Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#331 Mensagem por buenos87 » 22 Jan 2016, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades....

Estava em casa na quinta-feira a noite, sem nada pra fazer. Liguei pra algumas garotas mas nenhuma disponível por perto, então fui para a doce veneno...já conhecia o local, mas agora está mais caro. 100 reais a entrada, 100 reais o quarto. Preço de Bokarra...mas como não gosto do Bokarra, fiquei por ali mesmo.
A casa estava cheia, mais homens do que mulher...fiquei no meu canto tomando uma cerveja quando uma novinha de cabelos pretos, corpo em dia, veio falar comigo. Gabriela o nome dela. Pediu uma dose....normal se tratando de boate!! Neguei e fui direto ao ponto..fechei uma hora por 250 com ela..chegando no quarto a moça já veio pra cima tirando minha camisa, minha calça e fazendo um boquete sem capa...ficou ali um bom tempo. Na hora do vamo ver veio por cima, de lado, de 4, mais empolgada q nunca...adoro puta bêbada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#332 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Jan 2016, 20:46

Vamos pensar:

100 a entrada
100 o quarto
250 a GP

Total 450 por uma hora

Tem várias tops em Floripa por 250 com local por uma hora.

Sairia por quase metade do preço.

Mumu, quantas cervas o caboclo conseguiria tomar com 200 reais?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Doce Veneno Club - Rua Major Augusto de Farias, 63

#333 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Mai 2016, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse clube é o antigo Ilha Café, que estava fechado, mas que reabriu com esse nome. O saudoso Ilha Café. O espaço interno é diferente, mudou a configuração, ficou menor, mas é exatamente o mesmo lugar. Tive uma vez lá ano passado, e achei as putas muito feias, parecia que a boate reuniu todos os tribufus da cidade no ambiente.

Retornei novamente há poucas semanas e comi uma puta no recinto. Teve uma moça que me atraiu, não só pelas atitudes como também pela beleza. Fernanda, galega pequeninha e bonitinha. Inventou um monte de histórias, disse que era puta iniciante, que só havia transado com 7 homens, que era apertadinha, depois fomos para um canto, se beijamos, e ela disse que não beijava cliente nenhum, mas comigo foi exceção. Fazia o teatro dela com uma inocência que me desestressou.

Cobrou o valor de R$ 200, meia hora no quarto, que por esse tempo era R$ 120 :shock: . Se o tempo fosse maior, o valor seria maior. No quarto o sexo foi bem espontâneo, beijamo-nos, ela chupou sem camisinha e me pediu para gozar na boca. Mas gozei dentro dela, obviamente devidamente encapotado.

Bom, para quem é muito atento ao tempo, esse é um custo/benefício péssimo. Não para mim, eu gosto de gozar e vazar. O o importante para mim é que a garota me atende bem no início, no prórpia boate. O quarto é de um motel ao lado.

Enfim: R$ 100 entrada (não lembro a consumação, só sei que tem chopp)
R$ 120 quarto
R$ 200 puta.

Foi positivo, considerando-se os serviços e o contexto.

https://www.facebook.com/Doce-Veneno-Cl ... 581018750/

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#334 Mensagem por ComendadorSC » 05 Jun 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Noite de frio em Floripa e resolvi me aquecer nas coxas de uma perva. Passei na Doce Veneno. O esquema conforme relatado: o programa rola no hotel ao lado.
Pedi uma cerveja e fiquei olhando o desfile, mas nesse dia a coisa tava bem de vagar. Poucas garotas e só eu de cliente.
Eu tava num tesão danado! Já tava há um tempo sem transar, então tratei logo de arrastar essa perva pro quarto: Bruna; loira; 1,63 m; beleza normal; seios de médios pra grandes; coxas grossas; gostosa, mas um pouco acima do peso. Combinamos uma entrevista privada de 1 hora por trezentos reais mais o quatro.
A trepada foi muito boa: a mina foi bem beijoqueira, o que eu adoro, o tesão tava tão alto que eu resolvi dar uma chupada na moça (coisa que raramente faço com GP), depois ela veio retribuir, um boquete desencapado nota 10 (bem babado, boa pressão, sem dente raspando na piroca... top!).
Comi à vontade, em várias posições e gozei no PPMM, beijando a boquinha, que é bom de mais, né!
A moça é bem interativa, mas também obediente (adoro!), tem os seios macios e gostosos (sem ser empinados), fode sem frescura. Não perguntei sobre anal, pois não tava a fim. O chá de boceta foi suficiente!

O que valeu é que eu estava num atraso danado e precisava trocar o óleo, mas a brincadeira foi meio salgada: R$ 300,00 da Garota + R$ 150,00 do quatro + R$ 30,00 de Consumo = R$ 480,00.

Enjoy!!!

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#335 Mensagem por GamaGui » 21 Jul 2016, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Galera, também nao gostei das modificações no DV.
Mas estas modificações foram feitas pra atender as recomendações da policia.
No ano passado , uma delegada deu varias batidas e fechou varias casas temporária ou definitivamente.
Uma das coisas é que casas não podem ter quartos, então tem que usar quartos de um hotel ou hostel...
Dai a separação no DV.
Outra que a casa não pode intermediar os programas.
Então as meninas tem que receber em dinheiro ou na sua própria maquininha de cartão.
E pode ter certeza, isto ta dando muito mais prejuízo aos donos das casas que eles perderam publico.
Por exemplo ali no DV atualmente tem no máximo 3/4 trabalhando a tarde...
Acabou o esquema da happy hour.. e por ai vai..
Assim a casa fatura no quarto e na bebida...
O resultado que os quartos depois da 6 são 150 e consumação 50 e até 100 pilas.
Enfim isto aliado a crise tornou a farra de mulheres que era o DV em 2013/2014 e ate inicio de 2015.
no que é hoje... uma boate cara como o Sexy e o Bokaras.. a noite os custos são praticamente iguais.
Eu passei la sexta-feira passada e tive que esperar ate as 9:00 porque simplesmente não tinha mulher na casa... as que fazem a tarde ja estava indo embora e o turno da noite não chegava... que se diga.. quando chegou também , maioria não era o bicho nao...
Tao cobrando 250 -300 por uma hora... fora o quarto... facilmente a coisa chega a 450-500 paus.

Acabei saindo com uma lourinha de cabelos cacheados, Luana de Curitiba.
Meio maluquinha, mas bem simpática e atendeu muito bem.
Também nao ficou querendo pedir bebida.
Deu pra dar 2 bem dada. ela gosta da coisa...
E goza uma baba viscosa da pomba.
Impressionante nunca tinha visto sair tanto.
Novinha, deve ter 21 no máximo... Toda durinha , peitinho lindo.
Mas era o ultimo dia dela no DV. Falou que volta no fim do ano.
Recomendo...

No total o preju foi salgado 50 pilas + 150 quarto (1 h) + 250 da querida.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#336 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Jul 2016, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Tinha dado uma passada no La Maison, tomei 4 chopps, mas o ambiente de lá estava fraco de mulheres, pouca quantidade e má qualidade, saí de lá e passei no DV Hot Café, vi uma cavala loira na entrada o que me estimulou a entrar. Era mais ou menos umas três da manhã, entrei, e o cara da porta me falou que a entrada custa R$ 50, não sei quantos de consumação.

Solicitei novos chopps e sentei para conferir o ambiente. Já estava melhor que o La Maison, mas ainda eu considerei fraco. Devia ter 6 ou 7 mulheres, uma eu considerei comestível, e não era a cavala loira. Uma galeginha de Curitiba, de óculos, rosto bonito, peitos pequenos, magrinha mas deixava entrever umas belas curvas, Bia o codinome, fazia mais meu tipo. Logo que eu paguei um ice para a vagabunda, valor R$ 40, ela já se soltou mais e começou a agarração. Sentamos no sofá no canto, e os amassos iniciais foram dignos de notas, o que eu sempre considero um ponto positivo.

