Boate Sex Night Club
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3222-4858

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 46 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 27
Beija:Sim 56Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chungtao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sex Night Club

#31 Mensagem por chungtao » 01 Nov 2010, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aposentado da vida de putanheiro há muitos anos, estava com a mulher viajando fim de semana passado, e resolvi ir conhecer a Sex daqui de Floripa. (cheguei a postar alguns TDs aqui no gpguia, mas meu período forte de atividade foi no começo do milênio, antes de conhecer o site :) )

Fui na sexta-feira, mais ou menos meia-noite - Ambiente legal, menos esfumaçado do que eu esperava. Os shows rolam mais ou menos a cada 20-30 minutos, e tinha ligeiramente mais mulheres do que homens durante a noite toda (meu chute é que tinha uns 20 "pra cada lado"). Em geral eram razoavelmente bonitas, mas dava para contar nos dedos as que realmente valem os 300 que são "padrão" da casa.

Acabei saindo com uma guria que *acho* que se chama Tati (sou ruim para nomes - ela falou que tinha um nome "de guerra" composto - caso alguém saiba). É uma morena de mais ou menos 1,65, magra, com seios levemente siliconados, mas que não dão impressão de silicone ao toque. Rosto e corpo bonitos.

Paga-se os 100 reais de praxe, tomei algumas cervejas e só depois descobri que estavam fazendo uma promoção de dois chopps por um (falha grave do garçom, que não me falou - só descobri pela guria, depois que já tinha tomado umas tres cervejas).

A menina pediu 400 reais, perguntei a ela com um sorriso no rosto se eu tinha cara de trouxa ou de muleque inexperiente, e então ela mesma já se corrigiu e baixou para o preço padrão. Decidi não regatear mais.

Quando eu já estava pensando a subir para o quarto (ela estava comigo a menos de meia hora - nem é tanto tempo assim na minha humilde opinião) - um garçom veio avisar que ela tinha sido chamada para fazer show no palco. Só não dispensei ela e fui atrás de outra porque eu já tinha pago dois drinkes para ela - e provavelmente teria que acabar pagando para outra novamente se tivesse que correr atrás.

O sexo foi bom, a química foi legal, se fosse só pelo programa, dava positivo - dou neutro por conta da espera causada pelo show. (já aconteceu mais de uma vez comigo de a guria falar pro garçom que está "acertada" comigo, e a casa dispensar a guria de fazer o show)

Resumo da ópera:

Custo do TD: 300, guria transa gostoso, conversa boa, por ela seria positivo
Bebidas / etc: 400 e poucos
Casa: ambiente legal, tinha bastante mulher bonita; o ponto negativo foi não ter esquema para a guria não precisar fazer show quando acompanhada

----

Após o TD, desci novamente ao recinto, e acabei vendo uma loira alta MUITO gata, que estava acompanhada, e os garçons disseram chamar-se Pamela. Fiquei muito a fim de carregar ela para o quarto - mas já estava tarde pra caramba, e meu alvará já tinha vencido (buscar a mulher no aeroporto no outro dia pela manhã e tal)

Não vou conseguir alvará noturno tão cedo, mas eu daria uma mão e um braço para conseguir o contato dessa guria, para marcar algo de dia. (se tiver fotos na net, melhor ainda) - algum dos camaradas sabe de quem se trata? (por favor envie por MP se souber :D )

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julia - Sex Night Club

#32 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no segundo semestre do ano passado, em outubro.

Fui com meu amigo conheçer o local, sem intenção de consumir nada.
Nisso chega duas loiras pra sentar conosco. Acabamos pagando um drink pra cada uma. A loira que me deu atenção eu não lembro o nome, era peituda e gata. Sentou no meu colo, passou a mão no garoto e dei os peitões pra mamar, foi bom. Mas não contratei os serviços dela.

Depois sentamos do lado da entradas das gurias, aquilo paraceia um formigueiro de gostosa, não parava de aparacer mulher. Ao todo devia ter umas 70 la dentro, sendo maioria de nivel bom. Ponto positivo pra casa.

Nisso olho uma morena, gostosoinha e baixinha pegando uma bebida. Ela me olha com cara de quem quer pica. Começa a andar por perto me olhando com cara de safada, se olhar no espelho perto de mim. Ai tive que chamar a perva.
Sentou no meu colo, rebolou, deu os peitos pra mamar, abriu o ziper das minhas calças e fez uma massagem ali mesmo no garoto.

Negociei com a morena 200 contos e oral sem , queria 300 incialmente e oral com. Fui um bom negociador, rs.

Tive que pagar antes, 50 do quarto, 50 mais um drink e 10% pra casa sobre o valor combinado com a perva. Fora o estacionamento. Foi uma grana essa noite.

La quarto nos beijamos um pouco, nos acariciamos. E depois de um tempo tiramos a roupa. O garoto começou a ficar raivoso e apareceu o Hulk ali.
Agora era minha vez de retribuir e dei de mamar pra ela.

Chupou com um pouco de nojo, disse que nunca chupava sem e ficava limpando a baba do Hulk o todo todo. Ponto negativo ai. Chupava bem, mas essa frescura era foda.

Depois mais uns amassos, eu com mais fogo começei a beijar com mais intensidade e a pegar mais. Nisso ela reclamou, pq doia. Tinha que beijar com mais delicadeza e não podia dar pegadas na cintura, coxas... Que merda. Todamulher que eu conheci até agora, (inlcuindo GPs, gostam de uma pegada mais firme, mas fazer o que.)

Depois ela botou a camisinha com a boca e sentou no Hulk com dificuldade. Bem apertada a buceta da GP.
Cavalgou um pouco. Depois eu sentei no sofa e ela continuou cavalgando. Eu estava demorando pra finalizar e ela não estava mais aguentando. Tive que ir no ppmm e depois D4 onde descarreguei na borracha.

Rosto:8
Corpo: 8
Peitos:8, médios, naturais e lindos.
Buceta: 9, bem apertadinha.
Barriga: 9. Em dia, nada de banha.
Ela era mistura de india com italiano,algo assim. Muito gatinha e pequena, boa de pegar D4.

Ponto negativo para a frescura dela.

So avisando, que estou botando os TDs em dia, não estrahem as datas.

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por PERFUMADU » 07 Dez 2010, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Anal:NÃO
TD Realizado em 01/12 em viagem a Floripa

Já conheço a casa e como estava na capital maravilhosa fui lá bater o ponto. Logo na porta de entrada fica aquele sentimento de euforia em passar pela porta e se deparar com aquelas beldades. entrei e visão é sempre magnifica, sem saber para qual delas olhar primeiro. Como fiquei abestado o garçon me conduziu com elegancia para sentar e iniciar beber o que era de direito da consumação....assim logo q sentei já tava ao meu lado uma gata com carinha de menina e linda (depois disse ter 21 anos), só pedi pra ela não me chamar de tio, senão broxa né e logo começamos a conversar e nos divertir, a conversa dela muito boa, menina sem vicios, sem stress, papo rolava muito legal., fui me apegando ao corpo, pernas, peitos e bunda, por sinal bunda algo desumano.....grande e durinha, já enlouqueci. Bem noite foi rolando muito boa, até irmos ao abate. Preço ajustado, menos de 300,00 nem pensar....então vamos, vou fazer valer a pena....No quarto a gata já me agarrou, beijo delicionso, beijo de menina com tesão, se esfregando foi tirando a roupa e me despindo tbem. Pelados ela já cai de boca e começa chupeta forte e com boca habilidosa, nem parecia menina nova....rs, (eu tava imaginando uma trepada básica), mas a gata foi deliciosa, chupou bem, me deixou em ponto de bala, encapou e veio por cima, cavalgada com tesão, ela parecia estar mais precisada que eu rsrs, mas delicia, em frente, virou e cavalgou de costas, depois pediu de 4, haha, assim eu arrepiooo....meti valendo e firme, ela pedia mais, mais, eu socando até que ela pede pra agarrar os cabelos, tipica montada....gostosa, gostosa, não teve jeito, gozei na borracha....Suados vamos ao banho básico, putz a gata liga na agua fria e se mete em baixo, mas bah tchê.....fiquei até com medo rsrs, mas ela me puxa em baixo e vamos se esfregando, o corpo acostuma e esquecemos o frio.....
Agua fria, pau levanta de novo, daí provocar não custava mais , pedi, vamos mais uma.....a gata imediatemente puxa toalha, e se manda pro cafofinho de novo, venha....venha....Ai ai, fui,xupança, pegação, meto de 4 de novo, depois de frente, e por fim senta em cima....gozada sofrida mas mestre.....
Noite e gata deliciosa na capital maravilhosa.....e por incrivel q pareça depois da foda descemos e a gata não me largou, putz ficou comigo mais um tempinho até eu ir embora....Realmente valeu tudo.
Nota Geral 9,0
Custo 300,00 pra gata + desp de viagem (100,00 consumação+80 extras)

Valeu....abraços.

Link:
🔗

Picirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Picirica » 04 Jan 2011, 18:30

Olá colegas de Floripa!

