Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 69 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas

#61 Mensagem por suruca » 23 Jun 2012, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

TD feito no mês passado referente a essa casa.

Encontrei o anuncio, dei uma olhada no site, me interessou o que era anunciado e fui conferir.

Liguei la de perto pra conferir se a Bia estava livre.

Loira bonita, magra, uma bela anca, deu uma exagerada no silicone, ficou com um peitão mas com a pele extremamente esticada, mas tudo bem, sem problemas.

Pelos relatos que tinha visto, o atendimento era completo, oral dem capote e gargarejo com leitinho.

Fomos para um quartinho, lugar bastante escuro, típico lugar que se come gato por lebre. Mas como eu ja tinha dado uma analisada nela antes, estava tudo tranquilo.

Tiramos a roupa, me deliciei com os peitões, embora fiquei meio preocupade deles explodirem na minha cara, he,he. Ela começou um boquete encapado. Tentei negociar a retirada da capa, sem sucesso.
Cavalgadinha de costas, com vontade, franguinho assado, pedi o rabinho ela ficou na posição e na hora de meter a porra do meu celular tocou. Atendi e tive a péssima notícia que teria que sair rápido. Acabei sem comer aquele rabo. Pedi para ela chupar novamente. Ela continuou chupando com capote, mas não estavamos chegando a lugar nenhum. Acho que até ela acabou se enxendo de ficar chupando o papel da bala. Tirou o capote mas me disse que não podei gozar na boca. Que merda.

Acabei enxendo os peitos dela de porra e fuiiiiii.

Seria um belo negativo, mas como no final ela chupou sem ficamos com um neutro. Não leva positivo pois não fez até o final.

Custo: uma onça paga adiantada.
Repeteco? Difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#62 Mensagem por nereya » 07 Jul 2012, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae Galera
Semana passada fui dar um confere na Bia, na casa laranja.
Não vou descrevela porque os colegas ja fizeram isso com maestria, diferença talvez a silica que ela colocou.
Ela é simpatica, fomos pro quarto e estranho porque como disse o colega Suruca, quarto escuro, tipo comer gato por lebre mesmo, eu gosto de ver o que estou comendo.
Começou fazendo um boquete com capa, pedi sem e ela não fez, ja vi relatado aqui que ela faz e ainda deixa encher a boca de leite, quando cheguei tomei banho como ela pediu, tava bem limpinho, dai fiquei muito puto. Porque atendimento diferenciado? Ou faz ou não faz!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Muitas gps prometem uma coisa e depende a cara do cliente atende de uma maneira ou de outra. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Mas fomos ao abate, capa no possante e PPMM, D4, Ladinho, dai pedi o orificio e ela liberou, mandei ver ate gozar.
To dando neutro porque detesto propaganda enganosa, ou faz OT ou diz que não faz e ta acabado.

Abraço a todos.

Link:
🔗

cado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por cado_ » 11 Jul 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal!
Sou novo nesse meio da "putaria", e tive grande influencia do gpguia pra começar a me aperfeiçoar hehe
Bom, meu primeiro TD foi nessa casa discreta que é a laranja :D com a Bia já descrita por alguns por aqui, e o período foi um mês antes dela adquirir o silica, informação passada por ela no dia do fight. A gata cumpriu os relatos que li aqui, foda pesada mesmo mas muito simpática e ganhou pontos comigo devido ao fato de querer valer os 50tinha, mesmo com a batidinha na porta decidiu que não saia de lá sem finalizar o processo na boquinha hehe (obs: não se passaram mais que 3min depois do 30, antes que questionem)!
Como sou novo posso não ter tido atenção a alguma regra no modo de postagem e informação, qualquer coisa estou ai para correção!
Abraço!

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#64 Mensagem por Bagualblue » 12 Jul 2012, 12:05