A GP me cobrou R$ 250/ 1h. No sexo em si ela passou gel, e não chupou meu pau, o que eu considero os pontos negativos. Beijo não regulou.

Não obstante esses pontos negativos, o sexo foi bom e intenso, desde os amassos da boate.

Puta – R$ 250; Quarto – R$ 150; Ice – R$ 40; Entrada – R$ 50.

Link:
🔗

saom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#337 Mensagem por saom » 15 Nov 2016, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá e Hellen

A Tarde no centro, Doceveneno, para mim continua sendo a melhor opção para um fast-foda. Depois de alguns anos de putaria, cansei de compartilhar banheiro com aquele medo de cruzar o seu vizinho. Quartos precários e fedorentos, meninas sem comentário, atendimento ruim, etc. ::basta:: Hoje em dia, junto com uma boa putaria, quero antes de tudo conforto e privacidade. 8)

DoceVeneno é localizado no centro, estrutura nota 10, boa privacidade. Os quartos são limpos, alguns bem espaçosos, com banheiro privativo e ficam no hostel do lado da boate. A tarde achei os preços bons pela qualidade da estrutura e o nível da maioria das meninas.

Para quem gosta tomar umas brejas antes do fight e escolher a puta com calma, os melhores dias são segunda-feira (cerveja em dobro) e sexta-feira (chope em dobro), já a partir das 13:30hs. da tarde, horário de abertura. Dentro é uma boate, não muito grande, mas com bar, mesinhas e tudo. Podem conferir no site: http://www.docevenenoclub.com.br" -"-

Entrei por volta das 16h. da tarde. Me abre uma morena bem bonita, olhos meio orientais, puxadinhos, cabelo preto comprido, boca linda. Se apresenta, Thainá, me convida a entrar, me pergunta se já conheço a casa e me informa dos preços:

Das 13:30hs. as 19:00 - Fica R$ 120,00, incluso o quarto.

Depois das 19:00hs. (fica aberto até as 4:00hs da manhã) o valor é de R$ 150,00 o quarto, mais o valor da menina, a partir de R$ 250,00. Mais tem que pagar R$ 100,00 para entrar no bar e consumir. A noite acho os valores meio salgados, mas a tarde vale a pena!

Respondi que queria escolher com calma e aproveitar um pouco o happy-hour tomando uns chopes. Tomei 2 chopes por R$ 25,00 reais. Era uma sexta feira. Em quanto degustava aquele chope gelado, olhando as meninas, tinha umas 4 disponíveis e um total de 6 na casa até as 19hs. A Thainá, linda morena, que me recebeu na porta veio conversar comigo, muito simpática, discreta e educada.

Papo vai, papo vem, eu olhando aquelas pernas bonitas, bem delineadas, um belo corpinho, seios pequenos e uma bela bundinha gostosa. Olho de novo as pernas, não resisto, acaricio aquela pele macia, ela toca a minha perna até chegar o pau, que já estava meio duro, e da uma bela apalpada.

Olhando bem ela me dei conta que a garota é muito bonita, olhos escuros, boca gostosa, rosto encantador. Sedutora, sem ser vulgar, mas com cara de safadinha. Me convida para subir no quarto. Respondi que precisava pensar mais um pouco, mas na verdade menti porque já tinha escolhido ela, só queria terminar o meu chope em paz e tomar outro, sem aquele responsabilidade toda da menina ficar la me esperando! Ainda bem que a vontade de chope prevaleceu, porque a menina lendo isso como uma certa insegurança na minha escolha, vem com uma contraproposta, instigando ainda mais a minha curiosidade. :twisted:

Podemos chamar a minha amiga Hellen e fazer uma festinha nos três, o que você acha? me pergunta :shock: . Comecei a investigar se as duas se curtiam e tal. Ela me disse que as duas eram bisex e faziam dupla, se beijando, chupando e tal. Olhei para ela e para sua amiga Hellen que ficava numa mesa conversando com outras garotas. Gostosa a Hellen também, morena, belas pernas, bela bunda, boca carnudinha e bem delineada, cara de safada. Gostei. Me apresenta ela então, respondo, vamos ver se Ela está interessada na festa.

