Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip - Jessica

#346 Mensagem por Pintolino_2009 » 15 Abr 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD repeteco realizado semana passada com a Jessica.
Loira gostosa, bunduda, cabelos lisos, rosto bonito.
Vou ser simples e objetivo pois é repeteco.
Local muito bom, ar condicionado, cama box, entrada discreta.
Toalhas não ensacadas, mas limpas, banheiro limpo com sabonete liquido.
Chupou com capote, ajoelhada, com lambidas no saco.
De quatro comi a buça melada de gel, depois seu cú abocanhou meu pau, amortecendo o choque dos corpos com sua bunda gostosa.
Porra na borracha, ducha tomada, desci a ladeira em direção ao aflov.
Recomendo, e dou positivo, apesar dessa vez ela estar um pouco desanimada.
R$ 50 (casa) + R$ 30 (tx do cú).

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomberstuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#347 Mensagem por bomberstuka » 16 Abr 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera depois de muito sonegar esta e o meu primeiro relato.

Bom o td foi realizado hoje a tarde, galera a hora que eu entrei na toca meu irmao tinha mais ou menos umas 10 garotas que iam do ate como :doubt: ate como valendo :badgrin: . Tinha uma morena alta ate que gostosa mas me encantei com a Jessica, loira gostosa com aparencia digamos de namoradinha, bem ela me levou ate o terceiro andar, olha a casa e bem limpa e nao tem aquele cheiro de porao mofado que ja tive o despraser de encara por ai por falta de conhecimento, mas continuando com a historia, ela em levou ate o ultimo quarto de terceiro andar onde tinha uma cama box, banheira e ate ar split, ai rolou os procedimentos básicos pagamento adiantado e pedi para tomar um banho (banheiro limpo, toalha limpa mas nao ensacada e com o treco de sabonete liquido vazio), cara uma coisa que me deixa muito indguinado e lance de as gps deixam a gente esperando um tempao no quarto, veio demorou uns 10 min pra voltar mas quando ela voltou estava com uma tanga preta de renda que me fez esquecer a demora e ja partiu para os protocolos de atendimento, mamada na borracha, lambida nas bolas e ja intimando um td completo com oral sem borracha e o brioco, mas não tava muito a fim de investir alto de primeira, mas no desenvolver dos trabalhos se mostrou simpática e disposta mas bem teatral mas nada que comprometesse, oral bem meia boca mas aceitável não durou mais que 5 min depois pulou pra cima de costas pra mim e começou a socar forte cara tinha uns espelhos no teto e nas paredes cara a mina realmente gostosa tive que me segurar , aguentei firme ai foi de lado, ppmm e de quatro lutei uns 20 minutos e foi leite na borracha banho e vazei.

Classificacao:

local: 9,5 limpo e as cama boa;
plantel: nota geral 8,0;
localização: e uma casa rosa com uma porta borboleta nao deixa vc esposto na rua 9,0
os carinhos da Jessica: 8,0.

despendio de 50 meia hora, me ofereceu o td completo com oral sem borracha e o brioco por mais 50 mais fiquei no plano Standard.

com certeza volta la pra provar as outras carnes.

