Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#601 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Abr 2021, 22:56

Essas casas que estão aderindo a dois valores 100/150 é uma grande furada.

Essa jogada funciona na Louvables/Bokarra e outros que é boate noturna onde o cabra já tomou uns 5 litros de cachaça aí a puta faz a festa e leva a grana do coitado.

Eu acho quer a galera vai zarpa e não volta nunca mais, ao invés de pensar em uma promoção pra atrair a clientela na pandemia, fazem o contrário e espantam os bons pagadores.

Ainda acho que diminuir valores é a melhor solução.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#602 Mensagem por vitorfaria » 18 Abr 2021, 00:24

Resolveram fazer promoção de 100 meia hora e 200 hora cheia ou dupla na Nany Palhoça... na Angels começaram a cobrar 150, liguei hj e disseram q se for cliente antigo da casa fazem por 100. A desculpa é com a crise as meninas não tavam conseguindo pagar a taxa da casa...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#603 Mensagem por Mutley/SC » 18 Abr 2021, 00:58

vitorfaria escreveu:Resolveram fazer promoção de 100 meia hora e 200 hora cheia ou dupla na Nany Palhoça...
Isso sim é informação de qualidade! Valeu, vitorfaria! Semana que vem estarei na Nany para passar o tabaco naquele plantel de vagabundas gostosas, referência em bom atendimento em Palhoça. 8)

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#604 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Abr 2021, 00:20

100zão é um valor justo, na época não deveriam ter feito o reajuste, só afastou a galera.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por Mutley/SC » 27 Jun 2021, 00:45

Cuma?
Mexilhão é bom escreveu:
26 Jun 2021, 12:15
Em busca de alguma GP nova, novata, eu tentei vários puteiros neste dia, ou não era atendido, ou não fechava o meu gosto.

Acabei vendo fotos de uma morena gostosa no fatal model, e não deu outra, não era nova nem novata, mas era a delícia, a maravilhos da EX tay do bellas.
Parcêro, no Belas de Campinas teve a Tayná e a Tay, duas vagabundas distintas. Qual delas estais se referindo?

Mexilhão é bom escreveu:
26 Jun 2021, 12:15
Baita foda
Mexilhão, pelo tempo que tens de GPGuia algumas coisas não podem passar batidas: quanto tu pagou pra fuder com essa puta?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por Mutley/SC » 07 Nov 2021, 16:23

Cuma? :-k
hemlocked escreveu:Conheci um amigo brasileiro que me recomendou ir para Florianópolis ou Balneário Camboriú, mas não me disse para onde ir. Eu gostava de Scan dal lo em São Paulo. alguma recomendação?
Parcêro, eu te recomendo ler as REGRAS GERAIS, e as PROIBIÇÕES EXPRSSAS aqui do Fórum.

Depois disso, ler alguns TDs publicados por aqui, que são muuuuitos, e mandar ver! 8)

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por Mutley/SC » 28 Nov 2021, 20:07

Não seria essa?
Mexilhão é bom escreveu:Nova tentativa de fazer um TD com a Dani, (Ela tinha voltado), Fui na mansão da Nany, e ela não estava disponível, na apresentação das meninas, me chamou atenção uma novinha com cara de novata, tinha uns pircings na boca estilo alternativa, escolhi ela.
Mexilhão, tereria a chance de ser uma ruivinha bom gostosa, chamada May? :-k

Link:
🔗

megacomedor45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#608 Mensagem por megacomedor45 » 08 Jan 2022, 00:23

Estou passando um tempo nos Ingleses em Floripa e gostaria de alguma dica de prive ou garota que não cobre um rim e seja por essas bandas, pode ser por PM.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por Mutley/SC » 02 Abr 2022, 02:59

Cuma? :-k
desbravador_SC escreveu:TD realizado hoje a tarde, com essa mulher adorável, ja vinha a tempos querendo marcar com ela porem nunca conseguia horario mas na Nany em outros lugares que ela atendia, e hoje quando abro o santtas e vejo q tem fotos novas e la no final vejo fotos dela e nao acreditei ela foi para a Nany uhuuu [...]
Parcêro, pelo teu relato tu já cercava essa vagabunda em outro local. Onde que ela trampava ou mantinha anúncio público para orientar a cacalhada aqui. :mrgreen:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por Mutley/SC » 05 Jun 2022, 20:59

What a fuck is this!!! :evil:
williamjack escreveu:Obs.: Ela me contou que quando esteve em SP, por causa da bunda e beleza dela, ela fez 10 programas num Flat no mesmo dia...isto é o recorde dos recordes kkk
Parcêro, se essa cadela vadia levou rola na bunda 10x no dia, além do recorde, ela recebe o título de furico dentes de aço! :lol:

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#611 Mensagem por Picurrilho » 21 Out 2022, 11:00

Estafera!

Vc não escreveu detalhes do atendimento da puta! Pra mim isso é uma propaganda!

Olá nobres confrades!

Senhores prestem atenção neste TD pois temos uma jóia absolutamente rara prestando seus serviços no lugar mais bem frequentado da região da Palhoça, a Mansão da Nany! Sabadão, já na chegada da sua nova casa sou, como sempre, muito bem recepcionado por um plantel de alta qualidade. Todas elas muito sorridentes, simpáticas, se apresentaram. Uma já tinha chamado a atenção logo na chegada, mocinha muito gostosa de cabelos cacheados e seus olhos verdes, a Mel.

Sem mais delongas, subimos, acertamos e partimos pra suíte presidencial da mansão. Ela começou a tirar a roupa e eu fui descobrindo o quanto ela era deliciosa. Bundão duro, firmes, assim como os peitinhos naturais, lindíssima, tudo na medida, espetacular. Preliminares estendidas, bem devagar, curtindo cada minuto, ela simplesmente incrível! Quando vi que precisava agilizar a situação ali, ela bem devagarinho fica de quatro na cama e preciso confessar que foi uma missão hercúlea segurar a emoção quando aquele rabo sensacional começou a trabalhar. Ganhei a missão? Não, mas lutei até o final. Com a desculpa pronta para retornar à Mansão, me despeço da Mel, das meninas e da Nany.

E para quem ainda não foi foi no espaço novo, recomendo que vá conhecer!

RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas
Cel/Whats: ‪(48) 99148-1002‬ / ‪(48) 99142-6440‬

Preços: R$120 meia hora e R$250 uma hora.
A Eva e a Lillian são R$150 meia hora e R$300 uma hora.
É cobrado a parte R$30 a mais para rolar beijo na boca e mamada sem camisinha.
Aceita dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito (tem taxinha de 10 pila) e PIX.

Aqui o plantel tá sempre bem atualizado: https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2022, 11:06

Picurrilho escreveu:
21 Out 2022, 11:00
Estafera!

Vc não escreveu detalhes do atendimento da puta! Pra mim isso é uma propaganda!
Por isso que sou contra de forista postar TD com a puta sentada no colo. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por Mutley/SC » 29 Jan 2023, 15:42

CUma?? :shock:
Pescador Boca Mole escreveu:Isabely me atendeu, morena bonita, tô apaixonado ela me deu atenção, beijos e chupou o menino.
Todavia, porém, entretanto..
Pescador Boca Mole escreveu:Sou um eterno apaixonado [pela Alexandra]. :mrgreen:
Já imagino as DM para o Pescador Boca Mole justificar os Bopismo exacerbado!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Mutley/SC » 15 Mar 2023, 22:21

Tuuuudo BOP!! :lol:
Come-quietoo escreveu:Por acaso alguém sabe do paradeiro da Angel ? Se ainda está atendendo np Belas de Campinas?
Ela tem um atendimento sensacional e estou tentando revê-la novamente.
Revê-la novamente? :-k
---
Quantidade de TD's: 0
Parceiro, pelo jeito tu só vai obter a resposta qdo o MST plantar um pé de couve nas terras invadidas e pseudoimprodutivas. :lol:
Ragnar Lothbrock escreveu:Mais respondendo a pergunta, Angel aposentou.

Oque é uma pena pois era uma baita de uma cadela.
Mintira!! Ela tá na cama aqui comigo, com a buceta inchada igual um Big Mac, o Olho do Cu assado de tanto levar rola, e a boca adstringente após uma boa esporrada minha de lavar a goela da puta. Ah! E ela já falou q não atende tu e o Come-quietoo, porque vocês sempre pedem fio terra, e ela não gosta de sujar as unhas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 16 Mar 2023, 18:16

Mutley seu calhorda, deixa de ser mentiroso.

Esse papo de buceta inchada, Big Mac e etc e tal é só conversa fiada sua.

E essa do fio terra o papo que rola no rádio corredor é outra. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Mais tudo bem, abraço pro amigo.

Link:
🔗

Responder