Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freak16045
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#481 Mensagem por Freak16045 » 28 Jul 2014, 21:29

Caros confrades,

Venho através desta fazer um humilde pedido.

Sou de SP e pouco frequentei os planteis de lá.. me casei muito cedo e nunca tive alvará..
Estou a 1 ano aqui em floripa e agora a patroa está mais fexivel com meus horarios.. inclusive meu novo trabalho me permite escapadas..
Pois bem.. apreciaria muito um tour pelos antros da ilha da magia (preferencialmente pelo centro, onde trabalho) e até se possível ficaria honrado com a companhia destes foristas desbravadores que aqui estão presentes.

Creio que estarei muito bem assessorado pelos melhores analistas de risco putanhisticos mais qualificados que existem.

Agradecido,

FreaK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#482 Mensagem por Nazrudin » 29 Jul 2014, 14:14

Caro Freak, seja bem vindo. Dicas só podem ser feitas por MP. O melhor é procurar aqui mesmo no site por acompanhantes e privês que atendam no centro. Garanto que não faltam opções. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#483 Mensagem por Mutley/SC » 12 Ago 2014, 00:41

Até tu, Brutus?!
Bagualblue escreveu:Sou recebido pela recepcionista que me diz que só tem 03 pervas e que estão ocupadas, resolvo esperar uns minutos para ver o que me aguardava, a primeira que é liberada é a Mel, namoradinha do MUTLEY, já conhecida por todos por seus atributos, mas a qual ainda não tinha tido o prazer de degustar, então nem esperei para ver as demais, fui com ela.
Porra!! Até tu, Bagualblue, pegando no meu pé!!!

Chega!

Joguei a tuália!!! :-paz-:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#484 Mensagem por Bagualblue » 12 Ago 2014, 19:30

Prezado Mutley,

Desculpe a insolencia da minha parte, devia ter pedido permissão de usufruir da Mel, mas como dizem por ai, comer namoradinha de amigo é bem gostoso..

abraço

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por Mutley/SC » 12 Ago 2014, 23:47

Bagualblue escreveu:Desculpe a insolencia da minha parte, devia ter pedido permissão de usufruir da Mel, mas como dizem por ai, comer namoradinha de amigo é bem gostoso..
Bagualblue, minhas vagabundas na verdade são nossas, vossas e de todos aqueles que adoram uma boa putaria sem limites. :wink:

Só tenho que te orientar numa coisa: não externa tua predileção por namoradas aqui no aberto, pois o Red "Namoradeiro" Dragon é ciumento que é uma coisa, e odeia ser chamado nos corredores do Fórum de Jorge "Tufão" do GPGuia!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#486 Mensagem por Red Dragon » 20 Ago 2014, 15:30

Jerry escreveu:
Bagualblue escreveu:Desculpe a insolencia da minha parte, devia ter pedido permissão de usufruir da Mel, mas como dizem por ai, comer namoradinha de amigo é bem gostoso..
Bagualblue, minhas vagabundas na verdade são nossas, vossas e de todos aqueles que adoram uma boa putaria sem limites. :wink:

Só tenho que te orientar numa coisa: não externa tua predileção por namoradas aqui no aberto, pois o Red "Namoradeiro" Dragon é ciumento que é uma coisa, e odeia ser chamado nos corredores do Fórum de Jorge "Tufão" do GPGuia!!

Hã?? Tufão, eu???

Não é a toa, que és considerado o Ari Toledo do GPguia :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por Mutley/SC » 20 Ago 2014, 23:07

Red Dragon escreveu:
Jerry escreveu:

Hã?? Tufão, eu???

Não é a toa, que és considerado o Ari Toledo do GPguia :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:

Nobre RD, de Ari Toledo eu só tenho a pança avantajada!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por Mutley/SC » 24 Ago 2014, 19:28

Também quero saber o porquê! :evil:
Putariafudida escreveu:PALHAÇADA DO CARALHO!!! fui ontem naquela merda que foi por indicação e cheguei la e o valor tava 150 REAIS MEIA HORA!! QUE PORRA É ESSA INFLAÇÃO DO CARALHO o preço aumenta a cada semana RIDICULO!! buceta la é de ouro!! ::basta::
Tenho que fazer coro a indignação do forista Putariafudida. Primeiro foi a Privê DV Hot Café, agora a Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy, seguindo a mesma palhaçada!! Só há uma justificativa para isso: os clientes estão bancando os bobos, se sujeitando a atendimentos restritivos das putas, e pagando preços exorbitantes sem dar o devido valor ao dinheiro ganho. Enquanto existir esse cliente que se deixa explorar na cara dura, o céu será o limite a ser cobrado desses trouxas!!! ::basta::

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#489 Mensagem por Red Dragon » 25 Ago 2014, 11:24

