Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Galeria Comasa

#46 Mensagem por Jack Flash » 09 Mar 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZadaço com a potranca da Michele quinze dias passados.
Nos meus anteriores a morena era a Mariana e a loura a Amanda pois não saiu na titulação.
Negócios praticamente solucionados no meio da tarde, agenda no smart com a morena opulenta.

Banhão e cama.
Já limpinho e pelado ela chega e desfaz-se da roupa mostrando os seios grandes e aquele bundaço monumental. Caiu mamando na caceta dura, se concentra mais no cabeção e peço que varie lambendo até a base, pegando nas bolotas, puxando a pele da glande e botando tudo na bucetinha linda de cima. Lambe com delicadeza, cospe, deixa ele molhado, sempre com os olhinhos fechados, como a saborear um delicioso manjar.

Se aconchega de lado, mete a capa nele, abre os coxões e entre beijões com pegada e outro pega na trolha e agasalha na sua bôca de baixo, já úmida de desejo.
Variamos e alternamos posições.

Sobe sobre mim, apoia no meu tórax, os seios balançam maravilhosos, puxo-a para mim, mais chupões com as línguas enroscando, sugo seus mamilos grandes e deliciosos. Ela geme.
Continua a cavalgar por minutos.

Não resisto boto Michele de quatro, admiro o conjunto da obra e continuo a fuder sua bucetinha enchardada, abrindo-a com os dedos, tocando o grelinho e enfiando mais fundo.
Cada vez mais duro e a ponto de explodir, peço para gozar na bôca. Retiro a borracha, ela vira-se a tempo de aparar minha seiva toda não deixando escapar uma gota sequer.

Namoramos um pouco e reiniciamos no modo hard.
Pegação geral, abraços, apertos, chupões, ela punhetando minha vara e eu dedilhando sua racha.
Agora é de quatro para acabar!
Preliminar na bucetinha e aponto para o centro do bundão, na olhota.

O gel facilita as coisas enfio tudo e já estou bombando e batendo com as ameixas nela.
Abro o cúzinho com as duas mãos enfio tudo mais que posso, ela agora fecha as côxas e aperta meu cacete lá dentro. Sensação deliciosa.
Minhas mãos agarram os seios grandes e os dedos maltratam seus mamilos, vou fudendo mais forte com ela pedindo mais pica, às sacudidelas.

Gozo em êxtase inundando seu reto com meu download de pôrra...
Ela contrái o esfíncter puxando meu mastro lá para dentro.
As últimas gotas saem e me sinto fraco e vazio.
Mais um fodaço com a Michele. :D
Banhão, oitenta reais com vinte de pedágio anal pela hora e vou almoçar pq ninguém é de ferro. ::basta::

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Editado : Classifiquei conforme relato.

Capitao1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por FelipeFloripa » 13 Mar 2010, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Bom dia a todos, depois de muito tempo fora da putaria, voltando a Floripa resolvi conhecer esse antro, ao ligar já marquei direto com a Michele, chegando no local não gostei muito (tambem pelo valor não se pode exigir muito né), fomos para o quarto tirei a roupa e fui passar uma água, a Michele é altamente arrogante e prepotente, se acha muito mais do que é!
Como comentou o outro colega que ele é gostosa, pra mim gordura não é sinonimo de gostosura, mas... cada louco com sua mania, enfim, ela é gorda, tem seios grandes (caidos), chupa sem camisinha, coloquei ela de quatro e comecei a socar com força e dar uns tapinhas na bunda ela começou a reclamar pedindo pra ir mais devagar e não dar tapas.
Resumindo tirei a camisinha e pedi pra que me chupasse até eu gozar, a foda em si não é das piores, mas ela é muito arrogante, se não fosse tão arrogante e prepotente as "gordurinhas" a mais até poderiam ser relevadas.
Abraços

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dando um pega na putinha Lays

#48 Mensagem por Mutley/SC » 09 Abr 2010, 02:49

NEUTRO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ee-arco-lah-Chee*, putões da área!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

É eu dar um giro pelo Centro de Florianópolis e a vontade de saborear as meninas do Comasa não me sai da cabeça.

Quando vi, já estava lá! 8)

Vítima escolhida: Lays.

Apresentação física da Lays: Morena, aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,65m, cabelos castanhos, compridos e lisos; seios pequenos; falsa magra.

Entrando no quarto, sentei na cama e comecei a negociar valores. De início achei a puta meio antipática e valorou em 30tão a Taxa Cu. Olha, já enrabei duas putas desta privé que tinham uma bunda muito mais tesuda do que a dela, e me cobraram um valor muito mais em conta, então não aceitei o valor que ela me apresentava. [-(

Tomei um banho, deitei na cama, mas a puta continuava com uma cara de poucos amigos que abalou o tesão que eu estava antes de chegar na privé. Já ficava pensando em trocar de puta, pois trepar com mulher de cara amarrada aí não dá, né? Principalmente quando você está pagando!!! [-(

Ela dá um carinho básico, e logo vem colocar o capote no meu pau. Eu tava com a jeba meia-bomba em função daquele jeito dela e eu comecei a duvidar que ela conseguisse fazer meu pau endurecer. Mas deixei-a dar continuidade ao serviço só para ver qual é a dela.

A gulosa com capote que ela fez foi muito gostosa mesmo, e o pau endureceu rapidinho. Vi que a coisa ia melhorar. Aí, tentei acariciar os cabelos dela, e ela recuou; fui acariciar o rabo dela, e recuou novamente. Comecei a ficar irritado, e acabei pedindo para ela vir cavalgar, depois de ter chupado demoradamente e bem gostoso a vara.