La vem Hellen. Em quanto levantou da mesa e começou andar na nossa direção, pude admirar o corpinho e a beleza da moreninha. Belas pernas, bela bundinha, tudo para cima. Rosto bonito. As duas se abraçam e se bejam no rosto. Deu para perceber uma certa "intimidade" :twisted: Converso com as duas, acariciando as pernas das gatas e olhando bem as curvas, vai ser uma bela festinha, penso ... fechado! ::basta::

Ficou R$ 240 as duas, meia hora. Resolvi me arriscar e deu certo! 8)

Subimos para o quarto, que fica no hostel do lado da boate, da para sair e entrar de forma bem discreta. As instalações são novinhas, tudo limpo e bem cuidado, entramos no hostel do lado, subimos uma escada e entramos no primeiro quarto a direita. Um quarto bem espaçoso e luminoso, com ducha quente, sabonete liquido, toalhas lacradas e tudo.

Entramos no quarto e Thainá me beija e me convida tomar uma ducha. Beijo Hellen, dou uma conferida na bunda e nas pernas ::gostosa:: e entro em baixo do chuveiro. Agua morninha, perfeita para aliviar o estresse e preparse para a batalha!!! 8) Peço para elas começarem a festa em quanto eu tomo banho. :twisted: A Thainá deitou na cama e Hellen começou chupando a sua buceta e empinando aquela bunda gostosa para cima. Olhando as duas se chupando, pelo vidro do chuveiro, já estava de pau duro. Peço para Hellen tirar a calcinha e poder admirar bem sua buceta e a sua bunda bem redonda, uma bela bunda gostosa. Thainá começa gemer. Termino de tomar banho, com pau já pulsando, olhando para aquelas duas gatas se chupando e com uma grande vontade de entrar no jogo com tudo. :twisted:

Ando de toalha em direção da cama, pego aquela bunda empinada da Helen, começo beijar e morder até a franga. Que marisco carnudo e guloso. Chupo aquela ostra e as duas gemendo. A pressão subindo. Em quanto eu chupava bem a buceta e o olho do cú da Hellen, Thainá olhava para mim com cara de safada e gemendo. Subo na cama de pe e tiro a toalha. As duas começam massajar meu caralho, que já apontava ansiosamente para aquelas boquinhas gulosas. Thainá pus camisinha e Hellen caiu de boca. Chupou bem gostoso, lambendo a cabeça e afundando aquela boca gostosa no meu caralho. Thainá veio me beijar, beijou na boca bem gostoso, bem safada e gemendo, em quanto eu apertava aquela carne branca e durinha de novinha e enfiava o meu pau na boca da Hellen. Thainá me beijava com tesão e olhava para Hellen chupando gulosamente o meu pau. As duas cruzaram os olhares e Thainá começou descer para chupar o meu pau. \:D/

Que chupada! :twisted: Mesmo se com camisinha foi ótimo!!! As duas chupando com boa pressão, engoliam bem fundo, batiam o pau uma na cara da outra, lambiam juntas, cuspiam na cabeça, lambiam o pau inteiro e as bolas, falando putarias. Um boquete espetacular, ficaram chupando um bom tempo.

