POSITIVO Nome da Garota:Gabriele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putaria! Venho através desta, relatar minha primeira passagem nesse estabelecimento denominado Cesma. Pois bem em tempo desejo conhecer a casa, e graças a Gabriele esse caminho tive que traçar
. Nessa ultima sexta feira liguei e falei com a atendente e solicitei um encontro com tal garota, a principio gostaria q fosse 1 hr, mas uma idéia me veio á cabeça, e logo cogitei meia hora com a Gabi e outra meia com uma garota q eu me simpatizasse da casa.
Pois bem cheguei, e quando fui abri a porta estava trancada, toquei a campainha e percebi q tinha um putanheiro La dentro no balcão
, rsrsrs pensei comigo “se ferrou a Gabi já ta reservada”
rsrsrs, o nobre companheiro se adentrou aos aposentos e a porta foi aberta para esse caboclo aqui, “eita suadô q eu tava”, ela perguntou meu nome e checou a lista dela, e tava lá caboclo X Gabriela tipo UFC
rs boa, e logo solicitei que gostaria de conhecer as outras meninas e por ultimo poderia entrar a Gabriela, apresentações feitas e logo vem a garota esperada, “minha nossa o que era aquilo” quando ela entrou disse “vc me chamou?” e eu “ bom se vc for a Gabriela e tiver os olhos azuis é vc mesmo” e ela “é então sou eu mesma
” e sempre sorrindo, putz até travei aqui lembrando da cena RS, bom ai conversando fomos tirando as roupas, ela pediu pra eu sentar na cama, começou a se roçar com aquele par de seio em minha costa, nussa e o pau duro pra caralho, hora ela levou a mão e viu q estava tipo pedra, e disse “vc não quer se deitar?” e eu “agora!” e ela “de frente ou de costas?” e eu “de frente, gosto de ver o movimento!
” e ela ria, adorei o humor dela, bom ai ela se encarregou de tirar minha cueca e foi analisando o estado da higiene, beijinhos aqui beijinhos ali, provocações com meu saco virilha e com o pau, e já estava esperando rsrsrs até q saiu, “vc quer q eu chupe sem?” rsrsrsrs e eu “qual é o meu adicional?
” e ela “20 é a nossa caixinha” e eu “como estou vindo a primeira vez, vou ficar no básico” hô se arrependimento matasse, se bem que se for pra vc desfrutar de tal diferencial vc tem q ter no mínimo 1 hr se não vc não aproveita bem, bom capa no bicho e começou a mamar ai meu véio a mina manda bem mesmo com capa, logo pedi a vez, ela deitada, “véi, véi, véi na boa, que pele que corpo que rosto que buceta é aquela, a pele sem nenhuma mancha, o rosto sem nenhuma espinha, e a buceta toda linda, dei umas chupadas e não agüentava mais, logo subi beijando o corpo dela, pausa pra umas mamadas no peitinho “ão”, primeiro silicone na minha vida rsrsrsrs, ajeita daqui ajeita dali e fooooooii, bem devagarzinho e ela gemendo de acordo q entrava, olha em nenhum momento me parecia q ela estava fingindo, se bem q é profiça né rsrs, depois ela veio por cima e meu amigo q encaixe, ela ajeitou os peitos e ficou olhando o pau entrar e sair, “nossa q linda”, aqueles olhos azuis me olhando de pertinho e eu socando com mais força, ficamos nessa um tempinho, até q ela pediu pra eu sentar na cama e disse “fica olhando!” caralho ela começou a sentar e rebolar e me olhando de lado, e eu não acreditando q estava comendo aquela gata, até q ela disse “vou gozar” e eu pensei “ rsrsrsrs ta bom, não caio nessa
RS” cara do nada a gata se molhou pra caralho e eu olhando pro meu pau vi o néctar dela escorrendo, ai não agüentei “
não acredito q vc gozou de verdade” e ela “pq não pode?
”, bom me esqueci de dizer q na sexta bombada já havia gozado, então eu já estava na minha segunda, e eu disse “ei vc já deve esta cansada, vamos parar!” e ela “rsrs eu aguento relaxa” ai fudeu rsrsrs , bom paramos pelo tempo mesmo se não eu iria loooonge rsrsrs, banho e esperar a próxima!
Resumo da opera, garota 10 em todos os quesitos e beleza 1000 muito gata!
repeteco? certeza!