Vou passar pela capital mais linda do Brasil no final de semana a trabalho e com certeza irei na Sex!
Pelo jeito tem mais gatas lindas do que as casas top aqui de São Paulo sem os preços inflacionados praticados aqui.
Pra se ter uma idéia, os preços aí da Sex estão quase compatíveis (só a entrada é mais barata) com os da ********* ou Bamboa. Mas o Café Photo está 180 pilas só pra pisar dentro (sem consumação) e as garotas cobram na faixa de R$600. O melhor é que aí deve ter menos barangas. Aqui tem barangada de todos os cantos do país e até de outros países (Argentina, Paraguai, Chile e até República Dominicana), porque o Real tá valorizado e elas vem pra cá.

Abraços de um paulista com coração catarinense!

Link:
🔗

rcard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por rcard » 04 Fev 2011, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Fez Anal:SIM
Boa tarde pessoal.

TDs realizado a três semanas na ocasiaão fui a trabalho a Floripa e tive que dar uma passada no Sex para conferir, fui numa terça casa não estava lotada, derepente avisto a nanda boaventura que já tinha visto na dreamcam e lido bons relatos aqui. Conversamos uma pouco ela pediu uma bebidinha mais uma acertamos os detalhes fechamos em 350 (pagamento antes de subir no caixa). Quarto Italia, tirou a ropa e uma belo de um oral como chupa essa gata tive que me segurar para não finalizar ali mesmo...ficou de quatro e pediu que eu a comese, pedido prontamente atendido, mudamos ppmm, cavalgada onde gozei..diga-se de passagem cavalga muito!!!
trepada espetacular soh nao deu para provar o cuzinho que vai ficar para uma proxima passada em floripa.... repeteco com certeza ... mas antes tem uma outra loirinha que quero provar.

Simpatia: 10; Rosto : 10 ; corpo : 10; peitos 10; bunda; 1000 e xaninha deliciosa... ahahah a voz dela eh um tesão

Presentinho : 350 e mais uns 280 das bebidas + consumação + quarto...

vlw e ate a proximas !!! :D :D :D

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Sex Night Club

#36 Mensagem por marido_da_pantera » 16 Fev 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Para liberar o stress dou uma passada na Sex, a casa não estava muito cheia tinha bastante mulher e pouco cueca, aquela coisa de sempre, converso com uma, depois outra, até definir a vítima. Me encanto com a Maiara, ela fez um show que me deixou louco, chamo ela para conversar, tomamos um espumante, definimos os valore e fomos para o abate. Parada no sex shop para comprar Gel e camisinha, no quarto aquela pegação inicial, banho básico, preparamos o cafofo e começam os serviços. Chupo ela toda e em troco ganho um bola gato dos deuses, depois começamos a variar as posições, fizemos de tudo e a gostosa não regula nada, como demoro para dar leitinho bateram na porta e eu ainda estava na ativa, tinhamos 10 minutos de tempo extra, ela começou a chupar e a falar com meu pau até que tomou leitinho. Uma das melhores GP's que eu comi.

Rosto: 8,5
Bunda: 9
Seios: 9
Coxas: 9
Simpatia: 9

Presentinho: 350 da GP, Consumação+quarto = 315

Total R$ 665, foda de responsa com certeza vai ter repeteco. Parece que ela usa outro nome ou apelido.

Link:
🔗

rodd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por rodd » 17 Jun 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Fala pessoal.

TDs realizado a três semanas na ocasiaão fui a trabalho a Floripa e dei uma passada no Sex para conferir, fui numa terça casa não estava lotada. Estava a procurar de uma velha conhecida
Rafaella (Loira) para matar saudade e depois de qse um ano mas nada dela então avistei a fernanda que já tinha visto na dreamcam e dispensa comentarios. Conversamos uma pouco ela pediu uma bebidinha mais uma acertamos os detalhes fechamos em 350, mas pedio 400 de prima e acho se a casa tivese mais cheia o valor seria maior, presentinho pago no caixa.
Tirou a roupa e comelou um belo de um oral como chupa essa gata tive que me segurar para não finalizar ali mesmo...ficou de quatro e pediu que eu a comese, pedido prontamente atendido, mudamos ppmm, cavalgada onde gozei..diga-se de passagem cavalga muito!!! trepada espetacular soh nao deu para provar o cuzinho que vai ficar para uma proxima passada em floripa, repeteco com certeza!!!

Simpatia: 10
Rosto : 10
Corpo : 10
Peitos 10
Bunda 1000
xaninha perfeita... ahahah a voz dela eh um tesão....

Presentinho + consumação + quarto = 665

Bom eh isso vlw e ate a proximas !!!

