Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#706 Mensagem por Amigo.Invisivel » 22 Ago 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde novamente amigos.

Ida ao centro + tempo contato + custo/benefício = DV.
Cheguei lá perto do meio dia e quem vejo? Priscila. Tinha mais uma bocado de maninas, mas nem perdi tempo, pois tava afim de algo certeiro e não tava afim de arriscar.
Foda muito boa como sempre. Cheguei de casa, vindo de casa e de banho tomado. Aí fomos direto pra foda... muitos beijos e abraços. Depois ela veio fazer aquela chupeta muito gostosa e depois por cima. Depois fui eu por cima e fiquei ali curtindo aquela delícia em abixo de mim. Depois peguei ela de 4 até encher a camisola. Fui jogar a caminsinha no lixo, banho, uma papinho básico e rua, pois já havia se passado meia hora.

Nota? Escolham qualquer uma entre 9 e 9,5.
Repeteco? Com certeza, pois a Priscila é show de bola.
Valor? O de sempre: R$ 60,00 por meia hora.

E vamo que vamo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#707 Mensagem por Carne Fraca » 23 Ago 2010, 10:19

Exterminador_SC escreveu:Chegando em casa, fui rever os TDs anteriores da Monike, e achei o motivo pelo qual ela não libera mais a rabiola pra raça.
Tinha que ser ele. Só podia ser o Carne, o confrade mais doente por rabo de que já se teve notícia por estas pairagens - Vide TD enviado no dia 18/05/2010 às 09:35.hahahahah
Carne, acho que, não obstante o zelo com o qual deves ter desvirginado o rabo da moçoila, ela resolveu que, dali por diante, nada mais entrava...E assim o fez, desde então, negando prontamente toda e qualquer investida. Pelo menos da minha parte...Falou que ficou traumatizada...hehehehehe

!
Poxa vida, me desanimou agora......BUDA BARIU

E eu achando que tinha aberto a porteira pro outros.....lacrei pelo jeito

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#708 Mensagem por Dragão88 » 23 Ago 2010, 17:25

CarneFraca escreveu:
Exterminador_SC escreveu:Chegando em casa, fui rever os TDs anteriores da Monike, e achei o motivo pelo qual ela não libera mais a rabiola pra raça.
Tinha que ser ele. Só podia ser o Carne, o confrade mais doente por rabo de que já se teve notícia por estas pairagens - Vide TD enviado no dia 18/05/2010 às 09:35.hahahahah
Carne, acho que, não obstante o zelo com o qual deves ter desvirginado o rabo da moçoila, ela resolveu que, dali por diante, nada mais entrava...E assim o fez, desde então, negando prontamente toda e qualquer investida. Pelo menos da minha parte...Falou que ficou traumatizada...hehehehehe

!
Poxa vida, me desanimou agora......BUDA BARIU

E eu achando que tinha aberto a porteira pro outros.....lacrei pelo jeito
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
traumatizou a menina
:p

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#709 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 27 Ago 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

Fez Anal:SIM
:lol: Carne Toba Boy, manera aí hein... Sabe que o Inmetro não aprova cu sem lacre! :lol: :lol:

Rapaziada, voltei à DV! O causo foi o seguinte... Estava combinando com a Dani para visitar-lhe. Eis que a mesma muda de identidade, volta a ser Giane. Ora pois, a buceta é a mesma! :D Entretanto, pelo fato do td ter sido consumado na DV, mais um TD para a casa.

Combinei com a Dani, que era a Gi, mas não tinha marcado com a Ana... A Ana me pede pra quando for assim marcar com ela...

MARCAR COM A ANA?!?! OLOCO BICHO! Quase imbolotei! Mas era bom demais pra ser verdade...