POSITIVO

TD realizado com a BIA no inicio de maio, atrasado mas não sonegado, fiquei indeciso se postaria ou não o relato, mas vamos aos fatos, Fui até casa laranja ligando antes para ver se a perva se encontrava, confirmado a presença da mesma no recinto rumei até o antro que não conhecia, influenciado pela propaganda contida no Forum do GPGuia estava eu na expectativa de algo muito bom pela frente.
Ja ao tocar a campainha vi que naquele dia a concorrencia estava grande, demorou para abrir a porta e surgiu a gata, loira de farmacia, alta e bonita com um corpão bem no capricho. Pediu para eu esperar que estava terminando de atender, passou-se alguns 20 minutos me introduziu num quarto obscuro (nem claro nem escuro), perguntou o tempo que eu ficaria me cobrando adiantado, me deu uma toalha e me indicou o banheiro (escuro, lampada queimada chuveiro razoavel e condições mais ou menos), banho tomado fui pro quarto aguardando a perva.
Depois de alguns minutos esperando, devia a perva estar atendendo alguma ligação,entrou no quarto só de calcinha e sutiã mostrando a anatomia de seu corpo, sendo ela alta e mulherão, com as peitolas seliconadas bem a gosto de quem curti mulher cavala.
Me abraçou agarrando no bagualzinho, sem me deixar beija-la , depois dos amassos me lançou na cama e se atracou no bichano mas de capote, indaguei se não fazia sem e me diz que não, porque esta casada e dito cujo não gosta que mame sem e de beijar na boca, questionei que em outros TDs relatados no GPGuia constava que fazia oral sem e beijavana boca, e ela me diz que o pessoal é que posta isto sem ser verdade.Vai entender de corno que permite a mulher transe com os putanheiros e se importa com beijos e algo mais. Terminou a chupação e fui chupar a pepecona, que mariscão que vale a pena ser chupada lambida e algo mais, após o oral na perva fomos pra meteção, fodi a gata de todas as posições possiveis e pedi o rabinho, ficou de quatro passou o gel e ofereceu o buraquinho para enfiar o bagualzinho, estoquei várias vezes e pedi pra mudar a posição, ficou deitada de costa e soquei no rabinho até gozar dentro dele.
Vou dar positivo pelo desempenho bucetal e anal, O oral encapado poderia ser melhor, prefiro sentir a boquinha de veludo.
Gata cavala e gostosa, mas prefiro ainda as estilo ninfetas, pra pegar no colo.
Repeteco não, porque gosto de quem interagem em beijos calientes e goste de namorar.

Preço padrão para meia hora, que é um custo beneficio bom pelo anal e pelo mariscão:.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Casa Laranja - Lara

#65 Mensagem por Red Dragon » 13 Jul 2012, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
TD realizado na terça-feira, um vento frio do caraio. Fui bater na porta da Orange House, atrás de calor humano. :mrgreen:

Foi quando uma menina novata na casa, de nome Lara, me recepcionou na porta.
A perva é muito simpática e sorridente. De corpo é relativamente alta e magrinha, peitos e bundas são pequenos. É do tipo castanha clara, tem um rostinho bonito.

Fui para o quarto, tirei a velha farda de guerra e fui para a ducha, foi quando apareceu a Bia enrolada numa toalha pelo corredor....ficou feliz ao me ver trocamos um beijinhos no corredor. Fui ao banheiro, quando estava embaixo dágua, a safada da Bia entrou no banheiro para pegar umas peças de roupa. Foi quando a porta do box se abriu, trocamos uns beijos e ela perguntou:

Bia: Posso dar uma chupada no teu pau?? Estou com saudades dele!!! ::apaixonado::
Red: Mas é claro!! Fiquei a vontade. :D
Bia: ::oral:: (oral sem camisinha).

Desliguei o chuveiro e deixei ela chupando meu pau velho de guerra.... ó que vida boa!!! depois dessa, sou obrigado a retornar a casa para faturar a Bia mais uma vez. :twisted:

Depois do esquenta com a Bia, subi no ringue, já devidamente preparado para o combate. Ganhei muitos beijinhos da Lara pelo corpo e logo a safada caiu de boca, chupando sem capa. Foi um mix de boquete + punheta. Tem uma boquinha macia e chupa com profundidade.

Capa no possante, cavalgada de frente, bem abraçados. Em seguida, D4, pedi o cuzinho, mas segundo ela é inoperante. :mrgreen: Depois fomos de PPMM, meti com vontade até gozar!!

Papinho básico, duchinha e bora para o trampo.

Oh, que vida boa!! 8)

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Lara

#66 Mensagem por Red Dragon » 20 Jul 2012, 15:48

POSITIVO

TD saindo do forno. :mrgreen:

Dei mais uma passda na Orange House. Fiz um repeteco com a Lara, que agora está morena. Menina sempre muito simpática. Tomei uma duchinha e bora pro fight. Chegando no quarto ela comentou:

Lara: Como tah frio, neh??
Red: Eu vim para te aquecer!! :mrgreen:
Lara: :lol:

Começou com um boquetão gostoso sem camisinha, chupou bastante. Percebi que ela não curte muito beijar. Mas comigo não tem essa. Não adianta tentar escapar, o beijoqueiro aqui não perdoa!! :twisted: E a safada se rendeu e beijou gostoso, no estilo bocão, se é que vc’s me entendem. Chupei a pepequinha dela, gostosa e limpinha. Capa no possante, peguei ela no PPMM, meti muito naquela bucetinha. Depois fomos de ladinho, bombadas bem ritimadas e constantes. E por último, finalizei com ela D4, até que aguentei bastante. Menina muito gente boa.

