Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

CAROL

#346 Mensagem por MANE_TARADO » 07 Mai 2018, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui depois de muito tempo ao DV, fui recebido pela Carol, disse que era a única disponível no momento.

Perguntou se eu queria ir ao bar e eu disse que não. Mesmo assim ela abriu a porta e dei de acara com o bar com dois marmajos sentados.

Depois entendi, o local para o pagamento fica no bar. Muito ruim isso, e se o caboclo quer ir direto sem ser visto como faz?

Foda paga adiantada, a gp me leva para o quarto no segundo piso. Quarto pequeno, o banheiro deve ser do mesmo tamanho do quarto. O quarto é bem menor que o do Angels em Campinas. Havia uma tv que a gp não fez a mínima mensão em ligar.

Quanto a gp: loira, 1,65, em forma, seios médios pra pequenos, estilo ninfeta.
Garota não beija (nem selinho), não chupa sem (tirou a roupa e já abriu a camisinha), anal nem pensar.

Foda ruim, mecânica! Parecia que eu estava fudendo uma muda. Só abriu a boca 15 min depois para dizer "goza, goza!".

Quando sai, vi umas 3 gps no bar, todas no estilo ninfeta e nenhuma que eu gostasse. Vi a miuque e achei feia de rosto.

A casa não dispõe de variedade como era em outros tempos. Pra quem gosta de ninfeta enjoada a Carol é um prato cheio

120, 30 min porque foi de tarde, a noite é mais caro, cobram entrada.

Péssimo custo benefício!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Duda morena

#347 Mensagem por vitorfaria » 22 Mai 2018, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda morena

Saco tava cheio, esposa e amigas civis fazendo doce, bora esvaziar na DV! Cheguei la e escolhi a Duda morena (tinha a loira tb). Curti os peitos da gata, por isso a escolha. Pgto e subimos pro quarto. Tomo um banho, ela tb... curtindo o visual da gata, ja fico de pau duro... mamo os peitos dela, ela retribui o carinho... encapa e mama massageando os cocos. Senta, rebola... meto nela d4, dpois no ppmm ela da so uma bitoca, chupo a xana depilada com piercing e finalizo colocando ela de bruços (lambi o rabinho, mas n liberou). Tirei a capa e lavei a bunda da safada com uma bela leitada.

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#348 Mensagem por perdidosilveira » 05 Jul 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um dia desses ai a tarde me bate o tesão, como já tinha ouvido falar desse lugar por alguns amigos e antigos prives que eu ia já estava me enjoado e freelas nada que me interessava no valor que eu queria pagar no momento, resolvi ir lá.

Chegando lá, entro no ressinto e sento numa mesa e vieram algumas meninas se apresentarem, pedi um tempo para dar uma respirada e dar aquela analisada e vejo essa bela mestiça(bem gostosinha sentada) e começo a conversar com ela, estava tocando funk e começamos a conversar sobre o assunto e como na minha cabeça já tinha escolhido ela, resolvi encurtar a conversa e combinar valores.

Tudo acertado, subimos para o quarto, chegando lá vou para um banho e ele vai tirando a roupa. Banho tomado vou em direção a cama e começa uma pegação, muitos beijos de língua(ela beija e beija com vontade). Logo em seguida ela vem com capote(não chupa sem) e começa um oral bom(com capote como já disse em outros TD`s eu nem dou bola), terminando a chupada começamos outra pegação gostosa, com beijos e mais beijos(até parecia que eu estava transando com a minha namorada) e começo chupar ela todinha e paro naquela bucetinha que estava óóó TOP.

Logo em seguida ela vem cavalgar, e que cavalgada, depois disso meto nela de 4 e finalizo dando uma bela gozada nos peitos.

Miuky é uma morena estilo oriental muito linda de rosto(namorava e andava de mãos dados no shopping fácil fácil) com um corpinho que eu adoro, bundinha média do tamanho que eu gosto(tem gente ai que prefere as mais cavalonas) e peitos pequenos(ai na parte dos peitos já prefiro maiores) mas a bunda é do tamanho que o pai aqui adora. Muito simpática e tem um papo legal, e o valor valeu muito a pena.

R$ 120 meia hora.

Recebeu nota 9 pq não faz boquete sem capa.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café - Grazi

#349 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Ago 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Estreando no GPGuia!

TD realizando no fim do mês de julho no DV à noite.