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#348 Mensagem por blinkops182 » 10 Mai 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira pelo centro, quando pensei em fazer uma visita a casa rosa.
Chegando lá, haviam várias mulheres disponíveis, mas uma, de longe me chamou mais atenção.
O nome dela é Rebeka, uma menina de 20 anos, paulista, muito atraente, magra, corpinho legal, cabelos pretos lisos, piercing no lábio inferior. O rosto dela, achei com leves traços orientais, mas não sei se é viajem minha hehehe.
Escolhi ela, e fomos para o andar de cima, onde conversamos a respeito de valores e restrições.
Ela me disse que não gostava muito que mexessem no cabelo dela (cabelo muito bonito e bem cuidado), e não mexessem muito nos bicos de seus seios, pois eram muitos sensíveis. Perguntei então sobre beijo na boca, sexo oral e afins. Ela me disse que para tudo é cobrado uma taxa, oral sem capa 20 reais, beijo na boca 20 reais, anal 50 reais, e oral com finalização na boca 50 reais. Um bom programa para mim tem que ter no mínimo oral sem capa e uns beijos na boca, mas pagar 20 pila pra dar beijo na boca é foda, então paguei só a taxa de 20 pelo oral desencapado. Pagamento feito, ela sai do quarto e fico no aguardo. Quando ela retorna estou só de cueca deitado na cama esperando por ela. Deu uns beijos no corpo e foi descendo até chegar no dito cujo. Ela então tira minha cueca e começa um oral muito bom, bem demorado, sem pressa, parece que gosta de fazer, bem variado, boquinha gostosa, chupava, depois dava uma lambidas na cabecinha, aí engolia o pau por inteiro...
Ela então tira a roupa, e confirmo que seu corpo é muito bom. Menina magra, peitos médios e gostosos, sem barriga. Ela passa então um gelzinho na bucetinha, encapa, e começa a cavalgar. Bucetinha bem apertadinha, bem gostosinha, o cara sente o tempo inteiro o atrito. Ficamos nesta posição até que pedi para ficar no PPMM por cima. Ela soltava uns gemidos meio forçados, mas faz parte, melhor que ficar muda :lol:. Depois mudamos para de quatro, onde acabei finalizando dentro de sua bucetinha mesmo.

A menina é gata e até gostei bastante, porém devido a quantidade de taxas extras, frescuras de não poder nem tocar nos peitinhos, e uma certa falta de envolvimento, não haverá repeteco. Quem gosta de uma menina novinha, estilo mignonzinha, bonitinha e gostosinha, ela é recomendada. Porém além dos gemidos não interage muito na transa.

Valor gasto: 70 reais, sendo 50 o padrão por meia hora + 20 (oral sem capa)

É isso aí, abraços a todos!

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fabiana

#349 Mensagem por casadofloripa81 » 28 Mai 2012, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Resolvi ir conhecer a Casa Rosa ou Prive da Maite, como queiram. Deveriam atualizar o site, há anos com as mesmas q já nem devem mais atuar. Entrei na portinhola e já fui recebido pela Fabiana, uma loira alta e gostosa, peitos médios e rabeta apetitosa. Havia uma outra loira tbm, mas os peitos da Fabiana eram maiores hehehehehe! Subimos, pagamento da taxa meia hora (R$ 50,00) adiantado, foi buscar o kit foda e eu esperando... nos primeiros arretos perguntou se queria algum extra (sabia q ia cair na tentação e desembolsar a mais), pediu R$ 30,00 pelo boquete sem capa, ofereci os únicos R$ 15,00 q me restavam e ela topou, já q eu estava conhecendo a casa e para q eu voltasse outro dia. Confesso q não iria mais aceitar pagar extra, mas aquela boquinha lambendo meu cacete tava bom demais, embora tenha sido por pouco tempo... carquei nela PPMM, D4 e de bruços, nada de vir a leitada... tirou a capa e começou a punhetar, lambia minhas bolas e acabei gozando eu mesmo socando uma punheta, por isso e pela taxa extra vai um neutro, não vai negativo pq ela é gostosa e vale a pena. Na saída do banho vi a Jéssica e deu vontade de voltar outro dia kkkkkkkk!

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#350 Mensagem por pintoludo » 31 Mai 2012, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Outra vez em visita a trabalho em florianopolis e coisa rapida é visitar um puteiro. Desta vez fui na maite com intensão de ver algo novo mais sempre as mesmas desta vez peguei a fabiana subimos para quarto do andar de cima tomei um banho e esperei ela vir com os apretexos. puder ver que tem uns belos peitão, queria chupar aquela boceta mais simples tem taxa para tudo ja começou se eu queria comer o cu com taxa peguntou se queria boquete sem capote com taxa. Dai não tem quem funcione direito. Paguei os 50 mesmo subi em cima gozei e vazei.

