Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Galeria Comasa

#61 Mensagem por Jack Flash » 19 Nov 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado alguns dias atrás.
De volta à ilha e a tranquilidade baixei sem aviso na Comasa para troca de óleo.
Como sempre o mulheril todo à vontade e lotado como sempre.
Escolhi uma moreninha de estatura média, corpo bem feito, seios pequenos e bunda média.
Atende pelo nome de Valéria e é muito simpática.

Fomos para o quarto do condicionador de ar passar uma hora de terapia corporal.
Voltei do banho esperando ela aparecer. Entrou, trancou a porta e iniciamos com ela por cima beijando-me todo, me abraçando e fazendo mil carinhos.
O bonitão não se fez de rogado e logo esticou o pescoço para participar.

Seus braços pequenos me envolviam puxando-me para ela, esfregava o corpinho moreno no meu.
Os seios pequenos, mas firmes, com os mamilos levemente apontados para cima. As côxas macias enroscando-se nas minhas.
Beijos com as cabeças girando de um lado para o outro.
Chupei os bicos eriçados, a curva do ombro, suas laterais e por fim o ventre, os dedos palhetando a xaninha meio peludinha com dois lábios protuberantes.

A morena dos lábios (de cima) carnudos percorreu meu corpo todo, subiu lambeu minha virilha e bolas. Ficou algum tempo ali, o necessário para aumentar um pouco mais o tamanho do bilau.
-Nossa, como ficou grande!
Passava a língua com uma delicadeza em sua extensão por baixo, virava o rosto e pegava nele de lado causando arrepio nas bolas cada vez mais endurecidas.

Meteu a camisola e cavalgou muito por cima.
Foram longos minutos, ela gemendo com os olhinhos fechados, repuxando seus mamilos, remexendo os quadris, atochando o bicho todo quase no útero, tirando e deixando a saliência do cabeção bater na entradinha. Uma loucura!
Virou ao contrário continuando a trepada.
Agarrei nos peitinhos e fiz ela escorregar para trás inclinando o corpo estocando por baixo sua vagina meladinha.
-Ai,ai, assim, aperta os peitinhos, me fode, tá gostoso!

E estava, fui socando tudo, apertando a Valéria contra mim acelerando cada vez mais.
Ela gingava os quadris recebendo minhas investidas.
A piroca latejou, empurrei mais forte colando o corpo dela no meu sentindo as esporradas na camisinha.
Jato após jato fiquei vazio e oco.

Reiniciamos após breve intervalo.
Sempre carinhosa me dando beijos e chupadas logo fiquei em ponto de bala novamente.
Fomos de PPMM, abri suas pernas e apontei o bichão para a grutinha meio beluda dela.
Empurrava, tirava deixando na entrada. Vários minutos.
Então botava tudo lá dentro provocando um gemido surdo nela.

Virou ao contrário, D4.
Abri suas nádegas e encaixei o monstrinho na vagina.
Escancarava suas bochechas enfiando e tirando com mais velocidade.
Com a bundinha empinada recebendo as estocadas e o rosto enfiado no colchão ela gemia de prazer:
-Mete a pica toda, me fode com força, assim...
As investidas me fizeram suar.
A tromba vibrou novamente, atolada naquele buraquinho apertado, num instante naquele entra e sai frenético liberei minha carga de pôrra dentro da sua bucetinha.

Banho e despedida prometendo voltar para mais um fodão com a morena.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Galeria Comasa

#62 Mensagem por Jack Flash » 30 Nov 2010, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado dias atrás.
Recém chegado de uma viagem ao interior do estado o bilau necessitava de carinhos e troca de líquido.
Repeteco com a mora Valéria.
Como sempre lotado fomos indicados para o nono piso.
Neste andar tem sempre uma recepcionista, numa sala à esquerda da saída do elevador, que fica só cuidando da galera que entra naquele famoso apê.

Entrei e fui logo tomar um banhão.
Me esperava só de calcinha. Abraçei o corpo pequeno e bem feito tirando um sarro gostoso, pau para lá de duro. Virou o rosto para o lado, tirou aquela mexa de cabelo me oferecendo o pescoço para beijos e chupadas.
O cacete queimava suas côxas, bolinava os seios pequenos e a xota meio peludinha.

Sentou-se na cama após lamber meu peito, barriga e virilha.
Encaixou a bôca carnuda no monstrinho e foi engolindo ele todo punhetando suavemente com as mãos.
Tocava com a ponta dos dedos minhas bolas e com a outra mão atiçava meus mamilos me deixando todo arrepiado.

