POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GABI (Fevereiro) - Diamante Bruto
Depois da série de furadas na DV por eu estar fedendo cigarro. Resolvi mudar o approach! Optei por ir na DV logo cedo, sai de casa com cheiro de dentes escovados e fiz um mega-hiper-ultra esforço em pilotar até o centro sem acender um cigarro. Pelo visto o esforço valeu, parece que os deuses ficaram do meu lado.
Chegando lá fui atendido por uma loira, estranhei que não era a Ana. Bem simpática me informou que só tinha uma garota disponível que tinha acabado de chegar (vi a garota na rua entrando no predio pouco antes de mim). Ela apareceu arrumando a lingerie colocada as pressas. Logo a loira me disse que se eu não ficasse satisfeito não precisava pagar. Mas mesmo se a Gabi estivesse no meio do plantel completo da casa eu a teria escolhido sem titubear.
A Gabi aparenta ser bem nova 18-19 anos, magra do tipo mignon, estatura mediana, seios grandes naturais, bundinha pequena, porém acentuada pela lordose e lisinha sem uma unica estria ou celulite, um espetáculo para os olhos! Rosto bonito acima da média da DV. Se eu a encontrasse na rua não imaginaria que ela poderia ser do ramo de entretenimento horizontal!
Ela logo já me puxou e levou pro quarto munida de algumas camisinhas. Percebi o kit foda incompleto e perguntei pelo gel ela bem naturalmente me respondeu que não usava pois não fazia anal. Fiquei por entender...
Fui tomar uma ducha e ela ficou dentro do banheiro tagarelando sem parar, achei aquele comportamento diferente das outras GPs. Ela contou que começou a fazer programas 2 meses atrás. Estranhei por nunca tê-la visto ali, ela disse que aparece de vez em quando. Quando está com vontade de transar, se está de mau-humor ou sem paciência não aparece ali. Imaginei que fosse papo de puta... Na hora de sair do chuveiro que percebemos que não tinha toalhas ali. Ela saiu espaventando e voltou com as toalhas e um jaleco do tipo de laboratorio (branco). Enquanto eu me enxugava ela já arrancou a lingerie. Pedi para esperar para admirar aquele corpinho, ela já me respondeu que não queria perder tempo, já estava subindo pelas paredes.
Já pensei, essa mina tomou uma dúzia de balas e subiu no primeiro puteiro que viu pra conseguir trepar...
ATO!!!
Mal eu me sequei ela arrancou a toalha das minhas mãos e me puxou pelo pinto pruns amassos de pé (Achei hilária a iniciativa dela, STRIKE1). Mal o junior esboçou o primeiro esboço de movimento ascendente ela já posicionou no meio das suas pernas e ficava contraindo a pelvis e as coxas.
Depois de alguns minutos de sarro de pé, quando eu tirei o membro do meio de suas pernas ele estava tão melado que eu achei que eu tivesse gozado e não tinha percebido, tamanha era a lubrificação da garota.
Eu me sentei na beirada da cama pra receber um oral, mas foi só ela colocar a boca que ela soltou um "ECA!!!" e deu uma mega cusparada no dito. Me assustei e ela disse que tava com gosto de perereca, era pra limpar. Quase me matei de dar risada dela! (STRIKE2) Ela continuou vigorosamente enquanto se masturbava. Achei que ela iria engoli-lo todo, sobrou vontade e empolgação, mas faltou coordenação, pois ela parecia mais focada em se masturbar do que me chupar propriamente dito. Mas nem me importei, pois o seu elevado grau de excitação aumentava ainda mais meu tesão.
Ela logo me pediu pra entrar nela logo, que ela não estava aguentando mais. Prontamente ficou de quatro, eu retruquei com um "JÁ???? Deixa de quatro pro final..." Ela pediu por favor pois estava quase gozando. Mal bombei nela de quatro uns 2-3 min ela já se esparramou na cama, deitei sobre ela tentando encaixar de novo ela pede pra esperar porque estava gozando. Ela tava achando que eu era o prestador de serviços e ela a cliente(STRIKE3).
