Voltei ao Belas de Campinas para esvaziar os cocos numa vagabunda do plantel, e fui sem reservar nenhuma, quem me agradasse eu levava para o quarto e metia a rola.
Cheguei ao local, e fui muitíssimo bem recepcionado pela secretária, que já foi me dizendo quais putas estavam disponíveis: Thaís (morena jambo; nova na Casa), Dani (mulata; também debutando no Belas) e Kamilie.
Escolhi a Thaís, em que pese não ter me dado muita moral na apresentação; Dani e Kamilie foram mais receptivas.
Fomos para o Motel Belas e já no quarto a puta se mostrou mais conectada, já rolando uns beijos na boca e um ar mais descontraído.
Características físicas da ordinária: Morena jambo, de cabelos negros que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 22/24 anos, tetas médias e naturais; bunda média e boa de apalpar; estilo ninfeta.
Pagamento já efetuado com antecedência, tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas.
Retornei ao quarto, e quando vi a puta peladinha na cama, aquela bucetinha depilada e suculenta a ser degustada, joguei a tualha na Casa du Caralho e caí numa sequência de beijos na boca da vagabunda que parecia que não tinha mais fim.
A Thaís beija muito e adora encarnar a puta namoradinha; para quem curte este estilo de vadia é um achado!
Dei-lhe uma lambida nas tetas e ela pediu para ir devagar, pois podia liberar leite; portanto, aos amantes desse fetiche, outra característica a ser levada em consideração.
Encostei-me na cabeceira da cama e dei meu tabaco para Thaís mamar, e a vadia caiu de boca no trombone e só parou de sugá-lo quando senti que meu caralho estava no ponto para lhe cumer a pomba.
Capa na rola, Thaís no PPMM e fui atolando o tabaco na franga dela, já sentindo que estava diante de uma típica bucetinha de cabrita, tamanha pressão que aquela xota proporcionava ao meu caralho.
Aí, vadiei forte com essa cadelinha no cio, pois fui na sequência de um PPMM delicioso, alternando para um FA hard, e logo lhe impunha as pernas aos ares, segurado pelos calcanhares da vagabunda de atolando o piru na bucetinha dela até us zóvus!
Mudamos de posição; ela partiu para um coqueirinho Top me judiando até cansar, e já alternou para cavalgada de frente.
Pus a cadelinha D4 na ponta da cama e bora fuder aquela pomba apertada, onde a vadia empinava bem a bunda pra receber a tora duraça na xoxotona dela.
Para finalizar, coloquei a vagabunda no PPMM novamente, beijos na boa a reveria, ela esgarçando as pernas para o encaixe perfeito, e logo meus cocos davam aquela inchada característica para despejar uma boa quantidade de leite dos cocos bem no fundo da buceta dessa vadia safada du caralho!
Desempenhou bem seu trabalho. Curti!
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 8,5
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,5 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua, sem miséria e sem hora para parar)
Rosto: 8,7 (bem atraente)
Tetas: 8,5 (naturais e boas de vadiá)
Anal: Sem nota (não perguntei se fazia)
Buceta: 9,7 (depilada e apertada; bem gostosa de fuder)
Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa e com sucção média).
Média: 8,5 + 10,0 + 8,5 + 10,0 + 8,7 + 8,5 + 9,7 + 8,5 / 8 = 9,05. Com os arredondamentos de estilo, a nota 9,0 vai ao encontro do bom atendimento realizado.
Considerando a putaria: Thaís bem estilo namoradinha, beijoqueira, e dá a buceta até o macho se esbaldar e largar todo o esperma que os bagos produziram para o intento. Para um primeiro atendimento ela me surpreendeu positivamente, e vai fazer sucesso no Belas de Campinas.
Plantel: Dani, Kamilie , Malu , Taís e Vitória.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Flw, Seus Bundão!