Chupei suas côxas internas, acariciando os seios, o ventre, os braços. Valéria gemia.
Direcionou minha cabeça mais para baixo e suguei sua buceta entreaberta e úmida.
Escancarava as pernas, Apoiou a perna direita nas minhas costas grunhindo e soltando gemidos quando minha língua abria os lábios da bôca de baixo triscando seu grelo.
Passei a língua no orifício posterior deixando-a louquinha de tesão.
Ainda vou enrabar a morena, pensei.

O bilau foi encapado.
O cabeção deslizou para dentro e arregaçava o buraquinho dela.
Um PPMM frenético, ela me puxava cada vez mais forte para dentro de si.
Beijos e chupões quase arrancando o beicinho inferior.
-Assim me fode, mete o cacetão todo, ai, ai, ai! - cada vez que metia tudo lá no fundo.

Minutos de puro prazer numa foda caliente.
-Quer leite na boquinha, quer?
-Quero. - grunhiu com a trolha entalada lá embaixo.
Antes que o caldo derramasse tirei a camisa e ela ficou de joelhos pronta.
-Agora Valéria, pega ele todo!
Sentia ela engolindo minha pica toda, até quase o talo, os culhões contrairam e uma onda de esperma bombou espirrando na goela da morena. Pacientemente ela chupava, a língua passeava em volta do cabeção me esvaziando por completo.

Passamos alguns minutos conversando, ela sempre carinhosa me beijou e foi me atiçando novamente.
Quando percebei meu cacete já estava duro na sua bôca e ela novamente me boqueteando.
Mamava a rola, meus dedos acariciavam sua xana e o ânus penetrando-o com o polegar.
Botou a capa no menino e fomos para o segundo round.

Minutos preparando a Valéria com beijos, carinhos, toques e chupadas nos seios com os mamilos já explodindo.
Pedi para ficar D4. Com o pênis encapado e lubrificado pincelei sua gruta até ela não aguentar.
-Tá gostoso, sssssssh, não aguento mais enfia a pica, enfia na minha buceta.
Abri suas nádegas, dirigi a piroca dura na entrada perfeitamente lubrificada.
Deslizou toda até os ovos que bateram na sua bunda.

-Assim, mete tudo, me fode toda!!
O que se passou a seguir foram longos minutos de uma trepada frenética nossos corpos se chocando e a cama vibrando quase desmontando.
Aquela morena sabe fuder e muito.
O ventilador não dava mais conta e estávamos quase que suados de tanto empenho.
Urrando de prazer finquei as mãos nas suas ancas atochando o bichão até o saco.
-Ai, ai, ai, assim fode de com fôrça, bota tudo!!
Com esse incentivo todo descarreguei a bisnaga na buça apertadinha dela até a última gota de pôrra.

Banhão, oitentão por uma hora de puro prazer e vazei prometendo voltar para enrabá-la, quem sabe.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Galeria Comasa

#63 Mensagem por Jack Flash » 09 Fev 2011, 12:51

Confrades,
A Michelle Popozuda não atende mais neste local.
Quem souber do seu paradeiro favor infomar.
Abçs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Galeria Comasa 404 - Lays

#64 Mensagem por Red Dragon » 11 Fev 2011, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizados a poucos dias.
Tava precisando fazer uma putaria descente!! :D
Pela manhã, liguei para umas 4 ou 5 pervas, mas sem êxito. E, o interessante foi que todas estavam com o celular desligado, ou não atendiam. Consegui agendar com uma farofeira, porém....tomei um calote!! Fiquei sem rumo e acabei parando no Privê Deliciosas, vulgo 404 do Comasa.

Chegando no local haviam 3 meninas disponíveis, duas morenas e uma loira (todas q atendem no 404 fazem completo, pelo menos é o que elas dizem). Acabei escolhendo a loira, de nome Lays. Gaúcha, baixinha, magrinha, tem uma boca que lembra a Cléo Pires (atriz), os seios são bem pequenos. Entramos no quarto.... ela tira a roupão e fica com um minúsculo conjunto preto, pernas bonitas e bundinha pequena, durinha e empinadinha....fiquei louco quando vi!!!!

