Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip - Centro

#316 Mensagem por velho_safado » 05 Jan 2011, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FICO TEMPOS SEM POSTAR, DAE POSTO POR ATACADDO, MAS TAH VALENDO.

voltando ao privezinha na semana do natal.
jah que da ultima vez eu percebi q haviam bastantes bucetinhas novas por lah decide conhecer uma nova.
chegando lah numa terça feira no inicio da tarde.
haviam duas opções; mikaela(chata conhecida de anos) e uma q acho q se chamava Kelly.confirmem pra mim porque naum lembro o nome
mas eh uma morena clara.
rosto lindo. labios carnudos.
bundão,
coxão.
e não lembro de nenhuma tatoo, ou seja, acho que não tem;
fica de lado na mikaela.

muuuito simpatica,
NO ENTANTO tambem foi uma foda mecanica.
como eu tava c/ mto tesão por ela eu gozei pra caralho e naum parava de chamar ela de gostosa.

*ela num trancou a porta e alguem abriu e nos viu ali fudendo.quaaaaaaase perdi a concentração.

mesmo preço das anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jéssica - Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip - Centro

#317 Mensagem por Pintolino_2009 » 11 Jan 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relatando o TD realizado hoje no prive da Maitê.
O nome dela é... Jéssica! Linda loira tingida, pele macia e bronzeada de sol, cabelos lisos compridos, magra mas bem gostosona, pernas torneadas, coxuda e bunduda do jeito que eu gostcho! Rosto muito bonito, bem gata, dá pra dar uma volta com ela na praia mole e fazer inveja aos surfistas.
Ela começou com um oral metade desencapado e metade do tempo encapado, muito bom na sucção perfeita e bem babado!
Depois ppmm, de ladinho e FA. Bem elástica a menina, como disse rostinho de gatinha... deve ter uns 26 anos. Corpo em dia! Bem cheirosa e atenciosa.
Depois me deliciei naquela bunda queimada de sol, redondinha, tamanho 100, com marca de biquini. Visão e sensação maravilhosa daquela bunda de 4 engulindo meu pau devagarinho no anal.... foram litros de porra no látex.
Voltei para o trabalho feliz da vida.
R$ 60,00 muito bem investidos com anal incluso 30 min (para quem é cliente vip como eu).
Repeteco semanal com certeza.
Obs: Alguem poderia dar férias permantentes praquele porteiro que pede RG. Parece que logo a Maite muda de lugar.
Abraços ao confrades.

Link:
🔗

Money-Gard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#318 Mensagem por Money-Gard » 18 Jan 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Dae galera.. sou um frequentador, poderia ter feito varios TD's mas sempre tive preguiça hehe
Como os outros sao mais antigos vou postar o mais recente pra nao fazer feio..

foi no Stylo Vip.
Chegando la, eu tava querendo uma trepada e depois uma massagem espetacular. Quem atendeu foi a Jessica, bem gata, devia ter de uns 24 ate 30 (nao sou bom de idades) bronseada, com manchinhas de sol na pele. Franjinha loira, lindinha. Tava vestida com um guardapò. A gata tinha a pele geladinha, uma delicia. Bunda meio mole, mas no formato perfeito. Peitos decorados com a marca do biquine. A gata curte chupa as bola enquanto bate uma punheta, depois meteu a capa e chupou o meretissimo. Puchei ela pra perto, deitei e meti a mao naquela pomba linda, molhadissima, com cheiro de mulher. Ela falou perai e pegou o ky, nao sei pra que, do jeito q tava molhada, passo na buceta e veio cavalgar. Meti forte mesmo, sem dò, era pra arrancar os gemidos. Depois botei de quatro, deu vontade até de comer aquele cu depiladinho, mas me contive pra evitar atrito. Dei uns tapas, a cachorra me mandou bater mais fraco, bati mais forte e ela curtiu. Temperatura passo de 100 no vai-e-vem, o capote se encheu da porra, e o saco ficou que nem o do papai noel no dia 26, vaziu.

Link:
🔗

bboyjoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#319 Mensagem por bboyjoker » 19 Jan 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Shmitt

Primeiro TD que posto aqui no gpguia. Já venho acompanhando há um tempo o fórum pra ver qual garota e local valiam mais a pena, mas ainda faltava a grana.