Foda muito boa, pra fechar bem a semana. 8)

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#67 Mensagem por thor_69 » 27 Jul 2012, 16:30

NEUTRO

Vamos lá comedores de plantão...TD recente.

Após algumas tentivas frustadas de tentar meter na Bia, marquei e parti pra casa laranja.

Existem inúmeros relatos que falam da garota. Como todos já sabem agora ela ta peituda e ganhou alguns quilinhos na bunda.......ta com um buzanfão.....mas nada que comprometa.

Na real ela ta mto profissa.....achei tudo mto mecânico...atendeu o celular 2 vezes durante o programa e disse que fazia anal dependendo do tamanho...sempre tentando agradar....mas acho que não rolou aquela sinergia entre nós..... :roll:

Chupou sem capa..bem babado..e gostoso.

Na hora da meteção até que foi legal...mas daí não deixava pegar na piriquita...e cheia de não me toques. Fora isso ela se esforçou, mas fez de tudo pro cara gozar logo...e não liberou o rabicó.. :x .

Olha só....ou eu tenho o paú pequeno...ou ela tem um bucetão largo pra caraleo (ou pode ser os dois... :mrgreen: )

Notas:

Atendimento: 5,0 (deixou a desejar - muito mecânico e atendeu o celular 2 vezes)
Oral: 10,0 (sem capa e bem babado)
Bucetal: 7,0 (larguinha e com não me toques)
Anal: 0,0 (prometeu e não cumpriu)

Média: 5,5 - Podia ser negativo, mas pelo oral e pelo esforço em agradar é neutro.

Repeteco: NÂO

Link:
🔗

Adrianoo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por Adrianoo1 » 14 Ago 2012, 18:14

POSITIVO

Primeiro Td no site, mas com bastante anos de putaria,Hehe.
Por intermédio dos relatos dos confrades, fiquei louco para conhecer a Bia, adoro pervas que fazem com vontade e no estilo hard core.
Chegando lá, fui recebido pela Bia, muito simpática, bem gostosa..
Valores combinados vamos para o fight. Adoro ver o quanto a mulher chega no pudor, por isso começamos no oral sem camisinha..muito bom, pedia a ela que sentasse em cima da minha boca, foi na hora com um sorriso maligno na cara, chupei muito a frente e atras...bem cheirosa.
Perguntei se gostava um pouco de SM, disse que era bom, então peguei uma vela no bolso da calça e dei a ela, ela riu e perguntou se era para mim, eu disse sim e ela começou com vela em mim, enquanto sentava novamente na minha boca, foi se empolgando e pediu para que invertessemos um pouco, pus o pau em sua bica e comecei eu a pingar vela nela...bom passamos para umas mordidas e uns tapas crescentes na intensidade em ambos...comi a frente mas nao deu tempo de por atras..gozei depois em sua boca e ela com cara de safa foi me beijar com a boca cheia de porra...nota dez para ela...entra o clima...e vai até nao sei aonde, rsrsr.
Isso foi há 2 semanas e daqui algumas horas estarei novamente com ela, onde escreverei depois.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Lara

#69 Mensagem por Red Dragon » 25 Ago 2012, 16:10

POSITIVO

Sexta-feira, happy hour na Orange House. 8)

Chegando lá, apenas a Lara disponível. Sempre muito e educada e simpática. Tem um ar de inocência, um jeito de menininha, está sempre sorrindo. Tomei uma ducha e bora pro fight. Chupou sem capa, e gostoso. Me encheu de carinhos e beijos pelo corpo, Porém, beijo na boca ela não curte muito, mas eu consigo quebrar essa regra. :mrgreen: Em seguida, retribuo chupando sua pepeca. Capa no possante, e gel na pepeca. Começamos de PPMM beijando bastante. Depois de ladinho. De repente toca a campainha, era a Bia chegando do almoço.

Poxa Bia que horas que tu foi aparacer heim?!? :mrgreen: :lol: Isso não vai ficar assim!! :twisted:

Paramos a foda, para a Lara abrir a porta para a Bia.

Sem problemas, eu não perdi o tesão 8) e na volta a Lara fez uma cavalgada de primeira, apertei a bundinha dela e soquei de baixo pra cima em alta freqüência. Acabei gozando por ali mesmo.

Na saída ainda troquei uma idéia com a Bia, que está mais famosa que muito vereador por ai!!! Aonde vai todos a conhecem. Ainda acho que deverias ser candidata a vereadora de São José, eu votaria em vc!!! Afinal, a política e a putaria são quase que a mesma coisa. :lol:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#70 Mensagem por SHORTDICKMAN » 05 Set 2012, 17:03

POSITIVO

Ontem, após passar pelo 'Star', perto do Shopping Itaguaçu, e verificar que o plantel de lá está fraquíssimo (como, ao que parece, quase todos da cidade), resolvi ir na casa laranja, onde já tinha passado anteriormente, mas não havia feito nenhum programa, pois não me agradei de uma morena que lá estava, além do que o ambiente estava todo bafejado, tipo banheiro após banho quente...

No lugar, só estava disponível a Lara, que eu já tinha tentado fazer um programa antes pelo blog dela (http://www.laracorreiagp.blogspot.com), que ainda está ativo.
Reconheci ela só pelo sorriso, lindo, de menininha mesmo. Magrinha, simpática, com as unhas pintadas de vermelho. Pézinho lindo, com unhas curtinhas e pintadas de vermelho. Só de olhar, me deu vontade de fazer um footjob nele... mas fica para a próxima.

Valor acertado pelo programa (R$ 50,00, de praxe), pagamento efetuado, ambos despidos, deitei na cama e ela fez um oral sem camisinha. O oral no couro é ótimo, mas ela ficava o tempo todo punhetando o pau, como se quisesse acelerar a gozada, único ponto negativo do oral.

Após, sentou em cima do pau, também com rapidez exagerada, como se quisesse me fazer gozar rápido. Pedi calma, pois gosto de meter devagar, bem fundo com ela por cima, mas ela não atendeu meu apelo, razão pela qual decidi mudar de posição para PPMM. Aí sim, tive o domínio do jogo, roçando o pau por fora da buceta dela, para me acalmar um pouco, senão gozaria rápido.. Após passar a vontade do gozo, carquei na buça dela, bem devagar, com os pezinhos dela colados no meu peito, tipo frango assado. Pezinhos lindos que só de olhar para eles e ver o meu pau entrando naquela buceta, fez com que eu gozasse...

Limpo o pau, ela saiu enrolada numa toalha, dizendo para eu ficar à vontade.. isto é, para eu me arrumar e zarpar dali...não gosto quando fazem isso, pois pago por 30 minutos e tinham passado pouco mais de 15 minutos e, em outros tempos, lá da casa azul (perto da Presidente Coutinho), em meia hora eu dava duas com a Márcia (hoje Bruna Rios) ou com uma galega bem magrinha (que eu não lembro o nome). Mas, enfim... os tempos são outros e, hoje, para dar duas, só se for programa de uma hora....

Vestido, me despedi dela com beijinho na buchecha...

Talvez volte (mais por causa do seu pezinho lindo do que pela foda em si) !!!!

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#71 Mensagem por timidobls » 29 Set 2012, 16:28

POSITIVO

TD realizado hoje.
Estava de querendo alguma um serviço profissional e garantido hoje, fiz várias investidas mas não sei porque DV fechado, DV Café Fechado, tentei mais uns dois prives e nada. Não queria nada de bagaceira.
Então liguei para a Casa Verde, tinha 5 meninas, fui dar um conferis e me apavorei com o que vi lá, nem vou falar mais.
Então liguei na Casa Laranja e bora para lá.

Bom parece que agora só tem a Bia e a Lara, como tava a fim de um Anel fui com a Bia. Com a Lara não rola anel.

Atendimento bom, profissional, simpática, ela é muito bonita. Peitos com silica, perseguida uma delicia, bunda mais do que o necessário para o meu gosto mas tá valendo, enfim, uma perfeição.
Não beijou na boca mas me beijo no pescoço compensou beijando outras partes e eu particularmente achei muito bom.
Dois pontos negativos que não compromentem essa avaliação do TD.
Cheiro de cigarro, incenso e bom ar tudo misturado.
Atendeu o celular diversas vezes antes, e depois.