Começou direto no boquete descamisado, fiquei em pé na frente do AC enquanto ela de joelhos fazia aquela “oração”....chupou por bastante tempo o pau e as bolas, uma verdadeira boquinha de veludo!! Em seguida me sentei na cama e ela em pé e de costas agasalhou o pau na bucetinha, em seguida um PPMM com muitos beijos e depois de ladinho....ateh q ela me perguntou:

Lays: “– Já decidiu aonde vc vai gozar?? Na bucetinha ou no meu cuzinho??”
Red Dragon: ...... :shock: :shock: :shock:
Lays: ”Vc não vai sair daqui sem comer meu cuzinho”!!!
Red Dragon: ...... :shock: :shock: :shock:

A perva, passou um gel e pegou no pau e enterrou no rugoso, ainda de ladinho!! Meti no cuzinho dela de várias formas....D4, com ela deitada de bruços, em seguida de joelhos dando várias sentadas (difícil de explicar),depois em pé esmagada contra a parede, depois com uma das pernas sobre a cama e empinando bem a bundinha e por último, eu sentado na cama e ela fazendo um rebolation com o pau no cuzinho....ai não teve jeito.....que gozada gostosa!!! Ao tirar o pau a camisinha se perdeu no buraco negro :shock: ......mas logo foi localizada!! :lol:

Tem muita disposição para o sexo anal, gosta de variar de posição, agüenta bastante tempo no rabinho :twisted: , é simpática e deixa o cara bem a vontade, soh acho estranho ela querer esconder a barriga o tempo todo... :-k

Triple Yes
ReCUmendo
Repetirei em breve

30 min / R$ 80 completinha (incluindo as taxas)

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê Deliciosas - Malu

#65 Mensagem por Pintolino_2009 » 25 Fev 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados computanheiros!
Venho através desta, registrar mais um TD no privê "Deliciosas" situado no 4 andar do Comasa, durante o almoço de ontem.
O TD foi com a garota de codinome "Malu" - nova no pedaço, morena clara, cabelos tingidos de vermelho, lisos com poucas ondulações, estilo mignon, magra, de 1,60m, bonita para meus padrões, mas o que me chamou a atenção foi seu "charme" e simpatia. Algumas tatoos no corpo.
Fomos ao quarto, combinamos o valor de 60,00 completo por 30 min, e despismo-nos completamente...
A garota é muito sensual! Pequenina, mas bem gatinha para a idade (deve ter uns 30, já teve filho). Acho que ela já foi alguma profissional vip.
Me chupou com capote, ficou de 4 e levou a jeba de 20cm na buceta e depois no cuznho que foi uma delícia também. Gozei e voltei ao trabalho dessestressado e muito satisfeito.
Recomendo para os de bom gosto!
Obs: O nível de atendimento dela é acima do comum de floripa, creio que não ficará muito tempo nesse privê.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Ago 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#66 Mensagem por Spyy » 18 Mar 2011, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir esta princesa, a Lays. Gaúcha do interior, loirinha artificial, magrinha com um bumbum na medida, seios pequenos mas em cima. Diz que quer investir em uma silica. Iniciamos a negociação e optei pelo pacote completo. Depois de uma ducha fomos para o embate. A garota é muito carinhosa e adora falar umas sacanagens. Me senti bem avontade. Iniciou com um delicoso bola gato, virando aquela linda bundinha pra mim. Coloca a camisola e senta de costas....que delicia. Rebola com vontade e vigor. Variamos posições e chegou a hora de comer aquele olho de tandera. Bem apertadinho mas suporta se recalmar e adora. Em pé, de lado de costas me tome le rola. Pra finalizar pedi para depositar meu leitinho naquela linda boauinha e fui prontamente atendido. Que delicia.
Resumo da ópera.
Atendimento exelente
Ambiente ainda deixa a desejar. O plantel renovado está muito bom, mas quartos apertados e aquele banherinho de fora. Merceia um lugar melhor, mas valeu pelo atendimento.
dou nota 9,5 pra essa menina deliciosa. Custo total do pacote com lado B, oral sem capinha e direito de leitinho na boquinha, 80 reais

Retorno com certeza e recomendadíssima a LAYS. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#67 Mensagem por Nazrudin » 21 Mar 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer uma visitinha no Comasa, reformaram o AP, parece que depois que um tar de lobisomi passou por lá. Continua um Muquifo daqueles tradicionais, quarto com divisórias, banheiro coletivo, ventilador daqueles que giram de um lado pro outro nos quartos, ou seja a verdadeira casa do marujo.

