POSITIVO Nome da Garota:DANI LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD saindo da fornalha em dia chuvoso,
Agendo minha ida ao DV (pra variar) e tenho encontro marcado com a DANI loira, não conheci ela ainda, nem ao vivo e nem por dentro.
Se esforçou bastante e a PHODA foi boa. por isso na media final do ano, ela passou direto e ganhará um POSITIVO.
Ela tem cerca de 1,68m, magrinha, TRIPLO yes, mas não deixa finalizar na boquinha (Uma pena), beijou timidamente, mas tem uma boca macia, se usar melhor é demais.
Banho tomado e ela caiu de boca do garoto duro, até que empolgou, mas como não podia finalizar ali, eu preferi poupar as CARNINHAS e despejá-las em outro local.
Depois do chupisco, eu pedi para a donzela virar para mim e ficar D4, visão um tanto que agradavel, aceitou o engate na toba com o indicador, depois com o indicador de positivo, ambos separadamente e alternadamente senão me dava caimbra na mão.
E a chuva caindo lá fora, coisa linda. Eu metendo e ela com a carinha no colchão, com carinha de quem estava ou gostando ou sofrendo, prefiro acreditar que seja a primeira para meu ego ficar feliz, mas....
Soca soca soca e ela rebola gostoso, o cara fica paradinho e ela rebolando no pinguelo, gostei disso.
Ela rebolava e com a outra mão por baixo ficava massageando meus ovos, com delicadeza é claro, pois não queriamos criar um omelete em dia de chuva, isso é outra coisa.
Tem um amigo aqui GPGUIA que se delicia com a "arqeuada de bunda" e ela faz........Ela levantava e arqueava a bunda, MAGISTRAL< MAGNIFICO< VISLUMBRANTE, a bunda não é das maiores, mas macia, tem uma pele gostosa, e ainda mais com a bunda arrebitada.
Só faltou em montar em cima e gritar. :- Corcoveia desgraçada..........
Preferi não me arriscar nesta gineteada. Não sei se voces concordam.....
Pedi (gentilmente) que ficasse de frente. Passamos um gelzinho de morango e força no pilão. Soca soca em ritmo acelerado, FA, de ladinho, com as pernas pra cima, quase entramos amarrados no emaranhado que criamos, mas estava bom demais.
Perguntei à ela com um beijo na boca, ....: - rola gozar na sua boquinha....e ela não deixou mesmo.
Ai foi forçar o manche, colocar em posição de pouso, acelerar em Mach 1, segurar firme o manche, acionar os flaps, arremeter o bico e pousar suavemente, controlando o avião....no caso o meu garoto.
Soquei a ultima forçada e rapidamente como um Suicida Shiita em época de festividades Israelitas, pulei para gozar gostoso em cima dela.
Amigos, se saisse tijolos na minha ejaculação a menina estava morta ou com um trauma encefalo-craniano, pois a cuspida que o meu garoto deu, até eu fiquei com inveja. Recorde municipal, estadual, nacional, mundiais, olimpicos e outros possiveis foram quebrados.
Lambuzei o cabelo dela, uma pena.
Ai fui ao banho, um suador que parecia que eu estava dentro de um Banho turco em plena luz do dia, esquecemos de ligar o ar......]
Banho tomado, roupa no couro, conversa super agradavel e zarpei, sem antes arremeter pois tinha cliente na porta....mas contornamos a situação.
Resumo da Opera:
30 minutos = R$ 60,00 a menina faz anal tambem, mas disse que pelo tamanho do meu piupiu ela me cobraria R$ 50,00 a mais, eu imaginei os pauzudos quanto ela cobraria......MARUJOS vcs estão perdidos....
Nota do enrosco: 7,0
Repeteco: Acredito que não, mas como a Carne é Fraca quem sabe, mas somente se ela deixar gozar na boquinha.