Feito o contato, vamo pro combate! Chego lá, uma gatinha me atende. (Reparem, nada da Ana! :lol: ) Diz o confrade cão, vulgo Mutley, que a gatenha em questão era a Priscila. Num mi alembro, só lembro dos belos seios e do olhar de devassa da safada em questão... Quase ia quebrando o protocolo. Por sorte lembrei que já tava autenticado no cartório...

Espero no quarto, e entra a CAVALA da Giane. Rapaziada, eu já tinha visto por fotos, sabia que era gostosa. Mas PUTAQUEOPARIU, a loira é GRANDE! Pernão, bundão, bucetão... E um sorrisão que me desmontou. Tetas siliconadas na medida certa, cheirosa...

Demos uns malhos antes, uma chupada nos turbinados, uma chupada na buceta pra ficar esperta e ela vem pro bolagato.

O bolagato: Se no Soletrando pedissem a definição de boquete, ela seria mais ou menos assim:

Ato ou efeito de boquetear. Chupar. Mamar. Introduzir a piroca na boca da vadia, com movimentos, ora alternados, ora estáticos, sempre macio, sem relar os dentes, molhado no ponto certo. E NO COURO!

Essa soletrou direitinho o que é um BOM BOQUETE. Chupava, girava a lingua na cabeça, engolia até onde ia... Tive que ficar bem de boa na lagoa pra não finalizar alí... Viramos num 69, quando vi que a parada tava ficando séria... É hora de ficar de quatro.

Quando me posicionei atrás dessa devassa que eu me dei conta do tamanho da lomba... Que visão do paraíso. Sentei-lhe a pirocada, agarrei pela cintura, tasquei-lhe um beijo e mandei bala. Foi daquelas esporradas fortes... caí na cama e ficamos no namorico. Beijos gostosos, boca gostosa... Bopei! :lol:

Ficamos batendo um papo... Até que ela fez a cobra subir. Foi brincar um pouquinho, quase me mata. Outra chupada daquelas, pro cara perder o compasso. Essa tem a manha. O pau ficou em ponto de bala, hora da camisinha e de ver ela cavalgar. Eu tinha q ver uma cavala daquelas pulando...

Sentou em cima e aplicou-me um chá de buceta... E pula, geme, aperta... taqueopariu, já ia o juíz anunciando o nocaute quando o leite verteu! Fiquei lá, estirado na cama...

Partimos pra mais uns amassos, batemos um papo e decidi vazar antes que batessem na porta.

Enroladinha na toalha, dei um beijo de até logo. Claro! Essa vai ter repeteco muito em breve!

Olhei pra ver quem iria me ciceronear e acompanhar até a porta... Não era a Ana. Fiquei deprê, colegas. Paguei para uma outra loirinha que não conhecia. Foram $100/h.

Vazei pela rua, onde rolava verdadeiras negociações pra ver quem emprestaria um trocado pra quem... Sei lá, vai ver era pra comprar um cachorro quente no terceiro andar... :D

No final das contas, satisfeitíssimo. A Giane adentrou no meu Top 5. Na próxima vou adentrar no "top 0" dela. A não ser que o Toba Boy (vulgo carnefraca) apresente seu charuto antes... Tá virado num vigilante sanitário, é só ver um buraco bom de comer que já vem ele pra interditar... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#710 Mensagem por pintoludo » 31 Ago 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Depois de ter uma passagem frustrada no prive da maite. Eu não deveria ir embora sem ter uma foda realmente impolgante.Rumei sentido a dv, subo ao terceiro andar e vejo um tio saindo do local. Ja pensei ta movimentado, mais dedo na campainha atende uma toda gostosa que não sei o nome pergunta se eu conheço a casa. Respondo que não era a primeira vez. Ela me apresentou as garotas todas com belo biotipo tipo mulheres que não se coloca defeito. A meiguinha e carinha de menina levada me chamou mais atenção essa Priscilla olhos verdes. Chamou para o quarto e fui me deu toalha e ducha e ela foi buscar kit foda. depois de uns cinco minutos voltou e eu ja estava pelado na cama esperando. Ela começa um estreeper tirando a roupa deixando a mostra seu belo par de seios ciliconado. Ela e tem 1,62 de altura uns 52 kilos cabelos cor de mel, olhos verdes rostinho de menina.
Vai chegando perto com a queles peitos e enfiando na minha cara que cheiro bom, começo a mamar ela pucha e tasca um beijo gostoso e vai lambendo o pescoço no peito e pega no menino que ja ta meia vida começa a sugar com gosto chupa como se fosse uma bezerra com fome.
Tem uma buceta gostosa depiladinha gosta de ser chupada, geme gostoso e fala palavras que incentiva.Tem cuzinho que pelo jeito gosta de levar pau por la. Depois de muita ralação coloquei ela de quatro e soquei até gozar e ela continuava a beijar e pedir mais. mais o tempo é corrido e ja tinha perdido tempo la na maite. Depois de uma ducha troquei e prometi que voltava.

A menina é 10 em tudo simpatia sorriso e o prive dv ja ta em alta.
BUceta limpinha e cheirosa= 10
anal gostoso e cu guloso =10
cilicone perfeito
faz oral perfeito.
tem pes lindos.
60 reais normal 50 de adicional.
bem recpicionado.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por Carne Fraca » 03 Set 2010, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Continuando

Pra variar, fui no DV e depois de ler a respeito que a TITIA nao dava mais o cu, acabei optando por outra...

Fui na Vanesa loirinha.....levou só no Olho de Tandera, pediu agua, mas não afrouxei o arreio......sentei o ferro pra descontar a raiva.....

30 minutos - R$ 100,00 (60 programa e 40 toba).

Leva positivo pela disposição...

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Carne Fraca » 03 Set 2010, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Fui no DV de novo

Peguei a Alice e de novo me lasquei, a danada quando goza perde a cabeça. Isso nem Mastercard paga.

A donzela indefesa me arranhou com as unhas no braço e na barriga, to "lanhado" de novo.

30 minutos - R$ 60,00 + $ 10,00 pro caxinha, Ana não tinha troco e fui coração mole.

Abs

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por Carne Fraca » 03 Set 2010, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

Td atrasado e não sonegado.

GIane de volta do DV.....meu ponto fraco.

Apenas saudades.....fiquei de namorico e gozamos gostoso juntinhos.....

Chupada sensacional no garoto, dedo no grelo, D4.......tapas na bundinha e gozo garantido de ambos.....

banho tomado e disparada do hotel...

Resumo da opera: 30 minutos - R$ 60,00

Abs

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#714 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Set 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Manhã destas liguei pro DV confirmei que a loirinha Vanessa estava desocupada e disparei. Estava mesmo curioso para conhecê-la.

Ela mesma que atendeu a porta e já me levou prum quarto.

Saindo da minha ducha, ela já estava peladinha me esperando. Beijinhos, e uma analizada no conteúdo da gata. Realmente é prá quem gosta de carne, rosto bonito, seios muito gostosos no tamanho bom de mamar com os biquinhos rosados, Bunda boa carnuda pernão, bastante ão.

Ela inicio seus serviços dando uns deijinhos no meu pau e começou a procurar a camisinha que ela tinha deixado perto do travesseiro. ARREPIEI, Só pode estar de sacanagem comigo, leio um monte de posts aqui que ela faz o boquete no couro daí ela vem pegar camisinha prá mim [-( Protestei, e a loirinha recuou, e manteve o boquete no couro. :lol:

Apesar de no couro, foi bem protocolar, nada de muito especial só gostosinho. Depois veio por cima cavalgou, daí pediu prá ficar D4 e ela começou a mexer no cuzinho, Opa, isso eu também posso fazer prá ela, e fiquei comendo ela D4 e massagenado seu cuzinho. Foi aí que eu tentei comê-lo, e ela disse que já estava quase no final do nosso tempo que eu iria aproveitar muito pouco, que outro dia eu comia. Já estava quase cansado, daí pedi prá ela vir por cima e mamando seus peitos rosinhas, massagendo seu cuzinho, soquei até gozar.