Cheguei e tinham várias garotas, e já entrei decidido a ir com a mais disposta independente do tipo físico. Algumas garotas se levantaram e uma já se postou na frente, se empinando toda e largando seu sorrizo. Para confirmar a escolha pedi para que ela me apresentasse a retaguarda... essa é a prova de fogo... se a garota fizer cara de má vontade já corto... mas se mostrar a bunda e eu perceber pelo garrão (panturrilha) que ela está fazendo um esforço muscular para empina-la.... já fiquei por ali mesmo com a Amanda, essa loira já descrita em posts anteriores. É uma garota carnuda, simpática, com forte na bunda grande mesmo e no atendimento.

Como dei uma lavada no pau, ela checou e aprovou para um boquete descamisado e muito gostoso. Higiene é fundamental nessas horas, tenho que concordar com as garotas. Chupou bem gostoso e sem pressa. Mas eu estava agoniado e pedi para meter logo, aí ela encamisou e veio por cima bem quentinha...me deu ate umas bitoquinhas, acho que foi com minha cara, tambem curti a garota, bem tranquila. Ai virei ela de 4, e nem precisei pedir para empinar... logo arrebitou o rabão e deixou pronto para a metelança. Soquei em alta frequencia, alta rotação e alta centrifugação, se é que isso é possível. Carquei forte mermo!!!! E logo enchi a borracha... acho que ela ficou um pouco decepcionada, eu estava com o dedo no cuzinho dela e nem dei tempo dela me oferecer o quitute. Fica para a proxima.

R$40,00 bem gastos, marujo saiu contente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Ago 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#68 Mensagem por Spyy » 04 Abr 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Afim de tirar o atrasado sa semana fui mais uma vez no Deliciosas, como é conhecido agora, pois já existe a tempo na galeria comasa. Cheguei a procura da deliciosa Lays, mas estava ocupada e iria demorar, long fuck. Bom analises feita e escolhi a Valéria. Uma morena jambo, gaucha a mais de 16 anos em Floripa. Estatura média alta, encorpada estilo mulher Brasileira, seios pequenos e uma bunda deliciosa. A experiência conta tuso. Iniciou com um delicioso bola gato de primeira, totalmente no couro. Depois uma boa encamisada e ela senta gostoso. Solicitei uma mudança de posição e ficou de 4 prontamente. Tentei um colocada no olhinho de tandera e até entrou a pontinha mas como não tinhamos acertado nada então ela não liberou mas deixou brincar. Deitei novamente e pedi para finalizar naquela boquinha e fui prontamente atendido. Essa morena tem um dos melhores bola gato que tive, muito bom mesmo. E assim tiro le tiro le tiro le tiro leite i riiiiiii, saiu. Muito bom.

Nota 8 pra essa morena. Oral 10

1/2 hora padrão da cara, 40 reais bem investidos.

Volto para um TD com a baixinha priscila. e mais uma namoradinha com a Lays, deliciosa. Só falta ganhar o cartão de cliente VIP ( Vô i Pimba )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Ago 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#69 Mensagem por Spyy » 18 Abr 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado hoje. Liguei e marquei com a garota. Já tinha visto ela por lá e fiquei com muita vontatde de fazer uma visitinha especial só pra ela. A Priscila é uma gauchinha de 23 aninhos, com muita vontade. Antes de subir liguei e pedi para ser atendido no 906 e prontamente o local foi reservado. Ao chegar já estava me esperando. Duchinha tomada e vamos pro rala e rola, Um bom oral desemcapado, com bastante vontade e maestria. Aranhavo um pouquinho os dentes mas nada que incomodasse. A menina é todfa pequininha, daquela que a gente ajeita como quer. Depois de bom e longo bolagato, pedi para adentrar aquele rachadinha e prontamente atendido encapou a criança e sentou bonito. Bem depiladinha e cheirosinha, estilo mac lanche feliz, delícia. Foram muitas metidas em váriadas posições: de 4, PPMM, beiradinha da cama, Borboleta, Nado de costa, moedor de cana e outras. A menina ficou toda suadinha e lógico, eu também. Pra finalizar pedi uma bela chupada. Tirei a camisola e dale chupada. Não tomou o leitinho de minhapica, mas lambuzou o peitinho todo. Foi uma delícia e rolou uma química muito boa.

Na hora do acerto queria cobrar 20 a mais pelo oral sem, mas argumentei que ela não tinha falado nada no começo e então ofereci 10 e fechamos.

Resumo: 1/2 40 + 10 do oral ( padrão é 20 )

O olho de tandera me pareceu um tanto quanto judiado e até perguntei mas disse que não.

é isso :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Lays

#70 Mensagem por Red Dragon » 29 Abr 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passadinha no Deliciosas....fui obrigado a dar um come na deliciosa Lays.

Ela havia deixado um recado no MSN: “Vou te devorar!!” E não é que devorou mesmo...fizemos um 69 e ela chupou pra caralho (oral sem capa), pensei em pedir uma pausa, mas tava muito bom e não tive coragem....resultado gozei na boquinha!!

Uma breve pausa....ela queria conversar, mas como eu estava muito taradão, dei um agarra legal....e ela comentou:

Lays: Nossa!! Que beijoqueiro!!
Red Dragon: Eu?? Imagina?!?! Taix goxtando?? :mrgreen:
Lays: Claro....adoro!!! :D

Em seguida, já engatou no boquetão!!
Encapamos o bicho, e ela cavalgou de costas, depois foi de ladinho e na seqüência D4...ai eu não resisto peço:

Red Dragon: Huumm, eu quero meter nesse cuzinho!!
Lays: Quer meu cuzinho seu safado?!? Ele é todo seu!! Deixa eu passar um gelzinho!!

Fui introduzindo lentamente.....aumentei o rítmo, ela deitou com a bundinha empinada.....depois ficou em pé em cima da cama....e voltamos D4 aguentou muito bem no rabinho e mais uma vez finalizei na boquinha!!

Triple YES.....um fodaSSSo com 3 “S”

30 min / R$ 80 (incluindo as taxas)

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEM NA MANHA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2011, 11:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#71 Mensagem por BEM NA MANHA » 09 Jul 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BUENAS !!!

DE FÉRIAS EM FLORIANOPOLIS E SEM MUITO ORÇAMENTO PARA GASTAR COM PUTARIA RESOLVI DESBRAVAR ESTE PRIVÊ, BEM MEIA BOCA, LOCAL É DENTRO DE UMA GALERIA E A SALA FICA NO MEIO DE UM CORREDOR COMERCIAL ONDE ENTRA E SAI GENTE TODA HORA. SUPER BOM!!!

ENTREI NO LUGAR E TINHA ALGUMAS PIRANHAS MAS TODAS NOTA 5 ATÉ QUE QUANDO JÁ ESTAVA SAINDO, EIS QUE SURGE DE UM QUARTO ESTA MORENINHA MIGNON CHAMADA LAYS, JÁ PERGUNTEI QUANTO TEMPO PRA ELA SE LIBERAR E FUI DAR UMA VOLTA.

RETORNANDO, PEGUEI A MEL E ME FUI AO QUARTO SOCAR O MACACO BEM GOSTOSO.

A LAYS É MEIO MATRACA E COMO TINHA FEITO CIRURGIA DE REDUÇAO DE SEIO (SEGUNDO ELA), TAVA CHEIA DE XÊ XÊ XÊ. MAS DPOIS NOS ENTENDEMOS E MELHOROU UM POUCO.

O PESSOAL AQUI FALA QUE ELA É GAUCHA, MAS PELO QUE SEI ELA É PARANAENSE. ENFIM....

ROSTO: 7
CORPO: 7
PEITO: 6
BUNDA:8

TRABALHA BEM NO HORAL E É UMA SAFADINHA, COM MAIS TEMPO ACHO QUE ELA SE SOLTA MAIS E VIDA UMA DEVASSA, FALOU QUE ADORA DAR O CÚ.

TA VALENDO MEIA HORA POR 30 PILA.