Ela iniciou uma boa cavalgada de cócoras e de costas pra mim. Muito boa também. A buceta dela era bem quentinha e a bunda é macia e massageava bem gostoso a pélvis.

Pus a puta D4 e empurrei o pau na xana dela que foi uma maravilha. Comecei a falar um montão de putarias e a safada começou a se soltar, falar sacanagens – aqueles velhos clichês – e ser mais carinhosa e participativa na foda. Aquela antipatia inicial começou a desaparecer enquanto eu me esbaldava de tanto socar na buceta dela. Eu então aproveitei o embalo do momento de empatia e coloquei a puta para cavalgar de frente para mim. Cavalgada foi mais gostosa ainda, a bundinha dela chocando meus ovos, e as dedadas no cu da puta rolando soltas. Daí, debulhei leite dentro da buceta, e o látex saiu estufadão!

Capotei, descansei, e a Lays até chegou a justificar o seu comportamento arredio :-k , mas, superado os equívocos, já estávamos preparados para fuder novamente.

Assim foi mais gulosa, cavalgada invertida gostosa e beijos na modalidade selinhos. Com a puta mais à vontade, pus a Lays num PPMM e bombei até encher a buceta de leite novamente.

Banho tomado e fui-me embora para o leito familiar, pois a putaria satisfez meus desejos mundanos naquele momento. 8)

Avaliação Final:

Local: 7,5 (Aquela mangueirinha do chuveiro ainda continua pendente de manutenção) :-´

Personalidade: A puta é daquelas que avaliam o cliente a primeira olhada. Se cair nas graças da puta a foda e tranqüila; se não, rola um estresse que dependerá da habilidade do devasso em convencê-la do contrário. Mas quando convencida a foda rola legal.

Rosto: 8,5 (Não é feia, não. Eu, particularmente, gostei)

Peitinhos: 7,0 (Chupei à vontade, em que pese serem pequenos)

Rabeta: Só por intermédio de taxa, o que não me dispus em pagar. Mas tem marquinha de biquíni e algo me diz que meter o pau naquele cu deve ser bom. :mrgreen:

Buceta: 8,5 (Boa de fuder)

Oral: 7,0 (Chupa macio e não roça os dentes na vara; mas é com capote e também não lambe os bagos) :-s

Beijo na boca: Sem nota (O meu dilema continua: selinho é beijo?) :-k

Investimento: R$ 60,00/1h

Repeteco: Talvez role – o serviço prestado por ela não foi ruim –, no entanto, verifiquei que há novas putas na casa, o que me atiçou em saboreá-las também.

Site: http://deliciosas.eu.com.br/

Sugestão aos moderadores para atualização do cabeçalho do tópico, já que o telefone que consta no site confere com o da Galeria Comasa: Privê Deliciosas – 3225-9606 / R$ 60

Fui!

\:D/

* Ee-arco-lah-Chee significa “Olá” segundo o idioma (Ibo) falado no Sudeste da Nigéria, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por FelipeFloripa » 13 Abr 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado a duas semanas atrás, com a Bianca...
Loira oxigenada, bunda grande seios médios já sofrendo a reação da gravidade, mas nada que comprometa o atendimento.
Muito atenciosa e gente boa, tiramos a roupa e ela já caiu de boca sem camisinha, deitei continuou chupando desde o saco até a cabeça, oral nota 10.
Encapou e começou a cavalgar, mudamos de posição e coloquei ela de 4, nessa hora a mulher se transformou, mandava eu socar com força, segurei ela pela cintura e dei lhe vara na bucetinha, depois de um tempo ela olhou pra mim bem safada e perguntou, não vai comer meu cú??
Ahhhh dai não aguentei, tirei da bucetinha e já fui encaixando na entrada do buraco negro... começou devagarzinho, na manha até que ela manda socar, dai soquei com vontade até gozar.
Deitamos um pouco ainda faltava 10 minutos e ela fez mais um oral até eu gozar na boquinha.
Atendimento nota 10.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#50 Mensagem por Carne Fraca » 20 Abr 2010, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada de tarde fui no Comasa sala 404, ver minhas amigas, mas o dia estava corrido por lá, cheguei e perguntei de cara quem estava disponivel.

A entregadora de panfletos (logo que sai de lá eu a vi na rua, me olhou estranho, tipo......Gostou da casa guri???)

Escolhi e levei ao abatedouro a AMANDA, uma loirinha, barriguinha fora dos padrões de qualidade, com bunda grande e peitos bonitos, mas flacidos, tava nem ai, queria uma boca gulosa.

Entrei no quarto, cobrança de pedágio direto na cabine e fiquei pelado, caiu de boca com maestria, mas chupou aquem do esperado, usou muito a mao e não gosto disso, parece uma punheta ao inves de um boquete.

Na expectativa criada pelo boquete, fui desanimando, e apelei........QUANTO PELO CUZINHO, faz teu preço pelo Olho de Tandera, ela prontamente - R$ 20,00

Vira D4, cospe na mão, bota o dedo no orificio rugoso e meto sem pena, ela gemeu feito uma galinha pondo um ovo de Avestruz, pensei que ela iria virar do avesso, soquei forte e com um adicional muito importante, a casa possui aqueles climatizadores de ar dentro do quarto agora, chique no "urtimo", o calor é dirfarçado, mas.......

Eis que entrou no biombo do lado uu sujeitinho mediocre que além de ESPANCAR a guria, deu cada tapaço nela, credo, estralhava com gosto e falava direto, parecia uma vitrola com defeito ou um consultorio de psicanalise, tirou minha concentração, gozou mais rapido que um coelho e ficou falando abobrinha, era impossivel não escutar.

E eu ali, firme e forte socando o Olho de Tandera da gazela indefesa, neste momento eles foram sair do quarto, não é que a Filha da Puta da menina usou bom ar e não foi pouco, pestiou o biombo deles e consequentemente o que eu estava pois são abertos na parte de cima.

Ai cagou-se tudo, minha rinite acordou-se e não parei de espirar, foi uma sensação diferente, pois eu mandei ela me chupar, fiquei em pé na cama, espirrando feito um maluco, com uma doida me chupando......gozei na boquinha dela, pelo menos isso valeu, pois na hora de gozar eu espirrei junto e tranquei......a porra acho que sai com mais força que um chafariz, quase afoguei ela......kkkkk

Ai fui para o banho, nada mais lamentavel que aquilo, banheiro de ultima "catigoria". Ai a casa começou a ficar lotada, entra e sai gente de todos os lados e ali é apertado, eu no chuveiro com nojo e elas atendendo os clientes que entravam feito baratas.

Eu ri quando um "tiozinho" (pela voz era, e pergunta as condições da casa e se "pegavam" cheque de um cliente dele....vê se pode isso...o perigo disso acontecer.....ai se dá rolo, vão dizer que o cheque foi pego em uma casa de massagem....kkkkkkk......Olha a roubada...)

Resumo da Opera: Nota - 6,0 - ficou em recuperação

30 Minutos - R$ 40,00 + R$ 20,00 pelo Olho de Tandera.

Repeteco: Não sei.

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#51 Mensagem por comedoresdeesposas » 23 Jun 2010, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Tava no centro procurando esvasias as bolas mas ja tava enjoado de ir sempre na casa da Maite e no 304 tive um BAD TD, resolvi inovar sai pra procurar uns panfletos um maluco me levou ate a Galeria Comassa, ao lado das lojas americanas no 4 andar, andentrei no recinto me deparo com varias barangas de qualidade duvidosa, nao tive a moral de encarar nenhuma mas me lembrei que o tiozinho tinha recomentado a MEL, questionei pela garota e me informaram que estava atendendo que eu voltasse em 20 mins.
Fui almocar e voltei em 15 e fui informado que ela estava atendendo se eu esperava, esperei la com as meninas e era um vai e vem de baratas no recinto e toda vez era obrigado a esconder o rosto nao pq eu queria mas por frescura da casa mesmo. Enfim apos esta espera aparece a MEL, uma moreninha baixinha de peitos grandes bem afeicoada, fora informado que ela trabalha numa loja de roupa e era novidade no pedaco. MAS fui informado que ela tava indo embora e se eu n gostaria de escolher outra. Fiquei P. da vida e sai vazado.

1 semana depois voltei la pra ver se dava mais sorte e pah, Tais livre. Fomos para o quarto.
Quarto dividido tipo biombo as duas camas sao coladas nele entao os movimentos e barulhos sao sentidos como se fossem na sua frente...um tanto desagradavel. Sendo que eu vi o cara que entrou do lado ele veio cmg no elevador era um guri de uns 20 anos negro estilo estudante tarado, entrou comeu a mina dois segundos e gozou. ENFIM a mina encapou o palhaco e fez uma papel com bala bizarro meu pau nem fico duro, quando apertei as tetas dela vi as estrias eram bizarras e a bunda flacida pensei, karai perdi 40 pilas. Fechei os olhos e relutei com meus instintos e chamei o espirito de ROCCO pra me dar uma forca e eis que pah, erecao completa...mandei ficar de 4, cadela atendeu prontamente estoquei fundo arrombando pensei que a cama iria estourar resolvi mudar de posicao, nisso eis que entra no outro quarto um otro maluco bizarro falando varios palavroes e comecou a espancar a mina meu deus eu nao queria ser a mina fiquei tao compenetrado nisso e tava me deixando com tanta raiva que meu pau fico mole, pensei karai que merda nao vo perder 40 reais e sair sem gozar.
me levantei e reanimei meu parceiro com o famoso GIROCOPTERO ate ficar ponto de bala novamente e fui pra cima...enxi a borracha o mais rapido que pude botei a ropa e sai vazado.

Consideracoes finais:

Tais - Morena, baixinha 1.65, aparelho nos dentes, rostinho bonito, bem afeicoada cara de safadinha e gosta de sacanagem.
Bunda: 5
Peitos: 4
Buceta: 5
Atendimento: 7
Quarto: 0
Cama: 0
Lencois: 0 (lencol reciclado)
Toalha: 0
Preservativos: 5, gratuitos do SUS.
Lixo: 0 (estava lotado e fedia)

Resumo da opera nota 3.

Sem direito a repeteco e voltar la só se for em ultimo caso mesmo, tem opcoes melhores na ilha.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#52 Mensagem por Nazrudin » 24 Jun 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Primeiro quero dizer que esse TD??? ou seja lá o que for ocorreu já a algum tempo. Não o postei antes primeiro por vergonha e, depois já tranquilo quanto ao fato, por nao saber exatamente em que situação ele se enquadrava. O evento ocorreu em uma sexta-feira fatídica, um dia sem compromissos de nenhuma ordem, um verdadeiro Oasis em uma semana corrida. Me encontro as 11:30h com uns camaradas desqualificados para almoçar (uma bela tainha grelhada com molho de camarão) tomar umas geladas e botar a conversa em dia. Sol a pino, um calor infernal que anunciava um inicio de verão extremamente quente. Foram geladas, geladas, mais geladas e ainda outras mais. No final, já passando das 18:00h, nos encontramos apenas eu e um outro camarada ainda rendendo homenagem ao Deus Baco, que se estivesse conosco certamente optaria pela maltada gelada por estar mais de acordo com o calor. No cardapio muitas historias de putaria ja que esse desqualificado é putanheiro de marca MAIOR, alias como boa parte de meus amigos. Tentava me desvincilhar desse camarada desde as 16:00h quando tive um poderoso insight de que deveria coroar o dia comendo uma putinha. Mas o sacana nao me dava tregua, era sempre a tal da saideira, aquela saideira, agora sim é a saideira, mais uma em homenagem aquele santo qual é mesmo?, agora vc. so vai depois de me contar de novo aquela..., vcs. conhecem como funciona a amizade, vc. se sente obrigado a beber na parceria, juro que não sou ébrio, são os meus amigos...

