Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Boate Bokarra Club
Sou suspeito em falar, pq nunca fui no bokarra. Mesmo sendo do meu interesse, sempre tive em mente que deveria ser um lugar um pouco burocrático. Já ouvi de amigos que foram r pagarão taça de entrada, consumo, quarto e ainda a gp, tem que ir realmente preparado, e para no fim nem saber se a garota vai te atender bem. Sobre os esquema sda casa eu prefiro não me estender, acontece até em privês minúsculo. Se somos sacaneados e descobrimos eaquemas onde nem imaginamos, Imaginem na putaria, onde há drogas e outras coisas envolvidas, n se iludem com boate grande, n pensem que o bokarra, gps ou privês de floripa são todos éticos, é um valor em extinção. E mt depende do caráter
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)
Fura zóio du caraleo kkk
Fui la ontem ao meio dia, vi q alguem entrou na frente e escolheu ela... pelas fotos do blog parecia uma gostosona hehehe
Valeu a dica, vou continuar na Cesma q ainda tem umas gatinhas
Fui la ontem ao meio dia, vi q alguem entrou na frente e escolheu ela... pelas fotos do blog parecia uma gostosona hehehe
Valeu a dica, vou continuar na Cesma q ainda tem umas gatinhas
ComendadorSC escreveu:Dei uma passada nesse antro e a coisa lá tá tensa.
Apresentaram-se quatro mulheres, uma mais feia que a outra.
Dei uma de São Jorge e escolhi a Rafaela, que era a que salvava no grupo. Loira, 1,70 m, corpo super flácido, peitos murchos, mas de roupa disfarçava.
A trepada foi até boa, já que eu combinei oral sem capa (com a famosa taxinha ). Fiquei estapeando a bunda enquanto ela me abocanhava e depois meti a vara à vontade. Papis e mamis, de ladinho e gozei com a perva de quatro.
Se o corpo não fosse tão judiado cabia um positivo, mas tá de bom tamanho o neutro.
Dificilmente eu volto nesse lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Casa 747
Amigo Abel, que confusão em parça
Abel80
Gozo, e ficamos deitados durante uns bons 5 minutos, até o meu tempo terminar e a conversa chegar a um esboço de conclusão...
Desço a pequena escada da casa, e me despeço da garota do dia.
Desse modo é realizado a manutenção do tedioso e miserável vício da carne, razão da existência da casa, da escada, e da garota.
Abel80
Gozo, e ficamos deitados durante uns bons 5 minutos, até o meu tempo terminar e a conversa chegar a um esboço de conclusão...
Desço a pequena escada da casa, e me despeço da garota do dia.
Desse modo é realizado a manutenção do tedioso e miserável vício da carne, razão da existência da casa, da escada, e da garota.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Info importante!!
Moleque Transante, mas descreva o plantel da Casa 208 da Rua Tiradentes aií pra nós: quantas vagabundas disponíveis? Morenas, loiras, mulatas? Comíveis ou descartáveis ao primeiro olhar?
Moleque Transante, mas descreva o plantel da Casa 208 da Rua Tiradentes aií pra nós: quantas vagabundas disponíveis? Morenas, loiras, mulatas? Comíveis ou descartáveis ao primeiro olhar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Casa 690 - Estreito
Q merdão rolou na casa hein... 2 PF baleados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Hoje o confrade MUTLEY deu a sua contribuição a Greve Geral, foi de puteiro em puteiro do continente para ver se as GPs estavam trabalhando.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapá, eu fiz isso mesmo, e comecei pela Angels, em Campinas. Mas como as putas estavam todas trabalhando, eu fiquei olhando, olhando, acabei levando uma vadia pro quarto, e aí, já era minha contribuição à Greve Geral! kkkkkkkkkkkMANE_TARADO escreveu:Hoje o confrade MUTLEY deu a sua contribuição a Greve Geral, foi de puteiro em puteiro do continente para ver se as GPs estavam trabalhando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cara, quando eu fui lá só tinha a Michele disponível, a outra que tem é a recepcionista que fala com sotaque castelhano e recebe a grana.Jerry escreveu:Info importante!!
A Michele é comível mas o atendimento dela é uma merda.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pela informação, parcêro!!Moleque Transante escreveu:Cara, quando eu fui lá só tinha a Michele disponível, a outra que tem é a recepcionista que fala com sotaque castelhano e recebe a grana.Jerry escreveu:Info importante!!
A Michele é comível mas o atendimento dela é uma merda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Ontem fui marcar com uma de um privê e fui informado que ela não foi trabalhar.
Aí é que fiquei mais fissurado nela, por ter aderido à greve geral!
Aí é que fiquei mais fissurado nela, por ter aderido à greve geral!
Re: Boate Sex Night Club
Salve rapaziada, por acaso alguém tem algum contato de algum promoter do Bokarra, contato por whatss? sem sim favor enviar por MP.
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
julio Safadinho, menos cachaça, mo pombinho...
No tópico da Luana Masagista, se lê...
Já no tópico da Fernanda Santinelli Massagem, temos:
Pronto! Vomitei!
No tópico da Luana Masagista, se lê...
julio Safadinho, em 14 Out 2016, escreveu:A menina anuncia no vivaFalsos onde se apresenta como Luana massagem mesmo!
Interessante este "suposto" desbravamento...julio Safadinho, em 01 Ago 2017, escreveu:Boa tarde caros confrades, alvará livre no sábado desbravando vi o anúncio da Luana, garota gente boa no Whats marcamos...
Já no tópico da Fernanda Santinelli Massagem, temos:
O interessante é que, também no tópico da Luana Massagista , se lé:julio Safadinho escreveu:Querendo relaxar com uma massagem vou a procura de alternativas via internet e anuncio de jornal.
No site do vivalocal vejo a respeito de Cacau Cor do Pecado que atende no estreito, ligo para perva e me informo do seu atendimento, então agendo para um horario a tarde,
A menina já me atendeu umas duas vezes e cada vez mais gostosa p.....
No horario chego no seu local a rua Santos Saraiva , me das as coordenadas de como adentrar ao predio, com porteiro, porém ninguém pergunta onde vai... e entrada logo elevador , bem discreto a movimentação.
Traduzindo em miúdos: Cacau e Luana trepam no mesmo local, mas o forista se esforça em disfarçar essa realidade! E isso é uma afirmação minha, pois já passei o tabaco em ambas as vagabundas, e no mesmo local de atendimento! Talvez sejam essas bizarrices que denigrem a imagem do GPGuia!julio Safadinho escreveu:cheguei por volta de 12:00 e fui bem recebido pelo Cacauzinha gostosa pra p....muito simpática por sinal, quase troquei até aparecer a Luaninha com aqueles peitoes saltando...me dei bem!!!!
Pronto! Vomitei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Re: Privê Clinica Cesma
Nos meus tempos de Floripa até costumava frequentar
essa Clínica, que é boa por sinal, mas o excesso de cobrança de taxas cobrados pelas meninas e a relação custo x benefício nada empolgante me fez trocar pelos privês.
Abçs,
essa Clínica, que é boa por sinal, mas o excesso de cobrança de taxas cobrados pelas meninas e a relação custo x benefício nada empolgante me fez trocar pelos privês.
Abçs,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Jack Flash, infelizmente é um mal dos inferninos do centro... mamada no pelo sem taxa é coisa rara, por isso pra esvaziar o saco procuro os puteiros mais baratos, daí se a vadia pede taxa extra, ainda assim dá pra negociar. Em outras bandas tenho conseguido "pacotes quase completos ou completos" por valores semelhantes, porém sem a mesma facilidade de deslocamento diurno, tendo em vista o trabalho e a marcação cerrada da patroa. Faz falta um bom puteiro diurno no centro, como nas antigas!
Jack Flash escreveu:Nos meus tempos de Floripa até costumava frequentar
Abçs,
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Apenas a título de esclarecimento...
metal_gear escreveu:Ah e pra quem gosta de loiras com um corpão tem uma nova no plantel a rayssa mas ainda nao fiz um td com ela mas fica ai a dica.
Pessoal, apenas para esclarecer: Raíssa e Paola são ma mesma vagabaunda.vitorfaria escreveu:Escolhi a Raíssa pq curti os peitoes siliconados...
-