Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#721 Mensagem por Carne Fraca » 30 Set 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td´s atrasados,

TO meio perdido nisso aqui, Mas fui um dia no DV....kkkkkkk Vcs devem perguntar, BUDA BARIU....como o Carne vai no DV.
Simples e logico minha explicação.

Tem banheiro dentro, ar condicionado, toalha lacrada e sabonete individual. E como meu tempo é sempre curto, as vezes uma passada, uma amorzinho gostoso, uma bela chupada, uma deliciosa gozada, banho e continuo meu dia.

Fui claro? Não....???? Sou um viciado então kkkkkkkk Que seja assim.

Chamei pelo MSN, ninguem atendeu, liguei entao e marquei com a Giane....30 minutos.

Gosto demais dela e de tudo nela, TUDO mesmo.

Banho tomado, ela chega e já caiu de boca......coisa linda....sempre tenho de me segurar pra não gozar ali mesmo.....mas queria o prato principal...

deitei ela de frente e meti PPMM, ela gosta assim....gemendo e eu apertando seus seios...bicudinhos....durinhos....

beijando sua boca e sentindo o clima esquentar...

Amigos....foram quase 25 minutos de pauladas.....tava transformado em uma maquina de socar.....coitadinha...

Gozei muito e ela sempre elogiando o Grand Finale....:

- Nossa, nunca vi ninguem gozar tanto quanto vc.....

Vou ter de trocar a bandeira do meu cartão de credito, porque nem o Mastercard pag, realiza o Visa?????

Resumo: 30 minutos - R$ 60,00

Repeteco: to diminuindo o ritmo com ela. Mas a Carne é Fraca.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#722 Mensagem por Carne Fraca » 30 Set 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

Amigos

Sou um doente mesmo, mal voltei de viagem e já fui no DV....kkkkkkk

Foi a minha saideira com a Giane, the last one Date.

Guardei a grana dela e fui pro embate. Marquei pelo MSN, e fui para o abraço.

A coisa nao muda muito, mas desta vez queria ficar 1 hora para aproveitar cada milimetro dela...

Foi demais.....2 gozadas minhas e uma dela........ela cada dia fica melhor, aquilo ali tem CARNE pra aproveitar. Boca delicisa, suculenta. BUDA BARIU. AH isso lá em casa peladinha na minha cama.

Banho no couro e disparada pelo centro.

Resumo da Ópera: 1h - R$ 100,00

Repeteco: Infelizmente não.......Mas a Carne é Fraca e nunca diga nunca.
Abs

Link:
🔗

ohashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#723 Mensagem por ohashi » 02 Out 2010, 00:48

opa pessoal
sou novo aqui no fórum e também conheci a DV a pouco tempo e queria perguntar algumas coisas já que eu não conheço muito bem o sistema
e vcs já são macacos velho lá
então eu faço aniversário dia 7 e dia 8 vou dar uma passada no DV
e tava afim de levar um amigo meu (virgem) pra ir tb
queria pedir uns conselhos pra vcs
quem seria melhor pra ele??

eu gostei das historias da alice, gosto qdo a garota arranha
=^.^=
mais a sabrina é linda pacas o que vcs acham

abração ae pra vcs

PS: se bum acabo me tornando cliente de lá hehehe

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#724 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 03 Out 2010, 02:06

Fala djow,

comece pelas Regras da Casa.

Proibido indicações.

No mais, seja bem vindo!

(Bateu em mim uma nostalgia de quando fui pela primeira vez num puteiro...) :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 04 Out 2010, 02:05

:roll: ê saudaaade! :mrgreen:

Não resisti, ontem mesmo, aproveitando um momento de nostalgia após me lembrar do início da vida putanhística no post anterior, ia postar os td's em atraso. O GPGUIA, percebendo um momento de fraqueza, resolve sair do ar bem no ato.

