Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 69 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
echo2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas

#46 Mensagem por echo2011 » 27 Mar 2012, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dá-le moçada.. passando pra deixar meu relato sobre minhas passagens na casa laranja!!!
Já frequento a mais ou menos uns 3 meses o local, minha favorita é a Suzy, loirinha bem branquinha linda, cheirosa, transa muito gostoso e na minha opinião (diferente dos relatos da rapaziada) é extremamente simpática!
Também já fui com a Biazinha (loira) silicone gostoso e tals, uma delícia!!! O melhor oral que já recebi em toda minha vida... puta que pariu que boca gostosa..... a loira sabe como ninguém como deixar o cara doido e gozar em 1,2 ou em até 3 minutos se ela quiser de tão bom que é o oral dessa gata!!!
Minha última visita foi na quinta feira, fim de tarde.... e ... agraciada pela Gabyzinha...posso estar confundindo os nomes porém vou chamá-la assim, resumindo... é a morenassa que trabalha na orange ok!
Toquei a campainha e logo me recepcionaram a Gabizinha, a Biazinha e uma morena nova que nunca vi por lá. Negociamos, tomei aquele banho pra deixar o bichão 0km e bora pro abate!!!
A morena É DIVINA!!! Corpão toda durinha, giga, curvas deliciosas estilo mulherão, rosto perfeito, dá vontade de não parar de beijar, pra deixar o cara babando só de ver! Oral com capa, sexo com capa, mas não mudou em nada, a bicha capricha do primeiro minuto até o fim!
Fizemos aquele amor gostoso, depois daquela chupada e da espanhola gostosa, peguei a delicinha de 4 e mandei bala... o mais gostoso de tudo é que ela fode olhando nos olhos do cara...aí é pra matar né!!!! Aí deixa o possante sempre a mil, durasso... depois de várias bombadas e muitos beijinhos de tirar o fôlego finalizei e saí com gostinho de quero mais...
Recomendo pra todos... super simpática, bem acessível e conversa de boa ... além de profissional a Morena é nota 10!

Resumo: 50 mangos muito bem pagos!
Ainda vou aparecer lá com 150 pra pegar as três (Suzy, Biazinha e Gabizinha) de uma vez só e fechar a casa kkk... D+

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Casa Laranja - Bia

#47 Mensagem por Red Dragon » 28 Mar 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sexta-feira, 23/03 aniversário de Floripa....tudo fechado pelo centrão.

Pensei comigo....todos os caminho levam para a Orange House!! 8)

Cheguei lá e a Bia abriu a porta toda sorridente, um vestido amarelo bem coladinho, salto alto, uma gata e sempre com alto astral. Eu cheguei fui entimando a safada:

Bia: Oii!!
Red: É contigo, mesmo!!! Podes me atender hoje?? Ou vais fugir de mim, mais uma vez!?!?! :twisted:
Bia: Eu nunca fugi de vc!!! :shock: Claro que posso te atender!!! :)
Red: Acho bom mesmo!!! :badgrin:

Fazia um tempão que eu não ficava com a Bia....não tinha ficado com ela depois do sílicone.... já havia tentado marcar algumas vezes, mas nunca dava....ou ela estava ocupada, ou o horário não fechava com o meu. :doubt:

Bom, fomos para o quarto abraçados e dei uns pega na safada....que me deixou de pau duro. Fui pra ducha!! Voltei e o bicho pegou!!! Meu pau literalmente foi devorado por aquela tarada!! Não só o pau como as bolas....boquete com voracidade, pareceia o último pau da face da terra!!! Capa no possante e deu uma cavalda de frente....mas de início só colocava a cabecinha do pau...tipo me provocando. Depois fudeu com vontade, deu umas sentadas bem forte. Depois de PPMM, e logo ela pediu:

Bia: Vem comer meu cuzinho, vem?!? :twisted:
Red: :D
Bia: Mas quero fuder de frente!! Quero ver teu pau entrar no meu cu!! :twisted:
Red: Xá comigo!! :mrgreen:

Gelzinho e pimba, ai foi só alegria. Meti por um bom tempo ...até que a Bia gozou levando no cu....mas depois pediu refresco e voltei a meter na buceta da loira. Em seguida D4 na bucetinha....mas não resisti e voltei a enrabá-la. :twisted: Que cu gostoso!!! Na hora de gozar, foi cremogema na boquinha da loira!!! :badgrin:

Foda intensa do começo ao fim!! A Bia tem uma disposição e um apetite sexual muito grande. Curioso que no final ela me confessou:

Bia: Nossa!! To acabada....vontade de dormir a tarde toda.....não queres deitar comigo?? :P
Red: Ahhh se pudesse.... :doubt: :doubt: :doubt:

Show de foda!!!

30 min / R$ 50 (completo sem tx. de adesão) :mrgreen:

Obs: A Suzy saiu da casa.

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Andressa

#48 Mensagem por Red Dragon » 03 Abr 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Sexta-feira, mais um Hapy Hour na Orange House. 8)

Chegando lá, fui recebido pela Andressa, (ex-Gaby do Sabore). Morena estilo mulherão, coxuda e rabuda. Tem uns traços meio árabe, não é nenhuma menina e já tem uma boa experiência no ramo.

Como só apareceu ela, fui com ela mesma. Ao passar pelo corredor, vi uma outra moreninha....que vai ser a próxima. :twisted:

Acertei os valores e fui para duchinha rápida. Quando saio do banheiro encontrei a Bia, que estava de calça jeans .....que rabão gostoso!! Pedi um selinho e fui atendido. :mrgreen:

Voltei para o quarto, e por ser a nossa segunda foda, (eu já havia feito um TD com ela no Sabore) ela estava mais solta, beijou legal, chupou sem capa, oral normal, mas bem feito. Tirou a calcinha e cavalgou de frente, depois peguei ela no PPMM, pedi o cuzinho, fui prontamente atendido, passou gel, ficou D4 e pediu para eu ir com calma. Meti com gosto naquela bunda tamanho família :lol: fui devagar no começo, depois aumentei o ritimo, até encher a camisinha do mais puro cremogema. :mrgreen: Mais uma ducha e vazei.

Foda das boas!!

Triple Yes

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Suzy Morena

#49 Mensagem por Red Dragon » 10 Abr 2012, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na Orange House, para conhecer a moreninha que eu havia comentado no TD acima.

Menina simpática e bem comunicativa, deixa o cliente bem a vontade. Porém, cometeu algumas falhas graves.

Deitei na cama e ela já veio colocando a camisinha com meu pau ainda mole.Isso não se faz!! :doubt: Argumentei, mas não teve jeito. Encapou mole mesmo, começou a chupar.....assim é foda!! Como posso ficar excitado sem receber nenhum estímulo???

Achei ela muito objetiva. Fiquei sem nenhum tesão. Mesmo assim, ela queria dar uma calvagada.....depois no PPMM, mas eu estava sem tesão algum!! Eu já planejava uma punheta salvadora.....mas de repente, aos 45 minutos do segundo tempo.... ela se ligou, tirou a camisinha e chupou sem camisinha. Agora sim, meu pau cresceu na hora e ela disse que eu poderia gozar na sua boca. Pedi para meter na bucetinha....mas ela preferiu que eu finalizasse na boquinha. Dá-lhe cremogema!!
Vou dar neutro apenas pela parte final do TD.
Sem chance de repeteco!! [-(

Fiquei menos 20 min. por R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Bia

#50 Mensagem por Red Dragon » 13 Abr 2012, 17:54

POSITIVO

Estava passando por Campinas, o tempo estava nublado…..quando de repente fui abduzido pelo furacão!! A Bia Furacão.

Eitcha lorinha porreta!!!

Entrando no recinto, a rotina de sempre. Banho e bora pro quarto.
A safada beija com vontade e ajoelha-se para um boquetão. Me empurrou para cama...sentei e ela não desgrudava do possante. Enquanto isso, na BAND FM tocava:

Delicia, delicia assim vc me mata!!! Ai se eu te pego...

Em seguida, pedi permissão:

Red: Posso chupar a tua buceta??
Bia: Nossa!! Como vc está romântico hoje!!!
Red: :lol:

Pepeca gostosa....very good!!

Capa no possante e ela já pega o gel..... e queria vara no cu!!!
Mas fiz questão de primeiro dar umas fudidas na buceta!! :twisted: Cavalgada de frente e depois PPMM. Ai ela pediu no cu!!! Meti muito no cuzinho dela....e a safada pedia:

Bia: Mete lá no fundo!!! Soca bem gostoso vai!!!! :twisted:

E assim, foi feito até ela gozar!! Depois que ela goza, o cuzinho fica interditado.....tudo bem...dá-lhe na bucetinha de ladinho. E pra gozar, foi cremogema na boquinha!! A safada cuspiu tudo de volta em cima do pau...e ainda veio me beijar, me lambuzando todo!!! Eitcha nóis!!!!! :mrgreen:

Na saída, quase saí sem pagar :lol: :lol: mas não era essa a minha intenção!! :oops:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Casa Laranja - CIALTDA - Campinas - Carol

#51 Mensagem por Pintolino_2009 » 15 Abr 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá Putanheiros!
Registrando um TD atrasado mas não sonegado, ocorrido em fevereiro desse ano.
Se não me engano o nome dela é Carol. Morena clara, cabelos compridos, estilo índia, corpão, bundão, baixinha gostosa.
Liguei antes agendando completo. Chegando lá numa tarde só tinha ela atendendo. Esperei num quarto uns 20 minutos :(.
Apresentada, fomos ao quarto da Bia (ela não estava), e começou um boquete encamisado. Depois já fui enfiando o pintolino naquela bunda hiponotizante. Parece que ela gosta de dar o cú. Q blz! Litros de porra no ânus da garota, ducha e vazei feliz da vida.
Não sei se ela está ainda na casa.
Repeteco? Acho que não. Prefiro a Bia loira :badgrin:
R$ 50,00/meia hora completo.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Casa Laranja - CIALTDA - Campinas - Bia

#52 Mensagem por Pintolino_2009 » 15 Abr 2012, 11:18

POSITIVO

Caros comedores de putas.
Aqui vai outro TD atrasado (de março) mas não sonegado.
Agendado com a Bia loira gostosa :lol: . Chegando lá vi uma muvuca de mulher na porta do banheiro, acho que eram amigas (tinha umas 2 gostosas).
A gostosona naquele salto e vestido preto colado me levou pro quarto, saiu para se preparar e depois voltou dando beijinhos.
Ainda não tinha visto os novos seios turbinados... ficaram muito bonitos!
Já foi tirando minha roupa e caindo de boca (que boca de veludo - tem que se concentrar para não gozar).
Ficou de 4 e carquei naquela buça. Depois pedi a sua especialidade, o cuzinho rosado e gostoso. Carquei uns 15 minutos lá.
Meti com gosto, até que não aguentei e larguei litros de porra na borracha.
Muito simpática e sempre alto astral. Uma das minhas putas prediletas. Uma pena que não consigo vê-la sempre.
Recomendo para os confrades não sonegadores.
R$ 50,00/meia hora - completaço!
Até a próxima! :D

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#53 Mensagem por andregmina » 25 Abr 2012, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:BUYINGACCUTANE

Td realizado semana passada segunda com a morena que atende na orange. Não sei o nome correto então vamos aos fatos!
Entrando no recinto investir 50Ão... sou recebido pela morena em questão, baixinha, tipo diferenciado de mulher, um aspecto de muçulmana sei lá.. mas bem exótica e interessante, banhinho esperto e...
Bora pro abate então...
R1 - Oralzinho na Capa, NOrmal, PPMM e de 4 Na beira da cama... 5 minutos e leite na borracha
R2 - Só um oralzinho pra animar o bichão e deixar na vontade
R3 - Tudo isso pq o R3 ela disse que ficaria pra próxima RRRR :evil:

vai o resumão:
ROSTO: 7
BUNDA: 7
ORAL: 8
BUCETINHA: 6 Tá fraquinha coitada...bem usada já
BEIJO: 0 não beija na boca!

Disse que tava me esperando pra próxima :mrgreen: ... eu pensei comigo...hum sei lá se haverá próxima...quero coisas novas :badgrin:

É isso raça!

A gata é meio estranha... fode gostoso bota pra cima e companha na pressão mas fica com uma cara de pergunta,,, tipo querendo saber se eu gostei e tals...a sei lá..achei meio intima na real.
Mas de modo Geral é boa dá pra dar a média de 7... acho que conhecia ela de outro DV então se alguém souber o nome da dita favor colocar aí pra raça ok.
Editado pela última vez por andregmina em 25 Abr 2012, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#54 Mensagem por andregmina » 25 Abr 2012, 13:24

NEUTRO

Salve Salve moçada... Relato duplo...de dupla um de felicidade e outro de tristeza :lol:
Semana passada fiz um TD com a Bia delícia... de deixar àgua na boca..
Ao entrar no recinto a loira já estava com o tradicional vestido Preto bem coladinho... pra deixar o cara louco de tesão...
Banho daqueles (de gato :mrgreen: ) e bora pro Roud1
Mamada sem capa e gozada na boquinha... Ufffffffffffff :roll: que relaxada caros amigos...deu apenas 5 minutos e o cremogema já explodiu na boquinha da delícia!
Round 2:
Direto no cuzinho... boas bombadas com pressão e ela pediu pra colocar na pepequinha... dei mais umas bombadas de PPMM e voltei pro rabicó... esse tava apetitoso demais né!! Sempre rosadinho e piscando, então novamente de 4 meti uma pressão e leite na borracha!!
Perfeito...a Bia realmente me surpreendeu!
Nota: Passei hj pela manhã na Orange e a Bia e a outra Morena estavam ocupadas. Fui recebido por uma morena de arrepiar...parecia uma Maquinista de Trem fantasma ...meu Deus! Coroa bem na capa mesmo!! Acho q ela percebeu minha reação ... depois surgiu uma Loira alta (até lembra a Bia, mas tá longe) 6,5 aparentemente parecia até + ou - o problema é que tava cheia de roupa. Aí não dá pra arriscar né!
Resumo... fugi do local e economizei 50âo!

Não sei o que dá nas donas dessas casas;... a Orange era uma das melhores e agora tá decaindo pow! Q furada.
A salvação é a Bia e a morena Fernandinha.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Outro dia eu volto pra ver se encontro ou a Bia ou a Fernandinha!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Gaby

#55 Mensagem por Red Dragon » 03 Mai 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TDzado na semana passada.

Começo de tarde…..chuvinha e friozinho…..nada melhor que comer um cuzinho!!! :twisted:

Orange House, lá vou eu!!! :mrgreen:

Liguei para ver o cardápio. Falei com a Bia que me informou de uma menina nova na casa.....a Vanessa (loira).

Fui lá para dar um come na perva novata. Cheguei lá ....a Gaby me recebeu na porta e percebi que uma loira saiu em disparada para o quarto :shock: ...... era Vanessa.

Vejam só a situação que eu cheguei .....as pervas estão correndo de mim....buda bariu!!!!! :lol:
Será que sou muito feio?? [-X
Ou será, que ela ficou com certo receio, pelo fato de eu ser forista?? :-k Deixa pra-lá. Fui na Gaby.

