Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#496 Mensagem por Gerry » 13 Set 2014, 16:31

Que nada Mumu, pode ser uma gaiola de sabiá! :mrgreen:

Aproveitando o ensejo, eu acho que a galera poderia dar mais informações no TD.
Dando detalhes sobre a casa, valor ou até alguma dica a mais.
Tem TD de duas e três linhas, que nem tem o valor que foi pago. Acho que a galera poderia incrementar mais os TDs, contribuindo para o progresso da sacanagem e da putaria. :wink:
Só eu que acho isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#497 Mensagem por Mutley/SC » 14 Set 2014, 04:51

ZeDaCana escreveu:Aproveitando o ensejo, eu acho que a galera poderia dar mais informações no TD.
Dando detalhes sobre a casa, valor ou até alguma dica a mais.
Tem TD de duas e três linhas, que nem tem o valor que foi pago. Acho que a galera poderia incrementar mais os TDs, contribuindo para o progresso da sacanagem e da putaria. :wink:
Só eu que acho isso?
Penso igual, gibaRamos! Vejo que os TDs pecam constantemente na precisão de informações obejtivas, quais sejam: beijo de língua, oral sem, OT, anal, valor do TD e das malfadadas taxas, e por aí vai. É muita preocupação em demonstrar que tá fudendo (ou promovendo) alguma puta do que conjugar essa informação com dados mais relevantes.

Como já é sabido que a grande maioria dos foristas são casados, e visam a obtenção das informações mais pertinentes no TD estou, ao final das minhas exposições, colocando o nome da Casa, horário de atendimento e telefone de contato, tudo com o intuito de tornar mais funcional o que se posta.

Ademais, gostaria de deixar uma sugestão aos foristas que postam nesta área de Boates, Clínicas e Privés. Quando publicarem o TD com uma puta, coloquem o nome dela no espaço "Assunto da Mensagem", pois isso faz com que o GPGuia se torne mais operacional quando se busca uma vagabunda degustada por algum caco de nosso grupo. Se dispuserem a clicar no link "Leia os meus Tds's", abaixo do meu avatar, poderão verificar como fica mais fácil identificar as putas com quem ando vadiando ultimamente. Mas isso é apenas uma sugestão.

E lembrem-se: informar à comunidade é a função precípua do GPGuia, e deletérias as demais.

Salutar e oportuna a preocupação de confrade gibaRamos, visando corroborar com o trabalho da Coordenação/Moderação e trazer o Fórum à ordem. ::ok::

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#498 Mensagem por Mutley/SC » 03 Out 2014, 00:43

E quem foi que disse que o Nepotismo putanhístico não é bom, heim?
Nazrudin escreveu:Curti, devo retornar para comer ela novamente, a irmã, as duas e qualquer outra parente que aparecer pelo caminho.
=D>

E quem foi que disse que a proteção animal está fora de moda... :roll:
Nazrudin escreveu:Bombei assim em vários estilos começando com o "galo esclerozado" e terminei no "cachorro engatado" quando larguei um meio litro de porra e lancei o meu já famoso uivo de lobisomem que abalou as paredes do privê.

G-Zuis!!! #-o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por Mutley/SC » 14 Out 2014, 00:06

Depois dessa, o Red Dragon morde os próprios calcanhares... :lol:
Godfattherjr escreveu:Se tivesse cadastrado talvez seria uma lenda, como Mumu.
Istimado Godfattherjr! Depois dessa tua zuera, já to vendo o Red Dragon mandando trocentas MP's para a Moderação/Coordenação do GPGuia pra saber com quantos TDs ele pode ser considerado uma lenda também!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#500 Mensagem por Godfattherjr » 14 Out 2014, 02:30

Eu ia citar o red também mas na hora deu um branco, eu venho acompanhando o site desde 2011
e são figuras marcantes aqui kkkkk

tenho 21 anos raça, devo ser o caçula aqui
já devo ter trombado algum putanheiro em algum
prive... abraço

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#501 Mensagem por molekebomdebola » 17 Out 2014, 16:57

Ainda bem que o amigo avisou e temos esta fantástica ferramenta chamada GPGuia hehehehe!

Já pensou, logo eu q tô vendo um apto bem em frente p comprar... não ia dar certo kkk (não é a toa que ontem descartei um apto na Gen. Bitencourt, não dá pra ficar muito próximo... tipo qndo eu morei em frente a Beth, a patroa na janela vendo os cacos entrando e malhando o pau e eu na minha uhauahuahau).
SHORTDICKMAN escreveu::roll: :roll: :roll: :roll:

Mas, faço uma ressalva, o lugar (Parada 111) é um baita muquifo, ou melhor dizendo, um muquifão... disso não escondi de ninguém, basta lerem meus relatos anteriores.