Jerry escreveu:Também quero saber o porquê! :evil:
Putariafudida escreveu:PALHAÇADA DO CARALHO!!! fui ontem naquela merda que foi por indicação e cheguei la e o valor tava 150 REAIS MEIA HORA!! QUE PORRA É ESSA INFLAÇÃO DO CARALHO o preço aumenta a cada semana RIDICULO!! buceta la é de ouro!! ::basta::
Tenho que fazer coro a indignação do forista Putariafudida. Primeiro foi a Privê DV Hot Café, agora a Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy, seguindo a mesma palhaçada!! Só há uma justificativa para isso: os clientes estão bancando os bobos, se sujeitando a atendimentos restritivos das putas, e pagando preços exorbitantes sem dar o devido valor ao dinheiro ganho. Enquanto existir esse cliente que se deixa explorar na cara dura, o céu será o limite a ser cobrado desses trouxas!!! ::basta::
Não consigo entender o aumento exagerado!! Eu deixei de frequentar esse privês, logo quando percebi o aumento!!! Privê tem que ter preço de Privê, pois o ganho está no rotatividade de clientes. Estão cobrando o preço de freelas......totalmente sem noção!!!! ::basta::

A cidade é grande e tem muitas alternativas com preço justos e com bom atendimento. Por isso, eu frequento os privês do continente.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Mutley/SC » 25 Ago 2014, 12:02

Red Dragon escreveu:
Jerry escreveu:Também quero saber o porquê! :evil:
Não consigo entender o aumento exagerado!! Eu deixei de frequentar esse privês, logo quando percebi o aumento!!! Privê tem que ter preço de Privê, pois o ganho está no rotatividade de clientes. Estão cobrando o preço de freelas......totalmente sem noção!!!! ::basta::

A cidade é grande e tem muitas alternativas com preço justos e com bom atendimento. Por isso, eu frequento os privês do continente.
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Mutley/SC » 13 Set 2014, 01:59

Saudade de priscas eras... 8)
Red Dragon escreveu:Ao ser informado pelo cachorro mensageiro, :mrgreen: :mrgreen: vulgo Mutley……mais conhecido como Mumu da Pró-casa kkkkkkkkkkkkkk da abertura do Privê da Carol.
RD, estás deveras desatualizado por onde faço morada. Mas, que saudades dos embalos de sábado á noite no Clube Esportivo e Recreativo 14 de agosto. As ninfetas vindas do Pasto do Gado, Jardim Atlântico, Covanca e Coloninha tudo junto e misturado. Ao fim do baile aquela porradarada selvagem e sadia para todos os lados, onde chegar em casa com um olho roxo, um dente incisivo central arrancado ou um pré-molar fissurado eram a glória de uma noite de festa.
Hoje, graças ao Governo Lula e ao programa "Minha Casa, Minha Maloca", tive meu Up de mobilidade social. Moro numa casa de dois andares na Chico Mendes, vista panorâmica para a Via Expressa e faço meu churrasco na laje todo domingo com a nega véia e mos netos. Sei que a nega veia tá com a purga atrás da zureia com minhas escapadas com o Uno 1986 nus sábado à tarde, mas ela sabe que depois dus jogo du brasileirão nas quarta-feira á noite, o couro come e meia favela sabe qui tamu fazeno amor bem gostosin... :mrgreen:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#492 Mensagem por Nazrudin » 13 Set 2014, 12:05

Cachorro desgraçado! Sou eu gritando da lage perto do campinho para vc. acabar logo com a gritaria que a nega véia do meu lado tá começando a se inspirar... :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por Mutley/SC » 13 Set 2014, 13:22

Nazrudin escreveu:Cachorro desgraçado! Sou eu gritando da lage perto do campinho para vc. acabar logo com a gritaria que a nega véia do meu lado tá começando a se inspirar... :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#494 Mensagem por Gerry » 13 Set 2014, 16:16

Pohha.. Mumu é escritor, de certeza.
Tem mais imaginação do que um cabaço numa sex shop!

Aliás Mumu, ainda tás com o teu Samsung C276 Rádio Dual Band? To com um Ericsson KF788, quer fazer um rolo neles?
Mas tu tem que voltar com uma gaiola de coleirinha...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por Mutley/SC » 13 Set 2014, 16:22

ZeDaCana escreveu:Pohha.. Mumu é escritor, de certeza.
Tem mais imaginação do que um cabaço numa sex shop!

Aliás Mumu, ainda tás com o teu Samsung C276 Rádio Dual Band? To com um Ericsson KF788, quer fazer um rolo neles?
Mas tu tem que voltar com uma gaiola de coleirinha...
Até tu pegano no meu pé, gibaRamos?! Vai ti catá, seu Caco duma figa!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder