Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#61 Mensagem por Professor Lageano » 27 Fev 2014, 21:15

HXZ escreveu:Novembro PL? E só agora posta???!!
Esse mudo putanhesco gira muito rápido...
Informações recentes confirmam que ela continua na casa até hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#62 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Mar 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ALESSANDRA

Fui esses tempos aí na CESMA. Tava procurando fazer uma MASSAGEM MESMO, mas não tem mais massagista especializada por lá. É só fast foda.

Parece que já trabalhou no DV mas eu não lembrava dela por lá.

Loirinha, bonita de rosto. Peito com uma consistência muito boa. Não é silicone, mas era bem firme. O RABÃO é de cinema também.

Paguei antecipado por 30 minutos, ao preço de 60 contos. Entreguei uma garoupa e ela me trouxe de volta dois micos leões dourados. Logo, ela sabia que tinha 40 contos na minha mão, disponíveis para passar para a mão dela por alguns serviços extras...

No início da foda a puta fez uma inspeção no saco e deu umas lambidas nas bolas e no mastro. Lambeu suavemente a cabeça e perguntou se eu queria que ela fizesse sem capa. Óbvio que teria taxa extra, já que ela me entregou 40 pratas de volta e sabia que estavam ali dando bobeira. Mandei encapar, como tenho feito costumeiramente, e salvei os micos. Chupou legal, fez garganta profunda, botou uma pressão animal. Se eu tivesse sem capa, tinha gozado na boca naquela hora.

Chupei os peitos, caí de boca na buceta que era depilada e cheirosa. A propósito, a bucetinha dela era toda gordinha, só um risco. Legal.
Botei o pau pra dentro e fiquei metendo. Ela fazia uns movimentos pompoares que foi coisa lindja. Apertava o pau mesmo. Dizia assim pra mim: - Fica paradinho, tá sentindo? E o alicate comendo solto lá embaixo.

Aí a ordinária me disse baixinho: "Com o cuzinho eu aperto mais forte...Quer comer meu cuzinho? gosto bastante de dar o cú, mas tem um presentinho de 40 (quarenta) reais".
Ou seja, mais uma vez meus dois micos leões dourados encontravam-se em seríssimos riscos de extinção...Pensei, pensei e falei..."Tô de boa, se eu for comer teu rabo agora, vou meter e gozar..Além disso tenho pouco tempo, já que contratei os teus serviços por somente 30 minutos."
Então eu falei: "No próximo dia, venho aqui, marco uma hora contigo e me esbaldo neste teu cú. Pago os 40 com gosto.."

Ela riu e falou:

"Vou fazer uma promoção pra ti. Hoje meu cuzinho sai por 20 reais". Imagens se passaram pela minha cabeça, dos ativistas protestando contra a utilização de animais em experiências científicas, principalmente no caso do mico-leão dourado, animal em vias de extinção...

Mas aí não tive mais como argumentar. Sacrifiquei um mico leão dourado para satisfazer esta luxúria, não obstante tenha salvo um deles da extinção, o qual ainda habitou a minha carteira por mais algumas horas até ser ordinariamente gasto em gasolina..

Passou o gel e meti o tabaco no cú da perva na posição do frango assado. Como diria o Mutley, a textura do cú foi excelente. Bem apertadinho e ela realmente apertava o alicate com muito conhecimento da técnica, pulsando a rabeta em torno do tabaco.
Meti na velocidade 3 até estourar os meus 30 minutos. Botei e tirei do rabo da perva até dizer chega...

Ela queria que eu gozasse no cu, mas falei que queria gozar na boca. Troquei de camisinha e ela começou a chupeta, mas resolvi comer a buceta de novo, até gozar.

Foda foi boa. Avaliação positiva.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

kelly

#63 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Mar 2014, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kelly - cesma