Eu e um brother tocamos para o DoceVeneno pra tomar umas geladas e ver umas gostosas. Puxamos um openbar e enchemos a cara devidamente.

Peguei uma gostosa peituda (silicone) que atende pelo nome de Grazi, rosto normal, corpo delicioso, não é magrinha, tem carne pra pegar, peitão e coxas grossas, é baixa, cerca de 1,65. Precinho salgado, mas todo bêbado é rico, não tem jeito.

Tocamos para o quarto, começamos a chupação, chupei muito a buceta da gostosa, depois trocamos e a mina chupou, com capa, mas com dedicação e habilidade, garganta profunda, chupada nas bolas.

Partimos pra meteção, metemos no frango assado, cavalgada e botei a puta de quatro metendo até dar cãibra. Como não gozava de jeito nenhum (de fogo é sempre assim), a mina vem chupar o pau, arranca a camisinha e cai de boca sem dó, ficou chupando pedindo porra na boca, punhetava, fez uma espanhola delícia e eu forçando pra gozar, mas nada... Depois da mina chupar pra caralho e eu cansar de bater punheta na boca dela, desisti, pois já tinham ligado duas vezes porque o tempo tinha estourado. A mina foi bem tranquila, não apressou (ainda joguei uma água no corpo, porque tava todo suado), tentou me fazer gozar de tudo que foi jeito.

Fudemos pra cacete, único foda foi que não gozei, no fim valeu muito a pena.

Rosto: Normal, mulher bonita, mas não é uma gata.
Corpo: Uma delícia.
Seios: grandes, silicone de respeito, uma delícia de chupar, de se perder no meio mesmo.
Buceta: Grelo gostoso de chupar, bom de fuder.
Oral: Chupada deliciosa.
Anal: Passei o dedinho no rabinho, mas tirou na hora, deve deixar brincar, mas não tentei.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 240 da puta, 100 do quarto e 100 do open bar. Resumo: 440 mangos.

Não faria de novo por esse preço, tanto que voltei depois de dia quando os preços praticados são menores.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café - Miuky

#350 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Ago 2018, 23:39

POSITIVO

Depois de provar o DV à noite (precinho salgado) voltei para conferir o plantel durante o dia, mais ou menos no fim de julho.

Cheguei umas duas da tarde, abriram a porta e eu era o único lá. Beijinhos dados nas meretrizes, sento no bar e peço um chopp (25 pilas). Me interesso por uma japonesa que fica sentada ao meu lado enquanto tomo o chopp, conversamos um pouco, acertamos a subida, termino o chopp e vamos para o quarto.

A Miuky ja foi descrita anteriormente, é uma menininha japonesa linda, bem magrinha, pele branquinha, cabelo preto, peitinhos pequenos (mesmo!), enfim, mignonzinha.

Vamos para o quarto, jogo uma água no corpo e começamos uns beijos gostosos... Até a boca da japonesa é pequenininha, quase engulo a delicinha. A mina vem chupar, com camisinha, o meu pau. Preferia um sem capa, mas fazer o que... deu umas chupadas nas bolas que compensaram. Depois abro as pernas dela na cama e meto a língua naquela buceta linda, como é bom uma buceta bem cuidada, dessa japonesa é uma delícia de chupar e o melhor era umas gemidinhas baixinhas que ela dava.

Logo depois, bora meter, vou por cima, meto no frango assado, ela vem por cima na cavalgada e bora fuder de quatro porque o tempo estava acabando, achei massa, sentei o cacete na japonesa sem dó e ela aguentou, parecia que queria mais. Arranco a camisinhas fora
e gozo nos peitos da gostosa.

Ótima foda!

Rosto: Uma gatinha!.
Corpo: Magrinha, pra quem gosta, perfeita.
Seios: Bem pequenos.
Buceta: Delícia de chupar e melhor ainda de meter.
Oral: Se fosse sem capa seria excelente. Chupada nas bolas demonstrou que sabe as coisas.
Anal: Não sei se dá, se der quero voltar pra provar.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos e mais 25 pilas do chopp

Repeteco só se for pra comer o cuzinho.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda morena

#351 Mensagem por vitorfaria » 04 Out 2018, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda morena

Nota:3
PQP! Fiquei um tempo sem ir na casa, esqueci de dar aquele bizu aqui no guia, daí me quebrei! Em vez de escolher a gata q me abriu a porta (Julia), acabei indo na Duda morena, sem lembrar q já tinha comido ela... a gata tem uns peitos show, daí ja viu... a bagaça subiu pra 130 e a foda foi um desastre! Banho, já vi q a gata tava sem vontade nenhuma d botar o corpo pra trabalhar... daí deu aquela mamada burocrática (encapada), logo ja queria q eu pegasse ela d4, sem empolgação nenhuma... sentou um pouco, mas dei aquela brochada vendo q a vibe não tava legal... no PPMM ficava olhando o relógio, aquilo foi desanimando mais ainda! Botei a vadia a lamber meu saco enquanto toquei uma punheta e gozei. Leva negativo pra ver se mandam embora da casa (aliás, ficarei outro bom tempo sem retornar, tem lugar onde vc é muito melhor atendido por esse valor). E tenho dito!

Link:
🔗

Macron1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#352 Mensagem por Macron1 » 20 Out 2018, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKI

TD realizado há cerca de 1 mês.

Contato realizado com a tal Miuky pras 13 horas. Chegando lá ela estava me esperando bem gostosinha. Grota ja bem descrita por aqui

Tomei um banho e fomos para o fight. Apertei bastante essa gostosa, beijos, pegação e ela começa um boquete que foi bom

Na meteção foi tudo muito bom, coloquei ela de perna aberta, depois ela veio por cima, de quatro e finalizei com ela com as pernas pra cima na beirada da cama. Aguenta muito a socada e fica pedindo mais, falando putaria, corpinho. bem gata

Rosto: Gatinha .
Corpo: nota 8.
Seios: 8
Buceta: Na medida.
Anal: Não sei.
Transa: Ótima. nota 9

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#353 Mensagem por Godfattherjr » 23 Out 2018, 00:42

Bom pessoal, vim dar umas palavras sobre a qualdade das casas em floripa.
Está decadente a situação por aqui, eu mesmo nesses ultimos tempos tenho ido de teimoso em privês e estou me decepcionando a cada ida. É atendimento ruim, enrolação,propaganda falsa, etc.
Fui no doce veneno nesse mês umas 3 x, digo mais uma vez, de teimoso, pq vc paga razoavelnente caro, pra gata ficar pedindo pra vc gozar logo. Fora quando tomam drinks de quase 100 reais e nem informam o preço, se pelo menos a foda valesse a pena, mas n, cotrolada e fria, querem te finalizae antes da meia hora, uma pena. O dv tem um ótimo potencial, mas desse jeito n vai mt longe.
O meu melhor td do ano n foi com freela e nem com uma gata que paguei caro, mas sim uma gata de um provê no estreito, prox ao veras
A gata é mt gente boa e entra no clima, bem que dizem, feijão com arro é a melhor comida ?

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por MANE_TARADO » 23 Out 2018, 19:14

Concordo, não adianta ter um bom local se o atendimento é ruim!!!!!

Link:
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#355 Mensagem por Putariafudida » 25 Out 2018, 09:39

Concordo tbmm, cheio de ligeira ai na pista... fui no dv já faz uns meses já e o atendimento de merda das mina, simplesmente n paguei e fui embora... meu dinheiro não é capim nao

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#356 Mensagem por PsySapo » 29 Nov 2018, 14:29

Sou de SP, amante da putaria e antigo.

Decepcionei com a casa tb.

Precisam melhorar bem esse atendimento.
Em SP te tratam igual rei por
valor proximo $170 1h.

Enfim, esperava mais de floripa.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Nov 2018, 17:45

Floripa tem lugares bem bons. Só que essa casa está com um péssimo atendimento, tando das gps como da administração, faz muito tempo.

Acho o pior custo benefício da grande Florianópolis.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#358 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Dez 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

O bom filho a casa torna.

Já fazia tempo que eu estava com intenção de voltar ao DV, já que desde que está neste local eu não tinha ido mais em função dos valores, e falta de publicidade das meninas, não tem, ou não sei o whattsapp, o site, não mostra as meninas etc...

Na casa, bem ao estilo puteiro noturno, tinha tres meninas, a famosa Japinha, uma moreninha gostosa que falou que não podia atender, e a Melissa. Esta me chamou atenção pela beleza, e ao mesmo tempo ser um estilo que não costumo optar, que são as meninas mais encorpadas, pernão, coxão, bundão e mais alta do que eu costumo optar, morena com os cabelos pouco abaixo dos ombros, de salto parecia ter a minha altura 1,80. Depois sem o saltão, parecia ter uns 1,65 e deve pesar uns 65Kg já nas apresentações dava pra ver que tinha os seios naturais médios, estava de shorts, bem linda, bem gostosa.

