Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
E por favor, parem de levantar o meu santo nome em vão.
O àgua de bateria de caminhão é o DR. Hiena!
O àgua de bateria de caminhão é o DR. Hiena!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Agora simGeneral escreveu:Ácido clorídrico ?vhigh escreveu:Eu não sou agua de bateria
O Carne vai me ultrapassar nos TDs
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Foi o que aconteceu comigo, coisa ESTRANHÍSSIMA. Por um momento meu cérebro consciente duvidou do que tinha visto, apelou para o insconscinte, que prontamente respondeu: " Que é isso companheiro, vc. só tomou umas 3 cervejas, é claro que as putas entraram correndo e sumiram mais rápido ainda, entre as inúmeras habilidades que essas putinhas adquirem o ilusionismo é uma delas, fique tranquilo, o mundo ainda segue sendo regido pelas leis universais e imperiosas da Natureza. Além disso vc. já viu COISA muito mais estranha nessa vida, não é mesmo?"General escreveu:Quando será que a administração do privê da Mara vai se ligar que é uma palhaçada o procedimento de apresentação das putas de lá?
Que forma de pressão ridícula no cliente, apresentar as gurias na corrida e deixar a da vez na sala...
São tão burros que ainda não notaram que isto é uma propaganda extremamente negativa para o puteiro?
Lamentável...
Galera, essas putas ainda me matam do coração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
pode crer NAz....eh fogo msm...Nazrudin escreveu:Foi o que aconteceu comigo, coisa ESTRANHÍSSIMA. Por um momento meu cérebro consciente duvidou do que tinha visto, apelou para o insconscinte, que prontamente respondeu: " Que é isso companheiro, vc. só tomou umas 3 cervejas, é claro que as putas entraram correndo e sumiram mais rápido ainda, entre as inúmeras habilidades que essas putinhas adquirem o ilusionismo é uma delas, fique tranquilo, o mundo ainda segue sendo regido pelas leis universais e imperiosas da Natureza. Além disso vc. já viu COISA muito mais estranha nessa vida, não é mesmo?"General escreveu:Quando será que a administração do privê da Mara vai se ligar que é uma palhaçada o procedimento de apresentação das putas de lá?
Que forma de pressão ridícula no cliente, apresentar as gurias na corrida e deixar a da vez na sala...
São tão burros que ainda não notaram que isto é uma propaganda extremamente negativa para o puteiro?
Lamentável...
Galera, essas putas ainda me matam do coração!
Aquele buraco eh foda! nunca vi tanta rapidez para vc catar a mulher da vez. Acredita q uma vez eu entrei e sai de lã sõ para ver a apresentacao duas vezes??
no fim...peguei aquela morena gostosa q vazou pro exterior...
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkkkk, é isso mesmo, tem que ficar entrando e saindo, para ver a APRESENTAÇÃO mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
É lamentável, saber que elas ainda comentem esse tipo de erro!!Floripa_ escreveu:Marquei horário hoje de manhã e liguei confirmando. Quando cheguei lá fiquei esperando 15 minutos no quarto. Veio uma menina que não foi a que eu marquei e em seguida veio a recepcionista dizendo que a menina correta demoraria +45minutos.
Fiquei indignado e fui embora.
Se a garota não está disponível não marca horário.
Já passei por isso!! É uma situação muito chata mesmo....comigo foi pior.... eu fiquei 30 minutos pelado na cama esperando a Day....quando eu estava me vestindo pra sair ela apareceu no quarto, me pediu desculpas e tal, ai acabei mudando de idéia e ficando com ela!!
Na maioria das vezes q fui no DV foi com hora marcada, isso porque sempre procurei as putas top e também dependendo do horário que o cara vai.... pode correr o risco de pegar uma puta q não seja bem do seu agrado!! Eu prefiro não correr esse risco...valorizo meu $$....se bem que agora as minhas putas preferidas já saíram.....
Floripa, realmente é uma cidade muito ruim de puteiro... e a concorrência não reage, ....tah foda mesmo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
É verdade, também já passei por essa situação...Red Dragon escreveu:...Floripa_ escreveu:Marquei horário hoje de manhã e liguei confirmando. Quando cheguei lá fiquei esperando 15 minutos no quarto. Veio uma menina que não foi a que eu marquei e em seguida veio a recepcionista dizendo que a menina correta demoraria +45minutos.
