Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richard Gere de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Delicia

#616 Mensagem por Richard Gere de Floripa » 14 Jan 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que falar da Marcinha? Maravilhosa... simpática, bom papo, linda de rosto e corpo, nossa... o corpo... aquela bundinha, aquela bucetinha cheirosa, que adora ser chupada... E como geme, como pede! De quatro, com aquele cuzinho piscando... Affff

Fui indicado por um amigo, mas já tinha visto alguns TDs dela, então liguei e marquei uma hora com ela, num dia de manhã. Cheguei lá, quem atende a porta é uma morena deliciosa, mas como não conhecia o rosto, acabei não reconhecendo na hora. Me levou até um quarto, indo na frente. Quando vi aquele corpo delicioso, desconfiei na hora: só pode ser ela! Quando chegou no quarto perguntou: "tem horário com alguém?" Disse: "com a Márcia". E veio aquele sorriso fácil dela... que hipnotiza! Entrei no quarto, ela foi pegar as coisas dela, tomou uma ducha e já foi tirando a roupa toda e agarrando o guri! Caiu de boca, com aquela carinha de safada e já fiquei em ponto de bala! Fora os beijos dela, que são de namorada! Coisa pra apaixonar! heheheheh

Não resisto e cai de boca naquela bucetinha! Que coisa mais linda, perfeita! Geme bem gostoso, se contorce toda, mas não quis gozar na hora... Tive que deixar. rsrsrsrs Veio pra mais um boquete e fizemos um 69. Coisa boa!

Encapou o garoto e foi pra cima, rebolou, gemeu, beijou, chupei os peitos (que peitos!) e depois, bora de bundinha! Meti, tapa na bunda, geme, geme, pede pra fuder, pede pra enfiar, toda molhada... Depois um PPMM, beijo (coisa de namorada! hehe) e não me aguentei e enchi a capa...

Papo pra descontrair, o garoto querendo mais, encapa e fode mais, de quatro, que ela adora. Mas tava na correria e tive que sair, deixando a promessa de mais uma gozada na próxima.

Avaliação: 100!
Rosto: 10
Simpatia: 8 (gosta de se fazer de malvada as vezes heheheh)
Peitos: 10
Buceta: 1000
Bunda: 1000
Cuzinho: dá mas com extra, não experimentei (ainda). Depois reavalio :D

Enfim: mulher pra namorar, sair de mão dada no shopping, levar pra jantar, conhecer a família, etc!

Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultao_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#617 Mensagem por Sultao_SC » 20 Jan 2010, 01:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no DV acho que na semana passada e fiquei com a Márcia (Ta ficando famosa lá! Ou só tem ela ou tem muito sonegador)

Como o dia tava quente e só em subir aquela escada eu já tava ofegante como se tivesse cuidado de um harem inteiro, eu fui para uma ducha bem rápida.

Saindo da ducha ela ta no quarto preparando as coisas dela e vem com cima me empurrando par aa cama pra começar um bom boquete (pena que encapado)...

... mesmo assim ela chupa bem. Como tava com um pouco de pressa pra ir pro serviço botei ela num 69 e perdi uns minutos chupando a bucetinha dela que é muito bonita e gostosa. Talvez a chupada nela tenha tido efeito e ela foi dar uma cavaldaga ali mesmo logo em seguida.

Pra terminar a fast-foda peguei ela em PPMM e terminei assim.

Ela é boa de papo, descansei um pouco falando do GPguia e sobre a vida. Tomei mais uma ducha e já pra rua!

Atendimento da moça: 10
Beleza: 10
Boquete: 5 (O dia que me chupar sem eu prometo passar pra 10)
Buceta: Perfeita! Queria uma dessa pro dia-a-dia.

Tempo: 30minutos
Curso: R$ 60,00

Repeteco: Vale!