Pois bem, quando me levantei percebi que as coisas giravam levemente a minha volta, mas o apelo da putinha, quase um chamado da sereia me impelia. Sai trôpego pelo Centrão rumo ao prive da Maite que era mais proximo. Bati na porta mas não me atenderam, ou nao quizeram... subi ao terceiro andar e o que eu achava que podia ser um prive, mesmo que sem placa, eu tocava o interfone, batia minhas patas peludas e uivava.

Entrei no Edifício Comasa e fui no apartamento 404, onde só estive uma vez anteriormente, mas desisti quando vi a fila de cobradores de ônibus uniformizados esperando para entrar. Uma mulata abriu uma fresta e me disse que o horário já tinha passado, eu insistindo "zó meia horinhaaa...." ela acabou cedendo, certamente pensando em ganhar troco fácil de bêbado. Foi ai que ela se fudeu. Paguei adiantado, tirei a roupa e sentei na cama esperando a mulata peituda me atender. Ela entrou no quarto vestindo só uma toalha . Ficou nua mas eu já me encontrava com o olhar distante como se perdido em algum limbo de almas sem esperança.... Ela se aproximou de mim com aqueles peitos na minha cara e eu apenas por instinto começo a chupa-los. Bato-os na minha como que para me despertar... mas aí me transformo. Saio correndo do quarto, uivando pela salinha, uma me aponta o banheiro, chego lá e não aguento mais: UUUUUUUUUUUUUUUUgoooooooooooooo!

Mais da metade consegui mandar na patente. Foi coisa medonha. Parecia que a tainha e os camarões riam da minha cara, os miseráveis. Sai lívido do banheiro, tinham 3 gurias agora lá, que olhavam para mim como se vissem uma assombração. Me dei conta de que estava nu, olho para baixo tentando, quem sabe, um apoio moral daquele que nunca me faltou, mas o miserável tentava a qualquer custo se esconder aumentando ainda mais minha humilhação. Voltei ao banheiro, a Nicole ligou o chuveiro na água fria, me colocou no Box, me explicava que devia deixar a água correr na nuca. Enquanto a água gelada corria pelo meu corpo e sem que o sangue desse sinal de querer voltar aos órgãos periféricos, uma a uma das mariposas vinham ao banheiro dar uma espiada na minha carcaça tímida. O pior é que eu tinha vontade de bradar “não se deixem levar pela má impressão, garanto que não sou assim... sou másculo, viril, dotado... vocês precisam vê-lo em ação....”, morri de vergonha. No final só eu e a mulata que a meu pedido me deixou ficar um pouco ate que me sentisse melhor. Eu me lamentava: "desculpe meu anjo, bebi demais, vomitei essa merda toda.... vou voltar e recompensar. Ela:"não se preocupa não... quem não gosta de tomar umas a mais de vez em quando?" Ela foi muito atenciosa. Penso que ela não poderia ter reagido de modo mais gentil e espirituoso. Fico devendo-lhe essa... minha flor núbia. Se isso é um td eu nao sei. Relato digno do gpguia, certamente. Ate para registrar minha sincera gratidão. Na semana seguinte comprei uma caixa de bombons para agradece-la pessoalmente mas me faltou coragem ao lembrar da porcalhada que fiz lá. O chocolate foi outra putinha que comeu, mostrando que não há lealdade na putaria. Mas há educação, gentileza, honestidade, docura e diria ate um certo espírito de compreensão. Eu encontrei, mesmo que sem procura-lo. Acredito que a garota seja a Nicole, mas pode ser outra mulata. Não sei ao certo e espero poder ainda descobrir. Obrigado.

R$50,00 reais pagos adiantados.
Tempo, não sei mas foi sem stress.... rsrssrs
Triple Yes, me deu banho, limpou minha sujeira e ainda me confortou.
Barba, cabelo e bigode só o do camarão.

PS: Podem acreditar, eu sou bem DOTADO!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Carne Fraca » 30 Jun 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Cacalhada de plantão

Volto de uma expedição sem fronteiras, missão quase que impossivel.

Estava caminhando pelo centro sem direção e passo na frente do Comasa, estaciono ali por perto, na volta foi uma atracão que me puxou pra dentro....sem noção.

Não sabia onde ia, muito menos quanto tinha na carteira, mas resolvi arriscar mesmo assim.

Cheguei no quarto andar, apertei a campainha e entrei, dei de cara com a preciosidade.

Loirinha Mignon, peitos FLAT totalmente, corpo sedoso como veludo, boca macia (beija divinamente), cerca de 1,65 acho eu e na medida certinha....uma DI-LI-ÇA

Pra resumir, ela tem a cara da CLEO PIRES, usa o nome no recinto de LAIS..........rapazis....XONEI.......

