Concordo plenamente, confrade Christopher.Soprano!Christopher.Soprano escreveu:Confrade foi na DV café e disse que a perva cobrou 20 reais por beijo.
Fiquei indignado.
Essa bomba vai estourar logo. Eu gosto de variar e comer diferentes mas a hora que uma fizer o que queremos vai ganhar cliente fixo e vai matar tudo que é casa por aí.
Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Exatamente... Acho que tem perva que pensa que cafageste não repete gp.Christopher.Soprano escreveu:Confrade foi na DV café e disse que a perva cobrou 20 reais por beijo.
Fiquei indignado.
Essa bomba vai estourar logo. Eu gosto de variar e comer diferentes mas a hora que uma fizer o que queremos vai ganhar cliente fixo e vai matar tudo que é casa por aí.
Mas é nítido aqui no gpguia que, se o atendimento foi bom, a galera volta e repete o prato! =)
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Tereria a chance de eu ser um exemplo desse ordinário que repete, gibaRamos?ZeDaCana escreveu:Acho que tem perva que pensa que cafageste não repete gp.
Traduzindo: privilegia-se as boas profissionais, ao mesmo tempo em que se determina um padrão de atendimento!ZeDaCana escreveu:Mas é nítido aqui no gpguia que, se o atendimento foi bom, a galera volta e repete o prato! =)
Seria você Mumu??
Com certeza: boas profissionais são recompensadas!
Leitinho, repeteco e indicações!!!
Com certeza: boas profissionais são recompensadas!
Leitinho, repeteco e indicações!!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
E a psicologia tomando conta do GPGuia...
Sugiro a Coordenação/Moderação a criação do tópico fixo "Consultório Sentimental do Dr. SHORTDICKMAN". Só esse caco para redimir as putas de uma classificação negativa no Fórum!SHORTDICKMAN escreveu:Apesar de tudo, ela é simpática e gosta muito de falar.... fica contando a sua vida até durante a foda, como se fossemos amigos de longa data (por isso não vai um negativo, mas um neutro...).
Colegas de putaria, estou retornando depois de uma parada.
Quero voltar a vida da putaria, fiquei um tempo sem crimes, mas a saudade bateu, vou continuar minha peregrinação pelos puteiros da região devastando as vagabundas de plantão e postando aqui para compartilharmos.
Abraços a todos.
Quero voltar a vida da putaria, fiquei um tempo sem crimes, mas a saudade bateu, vou continuar minha peregrinação pelos puteiros da região devastando as vagabundas de plantão e postando aqui para compartilharmos.
Abraços a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Bem vindo de volta!!nereya escreveu:Colegas de putaria, estou retornando depois de uma parada.
Abraços a todos.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem por aí! Uma vez putanheiro, sempre putanheiro!Red Dragon escreveu:Bem vindo de volta!!nereya escreveu:Colegas de putaria, estou retornando depois de uma parada.
Abraços a todos.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Esses BOPs...
RD, só me confirma se é o marujo miserento e chocalateiro do Nazrudin, pois a dose nas nádegas dele, além de ser cavalar eu faço de questão de aplicar!!!Red Dragon escreveu:Ahh, já ia esquecendo.... fiquei sabendo que no final do ano passado, o Papai Noel, andou passando por este privê e distribuiu caixas de bombom!!!!kkkkkkkkkkkkkk Buda bariu!!!
Adivinhem quem é esse forista??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou providenciar uma overdose do antidoto ANTI BOP!!!!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Esse site já foi hétero! kkkkkkkkkkkkJerry escreveu:Esses BOPs...
RD, só me confirma se é o marujo miserento e chocalateiro do Nazrudin, pois a dose nas nádegas dele, além de ser cavalar eu faço de questão de aplicar!!!Red Dragon escreveu:Ahh, já ia esquecendo.... fiquei sabendo que no final do ano passado, o Papai Noel, andou passando por este privê e distribuiu caixas de bombom!!!!kkkkkkkkkkkkkk Buda bariu!!!
Adivinhem quem é esse forista??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou providenciar uma overdose do antidoto ANTI BOP!!!!!
PS:Dessa vez não fui eu não...
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Coisinhas boas no Privé Deliciosas?
Curti os TDs dos confrades Pintolino_2009 e Floripano acerca de boas vagabundas no Privé Deliciosas. Esse local sempre foi meu antro preferido no Centro de Floripa por dispor de putas gostosas e liberais. To sentindo que essa semana farei uma visita a Casa visando relembrar os velhos tempos.
Curti os TDs dos confrades Pintolino_2009 e Floripano acerca de boas vagabundas no Privé Deliciosas. Esse local sempre foi meu antro preferido no Centro de Floripa por dispor de putas gostosas e liberais. To sentindo que essa semana farei uma visita a Casa visando relembrar os velhos tempos.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Até quando vai ter forista se sujeitando a isto!!!
Esses BOPs devem comer cocô aos baldes, pois é isso que merecem mesmo!!!
E depois dessa humilhação, o forista ainda dá positivo pelo TD!!! Eis o motivo que as putas arregaçam o Olho do Cu e peidam bem no meio dos cornos dos foristas que se acham clientes VIPs dessas vagabundas de merda!!!MANE_TARADO escreveu:O quarto em que a Lívia nos colocou era péssimo. Pequeno, sem cadeira, a cama rangia, se movia o tempo inteiro, a tv não funcionava e o ar condicionado também não. Pedi para a Lívia trocar e ela não deu a mínima. NEGATIVO PARA O TRATAMENTO DADO PELA CASA.
Esses BOPs devem comer cocô aos baldes, pois é isso que merecem mesmo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Caro amigo, o TD positivo foi pela garota e não pela casa.
Deixei claro no TD que a casa era um TD NEGATIVO!!!!
Sinceramente não sei como devia qualificá-lo. A garota foi excelente comigo, mas o tratamento da casa foi precário.
O que você sugere????????
Sinceramente não sei como devia qualificá-lo. A garota foi excelente comigo, mas o tratamento da casa foi precário.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
1.º - Leia as regras do Fórum;MANE_TARADO escreveu:Caro amigo, o TD positivo foi pela garota e não pela casa.
2.º - Se mantiver as dúvidas, recorra a um Coordenador/Moderador que possa orientá-lo a como fazer;
3.º - Nunca mais coloque os pés num muquifo onde os proprietários lhe tratam mal e não lhe respeitam como cliente!
É o que lhe sugiro, s.m.j.!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Excelente notícia!!!
A Bia sabe como ninguém escolher as putas que formam o pantel da Casa, portanto, uma boa pedida para este sábado. Quero ver se essa Rafaela é profissional de verdade mesmo!
Confrade mardagi, excelente informação!!!mardagi escreveu:Uma noticia boa para os confrades tem uma menina nova na parada. Nome: Rafaela. Quem será o primeiro a degusta-la?
A Bia sabe como ninguém escolher as putas que formam o pantel da Casa, portanto, uma boa pedida para este sábado. Quero ver se essa Rafaela é profissional de verdade mesmo!
-