Privê SaboreSabore
R$ 50,00 - Telefone: 3348-1630 8441-1845

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 44 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 35Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 18
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê SaboreSabore

#61 Mensagem por Nazrudin » 09 Fev 2012, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hj. fui no Sabore e comi essa Gaby, outro nome mas já a conheço de outros carnavais...

Já está bastante tempo na lida mas ainda dá um caldo. Fiquei surprezo como ela tem a bucetinha gostosa. Uma égua daquele tamanho e eu quase não consigo segurar. Empinava bem a rabeta, nas estocadas mais fortes tentou colocar a mão mas aí dei uma chave de braço nela e carquei o pau. Aí pedi o cuzinho, ainda bem gostoso, soquei forte com ela segurando o lençol e deixei o leite.

R$50quentinha 1/2 hora, ótimo para um esvazia saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Nazrudin » 09 Fev 2012, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá ontem e comi a Luana que era a unica livre na hora. Mulata clara, um bordinha de catupiri de leve, peitos pequenos. O atendimento foi bom. Chupou encapado mas muito bem, do meu jeito. Depois comi a buceta que ja é bem rodada mas ainda da um caldo no PPMM. Botei de 4 e ela empinou bem. Carquei com vontade, sentia bater no fundo. Ela pediu um refresco e fomos para o PPMM de novo. Mandei ela virar e soquei no Mack 5 com ela de 4 ate gozar. Curti. Não deixou eu vadiar no cu dela mas no final eu disse que so voltaria se ela me liberasse o rabinho... surpreza, a garota que não fazia anal no inicio da foda agora tinha virado completinha... :doubt: É claro que ela veio com PPP de que era grande e de que teria que ser devagar, que ela não aguenta muito e tal... mas eu vi o cu dela e é bem judiadinho... quer me enganar, aqui ó!

R$50,00 meia hora, repetiria para comer o cuzinho dela.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Nazrudin » 13 Fev 2012, 21:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado, sai para dar um pulo na locadora e resolvi passar na Sabore para ver qual era o último lançamento. Só havia "vale a pena ver de novo" e resolvi comer o cu da Gaby com ainda mais vontade. A garota demosntrou se alegrar em me atender, foi como ver um filme antigo com final alternativo... de qualquer forma achei um bom algúrio. Nem deixei ela chupar que francamente não é a praia dela. Botei ela de 4 em cima da cama e fiquei bulinando ate ficar de pau duro, eu mesmo encamizei e carquei o pau. Foi só assim com ela de 4 na beirada da cama, ate que resolvi comer o cu dela, passei gel e fodi, com a puta querendo rasgar os lençóis, até verter o leite.

R$60,00 meia hora, um atendimento acima da média por meia hora, a rabuda realmente empinou para valer o rabo e ficou doidona com a pica no rabo.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Sabore Sabore - Tati

#64 Mensagem por Red Dragon » 09 Mar 2012, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera do mau, mais um phodasso!!! :twisted:

TD realizado no mês passado com a Tati do Sabore.
Marquei com ela pelo telefone, ela lembrou de mim e deu algumas risadas no telefone, muito simpática.

Cheguei no privê, ela estava toda tesudinha, com um baby doll... eu nem vi direito, mal entramos no quarto e se pegamos......sabem aqueles beijos de night, quando o cara agarra a mina na balada?? Foi igual. Eu tava suadão e, mesmo assim ela me alisava e me apertava. :lol:

Porra, já fiquei de pau duro.....fui pra ducha....no sofá a Gabi (ex-Jaya Namurti).

Beleza, voltei para o quarto e logo o bicho pega. Que boquete!!!!!!!! Puta que pariu!!!!
Me lambuzou todo.....chupou de montão!! Coloquei a camisinha, e senti meu pau latejando de tesão. Começamos com ela cavalgando de frente.....pedi o cuzinho....não quis me dar. Depois PPMM, de ladinho, pedi o cuzinho novamente:

Red: To louco para meter no teu cuzinho!! :twisted:
Tati: Não, no cuzinho não pode!!! [-X
Red: Essa marquinha de biquini me de deixa louco...preciso comer teu cuzinho!! :twisted:
Tati: Tu é foda neh?? finge que a minnha buceta é cuzinho :badgrin:
Red: para....para....não queira enganar meu pau!! :mrgreen:
Tati: :lol:

A marquinha de biquini tá uma loucura. E, por último D4.....bom pra caralho!!
Finalizei com uma gozada na boca......fiquei até arrepiado!!! :mrgreen:

No final ela disse, que só da o cu quando está bebada ....falei:

Red; Da próxima vez trago uma garrafa de Vodka!!!
tati: Aqui não pode entrar entrar com bebida alcólica!!
Red: Em trago dentro da cueca!!
Tati: taiz louco pra comer meu cuzinho mesmo neh??!
Red: vou sonhar com ele essa noite :mrgreen:
Tati: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda!!!

Conversamos bastante....tudo muito tranquilo.
Saí de lá, levinho...levinho 8)

30 min / R$ 50

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Tati

#65 Mensagem por Red Dragon » 09 Mar 2012, 11:33

POSITIVO

Mais uma vez com a Taty. Liguei e a própria atendeu.
Apenas avisei: “Me espera to chegando!!”

Chegando no prive, fui até o quarto, acertei os valores. O banheiro estava ocupado, e a pegação comeu solta. Gata muito fogosa. Fui pra ducha de pau duro. Fiz a higienização (sem maiores detalhes - Mutley). :-´
De volta no quarto, aquele beijão nervoso.....aliás beijos sem miséria!!! Oh, que delícia!!
Eu ainda em pé....ela ajoelhou-se e dá-lhe a mamar gostoso. Me deito na cama, e relaxo com o oral delicioso da morena....chupada nas bolas e na virilha. Capa no possante e aquela cavalgada de frente. Depois no PPMM, em seguida de ladinho e bem agarradinho, ai ela diz:

Taty: Não vais pedir meu cuzinho hoje?
Red: Adivinhasse meus pensamentos!!
Taty: kkkkkkkkkk
Red: Quero teu cuzinho!! Se doer eu tiro!! Faço com carinho!!! Posso?? :twisted:
Taty: Queres comer um cu?? Come o da Gaby!!! :badgrin:
Red: :doubt:

Na seqüência, fomos D4 .....aquela marquinha de biquíni da morena mignon não dá para resistir. Senti meu saco com muito efervescência, tirei a capa e gozei na boquinha da morena....uma parte foi engolida...a outra foi escorrendo pelo queixo e caindo sobre a cama.

Fodão.....50tào.....30 minutos de muito prazer, com está simpatia de morena.

NOTA: 10

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Tati

#66 Mensagem por Red Dragon » 09 Mar 2012, 11:39

POSITIVO

Com o nível de porra altíssimo no saco, pego o telefone o começo a minha caçada.
Foram algumas tentativas inúteis.....acabei caindo nas garras da Tati.

Ao chegar me deparo com um interfone. Subo os degraus de dois em dois....na correria....a Tati abriu a porta, dei um selinho e bora pra chuveiro. Sou agraciado com uma seqüência de longos beijos. Em instantes, ela está ajoelhada chupando o meu pau sem capa.....ai ela para de chupar e começa a apertar a cabecinha e diz:

Tati: Huuumm que gostoso, que cabecinha fofinha, gostoso de apertar!!
Red: :lol:

Cai na cama, e o boquete não para....aliás não pode parar!!! :mrgreen:

Capa na possante, e começou no estilo coqueirinho, depois de PPMM, beijos sem miséria....e ela pede:

Tati: Me come bem gostoso, e não pare de me beijar!!!!
Red: Deixa comigo!! :D

Por fim D4, ai mais uma tentativa.....eu não desisto nunca!!!!

Red: É hoje que tu vai realizar meu sonho?? :twisted:
Tati: Como assim?? :-k
Red: me da o teu cuzinho...........por favor!!!!!!!!!!!! ::choro::
Tati: kkkkkkkkkkkk vai comer o cu da Gaby, vai!!! :twisted:
Red: Como tu é malvada!!! :doubt:
Tati: :lol: tu que é foda....
Red: Não vou desistir......
Tati: :lol:

Acelerei o ritimo, segurei ela pela cinturinha e.....e.....e....e.....cremogema na boquinha!!!!

Acabado.....eu sai de lá acabado!!! O Suor pingava.....um dia quente e uma morena quente.

Show de foda!!!

30 min/ R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Nazrudin » 09 Mar 2012, 20:27

POSITIVO

Red tinha me passado a dica por MSN, eu já tinha comido a morena, ela já tem seus 25... mas é magrinha, cinturinha, delicia de bundinha, bem desenhadinha, os peitos pequenos com um silica pequeno-médio ficariam 10 mas não prejudicam. Também gosto do sorrizo dela, é igual o meu com os dentes da frente levemente separados... dá a ela uma cara de safada e acho muito simpático. :D

O atendimento então... é ótimo. A garota é safada e bem feminina.

Trata o bileco (by extermínio) com todo amor e carinho, tenta engolir, baba ele todo, depois lambe o saco e o pau todinho, é muito dedicada.

Depois carquei o pau, ia gozar com ela de 4 mas ela começou a curvar as costas ao invés de arrebitar - meu pau estava particularmente cavocador - ela parou para passar um tanto de gel, aí como já ia gozar mesmo arranquei a camisinha e mandei ela mamar. Gozei na garganta dela e ela ainda ficou chupicando até extrair a última gota. Excelente.

R$50,00 meia hora tranquilão.

Vou confessar uma coisa, sou chato, não são todas as garotas que eu vejo com determinação e disposição para que eu deixe ela mamar meu pau até o final. Essa aí faz por merecer... BUDABARIU.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Nazrudin » 09 Mar 2012, 20:40

POSITIVO

Circulando pelos Estreitos Unidos, me aproximando do Ed. Alécio pensei, paro, não paro, parei-o-o.

Liguei o interfone e só a Gaby livre, falei baixinho "vou comer teu cu", ela "ahnn", aí falei alto "VOU COMER TEU CU!". Rapaziz deu um eco naquele corredor, quando ela liberou a entrada subi voando as escadas. :lol:

Olha para não dizer que só comi o cu dela, eu enfiei meu pau na xota (muito boa por sinal) enquanto preparava o cuzinho dela para a sodomia. É uma égua a muié, tem uma rabeta que quase que pede para que se coma o rabo dela. Eu de minha parte apenas respondo "pois não" e rôla nela.

R$50,00 meia hora. Repeteco... olha já está ficando repetitivo, vou tentar comer o cuzinho de outras primeiro.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Bruna

#69 Mensagem por Red Dragon » 29 Mar 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Com a chegada dessa frente fria senti a vontade de me acasalar..... :lol:

Como estava ali por perto, resovi subir as escadas do Ed. Alécio.....eu pensei em comer a rosquinha da Gaby. Porém, ela não estava atendendo no dia!!

Abriu-se a porta e sinto aquele cheiro enjoado de incenso. :x
Só havia uma perva atendendo hoje.....a Bruna.

A Bruna é oriunda da cidade de Angelina, é do tipo alemã graúda. Bem alta e encorpada....se jogasse futebol certamente seria uma zagueira!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Fui nela mesmo. Ela tem uma borda de catupiry, pele bem branquinha com sardas no rosto, cabelo castanho claro, seios médios bem rosadinho. Lábios finos, um pouco narigudinha....não é o meu biotipo preferido de mulher. Mas quando eu cheguei, senti que ela foi com a minha cara.

No quarto chegou até a perguntar se poderia me beijar....
Achei ela bem carinhosa...estilo namoradinha, fez até carinho no meu rosto.....detalhe que eu estava com a barba por fazer. Percebe-se nitidamente que é nova no ramo.

Chupou sem, aliás chupou só a cabeça do pau....chupou por bastante tempo!!! Oral bem macio.

Depois comi a coloninha no PPMM, depois de ladinho. Pedi o cuzinho, ela liberou na boa....deixou eu passar um sachet de gel no cuzinho dela e pimba. Cuzinho apertadinho e gostoso de comer. Em seguida, foi D4 ainda no cuzinho....ela pedia para eu meter devagar....e em contrapartiida eu pedia para ela empinar bem a bundinha....mas ela não empinava direto....ficava toda corcunda. Fiquei por ali mesmo.....gozei no cu da loira.

Triple Yes

30 min / R$ 50tinha....completinha!! 8)

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gaby

#70 Mensagem por Mutley/SC » 01 Abr 2012, 14:07

POSITIVO

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXVII), mas não sonegado!!"

Vadiagem du caralho! Desta vez retornei à Sabore&Sabore para degustar uma vadia.

Chego no local e verifico que havia 3 perversas: Gaby, Taty e Luana. Estas duas últimas nem chegaram a se apresentar, já que a Gaby acabou me encantando pelo seu corpanzil.