Em uma dessas minhas andanças pela CESMA, conheci a Kelly na recepção.
Uma loirinha muito tesuda, rosto bonito, magrinha e gostosa.
Deve ter 1,60 mais ou menos. Cabelo comprido e liso.
Gata fode legal pra caramba, não regula posição e nem fica querendo que o cara goze logo.
Rolou uma química boa.
Boquete com capa (a meu pedido), mas rola sem mediante taxa.
Embora com capa, a chupada é bem feita, com profundidade e boa pressão.
Buceta deliciosa, depiladinha e boa de cair de boca.Ela curte.
Trepada excelente. Como ela é levinha, fica fácil a movimentação.
Não rolou anal. Ela diz que não tava fazendo.
Show. Volto pra mais repetecos, com certeza.
60 contos por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#64 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Mar 2014, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no local ver o plantel e acabei escolhendo uma moreninha (mulatinha) de nome Bárbara que já havia comido no privê da Mara no ano passado.
É bonita de rosto, mas quase não tem peitos... é bem magrinha.
Lembro de ter gostado de comer ela lá na Mara, mas na Cesma o programa não foi como eu esperava.
Primeiro porque quis me cobrar R$ 50,00 pela taxa pelo oral sem.... Porra R$ 50,00? PQP! Tá me achando com cara de banqueiro? Se o programa é R$ 60,00 meia hora, cobrar R$ 50,00 pela taxa extra é um absurdo!!!
Daí para frente, a coisa não rolou muito bem. A garota não se esforçou, ficou meio de má vontade, não tem lubrificação natural nenhuma e também não tinha gel... então foi meio ruim, porque comer uma buceta seca é foda... vocês sabem bem o que é isso...
Típica foda esvazia o saco... Não recomendo.
Programa feito há cerca de 2 semanas, então não sei se ela continua por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2013, 10:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#65 Mensagem por Manoelzito » 09 Mai 2014, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Meus jovens, estou devendo uns TD's, como estou sem tempo, vou tentar colocar todos em dia.
Sempre me arrependi de passar na Cesma, todas as vezes que ia, tinha uma fodinha bais ou benos.
Dessa vez foi diferente. :D
Escolhi a única que sorriu pra mim, e parecia com vontade de "trabalhar".
Dani (muitos devem conhecer por Gabriely, ex-DV).
Sobre os detalhes físicos dela, não perco muito tempo, tem corpo impecável, big tits e fode demais.
Como já é minha característica, não vou detalhar 100% a foda..
Fez uma oralzão, com capa. Não regulou posição e aparentemente faz o que GOSTA! :badgrin:
Gozada naquelas deliciosas mamas, banho, troca de ideia e casa.
#VOLTAREI :twisted:
Mais uma musa com o SGQ - Selo Gaspar de Qualidade.

Gastos: Cr$60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#66 Mensagem por mardagi » 03 Jul 2014, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Estive lá dando uma conferido nas beldades, a Gabrielly não estava e fui conhecer a Sandrinha.
Caros amigos o que falar dessa Deusa maravilhosa, carinhosa, super cheirosa e acima de tudo faz de tudo para agradar o cliente.
Chupou gostoso, não regulou posição e ainda faz o estilo namoradinha que dá vontade de levar para casa.
Dona de um belo corpo não é mulher para 30 minutos por isso podem preparar algumas notas de R$ 100,00.
Seus lindos seios pequenos porem lindos deixam qualquer escultor enamorado.
Dona de um rosto encantador e de um corpo de ninfeta possuem uma mão macia e sedosa que sabe alisar o corpo do cliente com maestria.
Simplesmente uma bela companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#67 Mensagem por mardagi » 15 Jul 2014, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta, começo do fim de semana, fui obrigado a voltar para os braços da Sandra.
Novamente TD super gostoso mais ela estava com um batom rosa choque que evitei beijar aqueles lindos lábios.
Tratamento super bem feito e rolou uma massagem especial no meu mastro, ela me fez gozar só com essa massagem. Descobri que ela faz anal, mais não perguntei o preço pois minha tara são os seus seios.
Mais alerto para quem gosta de bunda a dela é nota 100.
Novamente um ótimo TD, terei que parar de ir na Cesma com medo de me apaixonar.
A Cesma melhorou muito o seu plantel só espero que não aumentem o preço da massagem como fez a DV Hot.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#68 Mensagem por Jack Flash » 17 Jul 2014, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Naquela tarde quente de final de verão rumei para a Cesma.
Já tinha agendado uma hora com ela.
Mas devido a compromissos profissionais não mais nos veríamos. :cry:

Como de hábito fui tomar meu banho.
Estava no quarto com banheiro, felizmente.
Tinha acabado de me secar.

Ela entrou me olhando de soslaio.
-Pensei que tivesse me abandonado. :mrgreen:
-Claro que não, apenas falta de tempo mesmo

Tirou o jaleco branco pendurando no cabideiro.
Desfez-se do sutiã, os seios grandes se mostraram.
Por fim a calcinha... :D

Encostou o corpo quente no meu.
Afagou meus cabelos úmidos e sapecou um beijaço.
Algo se manifestou lá embaixo.

