Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#331 Mensagem por Spyy » 25 Mai 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado ontem. Fui conhecer a nova casa da nossa miga Maitê, que atualment administra a casa ( Que pena ) :roll: . Como o amigo já citou, é a casa rosa na rua Bento Gonçalves. Gostaria de focar aqui o ambiente que melhorou muito. É uma casa de 3 andares tudo bem arrumado e bonito. Tive o previlégio de usar a suite superior, que possui até uma banheira, mas tem uma valor diferenciado para seu uso, que seria 150 reais, informação que me foi dada. Fui então matar a saudade da Sheila. Continuão uma mulher ão... Peitão bundão, resumindo, deliciosa e continua trabalhando cada vez melhor. Oral delicioso e atende a todos os pedidos. Curte um anl lgal forte com boa frequencia, com muito gemiinhos e mete que eu gosto.... :lol:
Tempo básico de 1/2 hra. ducha tomada e vazo.

Padrão da casa, 40 reais mais 50 do lado B.

Retorno sempre e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#332 Mensagem por Mr.Caos » 13 Jun 2011, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre o novo local: casa de dois andares, rosa choque, em rua pouco movimentada. Bem mais espaçosa do que o local antigo.

Sobre a discrição: apesar da rua ser pouco movimentada, se alguém vir o sujeito entrando naquela casa rosa choque (e que tem um capacho escrito 'gatas vip') na porta, saberá que o cara está entrando num puteiro.

Lá dentro um cliente vê o outro, o que para uma cidade do porte de Florianópolis não é algo que me agrada.

Havia 4 garotas disponíveis. Um plantel legal, de boa qualidade, incluindo uma negra, uma loira, uma morena e uma quase loira.
Escolhi a Vanessa (a loira). Rosto bonito, magra, corpo legal porém com certa flacidez. Tatuagens nas coxas/bunda e no ombro/costas. Algo que me atraiu também.
De beleza e corpo, achei muito satisfatório para nível de privê.

A garota é simpática, gente boa, boa conversa, desinibida. Fez um oral (com capote) bastante bom para privê. Embora por pouco tempo, fazia garganta profunda.. na real fez mais garganta profunda do que chupou.
Passou bastante lubrificante (demais pro meu gosto). Variamos posições. Ela sabe rebolar bem com um pau na vagina.
Beijo rolou um selo mas percebi que ela deu uma esquivada pra não rolar beijos mesmo durante a foda. Os peitos dei uma chupada mas me deu a impressão de que ela também fez uma ginga de corpo para que eu não chupasse.

Até aí era um TD positivo, o serviço da garota era bem satisfatório para esses privês.

Porém entre os 15 e 20 minutos de programa em andamento ela diz que eu ia ter que gozar na punheta (disse isso muito educadamente, sem causar constrangimento e sem ). Para ela eu estava demorando. Ok, até poderia estar, mas o combinado é 40 reais por meia hora. E no final foi ainda por cima punheta com a minha mão (provavelmente ela não queria sujar a dela). Saí de lá antes da meia hora do programa

Gostei da garota e do serviço. Porém se o combinado na casa é 40 reais por meia hora, o acordo foi descumprido. Se a maioria goza em 10 ou 15 minutos (o que muitas vezes acontece comigo também) e o cara vaza, a GP tem que entender que o horário é meia hora e não quinze minutos.

Sendo assim, pelo meus critérios, foi negativo por descumprir o que é combinado. Paguei 40 por um serviço com tempo menor do que o estipulado.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#333 Mensagem por Rafa 66 » 20 Jun 2011, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Prezados,

Em mais uma estada na Ilha da Magia, não podia ficar sem dar leitinho para as lindas catarinenses. Pesquisando no GPG, me decidi pelo Privê da Maytê, em especial a Jeniffer que o pessoal curte muito.

Não tem como errar o local: uma casa enorme rosa choque. Quase em frente tem um prédio da Polícia. Só no Brasil mesmo.. :?