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por le monde » 18 Jul 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Samia

Reconheço q sou sonegador, mas após visitar a casa resolvi contribuir com o forum. Em breve visita a Floripa neste mês, resolvi conhecer a referida casa. Conversei com um uma tal de Samia, uma morena gaúcha de cabelo levemente ondulado, +/- 1,65m pele branquinha, sem barriga, pequena tatuagem nas costas, pernas definidas, seios turbiados e traseiro proporcional a suas medidas e sem celulite. A moça faz um estilo menininha tímida safada, realçado pelo sorriso que tenta esconder o aparelho ortodôntico.
Após uma negociação tranquila fui ao caixa e subimos ao quarto. Tomamos banho e a pegação e esfregação começou em pé mesmo. Ela gosta de ficar beijando. Punhetinha, camisola e oral. Fiz um nela tb. Depois PPMM, FA, D4, cavalgada, de lado, repetindo e alternando várias vezes. Nos últimos minutos da foda gozei com ela em pé debruçada nos sofá. Banho da saída e mais pegação e esfregação até nos vestirmos.
Pontos positivos da moça: empenho e clareza na negociação.
Pontos positivos da casa: número mais q suficiente de putas para a quantidade de clientes e padrão alto das mesmas.

Notas:
Rosto: 9
Buceta: 9
Cu: não fiz e disse não fazer
Coxas: 9
Bunda: 9
Seios: 9
Média final e algo mais: 9,5

Valores:
Entrada/Consumação: R$ 100
Puta: R$ 250 + 15% CPMF do cartão
Quarto/drink da puta: R$ 80

Ela disse que em agosto vai se mudar de cidade. Qndo eu voltar a Floripa certamente vou procurar a casa.

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por TopHunterFloripa » 01 Set 2011, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui numa terça feira, open bar. Não sei se por que tem sorteio, mas nesse dia das tops só estava a Jana Lee, que pra mim é o resumo da mulher perfeita aqui em floripa. Mas maluka a desgraça, já tem TD negativo por aqui.

Acabei ficando com a Bia, ou era Mia, sei lá. Bom é uma baixinha, com piercing na buceta, que antes era loira e agora tá morena. Cabelo pelos ombros.

TD negociado, levo ela pro quarto. Chupa bem, mas de camisinha. Chupo bastante a bucetinha dela, bem gostosa.

Ponto negativo só fui ver no quarto, o corpo não é saradinho, como pensei no inicio, tem uma bordinha, que compromete, mas não é gordinha, tão passa.

Coloco ela de quatro, e dá pra sentir que é bem apertadinha, e a bucetinha bem quentinha... fico bombando só nesta posição e logo gozo.

Só no tempo de eu tomar banho, ela tomar banho, e no final repetir o banho, quase se vai o tempo na suite, por isso que odeio fazer TD em puteiro, mas nesse dia tava precisado. rsrsrs

Vai positivo, pois a menina é muito simpática, chupa bem, mesmo sem camisinha e a bucetinha é quente e apertada. E a bordinha não compromete ao ponto de ser um neutro.

Resumo: 100 reais open bar
60 do drink que ela pediu
200 pra garota.
Só não sei se cobraram quarto ou taxa de cartão de crédito ou me roubaram mesmo, pois o valor final foi de 440 reais.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por Christopher.Soprano » 03 Set 2011, 21:09

centuar escreveu:This is a warning to all foreign clients of Sex Night Club--get ready to be robbed, ripped off, and shagged badly. Yes, its all true. First of all, if you are used to American strip clubs, then you are in for a surprise. The girls get up on the stage just to show off the goods, and don´t bother with a sexy strip. The girls were pretty good looking, though not in comparison with the beauties offering their love for free in the local clubs, restaurants, bars, etc.

I picked Janna Lee, who, I admit, has a rocking body and a great tattoo. I called her over and she sat on my lap and ordered a bottle of champagne. Warning number one--this tiny bottle of champagne containing shitty spumante cost R240. Now, to be honest, I don´t mind paying that price for a bottle of French champagne with a beautiful girl, but Sexy Night Club´s approach wasn´t to charge high prices for a great product--no, at every turn they charged crazy prices and delivered NOTHING.

Janna was nice and we chatted happily together and of course, I let her buy a pack of gum--which later cost me R50. But I am getting ahead of myself.

So, we get to talking about the price and she agrees to R300. When I went to pay, before going up to the room, the owner gave her a hard time and insisted I pay R400. All this undignified haggling broke up the great mood Janna had worked so hard to develop. I only had R250 in cash and so he charged me an extra 15% for the balance on my card. The nerve!