:D (me safei!) :D

Pois então. Tava minguado, jogado as traças esses dias pelo centro, resolvo esticar até o DV. Sobe as escadas de lance em lance, se tropeçar pode chamar o SAMU.

Fui como japonês, nakara e nakorage. Sem horário pré agendado. Vai o que tem. O peão que subiu antes levou a Sabrina, que já conhecia. A Isabeli tava desocupando (também já conhecia) e tinha a 'Brenda' (o nome fica a confirmar).

ACHO que o nome é este, pois bem. É novidade?

Sim e não. Segundo a garota, trabalhava no Garotas Beira Mar. Como o site dos djow tá fora do ar, não tenho como comprovar, muito menos sei quem era ela, pois não cheguei a conhecer o recinto. Quem sabe pela descrição os colegas 'matam'.

Meio ruiva, cara de safada, uns 28 anos... Chegou a comentar o nome de guerra do GBM, mas não lembro no momento.

Enfim... Era ela e uma outra loira (Vanessa, acho). Fui nela.

Chupou com camisinha, e ao solicitar sem, disse que só com $ a mais. Afinal, tá ali pra ganhar dinheiro. Tããão tá, não vou discutir. Chupeteou sem muita perspicácia. Pela cara, pelo trato e pelo horário, nem sequer passou pela cabeça de cima dar uma chupeteada nela. Afinal, nem beijo a vadia dava.

Hora de varar a puta. Já ficou meio nervosa com o tamanho da verga, ria nervosa e queria escolher como o coito ocorreria. Ah não, vai assim, vai assado... Enfim, eu vi uma tatoo e me concentrei nela. Fica de quatro que o ferro vai comer. Carquei olhando pra estrela, passei-lhe o dedo na estrela que pisca, piscou! Mas ela logo disse a famosa: "tira o dedo daí!".

E braba! :doubt: Laceado como tava, aquele boga já tomou muita jeba. :doubt:

Enfim, tomei uma ducha e fui-me.

Nada demais para relatar.

Repeteco fora de ocasião. Escolhi pela simpatia do sorriso, mas a foda foi básica demais.

Preço padrão, metade de uma hora, 600 moedas de 0,10 cents

Pode mandar via MP que faço prá você.

Play
Coordenador

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 04 Out 2010, 02:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando que este havia 'dupricado' também... (dedo frenético no enviar + queda momentânea do GPGUIA = 3 posts)

Enfim,

tava morgando, entro no msn e aviso a Ana. Pede pra Gi se preparar. Tô indaê.

Cheguei, e a deliciosa da Ana me atende... ô, sério... vou parar de ir lá. Toda vez eu fico abalado! E dessa vez ainda me deparo com um decote que valorizava divinamente os seios da Ana... :D :D

Sempre simpática, me encaminhou prum quarto e disse que iria demorar um tanto. Demorou uns 20 minutos, já tava quase desistindo, mas depois de tomar banho e esperar peladão na cama... muy difícil, meu caro.

Ainda mais na vontade que eu tava de rever essa tarada. Ela aparece num vestidinho preto, delicia! Sem meias palavras, tirou a roupa, trocamos umas beijocas e logo tratou de mamar a vara. Sem camisols, quem conhece, sabe. Faz uns movimentos com a lingua, chupa, tenta engolir o pau inteiro... tesão, o boquete tava bom! Tratei de encamisar e ela veio cavalgar, mais umas mamadas naquelas tetas, deliciosas...

A cavalgada só parou no destino final. Gozei gostoso com aquela vadia ali, no cantinho da cama comigo, pulando muito.
Pausa, lava o pau na pia mesmo e vamo que vamo.
Passei-lhe a conversa que queria mesmo era comer-lhe o cu. Ela titubeou, xilocaína no cu passou e se aprontou toda.

Mas aí o meninão não colaborou. :mrgreen: Na pressão e pressa, ela boqueteou a chegar em ponto de bala, dei umas estocadas gostosas na buceta, mas na hora de passar pro cu, num foi.

