Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#301 Mensagem por Putariafudida » 15 Dez 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado inicio do mes passado só consegui relatar agora pois estava sem tempo correria e enfim vamos ao q interessa!! :D

Primeira vez no local novo!! estava querendo a melissa( loira, magrinha, original)
gata gente boa trocamos uma ideia (peguei 1 hora)
entrei no quarto e ela tirou a roupa e foi pro banho quando vi nao resisti kkk, já entrei com ela embaixo do chuveiro e ali ja começou a brincadeira,boquetao bem babado sem capa por ela me achar ''gato'' lkkkk botei ela na cama molhada mesmo e dale chupada na buceta deixei bem molhadinha, camisinha no tabaco e dale D4 PPMM, de ladinho, cavalgada e gozada na bundinha dela.
Banho dnovo, trocamos uns beijos, conversa vai e vem e 2 round.
boquete, chupada na buceta novamente e cavalgada forte e finalizei D4.
Com certeza vai ter repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#302 Mensagem por El Cumbachero » 23 Dez 2014, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novata na casa...no horário que fui (meio da tarde) haviam poucas opções e acabei optando por ela.

É uma guria bonita, estilo ninfeta, traços bem brasileiros como o sábio amigo acima comentou.

Só achei a bunda meio caída, ela um pouco cansada durante o TD (na real, acho que é o jeito dela mesmo) etc...mas vai levar neutro principalmente pq de 4 ficava naquela posição meio retraída....não ficou de 4 meeeesmo...empinando a bunda caída do jeito que gostamos e olha que tentei incentivar o melhor posicionamento.

Sem repeteco para ela.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bianca

#303 Mensagem por molekebomdebola » 06 Jan 2015, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca morena

Cambada de sonegador do caralho! Voltando das férias, resolvi dar um conferes nas novidades... fim de tarde, três moreninhas ninfetas e uma loira q eu já conhecia.... escolhi a Bianca (devia ter escolhido a intelectual Luana ou a chaveirinho Monique). Cenzão antecipado (até as 18hs e sem ir ao bar, depois hiper inflacionada o preço, pq acho q a noite até dose essas pervas tão cobrando) e bora pro quarto. Banho limpa inhaca e logo já o bicho esta a postos... um conferes no peitinho e na xexeca, ela massageando as bolas e tronco... partindo pra chupada, ela pede 50tão pra chupar no couro, o qual declinei com educação. Chupada boa, mas logo quis meter... encharcou a xereca no gel e pimba D4 (que bundinha linda), meto pressão e logo o suor escorre... pausa pra ligar o ar, mudamos para o PPMM... meti mais um pouco e não me aguentei. Porraaaaa muito rápido... não rolou o clima, essas ninfetas não aprendem msmo com as veteranas. Sem chance de repeteco, prefiro experimentar as outras. Classifiquei como "Bianca morena" para não confundirem com a saudosa galega (aquela sabia fuder como poucas).

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karem

#304 Mensagem por molekebomdebola » 13 Jan 2015, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Karem

Calor dos infernos e curtindo minhas férias, atendido na porta pela Karem, a única disponível naquele horário. Acerto 100zão por meia hora e bora pros trabalhos! A Karem tava no site, mas não sei pq tiraram... banho, começo bulinando ela por trás, chupei aquela bucetinha bem gostosa, lambida no rabinho... vez dela, começou bem lambendo o saco sem pressa, depois o tronco mas na hora de chupetar encapou e ficou uma merda! Sentou em cima de frente, de costas... mas como prefiro comandar, virei em D4, de bruços e pra finalizar no PPMM...ficou apressando com PPP de "vai, goza logo" e eu bem afim de dar uma namorada, pois to com tempo livre (sorte q não escolhi hora cheia, q só escolho em repetecos). Agora é assim, chupou com capa é neutro, chega!

Link:
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#305 Mensagem por cwbnailha » 14 Jan 2015, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa noite confrades!

Voltei pra ilha da magia, mas já me fodo na primeira putaria. :(

TD realizado ontem. Acho que o nome da garota é Amanda. :mrgreen:
Chegando na ilha dei aquela conferida no fórum pra ver como esta o movimento da sacanagem na terrinha.
Vi que a DV esta com local novo e os comentário estão sendo bons, resolvi encarar. Liguei e questionei sobre os valores só pra confirmar, segundo a atendente valor diferenciado antes das 18:00 e dia da cerveja em dobro. Parti para o local porém cheguei 18:30, como estava um calor do inferno resolvi tomar uma antes pra hidratar! Muito bacana o espaço do bar e a cerveja bem gelada. Até ai tudo firmeza, quando aparece uma ruiva no recinto do bar com um corpo delicia demais! :shock:
Depois de um certo tempo parou pra conversar comigo, papo vai papo vem e resolvi subir. Ai veio a surpresa da noite.

- Amanda: quanto tempo?
- CWB: uma hora pra curtir tranquilo 8)
- Amanda: R$ 220,00
- CWB: O que???