Casa lotada e como sou conhecido e queridinho no recinto que sou, recebi o convite para ir ao 9 andar, aceitei na hora, mas ela como estava de espartilho preto, coisa de louco, uma bundinha pra lá de deliciosa........me disse que era pra ir na frente e me entregou a chave....vejam que nivel estou.....kkkkkkk Mal sabia ela o que vinha pela frente, ou melhor,,,,,,POR TRAS

Peguei o elevador e tinha um guri dentro, AMIGOS, era ou irmão do JP ou então era sosia.....maior cara de tarado mirim, eu quase que ri, e veio puxando papo comigo, pois eu entrei no 4 andar e o desgraçado do elevador desceu....fomos falando de futebol, animador o papo, já que eu iria bater uma bolinha, ou melhor uma PELADA.

Entrei no quarto (9° andar) e estava tudo escuro, me sentei no sofa de frente para as divisorias e fiquei esperando ela entrar, de repente OUVO sussurros dentro do quarto, gemidas, gritinhos e............MACH 5 na maquina e gritasseira que quase entrei pra socorrer quem ia morrer, CODILOUCO..........fiquei de pau duro só na gritaçada.......e quase que grito timidamente

:- EITA PORRA, fode vagabunda.....

Esperei uns 2 minutos e ela chegou....bateu na porta e eu que fui abrir....kkkkkkk Virei porteiro de zona....KKKKKKK

O que é o GPGUIA.....kkkkkkkkkkkkkk

Entramos para o quarto e deixamos o casal fodendo alegremente na outra divisoria, fechamos a porta e iniciamos as tratativas matematicas e financeiras, já que eu nem sabia o quanto tinha no bolso....qualquer coisa tinha meus vale transportes e negociava com ela, mas não precisou.

R$ 40 o Po-grama por 30 minutos + R$ 20,00 pelo anal e + R$ 20,00 pela gozada na boquinha = Total de R$ 80ão

achei no nivel e topei já que tinha R$ 100,00 no bolso, queria ver se ela topava R$ 20,00 pelo resto de 30 minutios caso a foda fosse boa, não gosto de pagar 1 hora direto sem saber o desempenho da Donzela Indefesa. mas esta valia.

Tirei o vestuario e ela me deitou na cama pedindo para relaxar e veio se deitar sobre mim, me beijando todo, ela cheirosa feito rosas em um quintal bem cuidado, apaixonante.

Beijos por tudo, inspecionou o garoto e BLUF,,,,,engoliu tudo, amigos pensei que tinha ficado capado, pois ela abocanhou tudo e sumiu dentro da boca dela (ponto positivo), chupa e engole como poucas, valeu o babado.

Lambeu, chupou, lambeu, chupou....chupou, lambeu....lambeu....chupou e eu pedi pra parar senão ia explodir ali mesmo e não queria gastar a munição antes do voo ter ficado em posição de cruzeiro (ou seja...calmo e firme).

Fomos colocar a camisola no garoto e ela me pediu para ficar de pé, amigos, colocou a camisinha na boquinha e meteu no garoto, saiu de lá vestido como um piloto fardado pra voo intercontinental, uma beleza

Virou de costas, colocou o sapatinho de cristal e virou de costas, assim sendo...na medida do meu tamanho, impinou a bundinha (PONTO POSITIVO) e meti ficha, encaixei na bucetinha e ela veio pra tras enfiando tudo dentro.
Rebolou, e ficamos metendo assim bem gostoso, ela elogiando minha pegada na anca dela, bem na medida de uma mao de piloto aereo, com firmeza e maestria, ela não sabia do perigo que corria até ali.
Impinou a bundinha mais um pouco e tive de me conter pra não gozar ali mesmo, ficava ali por uma semana se ela deixase,

Assim sendo colocou a perninha na cama e abriu bem a bundinha....coisa linda....apontei o garoto pra marca e quando ia meter ela sentiu o Olho de Tandera e pediu agua.

Falou que tinha de colocar um pouco de gelzinho e aceitei.....ficou D4 com as perninhas bem abertinhas, meti mais um pouco na bucetinha e ai.......chute no tapete pra eu não correr o risco de cair......apontei, mirei, coloquei o manche em posição de StartOne.........ela impinou respirou fundo e .......PLOFT.....pra dentro.....ela gemendo bem gostoso e baixinho.

Amigos, a donzela indefesa estava de costas pra mim, cena impagavel, eu abrindo bem a bunda dela, vendo o pau lá dentro vendo ela rebolar bem gostoso e eu apertando a bundinha dela com força e ela pedindo mais......sem noção.

Soquei D4, com ela de ladinho, viramos de frente e ai eu beijei a boca dela apaixonadamente, perguntei se ela gostava e disse que comigo era e estava sendo bom, pois beijo bem e tenho bom halito........deve ter cada sujeito....mas eu nem ai, beijei, beijei e ela aceitando, de lingua, e o pau todo dentro do cuzinho, ai enfiei um dedinho na bucetinha e ela pedindo mais o pau no Olho de Tandera, beijo na boca e dedo na bucetinha....impagavel....(PONTO POSITIVO)

FIcamos de ladinho, D4, de bruços e ela aceitando tudo na boa, gostei da menina........eu já estava em ponto de explodir e ja qusae faziam a volta do relogio nos 30 minutos comprados. Perguntei sobre a extensão de nossa permanencia por mais 30 minutos por R$ 20,00.....ela negou, disse que são regras da casa e que não podia fazer isso, entendi.

Eu já ia explodir mesmo, fiquei em pé, pedi pra ela virar D4 e empinar bem a bundinha que eu ia meter no cuzinho dela de novo, e quando fosse gozar, iria avisar e ela tinha de vir voando pra me chupar e receber tudo na boquinha.....

