Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#646 Mensagem por FloripaSC » 08 Abr 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando à atividade na Ilha.

Estive semana passada com a Nicole.

Atendimento SHOW como sempre! Oral bem demorado e bem feito!
Sabe como rebolar no pau do cara.

Foram 100 reais por uma hora de atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#647 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Abr 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Anal:NÃO
De volta ao DV, neste TD que foi feito a alguns dias atras, prá conferir a Giane versão 2010 agora turbinada.

Era só o que estava faltando na Gi, porque sempre foi muito atenciosa, bonita, gostosa (corpão) só faltava peito.

Como de praxe fui atendido pela gostosa da Ana que me encaminhou pro quarto, e como tinha marcado logo a Gi chegou com seu KIT foda.

Começamos com beijo bem namoradinha, e eu já fui conferir o UP-Grade. Realmente ficou muito bom. Tiramos nossas roupas e cama.

Ela veio por cima de mim aproximar os novos peitos de meu rosto para eu admirar e chupar. MAMEI demais adoro um peito turbinado. Logo depois ela foi me chupar sem capote muito bem bem feitinho, Pedi pra ela virar num 69, chupei um pouco ela, e aproveitei pra dar umas dedadas no seu cuzinho apertado. Daí capote e ela sonteu no mastro, cavalgou fuseu gostoso, depois D4, de lado, e finalizei com ela por cima de mim pra porder gozar curtindo os PEITÕES.

Resumo:

Simpatia 10
Rosto 9
Peitos 9
bunda 8
Buça 8
Foda 8

Vale o investimento R$ 60,00 30 min

Espero ter contribuido

Mexilhão

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#648 Mensagem por Carne Fraca » 12 Abr 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:SIM
Raça

Estou meio sem tempo de postar, desculpem pela rapidez e falta de detalhes, depois eu prometo caprichar.

NICOLE

Atendimento padrão e SUPER BOM.......chupada gostosa sem camisinha, depois parti para o ANAL que foi magnifico.....bombadas rapidas, devagar, rapidas, D4, de ladinho, PPMM e leitinho na camisola.

Nota: 7,00

30 minutos - R$ 60,00 + R$ 40,00 pelo Olho de Tandera

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Carne Fraca » 12 Abr 2010, 09:28

POSITIVO

Raça

Nem precio diser que sou BOP dela.....kkkkkkk

GIANE

Apenas para tirar o stress e fui na pedida certa......chupada DELICIOSA, ela cavalgando gostoso e enchemos a camisinha .

Nota: 9,00

30 minutos - R$ 60,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Abr 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita desta semana no DV, conheci a morena Letícia. Menina nova na casa. Muito gostosa, Peitão GG natural, muito gostosa de corpo, bunda bonita, buceta depilada e cheirosa.

Fui encaminhado ao quarto pela gostosa da Ana, e logo a Letícia chegou. Fui tomar uma ducha, ela foi também, e já pude constatar que se tratava de uma gata muito gostosa.

Fomos prá cama mamei muito nos seus peitões, depois ela me chupou, surpreendentemente bem com capote, com bastante pressão, bem gostoso, Pedi prá virar num 69 prá conferir sua bucetinha, não guentei e chupei, carequinha muito gostosa, daí veio por cima cavalgar, cavalgou socando bem, depois D4, e sempre que a posição permitia DEDO NO CÚ. Prá finalizar pedi pra ela vir por cima para curtir os peitões e leite na borracha.

Notas do TD

Apesar de a menina não beijar, e não fazer oral sem capote, é muito bonita, simpatica e atenciosa.

Boquete 8 se fosse sem capote seria 11
Corpo 9
Seios 10
Simpatia 10
Rosto 9 a menina é bem bonita

R$ 60,00 30 min

Abraço a todos

Mexilhão

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Abr 2010, 01:05

É só vc olha no TD acima da sua pergonta que tem um TD com a Letícia. Não sei se ela faz anal. não deixor por o dedo.

Vermeer escreveu:
chuchucao escreveu:DAe moçada.

Alguem já pegou a Amanda do Dc.

E alguem mais ja´comeu a leiticia se ela dá o rabicó.

Falou putanheiros.

Vamu comer essas putas.

ó em breve a Tais EX -DC tá lançando um prive. Vamu ficar ligado

Foda nelas
chuchucao, esse tópico é apenas para postagens de tds. E se alguém já comeu a Amanda ou a Letícia, deve ter tds postados, da uma procurada. Abraço e esperamos os seus tds.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Giane - DV (inspeção silicone)

#652 Mensagem por Red Dragon » 22 Abr 2010, 19:20

POSITIVO

Fui no DV para fazer uma inspeção nos peitões siliconados da Gi......e aprovei!!
Como já falaram, ficou bem proporcional ao corpo dela.

Na foda, foi aquela gostosura de sempre!!

