NEGATIVO Nome da Garota:LOIRA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros de plantão..
de volta na ilha depois de uma temporada em amsterdã! (la é a capital mundial da putaria!!)
e passando pelo centro fim de tarde eu decidi enrolar um pouco pra nao pegar transito!
plena quinta feira puta calor de matar eu fui atraz da gigi no comasa e como ela nao estava e queria mesmo dar um tempo resolvi conhecer a tal casa rosa
entrei e vi um lugar bem organizado, boa decoração e algumas meninas simpaticas
escolhi uma loirinha bunduda q me atraiu nao só pelo corpo mas pelo sorriso, achei q devia ser a mais simpatica e subi com ela!
na escada passei por uma bela loira com cara de mais velha q me atraiu, porem nem esboçou um sorriso
minha primeira impressão é q nenhuma garota estava contente de estar trabalhando ali!
cheguei no quarto com uma decoração das arabias e pedi pra tomar uma ducha pois estava todo suado..
ela me deu um chinelo todo furado e uma toalhinha vagaba e mandou eu ir num banheirinho coletivo
achei estranho o chinelo todo furado e perguntei, ela me disse q era para os clientes nao roubar!!!
puta q pariu eu pensei.. q tipo de cliente rouba chinelo de puteiro?? ja me assustei com o nivel...
enfim.. fui pra ducha voltei amarradão louco pra iniciar a brincadeira e mal entrei no quarto ela veio falando toda seria
veio me explicando burocraticamente sobre o programa e perguntou se eu queria o programa normal ou se queria algum extra?
perguntei q extras seriam esses?
ela me disse q o programa normal por 50 reais era só oral com camisinha e penetração
se quisesse boquete sem era 30 a mais e anal 50 a mais, bom até ai blz..
nada a falar, ela ta fazendo o dela pois sei q o q elas ganham é esse extra mesmo pq o programa é meio a meio com a casa
nem questionei esse ponto!
deitei na cama pelado ela veio encapando o danado e começou a fazer um boquete muito bom por sinal
foi dai q eu comecei a me empolgar e pedi pra ela virar a bunda pra mim ver o tamanho do pacote q tinha me atraido
ela friamente virou nao pra mim mas pro espelho e disse pra olhar pelo espelho e continuou chupando
eu fiquei meio assim e nao falei nada, continuei sentindo o boquete q realmente tava gostoso efui passar o dedo na xana dela pra sentir o calor e ir me excitando
foi dai q ela bruscamente tirou minha mão e falou q o programa normal só tinha direito ao oral e penetração!
eu fiquei indignado.. quer dizer q nao posso tocar em vc? tenho q foder com o braço cruzado atraz da cabeça??
ela continuou chupando, nem respondeu... ai pegou qdo achou q tava bom (pra ela) e montou em cima pra começar a bombar
na real eu nem tava mais com tesao... tava tao de cara com o nivel das atitudes da menina q só pensava o q eu tava fazendo ali???
ela perguntou pra mim o q acontece? nao ta afim???
eu expliquei q ela tava sendo muito burocratica.. q ela tinha q excitar o cliente..
nao é só pq nao tinha optado por nenhum extra q eu merecia um tratamento de merda!
eu subi pensando em ver como ela ia ser e la em cima decidir se ia querer o oral sem e o anal, depende de como seria a interação!!
pra foder, sair com uma gp a gente quer se divertir, se excitar.. ou seja buscar prazer!
nao preciso falar isso aqui esse é o intuito de sair com uma garota de programa..
e sábias as garotas q sabem valorizar isso em seu programa!
ela foi tao mercenaria e só pensou em dinheiro em vez de tentar cativar o cliente!!
detalhe q eu tinha 500 reais na carteira pra gastar!! como disse a ela existem clientes e clientes..
mas nao sou eu q vou ensinar a pessoa a diferenciar o nivel das pessoas!!
eu virei pra ela e disse q nao queria mais fazer o programa e que ia deixar os 50 reais pra ela de presente..
ela na hora respondeu igual criança contrariada q nao!!
q os 50 era meio dela e meio da casa e q ia me fazer gosar pra aproveitar os 30 min
enfim.. o resumo foi o seguinte!
fiquei parado deixei ela chupar ate ficar duro, virei ela de 4 e dei umas bombadas meia boca até gosar...
e depois q gosei ela virou ainda pra mim e disse.. meu trabalho eu fiz vc gosou!!!
ai meu deus!!!
infelizmente nao lembro o nome da menina.. era uma loirinha mas mesmo se lembrasse prefiro nao falar o nome pois nao creio q faria alguma diferença
se ela ler esse td ela vai saber q foi ela! como falei antes nenhuma garota parecia feliz trabalhando ali!!!
sei q fiquei tao indignado e tao louco pra vazar dali q nao quis nem lebrar o nome da pessoa!!!
só digo uma coisa.. não basta ser gostosa! tem q saber trabalhar e gostar do q faz!
o diferencial q faz um cliente voltar e as vezes virar cliente assiduo é o atendimento e simpatia da garota!!
dinheiro é algo q todo ser humano precisa mas ao se trabalhar com prazer e lidar com pessoas creio q o conceito tem q ser outro!
realmente o atendimento nao precisava ser tao escroto!
me senti numa repartição publica sendo atendido por uma funcionaria publica daquelas com o pior mal humor do mundo!
resumo da ópera
50 reais jogados no lixo!!!
essa casa rosa nao volto nem se me pagarem!!!!!!
XPP