De volta à ilha e a tranquilidade baixei sem aviso na Comasa para troca de óleo.
Como sempre o mulheril todo à vontade e lotado como sempre.
Escolhi uma moreninha de estatura média, corpo bem feito, seios pequenos e bunda média.
Atende pelo nome de Valéria e é muito simpática.
Fomos para o quarto do condicionador de ar passar uma hora de terapia corporal.
Voltei do banho esperando ela aparecer. Entrou, trancou a porta e iniciamos com ela por cima beijando-me todo, me abraçando e fazendo mil carinhos.
O bonitão não se fez de rogado e logo esticou o pescoço para participar.
Seus braços pequenos me envolviam puxando-me para ela, esfregava o corpinho moreno no meu.
Os seios pequenos, mas firmes, com os mamilos levemente apontados para cima. As côxas macias enroscando-se nas minhas.
Beijos com as cabeças girando de um lado para o outro.
Chupei os bicos eriçados, a curva do ombro, suas laterais e por fim o ventre, os dedos palhetando a xaninha meio peludinha com dois lábios protuberantes.
A morena dos lábios (de cima) carnudos percorreu meu corpo todo, subiu lambeu minha virilha e bolas. Ficou algum tempo ali, o necessário para aumentar um pouco mais o tamanho do bilau.
-Nossa, como ficou grande!
Passava a língua com uma delicadeza em sua extensão por baixo, virava o rosto e pegava nele de lado causando arrepio nas bolas cada vez mais endurecidas.
Meteu a camisola e cavalgou muito por cima.
Foram longos minutos, ela gemendo com os olhinhos fechados, repuxando seus mamilos, remexendo os quadris, atochando o bicho todo quase no útero, tirando e deixando a saliência do cabeção bater na entradinha. Uma loucura!
Virou ao contrário continuando a trepada.
Agarrei nos peitinhos e fiz ela escorregar para trás inclinando o corpo estocando por baixo sua vagina meladinha.
-Ai,ai, assim, aperta os peitinhos, me fode, tá gostoso!
E estava, fui socando tudo, apertando a Valéria contra mim acelerando cada vez mais.
Ela gingava os quadris recebendo minhas investidas.
A piroca latejou, empurrei mais forte colando o corpo dela no meu sentindo as esporradas na camisinha.
Jato após jato fiquei vazio e oco.
Reiniciamos após breve intervalo.
Sempre carinhosa me dando beijos e chupadas logo fiquei em ponto de bala novamente.
Fomos de PPMM, abri suas pernas e apontei o bichão para a grutinha meio beluda dela.
Empurrava, tirava deixando na entrada. Vários minutos.
Então botava tudo lá dentro provocando um gemido surdo nela.
Virou ao contrário, D4.
Abri suas nádegas e encaixei o monstrinho na vagina.
Escancarava suas bochechas enfiando e tirando com mais velocidade.
Com a bundinha empinada recebendo as estocadas e o rosto enfiado no colchão ela gemia de prazer:
-Mete a pica toda, me fode com força, assim...
As investidas me fizeram suar.
A tromba vibrou novamente, atolada naquele buraquinho apertado, num instante naquele entra e sai frenético liberei minha carga de pôrra dentro da sua bucetinha.
Banho e despedida prometendo voltar para mais um fodão com a morena.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!