Boate Bokarra Club
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 20 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 8Não 69
Oral Sem:Sim 32Não 54
Beija:Sim 69Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#61 Mensagem por HUKK » 24 Dez 2008, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na neura procurando uma GP patricinha e como ela não estava e não queria perder viagem acabei escolhendo a Ellen, também com cara de patricinha.

Ela é loira natural, baixinha, delicadinha, rosto muito bonito, seios pequenos, bunda idem, cheirosa, pele macia.

Antes do TD ela disse que fazia tudo, mas chegando no quarto disse que não fazia oral sem camisinha e tinha algumas posições que ela sentia dor, beijos apenas razoáveis.

Ela é do tipo namoradinha, tenta agradar o cliente, mas o TD sinceramente não é essas coisas, por isso, estou classificando apenas como Neutro.

Não recomendo essa garota para ninguém, ainda mais por R$250,00, não vale nem a pau...

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BOKARRA - Show de bola

#62 Mensagem por DazzAreia » 27 Fev 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Lemes

Este TD já faz alguns dias..... mas Bokarra é o Bokarra..... PARAÍSO!!!!!!!!

Entrei na casa e já me deparei com a loirinha linda sentada no sofá....casa cheia..... MULHERADA!!!

Olha... eu nunca tinha ido na casa....até pq estou começando a vida de putarias....(agora que estou ganhando um pouquinho mais R$$$$ !!!)..... FIQUEI IMPRESSIONADO!!!!

QUALIDADE SUPERIOR...PLUS... UPER SUPER MEGA.... POWER... TABAJARA!!! Tava dimais!!!....

Até umas gatinhas que a gente vê na rua.... tipo patricinhas.... a noite tudo desfilando no bokarra...

Bom...chega de blá blá blá;..... Garota super 10....bom papo...estilo namoradinha....beija na boca...show de bola....corpo perfeito e sem silicone!!!! (peitão natural)

Não regulou nada....me atendeu muito bem.... (não perguntei se faz anal....), e estorou o tempo hem uns 10 min porque ainda tava na 2º bombada, e ela esperou eu gozar de novo....

investimento : 100 de entrada + 300 da gata

:evil:

RECOMENDO..... pra todos que querem sair e gastar com qualidade....é o lugar

Link:
🔗

Japa1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabela - morena

#63 Mensagem por Japa1978 » 08 Mar 2009, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 03/03

GAROTA: Isabela, aprox. 1,68m, olhos castanho escuro, cabelos pretos lisos, pele morena clara, seios grandes e naturais, cinturinha, bunda grande, redonda e firme, barriguinha zerada e tem uma tattoo no cóccix.

TD: Estive em Floripa dias 03 e 04/03, depois de um dia cansativo com muito trabalho, resolvi relaxar no Bokarra. Cheguei ao local aprox. 0:00h, muitas garotas e uma quantidade razoável de cuecas, proporção M/H de mais ou menos 2/1. Fiquei tomando uma vodka e analisando as pervas, quando me deparo com a Isabela, morena, mulherão, simpática. Ficamos conversando por um bom tempo, e em momento algum ela pressionou para fazermos o programa logo. Resolvi parar de enrolar a perva e propus fazermos o programa no hotel onde eu estava hospedado, pediu $450,00 por 3 horas, chorei um pouco e fechamos por $300,00.
No quarto, ela me convidou para tomarmos banho juntos, após lavar o jr. ela caiu de boca e fez um oral show de bola até o fim e não deixou escapar uma gota sequer! Fomos pra cama e retribuí o oral, bucetinha depiladinha e sem odores, chupei por uns 15 minutos, e ela pediu pra meter, capote no jr e fomos pra luta, ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4. Pausa, banho e bate papo. Começou a acariciar o jr e ele deu sinal de vida, chupou um pouco e pedi o cuzinho, pedido atendido, ficou de 4, passou gelzinho e tome rola, cuzinho bem apertado, meti por uns 10 minutos, e ela disse que não estava aguentando mais, trocamos a camisinha e peguei ela de buços, depois cavalgada de costas e finalizei com ela cavalgando de frente.
Quando fui pagar, ela me perguntou se poderia dormir no hotel comigo, porque não ia voltar pra boate. Permiti e de manhã, quando acordamos demos mais uma.
Repeteco com certeza, na próxima viagem a Floripa.
Virei BOP dessa catarinense!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo namoradinha e sem ppp
PEITOS: Grandes, firmes e naturais
BUNDA: grande, redonda, sem estrias e celulites
VAGINAL: lubrificação natural, não regula posições, cavalgada nota 10
ANAL: apertadinha, mas não aguentou muito tempo