No quarto, me deu um beijo bem gostoso, perguntou se eu já conhecia o local, me ofereceu uma toalha para, e foi tirando a roupa, já deu pra ver que minhas expectativas estavam certas, a menina alem de bonita, bem gostosa, me beijou novamente após meu banho, e nos deitamos, chupei seus seios naturais médios e ela já punhetava meu pau. Logo ela encamisou e veio me chupar, bem chupado, garganta profunda que ela chegava engasgar. pedi pra fazer um 69, a buceta não é totalmente depilada e tem o grelho médio, chupei até deixar molhada enquanto massageava a buceta e o cu com os dedos. a garota faz anal sob taxa extra, e recebe uma dedada no cú sem resistências.

Depois ela veio me cavalgar, se aninhou em mim e sentou na piroca, rebolava e fodia muito gostoso, Perguntou se eu queria que ela ficasse de 4, aceitei, antes de meter apreciei a vista daquele bundão, uma bunda maravilhosa, que eu estou chamando de bundão, mas com todo respeito, e nada que desbone a menina, alias elogiando e belezura de seu derrierre. meti assim um tempo, molhei o polegar com saliva e massageava o cuzinho que aparentemente recebia o carinho de boa. Alternamos algumas posições, ela topou todas, chegou a ficar com a buceta bem molhada, e para finalizar pedi que viesse me cavalgar novamente, pois queria chupar seus seios.

Gozei bom, forte, atendimento bem bom, garota novinha, atenciosa, e deixou com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#359 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Dez 2018, 15:54

POSITIVO

Passadinha no DV para ver quem estava ali, e dou de cara com a Japinha Myuki,

Pequena, bem gostosa, muito bonita, uma delicinha, pagamento efetuado e bora pro quarto.

Ao chegar no quarto me deu uns beijos na boca, dai ela tirou a roupa, e ofereceu os peitinhos para eu chupar. Pediu para eu tirar minha roupa, e nem me ofereceu para tomar uma ducha, o que mostra claramente que sem chance alguma de negociar um oral sem capa.

agora deitados ela veio por cima de mim novamente me beijou e foi descendo ate chegar no meu pau. Encapou e começou a me chupar, ela é bem prática, vai direto ao ponto. solicitei um 69, e bucetinha depilada, com grelho médio, bem gostosa e sem cheiros.

Logo veio sentar no meu pau, a menina fode gostoso, fica se esquivando para receber chupada nos seios. depois de 4 a visão do quadro é muito boa, apreciei por alguns segundos a paisagem e meti bem fundo na japinha. transamos em algumas posições, e não rolou mais beijo, só selinhos muito rápidos e esquivados e gozei bem gostoso com ela me cavalgando.

Gostei da Japinha, bem bonitinha, pequena, cinturinha fina, bunda bonita e bem dura, tem as pernas firmes bonitas, e os peitinha bem pequenos, são bonitos, mas eu gosto dos maiores e silicinados. Alias ela ficaria muito gostosa turbinada.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miuky

#360 Mensagem por vitorfaria » 21 Dez 2018, 15:01

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a japinha Miuky. Fiquei assustado pq estava vigorando a nova tabela neste dia (das 13h as 20h fica 200,00 por 40min). Na boca do caixa ela me diz isso... daí "deixou" por 140 (era o que eu tinha na carteira) por meia hora. Como já nos conhecíamos, a gata se soltou a valer... já me pegou de jeito logo que entramos no quarto, parei só pra tomar a ducha. Pena que mama só com capa, mas como ela me deixou com muito tesão, foi até melhor pra não queimar a largada. Chupei muito aqueles peitinhos e a xota, curto muito uma magrinha. Na foda curti muito ela D4 e no PPMM, mas o ponto forte foi a montaria dela. No meio da foda levantei e peguei ela no colo, mas como a idade tá chegando, foi por pouco tempo... mas foi uma delícia, anos que eu não fazia isso (esposa tá pesando o mesmo q eu kkkk). Pra finalizar dei uma bela leitada nos peitinhos dela. Repeteco somente quando der, pq agora o preço ficou salgado para um fast foda. Pelo valor, se tem muitas opções de 1h. Tinha mais gatas na casa, me chamou atenção a Vanessa, quem sabe eu volte lá antes do fim do ano ou já em 2019, caso revejam a política de preços da casa.

Link:
🔗

Responder