Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3333-3306 - (48) 8454-6906

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 62
Oral Sem:Sim 19Não 49
Beija:Sim 12Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bianca

#61 Mensagem por Ah_Muleke » 25 Jul 2019, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Chegada na casa e 5 meninas disponíveis, resolvo escolher a moreninha Bianca...

A Bianca é uma moreninha de peitos pequenos, bunda pequenas, rosto bonito e tímida. Refugou os beijinhos, chupou com capa e chupada na bucetinha, linda por sinal, só com taxa ::basta:: !

Meteção com a moreninha por cima, depois ela em baixo, de quatro, delado e logo implorando pra gozar rápido. Foda mecânica em que a mina ficou muito distante, o mínimo de envolvimento. Acho que nunca tinha conhecido uma menina tão fria como essa... Enfim, apesar de uma moreninha linda, uma foda muitíssimo meia boca. Parece que ela é iniciante e tem muito a aprender!

Rosto: Gatinha
Corpo: Ninfeta
Seios: Pequenos
Buceta: Apertada, mas sem graça
Oral: Ruim
Anal: Não sei.
Transa: Ruim
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Day

#62 Mensagem por vitorfaria » 23 Set 2019, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Moreninha novinha a Day, algumas tatoos e cicatrizes pelo corpo... peitos e bunda pequenas. Enfim, esperava mais pelas fotos no site. Na foda foi o padrão da casa, nada de espetacular, mas o suficiente pra uma gozada fast foda de início de semana. Bjo só um selinho de reconhecimento... mamou encapado, mas bem demorado e com a pressão legal. Bombada d4 e no ppmm, com o pau meio mole, gozei vendo o grelão da magrinha. Leva positivo pq n tem frescurinha, mas poderia ser um neutro até pelo conjunto da obra. Prefiro curtir outros ares no momento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Amanda

#63 Mensagem por vitorfaria » 11 Out 2019, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui mais pela curiosidade em comer uma manauara... Amanda é o nome dela, magrinha mamei peitinhos, ela é bem simpática... mas a foda em si é a mesma burocracia de sempre da casa. Sem bjo, nem chupada na xereca... encapou o pau ainda mole, mamou até endurecer, gel da rola e bora meter. D4 ela ficava numa posição que não dava pra meter legal, tentei no ppmm tb ficava travando as pernas... mudei pra ela ficar de bruços e soquei na xota até gozar. Leva neutro por esses motivos, vou ficar um tempo sem voltar na casa... aumentaram o valor, mas o atendimento continua igual. Só vale a pena se tiver com o saco explodindo msmo kkk ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Luna

#64 Mensagem por vitorfaria » 19 Nov 2019, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tava com tesão, fui la conferir o plantel. Dentre as livres, fui na Luna (diz q faz freela na casa de vez em qndo). Chupou encapado mas gostoso, sentada violenta... dpois d4 e no ppmm ate verter a leitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Renata

#65 Mensagem por vitorfaria » 19 Jul 2020, 01:12

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td do início do mês... como agora vou pouco ao centro e sempre por aquelas bandas da anita garibaldi (pra cortar cabelo), acabo voltando nesse muquifo. Atendimento anda como sempre, fraco... tanto que fiz td la (antes da quarentena em março e depois em maio) e nem postei pq foram ruins e nem lembro o nome das putas. Bom, essa Renata leva um neutro, tem uma bunda gostosa. Ficou de mascara o tempo todo, só pra chupar puxou pro lado. Metida d4, no ppmm eu mamando os peitos e ela nem esboçava muita reação... muito gel na pomba, pedi pra virar de bruços e soquei até gozar. Só volto msmo pq na região não tem outra opção, mas vou ter mudar pra Morango ou Cesma qndo eu for ao centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Washington_Olivetto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2016, 18:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agora se chamam Privê Studio Massagem

#66 Mensagem por Washington_Olivetto » 02 Jun 2023, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chegando lá só tinha a Renata, muito experiente na lida, e a Duda.

Duda está há 3 meses na ilha e é uma ninfetinha deliciosa. Branca, cabelo curto, baixinha, carinha de anjo, seios pequenos, bucetinha mirim é um senhor rabão.

Cai de boca para desfrutar dos doces aromas de uma buceta jovem e fui muito bem recebido. Tive que me conter quando chegamos num delicioso 69, porque senão ia ser um TD de 10 minutos.

Fomos de papai mamãe, de a quatro e finalmente pedi para ela me cavalgar e me dar de brinde o espetáculo de ver as suas feições reagindo a cada uma das minhas estocadas.

Que belo espetáculo!

Toalha selada em plástico, chuveiro de água quente e escova de dentes com gel para tirar o cheiro do mel…. Beijo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#67 Mensagem por eduvieira » 03 Ago 2023, 09:24

Passei aqui e está fechada no cadeado (9h30 da manha), tentar outro dia... estamos sem opções no centro como antigamente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Hellen

#68 Mensagem por eduvieira » 21 Ago 2023, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei na casa ao meio dia, antiga conhecida na José Jacques 29. Tinha uma loira com seus mais 30 (40 talvez), cheio de vício de puta. Legítimo esvazia saco, peitoes siliconados e já nem tão firmes, uma rabeta grande e só. Mal chupei o grelo, encapado o bilau e mamou sem muita graça... metida d4 e no ppmm e gozei rápido pra zarpar. 100 meia hora mais 10 tx cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Mafra (ou Aguiar) - 85992768885
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3490 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2367 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por Chinask

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”