por tantas taxas td negativo.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#351 Mensagem por casadofloripa81 » 13 Jun 2012, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Como estava nas imediações, voltei e fui atendido por uma loirinha magrinha chamada Mel, q já de cara lembrei conhece-la... questionei a quanto tempo estava ali, disse q apenas 1 dia, então foi chamar as outras meninas, mas demorou para voltar e decidi por um repeteco com a mesma, visto q da outra vez havia feito um oral com capa. Subimos, paguei antecipado os R$ 50,00 pela meia hora e como vi q valeria a pena, resolvi acabar com o meu tabu de não pagar taxa extra (qndo valer a pena, pago, senao nada feito). Alguns bjos de lingua, chupadas nas bolas e pediu R$ 30,00 bela chupada sem, nem tentei negociar e valeu muito a pena, chupa muito ela, devia ter deixado até fervilhar a porra na garganta dela, mas queria meter. Encapou e subiu, gemidas falsas, mas cavalgou gostoso e gozei rapidinho! Fast foda bem aproveitado.

Em tempo, a Mel atendia pelo codinome Gisele na DV Hot.

Na saída, a espera do troco, ainda vi uma cena cômica: eu na sala de espera, uma menina entra e fala com a cafetina (uma japa) q queria trabalhar ali (eu escutando e vendo um pedaço do rosto delas). Diz ter 32 anos (parecia gata) e a cafetina explica q os valores são pagos meio a meio, na hora do atendimento. Saí e tentei localizar a perva para uma abordagem, mas havia sumido!

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#352 Mensagem por andregmina » 19 Jun 2012, 14:22

POSITIVO

TD atrasado... mas coo diriam meus queridos confrades: NÃO SONEGADO!!!

Relato da garota REBEKA, como já citado acima por um dos nossos confrades é realmente com estas características, morena, não é JAPA mas é estilo oriental, cabelo lisão e tals paulista, magrinha ...só faltou adicionar DELICIOSAAAAAAAA.

Já havia passado por quelas bandas no mês passado mas não tinha publicado o TD...
resumindo TD Atrasado: POSITIVASSO, ORAL ÓTIMO, SEXO uma delícia e toda querida, pelo menos comigo foi.

Bora pro relato de hj :mrgreen:
Passando pelo centro em frente a casa Rosa pensei: entro ou não entro??? Eis a questão... o pauzão véio já tava apontando pra rota a seguir... :badgrin: então entrei :idea:

Me recepcionaram umas 8 meninas axo...mas nem olhei o restante fui direto na morena (Rebeka) perfeitinha..do jeito que eu gosto.

No quarto rolou a negociação de praxe, ela já caiu de boca no galo e dá-le mamada (Com perfeição) e sem capote.
Depois encapou o bixo e veio por cima com um tesão de dar inveja, na real posso estar enganado mas a gata parecia ou gostar muito da coisa eu estava animada comigo :doubt:
Pensei comigo: :twisted: Então tá né... vamo aproveitar que é só meia hora...
Bombada vai, bombada vem, ela por cima gostoso rebolando como nunca... quase gozei ...pedi um bjinho e com insistência ganhei :razz: , ela me beijando daquele jeito eu nem acreditei, a gata tem o melhor beijo q eu já dei, profissa mermo!!!! Já tava me segurando quando ela pediu pra pegá-la de 4.
Prontamente atendido meteção total (guenta que é uma maravilha) e o RugosO me chamando...mas a taxa extra tava brigando contra meus pensamentos :lol:
Depois de investir bem fundo na bucetinha da delícia tirei o galo pra fora e toma leite!!! Nem deu tempo pra ela colocar na boquina, o tesão era tanto que ao tirar já gozei no trajeto :o

Enfim... limpadinha no Boneco e na despedida ela deixou eu dar mais um um bjinho naquela boca linda;..::namorando::
:roll: aí fudeu né... o baguá já levantou de novo e me animei... fui obrigado a dar mais uma gozada...só q desta vez com uma chupada da Rebeka.
GOZEi pra caraca mano...putz...q delícia, esvaziei o saco com louvor! Ainda mais com aquela carinha de anja da morena me chupando aí é pra matar né!!! 8)
Enfim... resumo da façanha:

GAROTA: 10,00
ORAL: 1,000,000,000,000,000 :roll: PORRA QUE MAMADA DU CARALHO
BUNDINHA: PERFEITA, mas não comi
BUCETINHA: 10, APERTADA E DELICADA

INVESTIMENTO TOTAL: R$ 150,00 gastos sem arrependimento :D com direito a 2° tempo UPNOW 8)

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micaela

#353 Mensagem por casadofloripa81 » 27 Jun 2012, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela Loira

Mais uma vez na casa rosa, atendido na porta pela Micaela, somente ela e a Fabi disponíveis, vai ela mesmo. Loira peituda e rabuda, subimos para o tal quarto com banheira de hidromassagem. Perguntei pelo uso da mesma, 150 por 1h, fiquei no padrão 50 meia hora só na cama mesmo hehehehe! Pelo visto, a forma de atendimento mecânico vai muito do tempo de casa das meninas. Esta não foi diferente. Mandou eu deitar, veio chupar o saco e já foi perguntando se queria comer o rabinho dela e se preferia chupeta sem capa, pedida de mais 50 pila, negociação aceita. Chupou o tabaco arranhando os dentes na cabeça. Ficou D4 e passou gelzim, rabeta apertada, mas não fez cara feia para ser penetrada. O problema é q não empinou direitinho e ficava escapando. Logo refugou e pediu pra meter na buceta. Algumas metidas, virei ela de frente para um frango assado, mal deixava eu chupar os peitões (siliconados, mas com consistência natural). Tentei meter no rabinho assim e não deu muito certo. Nova mamada e bombada D4 no cuzinho, agora sim um pouco mais empinadinha, de bruços. Disse q queria leitinho na boca, mas ficou só chupando o saco e tive q tocar uma punheta. Ainda reclamou q gozei no lençol (q elas não trocam, por isso pra ir lá só se for na primeira hora da matina). Como dizem os colegas, punheta eu bato em casa ::basta::

Acertado o caixinha e vazei. Vai de neutro, quem sabem em oportunidade futura vá de repeteco só pra pegar ela na banheira.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#354 Mensagem por casadofloripa81 » 23 Jul 2012, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Cheguei cedo, atendido na porta pela já manjada Fabi, aguardei o vai e vem das putas por longos 20 minutos (não aguentava mais uma matraca q não parava de falar lá dentro) e resolvi subir com a Jessica, mas muita vontade deu de subir com a Jennifer, Thais ou Rebeka (dúvida cruel, q só faz o putanheiro acabar voltando, msmo q não seja a melhor opção de casa).

Em relação ao TD, sem muito a acrescentar no padrão da casa. Meia hora pagos adiantados (R$ 50,00), ela volta, fala das malditas taxas q o cara já sabe mas broxa só de ser lembrado, daí começa a mamar no pelo por R$ 20,00 de caixinha (bem sem graça, pagos na saída), logo começa o PPP e não deixa colocar o dedo na buça, mal deixa o cara pegar naqueles peitões siliconados e ainda reclama q o cara demora a ficar de pau duro. VSF sua vadia! Mandei mamar mais um pouco, capa no buneco, PPMM pra meter com força naquela buceta depilada e gozei logo pra zarpar fora. Tem uma bunda grande e gostosa (com celulite, mas é um rabão) q merecia uma varada D4, mas não tive a oportunidade.

Vai levar neutro pq apesar da foda ser pra lá de mecânica, consegui gozar chupando os peitos da vadia. Merecia um negativo.
Sem chance de repeteco. Prefiro repeteco por outras bandas, onde sou bem atendido ::basta::

