Parada 111 - Padre Roma, 111
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (33) 3333-38844

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 18
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline - Parada 111 - Padre Roma, 111

#46 Mensagem por Desertfox » 07 Nov 2021, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apenas chegado a Floripa depois de muito tempo, fui visitar as primas. Primeiro tentei ir as outras casas da Rua 7 de Setembro, mais parece que agora não abrem mais os Sábados. Então fui la na Padre Roma.

Se apresentaram três garotas. Escolhei Aline, loira por opção, perto dos 40 anos, peitos siliconados, bunda ainda em cima.

Parecia ter bastante movimentação, porque todos os quartos do primer andar estavam ocupados.

Aline me acompanhou até o segundo andar. Não conheçia esse andar. Achava que era só um. O quarto era bom, amplo para os padrões da casa, com cama de casal e ar condicionado.

Comecei chupando os peitões da Aline: muito bom. Depois continuei chupando a sua buceta. A continuação papai mamãe, com ela D4, e deitada boca abaixo.

Continuava sem gozar, assim que Aline fez uma boa chupeta (com camisinha). Depois mais papai mamãe, mais chupada de buceta e finalmente consegui gozar no papai mamãe.

Boa nota para Aline pelo atendimento. Eu estava cansado pela viagem de moto vindo do nordeste. E ela aguentou a vara até conseguir tirar o leitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder