POSITIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Marcado com a Mel, a Daiane me levou até o quarto, fiquei lá por um tempo até que ela voltou.
- Sabe o que é... A mel já está ocupada... Tu quer escolher outra menina ou quer voltar mais tarde?
Eu já de ducha tomada só enrolado na toalha, perguntei se ela, a Daiane estava livre, e estava. Então fechei com ela.
Ela saiu, voltou com seu Kit, nos beijamos, e já deu prá notar que ela é bem ativa. Se ajoelhou na minha frente a engoliu meu pau. Sentei na beira da cama e deixei ela me chupando por um tempo. então ela sentu no meu colo de frente roçando sua buceta bem molhada no meu pau, me beijando e pedindo prá chupar seus seios, pequenos. Se o cabeção não se controla, meto a pica assim mesmo, sem camisinha, mas refuguei, e fomos nos deitar para um 69. Que buceta suculenta, bem molhada, com o grelho bem rosado de tamanho médio. Ela chupa muito, engole o pau e dava vontade de gozar na sua boca, mas ela disse que não podia. Então pedi prá ela colocar uma camisinha e sentar no meu pau.
Ela veio por cima, me beijava com fome de beijo, e rebolava no meu pau. Ela pediu pra ficar de 4, meti muito enquanto dava umas dedadas no seu cuzinho, que ela disse que só dá por muito dinheiro. (Nem perguntei quanto é isso) Mudamos várias vezes de posição, como eu disse ela é muito ativa, e cada pouco pede algo diferente. Transamos no sofá, em pé, com ela na beira da cama, e foi assim que gozei, ela na beira da cama pedindo prá meter forte.
Descansei um pouco, tava num suador só e fui tumar minha ducha.
Ao voltar, ela veio me beijar, pegou meu pau, punhetou e caiu de boca novamente. Chupou meu pau bem babado e metendo lá na garganta, bem fundo, então ela deitou na beira da cama com um dos pém no sofá, ficou com as pernas bem abertas, e pediu pra meter. Ficamos só nesta posição neste segundo round, e ela falando sem para que adorava dar assim, pedia prá chamar ela de puta...
Mexilhão- Sua putinha, tu é muito gostosa de fuder.
Daiane- Mesmo, isso me chama de puta que eu gosto.
Mexilhão- Tu é muito puta... Acho que eu nunca comi uma puta tão puta..
Daiane- Mesmo?? Então goza bem gostoso me fudendo..
Gozei com esse papo rolando de puta muito puta... heheheh
A menina é muito simpática, atenciosa, bem magrinha, tem os seios pequenos, e é muito putinha.
Fiquei por 1 hora R$ 120,00