No quarto pergunto sobre seus préstimos, e obtenho a resposta: 50tão completinha. \:D/

Senti que valia a pena e combinei 100zão 1hora.
Red Dragon escreveu:Descrição da perva: morena, cabelos negros e lisos, tem alguns pneuzinhos de montainbike kkkkkkkkkkkkk coxuda, rabuda e bucetão capô de fuscão 94 da época do Itamar Franco :lol: ....aliás o capozão é escuro, assim como as auréolas dos seios, que por sinal são pequenos. De rosto, parece meio árabe.....não sei se ela tem alguma relação com a All Kaeda do terrorista falecido, Ozama Bin Laden......afinal quem botou a dinamite para explodir fui eu!!!!!! :twisted:
A descrição da vadia feita pelo RD confere, apenas considero que as tetas são médias.

Peguei toalha, chinelinho e parti para o banho, onde enxagüei os pentelhos, cabeça do tabaco, saco e fiofó. Moral da história: tava mais limpo que bebê Johnson no início da propaganda de fralda.

Entro no quarto já com a jeba batendo no umbigo de tanto tesão que estava.

A Gaby tira roupa e começa a dar uns beijinhos nos meus mamilos, mas já pedi que descesse e chupasse a minha rola. A chupada não foi tão boa, haja vista que ela arranhava muito a cabeça do tabaco. Lambeu o saco e chupou os cocos a pedido.

Mudei de posição, pus a vagabunda no frango assado e mandei piça na xota da perva. A Gaby tem um bucetão grande, e o grelo se apresenta como uma mini lingüeta que se expõe no bucetaço dela. Vadiei gostoso na buceta dessa ordinária e logo pedi o cu para dar a vadiada.

Ela passou gel no Olho do Cu, capote no piru, e empurrei o tabaco naquele rabão dela. O cu engoliu minha piça inteira, sem dó nem piedade. E soquei pra valer mesmo, visando extrair todo o prazer da textura daquele cu.

Sem tirar um milímetro de tabaco rabo da Gaby, trepei nela igual um galo segurando-lhe pelos ombros, ela D4, e bombei na traseira da puta. Vadiei gostoso com a pica naquela bunda, até revirar os olhos ao sentir o cu da Gaby extraindo o esperma do meu caralho.

Retirei a pica do cu da Gaby e ela limpou todo o tabaco, deixando-o apto para uma nova vadiada.

Após o descanso, a Gaby chupa a piça e coloca o capote, pus a ordinária D4 e lasco a pica buceta adentro. Era ela na pontinha da cama e eu em pé empurrando a vara na xana dessa cachorra.

Vadiei bastante e dei uma bela esporrada na buça dessa vadia.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,0

Rosto: 7,0

Tetas: 8,0 (Médias e naturais)

Buceta: 8,0 (Buceta grande que engole bem o tabaco e boa de fuder)

Rabeta: 8,5 (O Olho do Cu extrai o esperma do macho com muita facilidade)

Boquete: 6,0 (Arranha a cabeça do tabaco com os dentes, e chupa o saco e lambe os cocos a pedido do cliente)

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço, muito menos perguntei de sua disponibilidade)

Corpo: 7,5

Investimento: R$ 100zão/1h Completinha

Considerações: Pela chupeta com arranhada na cabeça do tabaco eu daria Neutro se fosse uma frella ou outra vagabunda de prive que se achasse a última bolachinha do pacotinho. Mas com a Gaby é diferente, já que cobra um preço acessível, sem taxas, o que leva a um ótimo custo/benefício =D> . Portanto, relevo a arranhada na cabeça da pica e volto a vadiar com esta perva mais vezes.

É isso, aí!

:-Bye-:

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Patrícia

#71 Mensagem por Red Dragon » 18 Mai 2012, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada no Ed. Alécio. Dessa vez, fui no Sabore.

Chegando lá apenas duas pervas disponíveis. A Bruna, que não acho muito bonita, embora seja completinha e e tenha me atendido muito bem da última vez.. Resolvi desbravar a Patrícia.

Descrição: Morena clara cabelos negros, coxuda e uma bunda avantajada e bonita não vi celulite ali. De rosto é normal. Os seio são pequenos, tem uma pequena barrighuinha, nada que comprometa.

No fight, achei ela meio apressadinha e muito fria!!!!! :doubt: Chegou no quarto tirou rápido a roupa e caiu de boca num boquete sem camisinha, mas chupou com pressa. Nenhum carinho, nenhum beijo, não falou nenhuma sacanagem, aliás não falava nada.....muito fria, mesmo!!

