POSITIVO Nome da Garota:Lays
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cacalhada de plantão
Volto de uma expedição sem fronteiras, missão quase que impossivel.
Estava caminhando pelo centro sem direção e passo na frente do Comasa, estaciono ali por perto, na volta foi uma atracão que me puxou pra dentro....sem noção.
Não sabia onde ia, muito menos quanto tinha na carteira, mas resolvi arriscar mesmo assim.
Cheguei no quarto andar, apertei a campainha e entrei, dei de cara com a preciosidade.
Loirinha Mignon, peitos FLAT totalmente, corpo sedoso como veludo, boca macia (beija divinamente), cerca de 1,65 acho eu e na medida certinha....uma DI-LI-ÇA
Pra resumir, ela tem a cara da CLEO PIRES, usa o nome no recinto de LAIS..........rapazis....XONEI.......
Casa lotada e como sou conhecido e queridinho no recinto que sou, recebi o convite para ir ao 9 andar, aceitei na hora, mas ela como estava de espartilho preto, coisa de louco, uma bundinha pra lá de deliciosa........me disse que era pra ir na frente e me entregou a chave....vejam que nivel estou.....kkkkkkk Mal sabia ela o que vinha pela frente, ou melhor,,,,,,POR TRAS
Peguei o elevador e tinha um guri dentro, AMIGOS, era ou irmão do JP ou então era sosia.....maior cara de tarado mirim, eu quase que ri, e veio puxando papo comigo, pois eu entrei no 4 andar e o desgraçado do elevador desceu....fomos falando de futebol, animador o papo, já que eu iria bater uma bolinha, ou melhor uma PELADA.
Entrei no quarto (9° andar) e estava tudo escuro, me sentei no sofa de frente para as divisorias e fiquei esperando ela entrar, de repente OUVO sussurros dentro do quarto, gemidas, gritinhos e............MACH 5 na maquina e gritasseira que quase entrei pra socorrer quem ia morrer, CODILOUCO..........fiquei de pau duro só na gritaçada.......e quase que grito timidamente
:- EITA PORRA, fode vagabunda.....
Esperei uns 2 minutos e ela chegou....bateu na porta e eu que fui abrir....kkkkkkk Virei porteiro de zona....KKKKKKK
O que é o GPGUIA.....kkkkkkkkkkkkkk
Entramos para o quarto e deixamos o casal fodendo alegremente na outra divisoria, fechamos a porta e iniciamos as tratativas matematicas e financeiras, já que eu nem sabia o quanto tinha no bolso....qualquer coisa tinha meus vale transportes e negociava com ela, mas não precisou.
R$ 40 o Po-grama por 30 minutos + R$ 20,00 pelo anal e + R$ 20,00 pela gozada na boquinha = Total de R$ 80ão
achei no nivel e topei já que tinha R$ 100,00 no bolso, queria ver se ela topava R$ 20,00 pelo resto de 30 minutios caso a foda fosse boa, não gosto de pagar 1 hora direto sem saber o desempenho da Donzela Indefesa. mas esta valia.
Tirei o vestuario e ela me deitou na cama pedindo para relaxar e veio se deitar sobre mim, me beijando todo, ela cheirosa feito rosas em um quintal bem cuidado, apaixonante.
Beijos por tudo, inspecionou o garoto e BLUF,,,,,engoliu tudo, amigos pensei que tinha ficado capado, pois ela abocanhou tudo e sumiu dentro da boca dela (ponto positivo), chupa e engole como poucas, valeu o babado.
Lambeu, chupou, lambeu, chupou....chupou, lambeu....lambeu....chupou e eu pedi pra parar senão ia explodir ali mesmo e não queria gastar a munição antes do voo ter ficado em posição de cruzeiro (ou seja...calmo e firme).
Fomos colocar a camisola no garoto e ela me pediu para ficar de pé, amigos, colocou a camisinha na boquinha e meteu no garoto, saiu de lá vestido como um piloto fardado pra voo intercontinental, uma beleza
Virou de costas, colocou o sapatinho de cristal e virou de costas, assim sendo...na medida do meu tamanho, impinou a bundinha (PONTO POSITIVO) e meti ficha, encaixei na bucetinha e ela veio pra tras enfiando tudo dentro.
Rebolou, e ficamos metendo assim bem gostoso, ela elogiando minha pegada na anca dela, bem na medida de uma mao de piloto aereo, com firmeza e maestria, ela não sabia do perigo que corria até ali.
Impinou a bundinha mais um pouco e tive de me conter pra não gozar ali mesmo, ficava ali por uma semana se ela deixase,
Assim sendo colocou a perninha na cama e abriu bem a bundinha....coisa linda....apontei o garoto pra marca e quando ia meter ela sentiu o Olho de Tandera e pediu agua.
Falou que tinha de colocar um pouco de gelzinho e aceitei.....ficou D4 com as perninhas bem abertinhas, meti mais um pouco na bucetinha e ai.......chute no tapete pra eu não correr o risco de cair......apontei, mirei, coloquei o manche em posição de StartOne.........ela impinou respirou fundo e .......PLOFT.....pra dentro.....ela gemendo bem gostoso e baixinho.
Amigos, a donzela indefesa estava de costas pra mim, cena impagavel, eu abrindo bem a bunda dela, vendo o pau lá dentro vendo ela rebolar bem gostoso e eu apertando a bundinha dela com força e ela pedindo mais......sem noção.
Soquei D4, com ela de ladinho, viramos de frente e ai eu beijei a boca dela apaixonadamente, perguntei se ela gostava e disse que comigo era e estava sendo bom, pois beijo bem e tenho bom halito........deve ter cada sujeito....mas eu nem ai, beijei, beijei e ela aceitando, de lingua, e o pau todo dentro do cuzinho, ai enfiei um dedinho na bucetinha e ela pedindo mais o pau no Olho de Tandera, beijo na boca e dedo na bucetinha....impagavel....(PONTO POSITIVO)
FIcamos de ladinho, D4, de bruços e ela aceitando tudo na boa, gostei da menina........eu já estava em ponto de explodir e ja qusae faziam a volta do relogio nos 30 minutos comprados. Perguntei sobre a extensão de nossa permanencia por mais 30 minutos por R$ 20,00.....ela negou, disse que são regras da casa e que não podia fazer isso, entendi.
Eu já ia explodir mesmo, fiquei em pé, pedi pra ela virar D4 e empinar bem a bundinha que eu ia meter no cuzinho dela de novo, e quando fosse gozar, iria avisar e ela tinha de vir voando pra me chupar e receber tudo na boquinha.....
Amigos, quando pensei em falar que iria gozar, ela pulou e virou de frente mais rapida que uma lagartixa assustada caindo em uma teia de aranha venenosa, coisa de louco, eu me segurei um pouco, mas ela me chupando bem gostoso e eu enfiando o dedo na bucetinha dela melada...foi fatal............SPLASH........SPLASH.....SPLASH....uma explosão de prazer
Impagavel
Resumo da opera: 35 minutos - 80 reais
Nota: 8,5, poucas vezes eu pago e saio feliz, desta vez foi serviço satisfatorio
Repeteco: Sim, amanha mesmo....quem sabe, pois a CARNE é FRACA......kkkkkkkkkk