Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Michele

#31 Mensagem por Jack Flash » 28 Nov 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado esta semana.
Após fechar um bom negócio rumei no intervalo para a Galeria do Pecado, a Comasa, para meu almoço executivo.
Como a Kali não estava disponível meu olhar travou nos monumentais seios da Michele e reboquei-a para o quarto do abate.

Banhão e deitei-me de costas com o pau duro esperando por ela.
Quando ela viu a cena nem me beijou, nem me agarrou, caiu com os olhos vidrados na pequena e insaciável criatura concentrando toda atenção bucal nele.
Acariciava meu tórax fazendo variações com bôca e língua deixando-o cada vez mais cada vez. A cabeçona já estava inchada que nem uma cebola...

Abri a Michele no meio e lambi-lhe a lasca e os seios grandes fazendo-a gemer e contorcer-se todinha.
Capa nele e estocadas na buça melada mesclando beijos de língua e pegadas fortes.
Peguei as pernas, no famoso carrinho de mão, e tome-lhe vara. Seu corpo vibrava sacudindo as peitolas enquanto ela desfiava um rosário de sacanagens.

Virei o bundão posicionando-o na minha frente e ferro na xoxóta já avermelhada do castigo.
Não satisfeito, após massagear o furiko enfiei o cabeção e o tronco dentro do seu rego apertado.
Os dois ventiladores deram conta, apesar do quarto não ter nenhuma janela de ventilação.
Abria as nádegas e atochava sem piedade, bem hard fazendo-a gemer.
Dentro em pouco jorrava leite na camisa, a safada piscava o cúzinho tentando extrair mais leite...
Delícia.
Banho final, sessenta reais pela meia hora com anal e vazei para mais uma tarde quente e promissora.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kali

#32 Mensagem por Jack Flash » 04 Dez 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Esta semana fui novamente atraído pela forte gravidade do Planeta Comasa.
Quando dei por mim já estava deitado naquela alcova refrigerada.
Ao contrário do que dizem esta Deusa não é malvada, não é negra e muito menos é do mal.
Ela é apenas uma devoradora...

Nossos encontros são sempre cheios de carinho e envolvimento, de ambas as partes e muito tesão.
Servi-lhe um sorvete de morango, bem consistente com uma bolota na ponta. Via seu rosto movendo-se em leves volteios e ondulações, os cabelos louros e finos atiçavam minha pele roçando ora no meu ventre ora nas minhas côxas.

Vestiu o uniforme no menino e ele foi de cabeça para dentro daquela coisinha linda, depilada e rosada.
Seviciei-a de todas as maneiras e já sem capa fui brindado com um oral maravilhoso.
A boquinha entreaberta esperando a qualquer momento o jato com líquido seminal acumulado.

Mais uma puxadinha na pele e ele entrou em erupção lançando um caudal de pôrra na direção de sua goela. Ela se segurou e foi sugando devagar extraindo tudo.
Depois pegou um papel e cuspiu duas vezes minha carga de sêmen.

Breve intervalo e já estamos novamente animados.
Capa nele e entre apertos, beijos e laçadas de pernas estou dentro dela arrancando suspiros e gemidos.
Movido por intenso desejo aponto minha arma rija para o orifício posterior penetrando-a de uma só estocada até o fundo de sua alma.
Ela geme.

Empina o farto traseiro, vira o rosto clamando piedade.
Inútil, continuo entrando e saindo dela com violência, sem machucá-la, no entanto.
Agora é o momento, minha espada fincada até os ovos lateja, presa implacavelmente na base pelo torniquete do seu anel. Com um movimento sinuoso de pelvis ela me puxa para dentro, uma mão delicada se insinua por baixo e toca minhas ameixas a ponto de explodir.

Num instante mágico o quarto gira, sinto uma ejaculação gradativa, sem nenhum controle uma torrente de pôrra escapa em câmera lenta. Sensação de prazer e alívio.
Estou oco e vazio.

Tomo mais um banho e a realidade volta no bafo do ar quente na rua.
Me misturo em em meio à turba e me deixo arrastar.
Preço do pecado: R$60,00 + R$20,00 (por ter utilizado a porta dos fundos!) por uma hora de libidinagem.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#33 Mensagem por Jack Flash » 15 Dez 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TDzaço semana passada, com minha mulata predileta, Nicole, do Planeta Comasa.
Meu bilau andava meio deprimido e cabisbaixo então nos lembramos do aniversário da Nicole. Ambos nos alegramos de imediato com a possibilidade de desejarmos muitas felicidades à prima em seus 23 aninhos de vida.

De banho tomado e perfumado entramos na alcova refrigerada, o outro quarto é a masmorra, pois não dispõe de ar condicionado, muito ao contrário, sequer uma janela de ventilação.
Deitei-me na cama, fantasiado de bolo, com a vela dura e acesa que ela se dignou a soprar até não mais poder.
Na penumbra do quarto trocamos olhares confidentes e nos entregamos um ao outro, sem pudor.
Um clima de lascívia se instalou.

Estava mais lindinha do que nunca, maquiada e com um rabo de cavalo sensual. Os olhinhos rasgados e a bôca carnuda aproximaram-se e o resultado foi inevitável, como uma doce namoradinha pegou-me de jeito, abraçou-me e beijou-me muito. Toquei-lhe a pele macia e morena, apertei e saboreei os grandes seios duros e caí de bôca nas carnes rijas terminando em seu sexo todo liso e depilado. Abri os lábios, apertei a parte de cima e deixei o pequeno grelo vulnerável à minha sanha. O polegar úmido violava seu ânus estreito.

Assumiu o controle da situação, o corpo esguio perfilado diante mim, a bôca aveludada engolia meu pênis com sofreguidão, as mãos puxavam a pele da minha glande expondo-a à fúria de sua língua e acariciavam meus bagos.
Segurei-me muito para não gozar antes da hora.
Ela se doou toda para mim, queria ser amada e me satisfazer naquele breve momento.

Uma vez dentro dela fustiguei-lhe a bucetinha apertada estocando até os ovos. A menina vibrava à cada investida, me agarrava e sugava meus lábios, estreitando-me em seus braços.
Botei Nicole de quatro e espetei-lhe a vagina, apertava suas nádegas, puxava pela cintura, bolinava os seios, acariciava seus cabelos e o rosto.
Resisti o quanto pude àquele rebolado infernal e acabei despejando uma torrente de pôrra na camisinha balbuciando palavras desconexas.

Pausa para retemperar. Minha namoradinha voltou à carga querendo mais. Beijou meu corpo todo, tocando-o em cada ponto, atiçando-o, levando-me à loucura. Novamente caiu de bôca no bonitão deixando-o em ponto de bala.
Pediu para enrabá-la no final para fechar com chave de ouro.
Era tudo que eu queria e ela adivinhava meus desejos mais sórdidos.

Sentou-se sobre mim, ofereceu os mamilos duros enquanto enterrava minha rola em sua vagina. Enlaçada em meu corpo ondulava que nem uma serpente, voluteando, as tetas balançando, ajeitando os cabelos, os lábios sugando os meus numa foda memorável.
Minha pica ia cada vez mais fundo naquele canal úmido e escorregadio.
Beijos selvagens, demorados, úmidos e nervosos.

Com olhar lânguido, de quatro, na minha frente pediu para penetrar seu rabo.
Abri devagar as nádegas, a cabeça esbarrou na entrada, abri mais um pouco e fui enterrando progressivamente.
Ela endoidou, descontrolou-se, gemeu, mordeu os lábios e pediu para enterrar tudo lá dentro.
Durante minutos sodomizei minha mulata, tirando tudo e botando de volta. Ela gemia falando um monte de sacanagens.

Nossos corpos vibravam a mil, seus cabelos voavam para a frente, os seios balançavam aparecendo nas laterais do corpo.
Senti meu membro cada vez mais duro no lento tira e bota dentro de seu cúzinho delicioso.
Ela choramingava com fiozinho de voz pedindo para encher seu rabo com meu leite, as mãos apertavam nervosamente o lençol da cama.
Num espasmo final empurrei a trolha toda lá dentro em meio à golfadas de pôrra no seu reto que ela ajudou a liberar piscando a olhota à cada vibrada.

Agarradinhos namoramos um pouco antes de tomar um banho e dar-lhe um abraço e um beijo carinhoso de despedida.
Ela me olhou nos olhos e disse que tinha sido muito especial.

Preço do banquete: sessenta realetas mais vinte pela incursão anal.
Mais um fodaço com a Nicole!

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shayanne

#34 Mensagem por Jack Flash » 23 Dez 2009, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Shayanne

Fez Anal:NÃO
TDzado nesta semana.
Aproveitando as festas Natalinas meu saco já tinha entrado no ritmo e começou a badalar anunciando a próxima troca de óleo no Posto Comasa, aquele que nunca deixa você na mão e ainda te dá um tratamento VIP.

Fui sêco levar meu panetone comprido para a Nicole degustar mas a mulata não compareceu, motivos particulares, então resolvi beliscar o bacalhau de uma morena clara simpática chamada Shayanne.
Banhão para refrescar e fui me entregar àquela pequena leoa, faz mais o gênero falsa magra, sem a opulência da Michele, Bianca, Kali e Nicole. Ou seja tem menos carne do que as citadas e para quem está de regime é um prato cheio.

Veio toda manhosa para cima de moi, deu umas bicotas e caiu de bôca no bonitão, sem capa, numa pressão deliciosa. Pediu para não gozar na bôca, ponto negativo.
Mamou gostoso, enfiou a jaqueta de borracha no instrumento com uma habilidade bucal com incrível suavidade, deu mais umas tragadas no charuto, virou ao contrário e ficou toda atochadinha na minha rola. Senti ele bater lá dentro.

Puxei-a para mim, mãos nos seios pequenos, no corpitcho sem barriga e fiquei atiçando o grelinho falante enquanto ela rebolava, gingava e remexia os quadris sempre com a minha vara atolada até os ovos.
Coloquei-a de quatro e mandei pica na buça, por entre as bochechas das nádegas pequenas, mas firmes.

Agora eu remexia meus quadris e estocava fazendo a caceta entrar meio de lado, bamboleante, causando um prazer diferente nela.
Tirava tudo e empurrava lentamente abrindo suas nádegas até o meu limite, então o cabeçou vibrou e mais umas mexidas já estava esporrando com tudo dentro de sua vagina apertadinha.
Conversamos, tomei outro banho e parti após desejar um Feliz Natal à todas as meninas presentes.
Preço: Quarenta reais por meia hora de diversão e relaxamento. Não perguntei se fazia anal.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Que mulata safada que é essa Nicoli!

#35 Mensagem por Mutley/SC » 27 Dez 2009, 01:03

POSITIVO

Confrades!

Fui ao Comasa verificar in loco a qualidade das meninas.

Após as apresentações de estilo escolhi uma baita de uma mulata: Nicoli. E simbora pro quarto.

Quarto um pouco apertado, abafado – tinha ventilador e um condicionador de ar próximo ao chão, mas que não supria o calor que fazia naquele dia. Luz fraca que deixava o quarto numa penumbra branda, mas quanto a isso nada de mais.

Apresentação física da Nicoli: Mulata, aprox. 1,75m, cabelos compridos com tranças e rabo de cavalo, seios médios a grandes, gostosa.

A Nicoli apresentou o modus operandi da casa e eu paguei adiantado: 60tão por 1h e 20tão pelo anal, pois eu não poderia ir embora sem passar a vara no cu daquela mulata safada.

A Nicoli começou me arretando todinho, atochando beijos na boca, e a vara começou a ficar a mil. Quando foi partir para o bola gato, ela pegou a camisinha e encapou o bichano. Aí eu questionei se não poderia ser sem capote, já que aquela boca era maravilhosa, só que nesse caso tinha outra taxa. Putz! Era 20tão pelo OT #-o. Ofereceu desconto de 50%, e eu topei então ::ok::.

A mulata tira o capote da jeba e mete uma boquete de responsa que a vara duplicou de tamanho! A puta chupa muito bem uma vara ::oral:: . Adorei!

Passou pra cavalgada, e logo em seguida pedi pra ela ficar D4 na pontinha da cama pra eu meter bem gostoso no rabo dela. Atochei a vara até o talo naquele cu que foi uma maravilha. Sentia o pau todinho dentro da Nicoli, uma sensação boa pra caralho! O cuzinho dela não tá tão apertadinho assim, mas isso é justificável: quem leva a Nicoli para quarto come a bundinha dela, com certeza!

A mulata leva força de vara no cu e rebola muito no pau, ela gosta de dar a bunda pro macho mesmo! Côsa boa!

Tirei o pau do rabo dela, tirei o capote, e botei a Nicoli pra mamar na vara, pois eu queria encher de leite a boca da safada. Ela chupou maravilhosamente bem, e enchi a boca da perva de gala ::oral:: . Uma esporrada muito boa!

Tirou a camisinha e limpou o meu pau que deixou ele zerinho em folha e pronto para mais uma foda. Gostei do asseio com o cliente (eu). ::ok::

Saiu para fazer a higiene bucal, e em menos de 5 minutos estava de volta ao meu lado, toda dengosa, e com a boquinha com aroma de Listerine ou produto do gênero. Então na questão higiene nota 10 pra ela! ::ok::

A beijação começou de novo, e o pau respondeu rapidamente. Aí não teve tempo, Nicoli cai de boca na vara. Eita chupeta boa du cão! E chupou pra caralho mesmo! Eia! ::oral::

Capote na jeba e PPMM na mulata. Aqueles peitos balançando ao ritmo das estocadas deixa o cara aloprado. Ela tem uma buceta boa de fuder. Dá muito tesão.

Pra finalizar, um soca-pilão e leite na buça da Nicoli num frango assado dos bons. Ufa!

Como fiquei suado pra caralho tomei uma ducha. Banheiro caidinho, mas não tenho que reclamar não. Toalha aparentemente limpa e sabonete líquido. Normal.

Na saída, despeço-me com uma bitoquinha da Nicoli. A mulher fez um serviço muito bem feito. Parabéns! =D>

Avaliação Final

Local: 7,5

Personalidade: garota simpática, agradável e safada.

Rosto: 8,5 (É uma mulata da gema mesmo!)