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#355 Mensagem por casadofloripa81 » 30 Jul 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Segunda-feira de frio "maro meno" na rua, fui em busca de calor humano na Casa Rosa. Atendido na porta pela Maitê (agora sei q é uma japa bem coroa já), ela estava fazendo uma entrevista de emprego com uma mulata, fiquei lá na recepção ouvindo a conversa sobre a menina já ter trabalhado em outras casas e ela citando as proprietárias, hilário (fico por aqui antes que renda um processo trabalhista na menina kkkkk). Logo em seguida veio a Fabi e a Thais, subi com a segunda, pois ainda não havia degustado, embora muitas vezes tenha aberto a porta para mim. Estava com blusa transparente, deixando a mostra os peitões GG siliconados, uma diliça! Subi os 2 lances de escada hipnotizado por aquele rabão gostoso dela (já foi mais gordinha pelo visto, mas agora tá com a barriga sarada). Fomos para a suíte da frente (com vista para a rua), acho q é o quarto melhor q tem lá (junto com o da banheira). Pelo menos estes dois quartos não fedem como os outros. Voltando à moça em questão, pagamento antecipado de R$ 50,00 por meia hora. Fico aguardando ela só de cueca e tentando espantar a friaca. Quando ela retorna, já me agarro naquela anca gostosa e aproveito para mamar os peitões igual um bezerro. Ela tira minha cueca e começa a punhetar, logo pergunta se quero algum complemento ou normal, opto pelo básico sem opcionais, pois estava com pouca grana (fim de mês é uma merda). Encapou e mamou com bastante pressão, até foi bom q colocou a capa, pois ia explodir a porra acumulada da foda com a patroa na noite passada. Melou a perseguida com gel e sentou na vara, gemendo igual cadela no cio. Logo coloquei ela D4 e carquei o pau, curtindo o visual no espelho. Mais uma metida com bastante pressão com ela de bruços, mas como percebi que iria explodir logo, segurei mais um pouco e mandei ela virar de frente. Novas estocadas PPMM, frango assado até a leitada vir com força. Tomei uma ducha rápida e vazei.

Volto um dia para provar o rabo dela, que merece uma boa varada.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#356 Mensagem por andregmina » 02 Ago 2012, 16:43

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado :badgrin:

Rapidinho...bora lá então

Tava eu passando pelas bandas da antiga PHIPASA no centrão, próximo a casas da agua e da perdição do prive da Maite.

Pensei, porque entrar, porque não entrar então entreioo :evil:

Optei pela já premiada ganhadora do OSCAR REBEKA...delicinha, como já havia relatado, morena, corpinho mignon, magrinha mas deliciosa e stilo oriental mas com aquela pitadinha brasileira :badgrin:

Entrei no recinto, dindin na mão e bora pra escadaria do prazer... kkk :doubt: me sentindo o AMerican Pie 8)

Como tava frio a gata ligou o arzinho e bora pra meteção aki com o Papai, já com o pauzão véio apontando pro céu, ofertei direto na boquinha antes mesmo de tirar a roupa e a gata já começou a mamar feito uma bezerra...budabariu q veludinho gostoso naquela boquinha.
em seguida partimos pro fight de todas as posições, PPMM, D4, Ladinho e por fim franguinho de padoca.

Fatos:

CORPO: nota 10, toda durinha e deliciosamente cheirosa, me deixa louco só de pensar
ORAL: 10...chupa que nem um picolé, sem capa tem tx extra mas vale cada centavo (50)
CUZINHO: perfect, apertadinho e lisinho, me chamando a toda hora porém n provei (tbém tem tx extra)
BEIJO: só com quem rola química, porém comigo rolou química, física e principalmente matemática :mrgreen:
FINALITY: na boquinha com louvor :P

RESUMO: 100 por meia hora de prazer incomparável, não resisto, é só eu passar pelo centro que aquele cheirinho de buceta já me atiça :badgrin:

REPETECO: SEMPRE QUE FOR ATÉ A CENTER CITY ::armado::

Abraços

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#357 Mensagem por Nazrudin » 29 Nov 2012, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Retorno a casa, enfileiraram 3 garotas e pedi que dessem uma voltinha. Uma fez com cara de tédio, outra com raiva e uma fez com graça e tranquilidade. Queria ver as rabetinhas mas principalmente a disposição das garotas. Já havia saído com ela, uma mulatinha magrinha de bunda bem redondinha. Sarah o nome dela. Tomei a ducha e fomos pra peleia. Grudei mamando os peitinhos de ninfeta dela enquanto ela segurava e punhetava meu pau que logo ficou durão. Colocou a camisinha e chupou bem gostoso. Me deitei e ela veio por cima e fudemos um bom tempo assim. Bem ativa ela sentava com vontade na vara, fechava os olhinhos e demosntrava um tesão incontido. Fomos até ela gozar e ficou bem molhadinha. Depois a virei de 4 e carquei o pau, meti com vontade até explodir a porra toda na mulata. Eita nóis.