Up in the room Janna hemmed and ha´d and took a long time to get ready. I didn´t realize that the clock for a mere 30 MINUTES was already ticking furiously away.

Now, to Janna´s credit, she sucked my dick nicely and got on top of me, but everything was very rushed and mechanical. She didn´t really even get any spit on my dick and after about ten thrusts on top she turned around. After ten more there was a loud bang at the door. My time was almost up!

At this point Janna became extremely businesslike--took me doggee and began saying, `Please cum, cum already.` Needless to say guys, this didn´t help. She finally could no longer disguise her impatience at all and began to try to wildly jerk me off, which made me lose my erection completely. Finally, Janna just gave up and went into the bathroom to shower. Did I cum. No.

I went into the shower to try to wash off the crust of disappointment and afterwards found Janna using the ONLY towel. I looked around for a towel and she picked the one up off the floor that she had been using and handed it to me.

But my evening´s disappointment was not yet complete. When I went to pay the cashier handed me a bill for R770!!!!!!!!!!!!! And that didn´t even include that bitch, Janna. I questioned certain points on the bill, only to be met with a stoney grin.

The next day I checked my statement online to find that Sexy Night CLub had actually charged me for R975!!!!!!!!!!!--overcharging me even after I had been wildly cheated.

If you have any sense at all, my dear friends, stay away from Sexy Night Club because you, like me, might wind up getting royally fucked--and I don´t mean by Janna or any of the other skanks that work there.
Nossa acabaram contigo hein amigo. Que sacanagem desses caras.

wow, they really ripped you off man. Sorry but these "high top" strip clubs are too much price and a high risk of getting a bad girl.

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por TopHunterFloripa » 24 Out 2011, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA - BABÍ

Para mim a mais divertida casa noturna de Floripa, rola uma putaria legal lá, diferente do Bokarra, que as meninas são lindas também, mas não pode fazer nada dentro.

Vou sempre lá, vejo os show, e conheço as meninas, e na ultima vez conheci a Babi (Barbara), arretos, arretos, tem um beijo gostoso e me conquistou. Pediu 300 e disse nao baixava disso, falei que 300 só se fosse no motel, no que ela disse ok.

Acertei a saída, paguei tudo no cartão, e bora pro motel.

Chegando lá, conferi os 400 mls de silicone de pura delícia. Peitos maravilhosos, chupou muito bem, com camisinha, logo coloquei ela de quatro e comecei a meter naquela buceta gostosa. depois joguei ela deitada de bruços na cama e continuei metendo... ela meche muito bem enquanto o cara mete, aumentando o tesão. para finalizar coloquei ela cavalgando, até gozar muito dentro dela.

Como era finaleira de night, dormimos juntos pois fiquei de levar ela para casa depois de amanhecer.

Tomamos o café do motel, e ela começou a me chupar, dizendo que gosta de leite no café da manhã.... nossa, foi uma maravilha tomar café enquanto recebia um belo boquete, desta vez sem camisinha, o que me deixou com mais tesão ainda... e logo gozei em sua boca. depois dessa, ainda um pouco de ressaca não ia conseguir dar mais uma.

Conversamos um pouco e perguntei o numero do telefone e ela falou que atende as vezes fora da sex, só combinar com antecedência.

Me autorizou a passar o fone para os meus amigos. Não comentei nada do gpguia, e como ela nao anuncia fora, então não vou publicar aqui, mas quem quiser só me pedir por MP.

Disse cobrar o mesmo valor, para mim sem limite de horário, é enquanto o tesão não acabar. rsrsrs.

Detalhes da garota.

Loira, olhos azuis, rosto muito bonito, 1,60 mais ou menos, 400 ml de silicone e uma bunda enorme. Não tem barriga, não sei se fez lipo, ou algo assim, mas está com a barriga chapada. Recomendo e com certeza vou ligar para marcar mais vezes com ela.