Como assim, liguei e falaram que era R$ 180,00 (que já não é barato) e ela me inflaciona desse jeito. Ai ela me explica que o valor sobe quando a pessoa esta no bar. Caralho, como assim? Gasto no bar e ao invés de desconto por ser um bom cliente que esta consumindo tenho que pagar com juros ::basta:: .

Depois de alguns instantes tensos ela resolveu baixar para R$ 200,00, como estava muito afim resolvi encarar. Mas fica aqui a reclamação com a casa e um toque para os confrades.

Em relação ao TD foi muito bem executado. Duchas tomadas e já que não beija parti para os peitos e pra bucetinha deliciosa, tão gostosa que resolvi chupar até a mina gozar já que ela se animou com a brincadeira, muito tesão. Tempinho pra ela se recompor e ela partiu pra sugação, com capa mesmo depois de too meu esforço :(, boa pressão e bem babado. Variamos bem as posições, bem socado naquela bucetinha e quando coloquei de 4 foi a visão do paraíso, pois tem uma bunda deliciosa demais, o leite jorrou para o pacote.

Ducha tomada, desço para tomar a cerveja que já estava paga e conferir mais um pouco o plantel, que esta muito bom.
Infelizmente não da pra frequentar o lugar nesses termos, uma pena já que a casa esta realmente muito boa.

Considerações finais.
Local: acomodações ótimas, mas é incorreto enganar os clientes
Dama: gente fina, e muito carinhosa e atenciosa no atendimento (recomendo)
Investimento: R$ 200,00 muito mal explicado e R$ 40 das beras
Repeteco: infelizmente a política da casa impede

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#306 Mensagem por MANE_TARADO » 14 Jan 2015, 17:40

O Combinado era 180, ela pediu 220, depois de ter consumido no bar (dado mais dinheiro para casa) e vc dá positivo?????

Link:
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#307 Mensagem por cwbnailha » 14 Jan 2015, 23:08

Positivo pelo atendimento da garota durante o TD e por ficar claro que a regra partiu da casa logo que falei com a mina do caixa.
Avaliei o TD a questão da casa somente definiu que não irei mais no local.

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#308 Mensagem por fokker50 » 15 Jan 2015, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Nobre companheiros adoradores do prazer alheio!
Me justifico de antemão, lhes informando que o relato é de 07/11/2014, mas como havia esquecido a senha, não consegui logar e deixar vocês informados.
Fui conhecer a nova DV Hot Café, no final (ou começo) da Fernando Machado.. estava hospedado por perto, fui a pé mesmo na noite com uns amigos. Chegando lá, me surpreendi mais com o ambiente do que com as garotas. Ficou TOP.. bar bom, ambiente climatizado, quartos e banheiros impecáveis. Nem lembra o antigo muquifo.
Então.. chegamos no recinto, sentamos, chopp brahma e sentaram as que seriam contratadas.. um pegou a sol, outro a karem, eu peguei uma tal de jéssica e a quarta vítima nem lembro.
Subi para o quarto com a tal Jéssica (que me informou ser meio nova na casa)
Os dois no banho, nada de emoção. Fomos para a cama, chupei a bucetinha dela (depilada e suculenta, por sinal) e só consegui um boquete encapado. Frustração total. Adicional para chupar no pelo.
Beijo na boca, nem pensar.
Corpinho meio cheio, e pouca disposição. Só bucetinha, rabinho nem pensar.
Resumindo.. não consegui gozar trepando, tirei fora, bati uma punheta e acabei com o martírio!
Gastos: R$ 225,00 (pelo que lembro) .. R$ 180,00 a hora.. o resto consumo no bar.
Essa não me pega mais.
Voltarei para a casa assim que der uma passada por Floripa.

Valeu

Link:
🔗

Durvalm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#309 Mensagem por Durvalm » 22 Jan 2015, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Vim à Florianópolis de férias, curti muitas praias e infelizmente não conheci MUITAS mulheres... e como estava louco para traçar uma loira nativa fui dar um rolê no circuito da putaria.

Passei em diversos lugares pelo centro de nada que chamasse minha atenção. Procurando no GPGUIA encontrei a referência DV Café, fui confirmar.

Achei a casa bem bacana... acho que de 1 a 10, merece um 8, tendo consciência das confusões sobre valores fiz questão de deixar tudo bem claro logo na entrada, e o que me foi dito era que o programa era; meia hora = 100,00 e uma hora = 150,00. Se fosse para o bar, ele explicou os outros esquemas de couvert e consumação, mas eu queria era subir logo e mandar ver...

Subi, ela me deixou em um lugar bem discreto e de repente, PUTA QUE PARIU, entram na sala umas dez garotas, todas juntas. Loiras, morenas, cabelos curtos, cabelos compridos, baixas, altas, enfim, um menu de primeira, quase tive um treco com tanta mulher bonita em uma sala pequena.

A escolha foi difícil, mas chamei a Juliana, típica loira do litoral catarinense...

Subimos, um quarto legalzinho, eu e ela nos medimos, vimos qual era um do outro e quebramos o gelo, tomei a ducha, ela também, Fiquei olhando o corpo lindo e bronzeado da gata... ela se enxugando, veio a mim, carinhos para rolar a química, massagenzinha relaxante... mas eu estava louco para comê-la. Mas segrei umpouco mais, capote básico no menino, ela chupa, engole, chupa...

Não estou aguentando de tesão, jogo ela na cama, cheiro ela todinha, uma mordidinhas estratégicas... quando percebo os biquinhos dos seios dela duros, ela lubrifica, coloco no PPMM e mando ver.... cara, a coisa entra igual faca quente na manteiga... Bombo e preciso segurar para não gozar, viro ela meio de lado e meio de quatro e mando ver gostoso... eu goso.

Ficamos conversando...

Comecei a segunda, ela por cima, de frete, de costas e mando com ela de 4... muito bom!

Não gozo, terminamos de boa e nos despedimos.

Sem beijo na boca ( não beijo na boca tbm), Oral com camisinha (prefiro). Não pedi anal, mas fui tentar massagear com o dedo enquanto comia ela de 4 e ela não deixou...( Não faço questão)

Enfim, bom programa, pra mim que gosto do pacote básico merece um nove (só perdeu um ponto por não deixar massagear o cuzinho)

Link:
🔗

GrandePoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#310 Mensagem por GrandePoeta » 22 Jan 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Há algumas semanas fiz um TD com a Isadora, loira natural de Joinville.

Estatura mediana, cabelos compridos, um corpaço (seios, bumbum, barriga enxuta, etc.)

Muito querida, estilo namoradinha.

Fizemos sexo oral (sem camisinha), nos beijamos muito. Tentei penetrá-la por trás, mas infelizmente não estava nos melhores dias.

Acabei abusando do sexo oral com ela, penetrei sua boca com vontade, forçava até ela engolir todo o meu pau.

Quando estava quase gozando retirei da boca dela e finalizei pegando no seu bumbum.

Conversamos muito, um doce de menina, romântica e etc. Não deve ficar nessa vida durante muito tempo.

Recomendado.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#311 Mensagem por molekebomdebola » 29 Jan 2015, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:yasmin

Escolhi a Yasmin, mas tinham disponíveis na hora a Paola e a Suzana (pretendo voltar para degustar a primeira). Acerto dos 100 mangos e bora pro banho. Ninfetinha, mas na foda não empolgou muito. Mamada com capa, PPMM e D4 (roteiro básico) e gozada com ela de bruços. Sem muito a acrescentar, só um rostinho bonito. Sem chance de repeteco.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por El Cumbachero » 04 Fev 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no início de janeiro.

Garota bonita, divertida e bem disposta a trepar.

Não é experiente....a ponto de não manjar algumas posições que eu indiquei (e olha q as posições não precisava ser o Batman para fazer...posições simples até).

Peitos e bunda em dia.

Chupou, no meu caso, sem capa e com bastante gosto...ficava me olhando e perguntando se estava bom. Aprovadíssima.

Beija tranquilamente e recebeu umas boas dedadas.

Se ainda estiver na casa...recomendo.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por El Cumbachero » 04 Fev 2015, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Escolhi a Juliana pois ela estava num vestido que deixou ela muito gostosa.

Guria bonita...alta e magra...corpo esguio. Apenas a bunda é um pouco pequena...vamos dizer assim...sem curvas.

Esforçada...divertida.....mas muito fingida na hora da trepada.

Não chupa sem capa.

De 4 não empinou o rabo como deveria....vai levar neutro.

Vi uma gostosa peituda por lá....acho que atende pelo nome de Andressa...alguém tem a informação?

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#314 Mensagem por molekebomdebola » 10 Fev 2015, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fui com a Monique, unica opção q eu lembrava já ter visto na casa... magrinha, ninfeta com peitinhos e uma xaninha lisa, não deixou lambe-la. Queria meter D4, fiz a posição do galo doido e ela xiou... VSF! PPMM e depois com ela por cima (começou a contar o tempo do TD, quebra o clima essa merda), gozei socando com vontade. Tem um rabo judiado, qm sabe libere (não tentei). Neutro pra ser bonzinho, pq foi uma foda boa pra desestressar.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#315 Mensagem por molekebomdebola » 13 Abr 2015, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Porra, será q só eu ainda vou nessa merda!? Bando de sonegador, fui na semana passada e só tava essa novata Carol loira siliconada disponível. Tá certo que o valor de 100 pratas pra fodas burocráticas tá complicado, mas continua sendo a casa com as mais belas putas. Banho e parto pra cima da loira, cintura fininha, grelo gostoso de chupar e peitões siliconados, fico mamando igual um bezerro e a puta ali querendo conversa... mamada com capa sem graça, D4 pra ver aquela bunda gostosa e socando é melhor. No PPMM vendo aquelas tetas gozei rápido heheheehe! Neutro pq podia ter algo mais... cada vez menor a chance de repeteco, até pq a grana anda curta e prefiro variar o cardápio.

Link:
🔗

Responder