A Melina voltou ,voltou loira ,voltou mais gata e com um fogo do caralho . Eu tenho uma preferência especial por ela ,acho que e questão de química, ela sempre faz de um jeito diferente e com muita vontade, tesão e sem frescura ( entrega de verdade). Ela começou com um beijo gostoso e ajoelhou na minha frente chupando bem sugado e babado ( perfeito) fez com gosto! Não aguentei,encapei o pau e joguei na cama ,o pau deslizou naquela ppk molhada ,risadinha que é um tesão. Quando chegou no fundo ela gemeu e me segurou pelas costas e beijando meu pescoço . Meti a vontade com ela gemendo e pedindo mais . Quasse gozei então pedi pra ela subir ,ela sentou gostoso e mexeu daquele jeitinho que só ela faz . Pedi pra gozar na boca e ela atendeu meu pedido de joelhos e tirando até a última gota . Vontade de levar pra casa .
Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 369
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 31Não 366
Oral Sem:Sim 342Não 55
Beija:Sim 348Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nightrider84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Melina
Salve !!!
Tempo livre depois do almoço então fui conferir as novidades do Belas de Campinas.
Soube que a Heleninha retornou a casa e que trouxe também uma amiguinha chamada Bia, uma tal Vitória também estava a formar o plantel da casa.
Adentro o puteiro e uma garota bem pequena me recebe, uma moreninha de codinome Nicole, já nua e bem safadinha ela me dá as boas vindas.
Ela me leva até a sala/recepção e aparecem Karol e Melina que estavam disponíveis, as outras estavam ocupadas e Vitória tinha saído.
A segunda citada em questão a Melina me chamou a atenção, uma loira magra de baixa estatura e de fisionomia séria e com um olhar misterioso e ao mesmo tempo sacana ( gostei ).
Escolho a perva e bora pro matadouro, papinho inicial com Melina, ela conversa bem troca uma ideia legal, mais já vou me aproximando e apertando seu pequeno corpo.
Sem demora já a deixo pelada e vou chupando suas tetinhas e depois a beijo de língua e Melina responde bem, ela ajoelha e inicia uma mamada na rola sem capa, mamou gostoso e com pressão na medida certa ( prolongado), sento na poltrona e Melina continua a mamar a rola.
Peço a capa no pau e Melina encapa o caralho e pego a donzela D4 onde o pau vai entrando lentamente em sua buceta, Melina geme e sinto que ela ta curtindo a vibe, em seguida vamos para o frango assado e vou aproveitando o momento, depois no PPMM ( bem namoradinha ) com bastante beijos, aumento o ritmo e Melina geme e vai gemendo e mais algumas estocadas e gozo enchendo a camisinha com muito leite.
Banho, roupas na carcaça, pago a Melina e sigo meu caminho.
R$: 120/30 minutos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nightrider84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Belas de Campinas
Ela segunda vez que vou com essa morena. Não primeira vez não comentei porque era o primeiro dia fazendo PG e estava se " adaptando " mas agora ... MDS essa nasceu com o dom pra chupar um pau com.vontade ,beija gostoso e não nega posição. Ela gosta de sentir meter forte e encaixa o corpo para sentir até o talo . De 4 meti com força e olhando aquele cu que estava pedindo rola . Negociamos e passei um.gel na entrada, forcei um pouco e ela disse " acho que não vai " mas continuei devagarinho até a ponta entrar e logo escorregar até o talo . Ela segurou o lençol, arrepiou o corpo todo e gemeu baixinho. Meti com vontade, soquei sem do,da pontinha até o saco bater na ppk . Que puta safada . Essa tem o dom de dar o cu ! Ela aguenta e ainda olha sorrindo . Candidata forte para ser a nova rainha do anal de SJ haha . Pra finalizar tirei a capa e dei todo a porra na boca . Ela não tem frescura. Menina top !.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
Ver TD's
Belas de Campinas
Nobre colega, pagou quanto pelos serviços prestados, oral sem? Anal? Beijo na boca?Nightrider84 escreveu: ↑23 Jan 2025, 12:41Ela segunda vez que vou com essa morena. Não primeira vez não comentei porque era o primeiro dia fazendo PG e estava se " adaptando " mas agora ... MDS essa nasceu com o dom pra chupar um pau com.vontade ,beija gostoso e não nega posição. Ela gosta de sentir meter forte e encaixa o corpo para sentir até o talo . De 4 meti com força e olhando aquele cu que estava pedindo rola . Negociamos e passei um.gel na entrada, forcei um pouco e ela disse " acho que não vai " mas continuei devagarinho até a ponta entrar e logo escorregar até o talo . Ela segurou o lençol, arrepiou o corpo todo e gemeu baixinho. Meti com vontade, soquei sem do,da pontinha até o saco bater na ppk . Que puta safada . Essa tem o dom de dar o cu ! Ela aguenta e ainda olha sorrindo . Candidata forte para ser a nova rainha do anal de SJ haha . Pra finalizar tirei a capa e dei todo a porra na boca . Ela não tem frescura. Menina top !.
Fica mais fácil pra galera entender melhor o TD, senão vai ter vagal achando que tá tudo liberado, tudo no 0800.
Só colocar os valores no final do TD , se cobrou TX ou não.
Abraço.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
Ver TD's
Vitória
Salve !!!
Depois de ler o TD desse canalha do Nightrider84, fui conferir as donzelas.
Adentro o puteiro e Karol me recepciona e chama as garotas, Esthefany e Vitória ficam lado a lado, demorei a escolher pois estava na dúvida mais não resisti o olhar da Vitória e foi a escolhida, bora pra ordenha.
No quarto ela já vem e me tasca um beijo na boca e de língua e em seguida Vitória ajoelha e começa a mamar no pau sem capa, ( hábil no boquete e bem ordinária ).
Me deito na cama e a mamada continua, até eu pedir pra parar, pois já estava quase queimado a largada.
Vitória encapa a rola e a cadela vem por cima, Vitória cavalga bastante de frente e depois observo ela girar no pau e começa a cavalgar de costas, ( poucas fazem isso ).
Vamos para o PPMM e Vitória é bem namoradinha, vou falando umas putarias no ouvido dela, Vitória retribui e fala também umas putarias, bem cadela a garota.
Mais algumas metidas na Vitória no PPMM e gozo enchendo o capote de leite, ótima foda.
Vitória é uma morena, magra e estilo ninfeta, tetas e bundas pequenas e na faixa de uns 25/26 anos, parece séria mais na intimidade é bem cadelona, vale cês conferir.
R$: 100 + 30 do oral sem capa.
Valor promocional.
-