O boquete acho que não passou de 1 minuto. Já veio com a camisinha, sentou de frente e depois de PPMM, senti um cheiro estranho :x tem mulheres que quando se excitam exalam um cheiro pela buceta....no caso dela era um cheiro muito forte. :x Aquile cheiro cheiro misturado com aqueles gemidos falsos, com a cara virada já para evitar qualquer tipo de beijo....aquilo foi me fazendo perder o tesão, meu pau se encolheu diante daquela buceta fedida. Ela chupou mais um pouquinho. Meti D4 e depois de ladinho. Mas eu achei muito falso os gemidos dela..... tava muito artificial. Nas costas tem uma tatoo com o nome dos filhos e no ventre o marca bem visível de cesária.

Eu desisti, não tinha clima nenhum!!! Tirei a camisinha e soquei uma punheta e nem o cremogema queria sair.... a perva meio que não sabia o que fazer, ficava alizando meu saco....desisiti!!! Peguei minha toalha e fui pra ducha. Enquanto a perva sentou se no sofá para assistir o Hélio Costa. Vesti minha roupa e vazei mal olhei na cara dela. Fazia tempo que não era tão mal atendido no Sabore. Fiquei com cheiro daquela buceta fedida por mais algumas horas. :x

Péssimo atendimento da perva. Aliás os prives do Ed. Alécio estão muito decadentes.

Vou dar um tempo por essas bandas ::basta:: ......tah foda!! :x

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#72 Mensagem por Mutley/SC » 29 Mai 2012, 01:38

POSITIVO

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXX), mas não sonegado!"

Corja de safados!!!

Excesso de esperma pressionando o saco durante a semana é indicativo para esbaldar-me com uma suculenta puta. Foi o que fiz! Destino: Prive Sabore&Sabore.

Chego à Casa e sou recepcionado pela Gaby.

Momento para abertura de um pequeno parêntese: essa vadia não atende mais neste prive. Se algum ordinário souber seu paradeiro, favor pronunciar-se no "comentários sobre TDs em privés".

Retornando ao relato da vagabundagem. Marquei com a vadia por 30min. completinha.

Banho, lavada nas partes, e simbora pro matadouro.

A ordinária começa com aquela chupeta de sempre. Por incrível que apreça, em 30min. ela arranhou mais a cabeça do meu tabaco do que em 1h no TD anterior #-o . Isso não pode acontecer! [-(

Pus a puta D4 e lasquei a jeba buceta adentro bombando forte e sentindo a muié reagindo com intensidade. Pesão encima da cama, metendo o tabaco na puta igual um galo e o esperma se foi na buceta da vagaba sem dó nem piedade \:D/ . Leite fervendo no capote aos 36º Celsius.

A Gaby limpou meu tabaco, descansei, e parti para enrabá-la.

Foi força de vara no Olho do Cu dessa vadia. Ela agüenta muito bem o tabaco dentro do rugoso.

Vadiei pra caralho na bunda dessa puta, mas tava morto de tanto fuder. Acho que na primeira leitada o saco esvaziou de vez. Uma pena. Mas tenho que reiterar: a textura do Olho do Cu desta vadia é muito boa ::ok:: .

Parei, fui pro banho e zarpei do local.

Tenho que alertar que a chupeta dessa profissional é bem fraquinha, mas a buceta e o cu compensam em muito o TD. :wink:

Quanto à avaliação final:

Notas idênticas nos quesitos elencados no TD publicado pelo ordinário que vos fala em 01/04/2012.

Investimento: 50 mangos/30min/Completinha.

Considerações: A chupeta dessa vadia é meia-boca, pois, é inadmissível uma puta arranhar a cabeça da piça de um vagal. Mas, em compensação, o custo/benefício é bom pra chuchu =D> ; a buceta é o cu são dignos de uma boa vadiada, sem contar que arrega pro macho brincar à vontade. Esse TD era para ser classificado como Neutro, tendo me vista má execução da chupeta, mas tem outros indicativos (xoxota, cu e, primordialmente, o PREÇO) que levo em consideração também.

Volto para enrabá-la em outra ocasião.

É isso, aí!

:-Bye-:

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#73 Mensagem por timidobls » 10 Jul 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

AÊ galera, sou novato por aqui. Td realizado em 06/07/12
Conheci o GPguia desde 2006 quando morava no Maranhão, e agora residindo por aqui fui conferir as pervas. :badgrin:

Lendo os relatos dos camaradas, e ligando para os Prives, comecei o desbravamento por este aqui do estreito, perto da Carioca Calçados.

Não liguei para ver se tinha perva disponível, pensei vou no feelling.
Chegando lá tinha a Bruna, loira, alta (pelo menos para mim 1,74) a Carol sorriso lindo e a Cris baixinha que estava saindo do banho.
Peguei a Carol por causa do sorriso, e das coxas grossas e pele branquinha.

Entrei no quarto ela já veio com um sorriso dizendo que não era completa, pq não fazia anal, como não é minha preferência falei que não tinha problema. perguntei se tinha mais meninas e falou que atendem em 4, Bruna, ela, Cris e Yasmim.
Ela me trouxe a toalha, do grêmio (arhg) pedi para trocar por outra, assim não dá né [-X .
Tomei uma ducha, voltei para o quarto, ela virou de costas e começou a tirar a roupa, levantei fui atras dela e quando ela se virou levou um susto, logo tasquei um beijo, e que beijo, ela beija muito bem. ponto bom.
Começamos o amasso logo ali, chupei os peitinhos, que não são grandes mas são duros. Ponto muito bom.
Pedi se ela chupava sem, ela disse sim, ai foi o delírio, eu quase não guentei, pedi para eu chupar a pepeca e ela logo deitou e se arreganhou toda.

Chupei um bom tempo, ai ela voltou a me chupar e logo engatamos um 69, percebi que a pepeca estava bastante molhada, boa lubrificação.
Como meu tempo estava limitado pois estava em horário de trabalho pedi para gozar na boca e ela disse simmmmm! \:D/ ::oral::

Gozei, ela levantou limpou o bilau e eu disse tchau.
Zarpei.

Como era só desbravamento fiquei no oral mesmo mas a pepeca parece ser apertadinha, limpinha e cheirosa. ótimo.
Resultado.
Vou voltar com certeza.

BEIJO: MUITO BOM
ORAL: ÓTIMO
VAGINAL: VOU PROVAR
ANAL:DISSE QUE NÃO FAZ MAS SE TENTAR......................
SEIOS: DO TAMANHO DE DUAS MAÇAS E DURINHOS. PARA MIM ESTÁ BOM.
PELE: LISA E DURINHA NÃO É FLÁCIDA.
ROSTO: PARA OS MEUS PADRÕES É MUITO BONITA E O SORRISO É CATIVANTE.
CUSTO/BENEFÍCIO: R$ 50,00/30MIN (BOM)

Até o próximo.

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#74 Mensagem por timidobls » 17 Jul 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado a exatamente 1 horas atrás.
Bom galera, voltei nessa casa.

Queria provar a Cris, uma baixinha que vi lá, porém, liguei ninguém atendeu, decidi ir na cara e na coragem.
Cheguei lá, quem atendeu a porta foi a Luana, disse que quem estava na casa era a Bruna (loira, estava muito gripada) Carol ( já peguei, não tem repeteco) e ela.
Então fazer o que, peguei a Luana. Ela é morena, gordinha, pele branca e simpática, peitos pequenos, bunda grande.
O rosto não é das mais bonitas, porém nada que estrague o TD.
Entrei, ducha, e começamos. Beija bem, chupa bem sem capa. Diz que faz anal ( não pedi para fazer, a bunda era muito grande), fiquei com medo do meu pau não chegar no Toba. :roll:
Começamos com um oral sem capa, macio, molhado, faltou lambida no saco, mas muito bom, quase fiquei por ai mesmo. Pedi para encapar o bicho e fomos para o PPMM, e leite na borracha por ai mesmo.
Depois PPP, pediu quantas vezes eu gozava, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu disse, sei lá, vai da empolgação, da garota, do clima.
Ela disse que teve um cliente que gozou 5 vezes em meia hora :^o
Bom, finalizado o "assunto" fui na ducha, e recomeçamos.
Oral sem capa bem molhado, escorria bába pelo saco.
Pedi para ficar D4, e soquei muito, e Digital no toba.
Leite na borracha, ducha e zarpei.

TD positivo pela simpatia, mas beirando o Neutro pelo PPP.

Rosto: 8,0
Oral: 9,0
Vaginal: 8,0
Anal: não fiz mas parece que está meio gasto
Peito: Pequenos pelo tamanho plus size da garota.
Bunda: Grande demais.
Não terá repeteco de GP nem de privê, vou desbravar outras bandas.
Valor padrão da casa R$ 50,00 pilas meia hora.

Link:
🔗

Responder