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#618 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Jan 2010, 08:28

POSITIVO

Primeira vez que vou na casa, fui lá vi no site primeiro, cheguei lá encontro a marcia, que coisa mais linda!
Com certeza escolhi ela, me levou pra cama da foda, e vamos lá, nada demais uma foda muito boa com uma gata, veio pra cima com beijos, e eu poassando a mao em tudo, lá veio ela baixouminhas calças e começou ali mesmo oque maravilha, eficou por um tempo aé que quase não estava mais aguentando pedi pra parar disse que queria meter nela, pedido feito e cumprido, lá foi ela emcapotou eu deittei ela veio por cima depois de quatro e não aguentei!

Repeteco com certeza!

60/30min!

Nota:10

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#619 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Jan 2010, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá outra vez pois a casa é muito boa, e claro fui com a morena nicole, nossa que coisa mais linda, um mulherão!

Me levou pro quarto tentei beijar mas só beijinhos nada de beijoes, mas tudo bem, chupou muito bem sem capa, colocu a capa e fomos PPMM e depois de quatro, não aguenti muito tempo e gozei, uma linda morena!

Repeteco quem sabe.
60/30min

Link:
🔗

zé da muierada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Td com Débora

#620 Mensagem por zé da muierada » 21 Jan 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Pessoal, mais uma vez em Floripa e após o trabalho rumo para o porto seguro que é o DV.

Após a apresentação das garotas, escolhi a Débora. Menina bonita e simpática. Te deixa a vontade e relaxado.

Após apresentações e aquela ducha esperta a moça já começa os trabalhos em um oral bem lento e babado, do jeito que eu gosto!!!

Mando sentar no jr e cavalga bem gostoso, dá uns gemidinhos que apesar de falsos são bons de ouvir :o ! Viro ela no FA e me acabo ai!

Pausa, conversa básica, peço uma massagem e recomeça a pegação: começo no FA e a guria pede de 4! Daí foi covardia, meti gostoso e leite na borracha!

Resumo:

Rosto: 8 - Bonita;
Corpo: 8 - Tudo no lugar;
Peitos: 6 - Precisa de uma turbinada para ficar do meu gosto;
Bunda: 8 - Media pra grande, boa de pegar.
Chups: 9 - Gostoso!!
Mets: 9 - A guria mete bem!
Recomendo: Sim
Volto: Não, tem mais damas no local que merecem a minha inspeção!! :twisted:

1 hora e 100 dinheiros reais.

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD-06 - DV (Pamela)

#621 Mensagem por SacoPelado » 24 Jan 2010, 06:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Pamela - Tentativa III

Semana passada novamente no centro visitando um cliente insisto em voltar na DV para encontrar a Pamela, loirao que me chamou atençao desde a primeira vez que estive lá. Fui cedo, começo de expediente muitas garotas disponíveis, inclusive muitas que não havia visto anteriormente e que muito me interessaram, Marcia, Duda... Mas eu já estava determinado a conhecer biblicamente a tal da Pamela. Enquanto ela foi buscar o kit foda continuei conversando com uma das garotas que eu conhecia anteriormente.

Ela é loira, alta, cerca de um metro e setenta e pouco, seios bem grandes, siliconada com aparencia natural (exceto pela pequena cicatriz), cintura fina e carnes todas no lugar sem sobras ou gordurinhas, bunda pequena perfeitinha, com marca minuscula de biquini, o unico adendo é que a bunda é um pouco pequena pro conjunto, já que ela é tipo mulherao.

O rosto não era lá grande coisa, mas transbordando simpatia como ela estava até ficava bonitinha.

ATO!!!
Fiquei feliz por ia ser o primeiro cliente do dia, ela ainda estava com cara de sono. Mas aí começou o meu erro. Ambos de banho tomado, ela já veio direto pro oral, pedi pra se acalmar, deixar eu admirar aquela corpao e me esfregar nela toda, mas ela já reclamou que enrolei muito conversando com a amiga e o tempo estava correndo e tal. Nao teve como ela já me levou pra cama e enquanto encapava disse que não beija, não chupa sem e não faz anal, logo perguntei o que ela fazia então, ela retrucou que transava gostoso. Dali em diante percebi que ia ser uma merda.

