Privê da Bia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-2270

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 29
Oral Sem:Sim 62Não 19
Beija:Sim 53Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kelly

#61 Mensagem por Mutley/SC » 01 Ago 2014, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cambada de Caco Fedido!!!


Mais um sábado largado pelos cantos da casa, a nega veia lavando meus trapo suado da lida de segunda a sexta na Ceasa/SC, e de olho no peixe na gaiola visando a tainha escalada do domingo, e o vagabundo que vos fala sentiu o saco pesado e a necessidade de largar o esperma numa vadia. Logo pensei na Kelly (ex-Carol Rebolation), pois aquela sem vergonha me faz esporrar aos baldes.

Saí de fininho do meu casebre, disse pra patroa que ia no buteco bebê umas e outra e afogá as mágoa, mal sabia ela que eu ia era afogá o tabaco numa vadia, sentei o Cu no Fiat Uno 1986, e deitei cabelo.

Adentrei na Rua XV de Novembro, parei em frente ao n. 200, e liguei para a Casa. A gostosa da Bia atende, pergunto pela Kelly, falo com a cachorra e adentro ao meu recinto favorito de putaria em Campinas.

Subo as escadas, um silêncio sepulcral, e logo aparece a Kelly num roupão vermelho, falando putaria e sendo apalpada e massageda por mim naquele rabo gostoso da porra.

Cumprimentei a Bia, não há como não fazer isso, diante de tamanha liberdade que ela me dá na Casa. Neste aspecto a Bia é um diferencial extremamente positivo em cultuar os verdadeiros clientes que prestigiam seu estabelecimento. Tenho que dar o braço a torcer: a Bia é hors concour em saber como o cliente gosta de ser tratado e em fazê-lo voltar a sua Privé. Está de parabéns!!

Fui para o quarto com a Kelly, funguei totoso no cangote da vadia, passei a mão naquele corpo tesudaço que ela tem, pagamento na mão da puta e bora pro banho lavar as partes pudendas.

Voltei do banho, toalha na Casa do Caralho, e aterrissei na cama.

A Kelly chega e já peço para tirar a roupa toda, pois essa vagabunda me dá um tesão da porra peladinha.

Tirou tudo, e aquelas tetas tesudas de fora, aquela buceta delicada e na medida certa, faziam meu tabaco dar aquelas latejadas em falso de pura alegria e tesão.

Recebi uma chupeta forte, gostosa, onde ela lambia o meu saco, chupava cada coco individualmente, e botava toda a cabeça do meu tabaco pra fora e se deleitava em chupá-la sentindo os latejos de tesão.

Chupei a buceta dela à vontade, recebendo aquele carinho que lhe é peculiar.

Capote na jeba e dá-lhe atochar a xota na vara e cavalgar sem dó nem piedade.

Levei um monte de tabefe pelo lado dos cornos, mas ela parece curtir dar na cara dos cretinos. Eu curti pra caralho!!!

Em seguida, PPMM e D4 pra judiar mesmo!!!

Curto esporrar lá no fundo do Olho do Cu dessa vagabunda, mas a buceta dessa puta tava tão gostosa nesse dia que não deu outra: senti o tabaco inchar, os cocos contingenciar a quantidade de esperma merecida por ela, e a cabeça da jeba esgarçou a uretra e a leitada lhe aqueceu as entranhas da xereca com a porra represada no capote.

Tenho que confessar: com essa vadia da Kelly, a ejaculada é grossa e potente!

Tirou o capote atopetado de esperma e limpou o leite despejado que lambuzara a vara.

Outro TD acima da média com essa puta da Kelly! =D>


Investimento: 60tão 30min (oral sem + vaginal + anal por 30min)

Considerações Finais: A Kelly está sendo minha puta dos sábados à tarde, pois sua atenção na prestação do serviço está-me fidelizando aos seus serviços. Até penso em buscar outras putas para passar o tabaco, mas quando me lembro de suas qualidades profissionais, fica difícil não retornar para degustá-la de novo. Sabendo manter essa qualidade comigo, vai ser difícil eu não voltar para soboreá-la mais vezes. Só depende dela.


E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maickflv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#62 Mensagem por maickflv » 02 Ago 2014, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde raça,

Nunca havia ido no prive da bia apesar de muito ja ter ouvido falar sobre as maravilhas de seu atendimento. Sempre fico mais restrito as redondezas do meu trabalho.
Infelizmente não foi dessa vez que conheci os serviços dela, a mesma não estava.
De opções apenas Kelly ou Rafa (a escolhida).
Loira, bonita na minha opinião e bem liberal.
A garota chupa sem(muito bem por sinal), não liga pra mão boba e deixa enfiar o dedo numa boa (tanto na frente quanto atrás), bem safada.
Chupou, deu uma cavalgada e de quatro no cuzinho pra finalizar.
Achei hilario o fato de não ter nem usado o orifício traseiro e ele já estar aberto (literalmente aberto, passava um dedo tranquiso), nunca vi entrar tão fácil.
A unica coisa que não gostei na garota foi a aparente pressa em me fazer gozar.
Paguei taxinha pra chupar sem (R$20,00) e isso não durou 5 min, cavalgou rápido e já queria que eu a pegasse de quatro.
Como disse o único detalhe que não gostei foi a pressa, isso me irrita, ao invés de relaxar saio pior.

Obs: Achei petróleo naquele rabo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#63 Mensagem por mardagi » 04 Ago 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na sexta a tarde dei uma passadinha no Prive da Bia para conhecer a novata Rafa o qual já havia visto e descrito no Post anterior, chegando lá fui informado pela Kelly, a Maravilhosa, que a menina tinha ido embora, putz perdi a novinha da casa. Mais para minha alegria tinha outra debutante a Jack.
Como já conheço todos os corpinhos da casa queria experimentar uma novinha, e realmente a Jack é novinha disse ter 19 anos e deve ter nessa faixa mesmo, a pele é toda linda, digna da tenra idade.
A menina é uma mulata, mais pensa na mulata, sabe aquela mulata que desfila de biquíni nas escolas de samba do Rio e Sampa? Isso mesmo uma tentação de herança da nossa irmã África. E que corpinho, todo lizinho, bundinha arrebitada mais que não entrega (ponto negativo), seios médios, bonita de rosto, cheirosa, lindos e cuidados cabelos, enfim uma delicinha.
Fomos para o figth...
Começou com uma deliciosa caricia pelo meu corpo e já se despindo comecei num esfrega gostoso naquele corpo de ébano.
Chupou com capa, só faz sem mediante tarifa extra (ponto negativo). Só beija de selinho mais tem uns lábios deliciosos.
Foi uma foda normal mais se formos avaliar pelo atendimento da Super Bia e da Majestosa Kelly ela deixou a desejar. Mais foi um foda boa para quem quer experimentar uma mulata novinha e ainda mais que eu fui o primeiro aqui no GP Guia a experimentar essa mulata.

Mesmo assim o Prive da Bia continua com certeza sendo o melhor point de Campinas. Já estou com saudades da Kelly....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smacker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jun 2014, 01:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#64 Mensagem por smacker » 04 Ago 2014, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá grandes desbravadores!

Sábado a tarde sem movimento, resolvo conhecer o prive da bia, local realmente organizado, ligo na frente e a kelly atende diz que só tem ela a disposição e como li muitos td's dessa menina resolvi aceitar!
Infelizmente por todos os Td's positivos acho que fui esperando muito da foda! Primeiro que foi escrito que rola beijo o que não aconteceu foi somente selinho, depois partindo para o oral mais uma decepção sem capa somente com taxinha o que não foi informado, já bem desanimado com o td resolvi deixar com a capa mesmo e fomos pra meteção muito mecânico com gel, olha cada vez pior e quando vou desfrutar do que todos falam tao bem vem outra taxinha, com aquele papinho falando que era muito grosso ::basta:: já que era grosso eu pago essa taxa, mais vamos ver se eu rasgo tudo de uma vez :evil:
acabou o tempo coloquei a roupa e rumei dali pra fora!
Não quero responsabilizar a kelly pois ela é muito bem falada, acredito que não deve ter rolado a química entre a gente, mais sobre as taxas eu não esperava pois aqui na maioria dos td's não existiu nenhuma taxinha extra!