Eu estava com uma espectativa bem maior, mas foi uma foda bem básica, nada de mais. Boa, mas básica.

Espero ter colaberado mais uma vez com os confrades.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por Carne Fraca » 14 Set 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofie

Fez Anal:NÃO
Amigos,

Inacreditavel mas é verdade.....fui no DV e desbravei uma menina novata, com a Alcunha de SOFIE.

Posso tambem dizer que a bucetinha da Sofie é uma das mais gostosa que já chupei, bem macia, suculenta, peitinhos diminutos e bicudinhos, a bunda e pernas são um show a parte.....amo pernas macias e as dela são.

Chupa inocentemente ainda, com frescura ou pudor, mas engoliu o garoto todo, ou quase todo....kkkkk

Geme e se esfrega no cara, suamos demais, e ficava com cara de risada e choro ao mesmo tempo quando ia gozar, o melhor de tudo....estava D4 levando tabacadas profundas......e daquui a pouco ela me vira e pede:

- Puxa meu cabelo bem forte......amigos......me imaginei em plena Festa de Barretos montado naqueles touros bravos....metia naquela PEPECA (aquilo lá é uma pepeca - ainda), ela gritava quando eu enfiava fundo e urrava e eu metia de novo e puxava o cabelo......malino como sou....perguntei a donzela indefesa se poderia dar uns tapas na bunda....ela disse que adorava...

ai eu parei, respirei fundo....criei coragem e soltei o grito..........................................

: - ARREBENTA PAU VELHO.....

Acho que pensaram no predio que alguma implosão estava vindo pois meti a mao nela...ate tapinha na cara eu dei....kkkkk

Ela gozou gostoso assim e eu pedi para me cavalgar um pouco.....subiu no garoto e PLOFT pra dentro, tem uma buceta RASA e apertadinha, mal cabia dois dedos dentro........ela suada em cima de mim, me beijando, gemendo, querendo me beijar....sabe aquelas meninas novas??????????????? Uma Di-li-ça

Me imaginei pegando ela na night....delicia

E ela beija gostoso, se envolve. ficou rebolando em cima de mim, eu apertando ela contra meu corpo e ela gostando, pelo menos eu achei....kkkkk

Gozei feito um ogro.......caimos suados e exaustos...vale o aperitivo de alguns gulosos, mas aviso....ela é novinha no riscado e vai aprender muita coisa, mas eu repetirei sim, pode ser que foi a timidez, tenho de tirar a prova real agora.

Aos CU-riosos......apenas lambidas no Olho de Tandera, nem dedinho na toba rolou....então, tirem o cavalinho da chuva

Resumo da Opera - 30 minutos - R$ 100,00 (ela cobra mais que as outras meninas)

Aproveitem antes

Abs
CARNE

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#716 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Set 2010, 16:44

POSITIVO

Salve Caros!!!

Após a dica do nobre Carne Fraca, não me guentei muito e fui conferir a ex secretária, pros frequentadores do DV ela etendeu por alguns dias na recepção do DV recebendo os clientes e no final cobrando. E eu nesta época já havia pensado. "Essa gata tem que entrar no ramo." =P~

Bem, Cheguei lá a Ana me encaminhou pro quarto vermelho e fiquei aguardando a Sofie chegar. Ela entreu no quarto e vi que realmente elá é muito gatinha minhonzinho, estava fantástica num salto bem alto, adoro mulher de salto alto =D> =D> =D>
Nos beijamos, bem namoradinha e logo após as duchas caimos na cama.

Mais beijos, chupei seus peitinhos Ótimos durinhos tamanho pequeno prá médio com uns biquinhos muito deliciosos de chupar. A PEPECA é outro caso a parte, Sim é uma PEPECA bem depiladinha completamente lisa juntamente com seu CÚzinho. A menina não tem um pelinho pra atrapalhar, é só alegria prá cair de boca. Quando ela esboçou pegar a camisinha eu arrepiei, levo cada susto com essas meninas ::choro:: ::choro:: ::choro:: Mas rolou uma negociação e ela cedeu o boquete no couro \:D/ Galera a menina entende da bagaça, chupa muito bem e valeu a negociação, ela engole o pau faz garganta profunda, fez um bola gato aveludado muito gostoso. Daí pedi pra ela virar num 69 e me diverti na sua Pepequinha. Chupei muito enquanto ela continuava com seu boquete fantástico.

Na hora do Figth, ela colocou a camisola e sentou na pica. A menina rebola sobe-desce faz tudo é só deixar ela fuder. Mas quando pega ela pela cintura e puxa pra fuder ela mostra que gosta é de ser fudida respira fundo dá uma gemidinhas e se pegar no cabelo e segurar mais firme ela curte mais ainda. Então ela pediu pra comê-la de 4 me prontifiquei e a visão dela D4 é muito gostosa, ela tem umas pernas muito gostosas, lisinhas e grossas e seu cuzinho fica ali como se pedisse uma dedadinha, mas não dá pra chegar nem perto que ela corta na hora. No soca-pilão ela pedia pra meter forte me parece ela ter gozado, não sei, mas uma Diliça. e prá gozar betei ela D4 na beira da cama segurei a pequena pelos cabelos e meti até gozar.

Ótima foda, a menina gosta de uma transa mais HARD não cheguei a dar uns tapas que nem fez o grande Carne, mas dá pra notar que ela curte o babado.

Dica, conforme falou o Carne, acho muito difícil ela liberar a rosca, e pela dificuldade da negociação acho que ela também vai encerrar o boquete no couro.

Menina gostosa, bonita, simpática, e faz muito bem feito o seu trabalho.

Half hour, R$ 100,00

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#717 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Set 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Rapaziada,
Segunda feira passada dei o ar da graça lá no DV. Da última vez que havia ido,no TD que tinha feio com a Monike, na saída tinha entregue o pagamento na mão da Nicole. Achei aquela morena um tesão, muito gostosa, e aquilo deixou um monte de minhoca na cabeça...Pensava: "tenho que ir lá comer essa gostosa".
Quando consegui um alvará no fim de tarde, passei lá. Dei uma ligada antes e ela mesma que atendeu o telefone. Falei pra ela: É tú mesmo! Pode vir, ela disse. E lá fui eu subindo a escadaria a mil por hora...
Chegando lá, ela já me arranjou um quarto e já fui tomando um banhão. Uma das qualidades do DV, além das mulheres que são gostosas é isso. Toalhas embaladas, secas, sabonete de monte e os quartos são legais.Enfim...tudo show.
Terminei o banho e a Nicole entrou no quarto. Muito gostosa mesmo, a morena.
Tem um peitão grande e rabão maravilhoso. Mulherão. Grandona, forte, mas toda durinha. Começou um boquete sensacional, sem camisinha. Tem a manha, a safada. Ficou um tempinho chupando e eu quase gozei, hahahaha. Dei um tempinho pra segurar o lance e, enquanto isso, caí de boca na bucetinha. Não consigo resistir. Toda depiladinha e bastante cheirosona.
Chupei um monte enquanto ficava brincando com o rabão com o dedo. Aliás, que rabão apertado tem essa morena! PQP. Parecia um alicate no meu dedo. Vou voltar lá só pra comer aquele rabo. Nesse dia não deu tempo!.
Começamos a meter, demos uma variada nas posições, durante uns 15 minutos, mais ou menos. Mas eu, pra variar, tava naquela de ficar segurando a gozada. Tinha que dar umas paradas de vez em quando e tals...Quando não aguentava mais, falei pra ela que queria gozar na boquinha. Tirei a camisinha e ela já veio mamando de novo. Enfiou ele na boca, enquanto eu gozava. Putaqueopariu! Que gozada boa! E a safada não largava. Coisa linda! Quando acabou ela cuspiu tudo no lençol, prontamente trocado depois da foda! Fiquem tranquilos.
Achei ela muito gostosa e um baita fodasso, como eu tinha imaginado! Apesar disso, não vi muitos TDs dela por aqui não...
Repeteco?
De certeza. Volto lá pra comer ela de novo, tranquilasso! Logo logo.
Banho tomado! Sessentão na mão da Ana, e vazei.
Abraço