Ela entrou no modo robozinho, encapou chupou meia boca, subiu em cima rebolou meio minutinho e já pediu pra eu comê-la de quatro. Insisti e fomos para um frango assado. Logo ela reclamou que não era tão flexível, que ia quebrá-la ao meio, depois que eu estava apertando muito seus seios, depois que não era pra mordiscar. Eu estava quase colocando um travesseiro na cara dela pra ter um pouco de sossego, mas imaginei que ela ia começar a grunhir, latir, acabei optando por colocá-la de quatro mesmo. Eu estava roçando meu pinto na bundinha dela antes de penetrar e ela ja soltou o estimulante "goza logo por favor!" Esta bateu o recorde, já estava pedindo pra eu gozar antes dos 5 min do primeiro tempo. Puta com sono é um porre! Reclamei do atendimento McDonald's dela, mas acabou piorando a situação, a cada meia duzia de bombadas ela parava pra colocar gel na buça. Dali em diante já desanimei. Eu já estava meia bomba, bandeira a meio mastro insisti num oral ela trocou a camisola e fez um boral sem vontade muito dos chinfrim. subiu em cima e começou a entoar o mantra como um refrão de musica brochante: "Ai Ai goza! Ai Ai goza! Ai goza logo!

Já estava puto, mas ela ainda conseguiu se superar com a pergunta mais esdruxula possível: "Você não quer gozar na minha boca de camisinha?"
Desolado eu respondi, como vc quiser, só quero gozar logo... Ela me masturbava enquanto sugava só a cabeçorra. Fiz um esforço mental lembrando da grande foda da semana anterior com a Jennifer lá na Maite, gozei, fui calado pro chuveiro, juntei minhas tralhas e fui embora sem falar um a. Até que ela teve a audácia de perguntar se eu tinha gostado. Nem respondi, fui pagar e ir embora.

RESUMO DA ÓPERA
Decepçao total, tanta expectativa pra receber esse serviço lixo, foi frustrante.
Dinheiro muito mal empregado 60 por efetivos 20 min.

TD-06: Pamela (Loira alta, peituda)
ROSTO: 6 (meia boca, mas não chega a ser feia)
CORPO: 7 (tipo mulherao, loira alta e magra, com peitos siliconados)
ORAL: 4 Sem menor esforço.
EMPENHO DA GP: Item quase inexistente.
SATISFAÇAO: 3
REPETECO
: Nem em outra encarnaçao.

OBS: Tentei fazer um TD com uma garota ainda não citada aqui e me estrepei. Acho que de agora em diante vou me ater as garotas elogiadas aqui.

Link:
🔗

scuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda de Joaçaba

#622 Mensagem por scuritiba » 27 Jan 2010, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda de Joa?aba

Olá a todos.
Mudei recentemente a floripa e fui descobrir o Dv.
Como iniciante, fui sem marcar hora e quando cheguei, essa menina, bonitinha, miudinha me atendeu.
Ela é morena de pele branquinha, mais ou menos 1,60, cabelos negros compridos, rosto agradável.
Como não sou "tãoo" exigente pra ficar escolhendo, e ela me agradou de cara, fui pro quarto,
O que posso dizer, limpinha, corpo lindo e lisinho, toda gostosa de pegar. Mas para por aí.
Oral com camisinha, totalmente automatica, e nada que me fizesse ficar com vontade de ficar mais de meia hora.
Dá pra ver que ela não tá nem aí pro cliente e tira o tesão mesmo, mesmo com o corpão.
Eu coloco o TD como neutro porque também não teve nenhum motivo que justificasse algo ruim, foi só sem sal mesmo.

Próxima vez com hora marcada e seguir a recomendação dos colegas.