Resumindo valor padrão de 60,00 mais 20,00 taxinha extra para anal :doubt:

Vou de neutro, mais vou tentar outras vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Jan 2012, 12:03
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#65 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres parceiros

Depois de ler os relatos aqui fui o conhecer o local e a GP em questão.

Q decepção...pelo amor de Deus.

Sei que o local é de baixo custo etc e tal...mas é melhor juntar uma graninha a mais e ir no DV por exemplo.

Não vou descrever a GP pois não quero ser grosseiro mas é muito fraca....corpo muito ruim. Sinceramente não entendo...

Se aqui fosse twitter eu iria colocar q sai de lá: #chateado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kelly

#66 Mensagem por Mutley/SC » 24 Ago 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem Vergonhas Du Caráleo!!!


Tenho que confessar que, em busca de uma boa putaria, deixar de dar uma passada no Privé da Bia está cada vez mais difícil para mim. Cordialidade da Casa, tratamento VIP e aquela vagabundagem entre 4 paredes que eu busco com uma puta, eu encontro neste local.

Enfim, fui direto pra lá, sem ligação prévia nem nada. Chego ao local, toco a campainha, porta liberada, subo as escadas e dou de cara com a Kelly, ao telefone, passando as coordenadas da Casa ali em Campinas e as nuances do atendimento a um cliente. Não titubeie e, mesmo ela falando ao telefone, comecei a passar a mão naquele rabo tesudo que ela tem, e a vagabunda já começou a entrar no clima. Quando notei que a cachorra ajeitava as tetas na minha frente, não perdi tempo: caí de boca no meio do peitos deliciosos dela e comecei a lhe lamber as tetas, enquanto o cliente lhe fazia as perguntas de praxe ao telefone. A Kelly desligou o telefone e debandamos para o quarto, pois já estávamos a mim por hora. Como já tinha tomado banho e ido direto à prive, larguei as tralhas pelos cantos e chamei a vadia para o abate.

Amigos, não é à toa que estou retornando para repetecos com essa vagabunda. O tratamento dispensado a minha pessoa é VIP!!! Chupetaça no pêlo, garganta profunda, lambição nos meus cocos até a cabeça do tabaco, abraços repletos de luxúria e uma vontade a olhos vistos de satisfazer-me como cliente.

Capote no pau, cavalgada hard, tapas pelo lado das minhas ventas, putaria verbalizada em prosa e verso, e o Mumu aqui vadiando pra caralho dessa vagabundagem toda.

PPMM com lambição das tetas da Kelly que potencializavam o intumescimento do meu caralho a níveis extremos. Bombei forte nessa sem vergonha, e suava igual um cavalo de tanto que vadiava com ela.

Pus a vagabunda D4, e mais rola na xereca da cachorra. Essa vadia tem uma bucetaq gostosa da porra!!!

Tiro a vara da xota da puta e aquele rabo bem grande e bunito que a Kelly tem e que instiga os incautos de primeira viagem a imaginar o quanto de prazer que aquele Olho do Cu escondido entre as bandas daquela bunda pode proporcionar, me faz querer adentrá-la. Ela pega meu tabaco, acopla no bem no meio do rabo, e com seu famoso “rebolation” que lhe qualifica com méritos, agasalha minha vara até os cocos. Pezão esquerdo em cima cama, jeba atolada o rabo da vadia num vaivém para extrair o máximo de prazer que aquela bunda gostosa pode propiciar, e peço pra Kely empinar bem a rabeta pra eu jorrar o meu leite dentro dela. Ela empina a bunda, joga aquele cabelão pelas costas, fica me encarando enquanto meu tabaco lateja e o Cu dessa puta extrai todo meu esperma. Gozada gostosa pra caralho!!!! Capote firme e forte na contenção da despejada.