Fiquei indignado e fui embora.
Se a garota não está disponível não marca horário.
Já passei por isso!! É uma situação muito chata mesmo....comigo foi pior.... eu fiquei 30 minutos pelado na cama esperando a Day....quando eu estava me vestindo pra sair ela apareceu no quarto, me pediu desculpas e tal, ai acabei mudando de idéia e ficando com ela!!
...
Floripa, realmente é uma cidade muito ruim de puteiro... e a concorrência não reage, ....tah foda mesmo!!
Passei por situação pior ainda...
Na mesma DV, de ter marcado meia hora com uma GP e depois meia hora com outra... Marquei antes, liguei e marquei para garantir o sucesso da "operação saco cheio"!
Porém, Deu vários rolos, a GP que eu havia tentado marcar e elas tinham dito que não tinha horário, estava livre, e a que marquei para a primeira meia hora estava ocupada, fiquei com outra... Depois a que marquei para o segundo horário também estava ocupada, veio a que era para o primeiro horário, dae não quis mais... Fiquei a hora cheia com uma.. Porra! Foi um rolo fudido...
Daquele dia em diante reduzí consideravelmente minhas idas lá... Sem contar outros diversos fatores já falados aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
To aprendendo que tem que marcar hora tambem, já fui algumas vezes lá e voltei pra casa pra ficar na punheta mesmo! Se não tiver o q eu quero ou algo que pareca interessante eu peço licença e vo embora!Red Dragon escreveu:Floripa_ escreveu: Na maioria das vezes q fui no DV foi com hora marcada, isso porque sempre procurei as putas top e também dependendo do horário que o cara vai.... pode correr o risco de pegar uma puta q não seja bem do seu agrado!! Eu prefiro não correr esse risco...valorizo meu $$....se bem que agora as minhas putas preferidas já saíram.....
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Nunca marquei hora, no máximo em meia hora vou estar aí. Meus problemas no Dv foram/eram outros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera....apenas complementando o que eu escrevi acima, a respeito de marcar horários!!
Nesta vez que eu fiquei os 30 minutos esperando pela Day (isso q é vontade de fuder heim!?) eu liguei perto do meio-dia para marcar horário.....e pasmem amigos!!! Ela estava praticamente com a agenda cheia para aquela tarde....com apenas 02 horários livres, que eram as 17 ou 19 horas lembrando que ela saia as 20:00......neste dia eu fiquei surpreso, com esta situação!!! Ai eu parei........e me perguntei....como podia a Day não ter nenhuma foto no site do DV....mas tinha a agenda quase toda cheia naquela tarde??? Como o pessoal sabia da existência dela??? A resposta é simples: eram os vampiros sonegadores, que não colaboram com nada e ainda nos atrapalham, eles percebem que tem muitos TD’s positivos com vários elogios pra ela...e vão em cima!!! E sendo assim quem se fode é nós mesmos!!
Eu mesmo tirei a prova real.....após esse fato fui lá, num outro dia sem marcar horário, mas com a intenção de fazer um repeteco com a Day....fui contando com a sorte.....e me dei mau....só havia umas três meninas pra escolher....nenhuma delas me agradou muito.....acabei ficando com outra, que não era bem o que queria!!! Deste dia em diante eu quase sempre marco horário....é como eu disse antes.....as putas top’s o cara só pega se marcar horário....com a Cris, foi a mesma coisa, se eu não marcasse horário talvez nunca tivesse comido aquela delícia por duas vezes...mesmo assim ainda tinha a possibilidade de marcarem errado, sempre tem um risco!!!
Também tem outras situações...por exemplo o cara tah afim de comer uma loira....chega lá soh tem morena....ou o cara quer uma puta completa e chegando lá não tem puta que dá o cuzinho!! E agora, vai ficar sentado esperando?? Ou vai comer qualquer puta mesmo??
Com isso, concluo: puta com muitos TD’s positivos são muito concorridas e quando elas tem boas fotos no site a disputa por elas é beeeemmm maior. E convenhamos neh pessoal ninguém aqui vai numa churrascaria pra comer carne moída com batata ensopada.....a gente quer matar a fome saboreando carnes nobres, como maminha, alcatra etc...pelo menos eu penso assim.... pois “comida caseira” eu já como quase todo dia......e pra finalizar não é sempre que dá pra pular a cerca, então essas coisas devem ser muito bem aproveitadas e bem feitas....valorizo não só o meu $$ como também o pouco do tempo que tenho pra fazer putaria!!