Vejam só, acho que fiquei intimidado! :mrgreen: O tempo já tava estourado, mas pelos 20 minutos de espera, acho que não fizeram drama. Prometi-lhe que da próxima chegarei pedindo diretamente o cu. 'vim para comer-lhe o cu e não me venha com xurumelas'.

Mas foi isso, atendimento muito bom por parte da Giane, sempre boqueteando bem o caralho a quatro, de quatro, de joelhinho... ô loira gostosa! :D

Inovando no quesito de avaliação, esta não foi 600 moedinhas de 0,10 cents, foi uma onça e uma garça por trinta minutos de serviço prestado.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#727 Mensagem por Exterminador_SC » 04 Out 2010, 13:22

DeBoaNaLagoa escreveu:Inovando no quesito de avaliação, esta não foi 600 moedinhas de 0,10 cents, foi uma onça e uma garça por trinta minutos de serviço prestado.
Confrade DeBoa:

O TD foi classificado como "pisada na bola". É isso mesmo? Pelo TD parece que não.

Outra coisa, esclarece pra nós aí o preço:

Uma onça[ external image ] + uma garça [ external image ] = R$ 55,00.

É isso mesmo? Rolou um desconto aí?
Abraço!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#728 Mensagem por Prime » 04 Out 2010, 21:02

Exterminador_SC escreveu:
DeBoaNaLagoa escreveu:Inovando no quesito de avaliação, esta não foi 600 moedinhas de 0,10 cents, foi uma onça e uma garça por trinta minutos de serviço prestado.
Confrade DeBoa:

O TD foi classificado como "pisada na bola". É isso mesmo? Pelo TD parece que não.

Outra coisa, esclarece pra nós aí o preço:

Uma onça[ external image ] + uma garça [ external image ] = R$ 55,00.

É isso mesmo? Rolou um desconto aí?
Abraço!
Classifiquei presumidamente como positivo.

O anterior vou esperar classificação.

O valor fica por conta do forista...

Campanha desta coordenação:

SE BEBER, NÃOPOSTE!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#729 Mensagem por Jack Flash » 07 Out 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
TDZado esta semana aproveitando a manhã dibob.
Liguei para a DV mas não agendei com a cavaluda da Giane, que pretendia conhecer. Resultado em lá chegando ela já estava ocupada e fiquei com uma menininha chamada Mel.
Higiene da ambas as partes o que ocasionou uma ligeira demora, mas nada que comprometesse o decorrer do TD, começou a contar a partir do final do banho dela.

Simpática, estatura baixa/média, corpo bem feito, seios médios bonitos e nádegas médias.
Instalou-se por cima, abraços para nos conhecermos melhor, beijos no meu peito descendo pela linha da cintura até o bilau. Botou uma capa nele e boqueteou com competência.
69 gostoso com minha língua passeando na vulva e adjacências deixando a morena clara resfolegando e quase se engasgando com o bonitão do outro lado.

Enquanto ela me chupava apalpava o corpo mignon puxando contra mim, apertando-lhe os seios, ventre e as bochechas alvas.
Montou em cima do bichão já duro e latejante cavalgando como uma safada balançando as peitolas alvo das minhas mamadas.

Tempo curto já com ela D4 piroquei sua vagina sem piedade mas com movimentos suaves e profundos fazendo gemer fechando os olhinhos.
Tirava botava e tornava tirar tudo enfiando tudo de uma vez.
Com as mãos abria a bunda, gingava seus quadris enquanto eu metia também remexendo e abrindo aquela gruta umida.

O cacetão vibrou, finquei tudo puxando-a para mim e gozei no modo intermitente naquela buça deliciosa.
Pausa para descanso, nova higiene e sessentão por meia hora.
Na saída conheci a portranca da Giane que merece uma completa para explorar aquele corpaço.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por Exterminador_SC » 07 Out 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada
Vou botar em dia um TDzinho atrasado lá do DV, com a famosa Alice.
Estava eu andando pela rua, dia desses, quando bateu aquela vontade súbita de dar um fight. 8) 8) 8)
Antes que surgisse algum compromisso que me impedisse, e aproveitando que já estava na rua mesmo, corri, ou melhor, voei para o DV.
Liguei antes (já decorei o nº hehehehe) pra saber quem estava na lida e quem estava livre. Falei com a Ana e ela disse pra eu subir que não iria me arrepender.
OK!
Cheguei lá, revi algumas meninas que já tinha feito TDs, e embora as lembranças tenham sido as melhores possíveis, :mrgreen: :mrgreen: acabei escolhendo a Alice, que tinha boas referências aqui no GPguia e eu ainda não conhecia.

A Alice faz aquele estilo mignonzinha! Mulher pequena! Bunda gostosa, pernocas torneadas, peitolas na medida certa e um rosto muito lindo.
Entramos no quarto, fui tomar uma ducha e ela me perguntou por quanto tempo eu queria ficar. Falei: Depende!
Em princípio eu ficaria meia hora, mas se o negócio fosse muito bom, ficaria mais tempo. Ela começou a rir e deixou rolar.
Saí do banho e ela já estava só de calcinha na cama. Que coisinha gostosa!
Puxei ela pra fora da cama e fiquei sentado chupando os peitinhos, enquanto a calcinha ia parar lá no joelho. Peito gostoso, com os biquinhos apontando pra cima. Não é um peitão grande e tb não é siliconado, mas são ótimos..hehehehe.
Puxei o rostinho dela pra dar umas bitocas, mas não rolou. Disse que não beija cliente e tals. Ahhh, que pena! Ponto negativo. Um boca tão linda e não beija? Não insisti muito não, mas acho muito melhor quando a GP beija.
Deitei ela na cama e caí de boca na bucetinha. Uma pepeca, diga-se de passagem, hehehe. Lisinha, cheirosa, etc...fiquei ali um bom tempo enquanto ela pegava a minha cabeça e apertava contra a buceta. Numa dessas puxadas, quase arrancou meu cabelo! Parecia que tava gostando, mas sei lá! Chupei mais um pouco e invertemos as posições. Ela colocou a capa e começou um bolagato. Meio burocrático, sem muita profundidade (ele disse que não conseguia engolir o pau inteiro) mas mesmo assim, legal.
Depois de um tempo, fui pra cima dela. Primeiro no PPMM. Enquanto metia, ficava olhando pra aquele rostinho. Pena que não beijava, a safada! Senão ia ser dez! fiquei brincando com o dedo na bucetinha enquanto metia. Coisa linda!
Mais um tempo nessa e ela ficou de quatro. Comecei a meter por trás enquanto ficava tentando enfiar o dedinho no backside. Não deu nem tempo de fazer a pressão e ela já pediu pra tirar. Disse que não fazia anal. Pena! Que desperdício de talento natural.
Fiquei mais um tempo ali na brincadeira, e como o tempo tava quase estourando, gozei dentro da pepequinha mesmo com aquela visão maravilhosa daquele rabinho....Ô coisa boa! Ia ficar uma hora, mas acabei desistindo.
Pausa pra um relax, tomei um banho e dropei.

Não gosto de dar nota, mas foi uma foda boa!
Merece um repeteco, mas antes quero provar algumas outras formosuras que vi por aqueles lados.
É isso aí!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#731 Mensagem por Amigo.Invisivel » 07 Out 2010, 16:09

POSITIVO

Boa tarde amigos.