TD positivo
$350,00 - 3h (acabamos ficando muito mais)

Link:
🔗

Japa1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daiane - Bokarra

#64 Mensagem por Japa1978 » 18 Mar 2009, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Lemes

TD realizado dia 16/03

GAROTA: Daiane, olhos castanho escuro, cabelos loiros lisos, pele clara, seios médios e naturais, cinturinha, bunda grande, redonda e firme, barriguinha zerada.

TD: Novamente em Floripa, não poderia deixar de ir ao Bokarra. Fui a procura da Isabela, mas quando cheguei vi a Daiane, loira, rosto bonito, estava bem sorridente. Chamei-a para conversarmos e perguntei se ela atenderia no hotel onde eu estava hospedado, disse que não, pois não me conhecia, mas numa outra oportunidade ela aceitaria, ficamos conversando durante uns 40 min, e como não vi a Isabela, resolvi ir pro abate com a Daiane. Garota bem ao estilo namoradinha, muitos beijos e carinhos. Após tomarmos banho juntos, deitei-a na cama e caí de boca na bocetinha, cheirosa, corte estilo moicano, após uns 10 min chupando, ela pede pra retribuir, e começa um oral nota 10, bem babado, garganta profunda, tive que interromper pra não gozar. Jr encapotado, fomos pro embate, ela de 4 é uma visão do paraíso, nem quis mudar e enchi a borracha. Mais um banho e fomos pro 2º round. Chupei aquela bocetinha por um bom tempo, enquanto me recuperava da primeira gozada, depois fizemos um 69, que reanimou rapinho o Jr., quando estava em ponto de bala ela veio por cima e cavalgou feito uma louca, tive que interromper umas 3 vezes pra não gozar, mudamos pra frango assado, ppmm, de 4 e finalizei com ela cavalgando de costas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo namoradinha, bem carinhosa.
PEITOS: Médios e naturais
BUNDA: grande, redonda, com um pouquinho de estrias, mas nada além do normal.
VAGINAL: lubrificação natural, não regula posições, cavalgada nota 10 e visão de 4 nota 1000
ANAL: não perguntei

TD positivo
$250,00 - 1,5h + 100,00 entrada

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#65 Mensagem por OCliente » 18 Mar 2009, 23:12

Putz...

Me lembro da Daiane...

Me lembro quando chegou ao Bokara em 2006 e numa sexta-feira da vida levei la pra casa.
Muito gostosa e agradavel... tava meio mamado e dei 2 rireto naquela buca gostosa.
Acabei dormindo um pouquinho e quando acordei ja de pau duro quis logo comer o rabinho... ela se fez de dificil mas ate que cedeu... mas ai o tesao era tanto que ainda meio bebado ao colocar a cabecinha naquele belo cuzinho ja lubrificado com ky deu uma gozada ( ou melhor uma pre gozada) animal... coisa boa.

Depois ela se tornou veterana la no bokara e sai mais umas 2 vezes la na casa mesmo. As vezes vejo ela por la mais eh meio concorida e cheia de clientes "certos".

Enfim eh umas das melhores e mais "confiaveis" garotas do bokara... faz o servico bem e gosta de ver o pau entrar gostoso. Pessoamente eh muito gente boa e recomendo aos colegas que querem gastar esta faixa de valores ... de 250 300 reais.

Link:
🔗

Priv8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lara - Bokarra

#66 Mensagem por Priv8 » 21 Mar 2009, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 20/03

De volta a Floripa, depois de conhecer o Ilha Café na vez anterior e sem coragem de arriscar um delivery, fui conhecer o Bokarra, realmente a unanimidade entre os taxistas. Como estava sozinho, acabei indo bem cedo e cheguei na casa 22:30. A cena foi realmente boa - umas 30 mulheres e só um cara, com cara de perdido.

Acabei sentando no balcão e não estava com muito saco de ficar circulando e batendo papo com todas as GPs, então pedi um Red (devia ter parado nesse). Os shows não haviam começado ainda, mas haviam garotas pra todos os gostos - exóticas e tatuadas, modeletes, GPs com cara de GPs mesmo e GPs com cara de namoradinha. Como era uma namoradinha que eu procurava, acho que acabei dando sorte

GAROTA: Lara, aprox. 1,75m, 23 aninhos, olhos castanhos escuros, cabelos pretos um pouco ondulados atrás e com franja retinha na frente, pele clarinha, seios pequenos e naturais, cinturinha, bundinha pequena, barriguinha lisinha e tem tatoos, com um piercing bem pequeno no nariz - namoradinha mesmo. É do interior do Paraná e está em Floripa há pouco tempo. No começo, como estava sentada no canto sozinha, sem as amiguinhas dela, deu pra perceber que ainda está se ambientando ao ritmo de GP. E foi essa a vantagem dela...acabei pedindo mais um Red e ela começou a contar algumas putarias que já havia feito com dois caras, o swing que fazia com o namorado e que realmente gostava da coisa.

TD: Acabamos conversando quase meia hora antes do TD e com algumas putarias que ela contou, já estava ficando animado...mas quando pediu 300 reais eu quase levantei e saí. O preço chegou fácil em 200 reais, mas ela acabou embutindo a taxa de 5% da casa (ou a casa me enganbelou e paguei). Fomos para o quarto e fui atrás, admirando aquele corpinho bem mignon, bundinha pequena e tudo no lugar, de garota novinha. Entramos e o quarto/cafofo realmente é muito pequeno - primeira e última vez que uso um quarto dentro de um lugar desses, já que prefiro a comodide do hotel.

Começamos a nos beijar (beija muito gostoso!) e ela estava muito perfumada. Puxei o vestido pra cima (já havia perguntado a cor da calcinha dela no balcão e ela disse que eu ia ter que descobrir) e vi que estava com uma calcinha preta, pequena. Depois de tirar também o sutiã, continuei lambendo os seios dela (que ela comentou que acha pequenos e de fato são), deliciosos...mas não resisti e ela, só de calcinha e salto alto, foi virada de costas.

Foi quando me ajoelhei e abaixei a calcinha dela, pra lamber o cuzinho e a xotinha dela, ambos lisinhos, por trás. Uma delícia, cheirosa (chegar no começo da noite é essa grande vantagem). Lambi muito ela por trás, ainda de salto e depois virei de frente, trocamos ainda uns bons beijos molhados e ajoelhei novamente, pra lamber pela frente e a cena foi linda - lisinha e deliciosa. Com um dos pés apoiados na cama, a língua circulava ainda mais facilmente e ela apertava meu ombro e puxava os cabelos e sentia tremer de tesão.

Fiquei chupando assim acho que quase 5 minutos...e deitei ela pra continuar lambendo, apertando e pegando com força, do jeito que ela gosta. Nesse momento já sentia que começávamos a ficar suados e com o gosto da xotinha dela, isso ainda ficava melhor! Ela tremia de tesão e gozou com minha língua (ou fingiu muito bem), porque tremia, me apertava e se contorcia.

Não resisti e pedi pra lamber também, mas como encapado não curto muito, ela não chupou mais de 2 minutos e já pedi pra vir por cima, cavalgar no meu pau. Ela rebolava com maestria, subindo e descendo e ficamos nessa posição, com meu pau pulsando dentro dela por (acho) uns 10 minutos...segurando o gozo. Cada vez ficávamos mais suados e ela gemia muito gostoso...mas como queria evitar de perder o tesão com alguém batendo na porta pra avisar o fim do período (desvantagem do Bokarra), pedi ela pra acelerar e enchi a borracha dentro dela - delícia!

Depois conversamos mais um pouquinho, falei que ia postar no GPGuia e ela autorizou e disse que entraria no site, pra se cadastrar e conhecer um pouco mais. Tomamos um banho juntos e voltei pra curtir mais uns shows, mas como estava já de alma lavada, saí da casa à 1 da matina.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo namoradinha, sem PPP e aparentemente GP iniciante (disse que não conhecia o site), apesar de muito safada
PEITOS: Pequenos, com mamilos gostosos e biquinhos bons de lamber. Nos quesitos gerais, é o aspecto de melhoria
BUNDA: pequena, redondinha e gostosa de lamber, sem estrias e celulites
VAGINAL: lubrificação natural, lisinha e muito saborosa, cavalgada nota 10
ANAL: disse que faz por taxa extra mas eu não estava afim

TD positivo
$210,00 - quase uma hora, dentro do Bokarra
Ainda tiveram a taxa de entrada (100 reais, sendo que 20 é pra sorrir lá dentro, 80 são consumíveis e acabei pagando o drink dela, quando pensava com a cabeça de baixo). A conta no final saiu quase 500 reais, mas valeu à pena.

LIÇÕES APRENDIDAS:
- TD dentro do Bokarra não compensa. Particularmente não gosto desses cafofos e vou negociar pra levar pro hotel na próxima vez.
- Drink pra garota no Bokarra nem pensar - cobraram 60 reais no drink e 25 no energético (vou escrever isso na testa pra não esquecer)
- Bokarra de fato é nota 10. Comparável às melhores casas que já fui e recomendo.
- Lara: virei BOP e vou voltar. :)

Link:
🔗

Mr Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BOKARRA - JULIA SANTINI

#67 Mensagem por Mr Cat » 16 Mai 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA SANTINI

:D

Não podia estreiar meu primeiro TD postado aqui no Fórum de um jeito melhor.....
Td ocorreu nessa semana... Dia especial, merece comemoração!!!!
Mais uma vez o bokarra cheio de gatas...
O strip dela foi sensacional.... Linda... impossível não querer sair com ela....
Uma morena muito gostosa, linda de rosto e novinha... 19 aninhos.....
Conversamos um pouco... e não aguentei mais... fomos pro quarto...
Tomamos um banho rapidinho...
só de ver ela tomando banho já estava louco...
Seios grandes com silicone... lindos... um par de coxas de pirar a cabeça!!!!!!
Começamos com um beijinho... já foi beijando ela inteira....
Que bucetinha mais linda..... não aguentei...caí de boca... cheirosinha e muito gosotosa...
Ela veio cavalgou na minha boca... Pensei que ia morrer ali mesmo de tanto tesão!!!!!!!!!!
LOUCURA!!!!!!!!!!!
Chupou um pouqinho com camisinha... e logo pedi pra come-lá....
Ela ficou de quatro.. A visão do paraíso.... Estilo mulher melância...
Faz com vontade, depois veio por cima e cavalgou... não aguentei mais e gozei...
Depois ficamos batendo um papo, tomei um banha e o tempo acabou...

Resumo:

Rosto: nota 10 muito linda
Simpatia: nota 10 gente boa, não fica regulando, nem é cheia de não me toques
Seios: 10... silicone na medida certa
Corpo: 1000.... toda malhada com uma bunda de perder a cabeça...
Pele: um capítulo a parte.... sem uma estria... moren bronzeada..
Buceta: 10...Cheirosa e muito gostosa de chupar..

Acho que era isso...

Gasto: elevado, 100 da entrada, 400 dela, 60 do quarto, mais 2 drinks (merecidos)
Total perto de 600 reais

Conclusão:

Perfeita!!!!
Me apaixonei... REPETECO COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!
APROVO E RECOMENDO!!!!!

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Esther - Bokarra

#68 Mensagem por Bemlegal » 03 Jun 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

De passagem pela ilha e depois de um bom negócio, resolvi me presentear
e me mandei numa noite chuvosa para o Bokarra. Mudou muito desde a última
vez que estive por lá. Só o império das loiras não mudou...

Tomando uma cerveja topo com uma ninfa morena, tipo 1.70 com 20 anos
rosto e corpo lindos. Ponto alto para o jeito de moleca !

Começamos a conversar e subimos para o mezanino e como eu estava com
o santo forte já fui liberando a champanhe.

Dançamos, fumamos, beijamos, ou seja; -Uma verdadeira festa na zona !

Depois de uma hora de namoro no mezanino resolvemos ir para o quarto
onde sem roupa a GP comprovou que teria desfilado algumas vezes pelo
interior afora.

-Rosto lindo (tipo meninota charmosa)
-Cabelo liso e comprido
-Pernas de cinema
-Um pouco desengonçada como as adolescentes o que lhe conferia um ar
do tipo "quero um titio"
-Peitos nota mil

Depois do banho, já sem roupas e com o desejo subornado pela champagne
a GP disparou a chupar de uma maneira digna de cinema. Coisa louca !

Mulher bonita , meio avançada na bebida e afim de sacanagem é muita sorte !

Não me contive e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa e o fiz até
a GP ficar toda molhadinha. A mulher se contorcia feito cobra.

Daí decidimos entrar no PPMM. Comecei nesta posição para não perder o
rosto e os peitos de vista. Visão celestial !

A GP, por ser meio novinha, precisa ser dirigida peça estrada da sacanagem e
aprende depressa. Trepamos só no PPMM com requintes de sacanagem até
alguém esmurrar a porta.

Belo presente ! Caro mas valeu a pena

Total da bagunça R$ 750 sendo 350 para a GP e o resto para a casa.

Ficamos perto de uma hora no quarto e valeu cada segundo ! Confiram !

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vicktoria Kesley

#69 Mensagem por marido_da_pantera » 29 Jun 2009, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vicktoria

TD realizado no final de março. Acabou o verão, os gringos já tinham ido embora e as putas ainda estavam com a marquinha de bikini.

Victoria é o nome da gp. Lorinha, baixinha, mas com uma bunda e os peitos de parar o trânsito.
Essa vaaleu a pena, apesar do preço ser um pouco salgado. Vamos aos fatos, ela pelada é uma delícia, dúvido camarada não levantar. Chupou sem camisinha, acho que foi com a minha cara ou gostou do meu pau, meti nela de tudo quanto foi maneira. No anel só umas dedas mas sem direito a algo mais.

Custo da obra: R$ 100 da entrada, R$ 60 do quarto e R$ 350 para ela. Tenho que tomar cuida, essa acho que vicia.

Resumo:

Rosto: 10, linda;
Simpatia: 9, legal;
Seios: 10 uma delícia;
Corpo: 10 uma bunda presença;
Buceta: 10 cheirosa e muito gostosa de chupar..

VAGINAL: nota 10
ANAL: só umas dedas, disse que não faz, mas acho que se virar fregues rola.
ORAL: muito bom

Volto com certeza, mas vou querer comer a Regina Rizzi. Tava na casa também a Bruna Snatareli que comi ano passado na SEX NIGHT CLUB. O BOKARRA tem um plantel muito bom.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

assalto a mão armada!

#70 Mensagem por King of putaria » 24 Jul 2009, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Olá confrades... Eu de volta...
estive no "estaleiro" um tempo e agora to na área mais uma vez...
Putanheiro não aprende mesmo... Estava eu em floripa, noite gelada, vento sul e resolvi ir atrás de uma buceta...
Bom, fui primeiro na sexy e lá a coisa tava braba, tava parecendo puteiro de beira de estrada, até cara com camisa do Avai e do Real madrid tinha (e olha q nem era dia de jogo...rs...)
Bom, ai segui pro bokarra... Já havia prometido pra mim mesmo q nao pisaria mais lá, mas a fissura de ver uma pomba tava me matando...
Entrei lá e fiquei louco com a quantidade de gostosas do lugar...
Até q cai no papo de uma mina do norte (de belém) chamada Alessandra... Morena, 1,65 de altura, cara de índia, cabelo de índia... veio com altos papos q eu era lindo (sim, acho q ela tocou na minha carteira - q tava gorda - e ai virei lindo....rs...)
Bom, a minha tava meio louca, me disse um monte de bobagens no ouvido e eu tb enlouqueci...
Ela tomou várias e eu tb (e eu imaginando qto ia ser o assalto) e fomos pro embate...
Na hora da foda, um belo corpo, peitolas normais sem silicone, mas duras, uma bela bunda e fomos adiante...
Boquete com capa, uma metida de frente, uma bombada de quatro e eu gozei...
Ai a louca queria mais e começou a se mastrubar e gozou sozinha...
como a maluca tava meio chapada, me vesti efui embora, pois o ppp tava demais pro meu gosto...
Resumo da ópera:
Boquete - 7
buça: -8
bunda : acho q dá, bonita e cu cabeudo! - 8
peitolas: 8 - naturais
foda: 7
A média daria 7,775... 0 TD neutro é pq na hora de pagar a conta, veio o pior: R$ 845,00!!! pra matar!
R$250 pra moça, R$ 65 do muquifo (aquilo não dá pra chamar de quarto) e o resto bebida pra puta e pra mim (eu tomei uma dose e 3 energéticos, o resto foi pra vagaba...
UM ASSALTO A MÃO ARMADA :cry: :cry: :cry: :cry: :evil:
NÃO TERÁ PRÓXIMA VEZ NAQUELA MERDA DE LUGAR!!!
Saudações a todos os confrades e vamos q vamos...