Que tesão do caralho!!! Pedi para Hellen ficar de 4 e comecei meter naquela buceta gostosa bem devagar, em quanto ela chupava a Thainá. As duas começaram gemer. O tesão dos 3 subindo de novo. Comecei bombar com mais força, com socadas mais rápidas e profundas, apreciando o magico som das carnes, da franga agasalhando o pau entero e da bunda redonda e durinha batendo no meu adome. :-({|=

Os 3 gemendo com o maior tesão e a Thainá me olhando de novo com aquela cara de safada em quanto estava fudendo a Hellen. Não aguentei olhar mais para aquela cara de safada da Thainá gemendo e pedindo pau, peguei ela de quatro e mandei chupar a Hellen. Que bundinha mais gostosa. Essa bunda merece umas boas maderadas, sentenciou a Hellen :doubt: Gostei da idéia! Comecei batendo e meu pinto na bunda dela, "me fode, me fode" ela me pedindo gemendo. Esfreguei a cabeça do pau naquela franga gulosa, provocando-a, meti só um pouquinho a cabeça, para aumentar o desejo com aquela malandragem toda :twisted: . :twisted: Ela rebolando sempre mais e pedindo com o corpo todo o pau inteiro. Dei um bela socada inesperada e finalmente ela suspirou. Segurei o meu pau dentro daquela buceta, mandei empinar bem aquela bunda e meti o pau inteiro. Comecei bombar, bombei um bom tempo, sempre mais forte e os 3 de novo gemendo alto, o esperma subindo dos cocos, o suor escorrendo no rosto, fechei os olhos, levantei a cabeça olhando para o céu e dei uma longa esporrada, metendo o pau até o fundo da buceta a cada novo jato de esperma e a Thainá acompanhando a longa gozada contorcendo e empinando a bunda para sentir todo o pau dentro dela. Que gozada do caralho !!!! :badgrin:

Cai na cama exausto e satisfeito ::basta:: A Tainá deitou do meu lado, trocamos uns beijos, eu continuava palpando aquela bunda dela, passando as mãos nos seu corpo, aquela pele branca e macia, como veludo, uma delicia, una menina doce e legal, estilo namoradinha safada.

Tomei outro banho, batemos aquele papo descontraindo e me despedi, com a promessa de repetir a festinha com as duas e a vontade de degusta-las separadamente também.

Atendimento muito bom, meninas simpáticas e quentes!!! Sai de la bem relaxado e satisfeito, uma aventura que deu muito certo e que termina com uma vontade enorme de repetir a dose dupla !!!! :twisted:

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#338 Mensagem por ComendadorSC » 01 Mar 2017, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fui à Doce Veneno pra ver como andava aquele antro.
Parece que à tarde é um sistema menos agressivo ao bolso ($$$), se é que me entendem.
Logo bati o olho nessa loira, Fran.
Achei ela bonita, bem mulherão, boas curvas (não é magricela), meu tipo mesmo. Estava bem cheirosa, pele macia. Ela tem o corpo bastante tatuado, mas não tipo tatuagem de cadeia, todas bem feitas e de bom gosto.
Arrastei a perva pro quarto e que show a foda com essa mulher. Bem beijoqueira, chupadeira e dadeira, como eu gosto!
Comi essa gostosa de cima a baixo, ora beijando a boca, ora mamando seus peitos macios (não muito empinados).
D4 é foda segurar, porque ela tem um rabão que leva o marmanjo a nocaute! Gozei litros assim!
Gostosa, obediente e interativa. TD positivo!
R$ 120,00 da garota e R$ 50,00 do quarto.
Vou voltar mais vezes à tarde.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Pamela

#339 Mensagem por vitorfaria » 11 Ago 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fazia muito tempo q não ia na DV... hj a tarde resolvi arriscar e fui la, abriu a porta a Pamela... toda grandona (peitão siliconado, rabão), já nem quis saber da mignon Carol e da mulata alta... acertei o valor no caixa (120 por meia hora, quarto incluso). Ducha e ela já rebolando de pé com a bunda virada pra mim, já me ajoelhei e lambi aquela xota assim msmo! Chupou encapado, mas nem tava fazendo muita questão, queria logo ver aquele rabão em ação! Botei d4 e meti cadenciado, olhando aquele cuzinho... mas ela nem deixou botar o dedo, logo virou de frente, onde pude mamar a vontade... de quebra a gata se soltou e deu uns bjos bem gostosos. Segurando o gozo, pedi pra ela sentar na piroca... rebolou gostoso, depois virei ela d novo e carquei nela d bruços até soltar o leite na borracha! Bom pra matar a saudade da casa.

