Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piclessauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#406 Mensagem por piclessauro » 10 Mar 2016, 14:33

Ok seu ponto de vista é válido, eu deveria ter postado meus TDs com ela nesse meu primeiro post, bom aqui vai, antes tarde do que nunca:

- Fui lá nesse lugar vulgo 'casa rosada' muitos amigos recomendaram, dizendo q havia um bom plantel. Chegando lá, o lugar é (era?) espaçoso, com uns quadros na parede tipo São Jorge ou algo assim, um sofá na sala principal onde elas mandam vc sentar, e se apresentam lado a lado vestindo bikini. Das 5 garotas que se apresentaram, a Duda saltou aos olhos pois tinha o corpo mais em dia: sem barriga, seios pequenos pra médios mas bem firmes, bunda média bonita e firme. Parecendo uma mulher na casa dos 20 anos (mas ela me disse depois q estava na casa dos 30!) Cabelos pretos com algumas mexas clareadas, tem um rosto com ar de petulante (rsrsrs), aparelho nos dentes, e parece ser chata ou fresca, mas não é.

- Acertada a meia hora e entrando no quartinho lá em cima, ela tirou toda a roupa, eu tirei também, ela já foi logo indo pro meu colo e pegando no meu pau e fazendo pose de q ia chupar, mas só "quase" chupando. Aquilo deixa qualquer homem doido. Daí ela disse que com "caixinha" (R$ 20) ela chupa sem borracha, e eu no calor do momento eu disse q sim (acertei os 20 pila com ela depois) e ela mandou tao bem na chupeta q quase gozei ali mesmo. Pedi pra parar senão ia gozar, tacamo a borracha nele e ela veio por cima e montou sobre mim, e ela remexe muito bem, ela é boa e faz com gosto. Trocamos de posição umas 2 vezes mais (de lado, ppmm, e pra finalizar por trás onde gozei). Resumindo, foi uma meia hora bem aproveitada, R$ 80 no total, bem investidos, ou seja TD muito positivo, um 9 pelo menos, só não foi um 10 por muita preocupação com estourar o tempo por parte dela.

- Apareci mais umas 2 ou 3 vezes lá, com intervalos de 1 a 2 semanas, sempre a tarde, repetindo a dose. Até que fui lá e dei de cara nessa placa de interditado. E acabou a festa. kkk. Não sou muito de ir nos privês, é só pq tava na seca por ter terminado com namorada, e agora vou ficar ligado pois li a notícia e vi q vários clientes foram detidos no dia da batida da policia, odiaria estar entre eles kkk.

Abraços e desculpa a minha sonegação inicial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder