POSITIVO Nome da Garota:Sheila Shmitt
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD que posto aqui no gpguia. Já venho acompanhando há um tempo o fórum pra ver qual garota e local valiam mais a pena, mas ainda faltava a grana.
Fui no stylovip hoje em torno das 15hs, cheguei e tinham muitas garotas disponíveis, umas 10, e várias bem interessantes, outras nem tanto. Perguntei os nomes delas, e dentre elas estava a Jéssica, muito gata, seios ótimos, corpo ótimo. Escolhi ela, fomos pro quarto, porém queria combinar com ela o que seria feito e o preço, falei que queria beijo na boca de língua, mas ela falou que só selinho. Disse que todas beijavam só selinho. Como eu queria de língua, já estava indo embora, então ela chamou as outras para conversarmos, e elas falaram que cobravam taxa pra beijo de língua... Teve uma que falou assim "meu beijo custa 100 reais", e falou séria, achando mesmo que ia me tirar cemzão por uns beijos na boca. Dispensei e disse que iria embora então. Nisso disseram para eu esperar a Sheila vir, que ela beijava de língua.
Esperei no quarto uns 5 a 10 minutos, e abre a porta de mansinho uma moça, rosto bem bonito, corpo não pude avaliar na hora, pois estava de jaleco. Perguntou se eu a estava esperando, perguntei se ela era a Sheila e ela disse que sim, e então eu também respondi que sim. Afirmou que beija na boca sem cobrar taxa, dependendo do hálito do cliente. Fiz o "teste do bafo" com ela, e fui aprovado, disse que beijava.
Tomei um banho e fui pro quarto, no qual ela me esperava. Quando tirou o jaleco e o resto pude avaliar como era o corpo. Seios bem grandes, deliciosos, ótimo formato, mamilos grandes também. O corpo em geral é bonito, a bunda não achei tão grande em relação às proporções do corpo, porém nada que comprometa.
Devido ao meu desempenho sofrível(culpa da depressão, não da Sheila, pois ela se esforçou) não irei relatar a transa, apenas dar as notas.
Notas(5 é neutro, acima de 5 é bom, 10 é perfeito):
Rosto: 8,5 (bem bonita. Usa aparelho, mas não compromete em nada).
Oral: 8,5 (forte, com boa sucção e bem babado).
Simpatia: 9,5 (muito simpática, carinhosa).
Seios: 10 (grandões, muito bonitos, uma delícia).
Bunda: 7 (não muito grande, porém sem celulite e sem marcas).
Buceta: 9 (apertadinha).
Corpo: 8,5 (pele lisinha, bronzeada mas não muito, sem celulites, nem estrias, etc).
Empenho: 9,5 (se esforçou bastante e é bem carinhosa).
Outros itens: cheirosa, corpo nem frio nem quente, mas sim numa temperatura agradável.
Geral: 9.
Preço: R$100 por 1hr + R$20,00 pelo oral sem camisinha que solicitei no meio do TD e fui atendido.
Não finaliza na boca.
Tomei outro banho antes de sair, conversamos um pouco enquanto me vestia, e fui-me...