POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 20/03
De volta a Floripa, depois de conhecer o Ilha Café na vez anterior e sem coragem de arriscar um delivery, fui conhecer o Bokarra, realmente a unanimidade entre os taxistas. Como estava sozinho, acabei indo bem cedo e cheguei na casa 22:30. A cena foi realmente boa - umas 30 mulheres e só um cara, com cara de perdido.
Acabei sentando no balcão e não estava com muito saco de ficar circulando e batendo papo com todas as GPs, então pedi um Red (devia ter parado nesse). Os shows não haviam começado ainda, mas haviam garotas pra todos os gostos - exóticas e tatuadas, modeletes, GPs com cara de GPs mesmo e GPs com cara de namoradinha. Como era uma namoradinha que eu procurava, acho que acabei dando sorte
GAROTA: Lara, aprox. 1,75m, 23 aninhos, olhos castanhos escuros, cabelos pretos um pouco ondulados atrás e com franja retinha na frente, pele clarinha, seios pequenos e naturais, cinturinha, bundinha pequena, barriguinha lisinha e tem tatoos, com um piercing bem pequeno no nariz - namoradinha mesmo. É do interior do Paraná e está em Floripa há pouco tempo. No começo, como estava sentada no canto sozinha, sem as amiguinhas dela, deu pra perceber que ainda está se ambientando ao ritmo de GP. E foi essa a vantagem dela...acabei pedindo mais um Red e ela começou a contar algumas putarias que já havia feito com dois caras, o swing que fazia com o namorado e que realmente gostava da coisa.
TD: Acabamos conversando quase meia hora antes do TD e com algumas putarias que ela contou, já estava ficando animado...mas quando pediu 300 reais eu quase levantei e saí. O preço chegou fácil em 200 reais, mas ela acabou embutindo a taxa de 5% da casa (ou a casa me enganbelou e paguei). Fomos para o quarto e fui atrás, admirando aquele corpinho bem mignon, bundinha pequena e tudo no lugar, de garota novinha. Entramos e o quarto/cafofo realmente é muito pequeno - primeira e última vez que uso um quarto dentro de um lugar desses, já que prefiro a comodide do hotel.
Começamos a nos beijar (beija muito gostoso!) e ela estava muito perfumada. Puxei o vestido pra cima (já havia perguntado a cor da calcinha dela no balcão e ela disse que eu ia ter que descobrir) e vi que estava com uma calcinha preta, pequena. Depois de tirar também o sutiã, continuei lambendo os seios dela (que ela comentou que acha pequenos e de fato são), deliciosos...mas não resisti e ela, só de calcinha e salto alto, foi virada de costas.
Foi quando me ajoelhei e abaixei a calcinha dela, pra lamber o cuzinho e a xotinha dela, ambos lisinhos, por trás. Uma delícia, cheirosa (chegar no começo da noite é essa grande vantagem). Lambi muito ela por trás, ainda de salto e depois virei de frente, trocamos ainda uns bons beijos molhados e ajoelhei novamente, pra lamber pela frente e a cena foi linda - lisinha e deliciosa. Com um dos pés apoiados na cama, a língua circulava ainda mais facilmente e ela apertava meu ombro e puxava os cabelos e sentia tremer de tesão.
Fiquei chupando assim acho que quase 5 minutos...e deitei ela pra continuar lambendo, apertando e pegando com força, do jeito que ela gosta. Nesse momento já sentia que começávamos a ficar suados e com o gosto da xotinha dela, isso ainda ficava melhor! Ela tremia de tesão e gozou com minha língua (ou fingiu muito bem), porque tremia, me apertava e se contorcia.
Não resisti e pedi pra lamber também, mas como encapado não curto muito, ela não chupou mais de 2 minutos e já pedi pra vir por cima, cavalgar no meu pau. Ela rebolava com maestria, subindo e descendo e ficamos nessa posição, com meu pau pulsando dentro dela por (acho) uns 10 minutos...segurando o gozo. Cada vez ficávamos mais suados e ela gemia muito gostoso...mas como queria evitar de perder o tesão com alguém batendo na porta pra avisar o fim do período (desvantagem do Bokarra), pedi ela pra acelerar e enchi a borracha dentro dela - delícia!
Depois conversamos mais um pouquinho, falei que ia postar no GPGuia e ela autorizou e disse que entraria no site, pra se cadastrar e conhecer um pouco mais. Tomamos um banho juntos e voltei pra curtir mais uns shows, mas como estava já de alma lavada, saí da casa à 1 da matina.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Garota estilo namoradinha, sem PPP e aparentemente GP iniciante (disse que não conhecia o site), apesar de muito safada
PEITOS: Pequenos, com mamilos gostosos e biquinhos bons de lamber. Nos quesitos gerais, é o aspecto de melhoria
BUNDA: pequena, redondinha e gostosa de lamber, sem estrias e celulites
VAGINAL: lubrificação natural, lisinha e muito saborosa, cavalgada nota 10
ANAL: disse que faz por taxa extra mas eu não estava afim
TD positivo
$210,00 - quase uma hora, dentro do Bokarra
Ainda tiveram a taxa de entrada (100 reais, sendo que 20 é pra sorrir lá dentro, 80 são consumíveis e acabei pagando o drink dela, quando pensava com a cabeça de baixo). A conta no final saiu quase 500 reais, mas valeu à pena.
LIÇÕES APRENDIDAS:
- TD dentro do Bokarra não compensa. Particularmente não gosto desses cafofos e vou negociar pra levar pro hotel na próxima vez.
- Drink pra garota no Bokarra nem pensar - cobraram 60 reais no drink e 25 no energético (vou escrever isso na testa pra não esquecer)
- Bokarra de fato é nota 10. Comparável às melhores casas que já fui e recomendo.
- Lara: virei BOP e vou voltar.