Comecei chupando os peitões como um bezerro desmamado, e em seguida fui chupar a pepeca, que estava muito saborosa!! Na sequência, ela veio para boquete descamisado beeeemmm demorado e no capricho, estava com um halls.....o alívio refrescante :D hehehe Ai começou a pegação, enquanto beijava, esfregava a bucetinha molhada sobre meu pau, que deslizava suavemente, uma sensação muita boa, pedi pra encapar o pau antes que eu fizesse uma besteira. A Gi veio por cima e foi enfiando devagar na bucetinha, que continua apertadinha, e foi cavalgando e beijando. Em seguida um PPMM bem agarradinho, frango assado, depois de ladinho e por último dei umas socadas com ela de deitada de costas. Já não agüentava mais de tesão, então perguntei: Quer um presentinho?? E a resposta foi: “Me dá o teu leitinho!!.” Foi uma gozada forte, jorrei muitos lactobacilos na boquinha dela......eu adoro isso!! :twisted:

Foda gostosa e muita intensa, suamos bastante!!

A Gi é como os salgadinhos da Elma Chips.....é impossível comer uma vez só!! :lol:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#653 Mensagem por coisa boa » 23 Abr 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Semanas atras ,como fazia muito tempo sem dar uma escapada dapatroa não aguentava mais ,meio sem grana,fui conferir o DV tão elogiado aqui pelo colegas.Realmente impressionou primeiro pela limpeza,pela suite bem decorada ,ar, bem limpinha,depois impressionou pelas meninas e depois claro pelo preço COISA BOA, R$60,00e ainda pegar uma gostosa como a nicole,bunda linda,alta ,belo corpo,só o tempo é que me preocupava,não sou acostumado a fazer ligeiro,mas a necessidade nos obriga rs Mas foi muito bom ela começou um boquetede primeira classe,desencapadoque acabou com a minha tensãoe me deixou com tesão,durinho encapei e ja botei ela de 4 bela bunda, estava preocupado com o relogio rs, mas foi tudo muito bom ,ela muito gente fina e gostosa 10 , acabei enchendo o latex antes do tempo expirar ,sai relaxado e feliz sem gastar muito hehehe voltarei com certeza

atendimento - 10
bunda - 10
peito - 9
foda - 9 na proxima ficarei 1 hora

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Abr 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Troca de óleo no DV

Chegando lá sem marcar com ninguém, prá conferir as meninas novas,

Das meninas que tinha disponível gostei da Flávia, bonitinha, gostosinha.

Fomos pro abatedouro, daí deu prá conferir, seios pequenos mas bonitos, bunda pequena mas bonita, a menina é pequena, só com o porém de que ela não tem cintura, é meio reta. Simpática, atende bem o cliente, diz que tá na casa a uns 3 dias.

Depois da ducha, já na cama, alguns beijos, pegação, e foi pro boquete com capa :cry: daí pedi prá ela virar num 69, ela tem a bucetinha bem depilada, bem carequinha, chupei um pouco e ela saiu desta posição e sentou no meu pau de costas prá mim, ficamos assim um tempo, depois ela virou e ficou em cima de mim mas de frente, aproveitei prá mamar um pouco seus peitinhos, depois D4, Soca pilão, de lado. Ela geme bastante, e parece natural disse que gozou e que estava toda molhada, então botei ela D4 denovo o sokei bastante, ela pede pra meter, acho que as vezes até encostava no útero dela pois ela dava umas refugadas. Sokei até encher o saquinho de mexilhõezinhos.

Resumo da foda:

Rosto 7,5
Seois 7,5 pequenos mas bonitos
bunda 7,5
Boquete 6,5 com capote
foda 8,5 ela manda bem

1/2 hora R$ 60,00

Abraço aos companheiros

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Carne Fraca » 26 Abr 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:DANI LOIRA

TD saindo da fornalha em dia chuvoso,

Agendo minha ida ao DV (pra variar) e tenho encontro marcado com a DANI loira, não conheci ela ainda, nem ao vivo e nem por dentro.

Se esforçou bastante e a PHODA foi boa. por isso na media final do ano, ela passou direto e ganhará um POSITIVO.

Ela tem cerca de 1,68m, magrinha, TRIPLO yes, mas não deixa finalizar na boquinha (Uma pena), beijou timidamente, mas tem uma boca macia, se usar melhor é demais.

Banho tomado e ela caiu de boca do garoto duro, até que empolgou, mas como não podia finalizar ali, eu preferi poupar as CARNINHAS e despejá-las em outro local.

Depois do chupisco, eu pedi para a donzela virar para mim e ficar D4, visão um tanto que agradavel, aceitou o engate na toba com o indicador, depois com o indicador de positivo, ambos separadamente e alternadamente senão me dava caimbra na mão.