Rosto: 8
Seios: 8;0 ( pequenos, macios )
Glúteos: 8
Vagina: 7 ( usou gel também )
Oral: 9 ( encapado ms bem feito, só muito automatico )
Gemido s: 1
Simpatia: 8 ( antes da cama )

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Marcela

#623 Mensagem por Capitao » 01 Fev 2010, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nome : Marcela Oral : sim Anal : naum Beija: Sim

Td atrasado , fui ao Dv pela primeira vez sem hora marcada , escolhi uma gata loira, peitos bonitos, sorriso bonito, a Marcela, como jah estava no quarto la fiquei e começamos a pegação, a loira estava cheirosa, tomei uma ducha e começamos as brincadeiras , ficou peladinha para um olhar mais mais e caiu de boca no menino, boca de veludo, chupava e sorria ao mesmo tempo, seus lábios se agradaram e seus olhos ficaram reluzentes, depois coloquei o látex e peguei ela em várias posições, D4, PPMM, e como lá o tempo urge , finalizei na posição D4.

Banho rápido e logo me despedi da Loira gostosa , com alguns comentários : local limpo, cama boa , banheiro limpo, toalha limpinha, garota simpatica, gostei vou voltar mais vezes. Lá eh foder e cair fora porque naum tem local para um refresco, sair de cabelo molhado foi um perigo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Giane, Privé Doce Veneno.

#624 Mensagem por Mutley/SC » 03 Fev 2010, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

Confrades!

TDzinho atrasado (início de janeiro), mas não sonegado!

Dessa vez fui à Doce Veneno, dar uma pegadinha numa perva que eu já tava de olho faz tempo: a GIANE.

Liguei pra lá, perguntei se a menina estava na casa, e já pedi pra reservar por 1h, já que eu queria dar um fincão arretado nessa safada.

Chegando lá, fui recepcionado pela Ana e fiquei aguardando numa ante-sala enquanto providenciavam um quarto. Neste ínterim já notei que a coisa é profi na DV, o local é show de bola, parabéns!

Tudo pronto fui encaminhado ao quarto, e já comecei a fazer uma sessão de alongamentos, pois peguei um trânsito du caralho até chegar ali.

Eis que a Giane entra no quarto. Puta gostosa. Loira, levemente bronzeada, aprox. 1,75m, cabelos compridos, seios pequenos. A mulher é boa.

Tomei uma ducha, e quando abro a porta a Giane tá deitadinha na cama com um lingerie vermelha, mó tesão. Fui em direção a ela e já tasquei uns beijos na boca e a safada correspondeu na boa. A partir daí, pedi para ela ficar nua em pêlo, pois eu queria fuder aquele delícia de vez.

Sentei encostado à cabeceira da cama, com as pernas abertas, e a Giane veio que veio chupar minha vara, e sem capote. Chupou gostoso e punhetando legal. Ela punhetava a vara e chupava os lados da jeba de cima a baixo, bom mesmo.

Enquanto ela chupava, eu arretava que arretava aquele cu gostoso, mas não rolou rabeta não. Diz ela que dá o cu uma vez por semana, e aquele dia era o de descanso do cu. Brinquei com ela até dizendo que me indicasse o “dia da liberação”, pois eu iria lá especialmente para lhe comer a bunda.

Bem, cavalgou legal, pedindo que eu segurasse forte. Soou meio artificial. Aliás, naquele momento eu só queria contemplar aquela safada abduzindo o meu caralho.

PPMM rolou também gostoso, mas veio a famosa frase das perva: “me soca forte, que eu gosto!” Soou meio artificial – Parte II. Será que durante aquela foda gostosa eu soquei forte como ela pediu? Obviamente que não, né? Metia bem devagarzinho, pois a buça daquela puta, toda arreganhada pra mim, tava boa pra caraleo!!!!!

