POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O bom filho a casa torna.
Já fazia tempo que eu estava com intenção de voltar ao DV, já que desde que está neste local eu não tinha ido mais em função dos valores, e falta de publicidade das meninas, não tem, ou não sei o whattsapp, o site, não mostra as meninas etc...
Na casa, bem ao estilo puteiro noturno, tinha tres meninas, a famosa Japinha, uma moreninha gostosa que falou que não podia atender, e a Melissa. Esta me chamou atenção pela beleza, e ao mesmo tempo ser um estilo que não costumo optar, que são as meninas mais encorpadas, pernão, coxão, bundão e mais alta do que eu costumo optar, morena com os cabelos pouco abaixo dos ombros, de salto parecia ter a minha altura 1,80. Depois sem o saltão, parecia ter uns 1,65 e deve pesar uns 65Kg já nas apresentações dava pra ver que tinha os seios naturais médios, estava de shorts, bem linda, bem gostosa.
No quarto, me deu um beijo bem gostoso, perguntou se eu já conhecia o local, me ofereceu uma toalha para, e foi tirando a roupa, já deu pra ver que minhas expectativas estavam certas, a menina alem de bonita, bem gostosa, me beijou novamente após meu banho, e nos deitamos, chupei seus seios naturais médios e ela já punhetava meu pau. Logo ela encamisou e veio me chupar, bem chupado, garganta profunda que ela chegava engasgar. pedi pra fazer um 69, a buceta não é totalmente depilada e tem o grelho médio, chupei até deixar molhada enquanto massageava a buceta e o cu com os dedos. a garota faz anal sob taxa extra, e recebe uma dedada no cú sem resistências.
Depois ela veio me cavalgar, se aninhou em mim e sentou na piroca, rebolava e fodia muito gostoso, Perguntou se eu queria que ela ficasse de 4, aceitei, antes de meter apreciei a vista daquele bundão, uma bunda maravilhosa, que eu estou chamando de bundão, mas com todo respeito, e nada que desbone a menina, alias elogiando e belezura de seu derrierre. meti assim um tempo, molhei o polegar com saliva e massageava o cuzinho que aparentemente recebia o carinho de boa. Alternamos algumas posições, ela topou todas, chegou a ficar com a buceta bem molhada, e para finalizar pedi que viesse me cavalgar novamente, pois queria chupar seus seios.
Gozei bom, forte, atendimento bem bom, garota novinha, atenciosa, e deixou com gostinho de quero mais.