Atualizações e Novidades de Casas
- Telefone: (8

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 2Não 28
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suiryudan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Atualizações e Novidades de Casas

#61 Mensagem por Suiryudan » 12 Nov 2019, 16:30

The good guy escreveu:
07 Jun 2019, 13:55
Já encontrei aqui rapazeada. Agendando minha passagem de reconhecimento e volto pra dar um parecer pra vocês ;)
Cês sabem quais das casinhas que dá de parar e beber umazinha de boa na região? As últimas que eu fui era só prato principal. Quero molhar o bico antes sacomé. Aumenta a qualidade do serviço das nossas queridas, na minha opinião.
O Passion está com um barzinho de leve, cara. Não cheguei a ir lá pra ver os preços, mas qdo saí do meu TD com a sensacional Marcela (obs.: amo aquela peituda! Gente boa d+ e muito kvala!) tinha uns 3 tios ali dentro rs. Se tiver a fim de algo c um um custo-benefício no Centro, te recomendo dar um pulo ali, cara 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#62 Mensagem por Mutley/SC » 21 Nov 2021, 13:41

Mutley escreveu:Descobri a abertura desse local navegando inocentemente pelas rede sociau, chamando-me à atenção, onde, mais uma vez naquela inocência que me é peculiar, assanhei uma aproximação.

Soube que o local estava prestes a ser inaugurado próximo aos supermercados Imperatriz de Campinas (localização exata por MP), na primeira semana de novembro. Aguardei o passar dos dias como um monge tibetano, até que sou avisado da abertura das portas desse muquifo ordinário.
No dia 16 de novembro de 2016, eu abria o tópico do Belas de Campinas aqui no GPGuia, Casa inaugurada em 12 de novembro de 2016, portanto há 5 anos atrás.

Nem imaginava que esse muquifo cairia nas graças da rássa putanheira, e até hoje estaria se estabelecendo como referência de ótimas putas para fuder.

Portanto, Feliz Aniversário ao Belas de Campinas ::niver::, e parabéns à Administração da Casa e às vagabundas que fizeram do local uma referência em bom atendimento. =D>

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#63 Mensagem por Gerry » 22 Nov 2021, 21:23

Mutley/SC escreveu:
21 Nov 2021, 13:41
No dia 16 de novembro de 2016, eu abria o tópico do Belas de Campinas aqui no GPGuia, Casa inaugurada em 12 de novembro de 2016, portanto há 5 anos atrás.

Nem imaginava que esse muquifo cairia nas graças da rássa putanheira, e até hoje estaria se estabelecendo como referência de ótimas putas para fuder.

Portanto, Feliz Aniversário ao Belas de Campinas ::niver::, e parabéns à Administração da Casa e às vagabundas que fizeram do local uma referência em bom atendimento. =D>
Belas de Campinas surgiu com um boa proposta na época e se mantém até hoje. Prova disso é a filial em Barreiros...
Boas lembranças que eu tenho de lá, várias meninas lindas que me deixavam a mil
Pena que a Kah nunca me deu mole :doubt: Queria mesmo é que ela participasse de um menage com ela :twisted: :twisted: :twisted: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#64 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Nov 2021, 02:48

Salve seus psicopatas. :twisted:

O tempo passa muito rápido e nos sobra somente recordações, bons momentos...

Belas no início era mais raiz ao passar do tempo foi ficando mais sofisticado, lembro da primeira que peguei uma tal de Aline, outras vieram e marcaram, Bia, Luna e entre outras.

Diversão garantida. 8) :twisted:

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#65 Mensagem por Gerry » 23 Nov 2021, 10:29

Pohha.. a morena Bia me marcou, sei que passaram por lá várias belas meninas, mas não era tão assíduo assim.
Ela chupava pra carai, fazia uma garganta profunda excelente, altos corpão, sensacional.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mansão 147

#66 Mensagem por eduvieira » 22 Jan 2022, 16:43

Alguém conhece essa casa chamada 147 Premium no Estreito? Vi umas fotos de uma gata na piscina, moro perto... esperando a patroa dar uma brecha pra dar o pinote e ir lá ver como é a casa.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

147 Premium

#67 Mensagem por vitorfaria » 22 Jan 2022, 19:46

Tb tinha essa curiosidade, fui lá hj a tarde... qm me recepcionou foi a Fernanda Monteiro (diz ela q tem perfil no fatalmodel, vou procurar). Pra entrar na casa é 50, por esse valor tomei duas geladas. O programa lá é salgado, 300 meia hora e 500 a hora, as gatas são top... é um bom lugar para confraternizar com a galera. Zarpei sem fazer td pq a crise ta braba kkkk

Link:
🔗

Dasilva78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Dasilva78 » 05 Set 2022, 18:14

Boa tarde pessoal,
Gostaria de saber se tem algum local onde informa o endereço das casas.
Obrigado

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2022, 22:27

Dasilva78 escreveu:
05 Set 2022, 18:14
Gostaria de saber se tem algum local onde informa o endereço das casas.
Parcêro, quando o assunto é putaria, o sigilo é uma via de mão dupla. Portanto, o contato telefônico das Casas é mais que suficiente, pois o que há de cara mal-intencionado por aí, exige muita prudência, talquei? ::ok::

Link:
🔗

mendes08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por mendes08 » 02 Fev 2023, 12:40

Fala galera, passando pela Palhoça hoje vi um local interessante. O local se chama UPA BAR, alguém tem alguma informação sobre?!

Link:
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#71 Mensagem por Joiurapm » 03 Mai 2023, 22:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje, a Thais, que atendia no lounge das belas e mais recentemente no prive aroma do amor, postou uma carta de suicídio no seu *naopode*. Se alguém a conhece pessoalmente ou tem intimidade, seria bom dar uma olhada nela.
Ocultei, aguardando a moderação local.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Upabaroficial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Upabaroficial » 27 Jun 2023, 12:09

Casa de alto padrão, ambiente todo climatizado! Bebida barata e mulher bonita
Te deixo um convite pra conhecer a casa e uma cerveja de cortesia! Um beijo amore

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por moreno_rsl » 18 Out 2023, 10:50

salve confrades, qual das casas tem o nivel mais alto, ainda que salgado, que seja no estilo da sca** lounge de sp?

aqui o alvaro é foda de tomar, por isso gosto de aproveitar os cartuchos :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Mutley/SC » 19 Out 2023, 13:03

moreno_rsl escreveu:
18 Out 2023, 10:50
salve confrades, qual das casas tem o nivel mais alto, ainda que salgado, que seja no estilo da sca** lounge de sp?

aqui o alvaro é foda de tomar, por isso gosto de aproveitar os cartuchos :lol:
S.m.j., esse tipo de pergunta não é permitida pelas regras do Fórum. Melhor você escolher um forista que frequente boates locais, semelhantes às de tua preferência, e mandar MP pra ele.

Fica a dica. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder