POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensei em ir a tarde no DV, passei no centro para "tentar" conversar com uns amigos, pois estava aflito e sem um canalha pra desabafar.
Pois eu estava na duvida entre ir na Maite ou no DV, ou quem sabe no Comasa, isso me deixou confuso. E fiquei aflito, desesperado, perdido queria um conselho de algum nobre, mas.....
Centrão estava vazio e rumei sem destino pelo centro do Deserto Africano, ops de Floripa, troquei pois o calor esta igual.
Chamei no MSN e perguntei no DV quem estava disponivel, opção de LUIZA me chamou a atenção.
Na afirmativa que beijava na boca e dava o Olho de Tandera, eu fui OBRIGADO a marcar um horario e seguir para lá.
Cheguei e fui atendido pela bela Ana, toda de vermelho hoje, hummmmmmm NHAC NHAC NHAC
Fui acomodado no quarto do espelho no teto, aquilo me deixa nervoso e preocupado como já relatei outras vezes, se aquela MERDA cai dali, como vou explicar em casa, isso se eu chegar e conseguir contar. kkkkkk
Mas o ar estava ligado, temperatura ambiente ainda gelado, e rumei ao banho na maior empolgação.
Corpo suado e opção de chuveiro frio mesmo, otimo para o verão
Saio de lá e vejo ela deitadinha na cama só de biquini, me esperando.
Acabei de me enxugar e ela veio me dar a devida atençao que qualquer NOBRE mortal mereça.
Deitei na cama e ela tratou de todo o meu corpo, beijou, passou a mao, pasou seu belo cabelo longo negro e macio pelo meu corpo, um jogo de sensualidade que gostei.
Beijou bem pouco, mas quando foi dar um trato no garoto eu fiquei meio apreensivo pois pensei que ia querer chupar com capote, mas deu um beijos, passou a lingua e INHAC, engoliu ele (esta leva o SELO DE BOCA DE VELUDO) chupa gostoso, macio, baba bastante e deixa o garoto no ponto de bala.
Puxou a camisinha e com a boca vestiu o garoto, e ai colocou a camisinha por ele TODINHO, conseguiu engolir os 35cms (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é uma apologia que faço, pois uma vez li que o Hiena falava de como era bom escrever sobre o proprio pau, pois vc aumenta ele em proporções extratosféricas....kkkkk) fui obrigado a escrever isso, desculpem.
E ai perguntou de como eu preferia se ela podia sentar em cima ou se eu queria de outra forma, rapidamente pedi que ficasse D4, ela tem uma bunda linda, ela tem o corpinho todo branquinho, bem pele clara mesmo, e a bunda tem a sua lordosse acentuada, ou seja, boa e bonita.
Meti assim, mas antes ela meteu um gelzinho, bem pouco, mas colocou e a bucetinha aceitou a acoplagem perfeitamente, até que o Olho de Tandera piscou pela primeira vez para mim, passei de leve o dedo e ele continuou a piscar, ela veio com a mão na bucetinha e eu acho isso particularmente a coisa mais tesuda de se ver, uma mulher se tocado me provoca, mal ela sabia disso.
Pedi pra ver um pouco e ai amigos, fui obrigado a tentar enfiar o dedo no Olho de Tandera, ela ficou rebolando um pouco e o dedo entrando aos poucos ai tirou meu dedo, perguntei se ela conseguiria aguentar o garoto todo no cuzinho e ela me falou que não, que nem queria tentar, ai meti na bucetinha e fiquei alizando o cuzinho dela aos poucos, ela quis colocar mais um pouco de gel e eu aproveitei a deixa e disse que podiamos "tentar" colocar somente a cabecinha e ela aceitou assim, mas disse que não podia meter tudo e nem rapido, disse eu à ela que quem comandava o show seria ela.
Ficou de D4 e segurou no garoto, apontou ele na portinha e foi ajeitando ele aos poucos para dentro, rebolando e aceitando cada centimetro que ia adentrando ao buraco rosadinho. Quando entrou um pouco mais amigos, foi até o talo, só parei de enfiar quando senti os bagos batendo na bunda branca dela, ai veio um fetiche que não quis tentar, pois podia virar mania, mas uma vez vi em um filme que o cara sentava a pua na bunda da menina e ela era super branca e as marcas da maos dele toda ficava na bunda dela....rsssssss
Nada comparavel a sensação de VOCE ser espancado, isso não gostei nenhum pouco mas quem sabe de EU bater na moçoilas.....vou elaborar melhor esta ideia
Meti até o fundo e comecei a bombar, e ela aceitando tudo perfeitamente, mas desta vez ao contrario de meter na bucetinha, pois ela estava sendo metida D4 e as maos normais na cama, nada de loucuras, porem amigos, quando meti no cuzinho dela, ela repuxou a roupa de cama todinha, arrancou tudo, revirou de uma forma que eu pensei comigo, ou ela esta gostando ou então esta doido, preferi acreditar que seria a primeira hipotse e continuei em ritmo acelerado, metendo fundo e forte, apertando a anca dela todinha, olhando ela se revirar, mexer com a bunda, com o corpo e eu ali metendo, o suador começou a pintar de leve.
O ritmo foi aumentendo e eu vi ela com a mao na bucetinha, pedi pra virar e ficar de frente para mim, que eu queria ver ela se tocando gostoso na bucetinha, no começo não gostou muito, mas depois eu mesmo virei ela, tombamos de lado e depois coloquei ela na beiradinha da cama, ai foi meter ate o fundo e ver ela meter o dedo na buceta.
Ela me disse que estava doendo um pouco e tirei fora, mas tambem estava quase gozando, preferi tirar e punhetar nela, mas nem precisou ela mesmo se encumbiu disso, meteu a boca e só avisou que não podia gozar na boquinha.
Sentei nela e dei o pau na boquinha da gulosa, com isso eu ficava com os braços para tras enfiando na bucetinha, foi a gota dagua, esporrei nos peitos dela feito um animal devasso, enlouquecido e gostei, só vi que ela ficou com os peitos todos melados de CARNINHAS.
Rapidamente fui ao banho, ela entrou para ficarmos conversando, depois ela se banhou e nos vestimos.
Resumo da opera
Nota: 8,0 Se beijasse mais eu dava um 9,0
mas gostei dela, REPETECO: Of Course my horse.
30 minutos: - R$ 60,00 pra casa e R$ 50,00 para o Olho de Tandera
Acho que vou dormir feliz hoje, o que vcs acham?????
Abs