Fiquei em pé, tirei o capote da jeba, e dá-lhe a safada a chupar minha vara. Era ela deitadinha, chupando o pau e eu abrindo as coxas dela e acariciando aquele grelo gostoso.

Foi então que eu vi que ela estava muito confortável ali deitadinha. Vamos acabar com isso então!! Peguei um travesseiro, joguei no chão e intimei: “Fica de joelhos no travesseirinho e chupa a minha vara!” :twisted:

Não precisou pedir duas vezes. Ajoelhou-se e dá-lhe boquetaço! Era a Giane punhetando-chupando-punhetando-chupando-punhetando-chupando. Eeeeeeeeita!!!! Chegou uma hora que eu tava que era um bailarino na pontinha dos dedos. :lol: :lol: :lol:

Aí fudeu!!! Dei uma esporrada que a puta não sabia se colocava a boca, desviava dos jatos de porra, se lambia a jeba ou se chupava o suco todo.

Em seguida fez uma limpeza meio fraquinha na vara, deixou a desejar :-k , mas tudo bem, já que eu ia tomar um banho mesmo, foda-se!

Banho tomado, energias revigoradas, pau na Giane de novo!

Aí foi mais boquete, saco plástico no bilau, e atochei na buceta da Giane D4 até encher o látex de porra de novo. Fuder essa puta D4 é muito bom.

Ao final, já pronto e de banho tomado, e enquanto a Ana não vinha à porta para me ciceronear até a saída, rolou um baita malho gostoso com a Giane e muito beijo na boca.

Foda boa! Gostei!

Avaliação Final

Local: 10,0 (Quarto munido com ar condicionado, banheiros limpos, tudo muito bom!) =D>

Personalidade da prima: Profissional e simpática.

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,5 (São pequenos, mas gostosos de chupar)

Rabeta: Sem nota (A bunda é bonita e deve ser uma delícia saboreá-la. Mas como não liberou, não posso valorar o tesão que aquela proporciona :roll: )

Buceta: 9,0 (Boa de fuder. Tinha um tufinho de pêlos logo acima do grelo, mó tesão ::ok:: )

Oral ::oral:: : 9,5 (Gostoso! Babado, demorado e suga muito bem a vara)

Beijo na boca: 9,0 (Lábios carnudos e gostosos de beijar)

Investimento: R$ 100,00 / 1h

Repeteco: Retorno a casa, sim. E se não puder saborear novamente a Giane, caio de pau encima do plantel, pois notei outras garotas circulando pelo local, e eram muito boas.

Adios, Amigos!

\:D/

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#625 Mensagem por Syndicate69 » 04 Fev 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

TD atrasado mas não sonegado!

Marquei com a Giane as 17 hrs, dessa vez consegui ver outras meninas, pq lá ta dificil de ver o cartel todo, tão sempre ocupadas ou rola um desfalque.

Como já tinha marcado foi de boa, chegou no quarto, fui tomar uma ducha, e aquele papo bem gostoso e descontraido.

Sai do banho e ela já estava se despindo, depois de muitps beijos e de apertar aquela bunda GOSTOSA, ela veio me chupar, ia vir colocar o capote, mas pedi com jeitinho e fui atendido. :D

Depois de chupar deliciosamente bem encapotou o guri e sentou em cima, que delicia.

A safada tava doida pra foder, muito bom.

Pediu pra eu comer ela em pé, ela se apoiando na maca do quarto e de salto ainda, fui obrigado a gozar.

Depois de um papinho, gozei na boca dela a pedidos! :twisted: :twisted: :twisted:

Tempo: 30 min / R$ 60

Só volto lá pra pegar a Debora que não peguei ainda, ou depois da Turbinação, ou pra pegar a Ana, HAHAHA!

Link:
🔗

zé da muierada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda

#626 Mensagem por zé da muierada » 04 Fev 2010, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

De volta a FNS fui ao DV como é obrigação! :lol:

Fui sem marcar hora, fui recebido por uma morena bem gatinha (a que recebe o $$$ quando saimos do quarto).

