NEGATIVO Nome da Garota:Ane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem final da tarde sem muitas opções no mundo putanhesco fui visitar a Casa laranja, chegando no local só atendido pela Mel morena corpinho razoavel mas que iria atender, tinha + 3 perva, gabi, taina e ane, sendo que só a Ane fazia oral total mas estava atendendo, como já tinha referencia não muito boa da gabi e não me animei com visual dela, resolvi apostar na Ane. Esperei uns 15 minutos e aparece a Ane pedindo para ir para o banheiro que o cliente iria sair, olhei o biotipo e já desanimei, mas como estava ali vamos enfrentar a fera.
Após a saida do cliente perguntou quem eu estava esperando no qual falei que era ela, disse que ia tomar uma ducha e me levou para o quarto para esperar, voltando do banho pagamento adiantado foi levar a grana e voltou. Agarrei a perva e fui tirando a toalha e tentando beija-la no que ela evitou, tirei a cueca e fiquei bulinando a gata.
Tipo da gata baixa com varias bordas de catupry, rosto mais meia boca , simpatia forçada e sem muito atrativo.
Depois de alguns amassos a deitei e fui chupando de cima para baixo, quando cheguei na pepecona o cheiro de chuva de verão em terra seca não me agradou e declinei, fui dedilhar sua vagina, sarrei com o pau em seu clitoris por alguns e minutos e mandei ela chupar. Chupou + ou - , ficava + punhentando do que chupando.
Então pedi para ela encapar e vir por cima, cavalgou bem de frente e quando estavamos num embalo de pernas entrelaçadas, muito bom, acontece o emprevisto, batem na porta, pó não havia nem 20 minutos, a gata levanta para ver e olho no relogio do celular para confirmar,que eu estava certo, ela sai e volta dizendo que alguem sem enganou,de horario, puta que pariu, desanimei.
Como ainda não tinha gozado. mandei ela chupar para animar o bagualzinho e fomos para o PPMM, arrastei ela para beirada da cama e mandei ver com estocadas firmes em sua buceta até gozar. antes que batessem na porta de novo.
Ducha e vazei.
Não recomendo, atendimento meia boca e a perva tem que se esforçar muito em todos os sentidos para ser razoavel.
Casa continua a mesma em termos de acomodação e pior em termos de plantel.