Ela limpa meu tabaco com papel higiênico, pego uma toalha e bora pro banho pra lavar o corpanzil todo suado de tanto meter nessa cachorra.

Como entramos no quarto a mim por hora, ela até esqueceu-se de me cobrar antecipadamente, o que fiz depois de totalmente vestido e com cara de “homem sério”... :-´

Investimento: 60tão 30min (oral sem, vaginal e anal), bem investido! =D>

Considerações Finais: Em que pese alguns amigos externarem objeções ao atendimento da Kelly, o que eu respeito, haja vista que gosto e preferências são coisas subjetivas, o que desperta também o lado profissional da vadia para assimilar a crítica e entender a subjetividade das avaliações. Apenas digo que comigo o bixo pega sem dó nem piedade em cima de uma cama com essa cachorra du caráleo. Ela fode comigo com gosto, encarnando aquela vagabunda sem vergonha que eu procuro, e não mede esforços para me sentir gemendo de prazer enquanto largo meu esperma dentro de sua buceta ou de seu Cu gostoso.

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jack

#67 Mensagem por Mutley/SC » 30 Ago 2014, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cacalhada da zuera!!!


Dia de semana, estava realizando contatos profissionais pelas bandas de Campinas, dou uma estacionada no Camelão para comprar umas bugigangas. Compras realizadas, todas acomodadas no banco traseiro do Fiat Uno 1986, e lembrei-me do TD do sacripanta do mardagi acerca novata Jack. Abri o flip do meu inseparável celular Samsung C276 Rádio Dual Band, e liguei para a Privé da Bia. Ato contínuo, uma voz bem macia e educada atende ao telefone, era a própria Jack, onde me informou que estava à disposição naquele momento. Reservei a vadia no ato! Como meu carro estava no estacionamento do Camelão, restou-me chupar um Halls preto e ir ao encontro da Jack.

Chego ao local e, antes de apertar a campainha, noto que a porta estava entreaberta. Na hora fique meio cabreiro de entrar no recinto, e já imaginei eu subindo as escadas e dando de cara com um árabe pelado e barbudo correndo em minha direção com o corpo repleto de dinamites e gritando “Allahu akbar!” “Allahu akbar!” e meia Campinas indo pelos ares. :shock: #-o

Enfim, apertei a campainha e o barulho de porta liberada foi acionado. Subi as escadas e aparece a Jack.

Características físicas da profissional: negra, entre 20/23 anos, aprox. 1m60, aprox. 55Kg, cabelos longos que ultrapassam os ombro e com tranças e enfeites afro, sorriso bonito, tetas pequenas.

Quando eu vi essa puta eu fiquei maluco. Fui à direção dela, beijando-a todinha e vadia já caiu nos encantos do Mumu. :mrgreen:

Foi me levando ao quarto e eu perguntei pela ordinária da Bia, o que vem me cumprimentar, já que estava dando um trato no quarto ao lado.

Já no cafofo da Jack, encurralo a puta na parede e dá-lhe malho, mas a vadia só dava selinho.

Pago adiantado o 60tão de praxe da Casa. Não tomei banho estava limpo de mais da conta.

Pelado na cama, a Jack retira a roupa e parte pra dentro. Chupa o saco, lambe o tabaco até a base da cabeça e volta para os cocos. Quando notei que ia encapar a vara, perguntei se não fazia oral sem, onde ela sentenciou que havia o adicional de 30 mangos!! Mandei na lata da nega que até pagava os 30 mangos, mais tinha que rolar Cu! A vagabunda olhou pra minha vara de branquelo pau pequeno e respondeu: vamos tentar!

Cacalhada, só sei que vadiei com essa puta pra caralho!! Chupeta no couro, e com um bom trato na cabeça do tabaco, a meu pedido; capote na vara e cavalgou, onde senti uma bucetinha de cabrita deliciosa; no PPMM judei pra caralho, onde ela pedia pra meter o tabaco até os cocos; D4 a sem vergonha rebola na vara sem dó.

Eis que peço o Olho do Cu pra dar aquela vadiada. Abri bem o rabo da puta, ela passou o gelzinho, e fui sentindo o meu cabeçudo adentrando na bunda da vadia. Rabo apertado pra caralho!! Meti até os cocos no Cu da puta e comecei a vadiar. A vagabunda fazia um belo ninho de gato com a mão apertando a fronha da cama a cada tabacada no Olho do Cu, mas senti que tava jogando a toalha.

Perguntei se queria que lhe tirasse a vara do Olho do Cu e descarregasse meu esperma dentro de sua buceta, o que aceitou com alívio.

Vadiei forte nela, e pedi que arregaçasse bem a xereca, pois ia esporrar bem fundo dentro dela, e foi o que fiz: uma baita gozada na buceta dessa vagabunda.

Curti, e volto a passar a vara nessa puta safada da Jack!


Quanto à avaliação final:


Investimento: 60tão 30min + 30tão (oral sem + anal)

Simpatia: 9,0 (Simpaticíssima)

Beijo na boca: Sem nota (não beija, só selinho)

Rosto: 9,0 (uma negra bonita)

Peitinhos: 7,0 (naturais e pequenos)

Toba: 8,0 (apertadérrimo, boa textura, mas somente mediante taxa)

Bucetinha: 8,0 (de cabrita, depiladinha e com pressão normal)

Oral: 7,0 (sem capa, e somente mediante taxa)


Considerações Finais: Primeiramente, tenho que deixar bem claro que a Jack confidenciou-me que não faz anal. Acho que aquela enrabada que dei nela rolou no fluxo, na vibe fenomenal que se fazia presente naquele momento. Se, num futuro próximo rolar com alguém, parabéns; se não, sinto muito. Não curti a taxa de 30 mangos pelo oral sem capa/anal, isso não faz parte dos atendimentos das putas da Privé da Bia, cujo atendimento completo pelo preço padrão servia como verdadeiro diferencial de melhor point de Campinas. Se rolar taxa na próxima investida, não repito mais TDs com a Jack. No mais, vejamos como se comporta... :roll:



Privé da Bia

Rua XV de Novembro, 200 - Campinas

Fone: 3039-2270





E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancorado
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Abr 2014, 13:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#68 Mensagem por ancorado » 02 Set 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal, estive lá pra conferir a mulata após os comentários dos colegas.

Mulata bonita, corpo encima, durinho, boa bunda, os peitos deixam um pouco a desejar, uma silica cairia bem, mas mesmo assim mamei legal e até que são gostosos, se envolve bem e me deixou com um tesão do Karalho, rebolou tão bem no pau que quase gozei sem mesmo tirar o pau pra fora da cueca!!! gostei e vou voltar.
Ponto negativo: A cama que usei foi foda, parece que veio de uma casa mão assombrada!!! colchão muito mas muito ruim, vai a dica pra melhorias...

Nota geral da garota: 8.

Se souberem de outra mulata, postem...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#69 Mensagem por Red Dragon » 12 Set 2014, 18:17

MANCADA
Nome da Garota:Thaís

Liguei para o privê da Bia. Fui atendido pela Thaís, que pediu para eu chegar em 20 minutos pois estava almoçando....cheguei em 25 minutos, marcados no relógio.

Toquei por diversas vezes a campainha e ninguém atendeu. Nesse tempo chegou o panfleteiro, um tiozinho muito louco que estava apressado, chegou detonando a campainha. :shock: :lol: Fiquei alguns minutos ali e acabei desistindo. Fui no Privê Styllus no Kobrasol.

Bia, está complicado agendar horários na casa, há tempos sinto essa dificuldade. Minha sugestão é colocar alguém exclusivo para atender o telefone. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#70 Mensagem por Red Dragon » 08 Out 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Horário do almoço, bate aquela fome de buceta. :twisted:

Ligo para um privê no centro traço as coordenadas. Mas quando entrei no carro, meu sentido aranha, me disse para ligar para o Prive da Bia. Liguei atendeu uma menina nova na casa chamada Camile. Perguntei a descrição e se fazia completa. Disse que era completinha e se descreveu por telefone.