Sem querer puxar o saco, que está afim de qualidade e agilidade, o DV é uma ótima opção. A vítima da vez foi a famosa Giane, pois também tenho a "carne fraca". Loira, grandona, carnuda e que faz com gosto. O atendimento não foge muito ao relatado pelos amigos. Uns beijos para iniciar os trabalhos e logo ela caiu de boca e ficou chupando um bom tempo... depois ela veio por cima (como é legal comer mulher diferente né, cada uma encaixa de um jeito), depois ela pediu de ladinho (bem gostoso comer ela assim, acho que foi a melhor opção), por fim pelo ela de frente e encho a camisinha (meninas, sem querer fazer propaganda, comprem Ola - acho que da próxima vez vou levar o preservativo). Repeteco? Talvez, pois tem umas meninas novas que gostaria de conhecer, mas o problema é que tenho receio de arriscar.

Custo: R$ 60,00 por 1/2 hora.

E vamo que vamo!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#732 Mensagem por Amigo.Invisivel » 07 Out 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Boa tarde novamente.

Ir no DV blz, mas voltar no dia seguinte é coisa de tarado, pois é, voltei para matar saudade da Pri. Como de costume, atendimento acima da média. É coisa da tal da química, que tanto estudamos no colegial, mas até hoje não entendemos direito. Beijos e mais beijos, oral muito gostoso (fundamental pra mim), ela por cima, depois ela de 4 e por fim ppmm com as pernas bem abertas. Pri é show. BOP? Quem, eu? Não ligo pra isso, quem tem competência se estabelece. De qualquer forma quero pegar outras no DV que tenham o mesmo nível de atendimento. Amigos, prometo que vou pro escuro na próxima, assim ajudo os nobres confrades a ampliar o leque ou a não entrar em roubada.

Repeteco? SImmm, mas na próxima tenho que dar uma variada.
Custo: R$ 60,00 pilas por 1/2 hora.

E vamo que vamo.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Exterminador_SC » 08 Out 2010, 15:34

POSITIVO

Rapaziada!
Voltei no DV essa semana, (acho que to ficando viciado...)..hahahaha
Já tem um tempo que tava a fim de conhecer a Giane.
Já tinha trocado umas idéias com ela no msn, quando ainda era a Dani e ligado algumas vezes no DV pra marcar. Aliás um dia, depois de ter marcado com ela, estava quase entrando no prédio do DV, me ligou a patroa dizendo que estava no centro me procurando...Aí fodeu! Desmarquei tudo e esperei mais uma semana, até que finalmente deu certo.

Cheguei lá fui atendido pela donzela Nicole, que me encaminhou para o local do abate. Na hora lembrei do TD que tinha feito com ela e quase que levo ela pra dentro!!!! Que gostosa! ::gostosa:: Mas resisti bravamente! Queria conhecer a Giane naquele dia! Já tinha marcado uma hora com ela, pois queria mais tempo pra degustar aquele tão falado corpitcho!
Quando ela entrou no quarto, já pensei: Ai Ai Ai!!! Vou suar pra dar conta, hahahaha! :shock: :shock: Que formosura!!
Tomei uma ducha e quando saí, lá estava ela do lado da cama, passando um creme nas pernocas...
Ela tem um rosto show e uma boca mais ainda. E o melhor de tudo é que gosta de beijar, a safada!!!
Toda cheirosa do cabelo aos pés! Optei por eu mesmo tirar a roupa dela! Comecei pelos peitos. O peito é um negócio à parte! É siliconado, mas tem a consistência de um peito natural. Não parece silicone. E com aquelas bicotinhas duras, olhando pra cima. Chupei, apertei e mamei neles como se fosse um neném esfomeado! \:D/ \:D/

Fui puxando a roupa pra baixo e deixei pra tirar a calcinha dela por último, quando ela já estivesse deitada na cama. Fui beijando cada parte daquele corpão até chegar perto da xotinha, e dar uma lambidas por cima da calcinha por toda aquela região. Sabe aquela hora em que a gata levanta a bunda pra vc tirar a calcinha? Acho essa uma das melhores partes, principalmente quando é com uma gata que vc ainda não comeu, e nem sabe se ela ia mesmo querer dar pra você ou não..(não to falando de GP, por motivos óbvios). Enfim, são divagações que me vem à cabeça nesse momento! Deixa pra lá!
De qualquer maneira, ver a Giane levantando a bundinha pra eu puxar a calcinha me trouxe umas recordações saudosistas! Acho que ando muito nostálgico, ultimamente.

