POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve
Tava afim de sapecar uma coisinha diferente, dei uma bizoidada nos sites e zap das casas e não tinha nada q me apetecesse.
Resolvi chegar no Belas e ver o q tinha de bom lá.
Bato na porta e vem a Juh me dar as boas-vindas, dou um bjinho no canto da boca e me leva até a recepção do mukifu.
A secretária vem sorrindo e dá um abraço, diz q só Juh estava disponível. Olhei mais uma vez e a vagaba fez caras e bocas pra mim, fazendo eu levar ela pro abate.
No quarto, tira a roupa rapidinho e me dirijo ao banheiro, qdo passo pela recepção enrolado na toalha, a secretária grita “ papai smurff !!” e caímos na risada...
No quarto e de banho tomado, a vagaba vem, me puxa e dá um beijão de língua e começamos na pegação.
Deito na cama e ela vem toda namoradinha, dando beijinhos e fazendo carinho...arranco seu porta seios e ela tira a calcinha, se acolpla em mim de ladinho com muitos beijos
Não demora muito e a puta sobe em cima de mim, vai beijando meu peito peludo e abocanha meu pau, chupa, baba, lambe, punheteia enquanto chupa, sobe de volta e mais uma sessão de bjos.
Viro ela de costas, esfrego meu trabuco naquela bunda gulosa, pego ela pelo cabelos, pela nuca, dou alguns beijos nas costas dela e ela ali toda meladinha curtindo a vibe.
Capa na mosqueteiro, ela vem e senta para cavalgar, cavalga de frente e sinto meu pau todo dentro dela, depois de costas, de ladinho de costas com ela deitada dentro do meu abraço, depois mais umas metidas com ela de bruços e sinto que meu leite ta fervendo dentro do saco, já louco pra sair, pego ela novamente de frente, dou mais umas estocadas e meu leite brota na buceta dessa putinha, cada espasmo de gozada q eu dava, ela me puxava pra mais perto dela, querendo sentir todo meu gozo na buceta...
Ficamos acoplados uns segundos assim, ela tira o preservativo e olha contra a luz e diz: “Encheu heim”
Faz a higiene em mim e nela, mais um papinho pós foda, outro banho, pago a dama e na saída a secretária diz: “ até amanhã papai Smurff”
Muito boa a companhia da Juh, quero repetir