Link:
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê DV Hot Café

#340 Mensagem por jebadoce » 06 Out 2017, 13:54

TD realizado há mais ou menos 1 mês. Cheguei na DV perto das 22h pra ver o que tinha de bom depois de algum tempo ausente das atividades canalhas. Logo me chamou atenção uma morena de cabelos longos até a bunda, vestindo uma espécie de macacão colado, desses de academia, com as costas toda de fora evidenciando uma bunda muita tesuda. Estava toda serelepe, andando pra lá e pra cá, pedindo música pro DJ e rebolando como uma safada. Eu, sentado no balcão do bar ao lado do caixa, apreciando aquele momento. Só fiz sinal pra moça e ela veio. E chegou cheia de amor, dizendo que não sabia mais o que fazer pra me chamar a atenção. Fingi que acreditei, puxei a dama pra dar aquela encoxada gostosa, jeba dura pro lado dentro da calça jeans e alguma sacanagem ao pé do ouvido. Barganhei no preço, disse que subiria naquele momento se fizesse um desconto. Fechamos em duzentão mais o quarto por uma hora. Chegando no local de abate, só alegria. Tirei a roupa dela e averiguei que o rabo era realmente lindo. Pincelei desde a lombar até enfiar a jeba no meio das pernas dela e sentir a cabeça do pau sair lá na frente no clitoris. Fiquei nesse sarro até a jeba começar a babar, quando pedi pra mamar. Prontamente atendido, chupada na medida, sem capa, pressão certa. Só não fez garganta profunda, mas nem precisou. Lambia a cabeça do pau muito gostoso. Encapei a vara e pau na máquina. Primeiro cavalgou de frente, parecendo uma adolescente, toda apertada, molhada e quentinha. A menina é miúda, peitinhos pequenos, o que a faz parecer muito novinha. De fato é, deve ter uns 19-20 anos. Gozou assim mesmo e pedi pra ficar de quatro. Nessa posição o mundo poderia acabar. Qua rabeta linda de quatro, cuzinho piscando, lábios bucetais carnudos engolindo o cacetão duro de tesão. Gozei de bambear as pernas. Banho, papinho, novas encoxadas e soldado em posição de guerra mais rápido que o habitual. Realmente tesuda essa morena. Segundo round com algumas variações em relação a primeira, mas queria gozar com ela de quatro na minha frente. Tirei a capa e ejaculei bastante no lombo dessa vadia. Problema é que esqueci o nome da perva. Recomendada com certeza.
Fui

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#341 Mensagem por Mr.Caos » 08 Out 2017, 13:01

jebadoce escreveu:TD realizado há mais ou menos 1 mês. Cheguei na DV perto das 22h pra ver o que tinha de bom depois de algum tempo ausente das atividades canalhas. Logo me chamou atenção uma morena de cabelos longos até a bunda, vestindo uma espécie de macacão colado, desses de academia, com as costas toda de fora evidenciando uma bunda muita tesuda. Estava toda serelepe, andando pra lá e pra cá, pedindo música pro DJ e rebolando como uma safada. Eu, sentado no balcão do bar ao lado do caixa, apreciando aquele momento. Só fiz sinal pra moça e ela veio. E chegou cheia de amor, dizendo que não sabia mais o que fazer pra me chamar a atenção. Fingi que acreditei, puxei a dama pra dar aquela encoxada gostosa, jeba dura pro lado dentro da calça jeans e alguma sacanagem ao pé do ouvido. Barganhei no preço, disse que subiria naquele momento se fizesse um desconto. Fechamos em duzentão mais o quarto por uma hora. Chegando no local de abate, só alegria. Tirei a roupa dela e averiguei que o rabo era realmente lindo. Pincelei desde a lombar até enfiar a jeba no meio das pernas dela e sentir a cabeça do pau sair lá na frente no clitoris. Fiquei nesse sarro até a jeba começar a babar, quando pedi pra mamar. Prontamente atendido, chupada na medida, sem capa, pressão certa. Só não fez garganta profunda, mas nem precisou. Lambia a cabeça do pau muito gostoso. Encapei a vara e pau na máquina. Primeiro cavalgou de frente, parecendo uma adolescente, toda apertada, molhada e quentinha. A menina é miúda, peitinhos pequenos, o que a faz parecer muito novinha. De fato é, deve ter uns 19-20 anos. Gozou assim mesmo e pedi pra ficar de quatro. Nessa posição o mundo poderia acabar. Qua rabeta linda de quatro, cuzinho piscando, lábios bucetais carnudos engolindo o cacetão duro de tesão. Gozei de bambear as pernas. Banho, papinho, novas encoxadas e soldado em posição de guerra mais rápido que o habitual. Realmente tesuda essa morena. Segundo round com algumas variações em relação a primeira, mas queria gozar com ela de quatro na minha frente. Tirei a capa e ejaculei bastante no lombo dessa vadia. Problema é que esqueci o nome da perva. Recomendada com certeza.
Fui
Qual nome a GP usa?

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice e Hellen

#342 Mensagem por vitorfaria » 02 Fev 2018, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana decisiva e cansativa, resolvi dar uma relaxada e fui a DV. Recebido pela Hellen, que em seguida chamou a Alice e a Pamela (q eu tinha conhecido na minha última visita a casa). Escolhi a Hellen e a Alice, ambas gatinhas (curti mais a Hellen), acertado o pagamento (240 por meia hora) e fomos ao quarto. Hellen (mais participativa) similou iniciar uma chupada na Alice (menos empolgada) enquanto eu me secava... como o tempo é curto, logo fiquei de pau duro enquanto bulinava/mamava os peitinhos de ninfeta das duas e dava umas bitocas na Hellen. Logo pedi q viessem dar uma boa mamada juntas, então capa no bileco e enquanto a Alice mamava a pica, a Hellen dava um trato nas bolas. Sentada de frente da Alice enquanto a Alice oferecia a xotinha pra chupada. Troca camisinha, hora da sentada de cócoras matadora da Hellen (quase gozei ali, ia perder a foda). Parada estratégica e na sequencia pego ela D4 e finalizo no PPMM. Pra finalizar o tempo, uma massagem muito boa da Hellen, que com certeza merece um repeteco por um período de tempo mais longo. Alice é mais na dela, então pra mim não rola outra vez. Nota 9, pra ser 10 só se eu desse uma leitada na cara das duas kkkk