Peitinhos: 9,0 (Ótimos de chupar e apalpar)

Rabeta: 8,5 (Bunda boa de fuder)

Buceta: 9,0 (Boa de fuder também)

Oral ::oral:: : 10 (Muito bom! Babado, demorado e suga muito bem a vara)

Beijo na boca: 8,5 (Lábios carnudos e boca macia)

Investimento: R$ 90,00 (R$ 60,00/1h + R$ 20,00 pelo anal + R$ 10,00 pelo OT)

Repeteco: Merece, por três motivos: 1.º. O trabalho foi bem feitinho; 2.º. Ótimo custo/benefício; e 3.º. O plantel não é tão ruim, ou seja, além da delícia da Nicoli, poderei saborear as demais. ::ok::

Adios, Amigos! \:D/

Link:
🔗

Simple_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Galeria Comasa - Mel

#36 Mensagem por Simple_man » 30 Dez 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Segunda, 18. 13:00H. Calor infernal. Por motivos pessoais tive que ir ao centro. Bastante tempo
disponível resolvi passar na Galeria Comasa 404. Lá chegando encontrei todas as meninas aqui
comentadas disponíveis e outras que não vi nenhuma referência aqui no Fórum. Bateu uma dúvida
cruel mas resolvi apostar na que abriu a porta uma moreninha clara, simpática, magra; com belos
seios e uma bundinha apetitosa de nome Mel. Mostrou-me o quarto, paguei adiantado e ela foi pegar a toalha pro banho indispensável naquela situação de calor. De volta ao quarto, ela sempre
atenciosa me deixou bem a vontade. Pediu prá chupar porém foi logo colocando a capa. Não pedi
prá fazer sem portanto não sei se faz. Chupou com gosto com empolgação, se fosse sem capa
seria 10. Perguntei se poderia retribuir a gentileza e imediatamente recebi uma resposta positiva.
Xotinha muito cheirosa não tive como resistir. Depois ela cavalgou bem gostoso... de quatro
na beirada da cama e finamente uma bela gozado no papai/mamãe.
Faz anal com taxa extra mas eu já tava sem fôlego. Beijo só rolou selinho.
O quarto tinha um Climatizador de ar que amenisou a situação do calor.
Faltou um pouco de intimidade mas vou dar POSITIVO pela simpatia e pelo desempenho da menina.
Acredito que volto e se rolar mais um pouco de intimidade e um oral sem fica perfeito.

Fiquei 30 minutos. Custo 40 reais

Telefone: 32243650

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#37 Mensagem por Jack Flash » 30 Dez 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TDZado semana passada com a devassa da Comasa, a Bianca.
Calor bombando direto na capíta, aqui na Ilha da Magia.
É impossível não pensar em besteira vendo este mulherio maravilhoso desfilar mostrando os encantos mil neste Brasil varonil. Pô, deu até rima!

Temperatura alta, bilau meio carente e já apontando para o lugar onde ele gosta e é muito bem tratado.
Subi e já caí nos braços da loura pecadora e despudorada do privê, após o tradicional banho.
O tempo é curto pois a agenda no smart estava meio apertada.
Ela se entrega para valer entre gemidos e sussurros, nisso ela é uma mestra. Faz o gênero mais esporrenta que as demais.

Os seios pequenos continuam deliciosos de chupar, mão aqui, mão acolá e já estou jogando boliche nela.
Ah, tá gostoso! - diz ela saboreando cada centímetro de minha rola dura enquanto meus dois dedos exploram juntos sua vagina e o polegar explora seu ânus numa jogada de boliche erótico.
Me concentro e ela recebe uma golfada de pôrra na goela. Devagar dá mais umas chupadas, puxando a pele, e extrai até a última gota.

Após rápida higiene ela volta para o segundo tempo da prorrogação, tenho que ser rápido afinal é só meia hora.
Aquelas sacanagens nas preliminares e encamisado já estou dentro dela.
Ela está de quatro e seu corpo roliço vibra e o buraquinho raiado do ânus abre-se ligeiramente como a me convidar, à cada estocada minha.

-Você não vai me enrabar hoje? - diz ela num tom provocativo disposta a arrancar mais vinte reais do meu saldo.
Mal ela termina de falar e atocho de prima o bonitão.
-Uii! Tarado, delícia este pirocão no meu cú!
A danada adora soltar a rabeta.

Ela entra em transe, rebola o bundão, remexe e mexe permitindo uma penetração cada vez mais funda até sua camada de pré-sal, numa cortesia cheia de prazer.
Como de hábito desfia um verdadeiro rosário de obscenidades nos meus ouvidos mesclados com risos safados.
Adoro quando ela faz isso, dá um tempero mais "picante" à foda.

Agora com ela posicionada na beirada da cama preparo lentamente aquele lombo para o final do abate.
Ela pede para tirar e botar tudo, pede só a cabecinha, mais forte, sempre apertando a bundona, coisa que ela adora.
Vibro ao sentir os primeiros jatos enchendo aquele rabo e finalizo engatado na minha cadelinha, minha pica latejou pela última vez e tudo e paz agora.