Cheguei por volta de meio dia e fui recebido por um plantel de quase umas 10 garotas. Estranhei o modo de apresentação, bastante diferente do Rio. As garotas ficam uma ao lado da outra, fazendo um semicírculo, de frente para você, quase te cercando. Você tem que escolher ali na hora, na frente de todas e sem saber o nome de nenhuma, caso já tenha ido com alguma indicação. :cry:

O ambiente era escuro como o inferno e pressionado daquele modo, escolhi qualquer uma. Atendia pelo nome de Jéssica. Todo o local é muito escuro e pelo que pude perceber dela, ela é loura pintada, os peitos são naturais, mas um pouco moles, a bunda é grande e redonda e está com uma barriguinha saliente.

A garota tentou escapar o tempo todo de uma mamada nos peitos. Beijo na boca nem pensar. Enquanto ela me chupava, dei um tapa de leve na bunda dela e ela reclamou que ia ficar marca. Ela começou a mamar de leve pelo saco, pela base do pau, para só então anunciar que mamar sem capa era mais R$ 10,00. PQP!!! Anal era mais tanto, nem lembro. Mas ela tentou o tempo todo vender o “produto”... Perguntei então, só de sacanagem, quanto era para meter na buça sem capa. E ela: “Tá doido?”. Só pra instigar, completei: “R$100,00! É pegar ou largar!” Mas ela se manteve firme.

Fazia um calor do caralho dentro do quarto e, além disso, eu estava sentindo um vento quente na fuça. Foi quando eu olhei para o split e estava marcando 32º. Reclamei com ela e ela desligou. Mesmo assim continuei suando, pois foi um dia quente de inverno, e só depois de muita reclamação, ela ligou em 25º. Aí começou a ladainha infernal de “goza pra mim”, “dá leitinho”, “ai que tesão”. Vocês já perceberam que toda puta tá sempre com fome e frio? Ah, VTNC!!! ::basta::

Liguei o automático e era como se dois robôs estivessem fudendo. Com a diferença que o automático dela é só abrir as pernas e o nosso é manter o pau duro. Difícil...

Vi que não ia gozar nem a caralho bombando nela D4 (aliás, a única coisa boa do TD foi essa visão dela D4) e resolvi acabar na punheta. Nem pedi pra gozar na boca, pois seria mai$ tanto. Falei pra ela ficar deitada com a bunda pra cima para eu gozar em cima e ela: “Gozar aooonde...? No rego não, hein...?” Queria que eu gozasse em cima de uma toalha, mas eu gozei na banda da bunda mesmo. “Safado...” Ela disse. E acabou.

Não volto e não recomendo a ninguém. A cobrança é a coisa mais doida do mundo. Como pode meia-hora custar R$ 40,00 e 1 hora, R$ 100,00? Qualquer produto em maior quantidade, custa menos que o dobro do em menor quantidade.

O que salvou o dia foi umas ostras carnudas do Pacífico que comi no Box 32 depois. :lol:

Grande abraço,

R66

Alterada classificação conforme relato em 22/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#334 Mensagem por velho_safado » 26 Jun 2011, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Jacque

ja que meu ultimo td não foi muito bom, decidi retornar na casa.
Afinal, ha algum tempo era a casa que tinha garota mais jovens e bonitas aqui em floripa.
Inclusive neste verão tinha umas gracinhas lá que eu gostaria de fazer TD, mas não deu tempo.
As que consegui ja foram registradas em TD's anteriores.
chegando lá. Haviam apenas quatro mulheres e, de um nivel beeeeeeeeem diferente [diga-se abaixo] do que eu espperava.

Peguei a jacque. Negra, coxas grossa, rosto bonito. Mas...

Ela é tão artificial quanto as outras, cheia daquelas frases clichês que só excita moleque mesmo.
tentou me vender produto extra. não tenho nada contra, é só pra constar TD.
extra: anal e/ou oral sem camisinha .

a garota é muito simpatica e de conversa boa.
no entanto, devo dizer que ou a casa está caido de nivel ou, as meninas (ninfetas) que eu tanto gosta
se recusam a se apresentarem pra mim. O que é lamentável, pois não pretendo mais retornar lá.

* todo mundo sabe que velhos preferem ninfetas, eu não sou diferente.

ah, e em um TD seguinte, aconteceu a mesma coisa e escolhi a Vanessa [não gravo rostos]. aconteceu o mesmo q no Td anterior com ela, por iss não vou relatar.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Maitê - Kelly

#335 Mensagem por Red Dragon » 09 Ago 2011, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Sexta-feira, fiz um happy hour na Maitê.

Já estava curioso para conhecer o novo local.
Por fora é aquele “rosa cheguei” :x ao entrar no recinto, sou convidado a sentar no sofá, ali não tem descrição....é um cliente olhando para cara do outro.....dá um certo desconforto.
Ali é o reduto dos moto-boys, eu não sou motoqueiro, mas curto trepar numa magrela. :lol:

Pois bem, das pervas disponíveis escolhi a Kely, morena, cabelos negros e lisos, coxuda, olhos verdes, seios médios e usava aparelhos. Chegando no quarto, acertei com a perva, agora aumentou, é 50tão. Gostei do quarto mas, quando fui deitar na cama o colchão estava super judiado, tanto que afundou uns 10 centímetros. :shock: A perva voltou, passou as mão geladas no meu peito. Fui dar um beijo na safada e ela virou cara. :doubt: Disse que não beijava clientes. Entrei em depressão. Para piorar as coisas achei a perva é bem objetiva, não teve pegação, faltou envolvimento, foi um troço muito frio, detesto isso!!! :evil: A perva foi direto para o boquete, e ai vem aquela pergunta:

Keli: Queres oral com ou sem??
Red: SEM!!!!!
Keli: Ai é mais 30!!!
Red: :doubt:

Fiquei mais deprimido.....optei sem capa.
Chupou gostoso, mas foi muito rápido, e não valeu o investimento!!

Passou muito gel na buceta, e deu uma cavalgada bem fraca, percebi um pouco de má vontade. Em seguida ela ficou de D4, rabão gostoso. Então ela me ofereceu o rabinho:

Keli: Come meu cu!!! To afim de dar meu cuzinho pra ti!!
Red: Ixi ...to sem grana!!
Keli: Ai que pena......que vontade de dar o cu!!
Red: Quanto??
Keli: Só mais 50
Red: :shock: .... :doubt:

Agora já fiquei com raiva da perva MERCENÁRIA!!!!!!!!

Aumentei o ritimo das bombadas e gozei com ela D4 vesti minha roupa e cai fora. Ela disse que já trabalhou no DV há muitos anos atrás...... para conversar ela é legal, mas para fuder........

O lugar mudou e melhorou em termos de infra-estrutura, descrição é algo que não existe mais, antes elas colocavam almofadas na cara dos clientes, agora não fazem mais assim.....acho que perderam as almofadas na mudança!! :badgrin: Mas o que mais me incomoda são as taxas. Ë muito ruim transar e ficar pensando no $$, elas abusam nas taxas.

Vai ser muito difícil eu voltar aqui. :evil:

Reprovei e não recomendo.

Fiquei uns 20 min / 50 + 30 do oralzinho meia boca sem camisinha.

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#336 Mensagem por Nazrudin » 10 Ago 2011, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fui na Maite pela primeira vez depois da mudança. Achei bom o local, a rua é tranquila. Existem diversos sofás espalhados pela casa e quem espera não fica de frente para o putanheiro que está esperando e realmente não se preocuparam mais em enfiar uma almofada na minha cara como era antigamente. Acho melhor assim, se o camarada entrou na casa e é putanheiro qual o problema de ser visto por outro desqualificado? Oras, da minha parte se colocassem uma cerveja na minha mão eu até brindava com o camarada. Apenas vou sentir saudades da vez que por falta de almofadas recebi foi uma bundada na cara, e que bunda! :D

Bom, vi algumas garotas que já conhecia e resolvi experimentar uma nova. Coincidentemenete foi a mesma que o colega Red desbravou. Uma morena grandona com uma grande rabeta. \\\\\\subimos um andar onde ficam os quartos e fui tomar uma ducha no banheiro coletivo. O quarto de fundos tinha uma cama, uma cadeira e uma mesinha para se colocar os objetos pessoais.

Mamei um pouco nas tetas dela e pedi que me chupasse e veio logo com a tabela.... mas faltou tato da parte dela, ficou parecendo muito mercenária, aí quebra a fantasia. Oral sem era 30, anal 40, não perguntei pelos beijos mas certamente iria cair os butias do bolso. Fiquei com o basicão e carquei o pau. Praticamente só comi ela de 4, eu estava relaxado na medida certa depois de uns chopps e dei-lhe uma bela leitada depois de uns 20 minutos de bombada. Eu tenho alguma coisa com essa bundas grandes que parece que encaixa que é uma maravilha.