Amigos, quando pensei em falar que iria gozar, ela pulou e virou de frente mais rapida que uma lagartixa assustada caindo em uma teia de aranha venenosa, coisa de louco, eu me segurei um pouco, mas ela me chupando bem gostoso e eu enfiando o dedo na bucetinha dela melada...foi fatal............SPLASH........SPLASH.....SPLASH....uma explosão de prazer

Impagavel
Resumo da opera: 35 minutos - 80 reais

Nota: 8,5, poucas vezes eu pago e saio feliz, desta vez foi serviço satisfatorio

Repeteco: Sim, amanha mesmo....quem sabe, pois a CARNE é FRACA......kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Carne Fraca » 05 Jul 2010, 08:41

POSITIVO

Amigo-lhes

Outro dia de tarde sem muita coisa o que fazer resolvi voltar e investir novamente no Comasa sala 404, subi pelas escadas pois o elevador estava lotado, mas como eu já tinha ligado antes e confirmado que a Donzela Indefesa escolhida por mim ja´estaria me esperando, fui sem medo de ser feliz.

Tinha escolhido a Bianca, loira bunduda e chupa que é uma beleza, dá o cu como poucas e gosta de rebolar no meu pau pra gozar, o que me chama a atenção e disposição dela em fazer isso

4º andar estava com os quartos ocupados e como sou queridinho por lá tambem, me deram a chave do 9º andar novamente, subi feliz feito pinto no lixo.

Entrei e fiquei a butuca escutando a FODELANÇA nos quartos, to ficando viciado nisso. mas confesso que estava com um tesão FELOMENAL .

Fiquei escutando e me empolguei mais ainda, mas um problema havia, os quartos todos lotados e apenas o MENOR de todos disponivel, amigos a sensação de voce estar no 9º andar, fodendo perto da janela entreaberta pela cortina e ser apenas a unica entrada de luz......me vi sendo filmado pelos paparazis de plantão e daqui a pouco estar no site....www.bobeoutananet.com.br nada agradavel a sensação, e ainda mais pelo colchão que já saiu dos planos de devolução, pois estava pra lá de arriado, o cara fica com os joelhos ralando nas molas, deprimente a situação, podiam trocar aquilo.....mas....

Mal tirei a roupa e já veio degustar o pinguelo do CARNE, lambeu, chupou, engoliu, molhou, babou, fez tudo com ele e eu como já estava na loucura, avisei rapidamente: se vc quer leitinho na boca continua, senão para que eu vou explodir assim.....ela disse que queria levar na bundinha antes, vejam amigos a meiguice e singelo questionamento.

Me ordenou que ficasse na ponta da cama e num unico movimento, abilolou o garoto na porta do cuzinho e PLOFT pra dentro, amigos a sensaçáo de estar com o garoto dentro da toba dela é algo inenaravel por minha pessoa, e com aquela bunda branca e grande sendo observada de costas por mim, vou a loucura....acho que um dia vou ficar viciado em comer cu, mas acho que falta muito ainda.

Foram varias posições depois, D4, de ladinho, em pé na sacada, mas a cama estava maltratando meu joelho que já tem UM pequeno problema, ai a dor começou a ficar insuportavel, eu que iria ficar 1 hora, nem estava aguentando de dor...........como estava quase gozando avisei para ela, mandou eu relaxar, que antes ela que queria gozar....ficou D4, colocou na bucetinha e rebolou como uma moto Ninja 1800cc acelerando forte pra largar em pista com oleo, sem noção........era um Vucu-Vuco que eu até esqueci a dor no joelho e fiquei fitando o cuzinho dela, ela rebolando e com a mão no meu pau e saco, fiquei com medo dela puxar e arrancar as bolinhas.

Perguntei se o objetivo dela estar com minhas bolas na mao tinha algo haver com alguma simpatia Jordaniana ou algo chines tipo bola anti-stress que vc fica circulando nas maos, ela disse que ambas as hipoteses estavam descartadas, apenas gostava de segurar, eu falei como uma pessoa vindo da região serrana de SC, que geralmente em familias tradicionais como a que eu venho e ainda tenho traços e laços fixos na terra, usavamos a "segurada" no saco dos bois para castrá-los com faca, pois vc segura até o bicho ficar dormente e ZAPT com uma faca GINSU vc tira os bagos .......ela entendeu o recado e me soltou, surtindo que quase imediatemente um alivio por minha pessoa e saco escrotal.

Ela enfiou o dedo na buceta, apertou o grelo, enfiei o pau no Olho de Tandera dela e força no manche, ela gritava e pedia pra gozar, eu só fiquei metendo a cabeçinha do garoto no brioco dela e sentia a vaivem dos dedos dela na fricção ...........estava quase no ponto, tirei do cuzinho e PEIM na bucetinha......os gritos e tremeliques que vieram em seguida fizeram o corpo dela tombar na cama, quase que puxei os fios do abajur do lado da cama e fiz ligação direta na parede pra reaviar o corpo estatelado dela na cama, mas ela ainda continuava viva para minha sorte, respirava quase que por aparelhos, eu tirei da bucetinha, aportei no cuzinho dela....e avisei que ia gozar, acho que ela pensou que era bomba de oxigenio e veio respirar no cano quente.....quase queimou a boca.....foram poucas palavras, poucas lambidas e boquinha cheia.........ela me recriminou que quase se afogou pois não parava de jorrar, parecia o desastre ambiental no EUA que o poço jorra 100.000 barris de petroleo por dia.....só que no meu caso era petroleo esbranquiçado...........

Ai que me lembrei do joelho, amigos, estava um pão de forma caseira.....redondo feito o Ronaldo Fenomeno e dolorido como uma sentada nos bagos......sem noção

Rapidamente me levantei antes que desse caimbra e pedi uma toalha pra me livrar da dor e jogar agua quente em cima........era quase como que estancar sangue.......

Voltei do banho já meio manco, paguei ela e fui saindo, nisso a Vivi estava na porta do quarto com aquela comissão de traseira toda na porta, quase que voltei ao quarto pra outra chupada, mas acho que não iria sangrar o poço, desisti, recebi elogios de ambas pela gentileza com elas de sempre......sou um CAVALEIRO a moda antiga, bato na entrada e retribuo na saida...(sem me entendem em meias palavras....kkkkk)

Resumo da opera: 30 minutos mais ou menos, perdi a noção do tempo e espaço - acertado o embate em R$ 80,00

Nota: 8,0

Repeteco: acho que não mais, pois tem uma moreNONA que estava de costas e me apeteceu os hormonios, volto em breve..

Link:
🔗

Simple_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Simple_man » 24 Jul 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD realizado no inicio do mes. Atrasado mas não sonegado.
Deu nome de Elisa. Menina loira, cabelos na altura dos ombros, + ou - 1,60 de
altura bem distribuidos; 25 anos, seios de medios para grandes bem firmes para
quem tem 3 filhos; segundo ela me confidenciou é separada. Menina simpática e
atenciosa. É do tipo "topa tudo" com taxas extras. Os quartos do 404 estavam
lotados e então ela me encaminhou para o 9º andar que é bem mais tranquilo e
discreto. Roupas no chão, corpos na cama e a menina mostrou porque escolheu
a profissão, beija, baba, chupa e suga maravilhosamente. Gosta de levar vara em
todas as posições, não reclamou de nada, não fez exigências apenas etregou-se
com muita vontade, enfim um TD altamente positivo dentro da minha perspectiva
de atentimento, por isso recomendado. A xotinha merece elogios pela igiênie e
beleza e a bunda deve ser apreciada e saboriada sem moderação.
30 minutos = 40,00 reais + extras básicos que já viraram uma especie de CX 2
na maioria das casas.

Link:
🔗

Simple_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Simple_man » 14 Ago 2010, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Td realizado esta semana.
De volta a Sala 404 da Comasa percebi uma renovação completa de garotas. Como a Elisa não estava mais lá, resolvi tentar a sorte com uma menina nova
na casa e na profissão de nome Susy. Rostinho bonito, corpo todo durinho,19
aninhos com + ou - 1,60 de altura. No quarto, depois do banho básico, puxei
ela para um abraço bem gostoso que é um bom modo de quebrar o gelo da 1ª
vez. Amigos, quando senti aquele corpinho quente e delicioso coladinho no meu
a cabeça de baixo começou a pensar na mesma velocidade que a superior. Beijinhos, caricias, mãos aqui, mãos acolá, e uma pausa prá negociação, perguntei pelos extras e ela me cortou de cara: Não faço anal e nem oral sem!
Fiquei meio travado na hora pq não esperava por esta resposta já que parece ser meio padrão da casa o atendimento completo com opção do OT. Refeito do impacto negativo pensei comigo: Uma tesãozinha dessas por 40,00 mesmo que
seja só o básico deve valer a pena. Começou me beijando todo mas ao chegar no "garoto" encapou e ficou alternando entre chupadas e beijinhos um método
diferente mas aprovado. depois de um tempo resolvi me vingar e comecei a chupar aquela xotinha pequenina e deiciosa usando o mesmo método dela, da
boca até a xotinha beijando e chupando, quando senti ela molhadinha levantei
as pernas num "frango assado" e enfiei devagararino até sentir ele todinho dentro
daquela grutinha quente e gostosa. Depois de algumas estocadas senti q não
ira aguentar muito tempo e pedi pra ela ficar de quatro no q fui prontamente atendido. Apreciando aquela paisagem deslumbrante, fiquei pensando quem
vai ser o 1º a convencê-la a liberar aquela preciosidade analesca. Mais
algumas estocadas e objetivo alcançado. A menina é bonitinha é tem futuro
pois recem tá começando na profissão, disse que fazem duas semana apenas
e é a sua primeira casa. Vai levar um neutro prá poder levar um positivo quando
liberar a bundinha mas pra quem quiser ficar só no básico pode ir fundo que ela é muito carinhosa, atenciosa, bonita de corpo e rosto e não reclamou de nada.

Valor 40,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Jack Flash » 02 Set 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

TDZado dias atrás.
Voltei ao planeta Comasa e vi que o plantel tinha subido para mais ou menos onze meninas e agora com mais um quarto no nono andar. Relação de duas garotas para cada quarto o que é uma boa mas nas horas de pico o bicho acaba pegando.

Para evitar surpresas agendei com a Kali.
Fomos para o quarto.
Banhão tomado beijamos e nos abraçamos sentindo o calor de nossos corpos.
Apalpei seu corpo todo enquanto ela buscava meu pau duro.

Sentou-se na cama após beijar meu peito e com uma mão delicada puxou minha rola para sua bôca aveludada e deu um trato gostoso nela
Punhetava e chupava, lambia as bolas entumescidas, engolia quase tudo sem o auxílio das mãos rodopiando a cabeça variando na pressão.

Empurrei-a delicadamente para deitar-se e após novos beijos molhados fui descendo naquele corpinho alvo até a bucetinha depilada e branquinha.
Ela repuxava os mamilos pequenos revirando os olhinhos azuis enquanto trabalhava com a língua na fenda e no cúzinho rosados.