Link:
🔗

Anjo_Pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#343 Mensagem por Anjo_Pica » 05 Fev 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Olá, minha primeira contribuição apesar de estar cadastrado há algum tempo, espero que ajude os confrades mesmo não lembrando o nome da garota que realizei o TD na DV (eu acho que é Pamela). O TD foi realizado no final do ano passado (acho que em outubro - atrasado mais não sonegado), era uma terça-feira por volta das 15h. No dia tinha chopp em dobro bem gelado por R$20,00, aproveitei a promoção e fui conferir o plantel do DV. Deixei o carro num estacionamento próximo e adentrei pelo recinto. Nesse dia as garotas estavam quase todas trabalhando pois várias estavam nos quartos, o que foi confirmado posteriormente quando subi para a meteção. Sentei no balcão e veio uma loirinha magrinha conversar comigo, aparentava ter 16 anos, falava pouco e não tive coragem de meter naquela menina tão novinha. Depois apareceu uma loira cavala, maquiada e com um rabão bem gostoso. Ela disse que era do interior, que trabalhava na DV no período noturno e que passou a atender somente a tarde. Deve ter por volta dos 26 anos, 1,70m, cabelos loiros e longos, bunda gostosa, uma combinação perfeita para meter de 4. Me pediu R$ 120,00 (esse valoré até as 19h; R$ 70 da garota e R$50 do quarto, após às 20h era R$240,00). Subimos para os quartos e vi que realmente a mulherada estava trabalhando, no caminho cruzei com a tal da Helen, que por sinal é gatinha e tem umas coxas bem gostosas (vale a pene conferir pois foi relatado aqui pelos confrades que a mesma gosta do que faz). Chegando aos quartos (tinha uns 3 livres), que por sinal são amplos e muito bons, com boa estrutura de toalhas e lençol limpos, e sabonete liquido, entretanto, nenhum dos 3 quartos estavam arrumados para uma próxima foda :x . A puta que estava comigo interfonou na portaria deu maior esporro no responsável e voltou para arrumar o quarto. Realmente os lençóis e as toalhas estavam embalados e lacrados, ponto positivo. Após a arrumação, tomei uma ducha e fomos para a meteção. A garota chupou gostoso (eu pedi para fazer o oral com camisinha) e depois meteu do jeito que eu pedia (não regulou posição), meteu muito por cima de mim, de costas e frango assado. A buceta dela é rodada mas tem uma penetração bem gostosa, sendo que a mesma ficou lubrificada com a foda que durou menos de 30 minutos. No resumo nota 8 pelo conjunto pois foram 2 chopps gelados por R$20, mais a meteção por R$ 120, a garota não era feia, tinha um rabo bem gostoso e super gente boa, valeu muito a pena, apesar dos quartos não estarem arrumados. Voltaria com certeza. Se faltou alguma coisa me falem, espero ter ajudado. Depois vou relatar mais 1 TD realizado com uma garota do viva fake realizado em janeiro desse ano. Abraços

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen

#344 Mensagem por vitorfaria » 02 Abr 2018, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:9
Repeteco com a Hellen, pq na primeira vez foi muito safada na foda a 3. Acho elq muito gata e gostosa, embora fiquei tentado a conhecer alguma novidade, preferi não arriscar. Dessa vez foi uma foda mais light, o calor tb tava sufocante... ducha, trato no mastro (encapado) e nas bolas, 69... montada, dpois D4 e no PPMM ate gozar, bem de boa. Fez aquela massagem relaxante, sempre q precisar já sei onde voltar. Preço continua o msmo durante o dia (80 da foda e 40 do quarto, total 120 pagando no cash).

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Myuki

#345 Mensagem por vitorfaria » 20 Abr 2018, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Tesão a mil na sexta, bora pra DV matar saudade dessas beldades. Time bem completo, tava a Pamela, Hellen (ambas já degustadas) e mais algumas gatas. Escolhi a Myuki pq não é sempre que se encontra uma japinha mignon e ninfeta como essa! Acerto os 120 contos no balcão e bora pro quarto. Chupei a ppka dela na beirada da cama, depois ela retribui com uma boa mamada nas bolas e mastro (pena q encapado), curtimos um 69 (lambi o furico, mas qnd aproximei o dedo vi q ali nao rola, confirmado minutos depois). Senta em cima da criança, primeiro de costas... cavalga curtindo a vara, depois de frente dou umas estocadas mais fortes enquanto a safada me beija gostoso... D4 aproveito pra tomar um ar, já que o dia mais parece verão outra vez... dedilhando a xotinha, ela com tesão... de bruços vou mais com calma, gozada quase vindo... mudamos pro PPMM e gozei forte chupando as tetinhas e bjando aquela boca! Tesão de menina, aprovada! Seria 10 se ao menos mamasse no pelo, mas daí é querer demais hehehehe!

Link:
🔗

Responder