"BEM NA MANHA A PROCURA DA GOZADA PERFEITA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xpp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2011, 15:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#72 Mensagem por xpp » 25 Jul 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá..
sou cliente de uma gata desta casa que faz algum tempo me faz muito feliz e satisfeito..
ao voltar de SP querendo ver essa gata me dei conta que ao trocar de aparelho celular perdi o contato dela
tentei ligar algumas vezes pra casa porem o tel dava programado pra nao receber chamadas...
na intenção de encontrar essa gata que sempre me da tanto prazer resolvi rumar direto pro comasa e me aventurar no 404 ataz dela... cheguei lá por azar (ou sorte) ela estava ocupada... ja ia subindo pro nono andar atender e disse que somente após 1hora estaria disponivel... aproveitei pra pegar os contatos novamente...
como eu estava com pressa pois tinha 70 mil reais em equipamentos no carro parado na zona azul e eu achei muito perigoso ficar dando mole por 1 hora pelo centro com esse equipamento sem seguro no carro, resolvi tentar ver se encontrava a lays pois a gata que costumo sair ja havia me falando dela pra fazermos um programa a tres... como falou muito bem dela e fora aqui no gp guia que ela é muito bem comentada, resolvi degustar essa gatinha.. rsrsrs
enfim.. subi ao 404 e fui atraz da lays..
cheguei la dei sorte pq ela havia acabado de chegar... primeiro do dia!!
achei ela bem bonita, atenciosa, gostosa e simpatica...
acho que ela realmente lembra de rosto a cleo pires.... porém com suas caracteristicas próprias.. bonita a garota!
fui bem recebido.. tomei uma ducha e parti pro quarto...
o quarto andar é trash se comparado com o nono... nem se compara! ponto negativo pra falta de privacidade!!
diferente da outra gata que me atende ela me cobrou antecipado.. (regras da casa) tb não gostei disso... mas enfim..
vamos ao TD
ela me recebeu no quartinho bem carinhosa...
começou um boquete no couro bem carinhoso.. molhado e aveludado..
adorei a forma que ela pega.. que ela mama...
a dedicação que ela tem ao mamar...
resumindo eu adorei a gulosa dela!
pedi pra ela virar pra ver a xana dela enquanto ela mamava e num pulo ela sentou na minha cara com sua pepequinha cheirosa... sentou esfregou.... me deixou doido...
linda sua bucetinha.... seu cuzinho...
não resisti e dei umas lambidinhas nela... heheheh
pedi pra ela sentar no meu pau, ela emborrachou e veio por cima colocando beeeem gostoso..
senti a rola entrar nela beeeem apertadinha... incrível!!
uma delicia de boceta! meu pau pulsava enquanto entrava nela.... delicia!!
ela é bem magrinha... veio por cima e começou a bombar com categoria... mete muito essa lays!!
depois de um tempo bombando e suados, ela me pediu pra foder ela de quatro...
sem pensar atendi seu pedido na hora..
ela ficou de quatro e comecei a meter a rola nela...
encaixei devagar.... fui colocando.. bombando.. cada vez mais fundo... cada vez mais forte...
até estar enlouquecido bombando como um louco nessa gatinha gostosa de quatro...
uma hora senti que tava bom demais... senti a humidade de sua boceta... seu calor....
tava bom demais! sentia como se estivesse no couro.....
foi qdo resolvi tirar pra conferir e pra minha surpresa realmente tava no couro!
a borracha tinha estourado!!!! puta susto!!
ela ficou mal pelo acontecido... pediu desculpas... mas enfim...
são acidentes de percuso que todos estamos sujeitos...
lógico que ninguem quer q aconteça isso mas o q fazer?
o que me deixa mais traquilo é saber que hoje em dia as garotas de programa tem se cuidado muito mais que a maioria das mulheres que transam por ai... muitas vezes sem camisinha e sem se cuidar...
eu como sou um cara do bem acredito q a proteção divina anda em dia.. rsrsrs
na verdade agora eu conto com isso!! kkkk
enfim... voltando ao TD..
após o constrangimento da borracha rompida ela veio se desculpar e pra quebrar o clima veio mamando mais um pouco pra fazer o guerreiro sair do estado de choque... huahauhahah
nem duro e nem mole.. sabe como é?
aquela boca gulosa em momentos deixou ele duro denovo...
pedi, ela virou e comecei a bombar nela de quatro again....
aquela buceta encaixou minha rola tao gostoso que tava me deliciando...
senti ela muito apertada !! de verdade!!!
bombei gostoso num vai e vem forte e cadenciado até sentir q estava pra gosar...
qdo ia gosar nao resisti..
pedi pra comer seu cú pois queria encher a borracha plugado em seu rabinho que me parecia mais um quitute... hehehehe
tirei a rola pulsando da buceta pra colocar no cú e ja quase gosando sabe?
queria dar aquela esticada na cabeça do pau enfiando num cú apertado... pra gosar mesmo!
eu tava pulsando.. segurando pra não gosar....
acontece que qdo espetei o olho de tandera ela deu um pulo.. kkkkk acho q por ser o primeiro programa do dia estava meio justo demais o cuzinho... hehehehe
ela pediu desculpa por mais esta parada brusca e ja tava toda atenciosa passando gelzinho pra liberar o cuzinho...
muito solícita essa garota.. ponto positivo!!
mas pra mim ja era.... aquela parada brusca me fez tirar o foco!!
ela ainda mamou mais um pouco pra ver se ia rolar o anal... massssss... nao deu!
o bom de tudo é que conheci a lays e posso dizer q adorei..
ela é realmente uma delicia e fora algumas coisas q aconteceram no percurso hj, de resto ela foi show em tudo!!
só tenho coisas boas pra falar dessa menina...