Link:
🔗

adorogpri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#718 Mensagem por adorogpri » 22 Set 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Bom rapaziada hj eu sai de casa com objetivo de pegar a Pricila na DV mas chegando lá, ela não estava, e eu ja fazia tempo que queria pegar a Gi, como ela estava Diponivel, aceitei, fomos logo para o quarto e ela saiu para pegar o kit foda, na volta eu ja estava pronto, ela chega e começa a se despir e pra minha surpresa, ela tinha um belo par de seios originais de fabrica, grande e bem pontudo, uma delcia, começo a beijar eles e sua boca, que beijos macios, ela cai de 4 na cama e eu beijo aquele rabão ( e que rabão meus amigos), ela se vira e eu chupo sua buça, muito cheirosa, uma buça toda depiladinha, depois ela chupa gostoso, sem capote, uma delicia quase que fico por ali mesmo, depois ela vem por cima cavalgando, mudamos para beira da cama ela por cima ainda e finalizamos com ela de 4, com aquele rabão olhando pra mim nao aguentei e dei uns tapinhas hehehe, depois de umas boas socadas pedi para ela terminar chupando e me acabei ali, jorrando porra pra todo lado, uma delicia.

Resumo da obra:
Peitos 10
Rosto: 9,5
Rabeta: 10
Corpo geral 8 ( precisa dar uma malhada, mas nada que atrapalhe a transa)
Nota geral 9,5
Valor: R$ 60,00 (meia hora)
Vale um repeteco

era isso pro momento.

Link:
🔗

Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#719 Mensagem por Professor22 » 29 Set 2010, 19:44

POSITIVO

Vendo auguns relatos sobre a garota, hoje, sai as 18h do trabalho e agendei um td com a Sofie para as 18h15min.
Chegando lá, sou recepcionado pela "proprietária", que sempre me atende maravilhosamente bem. Com sua simpatia, me conduz ao quarto e fechando a porta pergunda se eu sei do valor cobrado pela Sofie (100 meia hora e 150 hora inteira). Aceito a meia hora e ela me diz que terei uma agradável surpresa assim que a Sofie tirar a roupa. Epa, fiquei cabreiro e ela (a dona) percebeu na hora, pois havia imaginado que tinha me dado mal. Ela desfez o mal entendido, rimos um pouco, saiu do quarto e foi chamar a Sofie.
Peguei minha toalha e fui para o chuveiro. Assim que me sequei, eis que entra a Sofieeee.
Meu pai do céu, que anjo. Uma cara de menina e voz de menina; olhos, boca e corpo de mulher. linda, chegou e trocamos carinhos imediatamente. Seu cheiro é algo a parte. Fomos trocando carinho e ficando a vontade a cada minuto. pediu para que eu tirasse peca por peca de suas roupas e pude conferir cada centímetro, curva, pele, calor de seu corpo. Pediu para tirar seu sutia e me enrolei todo, pois estava em outro mundo. Rala e rola, o melhor possível. E assim foi...
Menina linda, uma perfeita namoradinha. perguntei se poderia enbrulhar e levar para casa, pois essa é a vontade que dá.
Repeteco: com certeza.
Custo: 100,00.
Para quem quer diferenciar pegando uma menina linda, namoradinha, cheirosa, Sofie é a melhor opção que já conheci nestes quesitos. Não gosto de fazer este tipo de propaganda, pois queria ela só para mim. rsrsrs.
Nota geral: 9,0, já que 10,0 ela pode inflacionar o valor de duas onças.