Devidamente encapado parti para um PPMM. Parecia uma namoradinha me apertando e passando a mão nos meus cabelos.
As côxas grossas pressionavam meu quadril se engancharam prendendo minhas nádegas.
Sentia o picuruto entrar todinho na sua racha deliciosa.

Sentou por cima de mim fazendo o bonitão rasgar o canal vaginal batendo sêco lá dentro. Rebolava as ancas, os seios balançavam ganhando chupões, os cabelos louros roçavam meu tórax. Minha mão acercou-se da sua bunda, por trás, abri as bochechas e introduzi o indicador no seu cúzinho apertado ao mesmo tempo em que bombava na vagina já úmida.

Uma onda de prazer intenso tomou conta de mim. Entre beijos vorazes, abraços apertados e mil diálogos cheios de putaria, naquele festival de luxúria cheguei ao limite.
Puxei-a forte para mim socando tudo e esporrando em jatos na sua bucetinha quente.

Intervalo e voltamos com tudo.
Ela debruçou-se sobre o guerreiro meio adormecido e em pouco tempo ele já estava de pé pronto para o combate.
Levei o corpo carnudo da Kali para a beirada da cama contemplando as nádegas grandes, côxas e as costas bem feitas.

Devidamente protegido e com o anel piscante rosado lubrificado à minha disposição iniciei uma lenta penetração no rabo da loura.
Ela gemeu quando o bichão se instalou todo lá dentro.
O canal retal pressionava o cacete tornando a coisa mais prazeirosa.
Iniciei o bota e tira cadenciado. Dedo no grelinho, mamilos sendo apertados, nádegas comprimidas sendo abertas para facilitar ao máximo.

Castiguei o lombo alvo durante vários minutos tentando saborear ao máximo.
A minha loura me olhava de lado, o rosto corado e as mãos cruzadas aparando as sacudidelas e os trancos.
No final do curso meu púbis se chocava contra suas nádegas fazendo-as vibrar.

Colei minha bôca na sua nuca e avisei que irira gozar.
Ela empinou o rabo e danou-se a rebolar que nem uma louca apertando meu pau com o esfíncter.
Era demais, extenuado explodi num gôzo incontido enchendo a tripa da moça com meu estoque de pôrra acumulado de dias.
Para aparar as últimas gotas a safada ainda piscava o anel lme fazendo iberar mais um pouquinho...

Banhão e cenzão por uma hora de fodaço envolvente.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#58 Mensagem por pintoludo » 16 Out 2010, 20:54

POSITIVO

Td realizado quarta feira passada ja quase 18 horas parti para galeria comasa, ja que o da galeria jaqueline estava fechando. Chegando o plantel todo reunido menos a Kali que ja estava fudendo. Achei a bia bem gata e fui para o quarto que tem vista da janela. Antes tive que esperar um pouco mais em 5 minutos ela veio. ja chegou dando uns amassos e beijos foi tirando minha roupa e chupando meu pau sem camisinha. Coloquei de quatro e soquei para dentro daquela buceta perguntei o preço do cu, ela disse 20,00 reais paguei e soquei até gozar. Ela pede para socar com força e diz que vai embora com rabo ardendo e fala alto que as meninas lado de fora dão risadas. É meio constrangedor mais fazer o que ela pede pau no rabo.

Buceta 8
anal 10
gozada na boca 10
chupeta sem camisinha 10
atendimento 9

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Jack Flash » 07 Nov 2010, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

TDzado dias atrás.
Hora do almoço executivo.
Sem alternativa de planos baixei na famosa Galeria para esvaziar o tanque.
Como sempre a grande maioria ocupada, proporcional aos TDs sonegados, acabei ficando com a Amanda.
Meia horinha de sexo básico.

Estava lotado e subimos para o nono piso.
Ela é do time que cobra dez mangos por um O.T. Como abomino tais práticas ficamos no basicão.
Chupada com embalagem sem nenhum tesão.
Ela é loura, branquinha, estatura média, mais para cheinha, seios flácidos e uma barriguinha.

Iniciamos no PPMM e finalizamos com ela D4.
Foda básica sem maiores emoções, como se diz na gíria apenas para esvaziar o saco.
Como apresenta restrições e cobra mais do que outras, além de estar acima do peso, não merece repeteco.
Com a agravante de que quando não falta sabonete falta papel higiênico, o pessoal precisa se ligar nestes quesitos essenciais.
Assim não dá...

Banhão e quarentão na mão. Vazei.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Simple_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Simple_man » 13 Nov 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado no inicio da semana com a Amanda. Na verdade já havia saido com ela anteriormente mas não postei porque queria comfirmar o nome visto que a Amanda do site não é a mesma pessoa que se apresenta como amanda na casa.
Nas duas oportunidades fui muito bem atendido e ao contrário do que relatou outro
forista, a negociação com ela foi muito tranquila e até bem melhor que com outras
meninas da casa. A moça não é nenhuma menininha e a ação da gravidade já se
fez sentir nos seios e na barriga mas ainda sem comprometer o conjunto que tem
na bunda o seu ponto forte não só pela exuberância do material mas principalmente
pelo fato dela saber usá-la maravilhosamente bem.
Como o objetivo principal do Fórum é compartilhar as imformações físicas e o atentimento da garota não acho relevante pormenores do desempenho do narrador
mesmo porque estas informações nunca se sabe se são verdadeiras
40,00 reais por 30 minutos + o adicional do anal negociável, por uma boa trepada.
Recomendado!

Link:
🔗

Responder