resumo da ópera?
nota 9 de rosto
nota 9 pro corpo
nota 10 pro oral
nota 10 pra disposição

resumindo.. 40 reais 1/2 hora e uma satisfação de ter conhecido essa gata!
volto com certeza pra degustar esse cuzinho lindo q ela tem...
vou virar cliente com certeza!!
recomendadissima..
ao meu ver essa casa tem o melhor atendimento da ilha... porem uma das piores instalações!
pra mim agora só falta um vôo duplo com essas duas deliciosas..
rumo ao VIP!!!
HEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#73 Mensagem por Mutley/SC » 20 Ago 2011, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Shani Muli*, cacalhada do GPGuia!

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte IV), mas não sonegado!!"

Raça, ir ao centro de Floripa a trabalho tá ficando complicado pra mim.

Explico!

É só eu começar a passear pelo Centro, e na minha cabeça – falo da de cima, lógico – começa a surgir gemidos das putas no exercitar do seu trabalho, aquela imagem das tesudas se expondo na ante-sala dos puteiros, e daí, pro cabra safado aqui ficar de pau duro em pleno Calçadão é questão de segundos!

Quando vi, estava adentrando no elevador do “planeta Comasa” (by mano veio Jack Falsh).

Já no 404, as putas enfileiradas, acabei escolhendo aquela que sequer conseguiu me encarar :? . Aliás, ela tem um olhar melancólico, algo que destoa do glamour que o cliente busca. Mas, tudo bem!

Quando ela me encaminhou ao quarto, soube que seu nome era Kali.

Características físicas da profissional: Loira, olhos claros, aprox. 1m65, 65kg, cabelos lisos, corpão gostoso, tetas pequenas/médias.

Particularmente, achei-a muito bonita.

Entro no quarto e rola o pré-atendimento: 40tão 30min + 20tão do anal. Pagamento adiantado!

Parto para lavação de meu corpanzil másculo, deito-me largado na cama das putas, a espera do trabalho contratado. Eis que a Kali entra no quarto atendendo ao telefone e passando coordenadas a outro macho em TD vindouro. Já não gostei disso! :x

A puta parte para a chupeta. Chupa o tabaco sem capote, primeiramente, entre minhas pernas, para depois, chupá-lo oferecendo aquele cu maravilhoso, onde pude perceber que exalava um cheiro aprazível de ambos os locais de prazer; segura o saco com delicadeza e lambe bem gostoso os côcos. Fica neste trabalho por uns 10min. e o telefone volta a tocar. Mas não interrompe o atendimento para atendê-lo. :roll:

A puta é receptiva no beijo de língua, mas eu não tava muito a fim, não!

Mete o capote no tabaco e dá aquela cavalgada encorpada. Cavalga e depois vem a perguntar: que posição tu quer?

Porra! Puta que é puta tem que saber o que cliente gosta, caralho!!! :x

Bem, pus a puta D4 e pedi a xana pra fuder. Eis que a puta dá uma cuspidinha na mão, passa na xota e "PLUFT" (by mano CARNI), tabaco pra dentro da buceta. Soquei gostoso na buceta da Kali, verificando uma pressão boa no tabaco.

Pedi o cu em seguida, e lá veio mais uma cuspidinha na mão, lambuzada no cu e "PLUFT" (by confrade CARNI) pica pra dentro. A pressão que o cu exercia no caralho também era boa, e vadiei bastante naquele cu tesudo.

Após bombar bastante no cu da Kali, larguei o leite do tabaco dentro de sua bunda gostosa, para o deleite do cachorro louco.

Ao final, me diz que, se tivesse mais tempo, me daria outra chupada. Mais PPP impossível, né? #-o


Quanto à avaliação final:

Rosto: 9,0 (Considero a Kali uma puta bonita)

Peitinhos: 6,0 (Com um silica o visual seria bem melhor)

Toba: 8,0 (Textura do cu muito boa)

Bucetinha: 8,0 (Raspadinha, cheirosa, pressão normal)

Oral: 7,0 (Mediano)

Investimento: R$ 40tão + 20tão do Cu

Repeteco: Bem, pelo que eu vi, a Casa está com novas putas. Não vi na Kali a intenção de fidelizar-me como cliente. Portanto, degustarei outras pervas, deixando a Kali para ocasiões em que não haja outras vagabas à disposição.