Fui no stylovip hoje em torno das 15hs, cheguei e tinham muitas garotas disponíveis, umas 10, e várias bem interessantes, outras nem tanto. Perguntei os nomes delas, e dentre elas estava a Jéssica, muito gata, seios ótimos, corpo ótimo. Escolhi ela, fomos pro quarto, porém queria combinar com ela o que seria feito e o preço, falei que queria beijo na boca de língua, mas ela falou que só selinho. Disse que todas beijavam só selinho. Como eu queria de língua, já estava indo embora, então ela chamou as outras para conversarmos, e elas falaram que cobravam taxa pra beijo de língua... Teve uma que falou assim "meu beijo custa 100 reais", e falou séria, achando mesmo que ia me tirar cemzão por uns beijos na boca. Dispensei e disse que iria embora então. Nisso disseram para eu esperar a Sheila vir, que ela beijava de língua.

Esperei no quarto uns 5 a 10 minutos, e abre a porta de mansinho uma moça, rosto bem bonito, corpo não pude avaliar na hora, pois estava de jaleco. Perguntou se eu a estava esperando, perguntei se ela era a Sheila e ela disse que sim, e então eu também respondi que sim. Afirmou que beija na boca sem cobrar taxa, dependendo do hálito do cliente. Fiz o "teste do bafo" com ela, e fui aprovado, disse que beijava.

Tomei um banho e fui pro quarto, no qual ela me esperava. Quando tirou o jaleco e o resto pude avaliar como era o corpo. Seios bem grandes, deliciosos, ótimo formato, mamilos grandes também. O corpo em geral é bonito, a bunda não achei tão grande em relação às proporções do corpo, porém nada que comprometa.

Devido ao meu desempenho sofrível(culpa da depressão, não da Sheila, pois ela se esforçou) não irei relatar a transa, apenas dar as notas.

Notas(5 é neutro, acima de 5 é bom, 10 é perfeito):
Rosto: 8,5 (bem bonita. Usa aparelho, mas não compromete em nada).
Oral: 8,5 (forte, com boa sucção e bem babado).
Simpatia: 9,5 (muito simpática, carinhosa).
Seios: 10 (grandões, muito bonitos, uma delícia).
Bunda: 7 (não muito grande, porém sem celulite e sem marcas).
Buceta: 9 (apertadinha).
Corpo: 8,5 (pele lisinha, bronzeada mas não muito, sem celulites, nem estrias, etc).
Empenho: 9,5 (se esforçou bastante e é bem carinhosa).
Outros itens: cheirosa, corpo nem frio nem quente, mas sim numa temperatura agradável.
Geral: 9.

Preço: R$100 por 1hr + R$20,00 pelo oral sem camisinha que solicitei no meio do TD e fui atendido.

Não finaliza na boca.

Tomei outro banho antes de sair, conversamos um pouco enquanto me vestia, e fui-me...

Link:
🔗

Klunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#320 Mensagem por Klunk » 28 Jan 2011, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Shmitt

TD realizado esta semana no Prive da Maite com a Sheila. Minha primeira vez neste Privê e aqui no fórum.
Como já descrito nesse forum fica na Galeria Jaqueline bloco 2 sala 207. Tem uma tiazinha na portaria pegando nome, RG e sala que quer visitar. Falei na cara dura que ia na 207. Tiazinha não teve coragem de dizer nada. O legal seria combinar uma desculpa padrão para não dizer onde vai. Só que não conhecia nada lá para dizer outra sala.

Eram umas 13:00 tinham 4 meninas (só lembro do nome da Sheila). Tinha uma loira mais fortinha, uma morena magrinha com cara de brava (em outra oportunidade eu pego ela para amansar), uma mulata e a Sheila. Sheila é uma loirinha gatinha de peitos grandes (siliconados) deliciosos, magra, com um cinturinha deliciosa de pegar de quatro. Talvez a barriguinha atrapalhe para um corpo top.

Começou com selinho. Fez um oral encapado sem muitas novidades para mim (oral sem capa tem taxa de R$ 20,00). Depois fomos para D4 e PPMM onde acabei gozando.
Não toma muita iniciativa. A gente tem que comandar. Poderia ser mais safada, mas cada um é cada um. Eu também não me senti muito a vontade, não consegui me soltar. Talvez tenha dificultado um pouco.

Banheiro no corredor, sem sabonete. Usei para um ducha no pau antes e depois. Toalha não lacrada.

Custo R$ 40,00 / 30 min. Acabei terminando antes do tempo regulamentar.

Ainda volto lá para provar as outras meninas do plantel.
Seria mais interessante que elas fossem mais simpáticas na apresentação. Talvez por isso escolhi a Sheila, era a que estava sorrindo.

