POSITIVO Vim à Florianópolis de férias, curti muitas praias e infelizmente não conheci MUITAS mulheres... e como estava louco para traçar uma loira nativa fui dar um rolê no circuito da putaria.
Passei em diversos lugares pelo centro de nada que chamasse minha atenção. Procurando no GPGUIA encontrei a referência DV Café, fui confirmar.
Achei a casa bem bacana... acho que de 1 a 10, merece um 8, tendo consciência das confusões sobre valores fiz questão de deixar tudo bem claro logo na entrada, e o que me foi dito era que o programa era; meia hora = 100,00 e uma hora = 150,00. Se fosse para o bar, ele explicou os outros esquemas de couvert e consumação, mas eu queria era subir logo e mandar ver...
Subi, ela me deixou em um lugar bem discreto e de repente, PUTA QUE PARIU, entram na sala umas dez garotas, todas juntas. Loiras, morenas, cabelos curtos, cabelos compridos, baixas, altas, enfim, um menu de primeira, quase tive um treco com tanta mulher bonita em uma sala pequena.
A escolha foi difícil, mas chamei a Juliana, típica loira do litoral catarinense...
Subimos, um quarto legalzinho, eu e ela nos medimos, vimos qual era um do outro e quebramos o gelo, tomei a ducha, ela também, Fiquei olhando o corpo lindo e bronzeado da gata... ela se enxugando, veio a mim, carinhos para rolar a química, massagenzinha relaxante... mas eu estava louco para comê-la. Mas segrei umpouco mais, capote básico no menino, ela chupa, engole, chupa...
Não estou aguentando de tesão, jogo ela na cama, cheiro ela todinha, uma mordidinhas estratégicas... quando percebo os biquinhos dos seios dela duros, ela lubrifica, coloco no PPMM e mando ver.... cara, a coisa entra igual faca quente na manteiga... Bombo e preciso segurar para não gozar, viro ela meio de lado e meio de quatro e mando ver gostoso... eu goso.
Ficamos conversando...
Comecei a segunda, ela por cima, de frete, de costas e mando com ela de 4... muito bom!
Não gozo, terminamos de boa e nos despedimos.
Sem beijo na boca ( não beijo na boca tbm), Oral com camisinha (prefiro). Não pedi anal, mas fui tentar massagear com o dedo enquanto comia ela de 4 e ela não deixou...( Não faço questão)
Enfim, bom programa, pra mim que gosto do pacote básico merece um nove (só perdeu um ponto por não deixar massagear o cuzinho)