Privê SaboreSabore
R$ 50,00 - Telefone: 3348-1630 8441-1845

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 44 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 35Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 18
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Tati

#46 Mensagem por Red Dragon » 01 Jul 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo desta semana, frio do caraleo…..pensei comigo, preciso comer uma rosquinha e de preferência sem taxa. Liguei para o Sabore e marquei com a Débora, por telefone disse que fazia completinho.....era isso que eu queria. Subi as escadas e na porta já havia um cara entrando. Dei azar o cara foi logo na loirinha.....e lá se foi o meu quitute embora. Sentei no sofá, já meio cabisbaixo, e de repente aparece uma morena clara bem mignon, de nome Tati. Uma deliça de morena, pernas torneadas, bumbum arrebitado, deve ter por volta dos 30 anos, rosto normal, barriguinha 0% de gordura e com um piercing no umbigo, estava de baby doll preto e uma micro calcinha. Fiquei empolgadaço, difícil achar uma coisinha assim nos prives do Ed. Alécio, peguei a toalha, tomei aquele banho expresso. Entro no quarto penduro minha armadura de guerra e quando menos espero a perva me agarra, me senti a última bolacha do pacote. A perva me pegou de jeito, me deu um beijão e um abraço apertado, puxou meus cabelos, levei até chupão de leve no pescoço. Eu ainda de pé, e a safada já cai de boca no cacete, oral descamisado e sem muita pressão, porém muito babado, ela vai chupando e cuspindo em cima do pau. Deitei na cama e a perva continuou chupando, pedi pra meter....ela tirou a micro calcinha e sentou na vara. Depois foi PPMM, depois de ladinho, fiquei apertando a bundinha e olhando aquela marquinha de biquíni, fiquei na fissura pra comer aquele cuzinho.....não resisti e perguntei:

Red Dragon: Posso invadir a porto dos fundos?? :lol:
Tati: Que engraçadinho!! :lol: Pode ficar por ai mesmo!!

Pedi pra ela ficar D4, continuei metendo na buceta.....perguntei novamente:

Red Dragon: Mas tu tens certeza mesmo, que não vai rolar um analzinho??? Só um poquinho.....posso??
Tati: No cuzinho não......mas eu quero o teu leitinho na minha boca!!!
Red Dragon: Na boquinha então??? Xá comigo!!! :twisted:

Deitei na cama, e disparei uma overdose de cremogema na boca da safada!! Detalhe ela engoliu tudinho, não desperdiçou uma gotinha!! E ainda achou docinho. Salve salve o suco de abacaxi :lol:

Apesar de não me dar a rosquinha, aprovei, recomendo e vou repetir.

Double yeah

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Débora

#47 Mensagem por Red Dragon » 05 Jul 2011, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado, na semana passada. Precisava dar um come naquela loirinha fornidinha......ela escapou de mim uma vez, mas não escaparia novamente.

Cheguei no muquifo, abriram a porta vi uma fumaça e aquela inhaca de incenso, misturado com um bafão de ar quente, fui obrigado a sacanear:

Red Dragon: Bom dia meninas!! Vc`s estão botando fogo aqui ou fazendo macumba??
Pervas: :lol: :lol: :lol:

Depois desse esculacho, escolhi a Débora, descrição: loira, baixinha, pernas grossas, bunda grande e ainda vem com uma borda de catupiry. :lol:

Pagamento antecipado, tomei uma duchinha. Deitei na cama e a perva me cobriu de beijos pelo peito.....mas na boca que é bom, nada!!! O beijoqueiro botou pressão e ganhou uns selinhos falsificados vindos do Paraguai. :doubt:
Chupou sem camisinha, mas foi um oral esquisito, a perva chupava em câmera lenta, e só cabeça do pau....nunca vi um troço desses, uma comédia :lol: A buceta é a moda Tony Ramos.... eu não gosto de peludas :-x Na hora de meter achei o buraco pelo meu instinto, pois ali tinha muito mato!!! Mas pelo menos era uma buceta apertada....... eu adoro alargar bucetas apertadas. :twisted:

Pedi o rabinho e ela disse que iria tentar, passou gel, mas só consegui colocar a cabecinha pois a perva não agüentou e desistiu. Voltei a meter na buceta....a perva deitou discostas e eu fui esmagando aquele rabão até gozar.