Não me aguentei! Abri bem aqueles pernões e afundei a minha cara no meio daquelas pernas, pedindo pra ela abrir bem a pepequinha. ::cobra:: ::cobra:: Ela gosta mesmo de uma boa chupada. Bucetinha cheirosa, inebriante! Fiquei ali um bom tempo me esbaldando! Que maravilha. Todos os meus problemas acabando naquele momento! Podia ficar ali um mês mais ou menos! Pena que o tempo é curto e passa rápido ali no DV. E ela apertava minha cabeça contra sua pepequinha, quase me sufocando! Dá-lhe!!!!!

Trocamos de posições e ela veio por cima no oral. Sem capa, bem molhado e bem babado. Garganta profunda e tudo o que mais tem direito! O engraçado foi que ela tinha chupado um HALLS (extra-forte, acho eu) - desculpem o marketing - e aí começou a gelar tudo, da cabeça do pau até a base....Muito engraçado! E a safada não parava! Punhetava, chupava, me olhava, ria, engolia tudo e eu me aguentando pra não gozar ali mesmo. Já estava louco pra meter!

Puxei ela pra cima e começamos a meter em um PPMM, variando a intensidade do ritmo. Como ela é grandona, entrou tudo, até o talo!. (Tá bom, tá bom...confesso: Não sou nenhum "motumbo",hahaha). As vezes eu parava com os movimentos só pra deixar tudo lá dentro, com ela me apertando em movimentos pompoares..Ela tem a manha pra fazer isso! Show...Trocamos mais algumas vezes de posições durante um tempo, de lado, ela por cima..etc. Quando pedi pra ela ficar quatro, só a visão daquele rabão todo pra cima já me fez explodir. Dei umas metidas e, não aguentando mais, falei que queria gozar na boquinha...
Maravilha! Joguei a camisinha pelos ares e nem deu tempo de piscar, ela já estava lá embaixo me esperando...Veio aquele tremor lá da espinha e explodi na boca da donzela indefesa, parafraseando uns e outros desclassificados aqui do Gpguia! Que coisa mais gostosa! Muito show..

Pausa para um segundo tempo. Ficamos ali conversando sobre as coisas da vida; a vida putanhística de bastidores da cidade, os clientes malas, diversões a três, etc...a gata é gente boa!

Depois de um tempo partimos para um second time. Começamos na malhação de novo, e mais uma vez me deliciei com aquela boca macia, maravilhosa, dentes perfeitos. Mamei de novo, agora não mais como um neném faminto, mas ainda assim com fome!! Chupei de novo aquela boceta gostosa e depois de um tempo pedi que ela ficasse de quatro, já que na primeira não deu nem tempo...A visão daquele rabão é coisa de cinema! Inclusive digno de umas linguadas bem dadas, o que foi, de minha parte, imediatamente providenciado...
Depois de um tempo, e como o horário da terapia já estava no fim, finalizei na boquinha de novo, com vários Exterminadorezinhos futurescos sendo despejados ao vento!!!hahahaha!
Tomei um banho, repuz a indumentária e vazei, não sem antes entregar uma garoupa na mão da donzela Vanessinha a qual me convidou para, num futuro próximo, fazermos uma festinha juntos, quem sabe a três! Ui! Já me botou umas (um monte!!) caraminholas na cabeça! Mas fica pra semana que vem depois que eu me recuperar, hahahaha.
É isso aí!
Abraço!

TD POSITIVASSO!
Repeteco sempre que puder!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#734 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Out 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Vou aproveitar o retorno da Melissa e postar mais uma grande foda.

