Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 69 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas

#76 Mensagem por deleon » 07 Nov 2012, 12:24

Informação!!!

liguei terça, dia 06/11/12, falei com a Gabi (infelizmente é apenas atendente) e ela disse que só a Carol atende na casa agora. A Lara foi para uma casa nova ali perto na rua XV de novembro e a Bia nao trabalha mais na casa, nao sei para onde foi.

Repito:informação obtida dia 06/11. Se tiver outra(s) guria(s), foi depois da minha ligação e é nova na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#77 Mensagem por Nazrudin » 14 Nov 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Casa Laranja, três garotas disponíveis. Duas morenas/mulatas novas na casa, mas uma não era completa e a outra queria cobrar pelo extra. Apresentou-se a Carol, uma morena que só conhecia de vista. Disse fazer anal, dependendo do tamanho, aquele PPP e tal. Tomei a ducha e ela fez um oral razoável e encapado. Montei no PPMM, mas logo pedi que ela ficasse de 4, bucetinha tava boa, perguntei pelo cuzinho, disse que só quando fosse gozar, no final. Ela passou gel no cu e na camisinha e comi o cuzinho da safada ate gozar.

Seria um neutro, apenas esvazia saco de meia-horinha mas o cuzinho sem taxa merece ser valorizado e ganha positivo.

R$50,00. Meia hora.

Link:
🔗

rasgaprega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#78 Mensagem por rasgaprega » 16 Nov 2012, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
estive agora pouco na casa laranja, chegando lá
me atende um morena de nome Gabi, me passou o valor de 50 meia hora, oral só com camisinha e nao fazia anal.
as outras 2 ainda nao tinham chego, resolvi encarar.
morena meio gordinha o rosto de agradavel para bonita, ponto forte para os peitos grandes e bem firmes.
tomei uma ducha e fui para quarto, a mina parece iniciante, toda mecanica, chegou tirou a roupa... pegou a camisinha
colocou no bixo ainda meio mole, chupou até endurecer passou um gelzinho e começou uma cavolgada bem sem vontade
5 min virou de costas, pediu para eu vir por cima bombei por um tempo. tirei fora tirei acamisinha e gozei chupando os peitos dela.
atendimento bem meia boca. tomei minha ducha e vazei. vou voltar novamente e tentar mais uma com ela.
para ver se rola mais quimica.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Casa Laranja - Gabi

#79 Mensagem por Red Dragon » 20 Nov 2012, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na Orange House, fazia um tempinho que eu não aparecia por lá.....afinal, eu só conseguia comer a Lara, por questões de horários (as outras estavam ocupadas ou começavam mais tarde o atendimento.)

Liguei antes, e falei com a Gaby, a Carol estava ocupada, então, marquei com a Gaby. Já havia ficado com ela no Kobrasol Vip, aquele privê, que fica em cima da Imperador calçados no Kobrasol.
Morena carnuda, coxão, bundão, cara de menininha, peitos grandes, firmes e naturais.

Tomei uma ducha, acertei os valores ($$)
Deitei na cama, e ela já queria encapar o pau, sem ao mínimo dar um beijinho. Já havia percebido isso antes, ela não gosta de beijar. Mas como sou beijoqueiro e muito insistente ela acaba cedendo e beijando muito!!!!!!! :D
Só achei ela um pouco apressada, para colocar a camisinha, isso que eu estava de pau mole.
Isso me tirou um poco do tesão. :doubt:
Meti de PPMM e de ladinho....o pau perdeu a potência e decidi bater uma bronha e cai fora.

Na saída encontrei a Carol, sempre bem humorada e com um sorriso cativante, certamente farei mais uns repetecos com ela. :wink:

É isso.

30 min / R$ 50

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#80 Mensagem por Degustador82 » 21 Nov 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD Recem realizado... sai do trabalho.. com aquela vontade de carne fresca... e o nome casa laranja reluz em minha mente... ligo.. só pra ver se tá funcionando.. e vou feliz da vida na incerta...
Chegando lá quem abre a porta é a Gaby.. rostinho de menininha.. deve ser bem nova.. não ouso dar idade pois sou péssimo nisso.. mas acredito que não chega aos 21..
Baixinha... deliciosa.. e com um par de melões.. de tirar o fôlego.. fazia muito tempo que não via peitos como aqueles..
ela está acima do peso.. bom dizer isso pq vai ter gente falando... mas achei bem gostosinha.. toda durinha.. e com peitos que desafiam a gravidade.. pois ao que verifiquei... parecem ser naturais..
PS. Com aquele tamanho todo.. eles desafiam sim.. pq é impossível ter peitos daquele tamanho e eles não darem uma baixadinha..
Mas ainda assim.. bonitos.. redondos.. deliciosos de dar uma mamada.. hehe tbm fui desmamado cedo..
Gatinha super simpática.. digo isso pq é algo que surpreende.. isso que ainda me confessou que não estava num dos melhores dias.. fico na vontade de conferir se ela consegue ser ainda mais cativante..
sorriso sempre estampado.. jeitinho de menina e sincera.. antes de me pronunciar.. ja na recepção disse.. oral só com capote, não faço anal e 50,00 meia hora..
por estes motivos vou de triplo yes.. simpática, bonita e honesta.. não fica naquela de ai tem TX extra ou depende do tamanho e sempre regula..
Pra completar o relato.. gatinha manda bem.. tem um pircing na pombinha.. que é rosadinha.. de lábios médios para pequenos e com a pressão certa.. bem ao menos pra mim.. quente.. bem lubrificada.. deliciosa.. d4 a visão é tentadora do seu rabinho... firme e que vem em sua direção com vontade..
Unica pena é não fazer anal.. mas sinceramente ela compensa pelo conjunto e pela simpatia..
Na saída ainda dei de cara com um daqueles flanelinhas... cara todo empolgado querendo puxar conversa.. 2 pila dei xau e decolei.. haha
detalhes em se ir as 14:00 se divertir lá perto da policlinica.. kkk[/color]

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Carol

#81 Mensagem por Red Dragon » 26 Nov 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Back to the Orange House 8)

Mais um come na Carol.

Fui recebido pela Gaby, que me levou ao quarto.
Duchinha e bora para o abate. :twisted: . Me desculpem, mas eu nem reparei a roupa que a Carol usava.....agarrei com tudo!! Beijou gostoso, estilo namoradinha e depois ficou uns 10 minutos mamando no pau sem parar. Retribuí chupando sua pepeca lisinha, e depois foi capa no possante e metidas de PPMM. Depois de tanto meter, direcionei o canhão para o seu rabinho e ela disse:

Carol: Tens coragem de meter no meu cu, no seco?? Tu tá muito folgado heim, cara!!
Red: :lol: ......... :oops:

Gelzinho e pimba!! Depois ficamos de ladinho, fui metendo vagarosamente aproveitando cada centímetro daquele saboroso cuzinho. Enquanto eu metia, apertava os seios e beijava, a morena tesuda. Por fim, o golpe final veio D4, uma gozada fenomenal.....bateram na porta ...... TIME OVER .......Red Dragon Wins!! :mrgreen:

Na saída, a Carol lançou um desafio que era pegar a coxa da Gaby, e tentar encostar os dedos, eu não consegui, e olha que eu tenho a mão grande.......eta mulher coxuda!!! :P
Duvida quem consiga!! :mrgreen:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#82 Mensagem por Bagualblue » 23 Dez 2012, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane

Ontem final da tarde sem muitas opções no mundo putanhesco fui visitar a Casa laranja, chegando no local só atendido pela Mel morena corpinho razoavel mas que iria atender, tinha + 3 perva, gabi, taina e ane, sendo que só a Ane fazia oral total mas estava atendendo, como já tinha referencia não muito boa da gabi e não me animei com visual dela, resolvi apostar na Ane. Esperei uns 15 minutos e aparece a Ane pedindo para ir para o banheiro que o cliente iria sair, olhei o biotipo e já desanimei, mas como estava ali vamos enfrentar a fera.
Após a saida do cliente perguntou quem eu estava esperando no qual falei que era ela, disse que ia tomar uma ducha e me levou para o quarto para esperar, voltando do banho pagamento adiantado foi levar a grana e voltou. Agarrei a perva e fui tirando a toalha e tentando beija-la no que ela evitou, tirei a cueca e fiquei bulinando a gata.
Tipo da gata baixa com varias bordas de catupry, rosto mais meia boca , simpatia forçada e sem muito atrativo.
Depois de alguns amassos a deitei e fui chupando de cima para baixo, quando cheguei na pepecona o cheiro de chuva de verão em terra seca não me agradou e declinei, fui dedilhar sua vagina, sarrei com o pau em seu clitoris por alguns e minutos e mandei ela chupar. Chupou + ou - , ficava + punhentando do que chupando.
Então pedi para ela encapar e vir por cima, cavalgou bem de frente e quando estavamos num embalo de pernas entrelaçadas, muito bom, acontece o emprevisto, batem na porta, pó não havia nem 20 minutos, a gata levanta para ver e olho no relogio do celular para confirmar,que eu estava certo, ela sai e volta dizendo que alguem sem enganou,de horario, puta que pariu, desanimei.
Como ainda não tinha gozado. mandei ela chupar para animar o bagualzinho e fomos para o PPMM, arrastei ela para beirada da cama e mandei ver com estocadas firmes em sua buceta até gozar. antes que batessem na porta de novo.

Ducha e vazei.
Não recomendo, atendimento meia boca e a perva tem que se esforçar muito em todos os sentidos para ser razoavel.
Casa continua a mesma em termos de acomodação e pior em termos de plantel.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Nazrudin » 16 Jan 2013, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Queria comer um cuzinho com vontade. Liguei para a casa e tinham 3 garotas e só uma fazia anal... já foi melhor...

A garota que fazia anal era uma moreninha pernambucana, baixinha, cabelos lisos e olhos claros. Peitos pequenos/médios, barriguinha de leve, bundinha boa. Quando viu o bruto batendo continência deixou a entender que não rolaria anal... fiz que não entendi. Ela encheu de gel na buça e na camisinha e grudei no ppmm. Bucetinha boa, apertada e quentinha. Depois veio por cima ao contrário estilo loira do tchan, rebolou e sentou empinando a bunda. Puxei ela e virei de lado e soquei. Aí pedi de 4 e carquei o pau. Peguei o gel e fui preparando o cuzinho mas ela se negou a dar de 4. Coloquei de ladinho que nem namorado e fiquei ali comendo devagar. Realmente o cu era gostoso e apertado mas eu queria SOCAR! Ela pediu para tirar e saiu sujo. Aí troquei a camisinha, botei de 4 e bomnei na buceta ate encher o latex.

A garota é simpática e atende bem dentro das restrições. Infelizmente não era puta suficiente ainda para levar a varada do jeito que eu queria. O contrato foi cumprido com ressalvas e por isso NEUTRO.

R$60,00 foi o valor cobrado por ser "completa". 1/2 hora.

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Degustador82 » 25 Jan 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Estive ontem lá nas prima...
Casa continua igual.. só mudou muito o plantel.. Chegando lá tinham 5 meninas e sinceramente a única que me animou era uma chamada Tainá.
Tainá é uma menina negra, de estatura mediana, corpo bonito.. estava de calcinha e sutiã rosa.. e sinceramente gostei do que vi..
Não é completa e ja avisa na entrada.. na verdade só tem 1 que faz OT segundo informações repassadas pelas próprias meninas e outra que faz anal.. mas não me agradei muito..
Ducha tomada, ela muito brincalhona.. muito divertida, me estirei na cama.. ela terminou de se despir e agarrou meu garoto sem capote, executou bem o bkt.. boa pressão brincando bastante com a lingua, e literalmente chupou 1 bola sem babar a outra.. hehehe.
No fight mandou bem.. não usou lubrificante algum.. o que dificultou bastante penetra-la, pois chupada na pepeca foi proibido.. Porém foi só conseguir entrar que logo ficou tudo molhadinho e gostoso..
Ela começou por cima, e com a dificuldade de adentrar em suas terras mudamos para o ppmm, ela rebola bem gostoso mesmo no ppmm, depois de 4 muita pressão e borracha cheia.
Gostei bastante do programa, simpática e muito brincalhona.. vale repeteco..
Por falar em simpática foi a unica que parecia interessada quando cheguei na casa, pois todas as outras estavam com cara amarrada, e sem muito interesse em agradar..
Por estes motivos vai de Positivo..

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#85 Mensagem por timidobls » 31 Jan 2013, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo

Bom galera fui conhecer o novo plantel,
Cheguei e decepcionei, tinha duas, uma que sinceramente nem com a bandeira do meu Inter na kra da moça dava para encarar, e além do mais só fazia normal. :doubt:
A Outra acredito que o nome seja Cleo, uma morena jambo, traços de india, cabelos com aplique(descobri isso no oral do TD) bunda gostosa e seio médios.
O TD foi normal, ela chupou sem capote na média, nem bom, nem ruim, eu queria um analzinho mas ela veio numa cavalgada e prensou meu pau na buça e não guentei muito tempo, e gozei, ducha e zarpei.
Vou dar neutro pois a garota é simpática porém agiliza o negócio para o kra gozar logo.
Tem outro detalhe, ri de tudo, ihihihihihihih, o tempo todo.
50 pilas/30 min, era isso

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Degustador82 » 25 Fev 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Voltei a casa.. e desta vez encarei uma menina chamada Cris..
A cris é uma mulata.. pele bonita, seios médios, naturais e cabelos cacheados..
Menina simpática.. ela mesma me recebeu com um largo sorriso, dentes bonitos..
Logo acertamos o valor, onde para minha surpresa foram de 60 merrecas.. não sei se é o preço mas ao que me lembrava era 50.. mas nada que interfira..
me levou para o quarto e apos entregar o $$ pra ela enquanto ia se acertar lá com a casa fui pro banho... ai foi meio FD.. A casa nunca foi as mil maravilhas.. mas era direitinha.. box inexistente, sem local para pendurar nada.. e chão alagado com uma toalha pra evitar que a agua se alastrasse pela casa..
Banho tomado, chego no quarto, ela lá.. de peças intimas.. de bundinha empinada me olhando por cima dos ombros olhando com carinha de safada.. bem namoradinha.. adorei..
Mordi aquela bunda.. no ponto certo... não muito dura e nada caída, de bom tamanho.. lambi ela até o cuzinho..
Pediu para deitar.. brincou bastante com ele.. deu uns beijinhos e até umas engolidas sem capa.. depois encapou e fez um oral gostoso.. profundo e sem pressa..
veio por cima.. sem apressar as coisas.. cavalgou rebolou... foi bom.. depois de 4.. onde solicitei seu rabinho.. prontamente me atendeu.. mas logo pediu de ladinho.. pq realmente tava complicado de entrar ali e me disse que estava mais acostumada assim..
Bem resumindo a brincadeira.. me divertiu muito.. e fez bem feito..
Na saída descobri o pq da decadência do local... estão de mudança.. me deu flyer novo.. mas como não estou com ele aqui não posso por o novo numero agora.. pretendo ir visitar a nova casa.. e a outra filial.. que fui informado.. em breve farei um novo relato informando o que infelizmente tenho de sonegar como novo tel e endereço correto do novo endereço..

