Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Luana (ex-Kamily Belas)

#31 Mensagem por vitorfaria » 01 Mar 2021, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (ex-Kamily Belas)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala gurizada! Resolvi um repeteco com a Luana (ex-Kamily Belas), soube de sua presença na casa e qnd pintou alvará resolvi conferir. Não vou me deter nos detalhes, pois não foi legal... a gata não tava em um dia bom ou não tava msmo afim de me atender, sei la. Não bjou, n deixou encostar, na mamada tava uma bosta (o que salvou foi a lambida no saco). Meti um pouco mas sem clima, botei pra mamar punhetando até encher a boca dela de leite (único ponto positivo do td). Vai um neutro pendendo pra negativo, só pq pelo visto tinha algum problema ali hj. Fiquei 20min na casa, o td em si não durou 10, mais valia uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#32 Mensagem por vitorfaria » 02 Mar 2021, 09:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que mancada dessa casa, ficar mandando msg pro Whats pra me cobrar sobre o td, vê se pode! Isso que poupei os detalhes do muquifo, banheiro todo molhado, não volto nunca mais! E fiquem ligados com as ameaças, essas putas tão ficando saidinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola grossa sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#33 Mensagem por Rola grossa sc » 02 Mar 2021, 13:18

Fui no recinto do aroma do amor provar a safadinha da Natália.
Que bucetinha gostosa cada socada era uma gemido diferente só não sei se de dor ou se estava excitada mesmo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luana

#34 Mensagem por Mutley/SC » 03 Mar 2021, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Zé Ruela du Carai!!!



Mais uma investida no Aroma do Amor, e como o muquifo deu uma baita renovada o plantel, to passando a rola nas vadias que lá labutam, e dessa vez foi a Luana, que já atendeu em outras casas da região com o nome de “Kamilie”.

Como a química sempre rolou muito bem entre nós, não perdi a chance de passar o caralho naquela.

Reservei a puta e ela mesma me recepciona toda sorridente e pronta para o rala e rola.

Pagamento na mão da secretária, já dou uns pegas na Luana dentro do quarto com muito beijo na boca e saudades, e bora lavar as partes.

Retornei ao quarto, tuália na Casa do Diacho, e já me atraquei com a Luana aos beijos e logo estava ela sentada na cama. Já tirando o sutiã e colocando aquele par de tetas médias para fora.

Ela já veio toda sorridente empurrou minha linguiça pra dentro da boca e fez uma gulosa de responsa mesmo!

Pus ela deitada, tirei-lhe a calcinha e a buceta dá o ar da graça já esperando meu tabaco para vadiá.

Sentei-me encostado à cabeceira da cama e dei de novo meu caralho pra Luana mamar, e a vadia me deu outra surra de chupeta que minha rola brilhava de tão dura, e a boquinha da puta numa sucção sem tempo para parar.

Quando notei que a Luana tinha deixado meu pau prontinho para lhe cumer a pomba, pedi capa na rola e pus a vadia no PPMM e aí o bicho pegou de vez.

Saboreei a buceta dessa vagabunda num PPMM digno de registro, pois tava gostoso pra caralho fuder aquela buceta apertada e bem dada pela Luana. Esbaldei-me comendo aquela bucetuda, e eu suava igual um cavalo, mesmo o ar condicionado estando na cepa dos 16ºC; já dá para imaginar o quanto de tempo que eu fiquei comendo a pomba da Luana.

Para variar, coloquei ela por cima e deu uma cavalgada de frente, atolando a franga no tabaco que me fazia agonizar ante as bucetadas que levava.

Pus a vadia D4 na ponta da cama, e aí a bambuzada cumeu solta, pois a puta colava us cornos no lençol e com as duas mãos abria a bunda pra eu ver, em primeiro plano, um Olho do Cu que suplicava minha benga dentro, e em segundo plano, a xota da puta levava tabaco pra mais de metro.