Link:
🔗

Wikipediadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por Wikipediadosexo » 09 Jan 2012, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Caros companheiros da boa e velha putaria,
Nada para fazer quinta à noite e depois de algumas cervas, rumei para a SNC, que considero, entre as de alto nível, a mais divertida casa de shows de fpolis (isso levando em conta que a mulherada é muito bonita, não são metidas como no Bokarra, não ficam logo no início querendo drink, chegam junto sem frescura - no Bokarra fica parecendo balada do El Divino -, beijam bastante, sem falar que tem show a todo momento e de altíssimo nível).
Chegando lá, como eram por volta de 02 da matina, consegui o desconto básico na entrada e baixou de 100 reais, para 70 :D , sendo que 60 ficariam de consumação (pode ser usado pra pagar drinks para as garotas).
Shows diversos, muito papo, acabei conhecendo uma paulistinha, que atende pela alcunha de Helô, sendo fácil o seu reconhecimento na casa: morena, olhos castanhos, baixinha (cerca de 1,55, mas com salto chegava a 1,60), cerca de 19 aninhos, magra, mas com uma bunda gostosa e...aí vem o grande lance...um par de peitos gigantes, estilo gata americana. Sem silicone, aliás! Isso chamava a atenção de quem passava por ela, pois pequena, mas com o maior peitão da casa!!! :mrgreen:
Meio mal humorada no começo (segundo ela por conta de alguns retardados bêbados que incomodaram ela com grosserias e que já haviam sido expulsos da casa), mas depois se soltou e consegui baixar o programa...queria 300 reais, mas negociei por 200 reais, pelo adiantado da hora. Por falar em adiantado, pra quem não sabe, eles cobram o programa e quarto antes de vc entrar no cômodo (algumas outras casas não...vc pode pagar no final, antes de sair).
O quarto que peguei era pequeno, com um banheiro bom (ótima toalha e ótimo chuveiro), tv de lcd, algemas num tronco para manobras radicais hehe, e, para o programa, um sofá grande, estilo sofá cama, bem confortável até (os quartos da SNC não são maravilhosos, mas melhor do que o do Bokarra, certamente, pelo tamanho).
A Helô foi simpática, boa conversa, sedutora, aceitou um sarrinho antes, beijos moderados (pecou um pouco nisso, pois poderia beijar mais, pelo menos eu gosto e dá mais tesão). Tomei banho, depois ela, chegou e já começou a fazer um ótimo boquete, no começo sem capa e discreto, mas quando pegou pra valer só com capa. Deu pra ver que sabe fazer e fez bem feito. Chupei ela um pouco (pecou em não deixar ficar muito ali, mas valeu, pois é muito cheirosa)...Louco de tesão, pedi pra subir em cima enquanto eu chupava aqueles peitões que, se fossem siliconados, teriam uns 500 ml ou até 600ml (wikipedia sabe definir o tamanho de um peito). Esse é o carro chefe dela e leva qualquer um, que foi desmamado cedo, à loucura. Cavalgou em cima, depois PPMM, finalizando de 4 (outra observação pertinente a se fazer, é que ela tem uma buceta bem apertada, o que dá maior tesão, sem falar que a bunda é perfeita e o rabinho fica piscando durante a transa - deixou até colocar o dedinho, de forma discreta, infelizmente kkk) e depois em pé, fatalmente agarrado naqueles peitos, puxando por ali para o melhor encaixe. Não teve outra, plástico recheado, e ela dando uma chupada, dizendo que era uma pena não ser na boca(claro que para efeitos novelisticos, pois não deixou fazer na real).
O triste é que, conforme alguns alertaram no guia, a casa bate na porta antes de fechar uma hora certinho, ou seja, fiquei cerca de 45 min e não uma hora.
De qualquer maneira, recomendo, pois a purst é animal, principalmente para mim, que fui, como diriam os parentes, criado guacho...kkkk.

INVESTIMENTO: 70 da entrada (60 foram em cerveja) + 200 programa + 50 do quarto = R$ 320,00

Não lembro dos quesitos, hehe, mas aí vão as notas:
Rosto - 8,0
Pernas - 9,5
Peitos - 10 (com louvor e repetido com voz de narrador do carnaval do RJ)
Bunda - 10 (dura, sem silicone, e perfeita - até pela idade da cocota)
Buceta - 10 (bem apertada e cheirosa)
Oral - 9 (faltou fazer sem capa)
Anal - não fez, mas prometeu para a próxima

Repeteco: certamente!
Abraços!

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lucimara

#43 Mensagem por casadofloripa81 » 15 Jun 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lucimara

Beijou na Boca:NÃO
Noite do "leão" - Parte I
Obs.: Leão do imposto de renda, não sou avaiano kkkkk

Maravilha de restituição na conta e brigado com a patroa, resolvi sair para me divertir. Isso eram 23hs. Passei na frente do Bokarra (movimentado), perguntei valores, o manobrista falou em 100 de entrada e 80 o quarto por 40 minutos, pensei melhor e resolvi ir pra Sexy. Chegando lá, estacionamento pago na hora e comanda de R$ 100,00 de entrada (a pagar depois), com direito a R$ 90,00 de consumação. Entrei, poucas mulheres na casa ainda, meia dúzia de putanheiros só analisando o material e eu, decidido, pedi duas cevas (R$ 15,00 cada, só pra molhar o bico mesmo) e esperei elas virem. Logo o garçom apresentou a Lucimara, morena com um corpão, vestidinho transparente q ja deu um tesão danado. Conversa vai, ela falou que os shows seriam apenas depois da meia noite e o sushi lá pela 1h30, perguntei valores e ela pediu logo de cara R$ 350,00. Falou q não iria fazer show pq fazia um mês q tinha colocado a silica e ainda estava doendo.

Ela foi dar uma volta e fiquei analisando as demais meninas q estavam no horário e vi q ainda não estava do jeito q eu queria (cavala ela já era o suficiente). Passados mais alguns minutos e depois das duas cevas, decidi chamá-la e fiz um chorinho, baixou para 300 (ela me falou q tem meninas q fazem menos até, uns 250) e me enrolou dizendo q o quarto era 100, mas ficava por 50 se eu pagasse o drink (cuidado galera, melhor nao pagar o drink e sim apenas o quarto pelo q percebi). Nem perguntei detalhes da foda em si, queria ver aquela cavala peladinha e meter gostoso, nem q fosse só um pouquinho hehehehehe. Acertei no caixa o valor dela em dinheiro (por sorte havia sacado hj, senão ia marchar com 15% no cartão).

Subimos, ela buscou as coisas dela, tomei aquele banhão quente e voltei, ela ainda vestida. Quarto é um sofa em L, q só coloca o lençol em cima, mas com vários espelhos pra curtir o visual. Toalha não lacrada, mas limpa, e sabonete lacrado. Consegui dar uns bjos leves nos peitões dela no início do TD, mas depois nem tocar ela deixou mais. Chupei o grelão dela, carequinha e com um piercing, coisa mais linda! Ela ficava de pé para eu ver aquele par de coxas e bunda lisinha, sem celulite alguma, perfeita! Chupeta gostosa, mas sempre encamisado (lambeu apenas a lateral enquanto encapuzava o coitado, mas chupou as bolas e o mastro com precisão)... só se vai pro quarto com uma camisinha, como sou casado e não carrego na carteira, sabia q não poderia gozar logo, senão já era! Como eu encuco sempre com essas coisas, vi q não ia ter jeito de gozar. Fiquei uns 30 minutos só na função, troca de posição toda hora, começamos de pé, olhando no espelho, PPMM, D4, ela por cima com aquela tatoo no rabo (q por sinal é bem judiada as pregas, nem perguntei se libera), uma delicia só! Bjos só selinho na entrada e na despedida. Tomei outro banho, esperei ela tomar o banho dela, qndo estávamos terminando de nos arrumar, batem na porta (1h certinho, bem tranquilo)... sem gozar, me restava descer e ver algum show e bolar alguma estratégia para o grand finalle!

Ja era passado da 1h, tomei mais 2 geladas, vi um show fraquinho de uma galega, olhei para aquele desfile de siliconadas e saradas de academia, algumas magrinhas q não me chamavam a atenção... nisso, uma gaúcha loira e com uns melões gigantes vem puxar papo, bem simpática, mas já intimando para um fight por 500, mas q podia deixar por 300... mas eu disse q ja tinha subido com outra menina e foi o fim de papo. Fui pagar a comanda no cartão e lembrei q agora a DV Hot está aberta na madruga (boa pedida galera, curtir uns shows e depois se acabar na DV kkkkk). Em breve postarei o grand finalle.

Resumo da ópera:
R$ 20,00 estacionamento (em dinheiro)
R$ 300,00 de cache (negociado o desconto e pago em cash tb)
R$ 190,00 da comanda (pago no cartão débito, sem taxa extra) - 4 geladas a R$ 15,00 cada, drink por R$ 70,00 e R$ 50,00 do quarto (R$ 10,00 não sei do q rsrsrsrs)

Total do investimento: R$ 510,00

Link:
🔗

brutal junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por brutal junior » 04 Jul 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Dia 02 de julho de 2012...

Tava combinando de sair com uma gp ai chamada Isabela Gabu a tarde porém não deu certo e pensei ...porra vou lá na sexy hoje....segunda feira noite das lingeri (sei lá como escreve isso) entrei por 70 reais 60 consuma.

Logo que entrei vi que tinha umas 20 putas, dessas 3 ou 4 eram demais ....10 eram boas e umas 2 que não queria nem pra tirar da chuva....isso levando em consideração o padão tipo dançarina do faustão ou panicats....

Peguei uma mesa o garçon veio ofereceu algo caro e eu falei pra ele...que ia ficar na cerveja mesmo....vários shows rolando 15 no total( disse o garçon não contei)

As meninas vem conversar contigo de boa sem pagar drink nem nada porém se tu não pagar drink logo ela vai embora pelo menos no meu caso foi assim elas colavam na minha mesa conversavam um pouquinho e logo ja pediam um drink qe custa 70 reais....obvio que logo ja criei uma tática...quando chamava pra conversar já nem ficava de papo furado....logo já perguntava se chupava sem camisinha se beijava...e quanto era o cachê....caso não me agradasse deixva ela ir quando ela pedisse o drink...blz...

Falei com uma morena nota 10 estilo panicat...linda de rosto...porém queria 300 reais sem chupar sem camisinha....falei pra ela que não tinha como ...dai ela falou que mesmo de camisinha seria bem gostoso...mesmo assim não subi com ela não e nem paguei drink....

Depois de várias cervejas, vários shows muita curtição ....parece uma balada com as mais gostosa só o que conta é o bolso$$$ não a beleza hiuahuiahuihaiuha vio show da Kiara ....morena....corpão....peitão lindo nota 10 cilicone.....tatuagem de fada nas costa e uma não muito boa na barriga mais nada comprometedor tendo em vista o conjunto...rosto bonito boca macia e carnuda....

Cheguei e perguntei quanto é teu cachê ela falou é 300 reais ...mais um drink no mínimo....mais o quarto.....falei pra ela que pagava 250.....ela aceitou.....(bem no inicio ja tinha falado com ela e rolou uma química legal se é que existe isso com puta) fiquei com ela no mão naquilo aquilo na mão por um tempo e logo subimos....

Quarto fraquinho não é ruim mais também não é bom tem um sofá com lençou assim um banheiro limpinho com toalhas limpas e é bem pequeno...entrei ela falou vamo toma um banho?

então fomos pro banho....ela era tão gostosa e eu tava tão tarado que dei uns beijo na boca dela e logo já falei fica de quatro....comecei a chupar a buceta dela muito cherosa e gostosa cusinho lindo rosa ....logo ela falou agora é minha vez e começou a chupar sem camisinha....a detalhe quando perguntei sobre o programa e se ela chupava sem camisinha ela falou que depende do cliente mais comigo chupava sem camisinha....continuando o ato....chupou legal nada demais (sem camisinha) e logo transamos de tudo que é geito foi muito gostoso nada mecânico parecia uma namorada foi ótimo ...

Com 50 minutos bateram na porta pra avisar que estava acabando o tempo ...tava comendo ela de quatro e logo depois gozei.....

Custo
Entrada;70
Programa:250
Bebida dela 70 reais
quarto 50 reais
estacionamento 20 reais

Pra mim que tenho namorada valeu muito a pena pois não posso sair por ai na balada sozinho e lá na sexy foi a melhor balada e ainda finalizei comendo uma gostosa....mês que vem tem mais....

obs:A gata me falou que o dia que tem mais puta la dentro e mais usuario tb é quinta feira...segunda é bem tranquilo tem várias gata e quase nenhum cliente...tinha uns 8 cliente só nessa segunda e várias gatas ficaram sem ninguem $$$$kkkk....no final uma ofereceu pro meu amigo por 200 reais sem pagar drink nem nada e ra uma baita tb do ível da que eu peguei....

VLW ESPERO TER AJUDADO QUEM TA AFIM DE IR LÁ....

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#45 Mensagem por japa-putanheiro » 25 Ago 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Beijou na Boca:NÃO
Estava a toa em Floripa e resolvi conhecer a casa. Conversei com a Marcela-uma bela cavala,no bom sentido, o valor pedido me desencorajou prosseguir adiante-R$600,00 sem anal. Tinha umas 20 garoatas mas somente mais uma outra me despertou a atenção: Isabele. Morena , uns 19 anos, morena, estatura media para baixa, seios pequeninos mas bastante interessantes-melhor que se tivesse silica- enfim bem delicadinha mas foi especialmente atraente por razões que não consigo descrever,talvez o rostinho angelical......
Me pediu 400 maaaaangoooossss!!!!!!!!! A principio ia desistir tbém mas como estava a fim de renovar o óleo topei!
No TD me pediu um extra de 200,00 pelo rabinho-não topei. Não estava muito inspirado! No meio da transa ela falou que ia deixar eu brincar só um pouquinho no rabinho. Que rabinho...........!!!!! Ela tinha um belo botãozinho e uma bucetinha muito ajeitadinha. depois de alternar varias vezes ........leite na borracha........! Enfim valeu o investimento,sem taxa extra........Como já era tarde ,vazei......!

Link:
🔗

Responder