Mais um banho, sessenta reais pela meia hora com pedágio anal e volto à outra realidade.
Fodaço com a Bianca.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#38 Mensagem por Carne Fraca » 04 Jan 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Rapazix,

Fui de tarde na Galeria Comasa sala 404, cheio de tilangas soltas e esperando por mim.

Fui em busca da BIANCA CASADA loira fogosa, e não decepcionou

Vi pelo site que era agradavel e dizendo que o OT era bom e completa. segui rumo ao Prive

Chegando lá, aperto a campanhia torcendo que ninguem passe pelo corredor, é até constrangedor, quando abre a porta o harem estava reunido, tinham 6 meninas.

Fui direto no prato.

Acomodado no quarto (Ruinzinha a cama), com ar condicionado pelo menos. Apresentado aos preços da casa novamente e ai fui super bem atendido.

Beijo na boca, massagem e começou a me chupar SEM, boquete até que gostoso, já tive melhores, mas competente. Bem molhado e boca macia.

Já pedi pra meter de 4 e colocar no olho de tandera, ela até se assustou, mas já????
Eu disse que a pressa é inimiga da perfeição, mas no almoço é a rapidez que comanda e o tempo urgia para o meu lado.

Sem força nenhuma eu estava dentro dela, e ela gritava que nunca tinha dado para um pau tão grande (??????) eu juro que quase cai na gargalhada, mas relevei e ela dizendo que ia ficar toda dolorida a tarde toda.

Fodi por bastante tempo, em todas posições, socando até os bagos ficarem batendo na bunda dela, virando de frente e vendo ela enfiar o dedo e mexer no grelo, coisa de louco, gostei da putaria,

E depois de muita socação no Olho de Tandera eu pedi pra gozar na boquinha dela, aceito e despejado um monte de fortes jatos na goela dela, se babou toda.

Fui acompanhado até o banho, desfilando pelado pela casa, coisa mais engraçada.

Sai dali bem rapidinho.

Voltei pro quarto e pedi pra ela me chupar até eu gozar, mas não aguentei e mandei encapar que ia enrabar ela, relutou, mas virou a bundinha e pau no Olho de Tandera novamente, meti bem forte e gozei gostoso lá dentro.

Sai corrido pelo horario .

Resumo da Opera (ultimo TD do ano de 2009)

30 minutos - R$ 40,00 + R$ 20,00 pelo rugoso

Nota geral - 7,00 gostei pela companhia, bem agradavel mesmo, vale cada centavo.

Ponto negativo da coisa toda, ela usa muitas pulseiras e uma delas, no vai e vem de posições, passou no meu torax e me lanhou, estou eu aqui agora passando alcool em gel e pensando na explicação pra dar em casa quando a patroa perguntar o que foi isso... ficou o risco no peito feio

E agora?

Abs
CARNE

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#39 Mensagem por Jack Flash » 05 Jan 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
TDZado esta semana.
De folga passei no centro para trocar um presente.
Aproveitei e fui xecar as xecas das meninas da Comasa.
Resolvi conhecer uma simpática magrinha peituda, loura, chamada Mel, lembrava um pouco a Carla, que trabalhava na Beth tempos atrás e talvez isto tenha me motivado.

Já devidamente limpo ela, de joelhos na cama, encarou minha tromba bamboleante elogiando seu tamanho e a cabeçorra.
Não resistiu e começou a chupá-la bem gostoso e sem capa. Se empolgou tanto que quase se engasgou.

Deitei-a de costas e dei um trato caprichado na xana limpa e cheirosa. A princípio não queria que meu dedo penetrasse seu cúzinho apertado mas, depois, após várias lambidas no grelo, ela, com as pernas abertas deixou-se penetrar sem maiores problemas balançando as peitolas grandes mas um pouco flácidas.

Encapou o bichano e caiu quicando por cima.
Enquanto ela remexia com a trolha entalada eu chupava seus mamilos redondos fazendo-a gemer.
O pau entrava e saía batendo lá dentro num ruído seco.

Disse que não podia dar o rabo na ocasião. Posicionei-a de quatro e soquei vara na buceta já meio arregaçada.
Puxei os cabelos, os bicos dos seios cadenciando nas estocadas malhando aquele lombo magro.
A pica vibrou e jateei jatos de esperma na camisa.

Faltou um pouco de química talvez de minha parte mais acostumado com as mais carnudas embora a menina seja pura simpatia.
Como ela fuma evitei beijações mais elaboradas.
Quarenta reais por meia hora.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#40 Mensagem por Jack Flash » 05 Jan 2010, 01:24

POSITIVO

TDZado esta semana.
Após comer a Mel fui trocar o presente e como não estava satisfeito voltei ao antro e peguei a Michele que tava di bob.
Ducha rápida, fui novamente para o quarto com ar refrigerado.
Aquela cama está cada vez mais ridícula, qualquer hora acho que vamos ter que transar no chão...