Quando sinalizaram que eu já ultrapassára o tempo regulamentar do TD, coloquei a puta da Luana no PPMM novamente, grudei forte na vadia, acelerei a surra de vara na pomba dela, e só fui sentindo meus cocos inchando, o esperma seguindo seu longo caminho, e a cabeça do meu tabaco foi despejando todo meu leite bem no fundo dessa sem vergonha que não vale merda nenhuma!

Quando tirei o caralho da racha da vadia, o capote fervia com muito leite dus meus cocos, enquanto a Luana ainda suplicava que queria que eu tivesse esporrado dentro de seu rabo guloso.

A Luana continua a mesma cadela deliciosa de sempre. Foda top!


Investimento: 80tão 30min. + tx do oral sem



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (continua ótimo)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0 (naturais, firmes e boas de vadiar)

Anal: faz, já cumi, e vou cumer de novo!

Buceta: 10,0 (depilada e uma delícia de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, e sungando gostoso a cabeça do tabaco)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 +10,0 + 8,75 + 8,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,59375. As notas repetem o último TD com ela, e reiterei aqui para que os foristas tenham acesso rápido à avalição a cada quesito. A nota 10,0 reflete um atendimento que sempre me foi dispensado por ela, portanto, os arredondamentos de estilo se fazem necessários.



Considerando a putaria: Curti demais o TD com essa vagabunda. A entrega dela no PPMM foi algo sensacional, onde vadiei pra caralho comendo aquela buceta deliciosa; e o encaixe era perfeito, ela fazia questão de agasalhar minha vara todinha dentro dela, o que levava minha rola ficar enorme, e eu suar igual um bode velho de tanto que metia o tabaco naquela racha gostosa. Em que pese não ter publicado todos os TDs com ela, esse é o terceiro que deixo registrado aqui, e portanto, ante a manutenção de ótimos atendimentos, tenho que dar o braço a torcer e deixar bem claro que a Luana é uma excelente profissional. Dessa vez não cumi o rabo dela, mas já tive a oportunidade e é uma experiência sem igual, pois ver a Luana cus cornos colados no lençol, agonizando baixinho enquanto eu lhe atolava o tabaco no rabo até us cocos, já me faz pensar em repeteco com ela, com certeza.


Plantel: Agatha, Dany, Karol, Luana , Malu , Mimi e Natália ; elenco muito bom de vadias.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus CUzão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola grossa sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#35 Mensagem por Rola grossa sc » 03 Mar 2021, 14:51

Bom dia
vitorfaria deve ter algum engano seu pois sou cliente lá já faz tempo e isso não e do lugar bem provável que ele de teu um fora e vc está pistola por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#36 Mensagem por vitorfaria » 03 Mar 2021, 16:34

Cliente, hummmm...

0 td, é sonegador ou só fazendo propaganda mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dany

#37 Mensagem por Mutley/SC » 13 Mar 2021, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Bunda Murcha!!



Mais uma visita ao Aroma do Amor, e sou obrigado a reconhecer que a Casa quer e está ocupando um espaço na região que nem eu esperava; a cada semana novas vagabundas, o que me faz sempre prestigiar o local.

Dessa vez peguei a vagabunda da Dany.

A Dany já labutou em outras casas, e foi nesses locais que tive o prazer de conhecê-la e passar o tabaco nela bem gostoso.

Ao revê-la no Aroma do Amor, juntou o útil ao agradável, e levá-la para o quarto e lhe atolar o caralho foi questão de tempo.

Características físicas da vagabunda: mulata; cabelos avolumados que lhe dão um charme especial; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 23/25 anos, tetas e bunda média, mas proporcionais ao conjunto da obra; uma cadelinha deliciosa.

Reservei a vadia, a secretária do Aroma do Amor sempre me atendendo com uma simpatia ímpar, e logo vem a Dany, com aquele jeito de puta que sempre me conquistou.

Cachê na mão da secretária, e já adentrei no quarto dando uns bjos gostosos na Dany que meu caralho já guasquiô na Zorba!

Tuália no lombo e já carquei fora, senão o bicho pegava de vez, e eu sempre curto uma ducha antes. E foi o que fiz.

Voltei para o quarto com fogo nus zóio, a puta já se larga na cama, e nem me deixa deitar e já cai de boca no trombone que a jeba envergou de vez dentro daquela boquinha de veludo.

Essa mulatinha é muito galinhona da porra, e sempre curti passar o caralho nela em outras casas.

E dessa vez a vibe não foi diferente.

Enquanto ela sugava a linguiça, eu já fui desatando o sutiã, e as tetinhas gotosas davam o ar da graça para serem bolinadas.

Tirei a calcinha da vagabunda, ajeitei-me na cama e a mulatinha mostrou suas qualidades em sugar uma rola dura e cabeçuda, e eu vendo a puta de Cupualto me dando um tesão fudido.

Pedi capa na rola e fui logo atendido; a vadia passa um gelzinho básico na perseguida, coloco-a no PPMM, e o tarugo lhe adentra pomba adentro que quando vejo a racha da puta tinha meu caralho todinho dentro dela, só sobrando os cocos para contar história.

A mulatinha continua com uma franga bem gostosa de fuder, e eu parti pra judiaria mesmo, pois tava com uma saudade fudida pra cumer essa vadia da porra.

Cumi a Dany pra caralho no PPMM, e logo pus a cadela pra cavalgar e a puta não arrega no ritmo e atola a xereca na vara sem dó, pra me fazer suar frio igual um cavalo mesmo!

Recebi uma cavalgada de responsa, onde a puta descia as bucetadas no meu caralho, e alternava me beijando muito, num momento de cumplicidade e entrega digna de registro neste democrático espaço de putaria.

Eis que pedi pra pegar a vagabunda D4, mas ela tem sempre um ritual muito especial, pelo menos comigo.

Ela tira a capa do caralho e dá mais uma dedêra na rola que eu me segurava forte no colchão, porque tu nota a malícia na puta em te sugar o caralho pra tirar bastante leite da vara.

Rola encapada novamente, Dany de bunda pra cima na ponta da cama, e a xexeca dela fora devidamente degustada pelo adúltero que vos fala: a vadia fazia aquela cama de gato maravilhosa, afundava us cornos no lençol e empinava bem o rabo, onde eu atolava o tabaco na pomba até us bagos; e a cena da vadia, abrindo o rabo com as duas mãos, externando um Olho do Cu guloso e pecaminoso rogando rola, é reverberar o título daquele filme: Onde os fracos não têm vez.

Só lembro de empinar a bunda dessa cadela no cio, ela sentir que ia receber uma boa quantidade de esperma do meu caralho, eu intensificar as pauladas na franga gostosa, e logo despejar bem no fundo dessa cadelinha de merda, toda minha reserva de leite dos bagos para povoar nosso mundo tão imperfeito e repleto de idiossincrasias. Tô até escrevêno bunito como o Ah_Muleke. :lol:

Fodão da porra! E repeteco em vista.


Investimento: 100zão 30min. (custo-benefício excepcional)



Avaliando a vagabunda: Como já avaliei essa vadia em tópico de outra casa, mas já notei que tem forista que se atrapalha todo quando o assunto é clicar em links para saber como a puta atendeu em outro local, facilito a parada reavaliando aqui...


Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)

Rosto: 9,0 (mulatinha atraente)

Tetas: 8,75 (médias e gotosas de bolinar)

Anal: Sem nota (dá mediante taxa; dessa vez não cumi, mas já tive a oportunidade de atolar o charuto todinho naquela bunda, e tem a textura de uma buceta apertada)

Buceta: 9,0 (depilada, apertada, e boa de meter o caralho sem pensar em parar)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sucção perfeita, e gosta de mamar na rola de um de macho como ninguém)

Média: 9,5 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,75 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,53125. Arredondamento para cima sem pestanejar, sendo a nota 10,0, uma consequência inconteste de seu excelente atendimento!