Não passou no controle de qualidade, foi uma trepada sem emoção.

Reprovei e não recomendo

30 min / R$ 50tão

F
U
I

Link:
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê SaboreSabore

#48 Mensagem por thor_69 » 06 Jul 2011, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Td realizado na semana passada.

Louco pra comer uma bucetinha e um cuzinho delicioso (sem taxas), me dirijo ao famigerado covil do Alécio no Estreito.
Final de tarde, entro no apto com pouca luminosidade e uma friaca do caralho, e sou atendido por 3 safadas.

Uma loira com uma pequena saliencia abdominal que fazia completo (diz ela); Uma morena gostosa, aparentando uns 30 anos, corpão caprichado, porém, não libera o anus...... :lol: (descartada para o momento); e a Carol, mulherão, grandona mto bem relatada pelos confrades.

Fiquei na dúvida, e fui na Carol, morena, aparelho nos dentes, bunda e coxas grandes e peiticos, bem peiticos (devia ter notado isso antes).

A foda foi bem básica, depois que entrei no quarto acho que me arrependi da escolha e não consegui curtir, não rolou aquela química fodal.

O oral foi no couro, mas tbém não foi aquelas coisas, já recebi melhor com capa...................há, também não rolou o anal combinado..................:mrgreen:

Pelos relatos acima, resolvi dar neutro..............não sei se a culpa foi dela ou minha.......mas ela não passa no controle de qualidade, com certeza..............também, por R$ 50,00 não da pra exigir muito né.

Tudo certo....mas não terá repeteco.

THOR: SOCANDO FORTE O MARTELO.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#49 Mensagem por Nazrudin » 14 Jul 2011, 10:40

POSITIVO

Seguindo a dica do confrade Red Dragon fui conhecer a Tati.
Consegui come-la no fim do expediente, semana passada, parece estar trabalhando bastante.

Curti pra caraleo a foda, mingnon, gostosinha, pézinhos pequeninos, magra com atributos... os peitinhos é que já pedem um silica de tamanho pequeno-médio... se ela malhasse e ganhasse mais tonus muscular ia ficar muito tesuda. Curti ate os dentinhos separados na frente que ela tem... :roll: Bucetinha muito gostosa. Chupou desencapado mas normal, o forte é ela empinando bem a bunda e ficando arrepiada (de tesão) quando eu puxava ela pelos cabelos e beijava o pescocinho... Ficou me pedindo leite na boca e não tive como negar... chegou a escorrer no lençol tamanho o volume... o resto ela engoliu tudo e ainda ficou chupetando o pau, passando a lingua... ótima leitada.

R$50,00 1/2 hora sem direito a anal... mas acho que bem conversado ela libera... :-k

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Carol

#50 Mensagem por Red Dragon » 15 Jul 2011, 10:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Dei uma passada no Sabore......eu tava super afim de dar um come na Tati, morena mignon, muito totosinha!!!!! :twisted:

Cheguei lá e dei com os burros nágua......a perva saiu do privê :doubt:

Ai me restaram a Débora (loira buceta peluda) :x ou a Carol Risadinha......hehehe

Eu tava afim de uma magrinha, mas não recuei.....como diria o Osmar Santos, narrador de futebol:

“Vai garotinho!! É ripa na xulipa e pimba na gorduchinha.” :lol: :lol: :lol:

Escolhi a Carol Risadinha.... sempre muito simpatica.

Foda gostosa, dessa vez ela beijou muito e com vontade, e eu nem forcei. 8)
Eu ainda de pé e ela se curvou e começou a chupar no couro. Deitei na cama....e safada continuava a chupar. Encapamos o possante e a safada veio por cima e pulou igual uma cabrita no cio. :lol: Depois, fomos de PPMM, em seguida de D4, coloquei na bucetinha e lá pelas tantas, com toda a delicadeza possível, eu peguei a lidocaína e joguei ao lado da cara dela :twisted: e então ela perguntou:

Carol: Queres comer meu cuzinho?? Hehehe
Red Dragon: Ser não for muito encomodo hehehe
Carol: Tu não tem mais jeito mesmo!! hehehe

Ai foi lidocaína do cu e creme da avon no pau!! :lol: Invadi a porta dos fundos com ela D4, meti legal naquele rabo e ela aguentou bem!! Depois de ladinho, foi quando bateu a vontade de gozar, e não deu mais para segurar.....ai perguntei:

Red Dragon: Queres na boca ou no cuzinho??
Carol: Hoje vou querer na boquinha!!!
Red Dragon: Então vem aqui.....o cremogema está pronto!!!
Carol: glup, glup, glup, glup!! ::oral::

Foram quarto rajadas forte de cremogema, mais forte que o fuzil AK-47 usados pelos traficantes do Rio.

Cai pro lado com a língua pra fora....igual a um cachorro preguiçoso.......Multey fica frio, não é contigo!! :lol:

Foda gostosa, essa gorduchinha sempre me atendeu bem!!

Triplo Yes

30 min / R$ 50 (sem nenhuma taxa)

F
U
I

Link:
🔗

guimendes2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por guimendes2011 » 16 Jul 2011, 15:35

Pois é rapaziada.... liguei ontem para a Sabore loco de vontade de comer a Tati... e a menina que me atendeu falou que ela tinha saido do prive.

Alguem sabe o paradeiro da Tati? Ou o celular?

Preciso come-la kkkkk

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#52 Mensagem por Capitao » 18 Jul 2011, 09:12

guimendes2011 escreveu:Pois é rapaziada.... liguei ontem para a Sabore loco de vontade de comer a Tati... e a menina que me atendeu falou que ela tinha saido do prive.

Preciso come-la kkkkk
A Tati foi para o Paraguai , nova musa, depois do vexame brasileiro.....confrade perguntas genéricas não podem , regra B 40 .

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#53 Mensagem por Nazrudin » 10 Ago 2011, 19:28

POSITIVO

Outro td foi com a Carol risadinha. A garota é muito engraçada, ela entrou naquele quartinho de serviço dela e se abaixou para pegar a toalha e não viu que eu já estava pelado atrás dela.... dei-lhe um tapão na bunda que ela quase morreu de susto e teve um ataque nervoso de rizadas, não parava mais de rir... muito birutinha. Essa aí chupa sem e com gosto, bombei muito na safada e comi o cu dela que estava bem apertado. Ela disse que não está dando muito... :doubt: como ela passou so um pouquinho de creme e foi muita bombada, ela tentou pular fora mas eu a segurei pelo braço e so faltou sair fumaça... dei-lhe uma bela leitada no rabo. R$50,00 meia hora.

Ótimo custo benefício para quem quer uma rabuda graudinha que é engraçada, gente boa e fode sem miséria.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Tati Loira

#54 Mensagem por Red Dragon » 16 Set 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Loira

Tava meio estressado, caçando um cuzinho pelo jornal.

Fui no Sabore, antes liguei para agendar com a Taty!!
Tudo certo, chego no horário marcado, toco a campainha, e:

Cafetina: Moço, as meninas estão ocupadinhas, podes voltar daqui há uns 15 minutinhos??
Red: Poxa mais eu marquei horário com a Taty!!!
Cafetiina: Pois é neh!! Não queres ir no andar debaixo??
Red: :doubt: ....................volto depois, então.

Passei numa lanchonete, comi uns pastéis e um pão de queijo.......enchi a pança para depois esvaziar o saco. :lol:

Voltei no muquifo, dessa vez a Taty me atendeu.
Loira (tingida), barriguinha com borda de chedder considerável, bundão consistente, seios marromeno, de rosto é normal e tem uma boca bonita.