Dia especial pra mim, meu aniversário e queria me dar um bom presente. Então lembrei que todas as veves que fiz DT com a Melissa ela me oferecia o cuzinho. Oferecia, mas cobrava, e cobrava bem. Decidi me dar este presente.

Liguei prá lá marquei com a Melissa, e fuiiii.

Quando a Melissa entrou no quarto ela me perguntou: -Tu veio comer meu cuzinho? Parece que leu na minha cara de tarado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Falei que sim, que dei pra mim de presente aniversário e ela vibrou. Claro por causa do R$ R$ R$ 100,00

Ela tirou a roupa e é sempre um visual especial, ela é muito linda e gostosa. Chegou perto de mim e odereceu os seios para que eu mamasse bem gostoso, já que ela não beija, não deixa chupar sua buceta, (que é fantástica e cheirosa), e não chupa sem camisinha mas ela é muito gostosa então resta chupar os seios e fuder demais.

Depois de mamar seus seios ela colocou uma camisinha e me chupou, bem chupado com pressão garganta profunda, se fosse sem camisinha acho que ficava só no boquete. Mas eu tinha intenções de enrrabá-la. Logo ela sentou em meu pau e cavalgou bem gostoso, daí ela perguntou se eu queria vir de quatro, então ela passou ::ky:: gel no seu cuzinho bem depilado. Adoro um cuzinho carequinha. Ela ficou D4 eu amaciei com um depois dois dedos e apontei meu pau em meu alvo principal. Como estava bem lubrificado, fui vencendo a pressão e entrando nela pela porta dos fundos. Ela faz uma carinhas de quem tá gostando e aprovando, e tu estar comendo um cuzinho, olhar no espelho e ver aquela carinha linda aprovando, daí comecei lentamente a aumentar as estocadas num entra e sai, e entrando até o talo. Depois com ela de lado, comi mas um pouco seu cuzinho, e pra finalizar ela por cima encaixou meu pau de novo no cuzinho e soquei bastante, chupando seus seios.
Quando estava quase gozando pedi que ela me beijasse na boca enquanto eu gozava e ela pediu que eu fechasse os olhos. Quando fechei ela começou a passar sua língua nos meus lábios, caramba que sensação gostosa aquela lingua passando nos meus lábios, e ficamos nesse envolvimento até eu gozar comendo seu cuzinho.

Pontos positivos Menina muito linda, simpática, comunicativa, fode demais.
Pontos negativos Ela fia durante a foda inteira cudando prá se defender de um beijo na boca, ou uma chupada na buceta, não deixa de jeito nenhum.

1 Hora R$ 100,00
Cuzinho R$ 100,00 ( Happy birthday) :-presente2-:

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#735 Mensagem por marcolhão » 12 Out 2010, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Caros camaradas

Desculpem a demora pelos TD's mas fiquei tomando conhecimento do fórum faz pouco tempo. Na medida em que for possível na memória deste putanheiro, estarei aqui narrando minhas sórdidas aventuras pelo mundo afora.

Fui ao privê doce veneno que para mim, é o privê que tem o melhor custo benefício da cidade. Fiz esse TD faz uns 2 meses com a Priscila. Eu estava com a tara de ter o meu pau chupado, 30 minutos de chupação geral... Mas como sou louco por buceta, antes fui dar uma conferida na marreca da Priscila na qual estava linda, gostosa, cheirosa, suculenta... e lá fiquei eu, pendurado naquele grelo gostoso , chupando, mamando... escorrendo aquele mel na minha boca e ela gemendo baixinho... delicia! Então pedi pra ela chupar o marcolhinho, e lá foi ela toda disposta , de joelhos, lamber meu saco, meu pau como uma doida. Foi muito bom, não agüentei 15 minutos e gozei no seu lindo rostinho...

Quero repetir de novo a dose, mas dessa vez comendo a Pri de tudo quanto é jeito... 8)

60 cruzados novos por 25 min. de chupação...

Link:
🔗

Responder