Atualizações e Novidades de Casas
- Telefone: (8

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 2Não 28
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Atualizações e Novidades de Casas

#46 Mensagem por Degustador82 » 21 Dez 2015, 16:02

:mrgreen: Dae Galera... pois bem... A muito tempo conheci uma GP na doce veneno do morro da cruz... aportei láh com um comparsa de putaria e conheci uma tal de PAULA, negros cabelos longos, pele bem branquinha e aproximadamente 1,77 de altura magrinha e com um par de seios maravilhosos..
Honestamente não cheguei a degustar esta preciosidade pq meu comparsa não encontrou nada que lhe agradasse láh e veementemente me convidou pra decolar dali... contra mina vontade decolei pq tava de carona.. :evil:
A casa encerrou os serviços.. a perva deve ter mudado de nome e eu ainda me arrependo de não ter ficado por lá e voltado a pé..
Me aproveito do espirito natalino para pedir este presente, na verdade 2 presentes, pq quem souber da Paula que atendia com a Bárbara dourada... essa degustei e fiquei na vontade de fazer um repeteco.. o coroa gostosa que sabe investir sua grana... :mrgreen: :mrgreen:
Respostas como MP por favor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#47 Mensagem por Carne Fraca » 21 Dez 2015, 17:40

Degustador82 escreveu::mrgreen: Dae Galera... pois bem... A muito tempo conheci uma GP na doce veneno do morro da cruz... aportei láh com um comparsa de putaria e conheci uma tal de PAULA, negros cabelos longos, pele bem branquinha e aproximadamente 1,77 de altura magrinha e com um par de seios maravilhosos..
Honestamente não cheguei a degustar esta preciosidade pq meu comparsa não encontrou nada que lhe agradasse láh e veementemente me convidou pra decolar dali... contra mina vontade decolei pq tava de carona.. :evil:
A casa encerrou os serviços.. a perva deve ter mudado de nome e eu ainda me arrependo de não ter ficado por lá e voltado a pé..
Me aproveito do espirito natalino para pedir este presente, na verdade 2 presentes, pq quem souber da Paula que atendia com a Bárbara dourada... essa degustei e fiquei na vontade de fazer um repeteco.. o coroa gostosa que sabe investir sua grana... :mrgreen: :mrgreen:
Respostas como MP por favor..
Degustador, ali no Morro da Cruz era outros nome, não era o Doce veneno, mas tanto faz.

Sobre a beldade Paula, vamos questionar/esperar o MUTLEY......deve sentir o velho olfato de cachoro sarnento e farejar aquela xexeca rosada de longe.

Abs
CARNE FRACA

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#48 Mensagem por Mutley/SC » 22 Dez 2015, 00:05

Carne Fraca escreveu:Sobre a beldade Paula, vamos questionar/esperar o MUTLEY......deve sentir o velho olfato de cachoro sarnento e farejar aquela xexeca rosada de longe.
Carne, como tu intisicô cumigo, lá vão alguns números para nosso confrade Degustador82 descobrir por onde anda a suposta Paula (ou Paola):

48 8505-0593

48 8503-0304

48 8453-4850

:-´

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#49 Mensagem por Godfattherjr » 25 Dez 2015, 22:13

Pessoal, alguém tem informações sobre o privê da Bia ?
esses dias passei ali 10 hrs e estava fechado
Curto da uns pegas na Safada da bia, se alguém souber
poste aqui, putas como a Bia estão em falta

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#50 Mensagem por Degustador82 » 26 Dez 2015, 01:53

Carne, valeu pela correção sempre posso contar com vocês...

Mutley valeu pelos números assim que puder vou a caça por aquela coroa gostosa.. hehehe

Link:
🔗

Roh_Mel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MUDANÇA DE LOCAL

#51 Mensagem por Roh_Mel » 24 Set 2016, 10:31

Ola a todos....

Gostariamos de comunicar que nossa casa da Conselheiro mafra 734, fechou infelizmente

Agora estamos trabalhando como DANADAS DA ILHA

Em novo local

Na rua Jose Jacques, n.29. prox. Av. Hercilio Luz c/ Anita Garibalde

Continuamos com nosso blog http://www.danadas734.blogspot.com" -"-
Fotos sempre atualizadas das gatas que estão disponíveis

Whatsapp 48 8454 6906 / 48 8500 2336
Fone para ligação 48 3333 - 3306

Gratas e aguardamos suas visitas

Link:
🔗

Roh_Mel
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANADAS DA ILHA = NOVA EQUIPE

#52 Mensagem por Roh_Mel » 01 Nov 2016, 07:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amores....