E a chuva caindo lá fora, coisa linda. Eu metendo e ela com a carinha no colchão, com carinha de quem estava ou gostando ou sofrendo, prefiro acreditar que seja a primeira para meu ego ficar feliz, mas....
Soca soca soca e ela rebola gostoso, o cara fica paradinho e ela rebolando no pinguelo, gostei disso.

Ela rebolava e com a outra mão por baixo ficava massageando meus ovos, com delicadeza é claro, pois não queriamos criar um omelete em dia de chuva, isso é outra coisa.

Tem um amigo aqui GPGUIA que se delicia com a "arqeuada de bunda" e ela faz........Ela levantava e arqueava a bunda, MAGISTRAL< MAGNIFICO< VISLUMBRANTE, a bunda não é das maiores, mas macia, tem uma pele gostosa, e ainda mais com a bunda arrebitada.

Só faltou em montar em cima e gritar. :- Corcoveia desgraçada..........
Preferi não me arriscar nesta gineteada. Não sei se voces concordam.....

Pedi (gentilmente) que ficasse de frente. Passamos um gelzinho de morango e força no pilão. Soca soca em ritmo acelerado, FA, de ladinho, com as pernas pra cima, quase entramos amarrados no emaranhado que criamos, mas estava bom demais.

Perguntei à ela com um beijo na boca, ....: - rola gozar na sua boquinha....e ela não deixou mesmo.

Ai foi forçar o manche, colocar em posição de pouso, acelerar em Mach 1, segurar firme o manche, acionar os flaps, arremeter o bico e pousar suavemente, controlando o avião....no caso o meu garoto.

Soquei a ultima forçada e rapidamente como um Suicida Shiita em época de festividades Israelitas, pulei para gozar gostoso em cima dela.
Amigos, se saisse tijolos na minha ejaculação a menina estava morta ou com um trauma encefalo-craniano, pois a cuspida que o meu garoto deu, até eu fiquei com inveja. Recorde municipal, estadual, nacional, mundiais, olimpicos e outros possiveis foram quebrados.
Lambuzei o cabelo dela, uma pena.

Ai fui ao banho, um suador que parecia que eu estava dentro de um Banho turco em plena luz do dia, esquecemos de ligar o ar......]

Banho tomado, roupa no couro, conversa super agradavel e zarpei, sem antes arremeter pois tinha cliente na porta....mas contornamos a situação.

Resumo da Opera:
30 minutos = R$ 60,00 a menina faz anal tambem, mas disse que pelo tamanho do meu piupiu ela me cobraria R$ 50,00 a mais, eu imaginei os pauzudos quanto ela cobraria......MARUJOS vcs estão perdidos....

Nota do enrosco: 7,0

Repeteco: Acredito que não, mas como a Carne é Fraca quem sabe, mas somente se ela deixar gozar na boquinha.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Abr 2010, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD Realizado a umas três semanas atráz com a Nicole. Já fazia um bom tempo que não marcava nada com ela, Mais precisamente desde que eu fiquei adepto ao ditado de que "Figurinha dupla não completa colação".

Mas como o plantel do DV esteve em baixa, recorri à lembraça, e as boas que me vieram foram com Nic, esta mulata fantástica, e simpática.

Ela chegou no quarto e me perguntou se era com ela mesma, e confirmei, então foi buscar o Kit foda enquanto eu fui tomar uma ducha.
Ao sair do banheiro ela já estava só de calcinha, e pude ver que ela está como aquela propaganda de cerveja: bundÃO, pernÃO, corpÃO
Só não dá prá dizer peitÃO, porque peito não fica duro com malhação, mas aproveito prá lançar uma campanha, um abaixo assinado,

" Silicone na Nicole já" ,

Essa mulata turbinada vai ficar demais.

Cheguei perto prá dar uns beijos nela e aproveitei prá pegá-la sabe como é, tem que pergar prá ver melhor, hehehehe

Já na horizontal, ela me deu uns beijos, ficamos numa pegação e daí foi pro boquete, no couro, bem caprichado, essa mulher chupa demais, com pressão, molhado, MUITO BOM, então ela virou num 69, caí de boca no mexilhão dela, e fiz uma massagenzinha no seu cuzinho, muito apertado. Daí comentei com ela que se continuasse assim eu ia gozar na boca dela, e ela disse que podia, mas falei que eu tinha que comê-la antes.

Então ela ficou D4 e me chamou, "-Vem me comer" Fui já. Fantástica a visão daquela mulher sendo comida por mim. Meu pau entrando, o cuzinho dela piscando prá mim, - Que quié isso minha gente, MUITO BOM. Depois ela veio por cima de mim e eu claro aproveitei pra chupar seus seios, depois de lado PPMM, fudemos o que deu. Quando eu estva quase gozando, falei prá ela, e então ela tirou o capote o começou a me boquetear. Como chupa essa mulher. ela me chupou até eu encher a boca dela de porra, e chupou até sair a última gota. Só então foi pro banheiro jogar fora meus mexilhõezinhos.