Recuperada ela subiu e cavalgou um pouco, esfregando aqueles peitos enormes no meu rosto, nada excepcional até ela virar de costas pra mim sem tirar de dentro ou parar de rebolar, manobra perfeita (Ela é muito flexível) Ainda mais que a visão era deslumbrante, depois que ela curvou as costas e acentuou a lordose, parecia que a bunda cresceu um palmo para trás.
Logo formos prum frango assado de responsa. Com sua flexibilidade e do jeito que estava molhada eu achei que ia entrar até as bolas. Além de que ela ficava pendulando, erguendo o quadril a cada bombada que eu dava. Tentei me conter, fui segurar as bolas pra durar alguns minutos extras, mas ao sentir que até meu saco estava melado de tão lubrificada que ela estava, perdi o controle e me acabei ali mesmo.
Eu fiquei deitado ela vestiu o jaleco (AC tava congelando) e deitou do meu lado, voltou com o papo de puta, que era comprometida e só aparecia ali quando conseguia escapulir de casa, o dito nem desconfiava das atividades paralelas dela... Mas o engraçado é que ela estava deitada com a cabeça no meu peito fazendo cafune no meu saco enquanto conversava, mas foi só eu levantar a cabeça que eu percebi que ela estava conversando naturalmente, brincando com minhas bolotas enquanto SE MASTURBAVA DE NOVO!!!(STRIKE4)
Brinquei com ela que aquilo não era normal, era doença, insaciável, compulsão sexual. Ela só me respondeu: "Acho que hoje eu estou meio safada mesmo!" Não deixou nem eu me lavar, pegou outra camisinha e começou a chupar encapuzado. Mas a visão daquele rosto de meninca com jeitao de moleca, vestindo somente aquele jaleco com cara de teen colegial, já me deixou louco de novo. (Tirei o chápeu pra Gabi, não imaginei que eu teria força prum segundo round tão logo).
Desta vez ela continuou deitada de bruços com uma perna esticada e outra encolhida (meio de ladinho) se masturbando e eu me encaixei no meio das pernas (tipo 2 tesouras). Aí começou a esculhambação!!! Ela pedia um pouquinho pra cá, mais devagar, mais rápido, dá uns tapinhas, aperta meus seios. Eu já interrompi e disse quem tinha que gozar era eu. Ela sem perder a pose me responde: "Entra na fila, que agora quem vai gozar sou eu!"(STRIKE ENESIMO, perdi as contas!) Gozo alcançado finalmente pude me dedicar ao meu próprio prazer! RS!
Achei a posição bastante peculiar, o melhor de 2 mundos, com a flexibilidade dela eu estava bombando naquela bundinha deliciosa enquanto ela com o torax torcido permitia que eu brincasse com aqueles enorme exemplares mamarios e trocasse vários beijos. Nem preciso dizer que nao resisti muito tempo. Explodi bem rápido!
Na saída conversando com a loira, eu descobri que era a dona, a tia da Ana. Ela viu que eu estava saindo com cara de bobo de tão satisfeito e brincou perguntando se eu ia pagar alguma coisa, como se ela tivesse dúvida disto!
RESUMO DA ÓPERA
Depois de duas bolas foras na DV encontrar a Gabi foi um alívio!
Garota bonita e divertida, comportamento meio inconstante e errático, porém muitissimo agradável. Excelente fuga do cotidiano (É puta, mas parece não saber que é, nem age como uma).
Mistura explosiva de molecona hiperativa com uma ninfomaníaca, realmente um achado na DV um diamante bruto. Pra quem gosta de GP mais profissa, padrão esqueça esta que ela é imprevisível.
TD-08: Gabi (Morena Migno peituda)
ROSTO: 8 (Bonitinha, acima da média)
CORPO: 8 (mignon, magrinha com tudo no lugar, peitos grandes naturais)
ORAL: 6 Com ou sem cusparada, sobra baba e empolgação e falta um pouco de técnica
EMPENHO DA GP: Enorme mas empenho em satisfazer a si mesmo, mas indiretamente me satisfez muito acima das minhas expectativas.
SATISFAÇAO: 10
REPETECO: Virei BOP, espero encontrá-la novamente.
BONUS: Extremamente flexível, muito lubrificada naturalmente e ninfomaníaca!!!
OBS: DV reconquistou minha confiança com louvor!
EDIT: Esqueci de mencionar, TD de 1h