Pessoal a Camile, é a Sandra Beck ex-DV, atendeu no DV em 2007 e 2008 (uma das melhores safras de pervas do DV.
Foi uma grata surpresa do destino, encontrei ela por aqui, atendendo como o nome de Camile. :wink:

Chegando no prive, sou recebido por uma loira, logo de cara lembrou-me a Nick (a Nicole que atendia por lá e já saiu).

Descrição: Loira, pele bronzeada, magrinha, bumbum pequeno, seios médios sem silicone, usa aparelhos nos dentes. Deve ter por volta dos 30 anos to chutando.
Super simpática, comunicativa, bem humorada, sabe tratar bem o cliente.

Acertei os valores, tomei uma ducha. E volte para o ringue.
Deite na cama e ela veio por cima e disse:

Camile: Hoje, eu falei para a Bia, que o primeiro cliente do dia, eu iria beijar muitoooo! :twisted:
Red: Ahhhh é?!? Então, achasse o cara certo!! :twisted:

Beijoqueiro Mode [ON] :mrgreen:

Cumpriu o prometido, beijou a foda inteira, chupou sem camisinha, oral gostoso e macio, segurava o pau com as duas mão e ficava chupando só a cabecinha. Chupou as bolas, enquanto apertava minhas coxas. Levantou da cama e disse:

Camile: Ai, vamos meter logo, estou toda molhadinha, quero sentir esse pauzão detro da minha buceta!!
Red: :badgrin:

Cavalgou de frente, depois de ladinho, depois PPMM ai solicitei o cuzinho. Ficou pensativa, :-k achava que não seria possível, mas eu insisti e ela cedeu. Aproveitei o caldinho da buceta tentei empurrar para dentro do cuzinho, isso D4, mas estava difícil. Pedi para ficar de ladinho, ai foi mais fácil, meti gostoso no rabinho dela. Por fim, ela de bruços, levando uma varada no rabo alucinante e em alta frequencia, empinou a bundinha e apertava o lençol, aquela cena me deu uma baita tesão, gozei gostoso no rabinho loira!!! Oh, que vida boa 8)

Achei legal que ela foi perguntar para a Bia se tinha mais tempo para ficar comigo. Faltava 5 minutos.....ficamos de bate papo e se passaram mais 15 min além do tempo, ela é bem gente fina. Tomei uma ducha, me vesti..... na despedida ganhei vários selinhos e ela pediu para eu aparecer mais vezes. Sem dúvida votarei. Excelente atendimento ::ok::

Na sala de entrada, encontrei a menina nova, chamada Thays, que por sinal é bem bonita e que, já está na minha mira. :twisted:

A Bia levantou-se do sofá e me deu abraço apertado e um selinho. A Bia é outra que sabe agradar os clientes. Me sinto bem a vontade neste privê.

Recomendo e vale repeteco.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#71 Mensagem por Red Dragon » 17 Out 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra começar bem essa semana, dei uma passada no privê da Bia

Agendei com a Tais, achei muito gatinha. Lembra demais a Luana ex-DV, de rosto.
Vou pra ducha, ao desligar o chuveiro apareceu a Bia e disse:

Bia: Homem pelado!!! Homem pelado!! Kkkkkkkkkkk
Red: :mrgreen:
Bia: Pena que já acabasse o banho!! Posso chupar o teu pau?? :twisted:
Red: Claro!! Fiquei a vontade!! :twisted:
Bia: ::oral::

Ahhhh matei saudade daquele boquete gostoso da Bia!!! :D

Depois de me deixar com um puta tesão a safada saiu correndo do banheiro e ainda tira uma onda com a Tays, que por sinal ficou indignada. :lol:

Bia: Ei, já deixei ele durinho pra ti, tah??.....kkkkkkkkkk :badgrin:
Tays: Poxa Bia, para tirar casquinha dos meus cliente....tua é foda, heim?!?! :evil:

No fight, mandou muito bem, além de ser muito gatinha, fode gostoso.

Beijão de língua, abraço apertado!!! Pegação das boas!! Oral sem camisinha, começa devagar e depois acelera o ritimo. Chupou muito gostoso as minhas bolas, também. Sua buceta estava encharcadinha, pronta para o abate. Cavalgou de frente, depois fomos de PPMM, soquei forte na buceta, rolou uns agarras calientes, senti um cheirinho gostoso do perfume dela. Depois de ladinho. Ai não resisto e peço:

Red: Vai me dar o cuzinho?? :twisted:
Thais: Não!!!! [-X
Red: mas eu faço com jeitinho!!! :badgrin:
Thais: Isso é papo de canalha!!!
Red: Confia em mim!!! O:)
Thais: kkkkkkkkkkk com esse papinho....tu és um grande canalha!!! :badgrin:
Red: :mrgreen:

Continuei o chaveco. Até que me deu o tubo de gel, passei carinhosamente no cuzinho.
Mirei e pimba!!! Reclamou de dor.....tirei.....dei um tempo e coloquei novamente, ela reclamou de dor, mas fui com jeitinho....aumentei o ritimo e fui rumo ao prazer!!! Gozei gostoso. :D

Depois disso ela ficou paralisada....ai perguntei:

Red: Tudo bem por ai??
Thais: Sim, mas estou anestesiada da cintura pra baixo!!
Red: O importante é que estás viva!! Kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Bate papo agradável, mais uma duchinha e vamos ao trabalho!!

Gostei e vale repeteco.....aliás já fiz o repeteco hehehe :mrgreen: que foi tão bom quanto esse!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#72 Mensagem por Red Dragon » 21 Out 2014, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para confirmar as boas impressões.
Sou recebido pela Tays e pela Camile. Dei um beijo na Camile e fui para o quarto com a Thais. Logo de cara já curti, quando ela falou: Já ganhei meu dia!!

A pegação é forte, ela beija gostoso, parece que vai engolir minha boca....tesão fudido!!

Pego a toalha e vou pra ducha.

Retorno ao quarto e numa atitude covarde, agarro ela por traz. Pego nos peitões e ataco o pescoço da minha vítima. Ela se vira e me dá um beijo daqueles. Deitou na cama, puxei a calcinha para o lado e chupei sua pepeca, raspadinha estava encharcada. Dei umas linguadas ela curtia o momento. Depois foi a vez dela mamar, sentou na cama e abocanhou a vara, orla macio e lento, chupada nas bolas também.
Fui pra cama a pegação é forte, encapei o pau e ela sentou em cima, antes passou um gel, nem precisava. Cavalgou de frente, depois de ladinho face to face.
Em seguida de ladinho de costas, depois de bruços. Pedi

Red: Ahh quero teu cuzinho..
Tays: Hoje não!!
Red: Mas eu preciso!! Vamos??
Thays: Não vou dar pra vc, só para te fazer voltar outro dia!! :badgrin:
Red: Assim não vale.....isso é anti ético!!! :mrgreen:
Thays: :lol:

E não teve jeito a safada não liberou o rabinho!! :doubt:
Pedi para gozar na boca, mas ela não deixou....apenas no cantinho da boca kkkkkkkk

Foda muito boa!! Rolou uma química boa, acredito que esse atendimento não seja o padrão dela. As vezes os caras vão lá e imaginam ser atendidos da mesma forma. O bom atendimento depende de uma série de fatores. ::ok::

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#73 Mensagem por Red Dragon » 29 Out 2014, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thais ela havia acabado de chegar me pediu uns 20 min para se arrumar.
Cheguei lá, fui recebido com um belo sorriso. Vamos para o quarto ela me entrega a toalha e o bicho pega, fazemos um aquecimento, essa menina é muito beijoqueira!!

Vou para o banheiro de pau duro. Retorno para o quarto, ela já prepara o ar condicionado, porque sabe que a temperatura vai subir e muito.

Beijei tanto aquela boca que quase desloquei o carrinho kkkkkkkkkkkkk
Oralzão caprichado, chupada nas bolas, ai ela pergunta:

Tahys: Gostou???
Red: Bom demais!!! :D

Retribui chupando sua buceta, toda depiladinha....não tem como resistir, ficou toda molhadinha. Capa no possante, começamos de PPMM, depois cavalgou por cima, enquanto eu chupava os peitões. Depois ficamos de ladinho mas de frente....muito bom essa posição!! Passei o dedo no cuzinho, estava tudo encharcado. Fui obrigado a pedir:

Red: posso comer teu cuzinho?? :twisted:
Thays: Hoje não!!!! [-X
Red: Ahhh não faz isso comigo!!! Eu preciso comer o teu cuzinho
Thays: kkkkkkkkk como és engraçadinho!! :lol:

Fiquei triste.
Pediu para comer ela D4. Segurei pela cintura e mandei ver.
Mas gozei com ela de bruços, metendo na buceta, mas imaginando que eu estava comendo aquele rabão!! Ficamos mais um tempinho de bate papo, sem stress com o tempo tomei mais uma ducha e bora para o trampo!!

Altas foda!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#74 Mensagem por mardagi » 31 Out 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus companheiros de alcova, andei meio afastado mais estou de volta.
Nessa minhas andanças tive no Prive da Bia a fim de conhecer a Thais, falei com ela pelo telefone e fiquei muito interessado em ver seu par de seios que segundo ela tinha 325 ml de silicone, amo as siliconadas. Como amo seios tive de conferi-los pessoalmente.
Quando adentrei no Prive fui recepcionado por ela mesma, e para minha surpresa é uma bela morena, daquelas de andar de mãos dadas no shopping sim. Deve ter 1,70 de altura, magra, cheirosa e muito simpática.
Adentramos ao quarto e começamos a bater um papo para descontrair um pouco, ela me confidenciou que trabalhava numa casa noturna de São Paulo e estava há pouco tempo aqui nas redondezas.
A garota é muito divertida, tem uma descontração que deixa qualquer um de bem com a vida.
No rala e rola é demais, beija e muito gostoso, fez um oral guloso e babado, depois passei a beijar suas costas e enfim todo o seu corpo, ela é toda cheirosa e um corpo muito bonito. Totalmente depiladinha e que seios pessoal me esbaldei muito naqueles mamilos. Demos uma bela duma foda digna de qualquer filme pornô. Depois ainda para minha surpresa a Thais me ofereceu a sua bela e sedosa bunda. Gente que foi aquilo, que bunda deliciosa, ela ficou paradinha para que eu penetrasse em cada centímetro do seu prazer.
A menina é nota 1000 e com certeza irei me delicias naquele corpo novamente

Com sempre deixo em meu relatos a Bia continua sendo o melhor custo benefício da região e está muito exigente nas meninas que trabalham com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#75 Mensagem por mardagi » 31 Out 2014, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um retorno no prive da Bia para poder me deliciar novamente no corpo da Thais, como não havia ligado e reservado a morena me dei mal, pois ela estava ocupada. Mais tinha uma menina nova na casa que estava à disposição a Camile. Ela estava no banho e aguardei para conferir o material.
Ela chegou e pude observar o contexto da obra, é uma mulher bonita deve ter uns 28 anos, magra e de corpo mediano. Para não perder a viagem fui com ela e para minha surpresa a menina fode e beija muuuuuito. Super agradável e cheirosa como disse, destaque para seu beijo e seu oral, ela pega no bagual e não quer largar mais. Ela é do tipo que tem de dar uns tapas para parar de mamar senão ela engata uma velocidade 5 e não para mais.
Tem um bonito corpo mais se colocar um par de sílica ficará maravilhosa. A menina fode muito até me fez lembrar da Carol Rebolation claro nas devidas proporções, pedi seu rabicó mais disse que não estava fazendo, que pena, pois sua bundinha é pequena mais elogiável.
Mais uma bela foda no antro da perdição da Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”