Ótima fodinha de meia hora. Apesar de magrinha tem o corpo muito bem desenhado e demonstrou ótima disposição pra peleia. Disse não fazer anal. Repeteco garantido.

R$50,00 half an hour.

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip / Casa rosa

#358 Mensagem por xpp » 08 Dez 2012, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:LOIRA

Bom dia putanheiros de plantão..
de volta na ilha depois de uma temporada em amsterdã! (la é a capital mundial da putaria!!)
e passando pelo centro fim de tarde eu decidi enrolar um pouco pra nao pegar transito!
plena quinta feira puta calor de matar eu fui atraz da gigi no comasa e como ela nao estava e queria mesmo dar um tempo resolvi conhecer a tal casa rosa
entrei e vi um lugar bem organizado, boa decoração e algumas meninas simpaticas
escolhi uma loirinha bunduda q me atraiu nao só pelo corpo mas pelo sorriso, achei q devia ser a mais simpatica e subi com ela!
na escada passei por uma bela loira com cara de mais velha q me atraiu, porem nem esboçou um sorriso
minha primeira impressão é q nenhuma garota estava contente de estar trabalhando ali!
cheguei no quarto com uma decoração das arabias e pedi pra tomar uma ducha pois estava todo suado..
ela me deu um chinelo todo furado e uma toalhinha vagaba e mandou eu ir num banheirinho coletivo
achei estranho o chinelo todo furado e perguntei, ela me disse q era para os clientes nao roubar!!!
puta q pariu eu pensei.. q tipo de cliente rouba chinelo de puteiro?? ja me assustei com o nivel...
enfim.. fui pra ducha voltei amarradão louco pra iniciar a brincadeira e mal entrei no quarto ela veio falando toda seria
veio me explicando burocraticamente sobre o programa e perguntou se eu queria o programa normal ou se queria algum extra?
perguntei q extras seriam esses?
ela me disse q o programa normal por 50 reais era só oral com camisinha e penetração
se quisesse boquete sem era 30 a mais e anal 50 a mais, bom até ai blz..
nada a falar, ela ta fazendo o dela pois sei q o q elas ganham é esse extra mesmo pq o programa é meio a meio com a casa
nem questionei esse ponto!
deitei na cama pelado ela veio encapando o danado e começou a fazer um boquete muito bom por sinal
foi dai q eu comecei a me empolgar e pedi pra ela virar a bunda pra mim ver o tamanho do pacote q tinha me atraido
ela friamente virou nao pra mim mas pro espelho e disse pra olhar pelo espelho e continuou chupando
eu fiquei meio assim e nao falei nada, continuei sentindo o boquete q realmente tava gostoso efui passar o dedo na xana dela pra sentir o calor e ir me excitando
foi dai q ela bruscamente tirou minha mão e falou q o programa normal só tinha direito ao oral e penetração!
eu fiquei indignado.. quer dizer q nao posso tocar em vc? tenho q foder com o braço cruzado atraz da cabeça??
ela continuou chupando, nem respondeu... ai pegou qdo achou q tava bom (pra ela) e montou em cima pra começar a bombar
na real eu nem tava mais com tesao... tava tao de cara com o nivel das atitudes da menina q só pensava o q eu tava fazendo ali???
ela perguntou pra mim o q acontece? nao ta afim???
eu expliquei q ela tava sendo muito burocratica.. q ela tinha q excitar o cliente..
nao é só pq nao tinha optado por nenhum extra q eu merecia um tratamento de merda!
eu subi pensando em ver como ela ia ser e la em cima decidir se ia querer o oral sem e o anal, depende de como seria a interação!!
pra foder, sair com uma gp a gente quer se divertir, se excitar.. ou seja buscar prazer!
nao preciso falar isso aqui esse é o intuito de sair com uma garota de programa..
e sábias as garotas q sabem valorizar isso em seu programa!
ela foi tao mercenaria e só pensou em dinheiro em vez de tentar cativar o cliente!!
detalhe q eu tinha 500 reais na carteira pra gastar!! como disse a ela existem clientes e clientes..
mas nao sou eu q vou ensinar a pessoa a diferenciar o nivel das pessoas!!
eu virei pra ela e disse q nao queria mais fazer o programa e que ia deixar os 50 reais pra ela de presente..
ela na hora respondeu igual criança contrariada q nao!!
q os 50 era meio dela e meio da casa e q ia me fazer gosar pra aproveitar os 30 min
enfim.. o resumo foi o seguinte!
fiquei parado deixei ela chupar ate ficar duro, virei ela de 4 e dei umas bombadas meia boca até gosar...
e depois q gosei ela virou ainda pra mim e disse.. meu trabalho eu fiz vc gosou!!!
ai meu deus!!!
infelizmente nao lembro o nome da menina.. era uma loirinha mas mesmo se lembrasse prefiro nao falar o nome pois nao creio q faria alguma diferença
se ela ler esse td ela vai saber q foi ela! como falei antes nenhuma garota parecia feliz trabalhando ali!!!
sei q fiquei tao indignado e tao louco pra vazar dali q nao quis nem lebrar o nome da pessoa!!!
só digo uma coisa.. não basta ser gostosa! tem q saber trabalhar e gostar do q faz!
o diferencial q faz um cliente voltar e as vezes virar cliente assiduo é o atendimento e simpatia da garota!!
dinheiro é algo q todo ser humano precisa mas ao se trabalhar com prazer e lidar com pessoas creio q o conceito tem q ser outro!
realmente o atendimento nao precisava ser tao escroto!
me senti numa repartição publica sendo atendido por uma funcionaria publica daquelas com o pior mal humor do mundo!
resumo da ópera
50 reais jogados no lixo!!!
essa casa rosa nao volto nem se me pagarem!!!!!!
XPP

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#359 Mensagem por xpp » 24 Dez 2012, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

mordi a lingua pois disse q nao voltaria nunca mais nessa casa
dia 24 de dezembro resolvi levar meu primo pra desafogar as magoas na putaria da ilha
pra minha surpresa nenhuma casa aberta e as primas vip com o celular fora de area
me restou ir pro inferninho denovo ou ir pra casa com o primo triste!
como o primo tava na fissura eu saquei a espada de são jorge e fui decidido a encarar algum dragão.. kkkk
cheguei na casa a mesma loira mal humorada abriu a porta
afe maria ja pensei comigo " o q to fazendo aqui denovo!"
enfim tinha 4 loiras uma com cara de mais cansada e mal humorada q a outra
meu primo desistiu e como eu ja tava ali resolvi escolher a q ahei menos "cansada" e subi
ela perguntou se ja conhecia a casa e contei o meu ultimo episodio ali
ela disse pra mim friamente q era assim mesmo q ela nao deixava nada nem pegar os peitos, nem tocar na bunda, nem no cabelo
afe maria.. assim é melhor uma boneca inflavel! hahahahaha
eu desisti na hora e desci decidido a ir embora
mas meu primo ja tinha pago a minha no cartao e tinha encontrado uma morena gostosa q tava empolgando o muleque
achei ela gostosa e mais simpatica q as outras e ele decidiu subir com ela.. uma tal de jessica
enquanto esperava ele desceu uma morena muito simpatica e com uma bunda bem gostosa q me chamou a atenção
completamente diferente das outras ela abriu um sorrisão e fez um tchauzinho com cara de safada
resolvi esperar ela e enquanto esperava chegou mais dois procurando por ela
se não me engano era a tal da sarah q o nazrudin comentou num td abaixo
qdo ela desocupou e subiu comigo descobri o pq da fila de espera..
essa morena realmente é uma delicia!
sem frescuras, sem não me toques...
me chupou muito bem chupado.. de camisinha mas muuuito gostoso!
pedi pra virar a bunda pra mim olhar enquanto me chupava e ela sem frescura virou e enfiou a xana e aquele rabo cor do pecado na minha cara!
sem dó passei a lingua no grelhinho dela enquanto me chupava freneticamente...
pedi pra ela ficar de 4 e adorei sentir a cabeça da minha rola branca invadindo aquela xana cor de chocolate...
buceta cheirosa e com pressão.... muito boa de enfiar a rola!
passava o dedo no grelhinho enquanto bombava , alisava o cuzinho.. e ela em momento nenhum reclamou...
me deliciava sentindo a pica entrar e sair toda até as bolas bater naquela bunda lisa e durinha realmente uma delicia de corpo!
adorei ficar olhando aquele cuzinho enquanto bombava q chegou até piscar pra mim.. kkkkk
virei ela de frente e fui bombando olhando aquela cara de safadinha enquanto chupava seus peitinhos q apesar de pequenos eram muito gostosos
ate q gosei gostoso olhando no olho da priminha gostosa! ai ai ai
dessa vez dei sorte.. acho q conheci a mulher vip da casa!!
ela nao me falou se fazi oral sem nem se dava o cuzinho
o q foi uma pena pois ela me estigou a ficar 1 hora e pagar todos extras possiveis...kkkkkkk
vou ter q voltar pra conferir com calma!
resumo foi 55 no cartão e uma rapidinha q satisfez!
to indo pro surf feliz por ter dado o peru de natal pra uma moreninha tão sapeka hauhauhahau
ja as loiras... continuam com cara de cú! kkkkkkk
quem sabe trabalhar faz o cliente voltar.. quem nao sabe fica de cara feia!!!
a vida é assim..... quem sabe sabe!
se voltar lá é pra pegar a sarah morena bombom ou a jessica q pareceu gente boa tb
aloha pra todos e boas festas!
XPP

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#360 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2013, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fui na casa rosa. A Maite que abriu a porta para mim, nunca a comi e um camarada das antigas me garantiu que ela era um fodão.

Se apresentaram duas galegas, a Raissa e a Vivi que tinha uma rabeta pra mai-de-metro. Como queria inovar fui na Vivi.

Ducha no banheiro coletivo e bora pra peleia. Ia ficar meia hora mas resolvi ficar a hora cheia. Bulinei a galega, chupei muito a bucetinha peladinha e docinha, cuzinho, eu botei ela com as pernas de lado e lambia e dava cabeçada... :roll: :shock: :D, depois enfiava a cara na bunda dela e puxava as polpas para bater no meu rosto... eita nóis, fiquei de pau duríssimo e depois a peleia foi boa.

Veio por cima reverso, dei uns tapinhas de leve... depois veio por cima e carquei no mach5 vendo o rosto dela se contorcendo... aí o papai aqui não aguentou e botou a cadelinha de 4 e bombei muito na safada, primeiro devagar, depois acelerado, até que não aguentei e enchi o capote. Gostei pra caramba da foda. A garota é voluptuosa, peitos pequenos, ela é grande mesmo é na rabeta. Não quiz fazer anal hj., mas acho que dá para negociar. No final fui beija-la no rosto e ela me beijou na boca. Ficamos ali num selinho doce, achei muito gostoso. Ela tem pés e mãos pequenos e delicados, só coloquei a mão neles por cima, tem aquela pele bem fininha... e deixei encostar na minha perna quando ela estava de 4. Ah, chupou encapado no início um bom tempo mas com gosto.

Recomendo para quem curte o estilo da garota, mulherão com cara de menina e corpo violão.

Do local: Quarto com lençol novo colocado na minha frente, temática indiana, espelho na lateral, cadeira/sofá e ar-condicionado a 16° bem geladinho. Sabendo-se que o banheiro é no corredor, nada a reclamar.

R$100,00 a hora. Positivo.

Link:
🔗

Responder