No quarto veio o time todo do DV, acho q hj tava fraco o movimento!!! :lol:

Ia na Nicole, mas o modo desbravador falou mais alto e fui na Fernanda.

Corpo bonito que combina com o rosto, tudo no lugar, mas... para por ai.

Começamos os trabalhos com um oral encapado e sem muita vontade, a menina é bem mecanica nesse ponto.

Fui pro FA e a garota lambuzou a xavasca de gel, brochante... :?

A pedido coloquei a guria de 4 e mandei ver, enchi o latex e me mandei.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8 - bom de pegar
Peitos: 8 - bons... de ver.
Bunda: 7 - Pequena.
Oral: 5 - fraco
Mets: 4 - fraco.
Recomendo: não.
Custo: 60 reais.

Até a proxima visita ao DV!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#627 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Fev 2010, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Olá Amigos da putaria,

Realmente não sei se estamos falando da mesma GP.

Este TD foi realizado em Dez, e sei que ela está devolta ao reduto.

A larissa chegou no quarto bem simpápica, me deu um beijo, perguntou se era com ela mesmo, e foi buscar o Kit Foda.
Enquanto isso fui tomar uma bucha.
Quando ela voltou nos beijamos bem gostoso, dei uma conferida no material, e vi que era de primeira, ela tem tudo no lugar toda durinha, pernas, bunda, peito num bom tamanho naturais.

Encapotou o mastro para o boquete :( mas fez bem feito, depois ale veio cavalgar. Ela mete gostoso, rebola no pau. Fizemos varias posições PPMM, de ladinho, mas ponto forte é D4. Que visão da cinturinha e da bunda dela, e ainda lidera para uma dedadinha. Ela pediu pra meter muito, parece que estava curtindo, e me parece ter gosado, porque ficou toda trêmula, e não guentou mais o mastro na buça, então ela sugeriu gozar na sua boquinha.

CLARO, topei na hora, já estava satisfeito de foda, então ela me chupou maravilhosamente bem até eu gozar meu leitinho em sua boca, ela saboreou por alguns segundos e engoliu.
Nota 10 pra visão dessa gata engolindo minha porra.

10 atenciaosa
10 Corpo, bunda peitos, pernas ( não curto muito a tatuagem que é gigantesca
10 baquete
10 buceta carequinha

Dizem que é atriz de pornô, mas não achei ela na internet, nen nas locadoras.

Era isso,

Mexilhão

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#628 Mensagem por Carne Fraca » 10 Fev 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Pensei em ir a tarde no DV, passei no centro para "tentar" conversar com uns amigos, pois estava aflito e sem um canalha pra desabafar.

Pois eu estava na duvida entre ir na Maite ou no DV, ou quem sabe no Comasa, isso me deixou confuso. E fiquei aflito, desesperado, perdido queria um conselho de algum nobre, mas.....

Centrão estava vazio e rumei sem destino pelo centro do Deserto Africano, ops de Floripa, troquei pois o calor esta igual.

Chamei no MSN e perguntei no DV quem estava disponivel, opção de LUIZA me chamou a atenção.

Na afirmativa que beijava na boca e dava o Olho de Tandera, eu fui OBRIGADO a marcar um horario e seguir para lá.

Cheguei e fui atendido pela bela Ana, toda de vermelho hoje, hummmmmmm NHAC NHAC NHAC

Fui acomodado no quarto do espelho no teto, aquilo me deixa nervoso e preocupado como já relatei outras vezes, se aquela MERDA cai dali, como vou explicar em casa, isso se eu chegar e conseguir contar. kkkkkk
Mas o ar estava ligado, temperatura ambiente ainda gelado, e rumei ao banho na maior empolgação.
Corpo suado e opção de chuveiro frio mesmo, otimo para o verão

Saio de lá e vejo ela deitadinha na cama só de biquini, me esperando.

Acabei de me enxugar e ela veio me dar a devida atençao que qualquer NOBRE mortal mereça.

Deitei na cama e ela tratou de todo o meu corpo, beijou, passou a mao, pasou seu belo cabelo longo negro e macio pelo meu corpo, um jogo de sensualidade que gostei.
Beijou bem pouco, mas quando foi dar um trato no garoto eu fiquei meio apreensivo pois pensei que ia querer chupar com capote, mas deu um beijos, passou a lingua e INHAC, engoliu ele (esta leva o SELO DE BOCA DE VELUDO) chupa gostoso, macio, baba bastante e deixa o garoto no ponto de bala.

Puxou a camisinha e com a boca vestiu o garoto, e ai colocou a camisinha por ele TODINHO, conseguiu engolir os 35cms (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é uma apologia que faço, pois uma vez li que o Hiena falava de como era bom escrever sobre o proprio pau, pois vc aumenta ele em proporções extratosféricas....kkkkk) fui obrigado a escrever isso, desculpem.

E ai perguntou de como eu preferia se ela podia sentar em cima ou se eu queria de outra forma, rapidamente pedi que ficasse D4, ela tem uma bunda linda, ela tem o corpinho todo branquinho, bem pele clara mesmo, e a bunda tem a sua lordosse acentuada, ou seja, boa e bonita.
Meti assim, mas antes ela meteu um gelzinho, bem pouco, mas colocou e a bucetinha aceitou a acoplagem perfeitamente, até que o Olho de Tandera piscou pela primeira vez para mim, passei de leve o dedo e ele continuou a piscar, ela veio com a mão na bucetinha e eu acho isso particularmente a coisa mais tesuda de se ver, uma mulher se tocado me provoca, mal ela sabia disso.
Pedi pra ver um pouco e ai amigos, fui obrigado a tentar enfiar o dedo no Olho de Tandera, ela ficou rebolando um pouco e o dedo entrando aos poucos ai tirou meu dedo, perguntei se ela conseguiria aguentar o garoto todo no cuzinho e ela me falou que não, que nem queria tentar, ai meti na bucetinha e fiquei alizando o cuzinho dela aos poucos, ela quis colocar mais um pouco de gel e eu aproveitei a deixa e disse que podiamos "tentar" colocar somente a cabecinha e ela aceitou assim, mas disse que não podia meter tudo e nem rapido, disse eu à ela que quem comandava o show seria ela.

Ficou de D4 e segurou no garoto, apontou ele na portinha e foi ajeitando ele aos poucos para dentro, rebolando e aceitando cada centimetro que ia adentrando ao buraco rosadinho. Quando entrou um pouco mais amigos, foi até o talo, só parei de enfiar quando senti os bagos batendo na bunda branca dela, ai veio um fetiche que não quis tentar, pois podia virar mania, mas uma vez vi em um filme que o cara sentava a pua na bunda da menina e ela era super branca e as marcas da maos dele toda ficava na bunda dela....rsssssss

Nada comparavel a sensação de VOCE ser espancado, isso não gostei nenhum pouco mas quem sabe de EU bater na moçoilas.....vou elaborar melhor esta ideia

Meti até o fundo e comecei a bombar, e ela aceitando tudo perfeitamente, mas desta vez ao contrario de meter na bucetinha, pois ela estava sendo metida D4 e as maos normais na cama, nada de loucuras, porem amigos, quando meti no cuzinho dela, ela repuxou a roupa de cama todinha, arrancou tudo, revirou de uma forma que eu pensei comigo, ou ela esta gostando ou então esta doido, preferi acreditar que seria a primeira hipotse e continuei em ritmo acelerado, metendo fundo e forte, apertando a anca dela todinha, olhando ela se revirar, mexer com a bunda, com o corpo e eu ali metendo, o suador começou a pintar de leve.
O ritmo foi aumentendo e eu vi ela com a mao na bucetinha, pedi pra virar e ficar de frente para mim, que eu queria ver ela se tocando gostoso na bucetinha, no começo não gostou muito, mas depois eu mesmo virei ela, tombamos de lado e depois coloquei ela na beiradinha da cama, ai foi meter ate o fundo e ver ela meter o dedo na buceta.