-Hummm, ele está bem esperto hein?
Enquanto nossas línguas se comunicavam em Morse palmeou o bichão. :o
Senti ele ficar mais duro ainda.

Ficou de costas para mim, mãos na parede, espalmadas.
Iniciou-se uma sarração demorada e gostosa. :shock:
Chupava e sentia seu perfume no cangote.

Enterrava meu rosto nos cabelos negros da Gabriela.
Mãos afoitas trabalhando nos seios, amarrotando os mamilos duros.
O pau entre suas côxas macias.

De frente sugando os bicos dos seios.
Troca de beijos frenética.
A rola dura roçando os lábios de sua xana. :roll:

Desengatou do longo beijo.
Beijou meu corpo todo até achar o que buscava. :badgrin:
Me presenteou com um oral lento e suave.

Enquanto o fodia com a bôca alisava meu tórax.
Deixei a morena se divertir até não aguentar mais.
-Gabi, vou gozar!

Só me olhou assentindo com a cabeça.
Segurei seu rosto e liberei.
Uma quantidade de pôrra inundou sua bôca. :D

Lambeu tudo e foi se limpar.
Fiz minha higiene.
Deitados na cama jogamos conversa fora.

Chupei seu corpo e retribui o oral nela.
Ela agora sentada na cama se apoiando nas paredes.
Recebia minhas linguadas no seu sexo.

Apertava os bicos dos seios excitando-se. :mrgreen:
-Que bôca deliciosa! Me chupa que quero gozar!
Estava ficando molhadinha.

Se contorceu toda tremendo sob os espasmos de gôzo.
Depois me deu um beijão de agradecimento.
Ficamos juntinhos abraçados. :)

Higiene e recomeço.
Kpa no menino.
PPMM cheio de tesão.

Muitas trocas de posição.
De lado mordendo seu pescoço.
Apertando as peitolas.

Levantei sua côxa e descarreguei uma gozada.
Após minutos de socação.
Agarradinhos sentindo o pulsar de nossos corações. :razz:

Ainda deu tempo para mais uma no final.
Ela D4 rebolando a bundinha.
Levando minha vara até o talo.

Gemendo pedindo mais.
Puxando de leve os cabelos negros.
Gozei como louco, mãos fincadas nos quadris. ::basta::

Até expelir minhas últimas gotas.
E foi assim minha última vez.
Com a morena Gabriela... :cry:




My sweet Lady Jane
When I see you again
Your servant am I
And will humbly remain

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#69 Mensagem por mardagi » 18 Jul 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Passando pelo centro fui dá uma conferida na Cesma e de cara peguei uma hora com a Gabriele, como já a conheço e sei que não é tempo perdido fui direto com ela.
Me recebeu como sempre com um beijo caliente e sedutor. Estava com um lindo conjunto de calcinha e soutien vermelho o que contrastava com seus lindos olhos.
O quarto era enorme, com cama de casal e banheiro, agora vou querer esse quarto sempre, marquei o número mais é claro não vou relatar rsrs.
Batemos um papo para por os assuntos em dia afinal já sou mais do que cliente.
Depois começamos um namoro bem gostoso, esse é o destaque da Gabriele sabe fazer o estilo namoradinha safada como nenhuma outra.
Ela começou a fazer um oral enlouquecedor, como sempre estou limpo, de banho tomado e com oleo perfumado até nas partes mais intimas foi facil pra ela abocanha-lo.
Trocamos várias posições, brincamos, ela sabe deixar o homem bem a vontade.
Peguei ela de quatro, de ladinho, 69, em cima, enfim me deliciei naquele corpo.
A Clinica Cesma continua sendo o melhor custo benefício do centro, bom atendimento, boa higiene, lugar aconchegante e sem as taxas extras que os outros lugares cobram e com o preço inflacionado da Doce Veneno Hot acaba sendo o melhor point da safadeza.
A Gabriele me disse que faz dupla com a Sandra, menina que já relatei acima e sei que é MARAVILHOSA no atendimento com a Gabriele.
Com certeza irei desfrutar das duas juntas, penso que será meu melhor TD da Vida.
REPETECO com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#70 Mensagem por silit » 24 Jul 2014, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
RENATA

Depois de um tempo fora de ação fui descarregar o stress e fui pela primeira vez na clinica Cesma. Chegando lá me ofereceram duas beldades Sandra e Renata. Inicialmente escolhi a Sandra, mas quando soube que não fazia anal troquei pela Renata. No fim achei que foi a melhor escolha. A Renata é uma bela morena de 24 anos, cabelos médios, seios pequenos e aquela bunda que faz a gente virar a cabeça para olhar quando passa na rua com aquela roupa justa. NÃO é BUNDÃO do tipo JAMANTA da mulher melancia, mas é pra ninguem botar defeito sem exageros.

Depois de me alojar, higiene etc iniciou com uma massagem nas costas, pés pernas até chegar no ponto principal. Manipulou um pouco e começou um oral danado de bom. Consegui me controlar bem de maneira a aproveitar bastante as preliminares. A GP caprichou. Quando a coisa começou a fugir de controle pedi pra ela vir por cima, enquanto tomava um respiro. Passou um gelzinho, colocou uma capa e sentou devagarinho. Putz qui delicia; aproveitei pra admirar a beleza da morena e os seios pequenos de ninfeta. A pela era homogênea sem marcas de biquini ou sol. A pele era morena clara natural, que realçava a beleza do conjunto. Aquelas pernas e bunda macia no meu colo em contato com o meu corpo e aquela grutinha quentinha me envolvendo é de me deixar doido. Eita bixo bão! Pedi pra parar de cavalgar, respirei um pouco pra me acalmar. Fiz um pouco de massagem, afinal estava sendo muito bem tratado. Fiz um passeio usando as mãos em todas as reentrâncias e ressaltos que alcancei. Pedi pra pegá-la de quatro e de novo tive de me controlar. Quando ela me ofereceu anal, tive sorte dela tirar para buscar o gel na necessaire em cima da mesa.

Segui a receita de bolo. Coloca devagarinho no início, espera a GP se acostumar com a toba e vai mexendo devagarinho aos poucos. Isto me fez controlar a coisa até o final. Fique curtindo a Renata por quase meia hora de todos os lados. Comcei de quatro, quando cansei da posição fiquei de lado e quando cansei de novo fiquei de frente. Tudo isto sem sair de dentro da GP. No finalzinho quando percebi que estava bem amaciado engatei velocidade maxima até gozar.

Um dos meus melhores programas. A GP muito prestativa tranquila, bonita, gostosa e querendo agradar. Único problema é sair de lá andando com as pernas bambas de tanto transar. Mas saí satisfeito, valeu cada centavo..

Ponto fraco do local: banheiro coletivo, tive que esperar minha vez para tomar banho. MAs o local e limpo, toalhas limpas, sabonete liquido, banheiro espacoso, toalha/tapete no chao.

Programa 120 de 1 hora + 50 do anal + 20 sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#71 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Ago 2014, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra, o cara vai ficando velho e não lembra mais o nome da puta que comeu. Prova de que o atendimento não foi bom o suficiente a ponto de marcar, não é verdade?
Bem, dito isto, fui na CESMA, lugar onde não dava uma passada há meses....
No lugar, após ser atendido pela 'simpatia' da dona, fui num quartinho, onde o plantel me seria apresentado. De pronto, dentre as três gurias mostradas, logo escolhi uma loira, alta, magra, com peitolas salientes, bonita de rosto, cabelão liso e comprido, chamada Patrícia (?) ou Fernanda (?), não lembro ao certo, já que o TD foi feito há umas duas semanas e só não postei antes pois não o fórum tava sempre travando na hora das postagens.... (até semana passada 'acho' que lembrava o nome da puta).
A loira seria tudo de bom (bonita e gostosa) se ela se envolvesse na foda, mas não, fez tudo muito burocrático.... chupou encampado sem vontade, deu a buceta sem vontade (PPMM e gozada com ela de 4)...
Tá ficando difícil assim! Essas garotas sem vocação para puta, trabalhando em puteiro.... ::basta::
Foda só para esvaziar o saco, R$ 60,00 meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#72 Mensagem por Jim1988 » 26 Ago 2014, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Acho que Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae, galera!
Fui um sonegador por algum tempo, mas venho hoje aqui, e daqui pra frente, pra me redimir e ajudar os putanheiros de plantão, kkkkkkk!!!!
Fui semana passada na CESMA e escolhi a mesma garota que o brother (Patrícia, acho que era o nome).
Loira, bonita, porém, aquele sexo mecânico. Não beija e não curte oral. Sem contar que Faltando 10 min pra acabar o tempo eu pedi mais uma rapidinha e ela disse que era uma gozada só, aí pedi a massagem e ela saco também.
Faltou aquela vontade de agradar o cliente. Mas acho que ela é nova no ramo.
Faloo biscateros e, não caiam nessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AindaVirgem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2014, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#73 Mensagem por AindaVirgem » 05 Set 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado numa segunda-feira à tarde, 01/09.
Ligo para o número para checar se alguma das meninas bem avaliadas está trabalhando, mas a cafetina se esquiva de me dizer nomes. Chego ao prédio onde fica a Cesma meio receoso da privacidade do local, mas as empresas instaladas também lá dão um bom disfarce. Chego numa hora de bastante movimento e a cafetina precisa fazer um malabarismo para evitar que os clientes fiquem num mesmo ambiente (eu acabo no banheiro). Enquanto as garotas arrumam os quartos e etc. eu consigo dar uma olhada em duas e já fico decepcionado: bonitas de corpo, mas feias de rosto (ainda mais enfeiadas pela maquiagem excessiva). Sou colocado num quarto onde duas meninas ao mesmo tempo aparecem para que eu escolha. Uma loira baixinha (Bianca) e uma morena altona (Sabrina). Eu pergunto pelo tipo de massagem e os complementos e acabo ficando com a Bianca.
Ela é muito simpática e a conversa rendeu bem desde o primeiro instante. Tomei uma ducha e ela começoua massagem pelas costas. A massagem é bem fraca, parece mais um carinho com óleo. Eu viro de costas e dou uma boa olhada na perva. Coxas grossas, mas a barriga tá derrubada: bem caída e com uma tatuagem bem grande. Não é bonita de rosto (também não é feia), mas sorria o tempo todo. A coisa ficou melhor quando ela começou uma punhetinha. Finalmente na hora do oral ela tirou o sutiã: seios médios, já cansados (não muito), com biquinhos pequenos e escuros. Há uma taxa extra pelo boquete sem capa: extorsivos 50tão. Eu esperneio, mas pago. A Bianca tem lábios grossos, ainda mais destacados pelo baton vermelho, e eu queria senti-los. O boquete foi bom, com lambidinhas na cabeça, tronco e saco e chupada nas bolas a meu pedido. Capa no caralho e ela bem por cima. Sobe e desce na pica por uns instantes, que eu aproveito para chupar seus peitinhos. Que são a única coisa que você pode chupar, na verdade. E beijo, só selinho. Nem pergunto pelo anal porque os 50 do bolagato s/c já foram demais pro meu orçamento. Termino com ela de quatro (tentando não olhar para as muitas estrias). Banho para tirar o excesso de óleo e vazei.
Saio aliviado mas não satisfeito, pois queria ter beijado e chupado uma buceta.
Notas
Rosto: 7 (na média)
Seios: 7 (meio abatidos)
Bunda: 7 (bem pequena)
Barriga: 4 (melhor não olhar)
Oral: 8 (com taxa extra)
Vaginal: 8 (boa pressão, sentou legal)
Anal: não perguntei
Simpatia: 8 (bem conversadeira e sorridente)
Disposição: 7 (não sua a camisa na foda)
Preço: R$120 por 60min (com opção de R$60 por 30min) + R$50 pelo oral desencapado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alana

#74 Mensagem por molekebomdebola » 17 Set 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Afastado por um tempo por conta das oscilações do mercado, resolvi retornar na Cesma e tive a bela surpresa de encontrar a Alana (ex-DV), uma ninfeta magrinha que eu tava na cola no Badoo kkk! Acerto o valor de meia hora (R$ 60,00 no débito), banho e nem peço por massagem (medo de cair da maca kkk). Arreto nos peitinhos e na bunda durinha, logo fiquei no ponto. Capa no boneco, mamada sem muita empolgação. Gel na buça, meto D4 curtindo o visual com calma. Como a cama é pequena, mudamos para PPMM e assim gozei bem gostoso. Pretendo retornar para a curtir com mais calma, afinal adoro uma bela ninfetinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliolh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2014, 17:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#75 Mensagem por juliolh » 19 Set 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira nova na casa. Vamos ao que interessa: a casa como sempre, limpinha e cheirosa. No TD ela se mostrou um pouco tímida no começo, mas depois foi uma aula de como deixar um homem doido -recomendo!
Local; nota 9
Rosto: 9
Corpo: 8
Custo: R$ 120 uma hora.
Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”