Essa garota era uma que já tinha feito sua temporada anteriormente no Belas e deixou saudade... Tanto que sempre questionava a gerente de seu paradeiro e de seu possível retorno ao recinto! Eis que minhas preces foram atendidas...
Assim que sou informado do retorno da Heleninha dou um jeito nas coisas e toco reto toda vida pra Campinas!
Chego na casa, Lívia e Heleninha no recinto. Banho tomado e logo ocupamos um quartinho a esquerda...
A gata continua linda, com seus longos cabelos ondulados, rosto de menina safada , e agora está mais encorpada em relação ao que apresentava, continua mignon, seios pequenos, corpo esguio, mas ganhou uma bunda digna de admiração... Tudo ressaltado por marcas de biquini que dão um belo constraste ao conjunto da obra.
Beijamo-nos com muita vontade, fui pra cima da Heleninha querendo devorá-la... hehehe. Engato uma beijação naquele corpinho todo com a gata se entregando de forma envolvente. Chupo a gata e ela se contorce toda ... Maravilha! Me posiciono na cama, caralho pro alto e a safadinha engata uma sessão de beijos, lambidas e chupadas no meu pau que foram devidamente guardadas no HD mental para futuras consultas...
Nisso, camisinha no bileco e a Helenina cavalga inicialmente de maneira lenta até engatar numa pegada de não largar mais. Uma pegada fudida, ela pedindo mais e sentando com muita vontade. Grudo na gata e a gente se funde numa meteção boa pra cacete!
Trocamos de posição e pego a gata no ppmm numa beijação do caramba. De novo começamos devagar e depois dá-lhe pressão!
Com a sintonia rolando, continuamos na pegada até pedir pra pegar ela de quatro.
De quatro, aquela bunda redondinha já quase me enfarta de início, vou colocando devagar e ela se remexe toda. Socadas cadenciadas na gatinha que se geme baixinho a cada nova metida.. Logo ela desce na cama, coloco sua perna de ladinho e meto até explodir em felicidade em meio ao retorno dessa safada memorável.
Eita química boa da porra! Já quero mais!
Só uma observação: A Heleninha não é a mesma que a Helena relatada no tópico anterior. São meninas diferentes.
Na saída encontro o grande camarada Ragnar Lothbrok!
Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Deliciosa
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos
Whats do Belas: (48) 99863-3519