Ducha ultra expressa, deito-me no sarcófago e recebo um oralzão daqueles que levantam qualquer múmia. Muito boa no boquete, pressão nos lábios e boa sucção, ficou nisso por um bom tempo. Capa no possante, peguei ela de ladinho, depois de frente, ela beija bastante e estava bem cheirosa. Em seguida uma cavalgada, que não é o forte dela. E, por último D4, eu precisa de um cuzinho amigo, então:

Red: Posso meter no teu cuzinho??
Taty: Nem pense nisso!!!
Red: Mas porquê?? Eu faço com carinho!!
Taty: Nem vou te respoder porquê....
Red: ::choro::
Red: Tá bom!! Mas tu vai deixar eu gozar na boquinha neh?!?
Taty: Não, na boquinha não......
Red: Já ouvisse falar em cremogema??
Taty: Ui.....q é isso!!!
Red: Deixa quieto! :lol: :lol: :lol:

Garrei naquele rabo carnudo e gozei na buceta mesmo!!

Foda boa, básica e barata.....mas faltou um PLUS (ou anal ou OT).

Aprovei, mas acho que não vai ter repeteco.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#55 Mensagem por Mutley/SC » 24 Set 2011, 19:12

POSITIVO

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte VII), mas não sonegado!!"

Cambada! De tanto ver só avatar do Nazrudin e Red Dargon no tópico desta privé, decidi verificar se o local era bom mesmo.

Liguei para a Casa pelas 15h, num sábado, e a Tati me atendeu, dizendo ser apenas ela que estava atendendo naquele momento.

Disparei prá lá, pois o RD relatou um TD que me instigou conhecer essa puta.

Chego no local, e a ordinária estava lá à minha espera.
Red Dragon escreveu:Uma deliça de morena, pernas torneadas, bumbum arrebitado, deve ter por volta dos 30 anos, rosto normal, barriguinha 0% de gordura e com um piercing no umbigo, estava de baby doll preto e uma micro calcinha.
Bem, acrescento que a puta teria 1m65, cabelos longos e crespos, aprox. uns 55 kg. Neste dia ela estava com sutiã e calcinha branca. Vi que o negócio era Paz e Amor.

Banho tomado, pagamento por 30min na mão da puta, e a Tati parte para o serviço. Uma chupeta ::oral:: normal, sem capote, mas bem molhada .

Comecei a falar umas barbaridades de putarias pra ela, e a puta começou a ficar pilhada, cheia de vontade.

Encaixou a buceta no tabaco e cavalgou gostoso. E eu dou-lhe disparar putarias. A puta me olhava com uma cara de tarada que era coisa de louco!

Pus a vagaba D4 e comecei a saborear-lhe a buceta. Desci uma variedade de tapas naquela bunda deliciosa e comecei a namorar aquele cu. Era um cu bem fechado e, pelo que aparenta, não levava tabaco a poucos dias.

Meti bastante a vara naquela xana e a puta, meio que ensandecida, falava que queria beber o meu leite!!!!

Soquei forte naquela buça, tirei o capote e dei o tabaco pra ela beber o leite. Chupou muito, e lá se foi a leitada na boca da puta, onde ela cumpriu o prometido: engoliu toda a porra do Mutley. Esporrei bem gostoso dentro da boca daquela ordinária.

Em seguida banho, e zarpei.

Gostei da puta, fode legal.

Quanto à avaliação final:

Local: 7,5 (Quarto e banheiro até que são bons, não é aquele conforto todo, mas dá pra se virar nos 30. Faltou o chinelinho à disposição para o cliente ir até o banheiro, isso é fundamental)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 7,5 (Pequenos/médios)

Buceta: 8,0 (Pressão nornal)

Rabeta: Sem nota. Nem cheguei a negociar, muito menos a pedir

Beijo na boca: Sem nota (Na verdade, eu nem beijei na boca. Estava concentrado na putaria, apenas isto)

Investimento: R$ 50/30min (Sem cu)

Repeteco: O serviço desta puta seguiu o velho script, mas a chupeta seguida da engolida do meu leite valeu o TD. Aliás, tenho que dar o braço a torcer: uma puta que bebe o meu leite tem o meu agrado. A Tati bebeu ele todo, e eu curti. Só faltou ela liberar o cu, mas como ressaltou o deveras ordinário mano Nazrudin...
Nazrudin escreveu:R$50,00 1/2 hora sem direito a anal... mas acho que bem conversado ela libera... :-k
Concordo em gênero, número e grau!