A bonitona chegou com aquele espartilho negro, a simples visão da comissão de frente e a bateria da morena já deixaram o palhacinho doido para entrar no picadeiro, ela caiu por cima de mim lambendo e me chupando por inteiro.
Nisso, após ela tirar a armadura colou-se em mim, agarradinhos nos beijamos que nem dois namoradinhos tarados.
A gostosa sensação de sua pele macia, os cabelos e o toque daqueles enormes seios deixaram o bonitão apontado para o céu.

Delicadamente envolveu-o com sua bôca macia fazendo carícias nas minhas ameixas. Sugava, resfolegava, babava, apertava levemente o cabeção causando uma sensação deliciosa e fazendo meu membro dilatar mais ainda preenchendo sua boquinha.
Botei-a de quatro na beirada e chupei sua bucetinha deliciosa, com aquela bunda colossal na minha frente, até ficar com os lábios dormentes.

Iniciamos num PPMM, muita beijação, nossos rostos giravam, as línguas nervosas enroscavam-se, ela levantou as côxas pincelou meu pau, já encapado, na extensão da racha alguns minutos me olhando nos olhos gemendo. O cabeção entumesceu,e empurrei tudo lá para dentro da Michele.
-Ah, que pau duro, me fode toda!

Acho que estávamos com tesão recolhido, a partir daí uma centelha fez o quarto pegar fogo.
Perdemos a noção de tempo e espaço. Éramos um só corpo ondulando e ligados por uma energia contagiante.
Fudi muito a menina, chupando os mamilões, lambendo a curva dos seios, beijando os lábios, sugando e mordendo os lóbulos das orelhas dela e ela me agarrando e me puxando para dentro dela retribuindo meus beijos e chupões.

-Assim, chupa meus peitos, aperta eles, enfia esse pau duro, come minha buceta!
Ela pediu para come-la de quatro. Posicionou os travesseiros por baixo e passei-lhe a vara na xotinha úmida, ia lá no fundão esticando a camisinha ao máximo, puxei os cabelos, apertei-lhe a bunda carnuda, meu dedo alojou-se no seu canal posterior apertadinho.
-Ah, tá uma delícia, mete tudo, mete este pau gostoso, tô sentindo o cabeção duro!

O corpo da Michele vibrava cada vez que dava um tranco no final de cada estocada dentro dela.
Tirava e botava, às vezes mais rápido, às vezes mais devagar saboreando cada pedacinho daquele canal, quando o cabeção ficava na entradinha ela piscava a xaninha e palmeava meu pau todo até o fim da penetração.
-Vai, safado, come a tua putinha, arregaça minha buceta, enche ela de leite!

A visão daquele bundão, com meu polegar atochado sodomizando o rabo da Michele, alternando com a penetração da minha rola na buceta, as bochechas tremendo fizeram efeito. A tromba vibrou cuspindo leite na camisa, apertei as nádegas e gozei pela última vez enfiando o máximo que podia. Mais uma vez ela sorriu me olhando de lado pulsando a vagina no meu pau.
Mais um banho, uma namoradinha com ela e parti com o gosto dos lábios dela nos meus.

Quarenta "micheletas" por meia hora de pecado.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

kali

#41 Mensagem por suruca » 05 Jan 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Investida neste prive. Creio que já estive por la em um passado distante...
Bem, cheguei proximo a abertura dos trabalhos, as putas estavam chegando e se ajeitando, creio que havia umas 6.
De cara me chamou a atenção uma moça de pela branquinha e um pela anca, Kali.
Fomos para o quarto, deprimente, cama no chão, mas vamos em frente, para quem ja frequentou coisas piores na jose boiteux não posso falar muito.
Pagamento adiantado, o que particularmente não gosto.
Kit foda na mão, roupinhas penduradas, vamos ao fight.
Oram sem, muito com, bem feito, sem pressa. Capote e cavalgada.
Pedi d4, prontamente atendido eis que se abre para mim aquela anca branquinha, o cuzinho em primeiro plano e logo abaixo a buça. Pau nela, e curtindo aquele cu areganhado para mim.
Não aguentei, tirei da buceta e cravei no cu, e nele foi muito bem recebido. Boas bombadas ...
Tempos depois, camisa no chão, baquinha cheia e aquela guspidinha básica no lixeiro.
Fui muito bem atendido, por essa menina de olhos claros, pele branca e seios pequenos.
40 contos a meia hora, 20 da taxa do rabico.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#42 Mensagem por Jack Flash » 11 Jan 2010, 00:03

POSITIVO

TDzaço, zaço semana passada.
Chuva para tudo quanto é lado, súbito momento de folga e bateu uma saudade da minha mulata nota dez.
Agendei by celula e me indicaram a pista no nível 9.0.
Chegou com aquele vestidinho que ninguém fora daquele ambiente pecaminoso imaginaria que ela é uma GP.
Bonitinha, aqueles olhinhos puxados e a boquinha grande e rasgada e além do mais um amor de pessoa.

