TD feito no mês passado referente a essa casa.
Encontrei o anuncio, dei uma olhada no site, me interessou o que era anunciado e fui conferir.
Liguei la de perto pra conferir se a Bia estava livre.
Loira bonita, magra, uma bela anca, deu uma exagerada no silicone, ficou com um peitão mas com a pele extremamente esticada, mas tudo bem, sem problemas.
Pelos relatos que tinha visto, o atendimento era completo, oral dem capote e gargarejo com leitinho.
Fomos para um quartinho, lugar bastante escuro, típico lugar que se come gato por lebre. Mas como eu ja tinha dado uma analisada nela antes, estava tudo tranquilo.
Tiramos a roupa, me deliciei com os peitões, embora fiquei meio preocupade deles explodirem na minha cara, he,he. Ela começou um boquete encapado. Tentei negociar a retirada da capa, sem sucesso.
Cavalgadinha de costas, com vontade, franguinho assado, pedi o rabinho ela ficou na posição e na hora de meter a porra do meu celular tocou. Atendi e tive a péssima notícia que teria que sair rápido. Acabei sem comer aquele rabo. Pedi para ela chupar novamente. Ela continuou chupando com capote, mas não estavamos chegando a lugar nenhum. Acho que até ela acabou se enxendo de ficar chupando o papel da bala. Tirou o capote mas me disse que não podei gozar na boca. Que merda.
Acabei enxendo os peitos dela de porra e fuiiiiii.
Seria um belo negativo, mas como no final ela chupou sem ficamos com um neutro. Não leva positivo pois não fez até o final.
Custo: uma onça paga adiantada.
Repeteco? Difícil.