Pelas últimas informações, parece que não trabalha mais nesta privé:
guimendes2011 escreveu:Pois é rapaziada.... liguei ontem para a Sabore loco de vontade de comer a Tati... e a menina que me atendeu falou que ela tinha saido do prive.
Qualquer info, mandem MP pra mim também!

P.S.: Vagabundas engolidoras de porra sempre serão elevadas pela massa de clientes sedentos por um atendimento diferenciado, portanto, como sou daquele que vejo na próxima profissional um plus no serviço, fico de olho num vídeo de engolidoras para apimentar o TD vindouro. Este (aqui) é um exemplo.

É isso aí!

¡Adios Amigos! \:D/

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2011, 14:00

POSITIVO

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte VIII), mas não sonegado!!"

Desta vez, fui surpreendido pela vontade de comer uma puta num sábado à tarde, por volta das 14h30. Dentre as Casas que me vinham à cabeça, lembrei da Sabore&Sabore.

Liguei, e fui informado que havia 3 putas atendendo naquele momento. Zarpei prá lá!

Chego ao local, e sou recepcionado por uma puta, que logo me apresenta para outras duas. Fico sabendo que a mulatinha que me recepcionou chama-se Isa, e as outras duas, Débora e Taty “Loira”.

Escolhi a Taty “Loira”.

No quarto, o pré-atendimento: 50tão incluindo oral descamisado (sem OT), buceta e cu. Pagamento adiantado.

Dinheiro na mão da puta, parto para o banho.

Já largado na cama das putas, a Taty “Loira” começa o serviço. Primeiro, uma boa chupada no tabaco, bem macia mesmo. Pedi que chupasse meus côcos e lambesse meu saco, onde fui prontamente atendido. Gostei do trato na jeba e adjacências.

Pedi capote na vara, pois gostaria de saborear-lhe a xana. Cavalgou sem muita desenvoltura, mas já mudei de posição e passei a jeba em sua buça D4. Essa ordinária tem um rabo grande e tesudo, e comecei a ficar tarado por aquele cu.

Solicitei o cu pra fuder, e ela sugeriu receber a vara de ladinho. Passei o tabaco no rabo da Taty de ladinho – cu bem macio de fuder –, e já pedi que ficasse D4 pra poder empurrar a vara até o talo naquele cu gostoso. No início, até justificou que nessa posição dói um pouco, mas convenci a puta que meteria no cu com muito carinho :P .

Meti o tabaco todo naquele rabo, mas ela se segurava um pouquinho, ou seja, não empinava totalmente o cu para uma enrabada mais forte. Mas isso não interferiu o prazer que aquele cu me proporcionava. Ajeitei-me confortavelmente atrás dela, montei nela igual um galo, e dá-lhe a pica vadiando dentro daquele cu gostoso. Não preciso dizer que, para dar uma deliciosa esporrada dentro daquele cu, não demorou muito tempo. Meu esperma, no capote, fervilhava de alegria.

Gostei do serviço da Taty “Loira”. Fodinha gostosa.

Local: Mantenho o 7,5 dado anteriormente, mas o chinelinho para o cliente ir até o banheiro já aparecia à disposição ::ok::

Rosto: 8,0 (Se não me falha a memória, usa aparelho)

Tetas: 7,5 (médios/grandes)

Buceta: 8,0 (Pressão nornal)

Rabeta: 8,0 (Textura do cu bem macia)

Chupeta: 7,5 (Mediana)

Beijo na boca: Sem nota (Não investi muito no beijo na boca, por isso, essa avaliação fica prejudicada)

Corpo: 7,5 (Tem uma barriguinha saliente, mas nada que prejudicasse o conjunto da obra. Mantive um tesão gostoso por ela durante o TD inteiro)

Investimento: R$ 50/30min

Repeteco: A Taty “Loira” cumpriu o combinado comigo. Dedicou-se durante o TD, e satisfez um desejo momentâneo meu: comer uma puta, e de lambujem, um suculento cu. O custo benefício também foi bom, portanto, retorno para mais um momento de prazer com esta perva.

É isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Iza

#57 Mensagem por Red Dragon » 18 Out 2011, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza

Sexta-feira, Happy Hour no Sabore & Sabore..........definitivamente não foi uma boa idéia. :doubt:

Cheguei no local, havia apenas a Iza disponível........fazer o que??

Descrição: morena/mulata, estatura média, super magra dava até pra ver os ossos das costelas, seios minúsculos e caídos, umbigo saltado kkkkkkkkk feinha de rosto bagaraio e pra ajudar ainda usa aparelhos nos dentes...... :shock: Buda Bariu!!! Forte candidata ao prêmio Jaburu 2011. :x Antes que me perguntem eu já respondo: Eu não tive coragem de beijar aquela boca.....ainda não estou louco!!! [-X

Guerreiro JASPION mode [ON].........Ao ataque!!! ::atirando::

Duchinha rápida, deitei naquele sarcófago, e recebi um boquete sem capa....até que legal. A perva tava chupando bem. Capa no possante, ai peguei ela no PPMM, comecei a meter e.............de repente senti um cheiro de peixe morto :x ......Buda Bariu!!! Dei uma olhada no pau e percebi que estava sujo de sangue......a perva ficou menstruada, ai desandou a maionese. Interrompemos a foda, tirei a camisinha, fui lavar as mãos e a perva foi pra ducha logo em seguida. Já não tinha muito clima, me pediu mil desculpas e ficou sem graça......ela voltou a chupar, e ai o negócio foi invadir a porta dos fundos :twisted: ......gelzinho no cu e PIMBA!!!! Meti bastante naquele cu.....mas não tava com tesão pra gozar.....perguntei se ela queria uma dose de cremogema na boquinha, ela disse que não!!! Tirei a capa e gozei em cima bunda. Mais uma duchinha e vazei. Na saída vi outra menina nova casa. Uma loira bem gorda, :x que por sinal estava comendo uma marmita em cima da cama kkkkkkkkkk........porra, o negócio estava tão trash que chega a ser engraçado. :lol: Perguntei o nome da loira.........mas ela ainda estava pensando num nome “guerra.” ............aliás, deve estar pensando até hoje :lol:

Vou dar negativo, óbvio.......mas, confesso que apesar de tudo, me diverti. :D

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Mutley/SC » 05 Nov 2011, 20:40

POSITIVO

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XIII), mas não sonegado!!"

Cambada de ordinários!

Em plena semana de trabalho, fui atrás de uma vagabunda, por volta das 11h30min. Fui direto na Sabore&Sabore.

Liguei com antecedência, e a informação foi a seguinte: duas pervas na área, Iza e Tati “Loira”.

Chego ao local, e sou recepcionado pela Iza, já que a Tati “Loira” estava no término do atendimento. Esperei a Tati “Loira” pacientemente e, logo após, fui para o quarto passar o tabaco na puta.

Como não tinha colocado no TD anterior, eis as características físicas da profissional: Loira, olhos castanhos, cabelos à altura dos ombros, corpanzil, tetas médias, 1,65m, aprox. 70kg.

Pré-atendimento: 50tão incluindo oral descamisado (sem OT), buceta e cu. Pagamento adiantado.

Dinheiro na mão da puta, e parto para a lavação nas partes pudendas... :-´

Devidamente em vestes de Adão, e com as pernas abertas e com o tabaco duro, espero a puta para passar a vara.

De aí em diante, fora tudo com no TD anterior (30/09/2011).

Chupeta boa - sem capote -, ótima vadiada com a tabaco na buceta da vagabunda, e uma excelente metida de jeba no cu da ordinária, até depositar uma boa quantidade de esperma na bunda da Tati “Loira”.

Mais uma boa foda com essa puta.

Local, rosto, tetas, buceta, rabeta, chupeta, beijo na boca e corpo: idem ao TD realizado em 30/09/2011.

Investimento: R$ 50/30min

Considerações: Conversando com ordinários de plantão, venho, a saber, que a Taty “Loira” não está mais prestando seus serviços nesta prive. Uma pena! Sempre me tratou com um profissionalismo ímpar, sem contar que agasalhava meu tabaco com maestria naquele cu tesudo. Aliás, extraia muito bem o esperma do meu pau. Quem tiver notícias de seu paradeiro, mande-me MP, por favor.

É isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Sabore Sabore - Tati

#59 Mensagem por Red Dragon » 07 Fev 2012, 10:24

POSITIVO

Tati............ela voltou!!!

Continua a mesma gostosa de antes, corpinho saradinho....toda magrinha e com bundinha empinadinha huuummmmm fiquei de pau duro!!! ::cobra::

Tomei uma ducha expressa, a morena vem pra cima e beija com vontade!! E logo cai de boca no pau!!! Oral MEGA BABADO.....chupa as bolas, faz garganta profunda....chupou um tempão. Capa no possante, cavalgada de frente e de costas. Puxei ela para trás e ficamos de ladinho, bem coladinho, metidas bem profundas. Eu olhava para aquela marquinha de biquíni.....tava doidjão para enrabar a morena.....pedi permissão:

Red: Vai me dar o cuzinho, hoje??
Tati: Não.....tu vai me estourar toda!!
Red: Mas eu faço com jeitinho!!! :twisted: Vamos?? Deixa vai???
Tati: Não...não faço anal!! [-X
Red: :doubt:

Depois com ela de bruços e com a bunda beeemmm arrebitadinha.....provoco ela fico tirando e colocando o pau na portinha da buceta. Em seguida, D4, peço para gozar na boquinha e sou prontamente atendido. Enchi a boquinha dela de cremogema ::oral:: .....a medida que ia entrando ela ia cuspindo pra fora....fiquei todo lambuzado....fraco....e muito feliz!!!

Show de bola!!

Repeteco garantido!!!

30 min /R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Sabore Sabore - Gaby

#60 Mensagem por Red Dragon » 07 Fev 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Mais uma visita no Sabore, dessa vez fui na Gaby (ex- Jaya Namurty e ex- Capitu) embora ela negue o seu passado.... eu tenho uma boa memória putanhística.

Pois bem, cheguei no local só havia ela disponível....por sinal, tinha aquele cheirinho enjoado de insenço....que troço ruim!! :x Acertei os valores, fui pra ducha, toalha seca, sabonete líquido.

Descrição da perva: morena, cabelos negros e lisos, tem alguns pneuzinhos de montainbike kkkkkkkkkkkkk coxuda, rabuda e bucetão capô de fuscão 94 da época do Itamar Franco :lol: ....aliás o capozão é escuro, assim como as auréolas dos seios, que por sinal são pequenos. De rosto, parece meio árabe.....não sei se ela tem alguma relação com a All Kaeda do terrorista falecido, Ozama Bin Laden......afinal quem botou a dinamite para explodir fui eu!!!!!! :twisted:

Deitei na cama peladão, enquanto ela tirava a roupa. De repente ela abre a gaveta....e apareceu um baita elemento surpresa :shock: ....buda bariu!!!! Imediatamente, ordenei:

Red: O loco!!! :shock: Deixa esse troço ai dentro!!! Não abre mais essa gaveta!!!!!!!!!!! [-X
Gaby: :lol: Fica tranqüilo!! Tem muuuuiiito cliente que gosta disso!! :twisted:
Red: :shock: :shock: :shock:

Vamos ao fight!!

Começou beijando meu peito, e logo fez um oral sem camisinha, oral bom e básico sem nenhuma especialidade. Rolou uns beijos, mas ela não curti muito...faltou um pouco de emoção no beijo. Coloquei a capa e peguei ela D4 na beiradinha da cama, depois PPMM, depois de ladinho. Mais um vez D4, ai pedi o cuzinho, e ela liberou na boa. O cuzinho aparentemente é bem fechadinho, imaginei que terei uma certa dificuldade para penetrar no rabo, mas foi fácil, ela tem um cú bem elástico e confortável, comecei lento e logo acelerei o rítimo....meti com força....e o cuzinho agüentou bem as minhas bombadas. Gozei com vontade. Mais uma duchinha e vazei.

Recomendo e vale repeteco.

Triple Yes

30 min. / 50tão com anal incluso e sem taxa de adesão.

F
U
I

Link:
🔗

Responder