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Nazrudin » 25 Fev 2013, 09:41

Estive no local e o endereço novo indicado e em cima do cachorro-quente do Sérgio no Kobrasol. Não estive ainda e não confirmei.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sala Vip - Paola

#88 Mensagem por Red Dragon » 11 Jul 2013, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Segunda-feira a tarde tomei um chá de cadeira no DETRAN de SJ (Mundo Car). Ai como eu fiquei de saco cheio literalmente, resolvi esvaziá-lo. Sendo assim, aproveitei a ocasião para desbravar o SALA VIP (ex-casa laranja) agora ali em cima do Cachorro quente do Sérgio...ao lado das Casas Da Água. Local é tranquilo....bem fácil de estacionar!! Subi as escadas, fica na sala 01. Sou recebido por 2 pervas uma mulata e uma loira. Fui na loira. Chegando no quarto eu percebi que conhecia ela de algum lugar!!! Então perguntei:

Red: Acho que te conheço de algum lugar?? Por um acaso, tu não és a Paola do Deliciosas?? :-k
Paola: kkkkkkkkkkkk sim!!! É verdade, lembrei de vc!! Tens boa memória, heim?? :wink:
Red: Esse mundo é muito pequeno, mesmo!! :mrgreen:
Paola: Agora estou mais experiente e muito mais safada!!! :twisted:

A perva me deu um abraço tão apertado que quase deslocou meu maxilar kkkkkkkkkkkkk. :mrgreen: Gente boa.

Esse foi o TD realizado com ela no Deliciosas, devidamente registrado aqui -> viewtopic.php?p=1752566#p1752566

Daí em diante a coisa fluiu naturalmente. Chupada sem capa e com gel de morango.
Boquinha macia e quentinha ideal para esses dias de frio :mrgreen: ....chupou por bastante tempo. Depois rolou uns beijos e ela pediu o Halls que estava em minha boca kkkkkkkkkk Na última foda ela havia me dado. :P

Depois Cavalgou de frente. Ai ficou de D4, passou gel no cu e enterrou meu pau sem dó. :shock: Pediu pra socar com força!!! Depois peguei ela de ladinho e gozei. Ela é bem comunicativa, alto astral, na cama é super safada.

Gostei do lugar, toalha seca, sabonete liquido, são 3 quartos grande com divisórias. Achei a casa bem melhor que a antiga Casa Laranja. ::ok::

Gostei, recomendo e devo repetir.

30 min / R$ 60 completíssima

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)

#89 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2013, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui nessa casa depois da dica do Red e tive de desviar da fila do cachorro-quente no início da noite. Queria comer um rabinho com vontade. Na casa duas garotas, a Jade uma morena atraente mas não faz anal e a Mel, uma morena/mulata clara pernambucana que eu já havia comido na casa laranja.

Chupou pouco e com camisinha a meu pedido. Ela é engraçada. Fica me chamando de amor e fazendo um monte de malandragem mas como eu percebia e largava na cara dela nós dois ficávamos rindo. Ela começou falando que era novata... que nunca atendeu na casa laranja... :doubt: Queria mudar de posição e controlar a foda... eu até mandei ela pegar o medidor de pica ... ela caiu na gargalhada. Enfim, resolvi acabar com a farra e preparei o cuzinho dela com gel... Devagar entrou e lá ficou... Soquei, mas não aguentei muito, rabo apertado, dei uma bela gozada.

R$60,00 meia hora completo.

A garota alisou o cabelo mas é a mesma Mel da casa laranja. É uma garota de atributos normais mas divertida.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)

#90 Mensagem por Nazrudin » 09 Ago 2013, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fui no Privê em cima do cachorro-quente. Comi uma mulata magra de nome Tainá. Ela me lembrou as garotas do norte, oh saudade de Manaus. Não tem muita bunda e ficava escondendo a buceta que tem os grandes lábios Grandes. Garota tranquila chupou encapado ate pedir para entucha-la. Passou um pouco de gel e montei no PPMM. Garota tava cheirosa mas nao tirou o sutiã nem o colar. Logo pedi de 4 e ela fazia uns rebolations bem agitados. Segurei na cintura e carquei firme e dei uma leitada totalizando tudo 15 minutos de foda. Fui de banho tomado e sai sem usar o banho de lá. R$50,00 meia hora.

Cumpriu o combinado e deu umas bitocas.

Link:
🔗

Responder