POSITIVO Nome da Garota:Thainá e Hellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Tarde no centro, Doceveneno, para mim continua sendo a melhor opção para um fast-foda. Depois de alguns anos de putaria, cansei de compartilhar banheiro com aquele medo de cruzar o seu vizinho. Quartos precários e fedorentos, meninas sem comentário, atendimento ruim, etc.
Hoje em dia, junto com uma boa putaria, quero antes de tudo conforto e privacidade.
DoceVeneno é localizado no centro, estrutura nota 10, boa privacidade. Os quartos são limpos, alguns bem espaçosos, com banheiro privativo e ficam no hostel do lado da boate. A tarde achei os preços bons pela qualidade da estrutura e o nível da maioria das meninas.
Para quem gosta tomar umas brejas antes do fight e escolher a puta com calma, os melhores dias são segunda-feira (cerveja em dobro) e sexta-feira (chope em dobro), já a partir das 13:30hs. da tarde, horário de abertura. Dentro é uma boate, não muito grande, mas com bar, mesinhas e tudo. Podem conferir no site:
http://www.docevenenoclub.com.br" -"-
Entrei por volta das 16h. da tarde. Me abre uma morena bem bonita, olhos meio orientais, puxadinhos, cabelo preto comprido, boca linda. Se apresenta, Thainá, me convida a entrar, me pergunta se já conheço a casa e me informa dos preços:
Das 13:30hs. as 19:00 - Fica R$ 120,00, incluso o quarto.
Depois das 19:00hs. (fica aberto até as 4:00hs da manhã) o valor é de R$ 150,00 o quarto, mais o valor da menina, a partir de R$ 250,00. Mais tem que pagar R$ 100,00 para entrar no bar e consumir. A noite acho os valores meio salgados, mas a tarde vale a pena!
Respondi que queria escolher com calma e aproveitar um pouco o happy-hour tomando uns chopes. Tomei 2 chopes por R$ 25,00 reais. Era uma sexta feira. Em quanto degustava aquele chope gelado, olhando as meninas, tinha umas 4 disponíveis e um total de 6 na casa até as 19hs. A Thainá, linda morena, que me recebeu na porta veio conversar comigo, muito simpática, discreta e educada.
Papo vai, papo vem, eu olhando aquelas pernas bonitas, bem delineadas, um belo corpinho, seios pequenos e uma bela bundinha gostosa. Olho de novo as pernas, não resisto, acaricio aquela pele macia, ela toca a minha perna até chegar o pau, que já estava meio duro, e da uma bela apalpada.
Olhando bem ela me dei conta que a garota é muito bonita, olhos escuros, boca gostosa, rosto encantador. Sedutora, sem ser vulgar, mas com cara de safadinha. Me convida para subir no quarto. Respondi que precisava pensar mais um pouco, mas na verdade menti porque já tinha escolhido ela, só queria terminar o meu chope em paz e tomar outro, sem aquele responsabilidade toda da menina ficar la me esperando! Ainda bem que a vontade de chope prevaleceu, porque a menina lendo isso como uma certa insegurança na minha escolha, vem com uma contraproposta, instigando ainda mais a minha curiosidade.
Podemos chamar a minha amiga Hellen e fazer uma festinha nos três, o que você acha? me pergunta
. Comecei a investigar se as duas se curtiam e tal. Ela me disse que as duas eram bisex e faziam dupla, se beijando, chupando e tal. Olhei para ela e para sua amiga Hellen que ficava numa mesa conversando com outras garotas. Gostosa a Hellen também, morena, belas pernas, bela bunda, boca carnudinha e bem delineada, cara de safada. Gostei. Me apresenta ela então, respondo, vamos ver se Ela está interessada na festa.
La vem Hellen. Em quanto levantou da mesa e começou andar na nossa direção, pude admirar o corpinho e a beleza da moreninha. Belas pernas, bela bundinha, tudo para cima. Rosto bonito. As duas se abraçam e se bejam no rosto. Deu para perceber uma certa "intimidade"
Converso com as duas, acariciando as pernas das gatas e olhando bem as curvas, vai ser uma bela festinha, penso ... fechado!
Ficou R$ 240 as duas, meia hora. Resolvi me arriscar e deu certo!
Subimos para o quarto, que fica no hostel do lado da boate, da para sair e entrar de forma bem discreta. As instalações são novinhas, tudo limpo e bem cuidado, entramos no hostel do lado, subimos uma escada e entramos no primeiro quarto a direita. Um quarto bem espaçoso e luminoso, com ducha quente, sabonete liquido, toalhas lacradas e tudo.
Entramos no quarto e Thainá me beija e me convida tomar uma ducha. Beijo Hellen, dou uma conferida na bunda e nas pernas
e entro em baixo do chuveiro. Agua morninha, perfeita para aliviar o estresse e preparse para a batalha!!!
Peço para elas começarem a festa em quanto eu tomo banho.
A Thainá deitou na cama e Hellen começou chupando a sua buceta e empinando aquela bunda gostosa para cima. Olhando as duas se chupando, pelo vidro do chuveiro, já estava de pau duro. Peço para Hellen tirar a calcinha e poder admirar bem sua buceta e a sua bunda bem redonda, uma bela bunda gostosa. Thainá começa gemer. Termino de tomar banho, com pau já pulsando, olhando para aquelas duas gatas se chupando e com uma grande vontade de entrar no jogo com tudo.
Ando de toalha em direção da cama, pego aquela bunda empinada da Helen, começo beijar e morder até a franga. Que marisco carnudo e guloso. Chupo aquela ostra e as duas gemendo. A pressão subindo. Em quanto eu chupava bem a buceta e o olho do cú da Hellen, Thainá olhava para mim com cara de safada e gemendo. Subo na cama de pe e tiro a toalha. As duas começam massajar meu caralho, que já apontava ansiosamente para aquelas boquinhas gulosas. Thainá pus camisinha e Hellen caiu de boca. Chupou bem gostoso, lambendo a cabeça e afundando aquela boca gostosa no meu caralho. Thainá veio me beijar, beijou na boca bem gostoso, bem safada e gemendo, em quanto eu apertava aquela carne branca e durinha de novinha e enfiava o meu pau na boca da Hellen. Thainá me beijava com tesão e olhava para Hellen chupando gulosamente o meu pau. As duas cruzaram os olhares e Thainá começou descer para chupar o meu pau.
Que chupada!
Mesmo se com camisinha foi ótimo!!! As duas chupando com boa pressão, engoliam bem fundo, batiam o pau uma na cara da outra, lambiam juntas, cuspiam na cabeça, lambiam o pau inteiro e as bolas, falando putarias. Um boquete espetacular, ficaram chupando um bom tempo.
Que tesão do caralho!!! Pedi para Hellen ficar de 4 e comecei meter naquela buceta gostosa bem devagar, em quanto ela chupava a Thainá. As duas começaram gemer. O tesão dos 3 subindo de novo. Comecei bombar com mais força, com socadas mais rápidas e profundas, apreciando o magico som das carnes, da franga agasalhando o pau entero e da bunda redonda e durinha batendo no meu adome.
Os 3 gemendo com o maior tesão e a Thainá me olhando de novo com aquela cara de safada em quanto estava fudendo a Hellen. Não aguentei olhar mais para aquela cara de safada da Thainá gemendo e pedindo pau, peguei ela de quatro e mandei chupar a Hellen. Que bundinha mais gostosa. Essa bunda merece umas boas maderadas, sentenciou a Hellen
Gostei da idéia! Comecei batendo e meu pinto na bunda dela, "me fode, me fode" ela me pedindo gemendo. Esfreguei a cabeça do pau naquela franga gulosa, provocando-a, meti só um pouquinho a cabeça, para aumentar o desejo com aquela malandragem toda
.
Ela rebolando sempre mais e pedindo com o corpo todo o pau inteiro. Dei um bela socada inesperada e finalmente ela suspirou. Segurei o meu pau dentro daquela buceta, mandei empinar bem aquela bunda e meti o pau inteiro. Comecei bombar, bombei um bom tempo, sempre mais forte e os 3 de novo gemendo alto, o esperma subindo dos cocos, o suor escorrendo no rosto, fechei os olhos, levantei a cabeça olhando para o céu e dei uma longa esporrada, metendo o pau até o fundo da buceta a cada novo jato de esperma e a Thainá acompanhando a longa gozada contorcendo e empinando a bunda para sentir todo o pau dentro dela. Que gozada do caralho !!!!
Cai na cama exausto e satisfeito
A Tainá deitou do meu lado, trocamos uns beijos, eu continuava palpando aquela bunda dela, passando as mãos nos seu corpo, aquela pele branca e macia, como veludo, uma delicia, una menina doce e legal, estilo namoradinha safada.
Tomei outro banho, batemos aquele papo descontraindo e me despedi, com a promessa de repetir a festinha com as duas e a vontade de degusta-las separadamente também.
Atendimento muito bom, meninas simpáticas e quentes!!! Sai de la bem relaxado e satisfeito, uma aventura que deu muito certo e que termina com uma vontade enorme de repetir a dose dupla !!!!