Considerando a putaria: Esse é o terceiro TD com essa vadia da Dany, que já atendeu em outras Casas como Isa e Pâmela, mas não irei certificar seus serviços agora, pois gosto de fazer isso diante de TDs postados aqui, ajudando toda a rássa putanhêra em conhecer e degustar a vagabunda. Mas essa cadelinha é demais, e não é à toa que muitos acabam fidelizados pelo seu serviço, pois sabe se entregar, fazer um macho ficar em ponto de bala, e ao final, se deixar fuder até o cretino lhe prestigiar com uma bela gozada. Com ela é tiro certo, quer dando aquela esporrada dentro da buceta ou no fundo do rabo, eu sempre despejo muito esperma dentro dela. Ela merece todo o leite do meu caralho... :D


Plantel: Ágatha, Carla, Dany, Luana , Malu , Natália



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Adios, Seus Retardados! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natália

#38 Mensagem por Ah_Muleke » 21 Mar 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que esse vagabundo do Mutley foi cheirar o cangote da minha morena siliconada, fui obrigado a voltar no Aroma marcar o território que nem chimpanzé raivoso... kkkk

Repeteco mágico de uma hora com essa delícia!

Só assinar embaixo toda a entrega e gostosura desse espetáculo!

Duas fodas incríveis e com muita pegada!

Plantel na ocasião: Luana, Malu, Dany, Agata e Natália.

Observações positivas: A casa está aceitando além de dinheiro e cartão, agora aceita Pix! E como essa casa responde rápido no whatsapp, tá de parabéns!
Observação negativa: O cheiro do banheiro tava foda...

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Mega gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safada demais.
Qualidade do sexo: Mais do que digno de louvores.

Custo da brincadeira: 160 pilas 60 minutos.
Whats da Angels: (48) 99953-5708
Link do anúncio dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 372969917/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dany

#39 Mensagem por Ah_Muleke » 21 Mar 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mulata sensacional

Essa morena é incrível. Camarada Mutley sempre entrando nas barcas e fazendo os comentários certeiros sobre as gatas do Aroma!

Essa gata beijou pra caralho, chupou demais, beijei cada cantinho dessa mulata deliciosa e uma foda da hora com metida com muita pressão!

Pausa pra cada trocar a capa, chupar mais um pouco, e dá-lhe tabacada até a gozada dar o ar da graça, logo em sincronia a gerente bate na porta e decreta o fim da brincadeira!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Luana

#40 Mensagem por eduvieira » 23 Mar 2021, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui esses dias nessa casa, ainda dei azar de escolher a Luana... buceta fedida, chupou meu caralho encapou e sentou sem vontade, a muito custo consegui finalizar olhando a bunda dela, não volto nem que me paguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Natália

#41 Mensagem por Picurrilho » 29 Abr 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Recebi no zap as fotos de algumas meninas da casa, gostei da Natália e Dany.
Fiz contato coma casa mas Natália só começaria atender mais para a metade da tarde, então agendei com a secretária para ser seu primeiro cliente.

Quando estou chegando no local, vejo uma pessoa com as mesmas característica e não é que era ela mesma

Vou subindo e quando vejo ela vem descendo a escada pois iria pagar o uber.
Entro o privê e a secretária me dirige até o quarto enquanto a Natália se arruma.

Qdo Natália entra no quarto vestida com um vestido todo rasgadinho que delineava seu corpo puder perceber a gostosura dessa menina, tem peitos siliconados na medida, bunda gostosa, marquinha de biquíni, top!!

Dei um beijão nela de língua e entrelacei meus dedos em seus cabelos, com isso ela ergueu os pés e deu um suspiro... peço para ela tirar o vestido e ai meu amigo, que coisa mais gostosa.