Dinheiro na mão, toalha e ducha. Voltei para o quarto, beijou gostoso, chupada sem capa por muuuuiiito tempo.....o famoso boquete árabe... Are baba!! :lol:
Capa no possante, gelzinho na buceta e ela começa uma cavalgada por cima depois de PPMM. Pedi o esgotinho e fui atendido. Gelzinho e pimba no cuzinho de PPMM. Depois de ladinho, meti no cuzinho da morena com gosto...e pra finalizar convidei-a para tomar do mais saboroso cremogema....bem quetinho, feito com muito carinho por mim. :mrgreen: Fiquei em pé ao lado da cama e safada ficou de D4. Segurei a perva pelos cabelo e coloquei um dedo no cuzinho para sentir a textura do rugoso.......”bão dimais” .... lá se foi uma overdose de cremogema disparada dentro da cavidade bucal da perva. Ainda perguntei:

Red: Foi bom pra vc??
Gaby: Tadinho do meu cuzinho!!! :doubt:
Red: :badgrin:

Mais uma ducha e bora pro trampo.........oh, que vida boa!! 8)

30 min / R$ 50tão

F
U
I

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bia

#56 Mensagem por casadofloripa81 » 04 Mai 2012, 12:52

NEUTRO

Resolvi sair do circuito centro e me aventurar para os lados do continente. Estava próx. ao Ed. Alécio no Estreito e liguei para marcar com a Bruna, mas a ordinária estava ocupada. Peguei o carro e me dirigi a Campinas, custei a encontrar a Policlinica (galera, tá na hora de montar um mapa igual ao que fizeram em Porto Alegre hehehehe) e chegando lá vi aquela galega gostosa, a Bia, não tive dúvida! Vai pro abate! Peitão siliconado, rabeta espetacular e bem simpática... mas daí o resto é que eu não esperava... ou ando muito mal acostumado sei la! Toalha fedorenta, sabonete liquido em falta, só joguei uma agua nas partes, chinelinho e rumo pro quarto.

Chupou com capote (seria melhor sem), pedi direto pelo cuzinho dela, gel e pimba no frango assado, cu largo, prefiro as apertadinhas nessa modalidade. Depois meti um pouco na buça PPMM e D4, logo pedi pra ela mamar de novo, tirou a capa e por poucos instantes achei q ia mamar gostoso, q nada, ficou só punhetando, isso eu faço sozinho, pedi pra gozar nas peitolas e na hora H acabei apertando eles contra meu pau, a louca quase me bateu, achou q ia sair do lugar a silica kkkkkkkkk!

Positivo pq a gata é gostosa, negativo pela casa, então vou de neutro. R$ 50,00 que deveria ser por um triple YES e acabou não sendo por culpa da casa (final de tarde o cara precisa tomar um banhão daqueles, o q não foi possível pela precariedade das instalações).

Não volto mais no lugar (não curto zona trash).

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Nanda

#57 Mensagem por Red Dragon » 01 Jun 2012, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Semana de trânsito pesado devido a greve de ônibus…. resolvi dar uma relaxada na Orange House.

Cheguei lá e só havia a Nanda (ex-Jaya, ex- Gaby e ex- Andressa) …..buda bariu!!!

Duchinha rápida. Chupeta sem capa e bem demorada….chupada nas bolas e tals. Cavalgada dela de frente. Depois D4, dei umas dedadas no cu da morena….e maliciosamente, estiquei o braço, peguei a xilocaína, colocando-a de forma carinhosa perto do rosto da perva, e ela comenteu:

Nanda: Pensei que não querias meu cuzinho, hoje!!
Red: Não tem como resistir!! :badgrin:

Meti no cuzinho D4 e depois no PPMM ….finalizei de ladinho socando lá no fundo :twisted:

Foda boa do começo ao fim. ::ok::

Triple Yes

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por blinkops182 » 08 Jun 2012, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Estes tempos estava de bobeira por Campinas, parei para um breve pit-stop na Casa Laranja
Naquele dia, estavam somente Bia e esta Suzy, como já havia ido uma vez com a Bia, resolvi escolher a Suzy para conhecer uma menina nova.
Chegando no quarto, pagamento adiantado de 50 reais, ela sai do quarto e quando volta estou só de cueca deitado na cama.
Eu disse a ela que era meio tímido, e ela me devolveu dizendo que também era...
A menina é loira, baixinha, pele bem branca, com algumas tatuagens pelo corpo. Coxas grossas, peitões e bundão. Achei levemente gordinha, enfim...
Eis que então ela tira minha cueca, e simultaneamente saca uma camisinha para encapar o dito cujo. Perguntei se não poderia chupar sem camisinha e ela me disse que não, seca assim mesmo. Oral com camisinha é foda, tira muita sensibilidade, então prefiro nem classificar, oral com camisinha pra mim é oral negativo.
Terminado o oral, sentou em cima e começou a cavalgar. Mudamos para papai e mamãe, onde tentei dar um beijo na boca dela, e ela virou a cara dizendo que não rolava beijo. Então fiquei só metendo, e ela não esboçava nenhuma reação, não gemia, não se mexia, parecia uma boneca inflável.
Já estava indignado e arrependido de ter escolhido ela, pedi então pra ela ficar de quatro.
Comecei a meter com ela de quatro e a menina resolve falar! Adivinha quais foram suas doces e sedutoras palavras? "Goza vai! Goza nessa bucetinha!" Porra, ela não fala nada, e quando fala é pra apressar o cara.
Gozei e fui-me embora, essa não quero mais ver na minha frente nem pintada de ouro.

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por blinkops182 » 08 Jun 2012, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Passado algumas semanas depois do triste TD com a Suzy, resolvi voltar lá para ver como estavam as coisas.
Chegando lá, me atende uma loira, não muito bonita de rosto, aparência de mulher mais velha, aparentemente beirando na faixa de 40 anos.
Ela me informou que estavam na casa hoje, ela, a Bia e a Monique. A Bia estava ocupada e a Monique estava desocupando, como não tinha me agradado dela, disse que iria querer aguardar a Monique e ela me encaminhou para um quarto.
Eis que aparece a Monique, mulher com aparência de mais velha também, na faixa dos 40 anos, baixa, morena. O rosto dela me lembravam os rostos árabes, provavelmente deve ser a mesma mulher que o nosso colega andregmina postou anteriormente que não se recordava o nome dela.
A gravidade já está atuando no seu corpo, condiz com a sua idade... Seios meio caídos, barriguinha e tal...
Chupou sem camisinha sem eu pedir, oral bacana, delicado, feito com muita calma e carinho.
Peguei ela no papai e mamãe, e ela começou a soltar uns gemidos, beijar e chupar meu pescoço, pedir pra eu meter, etc, se envolvendo bastante durante a transa.
Pedi para ela ficar de quatro e ela me atendeu na mesma hora. Bombava na buceta dela, e ela rebolava, gemia, fazia de tudo o possível para ajudar. Gozei na buceta dela, e ela veio retirar a camisinha e limpar o meu pau com papel higienico, bem educadinha...

Apesar da mulher ser mais coroa, ela me atendeu bem e se esforçou direitinho. Teve um papo agradável e tal... Porém não pretendo repetir com ela.
Gasto total de 50 reais.

Agora pra ir na casa laranja está meio complicado, estão precisando arrumar umas meninas novas, desta vez só tinha duas coroas feinhas e a Bia, que é meio hardcore...

Valeu rapaziada!

Link:
🔗

rasgaprega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#60 Mensagem por rasgaprega » 15 Jun 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

visita a casa laranja
peguei uma morena, coroa, coxas grossa e bunda grande, nao lembro o nome, ela era a unica disponivel no momento,
perguntei sobre anal ela disse que fazia, entao rumei para ducha, volto para quarto ela sai buscar kit foda. depois foi dinheiro na mao
calcinha no chão. fui para la justamente para comer um cu. na hr que ela viu o rasgaprega kakaka disse que seria primeiro na bucetinha
e quando fosse gozar daria o cuzinho porque ela nao aguentava muito tempo. eu falei paguei para comer seu cu... insisti e ela topou
fez um bola gato bom e bem babado, depois madei ficar de 4 e vadie naquele cu até gozar 10 min eu acho kakaka...
resumo uma boa foda, mas disse que fazia e depois quiz saltar fora..hahahaha.

Link:
🔗

Responder