Ótima gozada, mas por ser apenas um fast foda Triple NO e sem outros atrativos vai de neutro.

Repeteco? SE não houver outras opções na hora pois quero experimentar outras garotas da casa.

R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#337 Mensagem por Professor Lageano » 12 Ago 2011, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Salve Confraria do GPGuia!

Algumas vezes eu resolvo sair na incerta e ver para onde os caminhos do destino me levam.

Às vezes os caminhos são ruins, às vezes médios e às vezes acerta em cheio o alvo. Da última vez que fiz isto, há alguns dias atrás, acertei o alvo em cheio, portanto, escrevo este TD com um enorme sorriso de satisfação nos lábios.

Depois de um almoço regado a anchova no centro da cidade, resolvi esticar em algum lugar, visto que estava de folga de minhas atividades profissionais. Como estava perto das lojas Americanas, decidi ir conhecer a nova casa da Maitê, afinal, conhecia bem o antigo endereço, mas não havia ido ainda na “Casa Rosa”.

Apesar da rua movimentada e a casa muito exposta, a entrada dupla garante um certo sigilo para quem vem frequentar a casa. Após passar a porta me deparo com uns ambientes maiores para receber os clientes com bastante conforto pelos vários sofás espalhados pelo recinto.

Me aconchego em um dos sofás e lá vem o desfile das meninas somente de lingerie. Estavam disponíveis uma morena cavala e bem alta chamada Kely, uma mulata muuuito gostosa e bem alta chamada Jennifer e uma loirinha mais baixa e bem bonita chamada Jéssica. Estava em uma escolha bem difícil, pois todas me atraíram muito, porém, deixei o instinto me aconselhar e ele soprou no meu ouvido: Jéssica!!!!!!

A Jéssica é uma loirinha de 1,65 de altura com um rosto muito bonito e um sorriso encantador por ser um sorriso tímido, pele lisinha, seios pequenos para médios sofrendo um pouco a ação da gravidade (nada que desabone o atendimento dela), uma cinturinha fina com uma bunda grande (proporcional ao tamanho dela) e um par de coxas de encher os olhos. Juntando tudo isto tem-se um conjunto extremamente harmonioso e muito delicioso para um encontro prazeiroso.

Depois de escolhida, ela me pega pela mão e me conduz ao local onde teria a próxima hora de muito prazer e tesão. Subo as escadas de olho no rebolado dela e me deixo ser conduzido...

No quarto, informações de sempre e decido pelo pacote completo com os adicionais.

Tiro minha roupa enquanto ela busca seu kit e leva o pagamento da casa, na volta ela adentra o recinto e tira o roupão deixando à mostra o que eu já havia visto durante a escolha, porém agora eu poderia apreciar melhor e constatar que o instinto realmente havia acertado na escolha.

Ela me abraçou e fez uns carinhos para que eu pudesse perceber a delicadeza de suas mãos.

Abracei ela por trás e fui tirando seu sutiã e sua calcinha, apreciando a bela loira que estava na minha frente. Ela se ajeitou D4 na beirada da cama com a bunda bem arrebitada e com as nádegas bem abertas e eu não resistindo, enfiei minha cara no meio e comecei a chupar aquela buceta muito bem depiladinha, muito limpinha e muuuuuito cheirosinha. Ela foi ficando cada vez mais molhada e começou a gemer de tesão bem baixinho, nesta hora, lambi em direção ao cuzinho rosadinho dela e meti minha língua no buraquinho rosado dela, arrepiando a loira e arrancando um suspiro mais forte dela e ela disse: “seu safado!”.

Daí pra frente ela se soltou e virou um furacão bem safado!!!!!!!!!!

Depois de muito chupar aquela buceta deliciosa e aquele cuzinho rosadinho, ela me deitou de costas e veio pra cima pegando e chupando meu pau com uma volúpia enorme. Que chupada!!!!!!! Ótima pressão, língua afiada, massagem no saco gostosa, punheta sugando a cabeça, e tudo isso NO PELO!

Em seguida, ela encapa o bicho, se posiciona D4 novamente e pede pra levar ferro: “vem, come tua safada!”. Não há homem que resista a uma quase ordem destas, hehehe...

Me coloquei por trás e meti na buceta segurando pela sua cintura, fui aumentando o ritmo das estocadas e a força e ela falando: “isso come tua cachorra direitinho, fode essa buceta!”. Brinquei um pouco com o dedinho no cú dela enquanto metia na buceta para ir laceando e preparando para a metida. Tirei o pau da buceta dela e de surpresa meti a cabeça no cú dela numa estocada só, achei que ela ia reclamar, mas só me olhou pelo espelho e disse: “mete esse pau todinho no meu cú que eu adoro assim”.

Daí a coisa não prestou mais, hehehe, foi somente cú o restante do TD...

Enfiei tudo naquele rabo e socava forte e rápido como se tivesse montando uma potranca selvagem, segurando firme ela pela cintura.

Depois de um tempo nesta posição ela pediu pra virar e deitou de pernas bem abertas arregaçando bem a bunda e pediu: “meti tudo no meu rabo nessa posição!”. Segurei ela pelos tornozelos enquanto ela direcionava meu companheiro para o buraco do prazer. Socava forte e ela pedindo mais, gemendo e falando pra socar forte, pra comer muito o rabo dela. Percebi que ela gostava mais de ser enrabada nesta posição, mas eu queria montar mais nela...

Pedi pra ela ficar D4 novamente e voltei a montar na potranca metendo fundo no seu cú, quando ela percebeu que eu já estava pra gozar, pediu pra ficar no FA novamente que queria ver minha cara gozando no cú dela. Segurei novamente pelos tornozelos e meti tudo de uma vez só e ela gostando e pedindo mais. Não aguentei muito tempo assim e tive um orgasmo muito intenso com o pau todinho atolado no cú rosado dela.

Deitei ao lado da loirinha e ficamos conversando poucos minutos, em seguida fui tomar uma ducha, me arrumei, deixei as taxas na mão dela e desci as escadas feliz feito pinto no lixo, certo que meu instinto desta vez não só não me deixou na mão, como me proporcionou uma ótima descoberta e uma hora de intenso prazer.

Tempo do TD: 1:00h

Valor padrão da casa + Taxa para o anal e o oral sem

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#338 Mensagem por Capitao » 15 Ago 2011, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jacque

Sexta com muitas geladas me atazanando e a carreata rumo casa rosada , o engraçado foi na entrada , aglomero na porta e abre-se as portas da felicidade , para azar do Nazrudin , tinha 3 pervas e ele ficou a deriva, a espera da próxima .

Sobrou a morena Jake , porra aquela morena é de tirar o fôlego , me levou aos aposentos , que estavam cheirando a mofo , o lençol com cara de usado , pensei , fazer o quê , ai ela me disse 50,00 normal e mais 50,oo completo .

Não vou usar a cama , paguei R$ 100 e botei ela de cú empinado , passou um gel , olhou sério e disse : tú não vai meter meia hora no meu cú ? Disse para ela , relaxa , meto com calma , e fui metendo gostoso naquele rabão , oh coisa linda , como somos da mesma pela , lembrei das primas e soquei com muita vontade , isto porque a dormência estava passando, 27 minutos após a camisola se encheu de espermas !!!

Saltitei , quase bati a cabeça no teto , mas rumei sentido norte !!!

Total : 50,00 + taxa 50,00 anal

Tempo cronometrado via voz

OBS : A CASA DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM A LIMPEZA DO LOCAL , LENÇÓIS DE COR ESCURA ,PARECIAM USADOS, QUARTO COM CHEIRO DE MOFO .

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#339 Mensagem por pintoludo » 27 Ago 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Shmitt

Td realizado sexta feira, depois da mudança primeira vez que fui na maite, lugar ficou bacana sem passar por portaria e com as potronas espalhadas ficou melhor, mais da para ver quem chega e fica com a cara para bater. dia movimentado esperei uns 20 minutos na potrona de oncinha veio uma morena que estava disponivel mais recusei e disse que esperava a sheila, a maite falou que ela tinha saido mais claro que ela estava no quarto com algum forista que não relatou aqui e movimento intenso. Dai veio a maite e pediu para eu esperar no quarto em frente onde eu estava. da lhe espera mais eu ja estava la passado uns 40 minutos no tempo vem a shela esta mais magra e nariz arrebitado. Ela me levou para uma suite e perguntou se eu queria ficar quanto tempo. Respondi que dependeria dela mais a principio 1/2 hora para começar 50 na mão dela e foi levar para caixa depois de banho tomado e limpinho ela veio com uns beijos e caricias logo eu estava pelado de pau duro ela mamou sem camisinha, deitou na cama com a cabeça para baixo e mamou gostoso e cai de lingua na buceta com gosto de creme para disfarçar o gosto do latex mais enfim que não mata cura. deitei e ela veio porcima com caricias no meu colocou a camisola com a boca e logo subiu em cima de costas para mim pude ver aquele cuzinho rosa piscando e não resisti e toquei o dedo ela resmungou e virou para mim e disse ja decidiu o seu tempo brinquei que estava com pressa mais uma hora era certeza de ficar. E perguntei qual era o custo com o cuzinho mais 100 reais para fechar. dai só o gel e meu pau sugado para dentro daquele cu e soquei até cansar em todas as posições imaginaveis e sempre que eu etava preste a gozar eu saia de cima e colocava os braços para cima e pedia para ela ficar de quatro para não perder o tesão. Mais e os minutos ja vencendo pedi que queria gozar na quela boquinha ela disse que sim mais não engolia não importa que vc vai fazer importa que vai receber meu jato de porra quente. ela deitada com as costas na cama e cu pra cima puder acariciar aquela belça buceta e chegar ao fina ela escorregando para ficar de joelhos na beirada da cama e chupar por cima da camisinha e tirou a mesma com as mão e clocou entro os seios e abocanhou e puder deliciar com jato de porra por cima do rostinho e escorrendo pelo seios e barriguinha ainda beijei aquela boquinha e senti o gosto do meu proprio semém. depois de cair na cama bate na porta dizendo que acabara nosso tempo ducha rapida vestimenta e beijos na sheilinha com direito a dedilhar a grutinha.

atenção 9
anal 10
buceta 9
a gata gosta do que faz e gosta muito
total 150 reais por uma hora.
recomendo e volto

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#340 Mensagem por Christopher.Soprano » 27 Dez 2011, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fui conferir a nova casa da Stylo Vip. Bom, esse privê era o que competia com a Doce Veneno, preços semelhantes, site, se propunha a ser profissional mas foi decaindo com péssima estrutura e plantel desmotivado.

Agora estão com nova casa que fica na Bento Gonçalves, uma casa rosa inconfundível na frente do hotel Farol da ilha. Dentro do local percebi que realmente a estrutura dá um show, está bem grande, bem arrumada, um upgrade forte em relação a antiga localização na famosa galeria Jaqueline. Ficou muito bom mesmo. De privês é a melhor estrutura que já vi disparado.

Só tinha a Vivi pra me atender então não posso comentar do plantel mas são 10 gurias pelo que ela me falou.

Escolhi a própria para o TD. Loira cheinha, bonitinha de rosto, tranquila. De corpo não é tudo aquilo.

O TD em si foi tranquilo, ela é legal, de 4 é bem gostosinha da pra bombar bem. Chupada no oral com capote também agradável.

O ponto alto foi no PPMM, não sei o que houve mas ela ficou mega apertada tive trabalho pra aguentar pra não gozar, ficou bom demais e foi ali mesmo que descarreguei passando a mão naqueles cabelos loiros bonitos.

Eu recomendo ao pessoal que adora a DV a conferir pois a estrutura está muito boa e de relance tem umas 3 gurias muito bonitas que vale a pena conferir.

Preço R$50,00/30 minutos

Parabéns a nova casa, ótima opção, fiquei feliz. Quanto mais opção de qualidade melhor!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#341 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui rumo ao desconhecido.

Agenda lotada de reuniões, até que surge o imprevisto........no meio da reunião que me toquei onde eu estava, bem na frente na casa nova da maite, a nova PINK HOUSE

Super discreta em sua cor pouco chamativa...........e ai amigos, o resto da reunião foi uma merda, fiquei de rabo de olho na janela o tempo todo.....só pensando em ir conhecer o recinto.

Sai feito um urubi (sem rima mesmo de proposito, pois o Canalha do Mutley lê tudo e depois escreve besteira) em dia de ar quente e bom para planar...