Como eu já estava de banho tomado, me grudei na Natália com beijões de língua e ela correspondeu a altura.

Ficamos numa pegação em pé, ela tira a sandália de salto e caímos na cama...ela é estilo namoradinha bem como gosto, com beijões, muita pegação...

Ficamos deitados nos pegando de ladinho com mão aqui e mão acolá... ela vai beijando meu peito e abocanha meu pau, chupa com maestria, bem babado, chupa por um bom tempo...cada chupada que ela dava , as vezes eu levantava o tórax achando que não ia aguentar e gozar ali mesmo...

Ela parava e me olhava nos olhos e começava a lamber bem de leve a cabeça do pau...viro ela de bruços, esfrego o pau naquela bunda gostosa com marquinha de biquíni, vou esfregando e ela empina a bunda...

Vou esfregando o pau nela e massageando suas costas, pego ela pela nuca, entrelaço meu dedos em seus cabelos, ela vira a cabeça e tasco um beijão nela. Beijo suas costas, tórax, pescoço e qdo toco nos braços eela está toda arrepiada...

Beijo sua bunda, dou uma lambida no furica da querida e sua ppk está completamente lubrificada...massageio sua ppk toda melada e peço a capa.

Ela dá mais uma chupada de responsa, coloca o preservativo e vem se ajeitando pra cavalgar, como a ppk dela é apertada!! Se ajeita, senta e começa a cavalgar, no inicio devagar e logo aumenta a velocidade, enquanto faz o movimento da cavalgada, deita sobre mim e lambo em volta dos seus seios, lambo o bico, pego ela pela bunda e começo a bombar no meu ritmo tbm, dali um pouco ela diz que vai gozar, pega no meu pescoço, gruda as unhas e me abraça forte e diminui o movimento da cavalgada.

Digo que quero gozar no PPMM, ela se ajeita para receber meu pau, abre as pernas e vou colocando aos poucos ela aceita bem as bombadas, vou bambando beijando ela, qdo sinto que vou gozar, ficamos de ladinho e ai deixar o leite vir, cada golfada de porra dentro dela meu pau tinha espasmos, tirava um pouquinho e colocava todo pra dentro e mais uma golfada.

Ficamos abraçadinhos um pouco, mas como estávamos muito suado, deitamos um ao lado do outro. Ela fazendo carinho, passando a mão no meu peito ou no meu cabelo.

Como havia acabado meu tempo, vou pro banho, volto, pago a dama e bora trabalhar.

Quero repetir várias vezes essa delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#42 Mensagem por Jack Flash » 01 Mai 2021, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aterrissei no Aroma para conhecer a Natália, afinal já nos conhecíamos nos corredores do privê e ela sempre me lançava olhares sorridentes promessas de coisas boas por vir.
A descrição em prosa e verso já foi feita por dezenas de colegas entusiasmados o que me levou a marcar um encontro com ela.
Tomei banho e esperei ela chegar.
Chegou chegando disposta a me agradar. Notei um brilho em seu olhar.
Abraçados trocamos beijos devagar até atingirem alta combustão.
Ficou toda arrepiada com meus beijos no pescoço e nuca.
Chupei seu corpo todo dando atenção maior aos seios, mamilos, ventre e por fim sua xana deliciosa.
Demonstrou todo seu talento beijando meu tórax, ventre até a bôca encaixar no meu membro numa sucção deliciosa manipulando com as mãos.
Vestiu uniforme no sabre de luz se encaixando nele com os seios e cabelos balançando...
Senti a glande abrindo sua vagina apertada entrando devagar até ficar todo encaixado nela.
Me beijou fazendo movimentos ondulantes aumentando de intensidade.
Chupava seus seios, acariciava os flancos socando de baixo para cima complementando os movimentos dela.
Acariciei o rosto, os cabelos puxando-a pelas nádegas compactas para mim.
Por fim o grand finale, de quatro, me olhava de soslaio enquanto a penetrava por trás, entrava e saía dela com vigor arrancando suspiros na minha parceira.
Diante daquele enorme prazer proporcionado por ambas as partes senti meu pênis entrar no modo vibratório anunciando uma torrente de pôrra jorrando no canal vaginal dela.
Ficamos encaixados até normalizarem as CNTP.
Uma transa com muito envolvimento e disposição.
Tomei outro banho, beijinhos de despedida.
Uma pena não fazer anal mas nada compromete sua performance.
Senti um provável olhar de quero mais anunciando repetecos à vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#43 Mensagem por Jack Flash » 04 Mai 2021, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhando ao acaso as fotos dela que me foram mandadas junto com outras decidi que era hora de fazer um teste para comprovação de qualidade.
Liguei o start/stop do Flashmóvel e ele disparou rumo ao desconhecido...
Coindecidência ou não em frente ao local do crime existe um estabelecimento de troca de óleo. Coisas da vida.
A secretária me atende e encaminha o quarto.
Tomo um banho refrescante e espero a morena na cama.
Malú chega, deita comigo, me abraça longamente, em seguida me olha nos olhos e tasca um beijaço cheio de carinho.
De lado seu corpo cola no meu, os seios macios triscam minha pele me ouriçando todo. As mãos dela acariciam o meu peito finalizam no sabre que já está em alerta empinado para cima.
Ela olha dá uma risadinha e cai de bôca nele num modo bem suave como estivesse saboreando um delicioso picolé.
A morena clara bonita continua seu trabalho, eu apalpo cada centímetro de seu corpo. Minhas mãos apertam os seios e os mamilos duros de desejo. Mais embaixo um pouco e na junção as côxas chego até seu sexo bem feito e o ânus.
Depois de muita chupação por parte dela coloca a camisa no sabre de luz e se deita abrindo as pernas.
Introduzo devagar o membro ereto, ele adentra os lábios da vagina da Malú, ela me abraça colando nossos corpos.
Beijos calientes, suas mãos me puxam cada vez mais para dentro dela.
Ela geme dizendo que está gostoso.
Alternamos posições.
Agora ela se acha de quatro na minha frente, as nádegas opulentas e o suave balanço dos seios e cabelos enquanto se ajeita. Abro as bochechas e encaixo o pênis bamboleante nela cravando as mãos nas ancas.
Malú saboreia o mastro todo atochado no seu canal, já devidamente lubrificado, num entra e sai frenético.
A morena rebola embaixo de mim, as pernas agora esticadas, proporcionando prazer maior ainda. Dou beijinhos nela, ela geme pvedindo mais.
Por fim após furioso combate a pica vibra e atinge o clímax.
Com as mãos presas às minhas vou socando sem parar, vibração, um jato, mais outro e outro.
Ficamos deitados esperando o tempo passar...
Bonita, carinhosa e competente no que faz.
Garota para ser degustada mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carla

#44 Mensagem por Mutley/SC » 10 Mai 2021, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada de Merda!!



Rolê no Aroma do Amor e bora passar o tabaco naquelas vadias ordinárias sedentas por tirar o leite do caralho dos machos.

Abrindo um parêntese aqui.

Quando abri o tópico da casa, o cretino do Ah_Muleke já adentrou ao recinto sem autorização. Depois veio os catinguentos do Ragnar Lothbrok e Pico de Almeida Rilho já se alastrando, e agora o vasilha do Jack Flash se sentindo em casa no meu Nobre recinto putanhístico. Aí não dá, já tá virando esculhambação saporra toda! :lol:

Fecho Parêntese.

Como tinha novidades na área, após a recepção pela secretária, adentrei ao quarto para que pudesse escolher a que eu queria.

Vieram três putas: Marcela, achei meio assustada; Jenny, estilo meio se achona; e Carla, numa simpatia que ressaltava entre as outras. Nesses momentos a simpatia fala mais alto e já escolhi a Carla.