A dona deveria - sim - dar uma melhorada nas instalações para ver se consegue um público melhor, pois o que frequenta lá é da pior espécie...eu incluído..kkkkk

O banheiro é horrível e a porta cai..... Os lençóis não são trocados....trash mesmo.... mas eu gosto!! :lol: :lol:

Foda boa, por um bom preço! R$ 50 meia hora.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por Mutley/SC » 18 Out 2014, 02:05

Saudades de priscas eras... :-´
Red Dargon escreveu:Estava comentando com o Mumu pelo face, sobre as gatas que já passaram pelo Deliciosas.
RD falou a mais pura verdade!! Na minha singela opinião, a Privé Deliciosas (Ed. Comasa) foi e sempre será o melhor antro das melhores vagabundas de Floripa. Quem escolhe as putas para lá labutar sabe do babado, e as vadias fodem pra caralho!!! Saudade de vagabundas como Lays, Amanda, Bianca, Kali, Nicoli, Valéira, Bruna, Mel... Tudo cachorras da melhor estirpe e que tive o prazer que largar uma boa quantidade de esperma em suas bocas, bucetas e Cus!!!

Naquela Privé o Mumu foi forjado, e tem que retornar para degustar outras putas!!! 8)

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#503 Mensagem por Red Dragon » 20 Out 2014, 16:59

Jerry escreveu:Saudades de priscas eras... :-´
Red Dargon escreveu:Estava comentando com o Mumu pelo face, sobre as gatas que já passaram pelo Deliciosas.
RD falou a mais pura verdade!! Na minha singela opinião, a Privé Deliciosas (Ed. Comasa) foi e sempre será o melhor antro das melhores vagabundas de Floripa. Quem escolhe as putas para lá labutar sabe do babado, e as vadias fodem pra caralho!!! Saudade de vagabundas como Lays, Amanda, Bianca, Kali, Nicoli, Valéira, Bruna, Mel... Tudo cachorras da melhor estirpe e que tive o prazer que largar uma boa quantidade de esperma em suas bocas, bucetas e Cus!!!

Naquela Privé o Mumu foi forjado, e tem que retornar para degustar outras putas!!! 8)
Tamo junto :-maosdadas-:

Em tempo: Mumu, vi uma mulata estilo barraqueira, cheia de gírias, meio fofolete, na hora lembrei de ti :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkk

Sai que é sua Tafarel :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por Mutley/SC » 20 Out 2014, 20:55

Red Dragon escreveu:Em tempo: Mumu, vi uma mulata estilo barraqueira, cheia de gírias, meio fofolete, na hora lembrei de ti :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkk
Essas que são das boa, RD! Eu passou-lhe o tabaco na buceta e no Cu da vadia, que ela fica calminha, calminha... :twisted:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por Mutley/SC » 31 Out 2014, 01:29

Exterminador do Futuro nos pensamentos de nossa Sassá? ::basta::
ZeDaCana escreveu:Gelzinho no brioco e bora deleitar a Sabrina de quatro. Foi meio difícil, ela comentou que fazia tempo, até citou o nick do Exterminador não sei o pq, mas eu nem quis saber de pensar em cueca numa hora dessas.
Porra, citar o forista com avatar du buneco cabeçudo segurando a "pistolinha" é pakabá com a concorrência, pelamor... :lol:
ZeDaCana escreveu:Enfim, o movimento pélvico seguiu por um tempo, mas não durou! Qual é Exterminador, privatizasse a parada pô? :P
Confrade gibaRamos, diz o Red Dragon que, vendo o Exterminador do Futuro no terreiro, de turbante branco e batendo os a-"tabaques" de não sei quem, ele não só privatiza as vadias, como hipnotiza e anula a concorrência...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por Gerry » 02 Nov 2014, 00:01

Daqui a pouco a gente pergunta pra perva se ela é completa e ela responde: "Tenho que ver com exter..."
Raio privatizador no olho de tandera das GP's não rola Exter, vamos socializar...

Mumu, pelas últimas informações que eu tive, o Exterminador vai mudar o nick dele para Esfíncter, já que ele tá regulando o rugoso da praça. :P

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2014, 00:20

ZeDaCana escreveu:Mumu, pelas últimas informações que eu tive, o Exterminador vai mudar o nick dele para Esfíncter, já que ele tá regulando o rugoso da praça. :P
Cuma??!? :shock:

Confrade gibaRamos, essa frase terminou de forma meio estranha, viu?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por Gerry » 02 Nov 2014, 00:39

Jerry escreveu:
ZeDaCana escreveu:Mumu, pelas últimas informações que eu tive, o Exterminador vai mudar o nick dele para Esfíncter, já que ele tá regulando o rugoso da praça. :P

Começou com a Sassá, daqui a pouco tá regulando o acesso completo das outras opções da praça (outras pervas)...
Qual será o limite desse pilantra do Exter?
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2014, 00:46

ZeDaCana escreveu:
Jerry escreveu:

Começou com a Sassá, daqui a pouco tá regulando o acesso completo das outras opções da praça (outras pervas)...
Qual será o limite desse pilantra do Exter?
:lol: :lol: :lol:
Deixa quieto, mano gibaRamos... Quanto menos mexer no vespero, melhó pra nois...

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#510 Mensagem por Godfattherjr » 03 Nov 2014, 16:21

Conheci a Bia na casa laranja em 2012 se não me engano
por ser uma loira muito gata, achei que o td seria
péssimo. Que nada, ela sai do banho já vem dançando
super alto astral, me agarra e me da um beijo, locura.
Hoje em dia ainda frequento seu privê em campinas,
só pego ela. Vendo uns tds de uns caras ai, chego
a ficar com inveja, beija, faz boque sem
: uma a menos na minha hot list.
::basta::

Link:
🔗

Responder