Já frequento a mais ou menos uns 3 meses o local, minha favorita é a Suzy, loirinha bem branquinha linda, cheirosa, transa muito gostoso e na minha opinião (diferente dos relatos da rapaziada) é extremamente simpática!
Também já fui com a Biazinha (loira) silicone gostoso e tals, uma delícia!!! O melhor oral que já recebi em toda minha vida... puta que pariu que boca gostosa..... a loira sabe como ninguém como deixar o cara doido e gozar em 1,2 ou em até 3 minutos se ela quiser de tão bom que é o oral dessa gata!!!
Minha última visita foi na quinta feira, fim de tarde.... e ... agraciada pela Gabyzinha...posso estar confundindo os nomes porém vou chamá-la assim, resumindo... é a morenassa que trabalha na orange ok!
Toquei a campainha e logo me recepcionaram a Gabizinha, a Biazinha e uma morena nova que nunca vi por lá. Negociamos, tomei aquele banho pra deixar o bichão 0km e bora pro abate!!!
A morena É DIVINA!!! Corpão toda durinha, giga, curvas deliciosas estilo mulherão, rosto perfeito, dá vontade de não parar de beijar, pra deixar o cara babando só de ver! Oral com capa, sexo com capa, mas não mudou em nada, a bicha capricha do primeiro minuto até o fim!
Fizemos aquele amor gostoso, depois daquela chupada e da espanhola gostosa, peguei a delicinha de 4 e mandei bala... o mais gostoso de tudo é que ela fode olhando nos olhos do cara...aí é pra matar né!!!! Aí deixa o possante sempre a mil, durasso... depois de várias bombadas e muitos beijinhos de tirar o fôlego finalizei e saí com gostinho de quero mais...
Recomendo pra todos... super simpática, bem acessível e conversa de boa ... além de profissional a Morena é nota 10!
Resumo: 50 mangos muito bem pagos!
Ainda vou aparecer lá com 150 pra pegar as três (Suzy, Biazinha e Gabizinha) de uma vez só e fechar a casa kkk... D+
Vlw