Link:
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#720 Mensagem por Kawasaki Ninja » 30 Set 2010, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Pessoas, não sei se vcs vão reclamar, mas já me explique anteriormente que não tenho muita disponibilidade para acessar o site, em casa radiopatroa ligada, no trabalho o GPguia é barrado. Então atrasadissimo mas não sonegado.

Tenho que confessar, além de vcs morarem em uma cidade muito boa. A qualidade das moçoilas daí dá de milhão a zero das 'coisas' que tem aqui em Brasília.

Pois bem, estava eu de férias no início do ano em Floripa e, numa escapada, ao estilo ninja, fui até o DV.

Lógico que ví aqui as referências do local.

Chegando lá, me perco um pouco pois estava de carro e não conheço nada por aí. Mas deixei o carro num estacionamento do Bradesco acho e vou a pé até lá.

No recinto, me atende uma linda atendente que já me animou de vez. Ela me leva ao quarto e pede que eu espere para chamar as garotas. No caminho já vejo uma morena que me olha meio gulosa. Rapaz o dia prometia. Quando ela traz as garotas..... quase fico sem fala! Vcs não sabem como a qualidade daí é boa. Sinceramente fiquei uns minutos constrangedores sem falar nada só apreciando o harem. Fiquei entre uma loirona, a morena que vi no caminho e.... no final da fila ví uma linda morena branquinha de pernão e uns olhos verdes.... Gosto das grandonas, mas essa dos olhos verdes me chamou muito a atenção. Então, escolhi ela. A morena que tinha me secado na entrada não gostou muito pela cara dela, mas... é a vida né.

O nome dela era Luiza. 1,65, morena clara, olhos verdes, pernas cochudas e bundas apetitosas. Acho que o clima foi correspondido pois a quimica foi excelente. Tô quase quase bopando...

Tomei um banho, pois o calor do verão táva de rachar e após deitei ao lado dela e ficamos nos olhando e conversando por um tempo até que nos beijamos e tudo começou. Beijeii ela inteira e dei um oral nela para aquecer ainda mais o clima. Ela me confidenciou depois que no oral ela demora pois não gozou assim, ou então não dei conta do recado. Mas tudo bem, ela me retribuiu com um oral sem capote, que adorei ver aqueles olhos verdes me encarando no oral. Depois, com a devida encamisada, ela veio por cima e depois de um tempo pedi que ela virasse e ficasse por cima com o bundão para que eu pudesse ver o entra e sai, o sai e entra,... Não aguentei. Garotada na sacola.

Após, fomos ao banho e mais papos na cama, mais beijos, mais orais e desta vez queria pegá-la de 4, pois não tinha muito tempo e já tinha passado do meu alvará. De quatro mesmo foi a segunda.

Resumo:

Rosto: 9, gostei muito. Namorava fácil.
Peitos: 7, ponto fraco da garota, um pouco flácidos pela amamentação, mas não comprometidos.
Coxa: 8, cochão de responsa.
Bunda: 8, bundão de responsa.
Anal: não sei, mas pelos relatos anteriores faz com adicional.
Corpo, 8, apesar de ter filho, tava tudo em cima.
Oral: 8, sem capa e com os olhos verdes me encarando.

Repetir, sim e voltei lá depois para a saideira do verão. Não sei se continua n DV, mas se alguém saber do paradeiro me manda por MP. No próximo ano, acho que estarei novamente por estas bandas.

$$: R$ 100,00 por uma hora.

É isso aí.

Link:
🔗

Responder