Fui ajudando a se livrar das peças com beijinhos.
Já passamos da fase de cliente x gp e agora podemos dizer que somos "amigos de sacanagem" e isto é muito bom pois nesta interação rola uma transa prá lá de boa.
De pé, já pelados, começamos a nos agarrar. De frente com o bilau duro entre suas coxas, mamando os seios, as línguas se enroscando, ela acariciando meu rosto. De costas, enterrei meu pau no meio das côxas sarrando, apertando os seios, lambendo a nuca e acariciando seu corpo todinho. Uma delícia!

O meia nove foi suculento, ela engolia minha vara quase toda eu lambia sua racha, enfiava a língua toda no rabo e na vagina arrancando suspiros.
Ficou de frente para mim trabalhando no bonitão me olhando com ar de safada. Com delicadeza puxou a pele para baixo, deu uma bela chupada de lado voltou para cima enfiou o cabeção na bôca e abocanhou a vara quase toda. Quase não resisti.

Vestiu a camisa e se espetou por cima de mim. Os seios balançavam loucamente, suas mãozinhas apoiadas no meu tórax, ela cavalgou por quase dez minutos, freneticamente.
Inventamos outras posições e caímos num PPMM. Abracei o corpo delicioso, fudi muito aquela xoxóta lisinha, muitos beijos molhados davam um tempero diferente.
Retirei o pau da vagina, abri os coxões e enfiei no cúzinho dela. Ela gemeu.
Levantei as pernas dela jogando sobre meus ombros e fiz a penetração ir mais fundo.

A mulata me olhava, mordia os lábios, dizia que estava muito gostoso e pedia para fuder mais forte.
Soquei muito naquele rabo, ela agarrou meu rosto e me sapecou muitos beijos me abraçando sempre pedindo mais pica.
A vara estremeceu e liberou os primeiros jatos de pôrra dentro do ânus castigado dela.

Namoramos enquanto conversávamos.
Seus olhinhos brilharam, ela me deu mais uns beijinhos e recomeçamos.
Muita sacanagem com carinho e já estou com ela de quatro metendo na sua bucetinha linda.
Para o grand finale pedi para ela ficar na beiradinha da cama. Ela recuou mostrando a bundinha roliça e as côxas bem feitas. De pé abri suas nádegas, o polegar avaliou a entrada, estava ligeiramente lubrificada, botei a cabeça e espetei de uma vez o rabo da mulata.

Ela aguentou bem e soltou um gemido de prazer.
Os braços abertos agarrados na colcha, o rabo de cavalo dançava em meio aos sacolejos do corpo dela. Me olhava e pedia:
-Isso me fode gostoso, mete a pica toda no meu cúzinho!
Controlando nas bochechas, ora abrindo ora fechando, tirava e botava variando de velocidade procurando nos dar o máximo de prazer.

-Mete tudo, põe essa pica toda dentro de mim, vai! - quando ficava só botando a cabecinha na entrada da olhota dela.
-Rebola Nicole, pega essa pica toda!
Ai era uma loucura, ela mexia, rebolava e se sacudia toda com minha rola enterrada até o talo!
Às vezes meu pau saía quase todo e voltava entrando todo novamente.
Minutos depois meti com tudo esporrando minhas últimas reservas no rego, agarrado na cintura dela.

Um banhão e pagamento.
Como de hábito um namorinho antes da saída.
Caí na chuva pois quem está lá é para se molhar.
Cada foda com a Nicole a última é sempre a melhor.
Altamente recomendada.

Preço: Oitenta Nicoletas, (60 + 20 pedágio anal)/ 1 h.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Galeria Comasa

#43 Mensagem por Jack Flash » 09 Mar 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TDZado semana atrasada.
Rápida consulta ao cardápio no intervalo de jogo, escolhi uma morena de seios pequenos/médios, cabelos lisos negros, nádegas medianas e pernas bem feitas, o rosto tbém mediano.

Chupou o canudo com dedicação fazendo inflar o ego e aumentar consideravelmente de tamanho do bonitão. A bôca carnuda sugava como quem chupa um sorvete numa tarde quente de verão florianopolitano.

Mamadas nos seios com mamilos pequenos, pouca interação, capote no baby e vamo que vamo.
De frente, de quatro , ela aguenta bem o tranco e faz anal sem maiores problemas desde que vc contribua com vinte reais.

Mais umas bombadas e esvaziei o tanque dentro de sua vagina carnudinha.
Mais um banhão e fui pensando na próxima.

Quarenta reais e um tchau por meia hora.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Galeria Comasa

#44 Mensagem por Jack Flash » 09 Mar 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TDZado semana passada com uma lourosa novata na casa.
Toda grandona, mas não é gorda nem alta, seios grandes, pernonas e bundona.
Chupou o bilau com muita dignidade embora de camisola. Ponto negativo.

Capa nele, montou sobre o bilau socando com vontade balançando as peitolas o que aproveitei para dar um trato legal nos mamilos rosados médios.
Entre uma estocada e outra trocávamos bitocas carinhosas.

Algumas variações no mesmo tema e com a potranca já de quatro exibindo uma xana do tipo hamburgão castiguei sua vagina opulenta firme nas ancas dela.
Faz anal mas, como de praxe cobra mais vinte moedas pela entrada no backdoor.

A pica já estava latejando quando acabei socando e jorrando meu leite todo dentro dela.
Um foda gostosa mas sem o envolvimento das outras primas mais conhecidas como Michele, Khali e Bianca.

Com mais quilometragem talvez chegue lá.
Tomei o banhão de despedida e fui resolver outros assuntos mais sérios e menos divertidos.
Quarenta reais por meia hora no Play Phoda da Comasa.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Galeria Comasa

#45 Mensagem por Mutley/SC » 09 Mar 2010, 02:25

POSITIVO

Eita! Visitinha ao Comasa para saborear as meninas.

Vítima escolhida: Michele.

Apresentação física da Michele: Morena – estilo mulher do planalto catarinense –, aparenta ter entre 24/26 anos, aprox. 1,70m, cabelos negros, compridos, lisos e rabo de cavalo, seios bem feitos – médios a grandes –, coxão, rabão, enfim, gostosa.

Nesta vez fiquei em outro quarto. Ambiente meio caidinho, mas o ar condicionado fica bem na altura da cama o que ajudou muito a conter o calor que fazia naquele dia.

Já entrei negociando valores – taxa cu e OT – bati o martelo no numerário eu fui pro banho porque o bicho ia pega, mano!!!

Banho tomado, acomodo da melhor forma possível – em que pese a cama não ajudar muito –, e lá vem a Michele maltratar o boneco aqui. :lol:

A puta começa arretando de leve, beijo só no selinho, e cai de boca no pau que é uma maravilha. Chupa bem, suave, molhado, gostoso sim. Enquanto isso o sinal estava verde pra bolinar aquelas peitolas.

Quando a vara já estava em ponto de bala, intimei: “Fica D4 que eu quero te comer o rabinho!”

Não precisou falar duas vezes: Michele D4 e vara no cu dela. O pau entrou macio como faca quente cortando a manteiga. Quando vi o pingolim já vadiava pacas no cuzinho da puta que era uma maravilha. Pode-se dizer que o cuzinho não estava tão apertado assim, já que, com certeza, os confrades putanheiros não perdem a oportunidade de comer aquele cu que clama por vara.

Assim, meti no rabo da puta D4, soquei gostoso, e, em seguida, pus a mulher num frango assado e mais vara no rabo dela de frente. Agüentou na boa, e aparentava gostar de levar jeba no cu.

Prenúncio de verter a gala do pau; deito na cama, retiro o capote, e encho a boca da puta de leite. ::oral::

Capotei!

Batendo um papo com a Michele deu pra verificar que a mulher é bem ligada, principalmente do que ocorre aqui no fórum. É leitora assídua.

Com energias revigoradas, peço pra Michele retornar ao trabalho. E dá-lhe bola gato!

Agora, parti para saborear-lhe a buceta. Então, vara na buça da puta D4, frango assado e soca-pilão. Sinal de esporrada à vista, fico de pé, a puta de joelhos na cama, capote pro mato, e dá-lhe “leite moço” na boca da puta de novo. ::oral::

Deu! Chega!

Banho tomado, saco vazio e totalmente satisfeito pelos serviços prestados.

Bitoquinha de despedida na Michele e vamu que vamu, que o tempo não pára!

Avaliação Final

Local: 7,5 (Dando um jeito naquela caminha, e na mangueirinha do chuveiro, a nota vai subir muuuuito!) :-k

Personalidade: garota agradável e bem ligada nas paradas.

Rosto: 8,5 (Eu, particularmente, gostei)

Peitinhos: 9,0 (São bonitos)

Rabeta e Buceta: 8,5 (Boas de fuder)

Oral ::oral:: : 10 (Bom! Suga bem macio a vara)

Beijo na boca: Sem nota (Será que selinho pode ser considerado beijo?) :-k

Investimento: R$ 90,00 (R$ 60,00/1h + R$ 20,00 pelo anal + R$ 10,00 pelo OT)

Repeteco: Merece um bis, sim, pelo trabalho que realizou. =D> Mas também quero vadiar com o restante do plantel de safadas que tem lá, pois me agradei com as meninas. ::ok::

Adios, Amigos!!

\:D/

Link:
🔗

Responder