Enfim TD de 50,00/30min com direito a anel.
Com certeza vou fazer um repeteco.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#72 Mensagem por SHORTDICKMAN » 01 Out 2012, 14:33

POSITIVO

Mais um TD com a Lara.
Sempre gostosinha e com um sorriso no rosto.
Corpinho mignom, magrinha e com uma puta buceta (desculpem a redundância).
Pagamento de sempre (R$ 50,00 por meia hora), oral sem, com muita punheta (artifício para o cara apressar o gozo), camisinha no guri, gelzinho na buça, galope em velocidade 5 do créu (o que particularmente não curto, pois prefiro mais estilo namoradinha), joguei ela por baixo (assim EU podia ditar o ritmo), pezinho nos meus peitos (bem frango assado), ritmo moderado, até explodir o gozo, bem fundo....
Banho tomado, rumei para a casa.
Com a Lara tudo parece muito mecânico. Já é minha segunda vez com ela. Se o plantel da cidade estivesse melhor, rumaria para outras bandas..., mas como a coisa está meio fraca por aí (e me recuso a pagar R$ 300,00 por uma puta), provavelmente voltarei....

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#73 Mensagem por Nazrudin » 10 Out 2012, 22:42

POSITIVO

Fui na casa laranja. A Bia me atendeu. A gata tem presença, ainda mais com os peitos siliconados, junte isso com aquela rabeta e o conjunto está completo para o deleite desse marujo. Tomei uma ducha e bora pro fight. Isso que é puta, chupou no couro, mjito bem, leve no início e depois com sucção puxando todo o sangue pra cabelça da rola. Carquei o pau na buceta dela e estava boa. depois comi o rabo dela na beirada da cama ate gozar. Excelente. Salvou o dia.

R$50,00 meia hora com Triple Yes com uma gostosona tá bão dimais.

Link:
🔗

Amigo 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Amigo 21 » 14 Out 2012, 16:20

POSITIVO

Apos ler os relatos anteriores fiquei curioso e fui conhecer essa casa laranja

Chegando la logo ja dei de cara com a Bia que todos falam e fui pro quarto com ela para matar minha curiosidade

Fui de banho tomado para ganhar tempo,tirei a roupa e a mina ja caiu de boca,realmente chupa tudo mesmo,ate as bolas,em seguida fomos para o ppmm,depois de lado,em seguida de quatro onde enfiei com tudo no cuzinho,aguenta bem e pediu uns tapas tambem,meti bastante nesta posição,tirei e gozei tudo na boca dela,realmente gosta do que faz.

A casa em si não é muito legal,mas vale pela metida.

Repeteco assim que possivel

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#75 Mensagem por Degustador82 » 17 Out 2012, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem sai pra facul.. chegando lá apresentação de trabalho e o professor nem tava em sala.. 19:20.. veio a lembrança da casa laranja e da Bia com seus tão comentados peitos siliconados.. liguei e fiquei feliz.. descobri que atendem até as 22:00.. debandei pra lá..
Chegando quem me atende é uma menina, enrolada numa toalha, que não vi comentários ao menos nesse tópico... Carol.. morena, pele bonita.. e com uma simpatia impar..
Preço acertado, ela me oferece ducha.. que acabei recusando pois basicamente tinha vindo de casa e de banho tomado..
Saiu demorou um pouco voltou.. comentou que não curtia aquela camisinha que tinha no quarto.. saiu mas logo voltou desta vez..
Toalha no chão.. deparo com ela de sutiã e calcinha e... fiquei bem feliz.. ela tem um belo corpo.. seios do tamanho ideal e naturais.. "ideal, dá pra segurar com a mão e mamar ao mesmo tempo..."
Bkt encapado.. mas muito bem executado..
Sempre preocupada em agradar, e gostosa de comer.. bucetinha muito quente.. deliciosa, molhadinha.. e bundinha.. linda.. redondinha, firme.. delicia.. quase um pecado meter ali.. haha...
Por falar em bundinha que cuzinho gostoso.. apertadinho.. custou a entrar mesmo com ela apelando para mais lubrificante.. sem dizer que ela fa questão de dizer pra gente ter calma que ela quem vai fazer ele entrar.. e dai vem rebolando... muito bom..
Resumão.. Carol é 10.. bonita belos seios naturais, simpática e sem frescuras.. minha unica decepção.. ter só R$ 50,00.. senão ficava 1h.. apesar de ter saido mais que satisfeito...
Na saida ainda consegui ver tão comentada Bia... realmente comprou um belo par de melões.. mas sei lá.. a Carol atende mais ao meu gosto.. pois é mais baixinha e jeitinho de delicada.. sei lá.. se voltar.. acho que vou de repeteco..

Link:
🔗

Responder