Link:
🔗

courious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Bokarra - Katia

#71 Mensagem por courious » 01 Out 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

:D Mês passado fui a casa e encontrei essa morena. Codeloco!! Saimos e rolou de tudo, menos anal. Linda e muito fogosa! Seguem notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 10,0
Desempenho: 9,5

Recomendo.
Total da noite: R$ 350,00 da perva + 150,00 que gastei na casa

Link:
🔗

zreik1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Linda - Bokarra Floripa

#72 Mensagem por zreik1966 » 09 Out 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Após só ficar lendo relato dos caros amigos, vou entrar neste mundo para ajudar nos Tds de cada dia ehehe

Bom fui no Bokarra há 1 mês atrás ou um pouco mais e sai com a Linda, moça muito educada (bom papo), baixinha, com um rosto lindo, peitos pequenos e uma rapeta avantajada.

O Td foi positivo, porem ela não deu o rabo e só faz boquete com camisinha, isto é, o basico.
Mesmo assim o boquete é de respeito e tentei comer o cuzinho, porem só deixou colocar o dedo, mas logo falou que não curtia.

Faz em todas as posições e não reclama, até parece que realmente esta curtindo a foda, mas sabe como é não dá para ter certeza!!!

Vamos aos numeros:

Rosto: 10
Corpo: 8
Bunda: 8 (esta com um pouco de celulite, mas é grande)
Geral: 8
Tempo do TD: 1:30 hrs
Preço: Salgado, o tal do Bokarra não é barato
Moça: 300,00 + drinks e entrada e algumas coisas que deve estar incluidas que agora não me lembro Total da night: 600,00 (muito caro)

Temos claro levar em consideração que o local é muito bom, otimo nivel das gatas.
Pelo preço e não da a rapeta e oral com camisinha, não tem repeteco...

Link:
🔗

Mr Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BoKarra- Carol Brioco

#73 Mensagem por Mr Cat » 12 Out 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Brioco

:D :D :D Que Loucura :D :D

Sexta a noite sem nada pra fazer... Vamos pra onde??? Bokarra...
Chegando lá, a casa estava muito cheia, muito homem (estava tendo 2 congressos de fora), isso inflaciona o preço, e pouca mulher bonita. Tinha bastante mulher, mas gata, que realmente vale pagar o preço do Bokarra só umas 3.

A noite já não prometia mais nada pq já era umas 3 horas e não tinha me impolgado com nenhuma..... Meu parceiro de putaria tava num Love com uma gata que queria de todo jeito sair de lá, ir pra passar o feriado com ele... KKK....

Nada mais justo do que eu dar uma mão....

Achei uma morena muito gostosa.... Carol Brioco.... 22 anos, morena, toda malhada e muito gente boa.... estilo namoradinha....

Combinado o preço (500 malandro) saímos de lá pro motel sem ter hora pra voltar....

Chegamos no Motel.... quarto Duplo.. Obvio.... Bainho junto...

A morena é uma delicia.... Silicone toda sarada e bucetinha que só de encostarjá molhava inteira....
Não aguentei já cai de Boca.... chupei com vontade ele querendo mais e mais... Depois uns 15 minutos.... Ela começou um boquete sem camisinha.... Tive que me segurar pra não gozar na boca dela... (delicia)
Vestida a camisola, começei por cima, depois ela veio em cima... sem brincadeira... ela mexia demais... parecia filme porno.... hehehe... depois de quatro....
Tava meio bebado, de tanto fuder fiquei com dor na perna... não gozei....
Voltei a chupar e ela gozou na minha oca.... se tremia inteirinha que delicia...