Entrei na casa e quase tive um enfarto, o marido da vizinha estava lá indo pro quarto, eu só vi ele entrando, por sorte não me viu.......fiquei com o coração disparado.

Ai fui apresentado as meninas, belas gurias, belas bundas, eis que me passa na frente a beldade môr.....peguei a Luana......que delicia

Amigos, foi o sucesso da tarde.

Sem beijos, sem chupada nada, apenas dela D4 e eu sodomizando ela por tras......impagavel.......

Resumo da Opera: 30min = R$ 60,00

Abs
CARNE

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#342 Mensagem por El Cumbachero » 06 Fev 2012, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Atualiazando os TD's perdidos.

Fui várias vezes no antigo local na galeria Jaqueline...ambiente apertadinho, meio trash, quando estava cheio as garotas se esfregando em ti no corredor. Admito que apesar das condiçoes diminutas do local...me agradava. Tive ótimos momentos la.

Bom..já no prédio novo, obviamente, não há o que comentar, a estrutura é bem melhor.

Realizei 3 TD's com essa guria ao longo de 2011 e vou relata-los brevemente apenas como 1.

A Jéssica é uma loira tingida com o corpo em dia (para o valor investido)...rosto agradável, peitos pequenos, barriga norma e um delicioso rabo. Ou seja é uma gostosa, daquela que na rua entortamos o pescoço e, eventualmente, levamos uma porrada da patroa ou, pior ainda, um sermão da mesma.

Em todos os TD's atendeu com vontade e disposição...não regulava posições etc. Saí satisfeito em todos os TD's com ela.

Ela é uma verdadeira profissional...tem o valor para chupar sem capa, para dar o rabo, para gozar na boca etc etc.

Pelo preço, na minha opnião, é uma boa opção.

Lembro que em uma das oportunidades enquando ela estava se arrumando para mim (dando o cú para outro cara) aguardei na sala e todas as gurias que vi eram bem menos gostosas que a Jéssica. Na época, com certeza, ela era a melhor opção da casa.

Valores da casa para 30 min.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#343 Mensagem por Nazrudin » 15 Fev 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Retornei a casa rosa, 3 garotas disponíveis escolhi uma mulatinha magrinha, sorridente e simpática.

Fui conduzido a uma suíte grande com ar-condicionado, chuveiro e até banheira. Boa estrutura. banho tomado, a mulatinha começou o rebotation com a bundinha no meu pau que logo ficou duro e em ponto de bala. Ela encapou para chupar e deixei ela um tempo ali, batia na linguinha, fazia ploc-ploc na bochecha, e deixou eu vadiar na bucetinha dela que logo ficou meladinha. Ainda assim passou gel para a meteção.

Carquei logo de 4 e dei uma abraço de urso na neguinha, eu envolvia ela toda e metia com vontade. Oh calorzinho bão! Depois meti com ela no PPMM, ela não é beijoqueira, mas me deu umas bitoquinhas. Fiquei contente, não trancou a boca feito criança que não quer comer nem virou a cara. Pelo menos uns selinhos para passar aquela energia de tesão já faz a diferença. Ela também me puxava com força, passava as mãos pelas minhas costas, parecia que queria tomar rola mesmo.

Aí botei ela de 4 novamente, pedi que juntasse bem as perninhas, empinasse a bundinha e carquei o pau! Ela é magrinha, pequeninha, mas tem aquela bundinha da raça, e ficava rebolando e gemendo de tesão... não aguentei e leite na borracha.

Fiquei ali mamando um pouquinho os peitinhos minúsculos e com os biquinhos durinhos dela ate me acalmar.

R$50,00 meia hora, seria neutro pelo básico com chupada encapada, mas pelo desempenho e tesão em tomar rola ganha o positivo com boas possibilidades de repeteco.

PS: Para aqueles que ainda tentam adivinhar qual é o tipo de garota do Nazrudin, favor ler minha assinatura. E tenho dito.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#344 Mensagem por WTiger » 24 Fev 2012, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Passagem rápida por Floripa e fui conhecer a casa rosa. Mal entrei na casa e foi rodeado por 6 ou 7 garotas. Acabei escolhendo uma loira, que disse se chamar Jessica. O padrão é R$ 50/meira-hora, mas combinamos um adicional de R$ 30 para oral sem capote e gozar na boca no final.
O oral foi razoável. Parecia que estava meio sem vontade, mas ficava fazendo cara de safada. Então ela encapou e veio por cima. Ela ainda não estava muito empolgada mas os peitos balançando eram uma maravilha. Fui pro ppmm e depois peguei ela de 4. Fico de pau duro de lembrar da visão daquele traseiro maravilhoso. Quando eu já estava quase gozando eu tirei o capote e ela começou a chupar outra vez. Dessa vez ela chupou com um pouco mais de vontade, até tomar leitinho na boca. Ela não queria engolir, mas a pressão acabou mandando um pouco pra garganta dela. Primeira vez que vi uma puta sair correndo pro banheiro depois de serviço. Deu pra escutar ela tentando cuspir a porra, ficou uns 5 minutos lá. Depois voltou com uma toalha pra mim. Banho tomado e vazei.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 7, médios pra grandes, macios.
Oral:6,5
Metida: Apesar dela não ter se empolgado muito fez tudo como eu quis. A buçeta lubrificou naturalmente.

Preço: R$ 80,00/meia hora

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#345 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Abr 2012, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah

Ainda não tinha ido na casa rosa, não conhecia como era o procedimento da entrada, e é bem menos discreto que em outros privês, já que a gente cruza de cara com outros clientes.

Ao entrar só tinha uma negra mignonzinha disponível, muito bonitinha e extremamente gostosa, já que quando perguntei se havia outras garotas na casa, e com o vai e volta da mulatinha para ver da disponibilidade de outrar garotas pude analizar seu corpo, e me convenci que não precisava ser outra não. Já fiquei doido prá provar a Sarah.

Muito simpática me levou a um quarto lá no terceiro andar, quarto bem decorado, com banheiro com banheira, mas ela me sugeriu não utilizar pois estava com agua fria.

Banho tomado, a negra começou o rebotar com a bundinha no meu pau que logo ficou duro. Peguei ela por traz segurava seius seios, cheirava seu pescoço e até rolou uns beijos de lingua bem gostosos, prá esquentar o clima. Logo ela encapou para chupar e deixei ela um tempo ali, batia o pau na bochecha, e me deixou chupar sua bucetinha num 69 que logo deixousua grutinha meladinha. Ela tem um grelhinho muito gostoso, e rebolava na minha boca.

Apesar de molhadinha, mesmo assim passou gel para iciciarmos o figth. Ela veio por cima, sentando em meu pau meti gostoso e ela rebolava, fudendo gostoso. Depois peguei ela de 4 enquanto metia com vontade. Cheguei a dar umas dedadas no seu cuzinho. Rapaz, vale o ingresso ter essa menina de 4 numa cama. A bunda fantástica bem empinada mostrava a bucetinha com seu grelhinho saliente, dava vontade de ficar só olhando, mas voltei a meter. Depois meti com ela no PPMM, ela me dava uns beijos de lígua, acho que chegou a ficar com tesão. Ela me puxava com força, passava as mãos pelas minhas costas, parecia que gostava mesmo.

Aí pedi para ela vir por cima novamente, meti enquanto chupava seus peitinhos até gozar bem gostoso.

Ela é magrinha, pequeninha, tem aquela bundinha bem redonda característica da raça, mas não é estilo passista de escola de samba. Tá muito mais pra GLOBELEZA.

Fiquei 30 min Por R$ 50,00

Dá vontade de fazer um repeteco, mas a casa rosa me deixa umas dúvidas quanto a higiene das garotas, pois sempre que fui lá não vi o procedimento de a menina tomar uma banho após a foda. no caso deste dia a menina se arrumou toda sem nem ir ao banheiro e me encaminhou para a saída.

Outro ponto que a casa leva um negativo é que não tinha sabonete descartável, e eu tomar meu banho tive que ficar pegando sabonete líquido que saía com bastante dificuldade na pia. Ou seja tinha que sair do box ir até a pia e tentar tirar sabonete liquido daquele recipiente fixado na parede. Portanto a menina leva positivo pela foda, negativo pela falta da higiene pós foda e a casa leva um NEGATIVASSO pela deficiência no banheiro.

Será que a casa não deveria se retratar em alguma sesão aqui no GPGUIA?

Link:
🔗

Responder