POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De visita a este recinto que não pisava faz um bom tempo...
Recepção muito boa. Entrada free. Gelada 20 pilas a Heineken long neck. Tomei algumas...
De bobeira no salão, entre 6 e 8 garotas na casa enquanto eu estava por lá... Nível muito bom! Converso com algumas, mas observo uma morena que chama a minha atenção. Depois dela despachar um caboclo, logo me achego....
Uma gata... Rosto lindo, novinha, corpo muito bonito. Bianca. Papo muito legal, conversamos alegremente por um bom tempo.
Pago um drink pra ela, bebo mais algumas cervejas e logo combinamos a subida.
A beleza dela também deriva de vários cuidados estéticos que podem ser notados facilmente... dentes branquíssimos, lábios grossos, muito bem maquiada, e que ela mesmo confessa que gosta de ser assim...
Pegação maravilhosa com essa morena, beijo na boca, chupada de excelente qualidade e logo vou retribuir chupando muito aquela bucetinha linda. Aquele corpo moreno, bronzeado, um par de peitos lindos, uma bunda maravilhosa que é de enlouquecer o Mulekinho...
Pego a gata com ela por cima, ela vem quicando gostosamente... Vou por cima e meto com vontade sempre com muita envolvimento. Pego a gata de quatro e meto com força até num guentar mais
Pego a gata de ladinho e meto até encher a borracha... Ficamos numa baita de um enrosco depois da gozada e o tempo passa rapidamente... Tínhamos combinado o tempo de 1 hora, que foi muito bem aproveitado.
Ao descer as escadas, percebo que a casa já tinha fechado, fomos os últimos a sair...
Pego meu rumo depois de uma baita noite muito bem aproveitada... Bem pobre, mas feliz... Hahahaha
Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosíssima.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safadíssima
Qualidade do sexo: Fodaço.
Custo da brincadeira: 350 pilas 60 minutos + 160 pilas (quarto) + bebidas.
Telefone da casa: (48) 3371-9979
A gata tem anúncio do Private 55 :
https://www.private55.com/florianopolis ... ca-andrade