NOtas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 8
Oral: 6
Anal: sem nota. Não pedi.
Geral: 6

O TD neutro é porque esperava mais atuação da menina.
Mas não foi ruim não.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#321 Mensagem por Nazrudin » 18 Fev 2011, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fui na Maite, passei pelo esquema de deixar o nome... enfim, é algo que logo vai acabar pois devem se mudar para novo endereço daqui a uns meses.

Escolhi a Cristal pois hj queria uma magrinha. A garota é bonita, delicada, pele muito boa, peitinhos muito gostosos. Começou chupando apenas de forma razoável, quando perguntei se podia retribuir disse que já tinha passado gel, e passou mesmo, uma dose cavalar.

Veio por cima, no inicio estava bem gostoso até, depois PPMM e no final de 4, em que ela passava cada vez mais gel. Fui ficando desanimado, eu bombava forte e via que a garota não tava curtindo se segurava nas fronhas mas não emitia sequer um gemido e escondia a cara.

Não finalizei e pedi que chamasse outra garota. Coisas da vida, eu e ela não nos acertamos.

R$50,00 half an hour.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Nazrudin » 18 Fev 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Aí entraram no quarto, depois de uns 10 minutos em que eu já estava até cochilando pelado em cima da cama, 4 garotas.. deu vontade de mandar ficarem todas mas escolhi a Manu para seguir na mesma linha de corpo de garota, magrinha e delicada.

A minha lógica era para não criar uma má impressão com esse típo físico, eu tinha certeza que bastava a garota ser mais do "meu jeito" que iria dar certo. E foi certíssimo!

Ela foi tirando a roupa de forma delicada e eu já me escostei nela e fui dando uns beijos no pescocinho e passando a mão pelos biquinhos dos seios dela. Estava muito cheirosinha e fui descendo a mão e quando cheguei na pepeca já estava molhadinha... Aí meus amigos já vi que a coisa ia render.

Chupou encamizado mas muito gostoso. Gostoso mesmo, acertou do meu jeito. Depois brincamos em várias posições, ela gemia gostoso e de modo natural, empinou bem a bundinha, recebeu tudo do macho, batia siririquinha... aí amigos não aguentei e mandei na borracha! Excelente foda, eu sempre me acertei com ela, garota nota 10 no atendimento, tipo físico magrinha com o corpo todo em cima, delicado, pele macia e cheirosa, peitinhos que vc. enche a boca e pepeca gostosa.

R$ 40,00 reais meia hora. Com repeteco e ainda a convenço a lliberar o rabinho.

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#323 Mensagem por dgabc » 20 Fev 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nunca tinha entrado na Galeria Jaqueline, mas resolvi arriscar já tendo lido a necessidade de deixar número de RG na portaria.

Liguei para o 3225 2198 e como não tinha nenhuma idéia do que ia encontrar, deixei a sorte escolher.

Várias mulheres perfilaram suas qualidades escondidas em roupões na sala de entrada e, entre as 7 disponíveis, sendo pelo menos 3 com alguma possibilidade de eu arrastar até o quarto, optei pelos cabelos negros longos e do corpo da Kelly, morena carnuda de olhos claros, rosto bonitinho, seios médios naturais e coxas mais que grossas. O custo seria de 100 por uma hora e entrei num quarto legal com cama box spring (queen size) com uma pintura à óleo bem adequada com boas dimensões na parede (talvez um 40 x 60 cm).
Estranhei que meia hora era 40 e uma hora 100. Como gostei da Kelly, achei que era um valor justo.

Kelly usa aparelho na boca, mas não compromete, pois tem sua simpatia a favor, desde que a máscara de profissional do sexo possa ser quebrada. Seu corpo é bonito para quem gosta de uma mulher gostosa e carnuda, tipo gaúcha forte. Era o que eu queria, era do meu tamanho.

Conseguimos realizar um monte de posições PPMM, D4, de Lado, etc... e ela tenta satisfazer o cliente fechando os olhos e tentando gemer baixinho. Quebrado a casca de profissional do sexo, ela até retribuiu uma boa massagem com hidratante percorrendo todo o meu corpo extenuado pelas cavalgadas.

Uma hora foi o tempo ideal de curtir esta garota. O ponto negativo está no banheiro decadente fora do quarto que nem sabonete tinha e deixava o cliente exposto ao olhar de outros que transitavam pelo corredor.

Rosto: Bonita para o meu gosto. Olhos verdes lindos. (estava meio escuro, mas lembravam verdes) 8,0

Cabelo: Espetacular. Longo e bem cuidado, permitia cavalgar segurando com calma o cabelo para não cair deste galope louco. Lógico que não puxei forte o cabelo para não levar um coice de graça. Usar sem abusar é uma regra básica do bom atendimento. Segurar para não cair do galope é o segredo. 9.5

Peitos: Bons, naturais, carnuda 7,5

Coxas: Fortes, grossas, bem torneadas (8,5) , dando uma boa visão da bunda (8,0).

Fight: Sabe do que faz, mas não beija. Nota 8

Atendimento : Simpatia e tranquilidade. Para mim , um TD positivo de nota 8

Kelly foi legal comigo, mas se o cliente não se comporta, o atendimento dela vira um atendimento mecânico. Beijar, ela não beija, mas pode dar um selinho.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#324 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Fev 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Confrades catarinenses, me desculpem se estiver fazendo confusão, mas penso que este Privê é o que eu fui aí em Floripa ... fica num prédio bem estranho, próximo às Lojas Americanas, que tem portaria, onde te pedem documento e os escambau ...

Buenas, como desconhecia o esquema de Floripa, fiquei meio surpreso quando se perfilaram 4 raparigas todas juntas, ao mesmo tempo, na minha frente ... achei muito ruim ... sabem como é, BOP tem coração e não gosta de magoar as outras putas, ao escolher uma :lol: :lol: :lol:

Aí botei os zoinho numa menina que parecia não ser mais menina (e não era mesmo), com um corpo legal, mas muito séria ... resolvi arriscar ... se não estou enganado, era a CACAU ... devia ter uns 1,65m, magra, peitos médios, cabelos castanhos ... talvez esteja próxima já dos 30 ...

Mas lá dentro a moça foi muito legal ... um ótimo atendimento, bom papo, bom oral, boa foda ... se eu tivesse tempo, teria até ficado mais ...

Mas gostei, pela simpatia, beleza, atendimento e preço (foram apenas R$ 40,00 por 1/2 hora), é POSITIVO.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Nazrudin » 10 Mar 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Faz tempo que nao me encontrava com essa garota. Um misto de tranquilidade e simpatia e sempre nos acertamos bem. A Raissa é uma mulher de porte, tem peitão, rabão, galega original da pele bem branquinha e lisinha. Começamos com uma piadinha, brinquei perguntando pelo "chocolateiro" o namorado dela... me massageou o pescoço e ombros enquanto eu a bolinava, quando o bixão se animou ela encapou e chupou gostoso por algum tempo ate eu pedir para come-la. Aí foi só varada de 4 na gostosa até finalizar.

Outra das minhas. Vou fazer um plantel particular e investir mais nelas..rsrsrs

R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Nazrudin » 21 Mar 2011, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Prive da Maite... gordinha de nome Tatiana...

Quando cheguei ela disse ser a única livre, como não tenho problema nenhum com gordinhas... e queria uma guria nova achei bom.
Mas logo ficou claro que o td seria uma merda. Começou com um papo perguntando se eu era do GPguia, mesmo negando...rsrsrs ela resolveu me presentear com um parlatório de que não se importava, que isso e que aquilo, enfim... total falta de profissionalismo, bom senso, razoabilidade e equidistância, ja que parecia estar no mundo da lua e não em uma cama, disposta a trepar.

Encheu a buça de gel, pulou fora 2 vezes quando tava pegando ela de 4, dizendo que era muito forte e nao sei que la, para eu bater uma punhetinha e gozar nos peitos dela... Isso tudo em 20 minutos. Não gozei e pedi a conta.

R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Maitê - Jenifer

#327 Mensagem por Red Dragon » 07 Abr 2011, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD realizado ontem.

Fazia tempo que eu não dava as caras neste privê.
Chegando lá, sentei no sofá e apareceram umas 7 pervas. Dentre elas, quem se destacava é a safada da Jenifer, corpo malhado e muito tesuda. Agora ela voltou a ser morena....cabelos negros, lisos e com franjinha. Ficou bem melhor assim. No quarto, me deitei na cama enquanto ela depositava o $$ no “caixa eletrônico”. Começou direto no boquete, chupou bastante, parou passou gel na buceta.....mas pedi: - quero mais boquete!!! :twisted: E, ela fez por mais um tempo. Encapamos o cacete, e ela gentilmente me convidou para sentar na poltrona, sentei e ela fez um rebolation bem caprichado, depois ficou de D4 na paltrona, depois em pé contra a parede. Em seguida fomos para a cama, onde cavalgou de frente, depois fizemos um PPMM, ai ela não me escapou, beijei bastante...coitada pensou que iria escapar do beijoqueiro aqui hehehe chegou até a comentar:

Jenifer: Seu safado!! Fica roubando beijos!!
Red Dragom: Eu sou bandido mesmo!!
Jenifer: Eu não sei mais como se beija.....faz tanto tempo!!
Red Dragon: Humm, deixa que eu te ensino rapidinho.....sou professor nisso!! :mrgreen:
Red Dragon e Jenifer: Smack.. smack...schlup….schlup (linguas entrelaçadas).