Estamos trabalhando com nova equipe.

Confira fotos no blog http://www.danadas734.blogspot.com" -"-
A cada semana renovando fotos atuais, nada de faikes.

Somos oque somos, para todos os gostos....
:D :D :D :D :D

BEIJOS NA CABECINHA DO PAU
O espaço não é para propaganda, mas para informações.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#53 Mensagem por MorenoFloripa » 16 Ago 2017, 17:15

Admins, tenho uma casa nova no Kobrasol para colocar aqui. Abriu semana passada, por enquanto tem apenas 2 meninas.
Fui lá hoje, atendimento 100%.

Alguem entra em contato por MP ou posso abrir um tópico?

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por Floripano » 17 Mar 2019, 19:38

Pessoal alguém sabe se o Privê Deliciosas ainda funciona e onde está localizado? (até onde vi era na sete de setembro mas não consegui achar)

Também acho que seria de grande utilidade pública de algum confrade bem atualizado pudesse fazer uma tabela com os privês que estão funcionando, horário de atendimento e endereço. Abs

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#55 Mensagem por vitorfaria » 17 Mar 2019, 22:46

Quase ao lado da Cesma, sobe uma escadinha (tem uma loja entre cada prédio se não me engano).

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Passion

#56 Mensagem por Ah_Muleke » 04 Abr 2019, 01:00

Entrei em contato com o número do Belas de Campinas 2 (99668-7969) e vi que estavam em novo local.
Fui dar uma conferida e vi que se trata da Passion que está na Rua Anita Garibaldi no centro de Floripa, perto do IEE.
Fui umas 18:30 pra ver como era e encontrei a Marcela que era do Belas 2, no Jowi.
Foda é o movimento na frente da casa, pra quem quer mais discrição é complicado...

A casa parece estar se estruturando agora, quando fui tava a Karlinha, a Marcela e a Jessica. A Sol que era do Belas também está por aquelas bandas, mas não estava no momento. Os quartos e banheiros são legais. Como o alvará tava curto dei meia volta e vazei. Quando voltar vou tentar meu repeteco com aquela morena gostosa da Marcela...

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#57 Mensagem por Floripano » 07 Abr 2019, 11:42

Pessoal,

Existe casa de massagem que funciona no domingo?

Acho que seria de grande utilidade a gente fazer uma planilha com todas as casas em atividade, os dias e horários de funcionamento e valores. Creio que tais informações não configuram promoção / propaganda, mas sim informações objetivas que facilitariam a vida de todos.

Se haver concordância me prontifico de fazer a planilha no Google e compartilhar.

Acho que seria muito útil também que os títulos de cada casa dispusesse o bairro/cidade de cada casa.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#58 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Abr 2019, 16:39

Concordo com o Forista uma planilha ajudaria bastante principalmente na parte privê que funcionam no dia de Domingo.

Link:
🔗

The good guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Passion

#59 Mensagem por The good guy » 05 Jun 2019, 14:25

Ah_Muleke escreveu:
04 Abr 2019, 01:00
Entrei em contato com o número do Belas de Campinas 2 (99668-7969) e vi que estavam em novo local.
Fui dar uma conferida e vi que se trata da Passion que está na Rua Anita Garibaldi no centro de Floripa, perto do IEE.
Fui umas 18:30 pra ver como era e encontrei a Marcela que era do Belas 2, no Jowi.
Foda é o movimento na frente da casa, pra quem quer mais discrição é complicado...

A casa parece estar se estruturando agora, quando fui tava a Karlinha, a Marcela e a Jessica. A Sol que era do Belas também está por aquelas bandas, mas não estava no momento. Os quartos e banheiros são legais. Como o alvará tava curto dei meia volta e vazei. Quando voltar vou tentar meu repeteco com aquela morena gostosa da Marcela...
Fala meu mano. Consegue me dizer em que altura da Anita Garibaldi? Bati lá ontem e não achei nada. Era o dia do álibi e eu joguei fora. Deveria ter vindo aqui antes.

Link:
🔗

The good guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por The good guy » 07 Jun 2019, 13:55

Já encontrei aqui rapazeada. Agendando minha passagem de reconhecimento e volto pra dar um parecer pra vocês ;)
Cês sabem quais das casinhas que dá de parar e beber umazinha de boa na região? As últimas que eu fui era só prato principal. Quero molhar o bico antes sacomé. Aumenta a qualidade do serviço das nossas queridas, na minha opinião.

Link:
🔗

Responder