Nos tempos de hoje, onde a demanda é maior que a oferta....acho uma boa estratégia, marcar horários....afinal vou ter a puta que eu quero no horário que melhor me convém!!
Cada um tem a sua opinião sobre o assunto....essa é a minha opinião....respeito a opinião de todos!! Cada um faz como achar melhor....
Nesta vez que eu fiquei os 30 minutos esperando pela Day (isso q é vontade de fuder heim!?) eu liguei perto do meio-dia para marcar horário.....e pasmem amigos!!! Ela estava praticamente com a agenda cheia para aquela tarde....com apenas 02 horários livres, que eram as 17 ou 19 horas lembrando que ela saia as 20:00......neste dia eu fiquei surpreso, com esta situação!!! Ai eu parei........e me perguntei....como podia a Day não ter nenhuma foto no site do DV....mas tinha a agenda quase toda cheia naquela tarde??? Como o pessoal sabia da existência dela??? A resposta é simples: eram os vampiros sonegadores, que não colaboram com nada e ainda nos atrapalham, eles percebem que tem muitos TD’s positivos com vários elogios pra ela...e vão em cima!!! E sendo assim quem se fode é nós mesmos!!
Eu mesmo tirei a prova real.....após esse fato fui lá, num outro dia sem marcar horário, mas com a intenção de fazer um repeteco com a Day....fui contando com a sorte.....e me dei mau....só havia umas três meninas pra escolher....nenhuma delas me agradou muito.....acabei ficando com outra, que não era bem o que queria!!! Deste dia em diante eu quase sempre marco horário....é como eu disse antes.....as putas top’s o cara só pega se marcar horário....com a Cris, foi a mesma coisa, se eu não marcasse horário talvez nunca tivesse comido aquela delícia por duas vezes...mesmo assim ainda tinha a possibilidade de marcarem errado, sempre tem um risco!!!
Também tem outras situações...por exemplo o cara tah afim de comer uma loira....chega lá soh tem morena....ou o cara quer uma puta completa e chegando lá não tem puta que dá o cuzinho!! E agora, vai ficar sentado esperando?? Ou vai comer qualquer puta mesmo??
Com isso, concluo: puta com muitos TD’s positivos são muito concorridas e quando elas tem boas fotos no site a disputa por elas é beeeemmm maior. E convenhamos neh pessoal ninguém aqui vai numa churrascaria pra comer carne moída com batata ensopada.....a gente quer matar a fome saboreando carnes nobres, como maminha, alcatra etc...pelo menos eu penso assim.... pois “comida caseira” eu já como quase todo dia......e pra finalizar não é sempre que dá pra pular a cerca, então essas coisas devem ser muito bem aproveitadas e bem feitas....valorizo não só o meu $$ como também o pouco do tempo que tenho pra fazer putaria!!
Nos tempos de hoje, onde a demanda é maior que a oferta....acho uma boa estratégia, marcar horários....afinal vou ter a puta que eu quero no horário que melhor me convém!!
Cada um tem a sua opinião sobre o assunto....essa é a minha opinião....respeito a opinião de todos!! Cada um faz como achar melhor....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
resaltando
Apenas resaltando esta coisa que vc escreveu RED DRAGON de ir comer CARNE, resalto que era comer a carne, não o CARNE.....
Cheio de malandro lendo isso e já fui rapido pra responder antes que algum malandro escreva
Fui claro?
Cambada
Cheio de malandro lendo isso e já fui rapido pra responder antes que algum malandro escreva
Fui claro?
Cambada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: resaltando
Não tenha medo colega....pois eu falei em comer CARNES NOBRES...e não em comer carne fraca ao molho de água de bateria KKKKKKKKKKKKK........essa foi boa heim?!?!CarneFraca escreveu:Apenas resaltando esta coisa que vc escreveu RED DRAGON de ir comer CARNE, resalto que era comer a carne, não o CARNE.....
Fui claro?
Cambada
Só uma zuadinha de leve.......e mais uma coisa, malandro pra nós é apelido....o correto é Putanheiromaníacos
Valeu amigo Carne Fraca
-