Na seqüência meti de ladinho e depois D4....que rabo gostoso!!!!!! Parece que a bunda ficou maior desde a última vez que a comi no ano passado....apertei o rabão e brinquei com o cuzinho, ai começou o leilão.......eu ofereci 20....30....40 mas, ela queria 100 reais para liberar o cuzinho. :doubt: Como não chegamos a um acordo, aumentei o ritmo das bombadas e gozei!!

Recomendo

30 min / R$ 40 + 20 tx do boquete sem

F
U
I

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#328 Mensagem por velho_safado » 17 Abr 2011, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:PAOLA

fui lá denovo.
na cara dura e escolhi a que mais me agradou em termos de perfil.
paola,cabelo escuro pelos ombros(ou mais longos, não lembro) corpinho show, rostinho bonito, peitinho natural, mamilos rosados que eu adoro [deve ser descendente de alemães] e de diametro adoravel.
uma bunda boa.

paguei 20 pila a mais pelo oral sem camisinha...
tomei uma ducha antes da foda como de costume...
acho que estou ficando velho pra isso...
oral sem graça. mascava chiclete enquanto chupava e o boquete se limitou na cabeça... :(
foda meio forçada.
dava pra ver que ela não tava curtindo. acho que o problema devo ser eu.
Mas ponto pela beleza fisica :D

40 pela meia hora + 20 pelo boquete sem camisinha...

[daqui a pouco vão me chamar de rabugento pela falta de TDs positivos...]

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#329 Mensagem por pintoludo » 09 Mai 2011, 19:47

Hoje fui com muita vontade de ver a garotas da maite para minha surpresa não estão mais la gostaria de saber para onde mudou.

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re:sheila

#330 Mensagem por V_8 » 22 Mai 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

pintoludo escreveu:Hoje fui com muita vontade de ver a garotas da maite para minha surpresa não estão mais la gostaria de saber para onde mudou.

Respondendo a pergunta do amigao ai em cima , a casa mudou para rua bento gonçalves , é seguindo pela felipe schmidt em direçao ao lira tenis clube , passando o lira a 1 rua a esquerda , fica no meio da rua a esquerda em uma casa de 3 andares rosa , em frente ao hotel farol da ilha .

qto ao td , cheguei tinham 5 garotas , escolhi a sheila , loirinha , gostosissima , com uma tattoo nas costas , fomos ao quarto peguntei qto era , me perguntou o tempo , disse que gostaria de meia hora , ela me passou que seria R$40,00 , se eu quizesse completo , sem stress seria R$ 80,00 oque aceitei , a loirinha saiu p buscar seus apetrechos e logo voltou , eu sentado em um sofa ela veio ficou peladinha ajoelhada na minha frente , me deu um beijaço na boca diiiiiiiilicia e ja tirou minha calça e abocanhou com vontade , e que boqueteeeee , delicioso , chupou muito meu pau , as bolas , uma delicia , depois de tanto chupar me chamou p cama , foi p cama de 4 ja empinando aquela buceta linda , na qual nao resisti e cai de boca , cheirosa , raspada dedededlicia , camiseta nele e pau na buceta e como gemeia gostoso , uma perfeita namoradinha , pedi aquele cuzinho lindo , ela ficou meio assim disse que ia doer , pedi com todo carinho fiquei brincando na entrada daquele cuzinho e ela nao resisitiu , meti devagar no começo e foi entrando gostoso , depois de entrar metade soquei com força mesmo , que delicia de cu , e que delicia de putinha , gemia muito gostoso , nao resisti , pedi p gozar na boquinha , fui prontamente atendido , e gozei muito leite naquela boquinha e depois d egozar tudo que tinha p gozar ela ainda chupou mais um pouco quase me matando , hehehehehehehe .

recomendo a sheila , muito gostosinha

Boquete 10
rosto 8
corpo 8
atendimento 10

Valor R$ 80,00

Link:
🔗

Responder