Estafera!
Vc não escreveu detalhes do atendimento da puta! Pra mim isso é uma propaganda!
Olá nobres confrades!
Senhores prestem atenção neste TD pois temos uma jóia absolutamente rara prestando seus serviços no lugar mais bem frequentado da região da Palhoça, a Mansão da Nany! Sabadão, já na chegada da sua nova casa sou, como sempre, muito bem recepcionado por um plantel de alta qualidade. Todas elas muito sorridentes, simpáticas, se apresentaram. Uma já tinha chamado a atenção logo na chegada, mocinha muito gostosa de cabelos cacheados e seus olhos verdes, a Mel.
Sem mais delongas, subimos, acertamos e partimos pra suíte presidencial da mansão. Ela começou a tirar a roupa e eu fui descobrindo o quanto ela era deliciosa. Bundão duro, firmes, assim como os peitinhos naturais, lindíssima, tudo na medida, espetacular. Preliminares estendidas, bem devagar, curtindo cada minuto, ela simplesmente incrível! Quando vi que precisava agilizar a situação ali, ela bem devagarinho fica de quatro na cama e preciso confessar que foi uma missão hercúlea segurar a emoção quando aquele rabo sensacional começou a trabalhar. Ganhei a missão? Não, mas lutei até o final. Com a desculpa pronta para retornar à Mansão, me despeço da Mel, das meninas e da Nany.
E para quem ainda não foi foi no espaço novo, recomendo que vá conhecer!
RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas
Cel/Whats: (48) 99148-1002 / (48) 99142-6440
Preços: R$120 meia hora e R$250 uma hora.
A Eva e a Lillian são R$150 meia hora e R$300 uma hora.
É cobrado a parte R$30 a mais para rolar beijo na boca e mamada sem camisinha.
Aceita dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito (tem taxinha de 10 pila) e PIX.
Aqui o plantel tá sempre bem atualizado:
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942