POSITIVO Nome da Garota:Vivian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos ler um relado de outro forista que de tao empolgado chegou ate a escrever poesia para moca, fiquei curioso.
Curiosidade move muita coisa neste mundo.. E la fui eu checar o plantel no Prive da MAite. Minha intencao nao era mesmo esta moca, mas... Enquanto batia um papo com a Maite na sala de espera, chegaram as meninas, uma a uma. Todas simpaticas e sorridentes. Como a gente ja conhece algumas delas, nao fica tao chocante assistir o desfile. O caso e que, de repente entrou uma menina que nao conhecia - fui logo apresentado: "esta e a Vivian"..
Rapaz... A moca me cativou no ato. nao tem muita explicacao, acho que foi algo meio que arquetipico, algo "de outras vidas".
Apos o papo de chegada com as amigas, levantei e me dirigi a Vivian e disse: e com voce que quero ficar!!
fomos entao para o quarto. banho etc e a menina circulando com seu modelito de Prive, como tudo a mostra, mas guardando uma certa atitude no ser.
Ela foi ao banho, enquanto aguardava deitado na cama. Logo retornou e veio suavemente se encostando em mim, mas olho no olho.. perguntou entao com sua vozinha meiga:'como queres?"
Ora, meu estilo e uma trepada basica sem as firulas dos atletas de nossa selacao, ou seja, um encontro de mente e corpo.. Respondi que queria o estilo namoradinha..
Por que?
Ora, quantas vezes circulamos no Shopping, ou na praia e ficamos na fissura quando vemos passar aquela menininha charmosa, costosinha e com cara de mulher??
Ela prontamente se aconchegou ao meu lado e deu-se inicio a uma grande experiencia!!
como beija esta menina!! Como ela e deliciosa!! Que corpinho, que tudo de bom ela carrega com ela!!!
Ficamos aos beijos e amassos por um bom tempo.. Qdo ia procurar a camisinha, ela disse: "Mas ja..tao rapidinho??"" "vamos se conhecer mais!!"
E ficamos aos amassos como com aquela menina do shopping que a gente sonha dar uma pegada, mas....
Depois de um tempinho.. desci ate a bela bucetinha da menina.. Que gostosa.. Cheirosa.. e, principalmente...respondia aos estimulos.. Ela se contorcia, e eu saboreava mais e mais a chaninha da menina.. Gozou!!! beleza (nao cabe questionar a veracidade.. cabe sim e sentir a menina respondendo positivamente e se envolvendo mais e mais ao ato)..
O Pilotinho estava ja a mil. Estava ja indo para a camisinha..mas ela pediu para ir dar uma atencaozinha ao parceiro de voos... Beleza!!!
Entao demos umas boas pegadas um no outro e foi uma bela de uma trepada!!! Show de bola...
A menina e realmente uma poesia... Birita de guerra estava certo... ela e mesmo um show... Como ele disse, vamos falar que ela e chata, que nao e grande coisa.. Ai sobra pra nos!!!
Mas ela e mesmo uma grande pedida ara uma floripa defasada de meninas empollgadas e atenciosas..
Custo do Voo: 80 contos!! Mais barato que uma passagen da Gol!!!! E que voo dei hoje!!!