¡Adios Amigos! \:D/



* Shani Muli significa “Olá” segundo o idioma (Bemba) falado na Zâmbia, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#74 Mensagem por Mutley/SC » 07 Set 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte V), mas não sonegado!!"

Novamente, vagando pelo Centro de Floripa, eis que a força gravitacional do “Planeta Comasa” (by Jack Flash) tira-me de meu rumo original. Aos poucos, perdia o controle de minha “alavanca de comando”, que, parecendo ter vida própria, me direcionava a Sala 404 do Prive Deliciosas. Dei-me a pensar: estou fudido! #-o

Entro na Casa por volta das 10h30, e vejo 03 putas disponíveis. Fui direto à mais simpática, uma loira bem tesuda.

No quarto, venho a saber que a sortuda era a Bianca.

Características físicas da profissional: Loira, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, aprox. 1m65, 60kg, tetas médias, rabo bem trabalhado e tesudo.

Aqui, abro um parêntese. Essa puta é muito simpática, sempre me recepcionava na Casa com um belo sorriso, bem maquiada, mas não sei por que cargas d’água, nunca a tinha escolhido pra trepar. São aquelas situações que, confesso, não sei explicar direito.

Bem, retornemos ao TD.

Já no quarto, as tratativas do pré-atendimento: 40tão/30min + 20tão pelo Cu. Pagamento adiantado!

Parto para a chuverada, mergulho no leito de amor, e espero a Bianca para o abate.

A puta começa com uma chupeta sem capote, lambendo o saco e os côcos, passando a língua por todo o pau e abocanhando a jeba bem gostoso.

Capote no pau, cavalgou bem, e logo pus a perva no frango assado. Vadiei gostoso naquela xana, e ela encara beijo de língua na boa. Aliás, é beijoqueira a danada!

Quando comecei a dar prenúncios da leitada, ela já tomou a iniciativa e, ficando D4, pediu pra levar vara no cu. Eis algo que eu admiro numa puta: faz tudo para satisfazer o cliente. ::ok::

Realizei seu sonho: Bianca D4 e tabaco naquela bunda gostosa, e ela se virando e pedindo beijinho na boca. Ela tava bem namoradinha devassa naquele dia. Agüentei-me até onde podia, e quando não pude mais, dei uma bela esporrada dentro do cu dessa ordinária 8) . Capote cheio!

Essa puta fode pra caralho. Gostei muito! =D>


Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,0 (Naturais e bonitos)

Anal: 9,0 (Bunda bonita, tesuda e gosotosa de fuder. Textura do cu muito boa)

Bucetinha: 8,0 (Raspadinha, cheirosa, pressão normal)

Oral: 7,5 (Mediano)

Investimento: R$ 40tão + 20tão do Cu

Repeteco: Senti nitidamente a vontade da Bianca em fidelizar-me como cliente, bem como, em cumprir tudo que fora combinado do pré-atendimento. Demonstrou ser uma puta profissional, que entende do babado, sabe o que o cliente deseja e se esforça em fazer bem feito =D> . Na próxima, vou comê-la por uma hora e serviço completo, pois deve ser degustada com mais calma.




¡Adios Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Kali - Privê Deliciosas

#75 Mensagem por Pintolino_2009 » 10 Set 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações!
TD atrasado mas não sonegado!
Garota: Kali
Local: Comasa - 404
Horário: final da manhã
Data: ultima semana de agosto
Descrição: Chegando lá, tinha umas 6 na sala, mas eu já tava querendo pegar a loira dos olhos azuis Kali e nos atracamos na baia.
Foi repeteco, mas ela é uma profissional competente e bonita, apesar da alta km rodada nesse prive.
Chupou sem capote, boca de veludo, com muita vontade. Me segurei para não gozar. A química bate legal.
Atendimento muito bom, como já escrevi, é uma garota muito bonita, e transa muito bem.
Meti na buça um pouco e logo me incorporou o meu guia "papa-cú". Pedi aquela bundona branca com brioco lindo rosado e logo fui atendido.
Foi uma metida de 1a. Gozei meio litro na borracha dentro daquele bundão branquinho.
Repetecos com certeza.
Pena que o muquifinho tá muito ruim (como sempre).
R$ 60,00 completo - 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”