Características físicas da vagabunda: Morena jambo típica do Nordeste brasileiro, de cabelos negros que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 25/26 anos, tetas médias e naturais; uma bela bunda para sarrar o caralho; estilo gostosa.

Pagamento na mão da secretária, toalha nas costa, e dá-lhe sabonete líquido no rego da bunda, saco e cabeça do caralho.

Voltei ao quarto, a puta toda risonha, já lasquei um beijos na boca, mão na pomba e no rabo da vagabunda, e logo já punha a vadia D4 para a devida apresentação.

Aí foi só alegria. Fui tirando a calcinha da vagabunda, aquele rabão dando o ar da graça e eu dizendo: prazer em conhecê-la, Carla.

A partir daí a puta caiu no agrado e foi só usufruir tudo que ela me podia proporcionar.

Uma chupada no tabaco boa, sugando bem a cabeça da rola e massageando os bagos.

Capa na vara e judiei da vagabunda no PPMM, FA hard e impondo uma ótima saraivada de linguiça na pomba da vadia, e depois usufrui de uma cavalgada bem deliciosa.

Pus a cadela D4 na ponta da cama, aquele rabão tesudo dando o ar da graça e a buceta da puta foi degustada com vontade, vendo aquela bunda bem empinada e se abrindo a cada carcada de rola que dava na racha gostosa da puta.

Para despejar o esperma, Carla no PPMM de novo, eu segurando a vadia pelas canelas e a bambuzada cumêno solta na racha da puta que eu sentia as perna dela tremerem igual vara verde, pois eu atolava o caralho até us cocos dentro dela.

Mas não arreguei um segundo, e não arredei da posição até sentir meus bagos incharem e a cabeça do meu caralho ir dilatando a uretra e despejando esperma aos jatos bem no fundo da franga dessa puta ordinária du caralho.

Coisa boa da porra! Essas cadelas de merda do Aroma do Amor são prazer garantido para mim. Vadiei gostoso demais.

Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (de língua e bem de boa)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (naturais)

Anal: Sem nota (não pergunte se fazia)

Buceta: 8,0 (depilada e bem gostosa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa e com sucção média).

Média: 9,0 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 / 8 = 8,0. Portanto, a nota 8,0 na tampa! Mas condizente com um ótimo atendimento.



Considerando a putaria: A Carla prima pela simpatia, e na cama se deixa usar e abusar pelo cadelo que a contrata, nos limites do combinado, óbvio. Companhia agradável e muito boa para despejar o leite dus cocos dentro dela e voltar para casa com ares de dever cumprido e todo cheio de si para se jogar nos braços da patroa. Essa vida de adúltero de merda não sai de mim. Ô coisa boa... :mrgreen:

Plantel: recheado de cadelas de todos os tipos, como Alexia, Jenny, Luiza , Marcela, Malu, Natália , Naty , Patrícia.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Cambada de Viados! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dany

#45 Mensagem por Ah_Muleke » 10 Mai 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repetecasso com a mulata

Voltei ao Aroma pensando em aliviar a pressão... Me deparo novamente com a Dany! Quando vejo essa morena eu fico abalado, pois ela de lingerie na apresentação vem na minha direção já falando com os olhos: Me coma! E fora que ela tá com um corpinho que está uma delícia...

Tomo um banho rapidin e no retorno a gente se amassa e ela se ajoelha pra aplicar uma sessão de boquete que me deixa extasiado! Aproveito logo após pra colocar ela deitada na cama de bruços e só curtir a visão daquela bunda perfeitamente desenhada pelo criador... Que bunda maravilhosa! Chupo muito a bucetinha, nos beijamos loucamente e daí dá-lhe meteção!

Peguei a morena por cima, por baixo, de lado e pra deixar o grand finale aqui ela se coloca de quatro e a gente faz a cama tremer! Que phoda sensacional. É uma gata de foder!!! Hehehe

Repeteco com ela é questão de dias...

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3138 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”