando... cavalga devagar, sua pkk está fervendo de tesão. Cavalga um pouco de frente, depois de costas, peço ppmm, arreganha bem as pernas e vou penetrando, coloco todo o pau dentro da Paola e ela dá um pulo, pois toquei lá fundo dela kkk.. vou socando e ganhando beijos e abraços, de ladinho e o gozo veio.

Ficamos um pouco abraçados, o ar condicionado no 15 e a gente suando...papinho e tal, fui para o banho pois meu horário havia acabado.

Na volta, demos mais umas beijocas e outro dia volto para comer seu rabinho.

Muito boa companhia
Repeteco de certeza.

Isso ai

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce

#45 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jan 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Bando de Cretinos!

Outro TD atrasado… e penúltimo de 2017!

Estas festas de Fim de Ano até que tem um lado bom: essas porras de amigo secreto, ceias de natal e o escambau servem como um belo alvará para aqueles cacos de merda que, ao notar um horário disponível, já estão pensando em putaria e logo marcando uma sacanagem com nossas deliciosas vagabundas. Não fujo desse tipinho de homem vil e que não vale a comida que come, e logo estava no whatsapp caçando putas para meter o tabaco.

Acabei falando com a cretina da Joyce, da Angel’s Massagem Relaxante, que não só disse que estava livre, como queria me mostrar um piercing recém colocado. Reservei a vagabunda e deitei cabelo em seu encalço.

Chego à Angel’s Massagem Relaxante e todas as putas vestidas de Mamãe Noel, bem solícitas e simpáticas, e logo cheguei chegando como sempre: beijando elas todas, sentindo aquele perfume gostoso que usam e que dá as boas-vindas a quem entra na Casa ao subir as escadas, e logo já grudava na Joyce como a designar a escolhida.

Pagamento efetuado e a vadia era só minha, o que me fez levá-la para o quarto de imediato.

Tuália no lombo, água nas partes, e o Mumu já tava no quarto pulando na ponta dos dedos, relaxando as coxas numa versão mambembe de Jean-Claude Van Damme manezinho, mas letrado nos paranauê da putaria do “Retroceder Nunca, Render-se Jamais”.

Tirei o sutiã e a cacinha da puta, deitei-a na cama e logo estava abrindo as pernas dela para ver o piercing embelezando o conjunto da obra: era aquele bucetão bem rachudo e o piercing brilhando no grelinho, coisa mó quirida. Não preciso dizer que meu caralho chicoteava meu umbigo ante visão tão sublime, e quase lambi a pomba daquela vadia, mas a chupeta dessa puta era muito boa para desperdiçar qualquer minuto do TD.

Larguei-me na cama, tabaco à disposição da Joyce e a puta partiu pra mamadeira como manda o figurino. Chupava o tabaco, se concentrava na dedeira bem na cabeça do caralho, massageava os cocos e punhetava a rola olhando prus meus cornos e me chamando de safado. Quando ela mamava eu via aquela bunda bem empinada, em forma de coração, e eu bolinava a puta todinha, enquanto ela sugava todos os sucos e sumos que debulhavam da cabeça da minha rola.

Capa na vara e parti pra judiação.

No quarto que estávamos acho que fizeram alguma mudança, pois o espelho ficou ao lado da cama. Não curti muito a posição daquele espelho, pois priva aquela visão de tu sentir a puta chupando teu tabaco ao mesmo tempo em que se contempla o rabo da puta pelo espelho, vendo a bunda bem aberta e expondo o Olho do Cu, e o bucetaço em segundo plano.

Só sei que pus a Joyce D4 em frente ao espelho e passei a linguiça na racha dela sem dó, segunrando a puta pelas ancas, e vendo ela com aquele belo sorriso em sentir que estava deixando-se vadiar para meu mais puro deleite.

Sentei na ponta da cama e a puta de costas atolou a pomba na vara e dá-lhe bombar no caralho se apoiando nos meus joelhos.

Juntei a vagabunda contra a parede, ela empinou a bunda e carquei charuto na xereca dela na freqüência máxima, extraindo todo o prazer que essa cadela tinha pra dar.

D4 na ponta da cama, e a vadia não se cansava de me dar prazer, até que lhe impus os cornos no lençol, bunda empinada, pomba na angulação perfeita pra vadiar e dei aquela esporrada de leite dos cocos na buceta dessa vagabunda que foi coisa de cinema!! Essa Joyce adora tirar o esperma do meu tabaco. Fodaço!!

Banho para finalizar, malhei gostoso a vadia que retribuía à altura, e deitei cabelo rumo as compras de Fim de Ano, pois o dominó do Bavaê (pedido do cunhado em amigo secreto), o panetone (com gosto de epocler, que deixa aquele ranço na boca e onde a “uva passa longe”, e que eu terei o prazer de dar para a sobrinha X-9), e as Sidras que a patroa me cobrou para a virada de ano, eu já sabia onde iria comprar.

Avaliando a vadia: notas e média idem as já publicadas no último TD com a Joyce, e que podem ser verificadas (aqui).

Considerando a bagaça toda: Segundo TD com essa vagabunda e a qualidade do atendimento se mostra a mesma: excelente! É notório que me atende querendo ofertar o máximo de prazer, e eu aproveito cada minuto cumendo essa vadia sem parar. Em anúncio publicado diz que dependendo do tamanho da vara do cretino ela dá a bunda pru macho vadiá, então eu vou cobrar isso dela, passar o tabaco naquela bunda gostosa e sentir o quanto de prazer e leite do caralho ela é capaz de proporcionar.

Plantel: Bruna Duarte, Érika, Juliana, Mel e Paola (loiras), Joyce, Karol e Renatinha (morenas).

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98855-0021 (Joyce/ Whatsapp) – Fotos da Joyce bem (aqui).

É isso aí!

Link:
🔗

Responder