POSITIVO Nome da Garota:GIANE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carne Toba Boy, manera aí hein... Sabe que o Inmetro não aprova cu sem lacre!
Rapaziada, voltei à DV! O causo foi o seguinte... Estava combinando com a Dani para visitar-lhe. Eis que a mesma muda de identidade, volta a ser Giane. Ora pois, a buceta é a mesma!
Entretanto, pelo fato do td ter sido consumado na DV, mais um TD para a casa.
Combinei com a Dani, que era a Gi, mas não tinha marcado com a Ana... A Ana me pede pra quando for assim marcar com ela...
MARCAR COM A ANA?!?! OLOCO BICHO! Quase imbolotei!
Mas era bom demais pra ser verdade...
Feito o contato, vamo pro combate! Chego lá, uma gatinha me atende. (Reparem, nada da Ana!
) Diz o confrade cão, vulgo Mutley, que a gatenha em questão era a Priscila. Num mi alembro, só lembro dos belos seios e do olhar de devassa da safada em questão... Quase ia quebrando o protocolo. Por sorte lembrei que já tava autenticado no cartório...
Espero no quarto, e entra a CAVALA da Giane. Rapaziada, eu já tinha visto por fotos, sabia que era gostosa. Mas PUTAQUEOPARIU, a loira é
GRANDE! Pernão, bundão, bucetão... E um sorrisão que me desmontou. Tetas siliconadas na medida certa, cheirosa...
Demos uns malhos antes, uma chupada nos turbinados, uma chupada na buceta pra ficar esperta e ela vem pro bolagato.
O bolagato: Se no Soletrando pedissem a definição de boquete, ela seria mais ou menos assim:
Ato ou efeito de boquetear. Chupar. Mamar. Introduzir a piroca na boca da vadia, com movimentos, ora alternados, ora estáticos, sempre macio, sem relar os dentes, molhado no ponto certo. E NO COURO!
Essa soletrou direitinho o que é um BOM BOQUETE. Chupava, girava a lingua na cabeça, engolia até onde ia... Tive que ficar bem de boa na lagoa pra não finalizar alí... Viramos num 69, quando vi que a parada tava ficando séria... É hora de ficar de quatro.
Quando me posicionei atrás dessa devassa que eu me dei conta do tamanho da lomba... Que visão do paraíso. Sentei-lhe a pirocada, agarrei pela cintura, tasquei-lhe um beijo e mandei bala. Foi daquelas esporradas fortes... caí na cama e ficamos no namorico. Beijos gostosos, boca gostosa... Bopei!
Ficamos batendo um papo... Até que ela fez a cobra subir. Foi brincar um pouquinho, quase me mata. Outra chupada daquelas, pro cara perder o compasso. Essa tem a manha. O pau ficou em ponto de bala, hora da camisinha e de ver ela cavalgar. Eu tinha q ver uma cavala daquelas pulando...
Sentou em cima e aplicou-me um chá de buceta... E pula, geme, aperta... taqueopariu, já ia o juíz anunciando o nocaute quando o leite verteu! Fiquei lá, estirado na cama...
Partimos pra mais uns amassos, batemos um papo e decidi vazar antes que batessem na porta.
Enroladinha na toalha, dei um beijo de até logo. Claro! Essa vai ter repeteco muito em breve!
Olhei pra ver quem iria me ciceronear e acompanhar até a porta... Não era a Ana. Fiquei deprê, colegas. Paguei para uma outra loirinha que não conhecia. Foram $100/h.
Vazei pela rua, onde rolava verdadeiras negociações pra ver quem emprestaria um trocado pra quem... Sei lá, vai ver era pra comprar um cachorro quente no terceiro andar...
No final das contas, satisfeitíssimo. A Giane adentrou no meu Top 5. Na próxima vou adentrar no "top 0" dela. A não ser que o Toba Boy (vulgo carnefraca) apresente seu charuto antes... Tá virado num vigilante sanitário, é só ver um buraco bom de comer que já vem ele pra interditar...