Ela me disse que estava doendo um pouco e tirei fora, mas tambem estava quase gozando, preferi tirar e punhetar nela, mas nem precisou ela mesmo se encumbiu disso, meteu a boca e só avisou que não podia gozar na boquinha.

Sentei nela e dei o pau na boquinha da gulosa, com isso eu ficava com os braços para tras enfiando na bucetinha, foi a gota dagua, esporrei nos peitos dela feito um animal devasso, enlouquecido e gostei, só vi que ela ficou com os peitos todos melados de CARNINHAS.

Rapidamente fui ao banho, ela entrou para ficarmos conversando, depois ela se banhou e nos vestimos.

Resumo da opera

Nota: 8,0 Se beijasse mais eu dava um 9,0

mas gostei dela, REPETECO: Of Course my horse.

30 minutos: - R$ 60,00 pra casa e R$ 50,00 para o Olho de Tandera

Acho que vou dormir feliz hoje, o que vcs acham?????

Abs

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#629 Mensagem por lexter32 » 15 Fev 2010, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

antes de postar meu TD...
----------------------------------------
Fico impressionado no monte de coisas que os colegas conseguem fazer em apenas meia hora,hehheh...

Fernanda!
(a meina nova na casa, ok.)

Menininha muito "gatinha".
Diz ter 18 anos e pela primeira vez na vida eu acredito que uma GP tenha dito a verdade em se tratando de idade.
Morena, por volta de 1,60m de altura, bem gatinha mesmo!
Corpo saradinho, barriguinha perfeita, pele perfeita, corpinho perfeito, etc...
Bunda proporcional, linda e sem nenhuma celulite (acho que nunca vi outra igual).
Uma perfeita marca de biquini. (obs: não é bundão, ok)
Existem vários tipos de mulheres, e no meu caso fico louco com as gostosonas (bundão, coxão, silicone, etc...) mas se fosse para casar seria do tipo da Fernanda, proporcionalidade, nada de exageros, mas sim beleza.
Rosto bonita normal de rosto.

Agora... depois disso tudo...

Tentei deixa-la a vontade, mas não consegui.
Parecia distante no sexo, estava lá por obrigação, um certo sinismo, de cara séria e distante passava a um sorrizo de orelha a outra em menos de um segundo, quando percebia que eu a olhava.

Perguntei do que ela gostava em sexo, resposta:
- eu faço todas as posições.

...ou seja, "faz, mas não gosta".

Sexo?
Ou ela se guardou para outra pessoa, ou tem muito que aprender (até pq é bem nova mesmo).

Diria que para a gurizada que quer "gatinha", ela é um prato cheio e talvez com guris ela se acerte melhor e se solte mais, mas para os colegas mais velhos e que querem sexo de verdade... não é a melhor indicação.

Para quem conheceu... o fogo da Day no corpinho da Fernanda... eu pulava do Magestic se ela pedisse.

De praxe.... R$ 100/hora.
Errei o nome da menina, ok.
O nome da menina do TD acima é
" DANIELA ".

[/quote]

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re:

#630 Mensagem por lexter32 » 22 Fev 2010, 15:07

lexter32 escreveu:antes de postar meu TD...
Fico impressionado no monte de coisas que os colegas conseguem fazer em apenas meia hora,hehheh...

Fernanda!
(a meina nova na casa, ok.)

Menininha muito "gatinha".
Diz ter 18 anos e pela primeira vez na vida .......
Errei o nome da menina, ok.
O nome da menina do TD acima é
" DANIELA ".

Link:
🔗

Responder