POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades!
Fui ao Comasa verificar
in loco a qualidade das meninas.
Após as apresentações de estilo escolhi uma baita de uma mulata:
Nicoli. E
simbora pro quarto.
Quarto um pouco apertado, abafado – tinha ventilador e um condicionador de ar próximo ao chão, mas que não supria o calor que fazia naquele dia. Luz fraca que deixava o quarto numa penumbra branda, mas quanto a isso nada de mais.
Apresentação física da
Nicoli: Mulata, aprox. 1,75m, cabelos compridos com tranças e rabo de cavalo, seios médios a grandes, gostosa.
A Nicoli apresentou o
modus operandi da casa e eu paguei adiantado: 60tão por 1h e 20tão pelo anal, pois eu não poderia ir embora sem passar a vara no cu daquela mulata safada.
A
Nicoli começou me arretando todinho, atochando beijos na boca, e a vara começou a ficar a mil. Quando foi partir para o bola gato, ela pegou a camisinha e encapou o bichano. Aí eu questionei se não poderia ser sem capote, já que aquela boca era maravilhosa, só que nesse caso tinha outra taxa. Putz! Era 20tão pelo OT
. Ofereceu desconto de 50%, e eu topei então
.
A mulata tira o capote da jeba e mete uma boquete de responsa que a vara duplicou de tamanho! A puta chupa muito bem uma vara
. Adorei!
Passou pra cavalgada, e logo em seguida pedi pra ela ficar D4 na pontinha da cama pra eu meter bem gostoso no rabo dela. Atochei a vara até o talo naquele cu que foi uma maravilha. Sentia o pau todinho dentro da
Nicoli, uma sensação boa pra caralho! O cuzinho dela não tá tão apertadinho assim, mas isso é justificável: quem leva a
Nicoli para quarto come a bundinha dela, com certeza!
A mulata leva força de vara no cu e rebola muito no pau, ela gosta de dar a bunda pro macho mesmo! Côsa boa!
Tirei o pau do rabo dela, tirei o capote, e botei a
Nicoli pra mamar na vara, pois eu queria encher de leite a boca da safada. Ela chupou maravilhosamente bem, e enchi a boca da perva de gala
. Uma esporrada muito boa!
Tirou a camisinha e limpou o meu pau que deixou ele zerinho em folha e pronto para mais uma foda. Gostei do asseio com o cliente (eu).
Saiu para fazer a higiene bucal, e em menos de 5 minutos estava de volta ao meu lado, toda dengosa, e com a boquinha com aroma de Listerine ou produto do gênero. Então na questão higiene nota 10 pra ela!
A beijação começou de novo, e o pau respondeu rapidamente. Aí não teve tempo,
Nicoli cai de boca na vara. Eita chupeta boa
du cão! E chupou pra caralho mesmo! Eia!
Capote na jeba e PPMM na mulata. Aqueles peitos balançando ao ritmo das estocadas deixa o cara aloprado. Ela tem uma buceta boa de fuder. Dá muito tesão.
Pra finalizar, um soca-pilão e leite na buça da
Nicoli num frango assado dos bons. Ufa!
Como fiquei suado pra caralho tomei uma ducha. Banheiro caidinho, mas não tenho que reclamar não. Toalha aparentemente limpa e sabonete líquido. Normal.
Na saída, despeço-me com uma bitoquinha da
Nicoli. A mulher fez um serviço muito bem feito. Parabéns!
Avaliação Final
Local: 7,5
Personalidade: garota simpática, agradável e safada.
Rosto: 8,5 (É uma mulata da gema mesmo!)
Peitinhos: 9,0 (Ótimos de chupar e apalpar)
Rabeta: 8,5 (Bunda boa de fuder)
Buceta: 9,0 (Boa de fuder também)
Oral
: 10 (Muito bom! Babado, demorado e suga muito bem a vara)
Beijo na boca: 8,5 (Lábios carnudos e boca macia)
Investimento: R$ 90,00 (R$ 60,00/1h + R$ 20,00 pelo anal + R$ 10,00 pelo OT)
Repeteco: Merece, por três motivos: 1.º. O trabalho foi bem feitinho; 2.º. Ótimo custo/benefício; e 3.º. O plantel não é tão ruim, ou seja, além da delícia da
Nicoli, poderei saborear as demais.
Adios, Amigos!