POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confraria do GPGuia!
Algumas vezes eu resolvo sair na incerta e ver para onde os caminhos do destino me levam.
Às vezes os caminhos são ruins, às vezes médios e às vezes acerta em cheio o alvo. Da última vez que fiz isto, há alguns dias atrás, acertei o alvo em cheio, portanto, escrevo este TD com um enorme sorriso de satisfação nos lábios.
Depois de um almoço regado a anchova no centro da cidade, resolvi esticar em algum lugar, visto que estava de folga de minhas atividades profissionais. Como estava perto das lojas Americanas, decidi ir conhecer a nova casa da Maitê, afinal, conhecia bem o antigo endereço, mas não havia ido ainda na “Casa Rosa”.
Apesar da rua movimentada e a casa muito exposta, a entrada dupla garante um certo sigilo para quem vem frequentar a casa. Após passar a porta me deparo com uns ambientes maiores para receber os clientes com bastante conforto pelos vários sofás espalhados pelo recinto.
Me aconchego em um dos sofás e lá vem o desfile das meninas somente de lingerie. Estavam disponíveis uma morena cavala e bem alta chamada Kely, uma mulata muuuito gostosa e bem alta chamada Jennifer e uma loirinha mais baixa e bem bonita chamada Jéssica. Estava em uma escolha bem difícil, pois todas me atraíram muito, porém, deixei o instinto me aconselhar e ele soprou no meu ouvido: Jéssica!!!!!!
A Jéssica é uma loirinha de 1,65 de altura com um rosto muito bonito e um sorriso encantador por ser um sorriso tímido, pele lisinha, seios pequenos para médios sofrendo um pouco a ação da gravidade (nada que desabone o atendimento dela), uma cinturinha fina com uma bunda grande (proporcional ao tamanho dela) e um par de coxas de encher os olhos. Juntando tudo isto tem-se um conjunto extremamente harmonioso e muito delicioso para um encontro prazeiroso.
Depois de escolhida, ela me pega pela mão e me conduz ao local onde teria a próxima hora de muito prazer e tesão. Subo as escadas de olho no rebolado dela e me deixo ser conduzido...
No quarto, informações de sempre e decido pelo pacote completo com os adicionais.
Tiro minha roupa enquanto ela busca seu kit e leva o pagamento da casa, na volta ela adentra o recinto e tira o roupão deixando à mostra o que eu já havia visto durante a escolha, porém agora eu poderia apreciar melhor e constatar que o instinto realmente havia acertado na escolha.
Ela me abraçou e fez uns carinhos para que eu pudesse perceber a delicadeza de suas mãos.
Abracei ela por trás e fui tirando seu sutiã e sua calcinha, apreciando a bela loira que estava na minha frente. Ela se ajeitou D4 na beirada da cama com a bunda bem arrebitada e com as nádegas bem abertas e eu não resistindo, enfiei minha cara no meio e comecei a chupar aquela buceta muito bem depiladinha, muito limpinha e muuuuuito cheirosinha. Ela foi ficando cada vez mais molhada e começou a gemer de tesão bem baixinho, nesta hora, lambi em direção ao cuzinho rosadinho dela e meti minha língua no buraquinho rosado dela, arrepiando a loira e arrancando um suspiro mais forte dela e ela disse: “seu safado!”.
Daí pra frente ela se soltou e virou um furacão bem safado!!!!!!!!!!
Depois de muito chupar aquela buceta deliciosa e aquele cuzinho rosadinho, ela me deitou de costas e veio pra cima pegando e chupando meu pau com uma volúpia enorme. Que chupada!!!!!!! Ótima pressão, língua afiada, massagem no saco gostosa, punheta sugando a cabeça, e tudo isso NO PELO!
Em seguida, ela encapa o bicho, se posiciona D4 novamente e pede pra levar ferro: “vem, come tua safada!”. Não há homem que resista a uma quase ordem destas, hehehe...
Me coloquei por trás e meti na buceta segurando pela sua cintura, fui aumentando o ritmo das estocadas e a força e ela falando: “isso come tua cachorra direitinho, fode essa buceta!”. Brinquei um pouco com o dedinho no cú dela enquanto metia na buceta para ir laceando e preparando para a metida. Tirei o pau da buceta dela e de surpresa meti a cabeça no cú dela numa estocada só, achei que ela ia reclamar, mas só me olhou pelo espelho e disse: “mete esse pau todinho no meu cú que eu adoro assim”.
Daí a coisa não prestou mais, hehehe, foi somente cú o restante do TD...
Enfiei tudo naquele rabo e socava forte e rápido como se tivesse montando uma potranca selvagem, segurando firme ela pela cintura.
Depois de um tempo nesta posição ela pediu pra virar e deitou de pernas bem abertas arregaçando bem a bunda e pediu: “meti tudo no meu rabo nessa posição!”. Segurei ela pelos tornozelos enquanto ela direcionava meu companheiro para o buraco do prazer. Socava forte e ela pedindo mais, gemendo e falando pra socar forte, pra comer muito o rabo dela. Percebi que ela gostava mais de ser enrabada nesta posição, mas eu queria montar mais nela...
Pedi pra ela ficar D4 novamente e voltei a montar na potranca metendo fundo no seu cú, quando ela percebeu que eu já estava pra gozar, pediu pra ficar no FA novamente que queria ver minha cara gozando no cú dela. Segurei novamente pelos tornozelos e meti tudo de uma vez só e ela gostando e pedindo mais. Não aguentei muito tempo assim e tive um orgasmo muito intenso com o pau todinho atolado no cú rosado dela.
Deitei ao lado da loirinha e ficamos conversando poucos minutos, em seguida fui tomar uma ducha, me arrumei, deixei as taxas na mão dela e desci as escadas feliz feito pinto no lixo, certo que meu instinto desta vez não só não me deixou na mão, como me proporcionou uma ótima descoberta e uma hora de intenso prazer.
Tempo do TD: 1:00h
Valor padrão da casa + Taxa para o anal e o oral sem
Voltarei com certeza!