Quando ela voltou, falei prá ela, que ela estava muito gostosa, toda dura, e ela sacanamente me disse: "Também, fazendo exercício o dia intero e tomando leitinho reforçado, só podia ficar assim."

- MARAVILHA !!!

Resumo:

Rosto 9,5 de tão gostosa que ela está ficou mais bonita que já era, e está lembrando a Thaís Araújo
Seios 8 Tem que turbinar
Pernas 10 Grossas, duras
Bunda 10 Grande, dura GOSTOSA DEMAIS
Corpo 1000
Simpatia 1000

1/2 hora R$ 60,00 sem comentários, vale cada centavo

Essa figurinha dá prá ter várias duplas na coleção.

Era isoo um abraço do Mexilhão

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Mai 2010, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Seção de descarrego no DV

Cheguei lá sem marcar nada ( Na roleta russa ) Das meninas novas que estavam lá só a Flavia que já tem meu TD acima, da velha guarda sómente a Dani, então, vai pro repeteco.

Fui pro quarto enquanto ela foi buscar o Kit foda, quando saí ela já estava de calcinha me aguardando.

Fodinha bem básica, beijinhos, chupada nos peitinhos, (Que eu tinha me esquecido que eram pequenos. Prefiros os G ). 'Boquete no couro, nada de muito expetacular, bola gato, e daí já veio sentar na piroca. Cavalgou, pediu pra comê-la D4 sokei o quanto a empolgação permitiu, dei uma dedilhada no olho de tandera, mas ela queria R$ 50,00. Tirei o dedo rapidinho. Depois de lado, soca pilão, (Eu gosto de variar as posições). e leite na borracha.

Resumo

Rosto 6.5
Peitos 6
Bunda 7
corpo 6.25
Boquete 7.5
Foda 7

1/2 H R$ 60,00 Descarrego feito e vam bora...

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#658 Mensagem por Capitao » 01 Mai 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

TD atrasado , fui conferir a Gi aliás eh um corpão cheio de lugar para pegar, como pouco esta afim de bucetinha fui logo metendo na rabeta dela, que gostosa, foi no estilo deixa comigo, soquei forte naquela bunda gostosa, D 4 , de lado , deitada, puts soquei forte, rabeta de prima, gostosa bom de meter.

Depois de muita meteção na rabeta ela olhou e sorriu, ai percebi que gostava de levar uns tapas e naum deu outro, começei de leve e ela ficou louca , soquei forte e logo ficou cheio de sptz.......me pau ficou explodindo dentro daquele olho de tandera.

Tempo estourado e alvará curtinho foi feliz da vida .....tempo 30 minutos.....R$ 60,00 mais a rabeta .....

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#659 Mensagem por Capitao » 03 Mai 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Mais recente fui ao Dv e tinha um plantel a minha escolha, depois de olhar todas escolhi a Sabrina, menina sapeca, de olhar desconfiada, mas muito gostosinha, fomos para o abate entro no recinto e ela vem logo avisando....naum faço anal...hehehe...como estava de boa disse sem problemas...hehehe...foi buscar o kit F , começou tirando a minúscula saia e jah estava peladinha, morena da cor do pecado, corpo todo durinho, sorriso maroto, começou a chupar bem gostoso , boca macia , sabe como agradar, fiquei olhando aquela menina ali grudada, oh côsa linda soh, depois camisola no menino e ela veio sentando , cavalgou , muito bem por sinal, peguei ela D4 ao lado da cama , de frente , de quatro com ela pedindo para meter com força, depois de bruços foi o the and, látex cheio e tempo estourado .

Feliz da vida rumei sentido norte em busca do segundo tempo...hehehehehe

Tem repeteco com a Sabrina.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#660 Mensagem por Mr.Caos » 04 Mai 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Me surpreendi com a beleza da Sabrina. Nesses últimos anos aprendi a diminuir minhas expectativas, e tive uma bela surpresa dessa vez.
Achei ela bonita realmente, em poucas palavras: Gata! Rosto bonito, cabelo liso bem cuidado, sorriso bonito, seios médios para grandes, corpo esbelto e bonito. Pele amorenada, meio índia.
Tranquila.

Oral sem, muito bem feito, muito bom mesmo, principalmente para privê. Chega a fazer garganta profunda.
Atende muito bem. É muito boa na cama. Aceita ou gosta de uma pegada um pouco mais forte, como uns tapinhas na bunda, uns palavrões, e deixa gozar na boquinha.
Um dos melhores senão o melhor atendimento que tive em privê/clínica, ainda mais levando em conta a beleza da gata.

60 reais por meia hora.

Link:
🔗

Responder