Novo banho e uma pausa...

2 Round

Ela começou chupando....novamente varias posições....
Gozei com ela por baixo...

Dormimos um pouco...
Já ñem aguentava mais.... ela veio de novo...

3 Round....

Chupei e ela gozou de novo na minha boca....
Mais meia hora de foda e gozei com ela de quatro....

Resumo: Uma deícia... MELHOR PUTARIA DA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosto:Morena Linda.... 10
Corpo: toda malhada com silicone: 10 ( fez show cover da tiazinha)
Buceta: Perfeita, raspadinha com bigodinho; toda molhadanaturalmente: 10
Estilo namoradinha.... não regulou o tempo, em nenhum momento...
Boquete: 10!!!!!!!!!!!! Com louvor!!!!!! sem camisinha!!!!!!!
Só não faz anal, diz que não curti.........

Gasto!!!!! Elevadíssimo!!!!!
Entrada: 100
Drinks: uns 100
Saída: 500
Motel: 120 (divido em 2)

Total da putaria: 1000 (por ai)

Mas com certeza a melhor putaria da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu amigo tb concordou ele gastou uns 800...

Repeteco???? Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos os foristas!!!!

Link:
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Elana

#74 Mensagem por Conan, o bárbaro » 21 Out 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Elana

Na intenção de esvaziar o saco rumei para o Bocarra e conheci a Elana, loira, mais ou menos 1,65m , e muito fogo. Primeiro aquela conversa básica, com o cocktail de praxe depois quarto.

A gata começou com um strip modesto enquanto eu tirava minhas roupas também, chupei bastante os peitos grandes e siliconados da gata e constatei que ela tinha um grelho gigante e muito gostoso. Em seguida a gata pegou na espada e chupou bem gostoso, ato contínuo encapusou o bicho e subiu em cima numa cavalgada deliciosa. Vale ressaltar que a gata sugere várias mudanças de posição, e fica tão molhada que precisou passar uma toalha três vezes durante a transa. No final meti a gata de four e enchi a borracha.

Custos:

couver R$ 30,00
consumação: R$ 70,00 (esses dois já morrem só por entrar)
programa: 300,00
5% sei lá do que sobre o valor do programa (isso que paguei em dinheiro): R$ 15,00
quarto: R$ 65,00 (não tenho certeza sobre a exatidão do valor do quarto)
bebidas + cocktail + estacionamento excedentes a consumação: R$

Custo total: 590,00

Moral da história: a foda foi boa e a festa no lugar foi ótima, mas sai muito mais barato ligar pra uma coisinha e sair à tarde...

Link:
🔗

portoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Victoria

#75 Mensagem por portoseguro » 25 Jan 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vicktoria

TD atrasado, feito em Abril. Eu não vou sonegar aos foristas.
O Bokarra é famoso na ilha e fica bem em frente a um Hospital, mas todo taxista conhece. Recomendo visitar a casa, mas leve grana porque é caro. As garotas são de ótimo padrão, uma que estava fazendo show, dançava no programa da Record, "O melhor do Brasil", baita gostosa mas muito badalada. Bom vamos ao TD, conheci a Victoria, loira, baixinha, talvez 1,58m. Muito bonita, com sorriso super simpático, os dentes são um pouquinho separados o que lhe confere um certo charme. Ela estava com a irmã , que o meu irmão traçou.

A bundinha é redondinha e sem marcas. Peitos muito bons, médios e firmes.
Eu avisei q não ia comer ninguém, para ela ficar a vontade para procurar um cliente, mas ela ficou encostando e namorando e o sangue desceu pra cabeça de baixo...recorri aos amigos, ela deu um descontinho (300) e fomos para um cubiculo, muito improvisado. Um sofazinho e só. Banheirinho minimo. Não gostei.
Ela chupou encapotado e não libera o rabicó, só umas dedadas. A trepada valeu por sua beleza, e corpo, mas o local não ajuda.
Gastei 500 pilas (elas ganham comissão nos drinks que pagamos) mas não repetiria ali. Se tiver outra oportunidade, tem que pagar a alforria e levar a gata para um hotel.

Link:
🔗

Responder