POSITIVO Nome da Garota:GIANE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada!
Voltei no DV essa semana, (acho que to ficando viciado...)..hahahaha
Já tem um tempo que tava a fim de conhecer a Giane.
Já tinha trocado umas idéias com ela no msn, quando ainda era a Dani e ligado algumas vezes no DV pra marcar. Aliás um dia, depois de ter marcado com ela, estava quase entrando no prédio do DV, me ligou a patroa dizendo que estava no centro me procurando...Aí fodeu! Desmarquei tudo e esperei mais uma semana, até que finalmente deu certo.
Cheguei lá fui atendido pela donzela Nicole, que me encaminhou para o local do abate. Na hora lembrei do TD que tinha feito com ela e quase que levo ela pra dentro!!!! Que gostosa!
Mas resisti bravamente! Queria conhecer a Giane naquele dia! Já tinha marcado uma hora com ela, pois queria mais tempo pra degustar aquele tão falado corpitcho!
Quando ela entrou no quarto, já pensei: Ai Ai Ai!!! Vou suar pra dar conta, hahahaha!
Que formosura!!
Tomei uma ducha e quando saí, lá estava ela do lado da cama, passando um creme nas pernocas...
Ela tem um rosto show e uma boca mais ainda. E o melhor de tudo é que gosta de beijar, a safada!!!
Toda cheirosa do cabelo aos pés! Optei por eu mesmo tirar a roupa dela! Comecei pelos peitos. O peito é um negócio à parte! É siliconado, mas tem a consistência de um peito natural. Não parece silicone. E com aquelas bicotinhas duras, olhando pra cima. Chupei, apertei e mamei neles como se fosse um neném esfomeado!
Fui puxando a roupa pra baixo e deixei pra tirar a calcinha dela por último, quando ela já estivesse deitada na cama. Fui beijando cada parte daquele corpão até chegar perto da xotinha, e dar uma lambidas por cima da calcinha por toda aquela região. Sabe aquela hora em que a gata levanta a bunda pra vc tirar a calcinha? Acho essa uma das melhores partes, principalmente quando é com uma gata que vc ainda não comeu, e nem sabe se ela ia mesmo querer dar pra você ou não..(não to falando de GP, por motivos óbvios). Enfim, são divagações que me vem à cabeça nesse momento! Deixa pra lá!
De qualquer maneira, ver a Giane levantando a bundinha pra eu puxar a calcinha me trouxe umas recordações saudosistas! Acho que ando muito nostálgico, ultimamente.
Não me aguentei! Abri bem aqueles pernões e afundei a minha cara no meio daquelas pernas, pedindo pra ela abrir bem a pepequinha.
Ela gosta mesmo de uma boa chupada. Bucetinha cheirosa, inebriante! Fiquei ali um bom tempo me esbaldando! Que maravilha. Todos os meus problemas acabando naquele momento! Podia ficar ali um mês mais ou menos! Pena que o tempo é curto e passa rápido ali no DV. E ela apertava minha cabeça contra sua pepequinha, quase me sufocando! Dá-lhe!!!!!
Trocamos de posições e ela veio por cima no oral. Sem capa, bem molhado e bem babado. Garganta profunda e tudo o que mais tem direito! O engraçado foi que ela tinha chupado um HALLS (extra-forte, acho eu) - desculpem o marketing - e aí começou a gelar tudo, da cabeça do pau até a base....Muito engraçado! E a safada não parava! Punhetava, chupava, me olhava, ria, engolia tudo e eu me aguentando pra não gozar ali mesmo. Já estava louco pra meter!
Puxei ela pra cima e começamos a meter em um PPMM, variando a intensidade do ritmo. Como ela é grandona, entrou tudo, até o talo!. (Tá bom, tá bom...confesso: Não sou nenhum "motumbo",hahaha). As vezes eu parava com os movimentos só pra deixar tudo lá dentro, com ela me apertando em movimentos pompoares..Ela tem a manha pra fazer isso! Show...Trocamos mais algumas vezes de posições durante um tempo, de lado, ela por cima..etc. Quando pedi pra ela ficar quatro, só a visão daquele rabão todo pra cima já me fez explodir. Dei umas metidas e, não aguentando mais, falei que queria gozar na boquinha...
Maravilha! Joguei a camisinha pelos ares e nem deu tempo de piscar, ela já estava lá embaixo me esperando...Veio aquele tremor lá da espinha e explodi na boca da donzela indefesa, parafraseando uns e outros desclassificados aqui do Gpguia! Que coisa mais gostosa! Muito show..
Pausa para um segundo tempo. Ficamos ali conversando sobre as coisas da vida; a vida putanhística de bastidores da cidade, os clientes malas, diversões a três, etc...a gata é gente boa!
Depois de um tempo partimos para um second time. Começamos na malhação de novo, e mais uma vez me deliciei com aquela boca macia, maravilhosa, dentes perfeitos. Mamei de novo, agora não mais como um neném faminto, mas ainda assim com fome!! Chupei de novo aquela boceta gostosa e depois de um tempo pedi que ela ficasse de quatro, já que na primeira não deu nem tempo...A visão daquele rabão é coisa de cinema! Inclusive digno de umas linguadas bem dadas, o que foi, de minha parte, imediatamente providenciado...
Depois de um tempo, e como o horário da terapia já estava no fim, finalizei na boquinha de novo, com vários Exterminadorezinhos futurescos sendo despejados ao vento!!!hahahaha!
Tomei um banho, repuz a indumentária e vazei, não sem antes entregar uma garoupa na mão da donzela Vanessinha a qual me convidou para, num futuro próximo, fazermos uma festinha juntos, quem sabe a três! Ui! Já me botou umas (um monte!!) caraminholas na cabeça! Mas fica pra semana que vem depois que eu me recuperar, hahahaha.
É isso aí!
Abraço!
TD POSITIVASSO!
Repeteco sempre que puder!